Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Bluesday, Fiora, Hisoka Kurayami, Kazumii, Lanake

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Ramen Ichiraku - Loja de Ramen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   20/2/2015, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Ichiraku Ramen é um restaurante de Ramen, localizado na vila de Konoha, na série de anime e mangá Naruto. Muito apreciado pelos ninjas, Teuchi foi reconhecido mundialmente por fazer um Rámen maravilhoso, com a ajuda de sua filha, Ayame, que segundo o atual Hokage Naruto herdou os dotes do pai. Com a aposentadoria de Teuchi o lugar agora é dirigido por Ayame e o senhor Koto, ela mantém a tradição do pai em servir os tradicionais Ramens e em alguns momentos oferece uma nova atração no restaurante. Ichiraku Ramen, é em geral um lugar onde os ninjas se encontram para comer e conversar.

Atendimento

Citação :

Tonkotsu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: Um ramen de caldo de porco e missô, com fatias extras de carne de porco. Especialidade do Ramen Ichiraku. Reparem na pequena fatia de naruto, a massa com espiral rosa, do lado esquerdo.

Shoyu Ramen
Preço: 20 ryous
Descrição: É o ramen mais popular. Seu caldo, com sabor tradicional de shoyu, tem temperos bastante variáveis de região para região, podendo ser cozido combinado a uma composição delicada e leve à base de ossos de frango e vegetais, ou encorpado, à base de ossos suínos, suco de frutos do mar ou shoyu com saquê mirin.

Misso Ramen
Preço: 15 ryous
Descrição: Originalmente, o Misso era um dos ingredientes usados como acompanhamento, mas a partir de determinado momento começou a ser dissolvido no caldo. O atrativo é o caldo encorpado com acentuado sabor de Misso.

Ramen Instantaneo
Preço: 10 ryous
Descrição: O ramen instantâneo do Ichiraku é preparo a base do molho shoyu, juntamente com pedaços de frango e vegetais. É servido num copo lacrado e pode ser preparado rapidamente, é muito útil para viagens e intervalos de missões shinobi.

Última edição por Survival em 23/3/2017, 10:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/12/2016, 20:48

Konohagakure
Um novo amigo ?

Estava um pouco cansada e procupada com Ventus, já que o lobo havia amortecido minha queda e nem ao menos eu conseguira saber se ele estaria bem ou não .  Aos poucos chegava ao tão famoso restaurante de Konoha, Ichiraku Ramem. Pedia para que Phantasos ficasse no lado de fora junto com ventus e Luna, eu entraria sozinha para conversar com Iori, se é que o mesmo já estava no local.

usando isto :

STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):

Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/12/2016, 21:17

男の子

の雷

Após um longe treino de Taijutsu, havia saído do Dojo de Konoha um tanto cansado, meus músculos doíam, cada passo que eu dava parecia ter mil agulhas penetrando em minhas pernas, mas a busca por força não seria fácil, sabia deste detalhe, logo tentava ignorar isso ao máximo, sem expressão no meu rosto qualquer tipo de desgaste ou até mesmo dor, me mantinha com a mesma expressão calma de sempre. ── Seles-san, chegou antes de mim... Perdão pela demora. ── Falei com Seles, me sentando na mesa que ela estava. Sentava lentamente, com movimentos calmos, para meus músculos não me corroerem por dentro.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
500 | 600

思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/12/2016, 21:33

Konohagakure
Um novo amigo ?

Iori havia chego, assim como eu, ele parecia estar completamente cansado do treino. Sorri para o mesmo assim que ele chegou - Atraso, nem se atrasou. dizia sorrindo para ele. - Mas diga, o que desejas tanto falar comigo ?. perguntei sem demora .
usando isto :

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/12/2016, 21:49

男の子

の雷

Direta, era a única palavra que me permitia dizer sobre Seles naquele momento. Estava de máscara, mas através dela, podia-se ver também um leve sorriso, com meus olhos fixos na mulher. ── É bem direta, então... Nosso amigo, provavelmente, irá gostar dessa atitude... ── Fechei meus olhos lentamente, enquanto cruzava os braços. Suspirava lentamente, abri meus olhos e aproximei meu corpo levemente perto de Seles, não podia falar o que pretendia em tom alto, seria perigoso demais, para ambos. ── Serei direto com você então... eu, agora, faço parte de nova geração de Espadachins da Névoa...   ── Disse em tom baixo e discreto, dando uma pausa nas minhas palavras, talvez ela seriam um tanto impactante para Seles, ou talvez não.

── Eu sei, estranho um Shinobi de Konoha nos Espadachins, pois é, também acho, porém, fui convocado, minha estaria em Konoha será breve, ficarei por aqui até o momento certo, para me fortalecer, e logo deixarei esse País que não me oferece nada... ── E novamente pausei minhas palavras, lembrando da morte de minha mãe e no sumiço de meu Pai, quando ainda era muito criança. Fechei novamente meus olhos e os apertava com as pálpebras, numa tentativa de tirar as imagens da mente. Abri os olhos novamente. ── Nosso grupo ainda esta se formando, não temos todos os integrantes, muito menos as Espadas, mas nosso objetivo é claro e direto, usarei as palavras do nosso amigo, "O objetivo é reviver a organização e coletar as outras espadas que estão perdidas no mundo, depois disso vamos mudar a história à nossa maneira." Acredito que ele não se importará que você se una a nós, afinal já ajudou ele antes... mas caso queria, já aviso, não será uma tarefa fácil... ── Encerrava as palavras ali, não perguntava se aceitava ou não, era muita informação para Seles, daria um tempo para
ela absorver tudo aquilo.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
500 | 600

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   29/12/2016, 22:34

Konohagakure
Um novo amigo ?

O rapaz parecia um tanto tenso com o assunto a ser tratado. Sempre tentava ser direta e detestava rodeios e isso parecia ter agradado a ele de certa forma. A informação solta por ele me causou um certo espanto que não pude conter  -" os espadachins da névoa ? Mas como ? ''- pensava durante a pausa do rapaz. Mantive-me calada boa parte do tempo para que ele explicasse calmamente tudo o que precisava. Ao fim, sorri para o mesmo e comecei a falar de forma baixa - Kai é um louco, isso eu tenho certeza... aos poucos me lembrava do dia que havia conhecido aquele shinobi e seu amigo Shirou -Mas foi essa mesma loucura que me fez ter um carinho grande por ele- fechava lentamente os olhos e me lembrava das aventuras que tive com o mesmo na época que viajamos juntos - Se esse tonto precisa da minha ajuda, ele pode contar comigo para tal- abria aos poucos os olhos neste momento fixando o olhar no menino - De certa forma eu devo minha vida a ele , então agora é hora de retribuir este favor.-

usando isto :

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   30/12/2016, 00:43

男の子

の雷

Suspirava aliviado, não imaginava que reação minha nova amiga teria, podia ser negativa, não sabia, ela poderia querer se virar contra mim ali mesmo, mas isso não acontecia. Notei algumas pausas em suas falas, era o momento de reflexão e pensamento dela, em sua mente devia-se passar inúmeros coisas, porém o que importava no final era sua resposta. ── Verdade, ele é um tanto insano, devo confessar... mas isso, como você me falou, me atiçou a curiosidade... ── Dava leves risadas. ── Por enquanto, ao meu saber, somos 4... Além de nós, há mais uma mulher no grupo, ela se chama Shion... devemos ir nos encontrar com eles em breve, porém devemos nos fortalecer mais antes, nossa missão é complicada... pelo que soube, as Espadas estão espalhadas pelo Mundo, temos que descobrir sua localização... ── Falava, olhando discretamente ao redor. ── Bom, vamos encerrar estes assuntos por hoje, é arriscado alongar nossa conversa aqui... estou voltando para o Dojo, se quiser me encontrar novamente, estarei por lá... Até, companheira. ── Terminava a frase levantando dali, enquanto "sorria com os olhos", logo se virando, colocando as mãos nos bolsos e caminhava calmamente embora do local.

Itens:

400 | 400
2000 | 2000
500 | 600

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   30/12/2016, 12:59

Konohagakure
Um novo amigo ?

-" Ate mais companheira... ''- aquela ultima frase ficara ecoando em minha mente por alguns segundos enquanto eu esperava o rapaz se distanciar completamente do local. Não seria a primeira vez que o destino brincava comigo, mas so depois de perceber que poderia ter feito algo de errado e acabar por colocar uma pessoa importante em perigo ... -O impulso e minha pior qualidade- dizia de forma baixa me retirando do local a passos calmos  -Vamos crianças...- dizia de forma calma para meus pets. Phantasos estava abaixado esperando que eu montasse no mesmo, mas estava tão mergulhada em meus próprios pensamentos que preferi caminhar por minhas próprias pernas.

usando isto :

STATUS NINJA:

EQUIPAMENTO(Hip-Pouch):

@Lilah
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   8/1/2017, 11:59

Freed entrava na loja do Ichiraku, e após se sentar no primeiro Banco da direita do recinto, o garoto dizia enquanto pegava 20 Ryous e deixava sobre a mesa: - Ei tio. Quero um Tonkotsu Ramen, por favor. Esperando então que seu pedido fosse atendido, para então poder se alimentar, pois o dia estava só começando para o garoto.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 650/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   8/1/2017, 13:10

Narrador

— Yoshi! — Concordou com o pedido do rapaz, assim começou a preparar o ramem do garoto. Em minutos a poção fumegante de missô e carne de porco estava em frente do shinobi.

Tio do Rámen
HP: 200
CH: 200
ST: 200

- 20

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   8/1/2017, 13:31

Após receber o Ramen, Freed se alimentava, se aproveitando de cada pedaço daquela refeição. A comida daquele local era incrível, motivo este para ser conhecido mundialmente. Pois bem, após ter finalizado sua refeição, e já ter pago ao velho tio, Freed se levantava, agradecia ao Ichiraku, e em seguida saia do local, seguindo em direção à biblioteca de Konoha.: - Obrigado pela comida, tio. 

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1200/1200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 18:54

Apos ter saído do Monumento com a Seles eu levaria ela ate a famosa loja de ramen -Anda Seles quero que proves o maravilhoso Ramen do ichiraku. Chegaria e sentaria-me numa cadeira -Ola Ayame como vais queria dois ramens por favor.

HP: 800
CH: 1800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 22:20

Lugar :—
Tags:—

Konohagakure  no Sato

Andar por konoha estava tornando-se cada vez mais prazeroso com a presença de Ace. Eu conhecia aquele local, fora onde havia sido "chamada" para fazer parte dos espadachins da névoa e ainda sim precisava manter aquilo em segredo por um tempo. -Então este é o local mais famoso de Konoha-?

STATS
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 22:32

Narrador

O velho Ichiraku prepara o tempero de suas carnes especiais, quando via o casal chegar ali no local. - Olá, fiquem a vontade. Que casal bonito, estão em um encontro? Ah, lembro-me quando Naruto e Hinata vinham até aqui, vocês me lembram um pouco eles, hahaha. - Falou, ainda temperando suas carnes. Ele pegava uma toalha e secava suas mãos da gordura que possuía nelas, enquanto se aproximava do balcão. - Pois bem, é para já. - Falou, preparando rapidamente os pratos, e logo colocando a frente dos dois. - São 40 Ryous, no total. Vamos lá, Uchiha, pague para moça. - Falou, em um tom alegre.

Ichiraku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 22:42

Olhava para Seles -Nem pense em pegar na sua bolsa ouviu eu pago sim. Tiraria o dinheiro da minha carteira e pagava -Aqui tem Titio Ichiraku.
Olharia de novo para Seles -Entao toca a comer e cuidado pois o caldo pode tar quente, Idatakimatsu.Dizia e depois começaria a comer a massa na qual apos meter a massa a boca eu largava os pauzinhos olhava para Seles com ar de dor e meio bobo mostraria a língua -Ai a minha língua, queimei ela.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 23:18

Konohagakure  no Sato

Não ouve muito tempo para falar naquele pequeno restaurante mas ainda sim o cheiro inebriante daquele prato entrava de forma calma por minhas narinas e parecia acalentar meu estomago que estava um pouco dolorido devido a falta de alimentos . -Hokage uzumaki já comeu aqui ?- perguntava de forma baixa enquanto minha mão direita ia em direção aos Hashi descartáveis que estavam colocados próximos ao balcão, segurava-os entre as mãos e logo os quebrava de maneira a separar os mesmos. -Itadakimasu- dizia levando um pouco do macarrão que havia na pequena tigela até os lábios e logo os sugando em seguida. -Que delícia- dizia logo levando outras pequenas quantidades de comida aos lábios até terminar completamente com o delicioso prato. -Gochisōsama deshita- Dizia colocando os Hashis juntos sobre a tigela.

STATS
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 23:27

Comeria o Ramen com mais cuidado para não me voltar a queimar notaria que a Seles estaria com cara de quem estaria a adorar o Ramen estaria feliz e isso me deixava mais feliz apos acabar de comer eu olharia para Seles -Bem sua boba e que tal o que acha das iguarias e passagens de Konoha esta satisfeita podemos ir para casa. Dizia ao direcionar a minha mao ate ao dela e me levantando.
-Tchau Titio Ichiraku e obrigado. Despediria saindo puxando a mao de Seles.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 23:41

Narrador

Ichiraku ria em um tom muito alto, logo dizendo para a garota. - Se ele comia aqui? Sempre comeu, até hoje, quando ele tem um tempo livre do seu trabalho, ele aparece aqui, aliás, a conta dele anda bem extensa... - Disse, enquanto coçava a cabeça. Vendo que eles estão servidos, pegava o dinheiro do Uchiha. - Espero que tenham gostado. - E logo começou a lavar a louça dos dois.

Ace: - 40 Ryous.

Ichiraku:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   15/1/2017, 23:43

Konohagakure  no Sato

Agradecia formalmente e logo era puxada por ace para fora do local .

STATS
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   6/2/2017, 23:08

Quando cheguei na loja de Ramen Ichiraku, avistei a filha do dono dessa loja brincando com um cãozinho em frente à sua loja. De inicio, não entendia o porquê de levar outra tapa no rosto. Ao cair no chão, via de relance a parte inferior do meu corpo então logo me caiu a ficha que ainda estava com Henge no Jutsu de uma onee-chan quase semi nu. Saia rapidamente da cena e voltava desfazendo a tecnica.

E mesmo assim, quase que não consegui levar o ninken comigo, porque a Ayame queria adotar o animal para ela cuidar. Expliquei sobre a missão então ela deixou o cão ir comigo quase beirando ao choro. Falei pra Ayame-oneechan que iria perguntar ao senhor Takeda se ele poderia dar esse cão pra ela. Ao ouvir isso, a moça se desculpou por ter me dado a tapa com um beijo na testa e me desejou boa sorte na missão.

Pensei em ficar mais um pouco para saborear o famoso Ramen Ichiraku, mas tinha uma missão a ser cumprida. Deixei o local levando comigo mais um cão do senhor Inuzuba Takeda. Faltavam quatro.

Mino:
HP: 400/400
CH: 330/1000
ST: 100/200
CHMA: 300/600

Missão:

jutsu ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   22/3/2017, 20:04

Um dos locais mais visitados de Konohagakure, Ichiraku Ramen, ganhou bastante visibilidade devido Uzumaki Naruto. Hoje em dia, praticamente todo cidadão do vilarejo já foi ao estabelecimento pelo menos uma vez em suas vidas. Hisoka já veio aqui, mas há muito tempo atrás. Seria um bom momento para degustar o delicioso ramen do local mais uma vez. Desta forma, adentraria na loja ao levantar os adereços de pano em sua frente, sentando-se num banco logo depois. Com serenidade, pediria seu prato:

– Um Shoyu Ramen, por favor. – Nutritivo, este ramen certamente completamente suas reservas de chakra.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3980/4800
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário conectado
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/3/2017, 03:02

Narrador!

Com a chegada e pedido de Hisoka no estabelecimento, um garoto que estava cuidando do local no momento começava a preparar seu pedido, que depois de poucos minutos estava pronto, este mesmo garoto com tamanho e aparência de 17 anos entregou o pedido à Hisoka e então respondeu, se movendo em seguida para o canto do local para não atrapalhar seu cliente: - Fique a vontade.

Considerações:
- Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   23/3/2017, 18:07

Com o auxílio de um par de hashis, Hisoka alimentou-se com certa etiqueta. O caldo estava delicioso, assim como os aperitivos do Ramen. Não é de se estranhar que este seja o estabelecimento mais visitado do vilarejo. Seu estômago se encheu a medida que Kurayami colocava as porções de macarrões em sua boca. Estava bastante quente, mas o Uchiha não se importava muito. Provavelmente já deve estar acostumado com tanto calor em sua boca.

– Obrigado. – Disse após a última porção.

No fundo do prato fundo havia um resto de caldo, mas Hisoka já estava bastante satisfeito. Retirou o dinheiro de seu bolso, exatos vinte Ryous, e o entregou para o atendente. Após se limpar com um guardanapo, deixou os hashis em cima do prato, apoiados em suas bordas, retirando-se do local.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4800/4800
ST: 2000/2000
Ver perfil do usuário conectado
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   24/3/2017, 00:53

Narrador!

Sem mais, o garoto responsável pelo local recebeu e guardou o dinheiro entregue pelo Uchiha e logo após pegou o prato e os Hashis do garoto para manter o local limpo. - Obrigado e volte sempre. Disse o garoto à Hisoka, enquanto o observava saindo do recinto.

Considerações:
- Nenhuma.

Hisoka Kurayami - Compra efetuada!

- 20 Ryous (Shoyu Ramen);
Energia revigorada.
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   12/4/2017, 13:07

MISSAO

No caminho para o centro comercial , havia procurado em alguns lugares , mas o que mais me preocupava era caso o gato estivesse perto do Ichirako Ramen, já que o cheiro poderia atrair. Entao fui correndo para o lugar sempre olhando e chamando o gato a minha volta no caminho para avista-lo:

- Tora!!! Tora !!! Aqui Tora !!

Visto que ele não estava por ele , fui até o tio do ramen e perguntei :

- Boa tarde, o senhor viu um gato por aqui ? Estou procurando um gato perdido. Não tenho certeza , mas como ele é um gato de alguem e que esta perdido, ele deve usar algo que o identifique, então ... você viu um gato por aqui com algum identificador ?

Então o tio do ramen logo responde :

- OOOOOHhhhhhhh simm, apareceu um gato aqui com uma coleira , ele pediu comida , como ele era bonitinho , dei um pedaço de peixe a ele , até porque , se ele continuasse aqui , os fregueses não iriam gostar , assim penso eu , então ele depois de uns minutos saiu daqui seguindo para aquele lado - apontou -

Então respondi agradecendo ate com o balançar da cabeça :

- Muito obrigado pela ajuda , preciso ir agora , fui !

Então segui para o proximo lugar.

Citação :

Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia

HP 200
CK 200
STM 600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Ramen Ichiraku - Loja de Ramen   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
» [Konoha] Ramen Ichiraku
» Loja de Mascotes
» Loja do Johny S.Walker
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: