Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 18:10

» Posto de Atribuição de Missões
por Juxé Hoje à(s) 18:10

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:09

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 18:01

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Yakiniku Q - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Yakiniku Q - Restaurante   21/2/2015, 23:53



Yakiniku Q - Restaurante

O restaurante é grande, com janelas amplas, várias estantes verdes, eles permitem que os clientes sentem-se no chão com almofadas verdes como se estivessem em cadeiras, os menus são fixados na parede, e devido à sua forma Gyū-Kaku, cada mesa tem um braseiro de carvão construído no centro e é equipado com pinças para cozinhar, já que a forma de jantar Gyu-Kaku é aquela em que os clientes podem cozinhar sua própria comida após a encomenda.

Atendimento

Citação :

Yakiniku Comum
Preço 25 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 4 pessoas, a grelha fica como de costume no centro da mesa e a carne é servida por rodízio. Saladas, tempero e molho acompanham o prato principal.


Yakiniku Familia
Preço 40 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 9 pessoas, a grelha é maior e fica como de costume no centro da mesa. A carne é servida por rodízio e acompanhada de diversas opções de saladas, tempero e molho.

Devido à fidelidade do Clã Akimichi com o restaurante, os jutsus do clã podem ser encontrados aqui em pergaminhos disponibilizados gratuitamente aos membros do clã. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:
 

Modo:
 


Última edição por Survival em 16/5/2017, 11:35, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/10/2015, 01:47

Atualizado

- Adicionado: Jutsus do Clã Akimichi;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Roukanavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   25/10/2015, 01:36




O cheiro da carne grelhada enchia o nariz de Roukan, um contraste verdadeiramente grande quando comparado ao odor das sacolas cheias de lixo das quais tivera de cuidar na última hora. O Yakiniku Q era um restaurante que nunca deixava de surpreende-lo; quase sempre cheio de clientes, em especial alguns do clã Akimichi, o local era bastante famoso em Konoha pela sua deliciosa yakiniku. Ainda com água na boca, o jovem concentrou-se mais uma vez na missão que estava realizando no momento - não podia perder tempo admirando a comida do restaurante, mas ela certamente lhe seria muito útil para capturar os dois felinos restantes. O Kurama tinha um plano deveras ousado, que talvez nem sequer desse certo, mas que era a sua melhor aposta no momento. Por este motivo, dirigiu-se até um beco que ficava próximo entre a construção do restaurante e uma segunda, aonde, como de costume haviam algumas sacolas e latas de lixo, para onde os detritos geralmente eram mandados.

Como era de se esperar, a bagunça dos gatos chegara até ali; uma das latas havia sido derrubada, e muito do lixo tinha acabado por ser espalhado pelo chão do local, o seu fedor competindo com o aroma das carnes do restaurante. Mais uma vez, o Gennin pôs-se ao trabalho, recolhendo, pouco a pouco, os resíduos que ali estavam, pondo-os de volta na late e por fim tampando-a. Porém, mesmo assim, ainda haviam alguns restos de alimentos no chão, que o ninja não recolhera. - Ótimo. Agora, é só esperar eles chegarem. - a ideia parecia até mesmo boba, mas era bastante inteligente. Agora que os vários pedaços de carne e vegetais estavam separados do restante dos detritos, seria muito mais fácil para os felinos sentirem o seu cheiro; eles certamente seriam atraídos até ali, e essa seria a chance de Roukan. Com um pulo, ele subiu até o telhado da construção que ficava ao lado do restaurante, e, de lá, observou o beco em silêncio. Ele só precisava esperar o momento certo.

Não demorou muito para a dupla de felinos chegar. Após passar uns dez ou quinze minutos praticamente imóvel, no topo do prédio, o jovem viu algo se mover com o canto de seu olho direito, na entrada oposta do beco. Eram dois gatos, um deles um pouco maior do que o que ele tinha capturado anteriormente; o menorzinho tinha pelos cinzentos, e o maior, era branco com manchas negras. A comida havia, obviamente, atraído os dois, como Roukan previra. Ele lambeu os lábios. - Isso...só mais um pouco. - disse, num tom quase inaudível, esperando os animais chegarem mais perto dos restos que tinha deixado lá. Quando o maior dos dois felinos começou a cheirar a comida, como se para saber se era ou não algo realmente comestível, o ninja se lançou rapidamente na direção dos dois; com um movimento rápido da mão direita, pegou o gato menor da mesma maneira que fizera com o primeiro, minutos antes, mas o maior deles era um pouco mais astuto. Com um miado assustado, o felino começou a correr no instante em que viu seu amigo ser capturado, mas Roukan, obviamente, não desistiria tão fácil. - Volta aqui! - disse, com o outro gato ainda em mãos.

Numa corrida veloz e cheia de adrenalina por entre os becos do Centro Comercial, o shinobi tentava alcançar o pequeno animal - que, apesar de não ser rápido como o Gennin, dava muito trabalho para seu perseguidor. Por conta de seu tamanho, ele se esgueirava em locais de difícil acesso, que forçavam o Kurama a dar a volta ou passar por um caminho alternativo; mas, ainda assim, a perseguição alucinante não parava. Foi então que, por puro azar, o gato se viu de frente com um beco sem saída, Roukan alcançando-o apenas um momento depois, suando e com a respiração um pouco mais pesada que o normal. - Haha...você me deu bastante trabalho. Vem cá. - falou, e com a mão livre, pegou também o segundo animal, que debatia-se violentamente tentando se salvar. Sem sucesso, é claro. Por fim, Roukan foi até o homem com quem tinha se encontrado anteriormente, e entregou-lhe os felinos, além de relatar quanto ao que tinha feito durante toda a execução de sua missão. - Agora, se me dá licença, eu vou entregar o relatório ao Posto. Sayonara. - terminou, e partiu na direção do Posto de Atribuição de Missões da vila.


HP: 200
CH: 190 (Os cálculos tinham sido feitos erroneamente, pois o Henge no Jutsu tinha sido considerado um jutsu de Rank D e gastado 50 de CH; agora, o valor está correto)
ST: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil



Mensagens : 58
Data de inscrição : 09/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   12/3/2016, 15:49


Mei chega ao Yakiniku Q, mas um restaurante, a essa altura ela já estava bastante irritada e corria para terminar tudo rapidamente, esse restaurante pelo menos parecia não ser tão famoso quanto o outro, poucas pessoas circulavam por ali, por isso a gennin tem a tranquilidade necessária para terminar rapidamente sua tarefa. Ela termina depois de poucos minutos e vai agora para o antepenúltimo local que deveria limpar.


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
manuel.neto000avatar
Exibir perfil



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/04/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/4/2016, 23:53

saio rapidamente do posto de atribuição de missão e vou para as residência da vila ele sai pulando pela as casa olhando pro lado e pro outro depois de 5 minutos ele não acha o gato dai ele vai para o centro comercial ele sai pergunta si alguem viu um gato fofinho com o pelos escuro mais ninguém saber onde esse gato esta mais ele foi andando quando perguntou para uma velhinha com um sorriso no rosto passando bem de vaga ele pergunto a ela si ela viu o gato e ela responde qui SIM ele responde A ONDE ela responde QUI VIO O GATO NO restaurante YAKINIKU Q ele sai rapidamente para o restaurante quando ele chega lá ele vai olha na lixeira e ver o gato, ele si aproximar e rapidamente ele vai pra cima do gato e consegui pega o gato e vai feliz para entrega o gato para seu dono a dona qui muito feliz e agradecer pro eu te pegado o gato
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
manuel.neto000avatar
Exibir perfil



Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/04/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   6/4/2016, 16:24

saio rapidamente do posto de atribuição de missão e vou para as residência da vila ele sai pulando pela as casa olhando pro lado e pro outro depois de 5 minutos ele não acha o gato dai ele vai para o centro comercial ele sai pergunta si alguem viu um gato fofinho com o pelos escuro mais ninguém saber onde esse gato esta mais ele foi andando quando perguntou para uma velhinha com um sorriso no rosto passando bem de vaga ele pergunto a ela si ela viu o gato e ela responde qui SIM ele responde A ONDE ela responde QUI VIO O GATO NO restaurante YAKINIKU Q ele sai rapidamente para o restaurante quando ele chega lá ele vai olha na lixeira e ver o gato, ele si aproximar e rapidamente ele vai pra cima do gato e consegui pega o gato e vai feliz para entrega o gato para seu dono a dona qui muito feliz e agradecer pro eu te pegado o gato.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 00:37

Ladrão Comilão

Hisoka deixava o restaurante anterior de lado, visto que não conseguiu nada naquele local, partindo para mais um estabelecimento, desta vez um que parece ser especializado em churrasco. O cheiro era atraente e dava água na boca do jovem, que, infelizmente, teria de resistir a tentação de um lanche. Continuando sua missão, o Uchiha caminharia em direção de um representante do restaurante, como um balconista ou algo assim, pedindo-lhe informações.

- Você sabe algo a respeito do ladrão que circula pela região?
- Perguntou.

Citação :
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial.

Pergaminhos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5857
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 00:54


Narrador

Talvez Hisoka tivesse feito o certo ter saído daquele restaurante, já que o chefe não ia muito a sua cara, no mesmo abriria a porta do restaurante Yakiniku, bem famoso na vila da folha, mas não esperaria ver aquilo em um lugar daquele. Hisoka percebia que todas as pessoas estariam com um clima pesados, no mesmo não estariam saboreando a comida que estariam sob suas mesas, e logo próximo ao balcão via um homem enorme que estaria segurando o balconista por sua gola, parecia que ele estaria querendo arrumar encrenca.

?
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 01:04

Ladrão Comilão

O garoto era um tanto sortudo em suas missões, mostrando que suas escolhas o levavam, muitas das vezes, para um bom caminho. Sair daquele restaurante e adentrar em outro foi uma das escolhas feitas e que gerou ótimos resultados, pois o suspeito de sua missão havia acabado de ser achado e ele estava agressivo, em meio ao ato.

- Ei, ei... Que tal resolvermos isso lá fora? - Hisoka puxaria uma kunai e a giraria a partir da argola entre seu dedo indicador, buscando chamar a atenção do homem e fazê-lo largar o balconista.

Citação :
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial.

Arma Usada:
 

Pergaminhos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5857
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 01:12


Narrador

— Um ninja? — dizia o homem quando dava grande gargalhadas, com passos pesados que chegassem a tremer as paredes daquele restaurante, ele andava até o lado de fora, que no mesmo não tinha muitas pessoas pelo fato de estar bastante tarde. O homem rapidamente pegaria uma caixa de cada mão, eram de madeiras que mal chegavam a pesar sete quilos, e então ele atiraria a primeira caixa em direção de suas pernas, e aproxima no ar na direção de sua cabeça. Após isto, correria em direção de Hisoka para tentar sufoca-lo com um “abraço”.


Akimino Chouga
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 370/400





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 01:45

Ladrão Comilão

O bandido não parecia ser dotado de nenhuma habilidade específica e nem ao menos tinha aspecto de um shinobi, mas sua força física e possivelmente resistência eram invejáveis até mesmo para aqueles que treinaram a vida inteira. Seu desafio era aceito, mostrando que Hisoka teria que esforçar-se para que pudesse capturar aquele delinquente. Seus passos eram firmes e balançavam toda a estrutura do estabelecimento, indicando que ser acertado por um golpe direto não seria uma boa opção para o Uchiha.

- Escolheu a vila errada para roubar, carinha. - Riu Hisoka de leve, apontando uma certa zoação para cima de seu oponente.


O ladrão realizou o primeiro movimento e, assim como pensou Hisoka, todos sem organização e bem coloquiais, fazendo aquele homem mais parecer um forte lutador de rua que, de fato, alguém que soubesse lutar. Sua primeira investida consistiu em arremessar dois caixotes em direção do garoto, mas a velocidade não era tão alta assim, possibilitando ao jovem almejar uma esquiva simples que seria constituída por dois passos: para escapar da primeira caixa, buscaria uma cambalhota para a esquerda e, para a segura, tentaria abaixar, colocando o queixo rente ao solo, para que a "arma" passasse reto. Todavia o homem estava inquieto e não parecia querer parar, desta vez correndo em direção de Hisoka com o objetivo de agarrá-lo.

- Minha vez... - Murmurou o jovem com um sorriso no rosto.

Caso seus movimentos tenham sido eficientes, Hisoka iria recompôr-se voltando a sua posição ereta novamente, sacando velozmente uma kunai e a fortificando com um papel explosivo em seu cabo, enrolado. Por fim, almejaria jogar a arma em direção do oponente e ocasionar uma explosão bem próxima dele, ao mesmo passo que o Uchiha buscaria recuar em um salto para trás, distanciando-se sete metros do infrator e pré-ativando um Kawarimi, na tentativa de substituir-se por uma mesa do estabelecimento a três metros atrás da posição atual do oponente em um seu futuro ataque.

Citação :
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial.

Arma Usada:
 

Jutsu Usado:
 

Pergaminhos:
 

Considerações:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 540/600
ST: 326/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 23:44

Narrador

As habilidades do genin estavam bem afiadas, toda a tática planejada pelo shinobi resultara em êxito, a movimentação de esquiva, o arremesso certeiro da kunai assim como o time perfeito de combustão do papel bomba, toda a ação resultara no nocaute do grandalhão em apenas um único turno. Com o som daquela explosão dois ninjas de escalão Chunnin chegaram rapidamente ao local, avistando Hisoka e o sujeito que já tinham conhecimento da índole o mais alto dizia. -Olha só, parece que nosso fujão enfim foi pego, ótimo trabalho garoto, nós assumimos daqui. - Sorria ao genin, uma de suas recompensas pelo bom trabalho.
Akimino Chouga
(Desacordado)
HP: 360/400
CH: 200/200
ST: 370/400



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   18/9/2016, 23:48

Como Hisoka havia pensado, o ladrão comilão não era dotado de nenhuma habilidade ninja, sendo derrotado de maneira bem fácil pelo ataque do Uchiha, que fora bem simples até, facilmente desviável por qualquer shinobi de algum calibre baixo.

- Tudo certo. - Disse para os chunnins.

O garoto, com a tarefa terminada, iria em direção do posto de missões recolher suas recompensas.

Citação :
Ladrão Comilão
Rank: D
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Locais: Tópicos do Centro Comercial.

Pergaminhos:
 

Considerações:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 540/600
ST: 326/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shu Abarajiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/350  (20/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   9/2/2017, 19:27


I believe I can fly
Life goes on, it gets so heavy. The wheel breaks the butterfly .
No caminho de volta para a minha casa, passo em frente ao Yakiniku Q, um restaurant que tem o melhor churras de Konoha. Deu até água na boca só olhar para o interior do estabelecimento e ver aquelas carnes sendo grelhadas. Não resisti a isso e logo adentrei o recinto, e logo quando eu tava dirijindo-me até uma uma das mesas, lembrei-me que eu tinha prometido a mim mesmo que eu iria gastar meu dinheiro estritamente na compra de armamento shinobi ou pergaminhos. Foi pensando nisso que eu lembrei que naquele estabelecimento haviam pergaminhos de jutsus do Clã Akimichi devido a nossa fidelidade ao mesmo. Ao final de minuciosa avaliação, escolho um Ninjutsu que, agora que eu havia acabado de treinar essa mesma categoria, provavelmente seria capaz de executá-lo

Pergaminho Recolhido:
 
Equipamentos:
 
Shu Abaraji:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   28/2/2017, 23:04


Chegaria ao Yakiniku com o Sato e antes de entrar olhava para Sato -Já chegamos, vamos entrar e sentar.
Eu entrava e me sentava numa mesa vazia e esperava que Sato sentasse também
-E ai Sato o que vai querer escolhe e depois se for necessário podemos pagar metade cada.
Dizia esperando que Sato decidisse o quereria comer.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   1/3/2017, 16:18






Uchihas, grelha e uma boa conversa.

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O lugar escolhido por Ace era um restaurante um pouco mais afastado do grande núcleo comencial, entretanto isso não tirava os méritos e qualidades do estabelecimento, parecia um ótimo lugar para uma boa conversa unida a uma ótima refeição. -Yakiniku comum me parece o bastante para nós dois, inteligente em escolher um rodízio. - A escolha era acompanhada de um elogio ao bom gosto do Uchiha, acertara bem em deixá-lo encarregado de tal tarefa. -Ao fim dividimos a conta.





Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 1440/3200
ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   1/3/2017, 16:59


Eu sorria para Sato -E ai irmão o que vai querer. Eu levantava a mao para que alguém viesse nos atender.
-Irmao eu queria falar contigo sobre umas coisas, mas primeiro vamos relaxar um pouco e nos divertir. Dizia animado.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2869
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   1/3/2017, 17:20

Narrador


Com a chegada de dois ninjas no Restaurante Yahiniku Q, imediatamente ao que os dois se sentavam, uma garçonete se movia para atende-los. Satoru Uchiha estava agora sentado numa cadeira próxima de uma mesa, e Ace Uchiha também, no entanto, do outro lado da mesa, estando cerca de dois metros no máximo, de frente para Satoru. A garçonete logo parava cerca de um metro à direita de Satoru e a um metro à esquerda de Ace, e então dizia, olhando para Satoru, mas em seguida voltando seu olhar para Ace: - O que desejam, rapazes? E com isso a garçonete aguardava a resposta de um dos dois, ou dos dois, ara então começar a anotar o pedido. Sua mão direita estava segurando uma caneta, e sua mão esquerda segurando um bloco de papel, com o qual ela usa para anotar pedidos; suas duas mãos estariam agora próximas de seu peito, cerca de dez centímetros à frente.


Garçonete:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   1/3/2017, 22:03






Uchihas, grelha e uma boa conversa.

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O serviço era veloz e por hora eficiente, uma garçonete surgia próxima a mesa pronta para anotar os pedidos de ambos os Uchiha. -Gostaríamos do serviço comum da casa, Yakiniku comun acho que é isso... Está bom para você irmão? - O pedido era feito deixando um espaço para que Ace opinasse na escolha, por mais que momentos antes já tivesse discutido sobre isso.





Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 1440/3200
ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   1/3/2017, 22:19


Olharia para o Sato e daria de ombros -Não tou nem querendo saber eu so tou com fome. Depois olharia para a empregada e respondia -Pode trazer o Comum, e para beber uma Garrafa de Sake se puder.
Apos fazer o pedido eu olharia de novo para o Sato -Bem mano e ai como vai os treinos.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2869
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 09:06

Narrador


- Tudo bem, volto já Dizia a garçonete após anotar o pedido dos rapazes, que com isso se retirava do local, indo até a cozinha preparar o que tinham pedido. Na cozinha a garçonete notava que não tinha Sake, no entanto, não podia deixar os rapazes na mão, e por isso foi até a loja ao lado comprar o Sake dos mesmo, e em seguida voltou à cozinha, local onde terminou de preparar o alimento dos dois. Um tempo depois, cerca de um ou dois minutos depois de sair da mesa, a garçonete chegava segurando uma bandeja com suas duas mãos, e logo ao chegar ela segurava a bandeja com sua mão esquerda, enquanto a direita pegava o Sake e deixava na mesa, próximo de Ace, e em seguida pegava as carnes e colocava no centro da mesa, local onde era uma churrasqueira que iria fritar as carnes na hora, uma especiaria da casa. A moça então aumentava um pouco o fogo para então poder começar a fritura das carnes, e em seguida dizia: - Foram uma poção de Yahiniku Comum e um Sake, desejam algo a mais? Esperava ali segurando a bandeja co sua mão esquerda, aguardando a resposta dos rapazes.


Garçonete:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 16:53






Uchihas, grelha e uma boa conversa.

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Poucos minutos foram necessários para que seus pedidos chegassem a mesa, como imaginado realmente era um serviço satisfatório e bastante eficiente. -Não, apenas isso obrigado. - Uma quantidade considerável de ryous era tirada de sua carteira, não sabia ao certo quanto teria dado os serviços, mas já fora se adiantando de dar uma boa quantidade aguardando seu troco. -Não se preocupe Ace, essa é por minha conta.





Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 1440/3200
ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 17:00


Olhava para a empregada e prepararia me para tirar dinheiro da carteira quando Sato se antecipava -Ah mano não precisava isso enfim desta vez passa. Eu servia sake ao Sato e para mim também e começaria por comer -Sato o que eu queria falar contigo era sobre uma possível ausência que eu irei dar na vila, eu tou pensando em ir comprar uns jutsus a uma vila vizinha, queria que soubesses porque assim facilita a comunicação. Dizia esperando reação e resposta do Sato.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2869
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 17:07

Narrador


Após receber uma determinada quantia em dinheiro, a garçonete se dirigia até o caixa, local onde ela estava fazendo a nota, e separando o troco, e em seguida voltava para a mesa e entregava o valor do troco para Satoru, enquanto dizia: - Ao todo, custou 50 Ryous. Obrigado, e estou aqui se precisarem. Após dizer isso, o que não tinha atrapalhado a conversa deles aliás, a moça se retirava, ficando no balcão esperando novas vendas.


Garçonete:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Satoru Uchiha - Compra finalizada!

- 50 Ryous
+ 1 porção de Yakiniku comum;
+ 1 Sakê
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 17:55






Uchihas, grelha e uma boa conversa.

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A comilança começava logo em que a garçonete proporcionava um pouco mais de privacidade a ambos, um gole era dado no sake antes de colocar algumas tiras de carne para cozinhar em meio a grelha já aquecida no centro da mesa. -Para onde pretende ir irmão? Como sabe também estou planejando uma viagem, se for o caso poderíamos acompanhar um ao outro até certo ponto. - Ele intercalava seu olhar entre a comida que era preparada e Ace, afinal estava lá por ambos.





Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 1440/3200
ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Yakiniku Q - Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yakiniku Q - Restaurante
» [Konoha] Yakiniku Q
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» Dango! Dango! - Restaurante de Dango

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: