Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País dos Rios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País dos Rios   4/9/2016, 14:26

O País da Chuva fica localizado entre duas das Cinco Grandes Nações e possui o território cortado por dezenas de rios que se entrelaçam escoando até a Passagem Kawa . Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País dos Rios, há diversas pontes em toda a linha fronteiriça ligando os territórios, com árvores e desníveis no terreno.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :
Barco à remo
Preço da viagem: 25 ryous;
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 50 ryous;
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País dos Rios com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 20:05

— É aqui? pronunciava em voz baixa, no mesmo nunca tinha chegado naquele local mas não poderia enrolar, respiraria fundo e tomaria coragem de procurar alguém que pudesse me levar no País do Vento, já que acho que não seria difícil de acha-los.

Pergaminho:

Armas:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 20:09

Narração

Um dos barqueiros observava Lauts. Ele parecia queriar a algum lado e, como isso era o seu ganha pão, tentou logo angariar o cliente.

- Oi, moço! Precisa de boleia? Eu posso te levar para onde quiseres. 50 Ryous e pudemos ir no barco a motor do meu primo, senão tem de ser no meu a remos!

Aguardou a resposta.
Barqueiro
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Velocidade: ?
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 20:54

Teria de escolher um barco qual me levaria para o País do Vento, no mesmo apontando o dedo ao barco com motor dizia já com minha escolha feita — Este aqui! — entrando no barco, eu dizia ao homem — País do Vento, por favor!  — lá seria o local desejado, já que a Chunnin Shiken teria menos de vinte quatro horas que ela iniciasse.

Pergaminho:

Armas:

Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 21:28

Narrador

Finalmente começavam a tal viagem, eram águas tranquilas naquele momento. E logo chegariam no destino previsto.

Aguarde 03 horas e poste aqui ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t1324-pais-do-vento-x-pais-dos-rios

- 50 Ryous
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 23:04

Chegaria no local, o local parecia está ventando muito. O meu casaco não pararia de ficar balançando. Me aproximei de talvez um lugar onde poderia embarcar.

-Com licença. É aqui que pode viajar para outros países?

Dizia com a mão direita no bolso do casaco enquanto esperaria a resposta do homem. Enquanto esperaria a resposta do homem. Viraria para trás.

-Satoru. Caso você não tenha dinheiro para a passagem, acho que isso seja suficiente.

Tiraria mais ou menos uma quantia de 100 ryous do bolso e estenderia a mão que estaria com a quantia de 100 ryous para Satoru.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens Comigo:

Considerações:
Estou entregando a Satoru uma quantia de 100 ryous.

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 23:26

A escolha

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

A boa velocidade mantida pelos genins resultara em uma rápida chegada as fronteiras do país dos rios, agora naquele ponto já era possível saber o porque daquele nome. -Bom chegamos, mas onde esta o garoto novo? - Indagava percebendo a ausência desse em meio ao grupo. Aquilo era um problema, sem o garoto a expedição teria que ser pausada por tempo indeterminado e isso poderia resultar na perca do Exame Chunnin. -Ryuuzaki, Ace... - Pausava terminando seu raciocínio em mente. -Continuem a viagem, eu ficarei aqui esperando pelo garoto, alcanço vocês em pouco tempo. O que Satoru estava prestes a fazer era de certo modo arriscado, mas era sua única saída já que não queria atrasar seus irmãos, porém abandonar um Uchiha também estava fora de questão.

-Obrigado por isso Ryuu, vejo vocês no país do vento. - Sorria apanhando a quantia dada por Ryuuzaki.

Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400

Considerações:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 23:39

Olhando para o Ryuu eu respondia -Boa paga ao barqueiro.Mas apos ouvir a deciçao de Satoru logo mudava de reação -Pera o que, mas assim poderás perder o CS.A sua atitude parecia correcta mas ao mesmo tempo mal pois ele poderia perder uma oportunidade da sua vida, na qual ele deve ter treinado tanto.
Eu aproximava-me do Sato -Ei Satoru?quando o mesmo olhava para mim eu logo agarraria nele na rouba ou de leve -Não te atrevas a perder o CS, não desperdices isso, é bom que apareças la ficarei a espera.logo largaria a roupa e caminhava para dentro do barco à motor-Se não apareceres irei te dar uma surra quando eu voltar ouviste.Olharia para o ryuu e falaria -Vamos embora, ei barqueira leve nos ate ao pais do vento rapidamente.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:

Pergaminhos levados:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/9/2016, 23:58

Narrador

Os Uchihas começavam sua viagem, um homem acompanhava-os, era o piloto do barco - Claro. Logo chegaremos lá... deve ter algo de muito bom nesse país do Vento, vários jovens estão indo para lá - ele então sorria, queria tentar conversar um pouco.

Aguarde 03 horas e poste aqui ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t1324-pais-do-vento-x-pais-dos-rios

Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 00:37

Freed chegava atrasado, pois por ser pequeno, seus passos eram menores comparado com os demais, e assim, ao chegar ali o Uchiha só via um dos três Uchiha's que estavam com ele, e então dizia: - Desculpe a demora, eu não consegui alcançar vocês a tempo. E numa placa o Uchiha percebia que para ir até Suna, teria de pegar um barco, cujo teria de pagar 50 Ryous para o barqueira, o que o espantou ao ver aquilo e assim dizia: - Ai não, precisa pagar pra ir até Suna? Eu não tenho nenhum dinheiro, não acredito que vou perder a oportunidade de participar do CS por causa disso. Freed então fechava seus olhos e colocava suas mãos em seu rosto, tampando seus olhos para que ninguém visse seu choro. Freed então dizia ainda com seu rosto tampado: - Irmão, pode ir, eu não vou participar deste CS não, sou muito novo, e vou acabar atrapalhando e sujando o nome dos Uchiha.

Item com Freed:

Felipe Uchiha:
HP: 200/200
CH: 600/600
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 01:44

O pequeno desmotivado

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Quando Satoru menos esperava o garoto atrasado chegava, esse se explicava até que desnecessariamente já que o Uchiha não se zangaria muito menos puniria seu irmão de clã. -Ei, Felipe não é? - Pousava sua mão gentilmente sobre a cabeça do genin que parecia derramar algumas lágrimas. -Jamais diga isso, não importa se é novo ou velho tens o sangue dos Uchiha correndo em suas veias, lute, se esforce, e mantenha sempre sua cabeça levantada, pois somos orgulhosos e iremos até Suna para o Exame. Guiava o jovem Uchiha até um dos barcos à motor, aproximando-se tranquilamente do barqueiro o entregava a quantia necessária de ryous. -Por favor, uma viagem ao país do vento para dois. - Desferia aquelas palavras olhando para Felipe enquanto sorria. "És um bom garoto, não poderia te deixar para trás moleque".

Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400

Considerações:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 09:17

Depois de ouvir as palavras de seu irmão Uchiha, Freed limpava seu rosto com suas mãos e então com um sorriso o mesmo respondia olhando pra ele: - Certo, obrigado irmão! Vou fazer o possível para passar, obrigado. Freed então entrava no barco e se sentava do lado direito de Satoru, aguardando a chegada em Suna.

Item com Freed:

Felipe Uchiha:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 09:28

Narrador

Um homem de certa idade então percebe que ali tem maiss dois ninjas, de fato Satoru mostrava grande preocupação com seus companheiros, algo digno de admiração e respeito - pois bem meus jovens, vamos viajar - o barco então finalmente começava a se locomover, rapidamente escutava-se o barulho deste sobre aquelas águas calmas, em pouco tempo estariam em Suna.

- 50 Ryous
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 10:22

~ Treino de controle de Chakra | 2 Pontos(500 palavras) ~

Enquanto o barco se movia até o destino de Freed, o garoto resolvia treinar seu controle de Chakra, aliás não podia descansar neste momento tão importante. Freed ainda sentado, fechava seus olhos e relaxava seu corpo, e após isso o Uchiha meditava, era uma meditação profunda, e devido a estar num barco em movimento, ou seja, o barco iria balançar muito, isso iria acabar atrapalhando a meditação do garoto, talvez atrapalhar não, mas sim, dificultar sua meditação, mas era exatamente isso que Freed queria naquele momento, sua ideia era meditar, controlando assim seu Chakra enquanto seu corpo estiver em movimento, o que seria um trabalho difícil, seria muito útil para Freed, pois nem sempre o garoto terá tempo de concentrar seu Chakra estando parado.

Em lutas o Uchiha terá de concentrar seu Chakra enquanto ele ainda estiver em movimento, e treinar seu Chakra num barco em movimento é uma boa opção de treino de seu controle de Chakra. Enfim, Freed se mantinha ali meditando, e o barco ao que balançava, acabava por incomodar Freed, fazendo-o “acordar” no mesmo instante. O Treinamento estava difícil, mas como dito outrora, difícil, mas não impossível. Freed voltava a fechar seus olhos e então apaga as informações de sua mente, o garoto tinha confiança nos seus irmãos Uchiha’s, e por isso não se preocupava em baixar a guarda ali, pois acreditava que seus irmãos não iriam tentar nada contra ele, e sim ajuda-lo se fosse preciso.

Freed ficava seus olhos fechados e mente limpa, esquecendo até mesmo que estava num barco em movimento, e agora o garoto começava a pensar apenas numa coisa, começava a pensar num branco total, como se fosse um papel em branco, e no meio deste papel estava um ponto, ponto este que seria o Freed, e o branco em volta dele seria o ar positivo em torno de seu corpo, o puro Chakra. E então Freed começava a pensar que este local todo branco, agora se transformava num azul claro, ou uma cor referente a cor do Chakra, logo entenderia que ao redor de seu corpo estava cercado de Chakra, um Chakra calmo, puro. E agora faltava manter o controle total deste Chakra, e para isso o Uchiha se concentrava de modo que este Chakra que estava ao redor de seu corpo, tocasse em seu corpo, e logo após que começasse a ser fundido ao mesmo, e então Freed acabava por absorver este Chakra para seu corpo, levando todo o Chakra que estava em seu corpo até sua mente, local onde ele acreditava ser a essência de um controle perfeito de Chakra.

Após isso ser realizado, o Uchiha fazia com que O Chakra que até então estava em seu corpo e mente, que fosse centralizado em seus olhos, e assim Freed conseguia controlar seu Chakra para seus olhos, que pela quantidade de Chakra, fazia com que seu Sharingan começasse a se formar, seu Chakra localizado agora em seus olhos transformava a cor de sua íris, de preto para vermelho, e assim um tomoe preto era formado em cada olho. Este era seu Sharingan, que tinha se ativado devido a extrema quantidade de controle de Chakra, que após isso, Freed abria seus olhos com grande confiança, e logo após fazer isso, seu Sharingan era desativado, seu treino tinha sido realizado com êxito, o Uchiha tinha meditado sem se preocupar com o balançar do barco, ou qualquer interferência externa.

Item com Freed:

Felipe Uchiha:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/9/2016, 10:47

Treinamento Aprovado
+ 2 Controle de Chakra
+ 50 exp
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   15/11/2016, 18:30

Depois de uma longa viagem a pé, Hisoka chegaria na fronteira do país dos rios, local não muito famoso no mundo shinobi, de forma que o Uchiha desconheça bastante sobre seu território. Com a mão direita formando uma "aba" em sua testa, almejaria se proteger do sol e visualizar o terreno no qual está inserido. Segundo o pergaminho da missão, Hisoka deveria ir até o vale do julgamento, sendo assim, o rapaz continuaria sua caminhada em busca de tal lugar.

Citação :
Os mascarados do Crepúsculo ~ Parte I
Rank: C
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2600/2600
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   15/11/2016, 21:14

Narrador

O Uchiha depois de uma longa caminhada, chegava ao "seu destino", ou melhor, ao tais país onde a organização possivelmente estaria, pelo menos de acordo com informações dadas por pistas, agora se era certeza que ele ia ou não encontrá-los, dependeria da sorte. Vários caminhos eram ditos para ele, o mesmo não saberia onde ir, todavia poderia escolher entre um deles. Era questão apenas de sorte mesmo.

- Escolha entre esses caminhos

http://naruto-survival.forumeiros.com/t1524-vale-do-julgamento

http://naruto-survival.forumeiros.com/t868-antiga-base-akatsuki

http://naruto-survival.forumeiros.com/t429-mina-de-ouro-katabami
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   15/11/2016, 23:57

Já em território do país dos rios, Hisoka deparou-se com uma bifurcação, ou melhor, trifurcação, afinal, dava-lhe opção para três distintos locais. Dois deles possuíam nomes familiares, já que estavam descritos no pergaminho de sua tarefa, todavia, seria muito mais interessante para Hisoka primeiro arrecadar informações a cerca do que tem acontecido e sobre o sequestro da garota. Desta forma, o garoto voltou a acelerar os passos em direção da mina de ouro, pois pensa que lá terão pessoas dispostas a se comunicar.

Citação :
Descrição: Recentemente, um grupo desconhecido surgiu assustando vilas pequenas próximas ao país do Fogo, inclusive sequestraram a filha de um dos maiores ferreiros do país dos Rios, o grupo no entanto tem seus membros desconhecidos por aqueles daquela região, e não resolvendo esse problema, Konoha tem que impedir que eles ataquem a qualquer momento, afinal tanto a quantidade de membros como demais informações são desconhecidas. A única informação que apresentam sobre eles, é a presença de máscaras demoníacas das mais diversas cores, representando-se como Masuyugure. Seu objetivo é procurar informações sobre o tal grupo e resgatar a garota sequestrada, não é recomendado lutas no momento, afinal sua força é desconhecida, todavia, caso alguém entre no caminho...
Locais: Fronteiras do país do Fogo - País dos Rios, Vale do Julgamento, Antiga Base da Akatsuki.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2600/2600
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   22/11/2016, 21:41

Com o pergaminho que indicava o mapa do possível paradeiro da garota em sua mão direita, Hisoka voltaria para Konoha para poder recuperar suas forças e entregar tais informações para o serviço de inteligência do vilarejo. Apesar de orgulhoso, o Uchiha não é burro e não se deixaria levar por uma simples carga de egocentrismo.

Citação :

Hisoka Kurayami:
HP: 784/1000
CH: 700/2600
ST: 944/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   22/11/2016, 21:55

Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   5/12/2016, 13:58

Altas horas que estaria a andar, enfim aquela viagem já estaria a ficar entediante, já não sabia quantos passos eu tinha dado, mas nenhum sinal do País dos Rios, talvez eu estivesse perdida, caso isto sabia por onde voltar, enfim o trajeto até ali estaria em minha mente, continuaria a andar até achar um sinal que estivesse no caminho certo.

Nao Tomori
?
HP: 170 CH: 2380 ST: 900

Armas:

Pergaminho(s):

Fiora
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   5/12/2016, 14:21

Narraçao

Apos tanto tempo de caminhada ela finalmente teria conseguido alcançar o seu objectivo, o ambiente mudava e la finalmente notaria o Pais dos Rios, bem em frente dos seus olhos.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   5/12/2016, 14:24

Parecia chegado ao local desejado, enfim seria ali aonde faria os meus novos brinquedos, não demoraria muito para que eu corresse em direção da vila, enfim estaria bastante ansiosa para ver se aqueles homens conseguiriam cria-la.

Nao Tomori
?
HP: 170 CH: 2380 ST: 900

Armas:

Pergaminho(s):

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   6/12/2016, 18:43

– Que tédio, não tem nada para fazer nesta vila pequena, por que ela existe? – resmungava enquanto dava passos lentos e cansados, enfim não tinha o que fazer naquele lugar além de antes, teria de achar algo para que eu me entretece até que meus brinquedos fossem criados, mas ainda teria dois dias e mais algumas horas para que eu voltasse naquela loja, enfim ainda teria muito tempo para passar ali, andaria pelas fronteiras do País, tentando procurar algo para fazer por ali.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2200 ST: 1200

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   6/12/2016, 21:20

Narrador

Por um breve momento, a Jashin chegava ao local, praticamente rodeado por águas límpidas, que simplesmente banhavam a maioria das fronteiras daquele local, poderia ver alguns pescadores, como também alguns barcos que esperavam fregueses para levá-los a qualquer uma das grandes nações.

Contudo, bastava ela procurar o que ela estava tentando encontrar. Seja o que fosse que ela precisava naquele país tão esquecido...
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fronteiras do País dos Rios
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!
» • Grupos Secundários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País dos Rios :: Território do País dos Rios-
Ir para: