Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteiras do País dos Rios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteiras do País dos Rios   4/9/2016, 14:26

Relembrando a primeira mensagem :

O País da Chuva fica localizado entre duas das Cinco Grandes Nações e possui o território cortado por dezenas de rios que se entrelaçam escoando até a Passagem Kawa . Alguns trechos das fronteiras são destacados por uma placa anunciando a chegada ao País dos Rios, há diversas pontes em toda a linha fronteiriça ligando os territórios, com árvores e desníveis no terreno.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte nos portos diretamente com os dono das embarcações, que normalmente fica sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Citação :
Barco à remo
Preço da viagem: 25 ryous;
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 50 ryous;
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País dos Rios com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   6/12/2016, 21:33

Poderia se dizer que aquele local se ligava com as outras vilas, pelo menos alguns importantes, logo veria que seria um bom lugar caso quisesse viajar ou ir para outro lugar, talvez seria por isto que esta vila ainda estivesse ali. Respiraria fundo, enfim teria de encontrar algo para fazer, quando logo relembraria a penúltima parte de meu contrato com o Jashin, enfim ter uma companhia animalesca era bom, enfim uma pessoa junto comigo sem ser humano para falar, ou até mesmo em ajudar em algo.

Já sei! – dizia já sabendo o que poderia fazer em um local daqueles, já animada, e com minha cabeça erguida ficaria a procura de algum animal esquecido pelo mapa, tenta-lo doma-lo não seria uma má ideia, pelo menos estaria a distrair a minha mente enquanto os meus brinquedos ainda estariam a ser criados.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2200 ST: 1200

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   6/12/2016, 21:55

Ficaria a procura de algum animal em torno de alguns minutos, mas não conseguia achar nenhum sinal de um companheiro, enfim logo sairia daquele lugar indo em direção da floresta, talvez por lá seria um pouco mais fácil.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 2200 ST: 1200

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/12/2016, 17:55

Caminharia tranquilamente por aquelas terras desconhecidas, enfim estaria a procura de treinamento com alguns superiores, mas sentiria que pelo País dos Rios não encontraria nada além de pessoas que eram focadas em criar armamentos, talvez futuramente voltaria para criar uma armadura que estaria a bolar em minha cabeça. Enfim procuraria não me esbarrar em obstáculos, a não ser se eu encontrasse uma loja ou algum mercador passeando pelas fronteiras que pudesse vender um pouco de alimento para o meu Stuart.

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 1081 ST: 1200

Stuart Little
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   9/12/2016, 19:18

Atualizado

Aguarde 06 horas OFF
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   16/12/2016, 22:24

Descanso
Lá vou eu!

Entre tantos caminhos e rios, parecia ter chegado ao fim. Agradeceu ao homem pela viagem prazerosa que tive, saiu do barco esperando mais informações de como adentrar a tal vila.
HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 190

Importante:

Thanks Tess

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   16/12/2016, 22:29

Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 03:53

Em breve de volta

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

A expedição dava indícios de bom progresso a medida que ambos Uchiha adentravam ao país dos rios, o local fora apenas uma vez visitado por Satoru porém seus canais fluviais únicos já marcavam bem a memória do rapaz. -Se não me engano é aqui que pegamos uma embarcação, acho que investir no barco a motor não seria má ideia já que queremos chegar rápido ao país do fogo, pode deixar que arco com os custos. - A iniciativa de responsabilidade era tomada por sua parte, os olhos um pouco cansados procuravam por um barqueiro, provavelmente não tardaria muito a um ser encontrado.

-Estou ansioso para voltar para casa, preciso muito ver uma pessoa. - O comentário era dito conforme caminhavam pelo local em busca do navegante. -E você irmão, disse que faria um desvio a Kumogakure, turismo?

Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2300/2400
ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 17:43

Eu olhava para o Sato e ouvia ele e ele tomava a iniciativa de querer pagar o transporte -Eu ia dizer para dividirmos, mas se quiseres podes pagar, não que me faça diferença bem vamos la entrar no barco, e depois o pagamento tratamos mais tarde.
Nos entrava-mos para um barco a motor e apos o barco ter começado a viagem Sato falava sobre voltar a casa finalmente e perguntava-me sobre a razão da minha partida -Bem eu vou la pegar umas coisinhas que eu preciso eu não irei me demorar eu voltarei rapidinho, já agora Sato eu queria te pedir um favorzinho... sabes aquilo que eu tive a anotar la em suna eram dois jutsus do clan, e eu preciso de ajuda a treinar ele e queria que tu me ajudasses a treinar ele, para eu aprender eu preciso de tentar em usar ele também ou seja eu queria saber se posso tentar usar em ti para ver se consegui aprender ele com sucesso ou não, se eu fosse para konoha eu teria ido la no templo fazer um treino mas como não vou eu tenho que fazer ele aqui mesmo e visto que a nossa viagem vai demorar um pouco, então o que achas?Apos o pedido eu esperaria resposta por parte do Sato.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 17:45

Narrador(a)

Ambos Uchihas ainda pareciam ser indecisos para onde ir, mas dependendo do caminho que eles tomariam, mas logo a frente poderia se ver um barco se aproximando, que no mesmo vinham em sua direção, e por sorte, pareciam ter ninguém neles.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 19:23

Em breve de volta

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

Para a sorte dos shinobi um barco se aproximava vazio, apertando o passo Satoru se aproximaria da embarcação e logo trataria dos negócios. -Olá, gostaríamos de uma viagem até o país do fogo, pelo o que bem lembro um barco a motor custaria 50 Ryous certo? - Dizia enquanto revirava sua carteira a procura da quantia em dinheiro. -Aqui está.

Acertando as pendências financeiras o chunin caminharia adentrando ao barco, se acomodaria do melhor modo e volta a palavra a Ace. -Sem problemas, eu te ajudo sim. - Respondia a última pergunta feita pelo Uchiha mais velho.

Satoru Uchiha:

Equipamento:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 19:44

Sato falava com o barqueiro e tratava de tudo eu esperava apos isso eu entrava no barco e me sentaria, ao ouvir a resposta do Sato eu sorria e dizia -Obrigado pela ajuda se tu precisar de algo so falar.
Eu olhava para o ceu e depois para o Sato --Antes que em esqueça mantem-te atento ao aviário ou ate mesmo a tua residência ou algo assim eu poderei te mandar algum mensageiro para ti por algum motivo ou algo assim e para que saibas que sou eu o mensageiro será um corvo, duvido que conheças muitas pessoas que usem corvos.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   19/12/2016, 23:25

Narrador

Um homem alto e moreno então chegava perto dos Uchihas - esse cara está te roubando. Você pode ir para Konoha por ali - assim, apontava na direção Nordeste onde tinha uma espécie de trilha e corria, o dono do barco ficava puto, enquanto alguns de seus parceiros corria atrás do maluco - ele está mentindo... vocês querem ir ainda, né? - ele então, com um sorriso amarelo observava ambos... Qual seria a decisão da dupla?
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 00:15

Em breve de volta

Satoru estava prestes a pagar pela viagem quando uma voz se sobressaia entra tantas outras, um rapaz que surgira neutro em meio ao local alertava ambos Uchiha de uma fraude, o anuncio confundia o militante e lhe dava a primeira combustão de raiva. -Você está mesmo me roubando? - Indagava guardando o dinheiro de volta a carteira. -Ao julgar por esse sorriso falso em sua cara, acredito que a resposta seja positiva, isso me irrita...

O rapaz cerrava os punhos a medida que sentia seu sangue ferver, nunca foi de levar desaforo para casa muito menos calote. -No meu clã esse tipo de conduta não é tolerada, fato que me faz não tolerar também, o que tem a dizer em sua defesa? - A pergunta era feita em meio ao balançar do barco enquanto atracado ao porto, Satoru tinha pressa para chegar a Konoha, entretanto não aceitava ser enganado por ninguém.

Satoru Uchiha:

Equipamento:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 01:15

Enquanto o Sato falava com o Barqueiro eu ficava atras dele estudando o pergaminho de um jutsu que eu tinha comprado antes do CS que era chamado de Rasengan pelo que diz era puro chakra concentrando, daria uns passos para tras e falava para o Sato -Ei sato enquanto tu falas ai com o Barqueiro eu vou treinar um jutsu que eu já estava para treinar ok?
Apos avisar o Sato, eu começava o meu treino a  meditar relaxando e a ouvir o barulho do ambiente da agua do rio a correr, os pássaros a cantar, depois ao mesmo tempo que meditava eu levantaria a minha mão direita e começava a concentrar o meu chakra na palma da minha mão, ao que parece o principio e fundamento de treinar este jutsu era parecido ao que o Takumi me ensinava com as botijas de agua, eu tinha de concentrar o meu chakra no centro da plama da minha mão, e ao mesmo tempo que concentrava eu tinha que remexer o chakra e fluir ele em forma de espiral mantendo sempre o chakra em movimento e não deixar ele se descontrolar o Takumi teria me treinado para a coisas como estas, concentrando o meu Chakra e mexendo ele eu tentaria criar uma tal bola azul de chakra era preciso ir com cuidado ao mínimo de distraçao e todo o progresso seria em vão, eu olharia para uma possível bola azul –Estou a conseguir Sato olha aqui. Eu aumentava o Chakra e mantia fluindo e em constante movimento –Esta quase eu não posso parar agora.
Continuaria a manter e a manter o ritmo constante de movimentar o chakra ate formar uma bola azul de chakra puro e apos fazer isso eu levantava a mão no ar e gritava –Consegui, aprendi o Rasengan, ou seja la como isto se chame.
Apos isso eu parava e desvazia o jutsu e ia ter ate ao Satoru –Ei Sato qual é a demora não me digas que não tens dinheiro o que aconteceu queres dinheiro emprestado?

CH: 1200/1600

Considerações:
-Treino do Ninjutsu "Rasengan" na qual eu tenho o pergaminho.
-Desconto feito devido a regra de meio rank.

Jutsu Treinado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 01:27

Narrador

- Bom, eu não menti. Dá para ir para Konoha por aqui, vocês não perguntaram se tinha outro caminho - o homem, falava sem medo. Afinal, quem era o idiota que não queria falar do próprio negócio e falar bem de outro.

- Quer arrumar confusão em outro país, ninja? Seu líder deve gostar disso - alguns homens observavam a cena, enquanto o dono do barco não parecia ter medo dos dois Uchias.

Ace, treino Negado

Para uma técnica rank A, muito pouco. Imagine a demora que o Naruto teve...
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 02:24

O que um líder faria?

O homem era franco e dizia algo cabível, afinal nada pior para os negócios do que a falta de clientes, entretanto o modo com o qual reagia a aquela conversa acalorada só irritava mais Satoru, a calma do barqueiro alimentava a caldeira que aquecia o sangue do militante. -Tsk... - O resmungo saia junto a uma encarada digna de cinema, os olhos negros do Uchiha perfuravam como uma broca o olhar do navegante. -Sorte sua fala fazer sentido... pagar de herói nunca foi o meu forte.

O comentário saia baixo, porém calibrado o bastante para que o homem escutasse, meia volta era dada rumando o caminhar de Satoru para fora da embarcação, não seria arrumando confusões que o chunin honraria o seu ainda recente rank militar. -Vamos continuar nossa viagem por terra Ace, logo estaremos no país do fogo. - Comentava um pouco mais contido caminhando a nordeste, aceitaria a dica do homem que a pouco surgira no local e seguiria sua expedição a pé, claro que atento a tal trilha, já fora provado que "espertinhos" não faltavam no mundo shinobi.

Satoru Uchiha:

Equipamento:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 12:13

Parecia que os ânimos teriam se acalmado -Vamos Sato não tempos tempo a perder aqui vamos logo seguir caminho, tenho coisas a preparar em konoha antes de ir.
Logo apos isso eu e Sato íamos embora e seguíamos caminho, o mais rápido possível.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   20/12/2016, 12:27

Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   2/3/2017, 23:05

✞ O País dos Rios? ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester

Após quase um dia andando por aquelas terras chegaria no País dos Rios, procurando algum lugar sossegado me prepararia para iniciar o treinamento, aumentar os meus conhecimentos e até mesmo testar algo que eu tinha em mente após o ultimo treinamento.

HP: 1200/1200
CK: 4300/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   2/3/2017, 23:09

✞ Nova Memória!? ✞

~ Dean Winchester

Conseguiria chegar com sucesso no País dos Rios, mas logo nas fronteiras me decidiria pegar um tempo para treinar, então me sentando naquele terreno molhado me prepararia para o treinamento, mas antes disto, relaxaria a minha mente.

Sentado ao chão na pose de lótus, fecharia os meus olhos e iniciaria uma profunda meditação, na tentativa de me acalmar antes de iniciar o verdadeiro treinamento. Não buscaria focar muito em uma meditação, até porque aquele dia sentia que não estaria com minha concentração ao 100%, talvez pela decisão que eu teria tomado com o Hatake horas atrás, mas não me preocuparia com aquilo, em plena escuridão, a única coisa que conseguia sentir era o meu corpo planando naquele vácuo, a qualquer momento eu poderia ter contato com o meu demônio, mas aquela seria uma das maiores coisas que queria naquele momento, e não conseguia. Manteria minha respiração bem controlada, o clima daquele país era um pouco melhor do que Amegakure no Sato, estaria bem suave, mas não uma chuva forte que nem daquele lugar, – acho que está bom.. – dizia rompendo a meditação do nada, então me prepararia para treinar um Jutsu naquele mesmo momento, continuação do treinamento anterior.

Novamente me aprontaria para invocar minha Kuchiyose, tirando uma gota de sangue em meu dedo e então desenhava o símbolo no chão, e logo em seguida invocaria ele novamente, ‘Chalamander’. Em nosso último treinamento em sua memória eu teria apagado o seu nome, e por nenhum motivo ele conseguia se lembrar, nem eu utilizando de um método. – Olá... Você ainda não sabe quem é? Eu posso te ajudar... – dizia em voz alta me aproximando dele, por algum motivo ele ainda se lembrava de mim, mas eu não teria me apagado de sua memória, deveria ser por isto, logo iniciaria o meu treinamento. Olhava atentamente em seus olhos, dessa vez não ficaria preocupado em apagar uma de sua memória, e sim em colocar uma nova memória, ou a antiga que eu teria apagado dias atrás, mas não conseguia focar, e nem como dar a sua memória de volta, talvez isto seria mais difícil do que eu estaria a pensar. Ao ficar alguns minutos ali pensando, em um método que poderia fazer para aquilo de certo, teria algo em mente, mas talvez não teria chances de colocá-la em pratica pela falta de criatividade, então manteria o meu contato visual com Chalamander enquanto olhava para ele, tentaria entrar em sua mente e então modificar suas memória, pelo menos a parte de seu nome, estaria lá, um local quente e no mesmo tempo apertado, então rapidamente colocaria o seu novo nome “Charmander” mais curto e mais fácil de pronunciar, esperaria que daquela vez tivesse sucesso.

HP: 1199/1200
CK: 3900/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Jutsu Treinado:

Invocação:

"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   3/3/2017, 17:35

OFF; Treino de CM e CC

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   3/3/2017, 17:45

Treinamento Concluído

• +25 experiência;
  • +1 Controle de Chakra;
  • +1 Constituição Mental;
  • Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   3/3/2017, 21:42

✞ A Procura da Loja ✞

~ Dean Winchester

Com Charmander ao meu lado, eu iria em direção da vila que teria por ali.

HP: 1199/1200
CK: 3900/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   7/3/2017, 21:32

✞ A Ida ✞

~ Dean Winchester

Com Charmander em meu lado seguiria andando em direção do País do Fogo.

HP: 1200/1200
CK: 4900/5000

Armas:

Jutsu Passivo:

Invocação:

~ Lauts do Survival

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   8/3/2017, 18:00

Pode postar no País do Fogo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteiras do País dos Rios   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fronteiras do País dos Rios
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Filler 12: "Fuujin & Raijin: Lendários Irmãos Estúpidos"
» Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!
» • Grupos Secundários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País dos Rios :: Território do País dos Rios-
Ir para: