Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 20:55

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:39

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Fiora, Hisoka Kurayami, Kai, misakichan

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Yakiniku Q - Restaurante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Yakiniku Q - Restaurante   21/2/2015, 23:53

Relembrando a primeira mensagem :

Yakiniku Q - Restaurante

O restaurante é grande, com janelas amplas, várias estantes verdes, eles permitem que os clientes sentem-se no chão com almofadas verdes como se estivessem em cadeiras, os menus são fixados na parede, e devido à sua forma Gyū-Kaku, cada mesa tem um braseiro de carvão construído no centro e é equipado com pinças para cozinhar, já que a forma de jantar Gyu-Kaku é aquela em que os clientes podem cozinhar sua própria comida após a encomenda.

Atendimento

Citação :

Yakiniku Comum
Preço 25 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 4 pessoas, a grelha fica como de costume no centro da mesa e a carne é servida por rodízio. Saladas, tempero e molho acompanham o prato principal.

Yakiniku Familia
Preço 40 ryous
Descrição: O serviço é destinado a um grupo de até 9 pessoas, a grelha é maior e fica como de costume no centro da mesa. A carne é servida por rodízio e acompanhada de diversas opções de saladas, tempero e molho.

Devido à fidelidade do Clã Akimichi com o restaurante, os jutsus do clã podem ser encontrados aqui em pergaminhos disponibilizados gratuitamente aos membros do clã. Após o uso, os pergaminhos devem continuar neste local.

Jutsus do Clã:

Modo:

Última edição por Survival em 16/5/2017, 11:35, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 18:09

Olhava para sato e tomava um gole de sake -Bem mano eu ia fazer uma viagem rápida não precisa de se desviar a sua viagem por minha causa. Dizia rindo.
-E ai como vai a carne e o sake tas a gostar do local.
Dizia ao servir mais sake.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 18:23

Uchihas, grelha e uma boa conversa.

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O comentário de Ace parecia ser mais voltado a um aviso, com um certo desvio de assunto por parte desse ficava claro que era hora de trocar de assunto, sem problemas, afinal Satoru entendia bem isso. -Está tudo ótimo, a casa é um ótimo lugar nunca tinha vindo antes, escolhera bem. - Comentava enquanto se deliciava com as primeiras peças de carne já prontas. -E então, já superou? A pergunta deixava reticências ao ar, e era para ser empregada assim mesmo, queria ver como o homem reagiria a questão sem muito fundamento.

Satoru Uchiha:
HP: 1000/1000
CH: 1440/3200
ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 18:30

Eu estaria a comer me deliciando com a comida e assim que ouvia a pergunta de sato logo olharia para o lado com um ar em baixo -Não Sato ainda fico pensando naqueles momentos passados.
-Mas não quero falar sobre isso mano quero me deliciar com a companhia e comida vamos brindar a irmandade, ganbei. Dizia levantando o copo para sato.
-Irmao espero que aguente bem a bebida, pois não quero que fique bêbado com apenas dois copos, alias nem penso sair daqui bêbado. Dizia gargalhando.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 19:14

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O assunto parecia delicado ainda, pelo bem de Ace e sua moral não se aprofundaria mais, tivera jogo de cintura para mudar logo a conversa. -Brindemos então. - Levava seu copo de encontro ao de Ace, fazendo que ambos emitissem um agudo ruído de vidro se tocando. Momentos como aqueles eram seletos na vivencia de Satoru, seu fanatismo por poder o distanciara muito não apenas de Ace mas também de qualquer outra pessoa que prezasse um bom convívio consigo, talvez precisasse rever seus princípios de comunicação. -Onde será que anda aquela... - Seu devaneio era cortado pelo comentário cômico de Ace, não se deixando para trás o chunnin respondia gargalhando. -É apenas o começo da tarde, não seria nem um pouco bom para nossa reputação sermos vistos cambaleando por ai haha.

O tempo passava, conversa ia e vinha, após tanto tempo sem se encontrarem realmente teriam muito o que conversar, do mesmo modo que teriam ao receber os outros dois integrantes daquela "família" tão curiosa. -Já faz um tempo que não vemos Freed e Ryuuzaki. A alguns meses Freed me disse que ambos sairiam em uma missão, espero que estejam bem, são bons garotos. - Um último gole era dado no copo de sake que se encontrava vazio, tomando a garrafa posicionada a alguns centímetros a frente voltava a entornar o liquido transparente no recipiente.  

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   2/3/2017, 19:42

O tempo ia passando ambos riamos, bebíamos e comíamos.
-Sim faz tempo que não veijo eles também, sato sei que tens andado a treinar, e eu gostaria de treinar contigo, e fazermos um treino juntos quando voltares da tua viagem, não quero ficar para tras, embora já tenha ficado de certa forma passaste a ser chunnin já eu continue como gennin mas ainda assim não penso desistir, embora o rank tenha influencia a mim não me importa, isso não fara de mim mais forte pelo rank, mas sim pelo poder e habilidade. Dizia com conficçao.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   3/3/2017, 21:43

Esse era um ponto que o chunnin planejava chegar, menos mal Ace ter tido a iniciativa de alcança-lo e diga-se de passagem de um modo bastante positivo. -E eu pensando que precisaria te animar quando entrasse nesse assunto... - Um leve sorriso era lançado por esse em meio a um novo gole na bebida. -Ranks são importantes apenas aos superiores, nos mais do que qualquer um sabemos de nossas capacidades. Conte comigo irmão estarei disposto a lhe ajudar quando estiver de volta.

Já não restavam muitas peças de carne para serem cozidas e a garrafa de sake não se encontrava tão cheia, se existisse uma hora para tocar em um assunto em especial, essa hora era agora. -Sabe irmão, estive pensando em uma coisa... No decorrer dos anos grupos shinobi sempre ganharam o mundo, mesmo estando vinculados a uma família eles sempre existiram. O que me diz de fundarmos uma agremiação? Um esquadrão dentro do clã Uchiha para membros com interesses em comum, poderia ser o primeiro passo para a ascensão, imagine só. - Seus olhos brilhavam de modo sutil ao tocar no assunto, era uma ideia que carregava consigo desde seus últimos tempos como genin no exame chunnin, época em que experimentara a sensação de caminhar junto a seus irmãos de clã.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   3/3/2017, 22:11

Continuava a comer sem parar, ia dando uns goles e so parava para engolir, seria apanhado de supresa com o tópico em que Satoru começava e parava para pensar ......... e depois responderia -Ok continua estou todo de ouvidos, podemos sim fundar algo mas qual seria o objectivo, pois eu não sei se já te contei mas eu pretendo melhorar o clan e livrar ele do passado, se é que me entende, não pretendo fazer o clan voltar a ter uma reputação negativa pelo contrario, se fundarmos , espero que seja pelo mesmo propósito. Dizia meio serio.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   3/3/2017, 22:29

A duvida de Ace era bastante compreensível afinal já revelara em outras ocasiões a divergência de opiniões entre ambos em alguns temas, porém Satoru só entrara naquele assunto tendo a certeza de que ouviria o que queria, pelo menos nisso ambos concordavam e bem. -Meu objetivo sempre foi levar o clã Uchiha a ascensão, o passado nos condena, é uma mancha que repudio cada vez que me lembro do ocorrido. Junto a você e aos meus irmão quero criar um novo Uchiha, uma nova família e uma nova potencia, já ficamos tempo demais parados no tempo olhando apenas para o passado. - Era tudo dito do fundo de seu ser, seus punhos chegavam a cerrar-se e até seu apetite diminuíra drasticamente por um instante, seu olhar profundo se lançava no interior de Ace, nem sequer piscava ao proclamar tais palavras.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   3/3/2017, 22:49

Ouvia as palavras de Sato e ria -Tem piada eu estaria a pensar sobre isso mesmo -O passado foi manchado devido a uma birra, não tinha necessidade de aquilo ter acontecido, mas enfim se o teu objectivo é esse então não irei pensar mais pois eu aceito ambos os nossos objectivos são iguais de alguma forma por isso juntos iremos assegurar a moral, honra, respeito e reputação do nosso clan e não irei permitir que alguém faça essas coisas baixar de forma alguma. Dizia ao levantar o punho em direção ao Satoru.
E sem perder tempo tocava num outro assunto que me teria vindo a mente, que seria o momento do Sato apos a minha derrota no CS na qual eu acordei no hospital -E ai mano agora que me lembrei, porque tu sempre me olhas como tivesses passando por um Deja vu vezes e vezes sem conta, já notei que tu falas como se eu vosse igual a alguém que é próximo a ti, mas nunca me dizeste quem, aquele momento que tu demonstraste quando me viste derrotado e aquelas lagrimas, me diz que ele não era uma pessoa qualquer por isso gostaria de saber quem é essa pessoa.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 17:32

Esse sim era um assunto bastante delicado, não podia culpa-lo afinal fora inconveniente do mesmo modo. -Hmm... É um pouco complicado falar sobre isso mas, acho que já nos conhecemos tempo o bastante. - O sorriso em seu rosto por um instante sumia. -Essa pessoa é meu irmão Akira, as semelhanças entre vocês dois são incríveis, não apenas fisicamente como em alguns aspectos psicológicos. Ele simplesmente é a pessoal mais incrível que já conheci na minha vida, cada momento com ele foi... foi...

As palavras travavam em sua garganta, resmungos e mais resmungos podiam ser ouvidos a medida que esse esfregava seu rosto com uma das mãos, parecia prestes a ceder quando retomara sua fala. -Ele foi um grande homem, o maior na minha opinião. - Mesmo recuperado ainda não voltava a sorrir, pelo contrário, sua expressão não era das melhores. Após um gole generoso no sake suspirava, seu olhar devaneava no teto daquele estabelecimento, estava pensativo.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 17:41

Sato teria revelado o porque, e eu ouvia atentamente e apos ele falar eu falaria de volta -Desculpa mano por ter tocado no assunto não queria te deixar triste mas ei tens me a mim eu sei que tem como eu substituir o teu irmão e nem tem comparação, em eu substituir uma pessoa que é do teu sangue mas ainda assim eu estou aqui e irei te apoiar da mesma forma como cuidas de mim, sendo irmaos de sangue ou não és da família e isso não mudara, agora vamos deixar o passado para tras e viver o presente, para que o futuro possa ser construído.
Dizia levantando o copo de sake e dividindo o ultimo pedaço de carne com o Sato, para que cada um comesse metade.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 18:25

O esforço para animá-lo era visível e muito apreciado pelo mesmo, Ace com certeza vinha ganhando a admiração e respeito de Satoru. -Você é um grande irmão Ace, não precisa ser semelhante a ninguém. - O sorriso reaparecia em seu rosto junto a uma expressão de conforto, sua mão ia de encontro ao ombro de Ace em um gesto de agradecimento.

Uma boa parcela de tempo avançara, já não haviam mais peças de carne sobre a mesa, e apenas a garrafa de vidro vazia ganhava destaque sobre o móvel. -Foi uma ótima refeição, fez uma ótima escolha. - Dizia palitando os dentes após o almoço. -Quer conversar sobre algo mais?

Satoru Uchiha:
CH: 1600/3200
ST: 300/600

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 18:33

Eu ria ao ouvir a pergunta dele e logo pensaria se teria algo mais para falar e me lembraria -Bem ter tenho mas não quero falar aqui, iremos a sua casa, eu talvez tenha algo que gostaria de te dar.
Dizia para Sato e logo me levantaria.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 18:48

Um tanto curioso ele apenas assentia o desejo de Ace e se levantava da mesa, acenava aos empregados e se dirigia a porta do estabelecimento. -Bom, então vamos. - Olhava para trás apenas para que dirigisse a palavra ao Uchiha mais velho.

Satoru Uchiha:
CH: 1600/3200
ST: 300/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   5/3/2017, 18:52

Eu seguia o Sato e acenaria também aos empregados do restaurante e em seguida ia embora do Yakiniku juntamente com o Satoru.
-Vamos irmão.

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   16/5/2017, 11:27

[info]Atualizado

- Notas adicionadas nos jutsus do Clã Akimichi.[/info]
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   29/5/2017, 23:49

Beatiful Times
Walking a different path.

S
ousuke adentrou o restaurante, correndo seus olhos pelo local. O cheiro de carne assada penetrou suas narinas, trazendo uma pequena saliva em seus lábios. Ainda assim, focou-se na missão. O ladrão poderia estar ali, esperando para fazer seu movimento. No entanto, para evitar suspeitas, o Uchiha apenas sentou em uma das mesas, informando ao garçom que iria esperar por um amigo. Uma mentira, mas que lhe daria tempo para pensar. O Yakiniku Q estava perdendo comida com frequência, com reclamações dos funcionários que os alimentos pareciam desaparecer dos armazéns. Então, deveria ser aquele o local. No entanto, não via nada suspeito. Apesar da lua estar no céu, horário que os roubos tendiam a acontecer, não enxergava nada de anormal. As pessoas comiam, se divertiam, pagavam e iam embora. Sua observação começava a levar mais tempo que o normal, e os garçons começavam a suspeitar. Claramente, não desejavam um incidente.

— Bem, parece que ele não vem, já vou indo então. — Disse Sousuke com um sorriso amarelo. Deixou o restaurante, sentindo a brisa fria da noite em Konoha.

Respirou fundo, soltando o ar pela boca em seguida. Subitamente, ouviu um barulho no beco ao lado. Voltou sua atenção para o corredor escuro, colocando apenas parte de seu rosto para analisar o lugar. Podia ver a sombra de alguém tentando entrar pela porta dos fundos do restaurante, socando-a sem sucesso. Hm, te achei.

Sousuke caminhou lentamente, usando as sombras a seu favor. Inclinou seu corpo levemente, para se camuflar ainda mais. O menino continuava a tentar entrar pela porta, praguejando e xingando. Em poucos segundos, o Uchiha estava atrás do garoto, sem este nem ao menos sentir sua presença. De certo, não parecia um shinobi.

— Tá difícil aí, hein? — O tom sarcástico de Sousuke fez o garoto saltar, virando-se rapidamente. Começou a tremer ao notar sua bandana, ficando sem palavras por alguns instantes. Akimino Chouga era apenas um garoto, razoavelmente mais novo que Sousuke, vestindo algumas roupas surradas e o rosto consideravelmente sujo. Parecia com fome.

— Quem é você, hein? Acha que pode me assustar assim? Você não tem prova de nada, eu não roubei nada! — Disse, apontando o indicador para a face do shinobi. Porém, um ronco em seu estômago o denunciou. Ele se acanhou, abaixando a cabeça.

— Está bem... fui eu. Não tenho mais o que fazer, não tenho pais, não tenho ninguém. — Seus olhos se enxeram de lágrimas, mas o menino ainda as segurou.

— Pode me levar pra prisão, vai! Eu mereço! — Disse, se ajoelhando. Sousuke, estendeu sua mão, e o garoto pensou ser seu fim. Porém, ele apenas a repousou no ombro do menino. Chouga se surpreendeu, arregalando os olhos em direção aos do Uchiha.

— Eu sei como é ficar sozinho, acredite. Porém, não justifica roubar. Você precisa saber disso, garoto. Tem que deixar o passado para trás, e olhar pro futuro. Você é novo, tem habilidades se conseguiu fazer o que fez. Entre na academia ninja, se torne um shinobi, vai poder comer muito fazendo missões como eu. — Disse, abrindo um verdadeiro sorriso. O menino caiu em lágrimas, abraçando Sousuke. O shinobi se surpreendeu com o gesto, mas retribuiu.

— Está bem, nunca mais vou fazer isso. Vou amanhã mesmo me inscrever na academia, obrigado... é... — Não conhecia ainda o nome de seu salvador.

— É Sousuke. — Disse, acenando com a cabeça, em um gesto positivo. O menino o agradeceu mais algumas vezes, e depois partiu, leve e feliz. Sousuke nunca havia se sentido tão bem em sua vida do que naquele momento, teve certeza que estava fazendo a diferença naquela vila. Deixou o Centro Comercial, voltando ao Posto de Missões.

Observações:

Missão:

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   9/6/2017, 15:49

Hora do Show
FOR HONEST MEN

A
pós a formatura na academia ninja Kiryuu não pensou duas vezes e saiu do local de forma rápida indo para o restaurante Yakiniku Q onde chegou maravilhado com o aroma delicioso das carnes grelhadas, sendo um amante da comida local e mundial, o novo Gennin de Konoha salivava apenas com o cheiro que estava por todo o lugar. Foca de foco do que realmente fora fazer o jovem ia se sentando e erguendo a mão procurando alguém para fazer o pedido de algumas costelas quando cai em si, não estava ali para comer, mas para treinar seus novos jutsus.

Seu desejo de poder eram tão grande quanto o desejo de devorar todo o estoque de carne do local, mas deveria mantê-lo sob controle, pois não teria dinheiro suficiente para saciar sua fome e nem fôlego para treinamentos tão longos.

-Quem que poderá me ajudar a aprender os segredos e jutsus de nosso clã? E se tiver interesse me pagar um baita almoço de comemoração a graduação na academia?

Citação :
Template do menino Uchiha ali de cima, peguei pra usar pq achei bonitinho
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   9/6/2017, 18:40

[info]Notas das técnicas do clã Akimichi atualizadas.
[/info]
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   10/6/2017, 10:35

[info]
Narração
[/info]

O cheiro característico da carne grelhando, assim como o crepitar das chamas a cada gota de gordura que lhes atiçam é de despertar água na boca em qualquer um. Quando se trata de Akimichis, o desejo é muito mais incontrolável, mas Kyu está num dia focado, além de saber que suas reservas econômicas estão baixas. O local está bastante quente, contrastando com o clima de inverno em Konohagakure, servindo de abrigo para aqueles que desejam se aquecer do frio, assim como se alimentar com um dos churrascos mais deliciosos do vilarejo.

Após se estabelecer no recinto, Kyu não pode deixar de perceber a presença de uma Akimichi. Seu volumoso cabelo castanho estava amarrado em dois rabos de cavalo laterais, presos mediante duas xuxinhas de cor púrpura. O corte, bem trabalhado, permitia uma franja bífida logo a frente do rosto, que ostentava um grande sorriso a medida que degustava dos deliciosos pedaços de carne. O corpo era avantajado, característico do clã, dotando seios fartos escondidos num grande decote por um pano de cor preta. Por cima, uma camisa amarela em V, guarnecida com o símbolo da guilda na parte inferior. Um largo cinto de cor laranja prendia todas suas vestimentas, assim como lhe cedia um visual mais fitness. Sua atenção foi levemente desviada de seu delicioso almoço pela fala de Kyu, que não estava ali para se alimentar, mas sim para melhorar suas habilidades. Um estalar de dedos arrostou o som ambiente, mediado pelo braço esquerdo da Kunoichi erguido no ar. Seus olhos se voltaram para o Akimichi, mas ela não parava de levar os pedaços de carne à boca com o auxílio dos hashi.

– O que você quer, rapaz? – A fala saiu um pouco atrapalhada devido a boca cheia da jovem.

Akimichi Jeslia
HP
: ???
CH: ???
ST: ???
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   13/6/2017, 13:26

O garoto olhava a bela moça sentada numa mesa próxima, era definitivamente uma integrante dos clã Akimichi, a roupa e os traços exageradamente grandes como o seu apetite deixavam isso bem claro para todos e para Kiryuu isso não era um exceção. Sorridente ao ver o prato da garota o recém formado a vê estalar os dedos e pronunciar algo direcionado a ele, o que por um instante até foi surpreendente que ela houvesse dado ouvidos aquele pirralho extravagante. Sem perder seu tempo o novo Gennin de Konoha levanta-se e caminha até a mesa da jovem, ela até que era bonitinha e o garoto teria notado isso se não fosse pelo fato desta estar comendo aquelas belas carnes…

-Bem eu queria… É… Aprender tudo de nosso clã… E quem sabe até comer algo em comemoração pela minha graduação, mas minha verba ta me impedindo…

O garoto gaguejava um pouco, não era de seu feitio, porém aquela carne realmente o tirava a concentração o que dificultou um pouco a comunicação. O rapaz usava suas roupas de costume uma camisa laranja neon que dependendo da luz ganhava um brilho deixando um degradê, uma cinta na vertical segurando suas calças azuis e uma botina preta, fora suas luvas pretas. Continuava concentrado na fala da jovem, porém não tirava os olhos da carne bem a sua frente...

Status
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   13/6/2017, 14:01

[info]
Narração
[/info]

Não precisava ser nenhum tipo de técnico para perceber a fome de Kiryuu e seu desejo pelo churrasco. Percebendo esta inquietação, assim como o nervosismo de seu anfitrião, a garota sorriu abertamente, de forma que seus olhos se fecharam e as bochechas carnudas foram realçadas. Uma gargalhada breve foi soltada logo em seguida, até a jovem abrir os olhos novamente e mostrar, com sua mão esquerda, o sofá vazio a sua frente, do outro lado da mesa, claramente convidando Kiryuu a se sentar.

– Sente, rapaz! Pode comer! – Outorgou que o rapaz se alocasse ali. – Me fale sobre você! Eu nunca lhe vi por aí, então é um novato, correto!? – Ligou os pontos, já que Kiryuu havia citado a graduação na academia.

Considerações:
– Com esta quantidade de pontos nas categorias você é incapaz de treinar qualquer jutsu, então a garota irá lhe ajudar com Ninjutsu para que você possa aprender os jutsus mais simplórios de rank D. Sendo assim, mostre sua inexperiência para ela.

Akimichi Jeslia
HP
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   13/6/2017, 14:21

-Really? - Empolgado com o convite, Kiryuu não pensou duas vezes e sequer cogitou esperar uma mudança de idéia da garota, sentou-se com uma enorme sorriso em seu rosto e começou a deleitar-se daquela incrível refeição. Com os olhos fixados no alimento o jovem apenas ouvia o som da voz da jovem a sua frente perguntando coisas sobre ele, o que acabou demorando um instante para responder devido ao fato de sua boca estar cheio de carne, olhou meio curioso para ela tentando entender o porquê da curiosidade a respeito dele, mas mesmo assim respondeu ao engolir os pedaços de carne em sua boca…

-Bem, meu nome é Kiryuu… Acabei de sair da academia, sabe sou um cara incrível e passei com facilidade… hehehehe… - Passa a mão direita pelo cabelo com um sorriso confiante. - Estou certo que poderei ser um fortíssimo shinobi e que mudarei os pensamentos a respeito de nós, pessoas mais cheias quando provar nossa força! - O garoto era meio idiota, mas claramente tinha objetivos grandes. - Odeio que me chamem de gordo ou coisas do tipo, não gosto de ser ofendido, mas gosto de uma boa briga! hehehe...

Status
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   13/6/2017, 15:17

[info]Narração[/info]

Kiryuu esbanjando confiança em sua fala, atropelando as palavras enquanto dividia sua atenção em se alimentar e conversar com a garota. Jeslia, entretanto, também não ficava para trás, alimentando-se com bastante fervor e velocidade, enchendo rapidamente a boca com vários pedaços de churrasco. As bochechas, lotadas, balançavam de um lado para o outro a medida que se animava com os dizeres de seu convidado. Após engolir toda aquela quantidade de alimento de uma só vez, respondeu o gennin:

– Nós não somos gordos! Somente temos ossos grandes! – Cruzou os braços em sinal de convicção. – Você conhece alguma técnica de nosso clã!? – Indagou a garota, logo retornando a degustar ferozmente os alimentos.

Considerações:
– Com esta quantidade de pontos nas categorias você é incapaz de treinar qualquer jutsu, então a garota irá lhe ajudar com Ninjutsu para que você possa aprender os jutsus mais simplórios de rank D. Sendo assim, mostre sua inexperiência para ela.

Akimichi Jeslia
HP
Kyuavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   13/6/2017, 19:29

O garoto observava a velocidade que a garota “absorvia” o alimento e não queria ficar para trás tentou ao seu máximo acompanhar o ritmo da jovem da forma que dava, seus movimentos eram parecidos afinal de contas eram da mesma família, não era surpresa ambos terem tamanho apetite. Em meio ao banquete a garota tira a atenção de Kiryuu o deixando totalmente constrangido, não era como se ele fosse um grande conhecedor das artes ninjas tão pouco um grande gênio como eram chamados os Uchihas ou os Hyuugas, conhecia o básico do mundo e saberia muito menos de como ele funciona, naquele instante o jovem Akichimi larga seus hachi e se põe de cabeça baixa, um pouco envergonhado talvez ou até decepcionado pela pergunta desanimadora…

-Não sei nada! - ‘-’ Era de fato uma surpresa, seu tom de voz saiu como um sussurro aos ouvidos da garota e até mesmo o dele próprio. -Sei de um potencial grandioso que possuímos, mas nada além disso, só sei da fome e da garras que temos por uma bela comida. - O garota falava erguendo sua cabeça novamente com um sorriso constrangido.

Status
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Yakiniku Q - Restaurante   

Yakiniku Q - Restaurante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yakiniku Q - Restaurante
» [Konoha] Yakiniku Q
» [KONOHA] Restaurante Yakiniku
» [Treino 46] Salvando o Restaurante
» Dango! Dango! - Restaurante de Dango

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: