Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Esconderijo Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Esconderijo Uchiha   9/9/2016, 10:44



Esconderijo Uchiha

O Esconderijo Uchiha (うちはのアジト, Uchiha no Ajito) é uma antiga base do clã Uchiha. Ele é construído no terraço em uma montanha florestal com grande crescimentos em cada nível. Duas torres também foram construídas em ambos os lados da serra de ligação diretamente a ela. Dentro, havia pelo menos uma grande sala de reuniões que tinha o símbolo Uchiha enquadrando a porta de cada lado. Na parte da frente da sala, elevada acima do resto da sala por uma plataforma era uma espécie de trono com uma pequena mesa ao lado.

Este trono tem a crista Uchiha em ambos os lados da mesma e dois tomoe como formas inferiores . Logo atrás do assento é um cartaz que tem o kanji 狐 (kitsune ; Literalmente significa "raposa"), cercado por oito redemoinhos. O design do próprio trono permitido para o cartaz para ser claramente visível por trás dele. O salão estava em um estado ruim, pois há inúmeros recortes na parede.
A fortaleza tornou-se o local da batalha final entre Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha oito anos após o massacre. Sofreu grandes danos de várias bolas de fogo lançadas pelos dois irmãos, e todo o edifício acabou por ser explodido pelo Kirin de Sasuke. A floresta ao redor da área também foi incendiada pelo Amaterasu de Itachi. (Via: Naruto Wiki).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   16/3/2017, 15:26

Após alguns minutos de caminhada, Hisoka se deparou com uma grande montanha que possuía uma graduação em degraus. Em seu topo, uma estrutura semelhante a um templo ou domo, porém com sinais de destruição. Há destroços por diversos locais, bastante abandonados, possuindo teias de aranha, mofo e lodo. Certamente foi palco de uma alguma batalha no passado, porém Kurayami não tem ideia de qual. De toda forma, seria o momento de reinaugurá-lo, por assim dizer, pois seria o lugar onde Hisoka e Kaita combateriam.

– Era aqui? – Indagou o jovem.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   16/3/2017, 15:40

Narrador


Os dois Uchihas chegaram enfim no local da batalha entre eles, Hisoka notava que ali já foi sede de uma das grandes batalhas, até porque foi de Sasuke Uchiha contra seu irmão Itachi Uchiha. Após perguntar se seria ali o local da batalha, Kaita respondia enquanto subia até chegar no topo do local:  - Sim, é aqui. Este local era o esconderijo dos Uchihas, aqui todos treinavam ou realizavam importantes reuniões sobre o Clã, no entanto, aqui mesmo Sasuke Uchiha e seu irmão Itachi Uchiha batalharam, uma luta muito poderosa, tão poderosa que o local cedeu, sobrando apenas destroços, e ao redor? um fogo negro que durou por sete dias e sete noites. Estou te levando aqui não para apenas batalhar com você, mas para mostrar-lhe mais da história do nosso Clã, até porque, se for para você morrer hoje nas minhas mãos, quero que ao menos conheça este local de tamanha importância para nosso Clã. Terminado de falar o velho continuava a subir até enfim chegar no topo, ali tinha uma grande sala que antes era o esconderijo dos Uchihas, o local estava bastante destruído, no entanto em seu interior estava ate que bem, um campo com vinte e cinco metros de raio, e agora Hisoka e Kaita estava no centro. Estando a cinco metros de distância na frente de Hisoka o velho Uchiha que já estava de frente para ele dizia: - Bom, se você quis me levar para um local limpo, deve ser porque seu treino será bem tenso, correto? Então, me mostre. Terminado de falar o Sharingan de Kaita era ativado em ambos os olhos, a marca do Clã Uchiha.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4450/4500
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   16/3/2017, 16:47

Kaita se dispôs a contar um pouco mais sobre a história do local, revelando que, antigamente, era bem povoado pelo clã, sendo realizados diversos eventos, como reuniões. Ademais, disse também que ele foi palco de um grande confronto entre Sasuke e seu irmão, Itachi. Hisoka conheceu o primeiro logo depois de chegar em Konoha, descobrindo que este tem lhe vigiado há um certo tempo, buscando saber se o Uchiha estava traindo seu clã ou vilarejo. Seu jeito é bastante sombrio e introvertido, semelhante a Kurayami. Ademais, Kaita se referiu a um fogo que queimou toda a floresta ao redor. Fogo este que durou por sete dias e sete noites. Que tipo de habilidade seria esta? Hisoka não sabia, porém as marcas de cinzas e carburização no bosque deixavam claro que nenhum tipo de vida iria voltar a surgir ali tão cedo. Após vislumbrar o seu redor, Hisoka voltaria sua atenção para Kaita, fitando-o lateralmente. Sua feição era indiferente, por hora, mas logo foi coberta por um ar de confiança.

– Irei mostrar. – Em meio ao sorriso determinado no campo da boca, os olhos mudaram de tom, apresentando um vermelho-vivo forte, assim como três tomoes negros ao redor da íris.

Suas pernas passariam por um processo rápido de metamorfose, adquirindo a forma e consistência da cauda de uma serpente. Desta forma, Hisoka poderia aumentar sua velocidade momentaneamente, chegando mais próximo de Kaita em pouquíssimos milésimos. Geralmente, Kurayami tende a usufruir de sua agilidade progressivamente numa batalha, entretanto, nesta ele já utilizará de tudo que tem em seus níveis simplórios, buscando surpreender o senil. Simultaneamente, Hisoka posicionaria seu cotovelo direito a frente do tórax, de forma que ele "apontasse" para Kaita. Com a mão esquerda, seguraria a antebraço oposto para um melhor apoio e, desta forma, efetuar uma cotovelada em direção do tronco do velho.

– Erubō! – Brandaria durante o ataque.

Um ataque direto, mas Hisoka estava confiando em sua alta velocidade para surpreender Kaita. De qualquer forma, suas pernas voltariam a forma convencional, abandonando a cauda serpentina, e, já imaginando um possível contra-ataque de seu mestre, Hisoka sentiria o formigar através de sua pele, permitindo a passagem brusca de chakra Raiton na tentativa de liberá-lo através de seu corpo numa poderosa descarga elétrica que vagaria ao seu redor. Devido a proximidade, Kaita poderia ser, mais uma vez, surpreendido, tendo em vista a fugacidade e ferocidade de seu jutsu.

– Chidori Nagashi! – As palavras saíram por dentre seu lábio, recitando o nome do jutsu.

Por conseguinte, os olhos estariam vidrados na movimentação de Kaita na tentativa de ler suas ações para premeditar uma rápida defesa e possível contra-ataque.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem durante o avanço: 53 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Leve em conta que o Chidori Nagashi foi desferido praticamente de forma simultânea ao Eburo, tendo em vista o alto controle de chakra do personagem.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3910/4600
ST: 1900/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   16/3/2017, 19:07

Narrador


A batalha entre Kaita Uchiha e Hisoka Uchiha dava início após as palavras de Hisoka, este que transformava a parte inferior de seu corpo em cauda de uma serpente e em seguida e contendo uma velocidade absurdamente alta, o garoto de cabelo prateado desferia um golpe usando seu cotovelo no velho Kaita, este que via perfeitamente tudo o que o garoto iria fazer, no entanto não teve tempo suficiente para reagir, foi surpreendido ao achar que aquele jovem era fraco como os demais com o qual ele enfrentou; com isso Kaita era arremessado para dez metros de distância de Hisoka, e este último que após ter atacado, voltava suas perna ao normal e então liberava Chakra Raiton de todo seu corpo, lançando então o Chidori Nagashi, jutsu bem forte aliás, mas que não surtiu efeito em Kaita, isso por que estando já a mais de cinco metros de distância de Hisoka e ao prever o Raiton do garoto, expelia uma rajada de fogo em direção do garoto para repelir o ataque dele e ao mesmo tempo ataca-lo, mas que ao se chocar com o Raiton, os dois jutsus se desfaziam no mesmo instante, deixando uma faísca azul no ar junto de poucas chamas, que juntas sumiam.


Quando Kaita caía no chão, uma fumaça branca surgia ao redor dele e quando sumia uma pedra se encontrava ali, o velho teria usado de um Jutsu básico para se defender do ataque de Hisoka, quando pré-ativou isso? Vai saber... Hisoka notava a pedra surgir no local onde era para Kaita estar caído, e notava também que Kaita surgia a cinco metros atrás desta pedra, ficando agora a quinze metros na frente de Hisoka; e ao surgir ele lançava outras três pequenas bolas de fogo em direção de Hisoka, mas que ao ficar a menos de um metro de Kaita, cresciam ficando num diâmetro de 20 metros cada uma, e por estarem bem próximas uma das outras, acabaram por se juntarem e formarem uma única bola de fogo, com diâmetro de 60 metros; devido à distância com a qual Hisoka se encontrava de Kaita, ele teria um segundo para se defender daquilo, porém, devido ao seu Sharingan ativo, ele acabava por ganhar mais um segundo.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Jutsu usado::
 


Senhor Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4150/4500
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   16/3/2017, 23:59

O avanço de Hisoka foi súbito, sendo capaz de surpreender Kaita, lanço-o longe com sua cotovelada. Aparentemente o velho não esperava tamanha evolução por parte de Kurayami, e ele estava apenas se aquecendo. Todavia, para a surpresa do próprio, era apenas uma rocha que sofrera um jutsu de substituição por parte do senil. O verdadeiro aparecia logo atrás da fumaça branca gerada pela técnica, esboçando três gigantescos crânios de dragões que logo se juntaram, formando um só. Os olhos de Hisoka brilharam, refletindo as labaredas. O rapaz sentia o calor aumentar, de forma que uma gota de suor escorria pelo seu rosto. Ele murmurou um ruído entre os dentes, rangendo-os enquanto juntou as mãos, batendo-as uma contra a outra.

– Suiton! Suishoha! – Sua expressão era de concentração.


Hisoka canalizaria seu chakra, unindo-o com a umidade do ar para a criação de um forte tornado de água ao seu redor, este detentor de grande poder e altura. Por conseguinte o rapaz abriu os braços subitamente no intuito de controlar a gigantesca onda formada, esta que seria lançada em direção da grande massa de chamas no intuito de neutralizá-la completamente. Desta forma, Hisoka aproveitaria da possível grande névoa formada para surpreender Kaita, vislumbrando de sua visão de chakra para localizar seu corpo dentre o nevoeiro. Por conseguinte, realizaria alguns selos de mão em alta velocidade, expelindo em seguida seis esferas flamejantes na direção de Kaita na tentativa de pegá-lo desprevenido. Seu sharingan novamente seria uma grande arma para ler seus movimentos e deduzir prováveis pontos de esquiva.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 20 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS UTILIZADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/4600
ST: 1900/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   17/3/2017, 00:42

Narrador


Para se defender do ataque volumoso de Kaita Hisoka usava do Suiton, e quando os dois se chocavam uma densa névoa era criada ali no campo; Hisoka não perdia tempo e lançava algumas bolas de fogo em direção do homem, porém, Kaita com seu Sharingan podia ver as ações de Hisoka muito bem e então lançar o mesmo ataque no mesmo instante, fazendo com que os dois Katons se choquem e se desfaçam, Kaita após isso ficava apenas parado, analisando Hisoka, e nisso a névoa sumia naquele local. - Yare yare, você veio treinar ou veio brincar? Perguntou Kaita, ainda a quinze metros de distância de Hisoka.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3500/3500
CH: 4020/4500
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   17/3/2017, 01:10

Como Hisoka esperava, Kaita não teve dificuldade alguma em se defender da técnica lançada por ele. Seria necessário mais do que simples jutsus de baixo rank para derrotar o velhote, afinal. O garoto deveria ser esperto. Utilizar de jutsus que ele detém conhecimento da área é burrice, tendo em vista que ele pode simplesmente copiá-los e lançá-los de volta, algo que não pôde fazer na primeira investida de Kurayami, já que não é tão majestoso em Taijutsu. Sendo assim, era momento de utilizar de seu conhecimento em Kenjutsu.

– Já disse que estou apenas me aquecendo, não? – Esbanjou um sorriso confiante.

Hisoka levantou sua mão direita, levando-a em direção de suas costas até que ela agarrasse o cabo de sua espada. O rapaz a segurou com força e segurança, retirando-a com suavidade da bainha. A medida que ela se movia, um ruído característico devido o atrito do aço era emanado. Todavia, a arma começaria a emitir luminescência, brilhando incessantemente a medida que produzia chamas. Por fim o rapaz a balançaria a frente do corpo, gerando uma forte onda de chamas ao seu redor, sendo esta completamente ligada a lâmina de Ryujin Jakka. Ela pareciam estar diretamente conectadas com a espada, tendo em vista que acompanhavam o seu movimento. A quantidade de labaredas era tanta que Hisoka parecia ser engolido por elas, mesmo que não sofresse dano devido possuírem sua assinatura de chakra.

– Taimatsu. – Disse secamente.


Kurayami levantou seu braço, apontando com sua espada para o céu, até que subitamente a desceria num rápido movimento, fazendo as chamas avançarem em direção de Kaita no intuito de "engoli-lo" e queimá-lo. Esta forma de batalha permitia que Hisoka nem ao menos precisasse de contato direto com seu oponente para lutar utilizando sua espada, pois o fogo faz o trabalho completo, por assim dizer, apenas seguindo os movimentos de Ryujin Jakka. Sendo assim, Hisoka prosseguia, avançando passo por passo, na velocidade de um passo a cada corte no ar. Dois na diagonais, um na horizontal e um na vertical, de forma que as brasas sempre seguiam o deslocamento do aço, porém a quinze metros do rapaz, sendo literalmente lançadas em direção do velho.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 30 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSU UTILIZADO:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3180/4600
ST: 1900/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   17/3/2017, 02:35

Narrador


Hisoka dava continuidade aos seus ataques, mas desta vez o velho já estava mais atento, diferente de antes; Hisoka ao sacar sua Katana e retira-la de seu suporte, liberava com isso uma quantidade de chama considerável e perigosa, forte e densa o suficiente para cobrir o garoto, permitindo à Kaita localiza-lo apenas por causa do poder do Sharingan; Quando o velho mestre notava as chamas ao redor do corpo de Hisoka junto da Katana, sabia que o que viria não seria algo bom e/ou fácil de se defender, copia-lo talvez estaria fora de cogitação, sua melhor escolha neste instante era usar dos Jutsus do Sharingan. Sim, era esta a melhor ideia, mas a astúcia do mestre se mostrava grandiosa. Kaita mordeu seu polegar direito para que começasse a sangrar e então fechou o punho desta mão fazendo uma Katana surgir nesta mão direita; logo, quando Hisoka ergueu a ponta de sua Katana para o céu, fazendo com que a grande quantidade de chamas se erguessem juntas, Kaita ergueu a ponta de sua Katana para o céu também, liberando Chakra para a lâmina da Katana, gerando uma quantidade aceitável d chamas da Katana, deixando seus movimentos idênticos com o de Hisoka. E com isso, os movimentos de Hisoka eram copiados por Kaita, deixando sua velocidade idêntica ao de Hisoka. As chamas dos dois jutsus se chocavam várias e várias vezes, redemoinhos de fogo surgiam contendo o Chakra dos dois Uchihas ao redor deles, que mesmo usando uma Katana, estavam lutando à distância média/longa, e quando o ataque dos dois cessavam, alguns segundos depois toda aquela chama sumia e a temperatura ali subia e se mantinha em 40ºC. Kaita então desinvocou sua Katana e no mesmo instante invocou uma Gunbai na sua mão direita. - Bom, acho que você já pode imaginar o que ireira fazer, certo? Perguntou enquanto encarava Hisoka. O velho Kaita estava se mostrando bem durão apesar da idade, e a luta ali estava em um nível acima de Gennin, isso era notório.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 3660/4500
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   17/3/2017, 17:37

Mais uma vez Kaita surpreendia o Gennin de Konoha, invocando uma espada e manipulando chamas assim como Hisoka fez. Aparentemente o velho também tem conhecimento em Kenjutsu, para o azar do rapaz. De certa forma, o combate estava ficando estressante e já começava a irritar Kurayami. Quando as labaredas cessaram, seus cabelos esvoaçaram no ar, revelando uma feição forte por parte do garoto. Seus dentes rangiam e os olhos estavam fixos no velhote. A espada, já não mais chamuscada e em brasas, era guardada novamente na bainha.

– Incrível como só consegue se manter vivo copiando o que eu faço. – Provocou. – Suas habilidades natas são insuficientes para vencer o seu discípulo, Kaita? – Seu tom de voz aumentou no fim da frase, demonstrando irritação.

Hisoka mantinha-se estudioso por alguns segundos. Sua mente trabalhava arduamente em busca de encontrar fórmulas de vencer seu mestre. Todo tipo de ação que o garoto fez poderiam simplesmente abatê-lo, porém, com a ajuda de seu Doujutsu, ele as copiou e se manteve a salvo. Todavia, até mesmo o Sharingan possui suas limitações. Em todos os treinos, Kurayami nunca viu seu mestre usar do elemento Suiton. Provavelmente esta pode ser sua principal arma no combate. Desta forma, Hisoka faria quatro selos de mão em sequência, atribuindo uma alta velocidade neles, lançando posteriormente uma coluna de água a partir de sua boca que tomaria a forma de uma cobra.

– Suiton... Ja no Kuchi! – Falou antes de lançar a técnica.

A coluna de água tomaria a forma de uma grande cobra, mostrando suas presas enquanto avançaria em direção do velhote, buscando abocanhá-lo e empurrá-lo contra o solo. Neste momento, ela iria se desfazer numa espécie de correnteza que o levaria para trás.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 30 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSU UTILIZADO:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3040/4600
ST: 1900/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 00:55

Narrador


O garoto Hisoka cancelava seu Jutsu e guardava sua Katana, em sequencia provocava verbalmente seu mestre, que ouvia mas ignorava-o. Kaita então notava que o garoto estava a realizar alguns sinais de mão, sua idade e experiência lhe era uma vantagem e com isso ele pôde saber o que era aquilo antes mesmo do Jutsu ser terminado. - Suiton, hmm? Perguntou Kaita que no mesmo instante em que o garoto dizia o nome da técnica, liberava Chakra para suas duas mãos e em seguida batia-as no solo; com isso uma quantidade considerável de Chakra saía de suas mãos e se espalhavam pelo solo ficando num raio de cinco metros, e logo após duas barreiras feitas de fogo eram erguidas subindo até um quilometro sobre o solo, o que proporcionou até mesmo aos Ninjas de Konoha e proximidades notarem aquela barreira comprida e em chamas. O Suiton de Hisoka se chocava com a primeira barreira e por incrível que pareça, conseguia passar por ela e abater a segunda barreira, no entanto, desta vez o Suiton não foi forte o bastante e então nada aconteceu com Kaita e com o local dentro da barreira. O Suiton de Hisoka aos poucos se esvaia até sumir no local, era uma quantidade grande de água, no entanto por estarem no topo de uma montanha esta água descia.


- Certo, vamos deixar as coisas um pouco mais difíceis! Disse Kaita, este que em um segundo apenas conseguiu realizar uma sequencia de sinais de mão, sendo eles o Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre, e quando terminava, gritava: - Katon • Gōka Messhitsu! Dito isso seu pulmão inchava e logo após uma gigantesca onda de fogo era lançada da boca do velho em direção à Hisoka, e assim que a onda de fogo saía de sua boca a barreira feita por ele era desfeita. A velocidade e tamanho deste Jutsu era imensa, mesmo com o Sharingan Hisoka teria apenas um segundo para se defender daquilo; Kaita parecia começar a lutar a serio, no entanto ele ainda tinha muito mais cartas em sua manga, fazer isso era apenas para abrir um leque de possibilidades, isso é, se Hisoka não morrer no processo.


Considerações:
- Como dito, você tem 1 segundos para se defender, no entanto, ele levou um segundo para realizar os sinais de mão, logo, considere ter 2 segundos para se defender;
- Considere também que o Katon irá cobrir uma área de mais de 100 metros de diâmetro, logo tentar se aproximar de Kaita agora é um pouco "difícil", aliás, esta muralha de fogo está seguindo em sua direção.



Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 2820/4500
ST: 600/600

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 04:12

Kaita ergueu uma barreira flamejante para se defender do ataque aquático de Hisoka. Bem, pelo menos ele não o copiou. Já estava estressando bastante Kurayami o fato de todos os seus ataques simplesmente serem clonados. Kaita não estava lutando, apenas imitando o que Hisoka fazia. Desta vez, com uma habilidade própria, desfez completamente a cobra de água feita pelo jovem. Posteriormente, uma rápida sequência de selos de mãos foram feitas, todos estes lidos pelo rapaz. Uma grande massa de chakra podia ser vista em seu interior, sendo canalizada principalmente em seu estômago. Se não fosse pelos selos, Hisoka afirmaria se tratar do "Gouka Mekkyaku", porém como a sequência foi distinta, seria um outro jutsu de enorme calibre. Ele não sabia do que iria tratar, então realizou o selo do tigre almejando criar um clone de água ao seu lado. Logo em seguida, observou uma imensa onda de chamas vir em sua direção. Era uma quantidade muito maior do que o Mekkyaku, se tratando de uma técnica de nível ainda superior.

– Puta merda... – Extravasou durante o avanço do jutsu. Logo depois, tanto Hisoka quanto seu clone juntaram as mãos. – Suiton! Suishōha! – Ambos gritaram em uníssono.

A ideia seria gerar uma grande concentração de água que iniciaria a partir de dois vórtices gerados por Hisoka e sua cópia. Logo em seguida, eles se uniriam num ainda maior, avançando em direção do Gouka Messhitsu no objetivo de parar as chamas. É uma técnica de rank S, porém duas técnicas de rank A do elemento oposto devem ser o suficientes para pará-la completamente ou, ao mínimo, reduzir seu poder consideravelmente.

– Argh... Argh... – Hisoka arfaria com a realização de sua defesa.

Fazia tempo que Hisoka não se sentia desta forma. Esta adrenalina correndo por suas veias. O formigamento na pele. O ardor no peito. A sensação de uma verdadeira batalha.

– Hahahaha! Agora sim, velhote! – Sua risada foi bastante maléfica, até, mas representava seus sentimentos no momento, assim como o elogio a Kaita.

Sua mente tracejava as informações que leu no pergaminho há tempos atrás, no caminho para o distrito Uchiha. Esta seria a técnica que buscaria realizar neste instante. Ela não condiz com grande parte das técnicas do elemento fogo, pois seu método não é feito a partir da concentração de chakra no estômago. Aparentemente, o chakra do usuário é enviado para os céus e, lá, transforma-se em esferas flamejantes que avançam contra o adversário, sendo um eficaz jutsu em área.

Sendo assim, sem a realização de selo algum, Hisoka emanaria seu chakra para o céu e, lá, este seria moldado em diversas esferas de fogo, contabilizando vinte, que cairiam com grande velocidade em direção da área onde estava Kaita momentos antes de lançar a técnica anterior. Seu chakra estava começando a ficar escasso, então seria o momento de passar a ter uma luta mais corpo a corpo, porém, antes, analisaria seu mestre.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 50 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS HISOKA:
 

JUTSU CLONE:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 875/4600
ST: 950/2000

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 1175/1475
ST: 950/1900
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 13:28

Narrador


E notando o perigo Hisoka agia de forma ligeira criando um clone de água, e juntos criavam um vórtex cada um, que se fundia virando um único vórtex grande e forte o suficiente para resistir completamente ao Jutsu de Kaita, que não queria ser derrotado naquele embate elemental. Com o choque dos dois elementos, um som representando água sendo fervida era ouvido pelos dois, e uma imensa névoa era criada ali; o Jutsus dos dois eram desfeitos e uma névoa criada, névoa esta que cobria toda a montanha de ponta à ponta. Hisoka parecia estar gostando da luta, seu sangue fervendo e bem agitado, o garoto liberava seu Chakra para o ar ambiente e criava várias bolas de fogo que seguiam agora em direção do velho Kaita, ao olhar de um inexperiente sobre aquele Jutsu aquilo se parecia com vários meteoros caindo, mas aos olhos de Kaita eram apenas várias bolas de fogo, coisa que ele conhecia muito bem e pôde realizar do mesmo Jutsu criando a mesma quantidade de bolas de fogo que seguiam contra às de Hisoka, fazendo-as se chocarem, e quando isso acontecia um grande estrondo era liberado ali na montanha e um véu de chamas no ar a cinquenta metros sobre eles era criado, o solo e a pele dos dois mudavam de cor, ficando na cor de fogo, mas não por eles terem sido pegos por alguma técnica, mas sim pelo fato daquele céu estar cobrindo todo o céu, e a luz do sol ao bater no véu fazia com que sua luz ficasse na cor das chamas e fossem refletidas no solo e em quem estivesse ali. Neste momento já não tinha mais névoa.


A temperatura no local naquele instante era de 50º Celsius, Hisoka e Kaita estavam agora suando muito, estavam cansando e se esgotando de forma rápida, mas a luta ainda não tinha acabado, Kaita enviava seu Chakra para o céu e então formava outras vinte gigantes bolas de fogo que eram lançadas em direção de Hisoka, e devido ao imenso calor que estava no local O Katon ficava mais forte que o normal, seu Rank subia para S; Kaita notava o perigos que até ele poderia ter ficando perto de Hisoka neste instante, e com isso corria com uma velocidade de 45 m/s para trás, ficando a trinta metros de distância de Hisoka, e com isso os katon's seguiriam apenas em direção do Gennin, - Tudo isso para um Gennin? Pensou Kaita.


Considerações:
- Devido ao calor no local, sempre que realizar um Jutsu, considere gastar metade deste valor na Stamina;
- Devido à temperatura bem alta no local, Jutsus Katon terão 1 Rank a mais (Jutsus de Rank B vai para A, e assim sucessivamente), e Jutsus Suiton cairão 1 Rank (Jutsus Rank B virá Rank C);
- Esta vantagem de Katon e desvantagem de Suiton durará apenas nesta rodada, e em seguida tudo voltará ao normal, assim como o véu de chamas no ar sumirá e nuvens negras representando chuva surgira.



Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 2180/4500
ST: 450/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 16:58

Era certo que aquele campo de batalha estava virando o verdadeiro inferno. A temperatura estava altíssima, de forma que Hisoka arfava bastante simplesmente pelo fato de necessitar respirar. Sua pele suava e esquentava muito. Sua visão estava um pouco turva mediante a hipertermia. Os olhos um pouco fechados, esforçando-se para buscar foco no próximo movimento de Kaita. A visão de chakra de seu mestre indicava mais um distúrbio em seu sistema, idêntico ao anterior, o que mostra que ele faria o mesmo jutsu. A silhueta de seu corpo desapareceu ao recuar vários metros para trás. Hisoka estaria completamente exposto na área de atuação da técnica. Seu clone iria se desfazer em água, repondo o chakra e stamina destes para o original. Certamente ele iria precisar.

– Droga... – O garoto mordiscaria seu polegar, realizando selos de mãos específicos em alta velocidade. Por fim, bateria com a mão aberta no solo, revelando inscrições negras que logo emanariam uma grande fumaça branca. – Kuchiyose no Jutsu. – Disse, evocando seu animal.

Hisoka objetivou invocar Mamoru, uma cobra da Caverna Ryuchi completamente especializada em defesa. Suas escamas são feitas de um material especial desconhecido, que Hisoka inclusive planeja estudar algum dia. A grandiosa serpente iria se enrolar completamente sob o corpo de Kurayami, sem deixar aberturas, para aguentar as esferas de chamas que caíam do céu. Hisoka não se preocupava com o fato dela ser ferida, pois ele sabe que ela não seria, pelo menos não de forma preocupante. A função dela é proteger seu invocador e assim ela o faria.

– Terei de usar aquilo...? Droga... – Sua voz ecoaria dentro da escuridão protegida pelo corpo de Mamoru.

Confiando na capacidade defensiva de Mamoru, Hisoka fecharia os olhos e iniciaria um processo de mentalização para utilizar da energia natural. Sua vasta experiência na área como um mestre, permitia-lhe acumular este chakra especial sem dificuldade alguma. Apesar de não estar na pose típica de lótus, não precisaria, pois não demoraria tempo o suficiente para sentir dores, incômodos ou câimbras. Pelo contrário, em questão de segundos, ou no máximo minuto, seria capaz de adentrar no Modo Sennin. Desta forma, Hisoka trabalhava em manter seu corpo completamente imóvel, focando em diminuir sua taxa de respiração ao praticar a técnica de apneia, na qual seus tecidos tendem a ser nutridos com uma baixa dose de oxigênio, pois não estão sendo muito usados. Seu coração batia cada vez em ritmo mais diminuto, permanecendo constante após ter sua movimentação extremamente reduzida. Somente assim seria apto a sentir a energia natural que lhe rodeia. Ela está por todo o lado, na verdade. Ele não está na caverna Ryuchi, que é dotada de deter uma enorme quantia dela, entretanto, mesmo a própria natureza convencional já é capaz de lhe ceder o suficiente. A energia natural passa por seu corpo e, gradualmente, infunde-se ao mesmo, sendo absorvido através dos tenketsus de Hisoka que funcionam semelhante aos estômatos dos vegetais, abrindo e fechando suas aberturas para que a quantia perfeita seja estabelecida em seu interior. O garoto já tem bastante experiência nisso, na verdade, de maneira que parece fazer no modo automático.

Por fim, a última etapa para adentrar no Modo Sennin seria iniciada. Com a energia natural em seu interior, seria o momento de Hisoka começar a manejá-la junto a sua energia física e mental, as que constituem seu chakra convencional. A medida que a energia natural adentrava, era iria se diluindo por todo seu corpo, evitando concentração em um único ponto, de forma que todo seu intrínseco estaria "inundado" por esta força tão magnífica. Simultaneamente, Hisoka iniciaria o processo de uni-la, de forma extremamente proporcional, a sua energia física e mental num procedimento que ele realiza como num dever de casa. Este é o seu conhecimento adquirido em meses na caverna Ryuchi junto a Hakuja-sama, que demandou um grande esforço e determinação por parte do Uchiha. Desta forma, não demoraria muito para que a energia natural fosse, progressivamente, transmutada em chakra natural a medida que se aliava a energia física e mental. Em sua mente, formaria um círculo hipotético em seu centro de massa, próximo ao umbigo, onde iria realizar uma divisão em "pizza" com três preenchimentos: uma para a energia natural, outra para a energia física e outra para a energia mental. Sendo assim, a energia natural, outrora dissipada por todo seu corpo, começava a se acumular junto às outras. De pouco em pouco, as três partes da "pizza" eram preenchidas completamente, indicando a perfeita harmonia entre as energias que permitia à Hisoka adquirir o potencial do chakra natural. As suas íris se tornavam amarelas vivas com pupilas em fendas verticais. Ademais, marcas negras ao redor de seus olhos também seria visíveis e, com seu chakra transpondo seu corpo em uma aura, ele abriu um sorriso, pois estava pronto para a batalha de verdade.


No momento que cessasse a queda das esferas de chamas, Mamoru voltaria para a caverna Ryuchi para se recuperar, pois seu trabalho ali estaria terminado. A partir da técnica sensorial de Senjutsu, Hisoka conseguiria sentir Kaita devido a energia natural que ele emanava. Desta forma, recolheria impulso no solo, flexionando a perna direita e esticando a posterior. A força do Senjutsu era tanta, que as rochas cediam a aura de chakra. Com os músculos tensionados, partiria com uma alta velocidade em direção de Kaita, buscando atingi-lo com ambos os punhos fechados na região de seu tórax. Esta é uma técnica que potencialmente tem a capacidade de matar um alvo. Junto ao Senjutsu, esta consequência certamente torna-se mais eficaz, entretanto, assim como Kaita, Hisoka não está ali brincando.

– Shojunshin. – A voz, agora mais arrastada devido o Senjutsu, ditaria o jutsu usado.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 65 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– 500 palavras para adentrar no Modo Sennin.
– Bônus devido Senjutsu: +30 em resistência; +30 em força; +10 em velocidade.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

MODO SENNIN:
 

JUTSUS USADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1600/2000
CHN: 3960/4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 19:01

Narrador


Hisoka dava continuidade aos seu movimentos, desta vez começava suas ações usando uma defesa para se defender das várias bolas de fogo que seguiam em sua direção, através de seu sangue o mesmo invocava uma cobra que tinha uma casca bem resistente, esta que se enrolava no garoto e então recebia todos os danos em seu lugar enquanto ele ficava parado canalizando energia natural em seu corpo, Kaita notava que Hisoka estava dentro daquele domo criado pela serpente, e notava que ele estava parado ali, mas não sabia o que o garoto estava tramando, com isso resolveu apenas preparar uma defesa já pensando pior, o velho era sábio e suas decisões certeiras. - Tigre, Cão, Rato. Pronunciou Kaita, e em seguida resolveu aguardar para ver o que seu aluno estava tramando, até porque tentar fazer algo para tira-lo de dentro daquela cobra seria gastar Chakra atoa, visto que a mesma foi resistente o suficiente para aguentar um Jutsu Rank S, mesmo que agora estivesse muito ferida.


Alguns minutos se passaram e Hisoka parecia estar pronto, Kaita até que foi gentil e espera-lo, mas o velho não era burro e estava curioso, por isso deixou; neste momento o céu já não tinha mais aquele véu de chamas, a temperatura voltou para 40º Celsius, ainda estava quente, mas não como antes, e diferente de antes, agora no céu estava surgindo nuvens negras indicando que logo logo iria chover, e uma chuva bem forte contando até com raios e trovões; Hisoka então liberava sua cobra para voltar para a caverna Ryuchi e logo após com uma velocidade incrível, o garoto se movia aparecendo na frente de Kaita, e quando surgia já desferia um soco em Kaita com tanta velocidade que acabava por deixar o soco que parecia simples, ficar destruído, conseguindo até mesmo criar uma imensa rajada de ar a cem metros na frente do garoto Uchiha, aquilo sem dúvida teria matado Kaita, no entanto, sempre existindo este "no entanto", mesmo após este tamanho poder e velocidade, Kaita continuava ali parado, na verdade nada aconteceu com ele, nem mesmo um arranhão, e isso se dava pois aquele Kaita na frente de Hisoka era apenas um "clone rastro", logo ele possuía massa, mas naquele momento estava desmaterializado, sendo apenas Chakra, e o verdadeiro Kaita, se poderia dizer que era mesmo o verdadeiro, surgia a um metro atrás de Hisoka e então dava um chute com sua perna esquerda na canela esquerda do garoto.


No entanto, a resistência de Hisoka naquele momento também era grandiosa, o que fez ele não sentir nada, aquilo parecia uma mosca batendo nele, Kaita notou aquilo e pulou para trás ficando a cinco metros atrás de Hisoka, e então falou: - É, eu acho que essa luta acabou, garoto! Neste momento Hisoka estava paralisado, suas pernas não conseguiam se mexer e marcas pretas iam subindo cobrindo todo seu corpo de forma bem rápida, com isso todo o seu corpo ficaria paralisado, deixando apenas sua boca móvel. - Essa habilidade não é de Gennin, nem mesmo de Chunnin... O que andou fazendo neste tempo sumido, Hisoka? Desde o início da luta o velho demonstrava não conhecer Hisoka, mas desta vez ele mostrou conhecer ao falar seu nome, e ainda mais, mostrou saber do seu sumiço na Vila, mas isso também não era novidade, Kaita é um velho ninja do Clã Uchiha de Konoha, assim como vários Jonnin's e Anbu's da Vila, ele também sabia de Hisoka, além de saber que ele logo seria caçado caso não voltasse. Esperando uma resposta, era o que Kaita estava fazendo agora, a cinco metros atrás do Gennin.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 1280/4500
ST: 450/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   18/3/2017, 20:29

No instante que Hisoka colidiu com seus punhos em Kaita, mesmo sentindo carne e osso, ele simplesmente se dissipou, como se fosse uma ilusão. O seu sharingan não havia falhado. Não era simplesmente um Genjutsu. O que tinha acabado de acontecer? Outro Kaita, por sua vez, apareceu em sua retaguarda subitamente. Seu doujutsu lhe permitiu acompanhar a velocidade, porém ele nem ao menos pensou em agir, pois neste modo dificilmente algum ataque físico do senil iria lhe causar algum dano e assim se concretizou. O chute em sua perna mal lhe fez cócegas. Kurayami nem ao menos saiu do lugar, porém a expressão de Kaita não passava decepção, como se ele havia cumprido o que queria.

– Acabou? Mas eu acabei de come- – O garoto sentiu uma forte compressão aniquilando seus movimentos. Por mais que ele forçasse seus músculos, eles simplesmente não respondiam. Seus olhos vislumbraram marcas negras por toda sua pele, porém sem entender do que se tratavam. – O que!? Tsc. – Murmurou o garoto, desconhecendo do que se tratava esta técnica. Kaita parecia ter um conhecimento shinobi muito além do convencional.

Apesar de tudo, provavelmente Kaita estava esperando que este fosse o máximo que Hisoka poderia atingir. Um leigo engano, na verdade. Rangendo os dentes, seus músculos tremiam, porém sua pele começava a apresentar uma cor mais rósea. Vapor saía de seu corpo e uma forte onda de chakra era liberada em uma aura ao seu redor. Seria a primeira vez que lutaria com tudo de si. Esta seria sua maior arma no momento. Seu modo sennin junto ao Gear Second, seu estilo de luta que visa a utilização do chakra katon para engrandecer suas metabolizações químicas em prol de maior proatividade na parte motora.


– Como eu ia dizendo... Eu estou apenas começando. – Esbanjou um sorriso confiante, esperando que a liberação de chakra permitisse sua locomoção.

Provavelmente livre da supressão do Juuinjutsu adversário, Hisoka saltaria para trás, distando-se dez metros, totalizando quinze de Kaita. Por conseguinte, realizaria três selos de mãos, sendo um deles específico do jutsu que estava por vir. O volume de sua barriga aumentou por alguns instantes, liberando a partir de sua boca um dragão branco feito de um chakra maleável. Em uma de suas patas dianteiras, havia uma esfera com um chakra bastante denso e instável em seu interior. O animal começaria a girar incessantemente ao redor da figura geométrica, começando uma reação em cadeia.

– Senpo! Hakugeki no Jutsu! – Brandaria.

Simultaneamente, as membranas nictantes ganhas a partir do modo Sennin cobririam as córneas de Hisoka, protegendo-o. Ademais, após o selo do tigre, uma camada de chakra ao seu redor faria ele parar de ouvir completamente tudo do exterior. Ambas seriam necessárias para não ser pego pela técnica que acabara de lançar. A esfera de chakra iria implodir, liberando uma intensa luz e quantidade de onda sonora que certamente seriam capazes de derrubar até mesmo um shinobi de alto calibre como Kaita. Desta maneira, Hisoka poderia parar a concentração de seu mestre na estranha técnica que ele fizera anteriormente. Uma espécie de clones das sombras que se materializavam e desmaterializavam. Kurayami aproveitaria deste meio tempo para avançar em direção do velhote e surpreendê-lo em seu lado esquerdo. Seu braço direito faria um movimento horizontal para golpear seu pescoço com o dorso da mão. Não seria um simples golpe, mas sim um NinTaijutsu que consiste na concentração de chakra na região, além de alta velocidade e força condizentes com o Modo Sennin e o Gear Second do rapaz.

– Raigyaku Suihei! – Diria durante o movimento.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 85 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– Membrana nictante: https://pt.wikipedia.org/wiki/Membrana_nictitante
– Bônus devido Senjutsu: +30 em resistência; +30 em força; +10 em velocidade.
– Bônus devido Gear Second: +25 m/s.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:
 

MODO SENNIN:
 

GEAR SECOND:
 

JUTSUS USADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
CHN: 3155/4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   19/3/2017, 00:49

Narrador


Hisoka notava estar paralisado, o que não parecia ser um grande desafio para ele, e não era para ser até porque Kaita só usou isso para conter o garoto e fazer ele ouvi-lo, o que aconteceu. Hisoka no entanto queria continuar essa luta, logo um vapor foi liberado ao redor de seu corpo junto de uma aura, isso estava rompendo a ligação do Jutsu de Kaita sobre o garoto Uchiha, até que por fim se quebrou e Hisoka não pensou duas vezes e se afastou do velho, ficando a quinze metros de distância de Kaita, e sem pensar duas vezes o garoto criou uma esfera que seguiu em direção do velho junto de um dragão, mas antes de se aproximar o dragão cobriu a esfera, e uma luz forte junto de uma vibração irritante era liberada, Hisoka por meio das habilidades do Modo Sennin da Serpente acabou se livrando dos efeitos do Jutsu, conseguindo localizar seus alvos perfeitamente através do calor, que aliás, usando deste meio ele pôde localizar uma equipe de oito ninja a cerca de cem metros à direita dele, mas estavam escondidos sem fazer algo; Kaita por não ter as habilidades de Hisoka, acabava ficando paralisado e sendo forçado a fechar seus olhos, não conseguindo ouvir, ver e se mexer.


O velho estava paralisado e não tinha algo para fazer a não ser ficar ali parado, sem saber o que estava acontecendo, ele não sabia ainda se podia confiar em Hisoka, e por isso foi forçado a usar uma artimanha que só é usada contra verdadeiros ninjas. Seus olhos eram abertos e estes estavam num formato diferente, e ao serem abertos um Chakra azul rodeou seu corpo criando um tipo de esqueleto de Chakra, e neste momento Hisoka surgia do lado do homem e dava-lhe um golpe de taijutsu, mas antes que pudesse acertar Kaita ou seu esqueleto, uma mão gigante feita de Chakra surgia e de forma rápida agarrava Hisoka, segurando-o e o impedindo de terminar seu golpe. Com isso Kaita fazia sua mão espremer o corpo de Hisoka não para matar ele, apenas para faze-lo sentir dor e com isso impedi-lo de conseguir se concentrar para usar Chakra ou tentar algo. Kaita se ajoelhava no chão e então terminava: - Seu idiota, isso é só um treino, se eu falei que já deu, é porque já deu. Não estamos lutando para um matar o outro, ou estamos? Dito isso e com os efeitos do Jutsu de Hisoka já sendo desfeito, Kaita levantava sua mão direita e então dava um estalo usando seu dedo direito e seu polegar direito.


Após o estalo os oito ninjas escondidos e usando mantos pretos e máscaras surgiam a cinco metros ao redor de Hisoka, todos realizavam diferentes selos de mão, e quando terminavam o velho Kaita desfazia todos seus Jutsus e Doujutsu e então dizia ao se levantar: - Este TREINO acabou, correto? Seu olhar estava sério, assim como seus gestos, ele agora estava em pé e encarando Hisoka, como se não tivesse gostado da teimosia do rapaz. No entanto este era um velho turrão, saber se ele estava nervoso com Hisoka ou feliz por ele ter evoluído tanto era algo difícil de saber.


Considerações:
- Nenhuma.


Doujutsu ativado:
 


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 380/4500
ST: 450/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   19/3/2017, 01:32

Hisoka estava num nível completamente acima naquele instante, mas somente naquele instante. Bem próximo de finalizar seu adversário e sair com a vitória, uma mão óssea e reluzindo em chakra foi projetada a partir de Kaita, agarrando Kurayami e apertando-o. Aparentemente nem mesmo sua força com o Modo Sennin o permitia sair da situação. Logo em seguida, diversos homens mascarados e de capa negra também apareceram, indagando o rapaz:

– O que é isso? Alguma espécie de vistoria? – Rangeu os dentes, esforçando-se para poder sair daquela mão sinistra. – Isso de novo... – Se referiu ao Susano'o, mesmo artifício usado por Kaita no treino passado. – Sim, claro que é só um treino. Me solte disto. – Falou estressado.

A batalha havia chegado em seu fim, porém sem vencedores. A adrenalina não mais tomava conta do rapaz, assim como sua respiração era bem mais amena com o passar do tempo. A sensação de ter seu sangue fervendo se fora. Sinceramente, apesar de tudo, não poderia deixar de dizer que foi uma honra lutar com o velhote. Ele foi capaz de fazer Hisoka lutar tão seriamente a ponto de usar quase tudo de si.

– Foi um bom treino, apesar de tudo. – Disse de maneira indiferente.

Sua aparência voltou ao normal, indicando o fim do Modo Sennin, assim como de seu estilo de luta. Seus olhos estavam azuis novamente, a coloração normal. Eles vistoriavam as redondezas, observando todos aqueles ninjas mascarados. O que Hisoka se tornou para Konoha? Desde seu encontro com o Naruto ele tem tido um mau pressentimento. As palavras de Sasuke ecoaram em sua mente, assim como sua silhueta. Ele tem sido vigiado todo este tempo, mas por quê?

– Tsc. Terminamos por aqui, velhote? – Perguntou.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   19/3/2017, 07:26

Narrador


- HAHAHA não se preocupe garoto, esses povo parece que estão me vigiando, não sei porque HAHA. Dizia Kaita, mas era óbvio a situação. Enfim, todos os Jutsus do homem estavam desfeito, e por fim ele pôde concluir: - Seu treino está finalizado. Considere-se mestre de Doujutsu, agora preciso ir, fui. Dito isso o homem sumia do local junto dos Anbu's que ali se encontravam, deixando Hisoka livre para seguir até Konoha sozinho e talvez mais relaxado.


Considerações:
- Nenhuma.


Senhor Kaita:
HP: 3499/3500
CH: 380/4500
ST: 450/600


Hisoka Kurayami - Treino finalizado!

+ 100 EXP;
+ 2 em Velocidade;
+ 1 em Doujutsu (maestria);
+ Jutsu aprendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   19/3/2017, 18:48

A situação estava deveras estranha. Konoha estava com os dois olhos vidrados em Hisoka, mesmo com a justificativa de Sasuke ao dizer que o vigiou por todo este tempo que esteve fora. Tamanha cautela ao redor do rapaz o deixa um pouco intrigado e apreensivo. Ele parece estar sendo tratado como um animal numa gaiola e isso não o deixa muito contente. Pelo contrário.

– Tsc. – Murmurou, recolhendo seus pertences e saindo do local.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   12/8/2017, 23:52





Ainda com seu Sharingan ativo Freed chegava em mais um monte de Konoha, e já neste seu Sharingan começou a ver coisas bem suspeitas, iniciando pelo topo que parecia ter algo ali destruído, já começando a bater com as informações que recebeu do mestre. Enfim, com esta suspeita Freed subiu a montanha, e no topo viu um local destruído, e ainda andando sem tocar em algo suspeito ele viu o simbolo dos Uchiha. De fato, ali era o local pelo qual ele queria conhecer, mas é como o mestre falou, era apenas um local de reunião. Não tinha algo secreto, Freed ficou cerca de uma hora pesquisando o local, mas chegou à conclusão de ser apenas um local de treinamento, refugio e reunião para os Uchihas. Enfim, era um local de memória para os Uchihas, coisa que ele era obrigado a conhecer, e agora que conheceu, se retirou, seguindo agora até Konoha. Seus irmãos Satoru, Ryuuzaki e Ace conhecem este local? Ele precisava falar, mas como sabe, Ace está em Kumo, Ryuu fora da Vila, sobrando apenas seu irmão Satoru, para falar sobre este local incrível, isso é, se já não conhecia.


Considerações:
- Nenhuma..


Jutsus usados::
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha corpo 2:
HP: 700/700
CH: 2100/2850
ST: 600/600


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Esconderijo Uchiha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Esconderijo Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Esconderijo Uchiha
» Itachi Uchiha
» Ficha de Uchiha Fubuki
» [FICHA]Uchiha Sasuke (Rikudō)
» Ficha de Uchiha Madara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: