Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Esconderijo Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Survival em 9/9/2016, 10:44




Esconderijo Uchiha

O Esconderijo Uchiha (うちはのアジト, Uchiha no Ajito) é uma antiga base do clã Uchiha. Ele é construído no terraço em uma montanha florestal com grande crescimentos em cada nível. Duas torres também foram construídas em ambos os lados da serra de ligação diretamente a ela. Dentro, havia pelo menos uma grande sala de reuniões que tinha o símbolo Uchiha enquadrando a porta de cada lado. Na parte da frente da sala, elevada acima do resto da sala por uma plataforma era uma espécie de trono com uma pequena mesa ao lado.

Este trono tem a crista Uchiha em ambos os lados da mesma e dois tomoe como formas inferiores . Logo atrás do assento é um cartaz que tem o kanji 狐 (kitsune ; Literalmente significa "raposa"), cercado por oito redemoinhos. O design do próprio trono permitido para o cartaz para ser claramente visível por trás dele. O salão estava em um estado ruim, pois há inúmeros recortes na parede.
A fortaleza tornou-se o local da batalha final entre Sasuke Uchiha e Itachi Uchiha oito anos após o massacre. Sofreu grandes danos de várias bolas de fogo lançadas pelos dois irmãos, e todo o edifício acabou por ser explodido pelo Kirin de Sasuke. A floresta ao redor da área também foi incendiada pelo Amaterasu de Itachi. (Via: Naruto Wiki).


Nome: Usopp
Informação: Esconderijo Uchiha

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/3/2017, 15:26


Após alguns minutos de caminhada, Hisoka se deparou com uma grande montanha que possuía uma graduação em degraus. Em seu topo, uma estrutura semelhante a um templo ou domo, porém com sinais de destruição. Há destroços por diversos locais, bastante abandonados, possuindo teias de aranha, mofo e lodo. Certamente foi palco de uma alguma batalha no passado, porém Kurayami não tem ideia de qual. De toda forma, seria o momento de reinaugurá-lo, por assim dizer, pois seria o lugar onde Hisoka e Kaita combateriam.

– Era aqui? – Indagou o jovem.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/3/2017, 16:47


Kaita se dispôs a contar um pouco mais sobre a história do local, revelando que, antigamente, era bem povoado pelo clã, sendo realizados diversos eventos, como reuniões. Ademais, disse também que ele foi palco de um grande confronto entre Sasuke e seu irmão, Itachi. Hisoka conheceu o primeiro logo depois de chegar em Konoha, descobrindo que este tem lhe vigiado há um certo tempo, buscando saber se o Uchiha estava traindo seu clã ou vilarejo. Seu jeito é bastante sombrio e introvertido, semelhante a Kurayami. Ademais, Kaita se referiu a um fogo que queimou toda a floresta ao redor. Fogo este que durou por sete dias e sete noites. Que tipo de habilidade seria esta? Hisoka não sabia, porém as marcas de cinzas e carburização no bosque deixavam claro que nenhum tipo de vida iria voltar a surgir ali tão cedo. Após vislumbrar o seu redor, Hisoka voltaria sua atenção para Kaita, fitando-o lateralmente. Sua feição era indiferente, por hora, mas logo foi coberta por um ar de confiança.

– Irei mostrar. – Em meio ao sorriso determinado no campo da boca, os olhos mudaram de tom, apresentando um vermelho-vivo forte, assim como três tomoes negros ao redor da íris.

Suas pernas passariam por um processo rápido de metamorfose, adquirindo a forma e consistência da cauda de uma serpente. Desta forma, Hisoka poderia aumentar sua velocidade momentaneamente, chegando mais próximo de Kaita em pouquíssimos milésimos. Geralmente, Kurayami tende a usufruir de sua agilidade progressivamente numa batalha, entretanto, nesta ele já utilizará de tudo que tem em seus níveis simplórios, buscando surpreender o senil. Simultaneamente, Hisoka posicionaria seu cotovelo direito a frente do tórax, de forma que ele "apontasse" para Kaita. Com a mão esquerda, seguraria a antebraço oposto para um melhor apoio e, desta forma, efetuar uma cotovelada em direção do tronco do velho.

– Erubō! – Brandaria durante o ataque.

Um ataque direto, mas Hisoka estava confiando em sua alta velocidade para surpreender Kaita. De qualquer forma, suas pernas voltariam a forma convencional, abandonando a cauda serpentina, e, já imaginando um possível contra-ataque de seu mestre, Hisoka sentiria o formigar através de sua pele, permitindo a passagem brusca de chakra Raiton na tentativa de liberá-lo através de seu corpo numa poderosa descarga elétrica que vagaria ao seu redor. Devido a proximidade, Kaita poderia ser, mais uma vez, surpreendido, tendo em vista a fugacidade e ferocidade de seu jutsu.

– Chidori Nagashi! – As palavras saíram por dentre seu lábio, recitando o nome do jutsu.

Por conseguinte, os olhos estariam vidrados na movimentação de Kaita na tentativa de ler suas ações para premeditar uma rápida defesa e possível contra-ataque.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade do personagem durante o avanço: 53 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Leve em conta que o Chidori Nagashi foi desferido praticamente de forma simultânea ao Eburo, tendo em vista o alto controle de chakra do personagem.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSUS UTILIZADOS:

Deslizamento do Modo da Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior de seu corpo em uma cauda de serpente, o que aumenta a sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente
Nota: Aumenta temporariamente a Velocidade do usuário em 5 pontos.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos.
Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobra-la como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo com que haja contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o seu alcance.
Nota: Necessário possuir o jutsu Chidori.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3910/4600
ST: 1900/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/3/2017, 23:59


O avanço de Hisoka foi súbito, sendo capaz de surpreender Kaita, lanço-o longe com sua cotovelada. Aparentemente o velho não esperava tamanha evolução por parte de Kurayami, e ele estava apenas se aquecendo. Todavia, para a surpresa do próprio, era apenas uma rocha que sofrera um jutsu de substituição por parte do senil. O verdadeiro aparecia logo atrás da fumaça branca gerada pela técnica, esboçando três gigantescos crânios de dragões que logo se juntaram, formando um só. Os olhos de Hisoka brilharam, refletindo as labaredas. O rapaz sentia o calor aumentar, de forma que uma gota de suor escorria pelo seu rosto. Ele murmurou um ruído entre os dentes, rangendo-os enquanto juntou as mãos, batendo-as uma contra a outra.

– Suiton! Suishoha! – Sua expressão era de concentração.


Hisoka canalizaria seu chakra, unindo-o com a umidade do ar para a criação de um forte tornado de água ao seu redor, este detentor de grande poder e altura. Por conseguinte o rapaz abriu os braços subitamente no intuito de controlar a gigantesca onda formada, esta que seria lançada em direção da grande massa de chamas no intuito de neutralizá-la completamente. Desta forma, Hisoka aproveitaria da possível grande névoa formada para surpreender Kaita, vislumbrando de sua visão de chakra para localizar seu corpo dentre o nevoeiro. Por conseguinte, realizaria alguns selos de mão em alta velocidade, expelindo em seguida seis esferas flamejantes na direção de Kaita na tentativa de pegá-lo desprevenido. Seu sharingan novamente seria uma grande arma para ler seus movimentos e deduzir prováveis pontos de esquiva.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 20 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSUS UTILIZADOS:

Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3520/4600
ST: 1900/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/3/2017, 01:10


Como Hisoka esperava, Kaita não teve dificuldade alguma em se defender da técnica lançada por ele. Seria necessário mais do que simples jutsus de baixo rank para derrotar o velhote, afinal. O garoto deveria ser esperto. Utilizar de jutsus que ele detém conhecimento da área é burrice, tendo em vista que ele pode simplesmente copiá-los e lançá-los de volta, algo que não pôde fazer na primeira investida de Kurayami, já que não é tão majestoso em Taijutsu. Sendo assim, era momento de utilizar de seu conhecimento em Kenjutsu.

– Já disse que estou apenas me aquecendo, não? – Esbanjou um sorriso confiante.

Hisoka levantou sua mão direita, levando-a em direção de suas costas até que ela agarrasse o cabo de sua espada. O rapaz a segurou com força e segurança, retirando-a com suavidade da bainha. A medida que ela se movia, um ruído característico devido o atrito do aço era emanado. Todavia, a arma começaria a emitir luminescência, brilhando incessantemente a medida que produzia chamas. Por fim o rapaz a balançaria a frente do corpo, gerando uma forte onda de chamas ao seu redor, sendo esta completamente ligada a lâmina de Ryujin Jakka. Ela pareciam estar diretamente conectadas com a espada, tendo em vista que acompanhavam o seu movimento. A quantidade de labaredas era tanta que Hisoka parecia ser engolido por elas, mesmo que não sofresse dano devido possuírem sua assinatura de chakra.

– Taimatsu. – Disse secamente.


Kurayami levantou seu braço, apontando com sua espada para o céu, até que subitamente a desceria num rápido movimento, fazendo as chamas avançarem em direção de Kaita no intuito de "engoli-lo" e queimá-lo. Esta forma de batalha permitia que Hisoka nem ao menos precisasse de contato direto com seu oponente para lutar utilizando sua espada, pois o fogo faz o trabalho completo, por assim dizer, apenas seguindo os movimentos de Ryujin Jakka. Sendo assim, Hisoka prosseguia, avançando passo por passo, na velocidade de um passo a cada corte no ar. Dois na diagonais, um na horizontal e um na vertical, de forma que as brasas sempre seguiam o deslocamento do aço, porém a quinze metros do rapaz, sendo literalmente lançadas em direção do velho.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 30 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSU UTILIZADO:

Taimatsu (Tocha)
Selos: Nenhum
Rank: B // A
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kenjutsu
Descrição: Devido a notória lâmina de Ryuujin Jakka que possui uma intensa aceitação com o elemento katon, Hisoka é capaz de infundir seu chakra elemental na mesma, sendo capaz de abordar o calor e poder das chamas produzidas na medida que lhe convém, dependendo da situação e da potência requerida.
Infligindo uma quantia de chakra mediana (Rank B), Hisoka pode canalizar o Katon na espada de maneira a tornar-lhe chamuscada e quente, mas sem a produção de chamas. O metal torna-se extremamente mais forte, podendo cortar qualquer material comum - de madeira à aço -, assim como causar queimaduras de segundo grau na pele humana ao corte/contato.
Com uma quantidade maior de chakra (Rank A), Hisoka é capaz de produzir chamas com sua espada e manejá-las durante seus ataques. Seus golpes se tornam muito mais poderosos e fatais, visto que o fogo acompanha o movimento da lâmina. A quantidade de labaredas produzidas é alta, sendo assim, capaz de danificar vários inimigos de uma única vez, causando-lhes graves queimaduras de terceiro grau.
Notas:
- Na rodada de ativação o gasto de chakra é convencional. Nas demais rodadas, gasta-se chakra contínuo, ambos referentes ao rank.
- Como rank A, caso as chamas sejam apagadas, é necessário gasto de ativação para trazê-las à tona novamente.
- Como rank A, as chamas apenas podem ser controladas caso estejam em contato com a lâmina e/ou com fogo que possui contato com a mesma. Hisoka é incapaz de subjugar fogo a longa distância, mas pode lançá-lo em direção do oponente caso tenha sob seu domínio.
- Como rank A, Hisoka é incapaz de moldar sua chama em formas (como dragão, prisão, lança, etc). A manipulação das labaredas é completamente bruta, de forma que demais especializações exigem jutsus específicos.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3180/4600
ST: 1900/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/3/2017, 17:37


Mais uma vez Kaita surpreendia o Gennin de Konoha, invocando uma espada e manipulando chamas assim como Hisoka fez. Aparentemente o velho também tem conhecimento em Kenjutsu, para o azar do rapaz. De certa forma, o combate estava ficando estressante e já começava a irritar Kurayami. Quando as labaredas cessaram, seus cabelos esvoaçaram no ar, revelando uma feição forte por parte do garoto. Seus dentes rangiam e os olhos estavam fixos no velhote. A espada, já não mais chamuscada e em brasas, era guardada novamente na bainha.

– Incrível como só consegue se manter vivo copiando o que eu faço. – Provocou. – Suas habilidades natas são insuficientes para vencer o seu discípulo, Kaita? – Seu tom de voz aumentou no fim da frase, demonstrando irritação.

Hisoka mantinha-se estudioso por alguns segundos. Sua mente trabalhava arduamente em busca de encontrar fórmulas de vencer seu mestre. Todo tipo de ação que o garoto fez poderiam simplesmente abatê-lo, porém, com a ajuda de seu Doujutsu, ele as copiou e se manteve a salvo. Todavia, até mesmo o Sharingan possui suas limitações. Em todos os treinos, Kurayami nunca viu seu mestre usar do elemento Suiton. Provavelmente esta pode ser sua principal arma no combate. Desta forma, Hisoka faria quatro selos de mão em sequência, atribuindo uma alta velocidade neles, lançando posteriormente uma coluna de água a partir de sua boca que tomaria a forma de uma cobra.

– Suiton... Ja no Kuchi! – Falou antes de lançar a técnica.

A coluna de água tomaria a forma de uma grande cobra, mostrando suas presas enquanto avançaria em direção do velhote, buscando abocanhá-lo e empurrá-lo contra o solo. Neste momento, ela iria se desfazer numa espécie de correnteza que o levaria para trás.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 30 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSU UTILIZADO:

Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3040/4600
ST: 1900/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/3/2017, 04:12


Kaita ergueu uma barreira flamejante para se defender do ataque aquático de Hisoka. Bem, pelo menos ele não o copiou. Já estava estressando bastante Kurayami o fato de todos os seus ataques simplesmente serem clonados. Kaita não estava lutando, apenas imitando o que Hisoka fazia. Desta vez, com uma habilidade própria, desfez completamente a cobra de água feita pelo jovem. Posteriormente, uma rápida sequência de selos de mãos foram feitas, todos estes lidos pelo rapaz. Uma grande massa de chakra podia ser vista em seu interior, sendo canalizada principalmente em seu estômago. Se não fosse pelos selos, Hisoka afirmaria se tratar do "Gouka Mekkyaku", porém como a sequência foi distinta, seria um outro jutsu de enorme calibre. Ele não sabia do que iria tratar, então realizou o selo do tigre almejando criar um clone de água ao seu lado. Logo em seguida, observou uma imensa onda de chamas vir em sua direção. Era uma quantidade muito maior do que o Mekkyaku, se tratando de uma técnica de nível ainda superior.

– Puta merda... – Extravasou durante o avanço do jutsu. Logo depois, tanto Hisoka quanto seu clone juntaram as mãos. – Suiton! Suishōha! – Ambos gritaram em uníssono.

A ideia seria gerar uma grande concentração de água que iniciaria a partir de dois vórtices gerados por Hisoka e sua cópia. Logo em seguida, eles se uniriam num ainda maior, avançando em direção do Gouka Messhitsu no objetivo de parar as chamas. É uma técnica de rank S, porém duas técnicas de rank A do elemento oposto devem ser o suficientes para pará-la completamente ou, ao mínimo, reduzir seu poder consideravelmente.

– Argh... Argh... – Hisoka arfaria com a realização de sua defesa.

Fazia tempo que Hisoka não se sentia desta forma. Esta adrenalina correndo por suas veias. O formigamento na pele. O ardor no peito. A sensação de uma verdadeira batalha.

– Hahahaha! Agora sim, velhote! – Sua risada foi bastante maléfica, até, mas representava seus sentimentos no momento, assim como o elogio a Kaita.

Sua mente tracejava as informações que leu no pergaminho há tempos atrás, no caminho para o distrito Uchiha. Esta seria a técnica que buscaria realizar neste instante. Ela não condiz com grande parte das técnicas do elemento fogo, pois seu método não é feito a partir da concentração de chakra no estômago. Aparentemente, o chakra do usuário é enviado para os céus e, lá, transforma-se em esferas flamejantes que avançam contra o adversário, sendo um eficaz jutsu em área.

Sendo assim, sem a realização de selo algum, Hisoka emanaria seu chakra para o céu e, lá, este seria moldado em diversas esferas de fogo, contabilizando vinte, que cairiam com grande velocidade em direção da área onde estava Kaita momentos antes de lançar a técnica anterior. Seu chakra estava começando a ficar escasso, então seria o momento de passar a ter uma luta mais corpo a corpo, porém, antes, analisaria seu mestre.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 50 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

JUTSUS HISOKA:

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.

JUTSU CLONE:

Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 875/4600
ST: 950/2000

Hisoka Kurayami (Clone):
CH: 1175/1475
ST: 950/1900
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/3/2017, 16:58


Era certo que aquele campo de batalha estava virando o verdadeiro inferno. A temperatura estava altíssima, de forma que Hisoka arfava bastante simplesmente pelo fato de necessitar respirar. Sua pele suava e esquentava muito. Sua visão estava um pouco turva mediante a hipertermia. Os olhos um pouco fechados, esforçando-se para buscar foco no próximo movimento de Kaita. A visão de chakra de seu mestre indicava mais um distúrbio em seu sistema, idêntico ao anterior, o que mostra que ele faria o mesmo jutsu. A silhueta de seu corpo desapareceu ao recuar vários metros para trás. Hisoka estaria completamente exposto na área de atuação da técnica. Seu clone iria se desfazer em água, repondo o chakra e stamina destes para o original. Certamente ele iria precisar.

– Droga... – O garoto mordiscaria seu polegar, realizando selos de mãos específicos em alta velocidade. Por fim, bateria com a mão aberta no solo, revelando inscrições negras que logo emanariam uma grande fumaça branca. – Kuchiyose no Jutsu. – Disse, evocando seu animal.

Hisoka objetivou invocar Mamoru, uma cobra da Caverna Ryuchi completamente especializada em defesa. Suas escamas são feitas de um material especial desconhecido, que Hisoka inclusive planeja estudar algum dia. A grandiosa serpente iria se enrolar completamente sob o corpo de Kurayami, sem deixar aberturas, para aguentar as esferas de chamas que caíam do céu. Hisoka não se preocupava com o fato dela ser ferida, pois ele sabe que ela não seria, pelo menos não de forma preocupante. A função dela é proteger seu invocador e assim ela o faria.

– Terei de usar aquilo...? Droga... – Sua voz ecoaria dentro da escuridão protegida pelo corpo de Mamoru.

Confiando na capacidade defensiva de Mamoru, Hisoka fecharia os olhos e iniciaria um processo de mentalização para utilizar da energia natural. Sua vasta experiência na área como um mestre, permitia-lhe acumular este chakra especial sem dificuldade alguma. Apesar de não estar na pose típica de lótus, não precisaria, pois não demoraria tempo o suficiente para sentir dores, incômodos ou câimbras. Pelo contrário, em questão de segundos, ou no máximo minuto, seria capaz de adentrar no Modo Sennin. Desta forma, Hisoka trabalhava em manter seu corpo completamente imóvel, focando em diminuir sua taxa de respiração ao praticar a técnica de apneia, na qual seus tecidos tendem a ser nutridos com uma baixa dose de oxigênio, pois não estão sendo muito usados. Seu coração batia cada vez em ritmo mais diminuto, permanecendo constante após ter sua movimentação extremamente reduzida. Somente assim seria apto a sentir a energia natural que lhe rodeia. Ela está por todo o lado, na verdade. Ele não está na caverna Ryuchi, que é dotada de deter uma enorme quantia dela, entretanto, mesmo a própria natureza convencional já é capaz de lhe ceder o suficiente. A energia natural passa por seu corpo e, gradualmente, infunde-se ao mesmo, sendo absorvido através dos tenketsus de Hisoka que funcionam semelhante aos estômatos dos vegetais, abrindo e fechando suas aberturas para que a quantia perfeita seja estabelecida em seu interior. O garoto já tem bastante experiência nisso, na verdade, de maneira que parece fazer no modo automático.

Por fim, a última etapa para adentrar no Modo Sennin seria iniciada. Com a energia natural em seu interior, seria o momento de Hisoka começar a manejá-la junto a sua energia física e mental, as que constituem seu chakra convencional. A medida que a energia natural adentrava, era iria se diluindo por todo seu corpo, evitando concentração em um único ponto, de forma que todo seu intrínseco estaria "inundado" por esta força tão magnífica. Simultaneamente, Hisoka iniciaria o processo de uni-la, de forma extremamente proporcional, a sua energia física e mental num procedimento que ele realiza como num dever de casa. Este é o seu conhecimento adquirido em meses na caverna Ryuchi junto a Hakuja-sama, que demandou um grande esforço e determinação por parte do Uchiha. Desta forma, não demoraria muito para que a energia natural fosse, progressivamente, transmutada em chakra natural a medida que se aliava a energia física e mental. Em sua mente, formaria um círculo hipotético em seu centro de massa, próximo ao umbigo, onde iria realizar uma divisão em "pizza" com três preenchimentos: uma para a energia natural, outra para a energia física e outra para a energia mental. Sendo assim, a energia natural, outrora dissipada por todo seu corpo, começava a se acumular junto às outras. De pouco em pouco, as três partes da "pizza" eram preenchidas completamente, indicando a perfeita harmonia entre as energias que permitia à Hisoka adquirir o potencial do chakra natural. As suas íris se tornavam amarelas vivas com pupilas em fendas verticais. Ademais, marcas negras ao redor de seus olhos também seria visíveis e, com seu chakra transpondo seu corpo em uma aura, ele abriu um sorriso, pois estava pronto para a batalha de verdade.


No momento que cessasse a queda das esferas de chamas, Mamoru voltaria para a caverna Ryuchi para se recuperar, pois seu trabalho ali estaria terminado. A partir da técnica sensorial de Senjutsu, Hisoka conseguiria sentir Kaita devido a energia natural que ele emanava. Desta forma, recolheria impulso no solo, flexionando a perna direita e esticando a posterior. A força do Senjutsu era tanta, que as rochas cediam a aura de chakra. Com os músculos tensionados, partiria com uma alta velocidade em direção de Kaita, buscando atingi-lo com ambos os punhos fechados na região de seu tórax. Esta é uma técnica que potencialmente tem a capacidade de matar um alvo. Junto ao Senjutsu, esta consequência certamente torna-se mais eficaz, entretanto, assim como Kaita, Hisoka não está ali brincando.

– Shojunshin. – A voz, agora mais arrastada devido o Senjutsu, ditaria o jutsu usado.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 65 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– 500 palavras para adentrar no Modo Sennin.
– Bônus devido Senjutsu: +30 em resistência; +30 em força; +10 em velocidade.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [1/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

JUTSUS USADOS:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobras

Mamoru
Rank: S
Espécie: Cobra
Relações: Caverna Ryuchi
Elementos: Nenhum
Descrição: Com uma função completamente defensiva, Mamoru é uma cobra de grande porte, atingindo os setenta metros de comprimento e um diâmetro largo de dez metros. Suas pupilas são amarelas e suas presas ferozes, porém não apresenta veneno. Sua principal peculiaridade estão em suas escamas que são incrivelmente rígidas, impenetráveis por armas comuns e até mesmo banhadas em chakra, na maioria das situações. O material é desconhecido, todavia, há rumores de que ela nunca foi ferida em batalha e, por isso, é uma peça fundamental para qualquer invocador de serpentes, pois seus princípios defensivos são exorbitantes.
Técnicas até rank S não são capazes de lhe danificá-la de forma preocupante. Enrolando-se em torno de seu invocador, é praticamente impossível alcança-lo ou machucá-lo, pois apesar de ter função principalmente de defesa, pode atacar qualquer um que chegue próximo com suas presas ou até mesmo seu corpo. Uma forte pancada, com as escamas tão rígidas, podem machucar letalmente um ser humano.


Shojunshin (Ascendente Divino)
Selos: Nenhum
Rank: B // A
Classe: Taijutsu
Descrição: Provido de uma enorme velocidade, Hisoka avança em direção do oponente e o surpreende ao aparecer em sua frente rapidamente, focalizando uma grande quantidade de poder em um único soco, provocando um forte onda de choque no alvo capaz de destruir seus órgãos internos no local atingido, lançando-o em uma longa distância.
A técnica pode ser ainda mais letal caso Hisoka use os dois braços em sua perpetuação, colocados um em cima do outro, literalmente sendo capaz de destroçar o escopo, pois o poder acumulado é ainda maior, assim como a onda de choque.
Notas:
- A técnica aumenta momentaneamente a velocidade do usuário em 5 m/s durante seu uso.
- Caso utilizada junto ao estilo de luta "Gear Second", seu rank sobe para B+ com um braço e A+ com os dois braços.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1600/2000
CHN: 3960/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/3/2017, 20:29


No instante que Hisoka colidiu com seus punhos em Kaita, mesmo sentindo carne e osso, ele simplesmente se dissipou, como se fosse uma ilusão. O seu sharingan não havia falhado. Não era simplesmente um Genjutsu. O que tinha acabado de acontecer? Outro Kaita, por sua vez, apareceu em sua retaguarda subitamente. Seu doujutsu lhe permitiu acompanhar a velocidade, porém ele nem ao menos pensou em agir, pois neste modo dificilmente algum ataque físico do senil iria lhe causar algum dano e assim se concretizou. O chute em sua perna mal lhe fez cócegas. Kurayami nem ao menos saiu do lugar, porém a expressão de Kaita não passava decepção, como se ele havia cumprido o que queria.

– Acabou? Mas eu acabei de come- – O garoto sentiu uma forte compressão aniquilando seus movimentos. Por mais que ele forçasse seus músculos, eles simplesmente não respondiam. Seus olhos vislumbraram marcas negras por toda sua pele, porém sem entender do que se tratavam. – O que!? Tsc. – Murmurou o garoto, desconhecendo do que se tratava esta técnica. Kaita parecia ter um conhecimento shinobi muito além do convencional.

Apesar de tudo, provavelmente Kaita estava esperando que este fosse o máximo que Hisoka poderia atingir. Um leigo engano, na verdade. Rangendo os dentes, seus músculos tremiam, porém sua pele começava a apresentar uma cor mais rósea. Vapor saía de seu corpo e uma forte onda de chakra era liberada em uma aura ao seu redor. Seria a primeira vez que lutaria com tudo de si. Esta seria sua maior arma no momento. Seu modo sennin junto ao Gear Second, seu estilo de luta que visa a utilização do chakra katon para engrandecer suas metabolizações químicas em prol de maior proatividade na parte motora.


– Como eu ia dizendo... Eu estou apenas começando. – Esbanjou um sorriso confiante, esperando que a liberação de chakra permitisse sua locomoção.

Provavelmente livre da supressão do Juuinjutsu adversário, Hisoka saltaria para trás, distando-se dez metros, totalizando quinze de Kaita. Por conseguinte, realizaria três selos de mãos, sendo um deles específico do jutsu que estava por vir. O volume de sua barriga aumentou por alguns instantes, liberando a partir de sua boca um dragão branco feito de um chakra maleável. Em uma de suas patas dianteiras, havia uma esfera com um chakra bastante denso e instável em seu interior. O animal começaria a girar incessantemente ao redor da figura geométrica, começando uma reação em cadeia.

– Senpo! Hakugeki no Jutsu! – Brandaria.

Simultaneamente, as membranas nictantes ganhas a partir do modo Sennin cobririam as córneas de Hisoka, protegendo-o. Ademais, após o selo do tigre, uma camada de chakra ao seu redor faria ele parar de ouvir completamente tudo do exterior. Ambas seriam necessárias para não ser pego pela técnica que acabara de lançar. A esfera de chakra iria implodir, liberando uma intensa luz e quantidade de onda sonora que certamente seriam capazes de derrubar até mesmo um shinobi de alto calibre como Kaita. Desta maneira, Hisoka poderia parar a concentração de seu mestre na estranha técnica que ele fizera anteriormente. Uma espécie de clones das sombras que se materializavam e desmaterializavam. Kurayami aproveitaria deste meio tempo para avançar em direção do velhote e surpreendê-lo em seu lado esquerdo. Seu braço direito faria um movimento horizontal para golpear seu pescoço com o dorso da mão. Não seria um simples golpe, mas sim um NinTaijutsu que consiste na concentração de chakra na região, além de alta velocidade e força condizentes com o Modo Sennin e o Gear Second do rapaz.

– Raigyaku Suihei! – Diria durante o movimento.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas.
– Velocidade atual do personagem: 85 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em um rank abaixo.
– Velocidade de selos: 10 selos por segundo.
– Membrana nictante: https://pt.wikipedia.org/wiki/Membrana_nictitante
– Bônus devido Senjutsu: +30 em resistência; +30 em força; +10 em velocidade.
– Bônus devido Gear Second: +25 m/s.
– Sharingan Nível 3 ativo, lendo movimentos em até 20 m/s acima da velocidade máxima do usuário, além de alto nível de percepção em ações e mínimos detalhes.
– Treino de Doujutsu, Velocidade (2x) e Jutsu.


DOUJUTSU ATIVO:

Sharingan 3° Tomoe
Rank: A
Classe: Doujutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O Uchiha pode desvendar e copiar qualquer jutsu (Nin, Tai ou Gen) de qualquer Rank e descobrindo os pontos fracos (Nesse caso hijutsus também entram), não podendo ser enganado por nenhum jutsu que já tenha visto antes. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o Uchiha pode ver qualquer coisa que possua chakra armazenado em seu campo de visão, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nv3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de jutsus, podendo usar ninjutsus ou genjutsus apenas com simples olhares.

MODO SENNIN:

Sennin Mōdo - Hebi [2/4]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
Variação: O modo eremita perfeito das cobras, onde os olhos do usuário ganham uma pigmentação escura ao redor e seus olhos ficam com uma cor amarelada mais itensa. A grande vantagem deste modo eremita é ter os mesmos sentidos de uma cobra.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

GEAR SECOND:

Gear Second (Segunda Marcha) [1/5]
Selos: Nenhum
Rank: -
Classe: Estilo de Luta, Ninjutsu, Taijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Como um mestre em Ninjutsu, Hisoka apresenta um exímio controle nesta arte, assim como um ótimo manejo de seu chakra. Tudo isso, aliado a sua maestria em seu principal elemento, o Katon, foi capaz de ceder ao Uchiha um estilo de luta completamente diferenciado. Após uma profunda análise de seu elemento primário, o fogo, Hisoka indagou-se em dar-lhe uma função além de simplesmente destruição e, com seu conhecimento, o rapaz produziu um modo de batalha com seu Katon. Através de seus tenketsus, Hisoka aquece - de maneira controlada e sem causar danos a si - seu corpo, realizando em um aumento da taxa de metabolização agilizando a movimentação das moléculas de sua célula, o que agrava suas funções intracelulares, lhe dando maior produção de hormônios e enzimas. Devido a isso, sua circulação sanguínea ocorre mais rapidamente, ocasionando em um aumento dos batimentos cardíacos, assim como uma nutrição muito mais fervor, o que causa um acréscimo em sua velocidade, em troca de um maior cansaço. Desta forma, enquanto ativo, o usuário apresenta uma pele mais rosada, assim como um leve vapor saindo de seu corpo.
Notas:
- Tem gasto contínuo de chakra sem rank e stamina sem rank.
- O aumento da velocidade do usuário depende diretamente de sua aptidão com Ninjutsu e Taijutsu:
1 em Ninjutsu e Taijutsu: 0 m/s.
2 em Ninjutsu e Taijutsu: 5 m/s.
3 em Ninjutsu e Taijutsu: 10 m/s.
4 em Ninjutsu e Taijutsu: 15 m/s.
5 em Ninjutsu e Taijutsu: 20 m/s.
6 em Ninjutsu e Taijutsu: 25 m/s.
- A duração do estilo de luta, assim como o intervalo entre as utilizações, depende diretamente da resistência do usuário:
1 - 9 em Resistência: 1 rodada; Apenas uma vez por batalha.
10 - 19 em Resistência: 2 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de cinco rodadas.
20 - 29 em Resistência: 3 rodadas; Apenas duas vezes por batalha, com intervalo de quatro rodadas.
30 - 39 em Resistência: 4 rodadas; Apenas três vezes por batalha, com intervalo de três rodadas.
40 - ... em Resistência: 5 rodadas; Sem limite de uso, com intervalo de duas rodadas.

JUTSUS USADOS:

Ikite (Aura)
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Criada principalmente para exercer uma proteção à Hisoka contra sua técnica "Hakugeki no Jutsu", consiste na criação de uma membrana de chakra ao redor de seu corpo ao expulsá-la através de seus Tenketsus. Esta túnica é capaz de refratar ondas mecânicas, como o som, permitindo à Hisoka não ser atingido por técnicas que se baseiam neste princípio.
Notas:
- Gasta chakra rank B contínuo, por ser um jutsu de suporte.
- Inibe Hisoka de ser infundido por ondas sonoras, inclusive Genjutsus.
- Em contrapartida, Hisoka também fica incapaz de ouvir sons além da membrana.
- A membrana espaça-se em três centímetros de seu corpo, permitindo-o usar técnicas em sua superfície normalmente.


Senpō • Hakugeki no Jutsu
Selos: Selo específico técnica, Rato, Pássaro
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como dragão de sua boca que carrega uma esfera em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente bobina-se em todo o orbe, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto por si só dificulta enormemente aqueles na proximidade, mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, a dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração.
De acordo com Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está efetiva, graças às propriedades de seu Modo Sábio e suas habilidades adotadas. Devido a suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz prejudicial, enquanto que ao invés conta com a maior percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior do seu corpo, a fim de eliminar os efeitos das vibrações sonoras duras.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
CHN: 3155/4000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/3/2017, 01:32


Hisoka estava num nível completamente acima naquele instante, mas somente naquele instante. Bem próximo de finalizar seu adversário e sair com a vitória, uma mão óssea e reluzindo em chakra foi projetada a partir de Kaita, agarrando Kurayami e apertando-o. Aparentemente nem mesmo sua força com o Modo Sennin o permitia sair da situação. Logo em seguida, diversos homens mascarados e de capa negra também apareceram, indagando o rapaz:

– O que é isso? Alguma espécie de vistoria? – Rangeu os dentes, esforçando-se para poder sair daquela mão sinistra. – Isso de novo... – Se referiu ao Susano'o, mesmo artifício usado por Kaita no treino passado. – Sim, claro que é só um treino. Me solte disto. – Falou estressado.

A batalha havia chegado em seu fim, porém sem vencedores. A adrenalina não mais tomava conta do rapaz, assim como sua respiração era bem mais amena com o passar do tempo. A sensação de ter seu sangue fervendo se fora. Sinceramente, apesar de tudo, não poderia deixar de dizer que foi uma honra lutar com o velhote. Ele foi capaz de fazer Hisoka lutar tão seriamente a ponto de usar quase tudo de si.

– Foi um bom treino, apesar de tudo. – Disse de maneira indiferente.

Sua aparência voltou ao normal, indicando o fim do Modo Sennin, assim como de seu estilo de luta. Seus olhos estavam azuis novamente, a coloração normal. Eles vistoriavam as redondezas, observando todos aqueles ninjas mascarados. O que Hisoka se tornou para Konoha? Desde seu encontro com o Naruto ele tem tido um mau pressentimento. As palavras de Sasuke ecoaram em sua mente, assim como sua silhueta. Ele tem sido vigiado todo este tempo, mas por quê?

– Tsc. Terminamos por aqui, velhote? – Perguntou.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Esconderijo Uchiha

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 19/3/2017, 18:48


A situação estava deveras estranha. Konoha estava com os dois olhos vidrados em Hisoka, mesmo com a justificativa de Sasuke ao dizer que o vigiou por todo este tempo que esteve fora. Tamanha cautela ao redor do rapaz o deixa um pouco intrigado e apreensivo. Ele parece estar sendo tratado como um animal numa gaiola e isso não o deixa muito contente. Pelo contrário.

– Tsc. – Murmurou, recolhendo seus pertences e saindo do local.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Katon • Gōenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Hari Jigoku
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Ranjishigami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Suiton • Suishōha
Selos: Palmas das mãos juntas
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.


Suiton • Ja no Kuchi
Selos: Macaco, Rato, Tigre, Dragão, Cavalo, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma coluna em espiral de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar os seus alvos e engoli-los. Depois de ter engolido eles, ela se transforma em um rio que transporta os alvos para longe.


Suiton • Daibakuryū
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
Nota: Deve existir água o suficiente no local para efetuar o jutsu.


Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem