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Estação: Primavera
Ano: X020
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
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Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 13/9/2016, 09:56
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.
O primeiro andar comporta cerca de vinte mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares e suspensas umas sobre as outras. A arquitetura do ambiente em muito se assemelha à um velho coliseu de lutas, onde os competidores tem acesso ao campo através de dois corredores enjaulados. Este é o maior campo do local, com diâmetro de 150 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.
Acesso:
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 13/9/2016, 11:20
'Exame Chunnin' :
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Ryuuzaki 13/9/2016, 13:55
- Itens Comigo:
- Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.- Imagem Da Espada:
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.- Imagem da Scorpion:
18•Shurikens
9•Kunais
2•Pílula de Sangue
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã.
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Lauts 13/9/2016, 14:29
— É aqui! — dizia vendo uma pequena torcida, no mesmo parecia que aquela luta estaria a começar, sentaria o mais próximo possível para poder ver os movimentos de meus adversário, ficaria ali admirando aquela batalha, já que eu seria um dos próximo a lutar.
- Pergaminho:
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
- Armas:
- Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.- Org. das Armas:
- Mascará de Gás: Vestida
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
14 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
10 Kunais: Pochete
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Freed 13/9/2016, 21:43
O elevador parava e no telão era mostrado os lutadores que ali irão começar o duelo, e por não ser ele, o mesmo apenas continuava no elevador, seguindo até o próximo andar.
- Item com Freed:
Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.- Itens dentro da pochete:
Kunai
Quantidade: 5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken
Quantidade: 5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 14/9/2016, 08:57
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 1
Em cada um dos vértices da estrutura em paralelepípedo, escadas levavam os participantes a se encontrarem no topo da arena, onde canhões de luz iluminavam de modo a focarem toda a atenção da platéia ali. Uchiha Ryuuzaki surgia ao leste da arena, seu adversário já o esperava sobre ela, um rapaz de semblante frio e analítico, cabelos louros, corpo atlético e com uma grande tatuagem de dragão cobrindo seu torso, sem dúvida o aspecto mais chamativo do sujeito. Embora esboçasse uma aparência algoz, o rapaz era honroso e destacou um tempo para cumprimentar seu adversário com um inclinar de tronco, ainda que não dissesse nada.
Tatsuo, o ninja de kumo, manteve-se calmo nos primeiros instantes, inspirando uma grande quantidade de ar antes de dar o primeiro passo na arena. Estava em guarda, com os dois punhos fechados na frente do corpo analisando os atributos físicos de seu adversário. Começou fitando os braços do Uchiha, em seguida avançou para as pernas e por fim terminou na cintura do garoto. - Força, velocidade e resistência. Você não é bom em nenhuma delas. - Finalizou movendo o pé direito um pouco mais para o lado direito.
O avaliador tomou iniciativa e se posicionou exatamente no meio dos dois, tratava-se de um clone de Hijikata Tsujin que estaria ali para dar o ínicio à partida. Uma distância de quinze metros separava ambos os competidores, todos estavam atentos e ansiosos, com exceção de Tatsuo, que aguardava. - Comecem! - Anunciou o avaliador.
Tatsuo foi tomado por uma aura azul-esverdeada, arrefecendo o corpo com algumas trocas de ar com o ambiente, quando esteve pronto avançou pela direita de Uchiha Ryuuzaki à fim de alcançar sua face com o punho direito, seu golpe foi curiosamente de dentro para fora, o que mais tarde comprovou sua utilidade através de uma rasteira disfarçada. O primeiro golpe era nada menos um meio para se obter impulsão no segundo com o intuito de pegar seu adversário desprevenido, o jovem de kumo usufruía da perna direita para ousar chocar seu calcanhar no de Ryuuzaki, o golpe parecia potente o suficiente para derrubá-lo e por onde passava deixava um rastro de faíscas cintilantes.
Considerações:
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo 25 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 1 metro;
- Posição de Tatsuo em relação ao centro do campo: Oeste;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao centro do campo: Leste;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);
- Jutsus Usados:
- Kakuran Taijutsu
Classe: Taijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Taijutsu de Agitação (攪乱体術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo de luta único e usual de Killer B.
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.
Combinando a natureza selvagem do seu estilo de luta com espadas, B é capaz de elevar a letalidade de seus ataques. B, ao utilizar qualquer quantidade de espadas, consegue facilmente aproximar-se e aproveitar-se dos pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do seu estilo, ele pode em conjunto das suas 8 Chō Biburāto Raitontō, fazer uso de seu kenjutsu único e peculiar: Akurobatto.
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Ordem de postagem: Inicia-se com Yuri Ha Jahad, levando em conta o sistema de postagem comum de luta;
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- NPCs randômicos:
Temari:
Avaliadora da Segunda EtapaHP: ?CH: ?ST: ?
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:HP: ?CH: ?ST: ?
Tataki:HP: ?CH: ?ST: ?
Ninja de Suna:HP: ?CH: ?ST: ?
Tatsuo:HP: 1200/1200CH: 2000/2000ST: 2140/2200
Ninja de Oto:HP: ?CH: ?ST: ?
Kazuaki:HP: ?CH: ?ST: ?
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Ryuuzaki 14/9/2016, 14:22
Tentaria desviar de seu golpe, ainda fazendo o meu movimento ativaria o Sharingan. Ou até mesmo tentando defender. Caso eu percebesse que meu tempo de reação para desviar de seu golpe não fosse rápido. Caso eu tivesse desviado ou defendido, recuaria com toda a minha velocidade, ficando 8 metros de distância dele. Após isso ficaria esperando alguma reação dele, enquanto ficaria preparado para defender ou desviar. Enquanto esperaria sua reação faria alguns selos, e logo em seguida faria um clone de corvo. Alguns corvo pareciam está se juntando e se transformando em um corpo parecido com o meu. Logo em seguida deixaria o clone parado. Enquanto eu faria alguns selos com toda minha velocidade e soltaria uma bola de fogo em sua direção. Logo em seguida correria para trás mantendo uma distância de 5 metros de meu clone. Enquanto isso ficaria ligado nos movimentos do garoto que estaria ali, observando com meu Sharingan. Caso ele vir em minha direção eu correria dele, enquanto pegaria uma Kunai na mão. Quando ele estivesse perto eu tentaria ataca-lo com a Kunai em qualquer parte de seu corpo, que não seja fatal. Caso eu percebesse um jutsu que ele solta-se para me atacar, tentaria desviar. Tentando logo em seguida contra ataca-lo.
- Itens Comigo:
- Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.- Imagem Da Espada:
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.- Imagem da Scorpion:
18•Shurikens
9•Kunais
2•Pílula de Sangue
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã.
Logo em seguida que a bola de fogo fosse soltada. Comandei o clone para tenta-lo colocar ele em um Genjutsu. Apontaria meu dedo para o meu oponente. E tentaria fazer ele entrar em um Genjutsu. Faria com que partes de seu corpo se transformassem em queridas pessoas para ele. Logo em seguida enquanto ele talvez tivesse experimentando essa sensação, tentaria faze-lo dormir. Enquanto isso a bola de fogo que foi cuspida por mim, estaria indo em sua direção.
- Doujutsu Ativo:
- Sharingan 2° Tomoe
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Jutsu Usado :
- Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.
Nota: Cria apenas 1 clone.
Considerações:
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Todos os meus movimentos são apenas tentativas
Regra de dano e custo aplicada
Genjutsu Usado
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 15/9/2016, 11:04
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 2
Ryuuzaki tentou desviar, mas sua velocidade não se equiparava a de seu adversário. O murro fora defendido graças à percepção aguçada do Sharingan, que levou o garoto a se proteger instintivamente com as mãos à frente do rosto, ele podia ver os movimentos de seu adversário e reagir a tempo, entretanto não era capaz de se defender da rasteira simultânea aplicada por Tatsuo em benefício de seu estilo de luta traiçoeiro. O Uchiha caiu no chão mas logo se recuperou e tomou distância de seu oponente, abrindo grande espaço entre eles para evitar o combate corpóreo. A plateia permaneceu calada, observando os primeiros movimentos dos competidores, Tatsuo aproveitou dos holofotes voltados à ele para falar mais uma vez.
- Como pensei, você é péssimo em combate corpo a corpo. Mal consegue defender meus golpes. Volte para casa, perdedor. - Na medida que aquecia seus dois punhos, Tatsuo observou alguns corvos tomarem a arena e se transformarem em uma cópia do ninja de konoha, sua atenção voltou ali mas logo se fixou no jovem Uchiha que contornava as costas do clone em disparada. O garoto realizava alguns selos e então desprendia uma bola de fogo de proporções consideráveis em direção ao lutador, ao mesmo tempo em que seu clone realizava inteligentemente um genjutsu para fornecer suporte ao ataque do principal.
Tatsuo tentou defender, mas presenciou seu corpo se desvinculando do mesmo e moldando a imagem de seu próprio sensei em um de seus braços. Surpreendido, tentou entender o que havia de errado com seu corpo e porque ele não respondia às suas instruções, não fazia sentido mas seu mestre estava de alguma forma ligado a ele. - Um genj...!? - Quando sua percepção respondeu, já era tarde e a bola de fogo de Uchiha Ryuuzaki o engoliu em chamas, proporcionando danos ao seu corpo. - Arrgh!! - O ninja de Kumo queimou e caiu no chão com as roupas surradas, mal podia acreditar que cairia naquele truque barato. Havia subestimado seu adversário. A torcida vibrava, os tambores de guerra rugiam ferozmente enquanto todos assistiam um mudança súbita de resultados em campo.
- Isso ai garoto! - Gritavam uns ao Uchiha, opondo-se aos que diziam para Tatsuo acabar com ele de uma vez.
Furioso por ter seu orgulho tomado, o garoto se levantou e tapeou suas roupas. - Desgraçado... Vai pagar isso com sua derrota! - Os punhos de Tatsuo se fecharam ao lado de sua cintura e o mesmo elevou seu espírito de luta, gerindo uma potente aura azul-esverdeada em seu corpo para carregar-lhe num próximo golpe, seu estilo de luta havia mudado para um mais agressivo, porém menos traiçoeiro. Adiante disso avançou contra o clone de seu adversário e rasgou no meio com um poderoso encontro de braço, os corvos se dissiparam e deram vista ao Uchiha verdadeiro que ficava à alguns metros de sua cópia. Tatsuo continuou o descarrilhar de sua corrida em direção de Ryuuzaki, um mero segundo seria o máximo de tempo que teria para encontrar com o garoto, mas antes que pudesse alcançá-lo fez um grande salto para colocar-se acima da cabeça de sua vítima. - Doroppu Kikku! - O golpe desceu rasgando em direção à Ryuuzaki, mas este pode desviar, isso porque a velocidade no ar não era a mesma velocidade que o shinobi de kumo possuía em terra. O golpe gerou um grande rombo na arena e um poderoso estrondo se ouviu, levantando toda a poeira assim que atingiu o solo, Ryuuzaki podia ver através da cortina de poeira o chakra se de seu adversário se mover e, antes mesmo que pudesse usar sua kunai num singelo ataque, fora surpreendido por Tatsuo com um forte cabeçada em seu peitoral, suficiente para arremessá-lo por meia dúzia de metros do local de impacto.
A plateia vibrou novamente, o combate estava eletrizante. Ryuuzaki se viu caído ao chão à seis metros de seu adversário, que o encarava olhando de cima com os músculos fechados. - Hora do pagamento! - Repeliu, formando alguns selos e redirecionando suas mãos em direção à Ryuuzaki. - Raiton • Jibashi! - Dali emergiram algumas faíscas que logo se tornaram eletricidade, criando uma teia de relâmpagos que almejavam atingir Ryuuzaki.
Considerações:
Ryuuzaki: Cuidado com trechos em que diz "Caso...", só pode fazer uma única ação e não dizer que fará outra caso determinada situação ocorra. Isso pode implicar na desconsideração de seus movimentos;
Ryuuzaki: Seu clone está com os status errado. Deve dividir CH e ST igualmente entre você e seu clone. Além de tudo, é preciso ter corvos em campo para efetuar o clone, tenha isso em mente quando for faze-lo novamente, caso contrário será anulado;
Ryuuzaki: Mesmo sabendo que se trata do Genjutsu Utakata, você deve mandar sempre uma mensagem ao juíz informando qual genjutsu foi utilizado no campo. Nesse caso deveria ter mandado à mim, se fizer novamente seus movimentos serão anulados;
Ryuuzaki: Perda de 110 pontos de HP;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 6 metros;
- Posição de Tatsuo em relação ao centro do campo: Noroeste;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao centro do campo: Sudeste;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);
- Jutsus Usados:
- Doroppu Kikku
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Essa tecnica é poderosa o suficiente que capaz de lançar Killer B voando através de várias estruturas de Kumogakure.
Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Ordem de postagem: Inicia-se com Yuri Ha Jahad, levando em conta o sistema de postagem comum de luta;
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- NPCs randômicos:
Temari:
Avaliadora da Segunda EtapaHP: ?CH: ?ST: ?
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:HP: ?CH: ?ST: ?
Tataki:HP: ?CH: ?ST: ?
Ninja de Suna:HP: ?CH: ?ST: ?
Tatsuo:HP: 1100/1200CH: 1900/2000ST: 1740/2200
Ninja de Oto:HP: ?CH: ?ST: ?
Kazuaki:HP: ?CH: ?ST: ?
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Ryuuzaki 15/9/2016, 18:46
-Ei garoto, você só sabe falar sobre pagamento. Você sequer nunca apanhou na vida? Por acaso deve algo?
Enquanto falaria isso correria com uma Kunai na mão, tentando desviar de seus ataques com a ajuda do Sharingan. Enquanto tentaria desviar, faria alguns selos com toda a minha velocidade e logo em seguida soltaria pela minha boca outra bola de fogo. Tentando acertar o meu oponente. Logo em seguida ao fazer este movimento ficaria ligado a qualquer movimento que ele fizesse. Tentando desviar ou até mesmo atacar caso ele desse alguma brecha. Enquanto isso ficaria encarando o seu rosto, enquanto faria isso. Olharia profundamente em seus olhos, tentando fazer um contato visual. Eu fazia algo para chamar atenção nos meus olhos, tentando fazer com que ele olhasse. Logo em seguida tentaria coloca-lo em um Genjutsu. Logo em seguida após ter feito o contato visual, fazia alguns selos e soltaria da minha boca uma bola, tentando acerta-lo. Logo atrás da bola de fogo, pegaria duas kunai de meu bolso e jogaria em direção a sua perna. Parecia que a distancia me ajudaria nesse processo, enquanto isso pegaria mais uma kunai e ficaria na minha mão, preparando para defender ou ataca-lo.
- Itens Comigo:
- Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.- Imagem Da Espada:
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.- Imagem da Scorpion:
18•Shurikens
9•Kunais
2•Pílula de Sangue
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã.
- Doujutsu Ativo:
- Sharingan 2° Tomoe
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
- Jutsu Usado :
- Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Considerações:
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Todos os meus movimentos são apenas tentativas
Regra de dano e custo aplicada
2 kunai lançada
1 kunai na mão
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Lauts 16/9/2016, 22:27
- Pergaminho:
Magen • Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Esta técnica coloca uma ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que a segunda está no lugar.
- Armas:
- Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.- Org. das Armas:
- Mascará de Gás: Vestida
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
14 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
10 Kunais: Pochete
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 17/9/2016, 15:27
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 3
A teia de eletricidade de Tatsuo percorreu o campo em busca de Ryuuzaki, o ninja tentou desviar, jogou seu corpo para trás e recuou em algumas passadas, escapando por pouco do alcance da técnica. Agora, com uma kunai em mãos o garoto expelia outra vez uma segunda bola de fogo, o jutsu de assinatura dos Uchihas mas que já não era um problema para Tatsuo, ele tomara conhecimento da técnica após ser sujeitado a um golpe traiçoeiro de Uchiha Ryuuzaki, porém agora seria diferente.
- Já chega! - Bradou o ninja cansado da persistência de seu adversário. - Vou acabar com você em um só golpe! - Tatsuo não mediu forças e flexionou suas pernas para saltar por cima da esfera de fogo de Ryuuzaki, lá de cima ele poderia ter a visão plena de seu alvo correndo pelo campo e tentando escapar das garras do ninja de Kumo. Tatsuo sabia disso e não se demorou em preparar um novo golpe enquanto caia em direção ao solo, com um jogo de quadril inclinou seu corpo para baixo e esticou sua mão para frente, cobrindo-a com um novo manto de eletricidade. O ninja desceu em queda meteórica até Ryuuzaki que tentou desviar do golpe, mas acabou sendo incluído no alcance da técnica. Tatsuo agarrou-lhe a cabeça pela frente e a afundou com grande força contra o solo, rompendo e o rachando em uma curta cratera de um metro de diâmetro. A pancada foi tamanha que o ninja de Konoha acabou sendo imobilizado pelo jovem de kumo que agora pisava em cima de seu tórax.
Olhando de cima, Tatsuo poderia ver mais um de seus adversários tomando o mesmo destino que os outros, a derrota. Ele segurava a cabeça de Ryuuzaki com força contra o solo, uma tentativa de humilhá-lo em frente à todo mundo. - Você é fraco. - Gabou-se novamente. - Mas você tem razão quando diz que nunca apanhei na vida, eu sou um vencedor e você um perdedor, deve ser por isso. - Tatsuo levantou o punho que restava livre e o cobriu com uma nova camada de eletricidade, ousaria um novo golpe em breve e pelo visto seria o que finalizaria a luta.
- Desista da sua vida de ninja! Você é realmente patético, Uchiha Ryuuzaki!!! - O punho do garoto desceu rasgando o ar, a eletricidade ia para todo lado enquanto a plateia assistia com expectativa nas arquibancadas. O nome de Tatsuo ecoava na boca de alguns torcedores, enquanto outros permaneciam quietos observando os últimos suspiros conscientes de Ryuuzaki. Os tambores rugiam, o tempo parecia parar, Ryuuzaki estava impossibilitado de se mover e com isso só podia acompanhar o punho de Tatsuo descendo lentamente para finalizá-lo. A sensação mórbida de sua derrota parecia mais aguda, realmente havia encontrado um adversário forte naquela primeira luta do exame, os demais competidores o assistiam dali, lamentavam seu estado e viraram as faces para não ver o golpe ultimato. O coração de Ryuuzaki bombeou mais sangue para o restante do corpo, a adrenalina subiu e então, centímetros antes de ser acertado pelo golpe esmagador Tatsuo freou, não por vontade própria mas sim porque havia acabado de ser paralisado por alguma condição fora de sentido.
- M-meu corpo... N-não consigo se mexer...! - Foi então, que naquele curto momento que definiria o resultado da batalha Tatsuo compreendeu o motivo de sua paralisia. Por entre seus dedos abertos na face de Ryuuzaki, um olho de dois tomoes brilhava, o Sharingan de Ryuuzaki o salvara no último momento ao fitar seu adversário entre os dedos de sua mão. Tatsuo havia caído em seu genjutsu, o Kanashibari no Genjutsu.
A plateia ficou quieta, por que ele havia parado? Todos estavam estarrecidos buscando entender o que acontecia ali. Ryuuzaki estava por baixo de Tatsuo, quase impossibilitado de se mover pelos hematomas em seu corpo. Tatsuo seguia o mesmo destino, porém com o corpo impedido de se mover por uma técnica ilusória do Sharingan. Restava agora saber o que Ryuuzaki faria.
Considerações:
Ryuuzaki: Novamente você tentou fazer opções de movimentos neste trecho: "Tentando desviar ou até mesmo atacar caso ele desse alguma brecha" Já disse no post anterior que se o fizesse novamente seria anulado, e foi o que ocorreu neste post. Por este motivo você sofreu a técnica de Tatsuo;
Ryuuzaki: Perda de 100 pontos de HP. Seu corpo esta debilitado, não se esqueça de interpretar isso em seus posts;
- Kanashibari no Genjutsu feito com sucesso;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 0,5 m;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);
- Jutsus Usados:
- Aian Kurō
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: Tecnica onde após infundir chakra relâmpago em sua mão e, em seguida, faz com que a cabeça de seu oponente crave no chão para causar efeitos mais devastadores.
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Ordem de postagem: Inicia-se com Yuri Ha Jahad, levando em conta o sistema de postagem comum de luta;
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- NPCs randômicos:
Temari:
Avaliadora da Segunda EtapaHP: ?CH: ?ST: ?
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:HP: ?CH: ?ST: ?
Tataki:HP: ?CH: ?ST: ?
Ninja de Suna:HP: ?CH: ?ST: ?
Tatsuo:HP: 1100/1200CH: 1800/2000ST: 1740/2200
Ninja de Oto:HP: ?CH: ?ST: ?
Kazuaki:HP: ?CH: ?ST: ?
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Ryuuzaki 17/9/2016, 18:57
Eu estava sendo humilhado, aquele ninja de Kumo, era realmente irritante de se lutar, mas a dor que eu sentia me fazia sentir mais vivo. Todo o meu corpo doí, eu nunca apanhei tanto assim na vida. Naquele breve momento eu senti que ainda não era o fim, que eu poderia lutar ainda. E que também teria pessoas importantes pelo qual eu queria proteger, eu percorri bastante caminho para chegar aqui. Meu corpo doí bastante e estou com movimento lento. Com uma lentidão, tentando mover meu braço, que estaria fraco também. Fui retirando sua mão de meu rosto, enquanto fazia isso, movi a kunai que estaria em minha mão, com todo esforço que eu teria, fui colocando lentamente na altura de seu fígado. Coloquei ali e logo em seguida, fui colocando aos poucos, com bastante esforço e depois que a lamina da kunai já teria entrado, girei ela, e logo em seguida fui movendo a kunai para o lado esquerdo. Cortando toda a sua barriga. Depois disso, com o esforço que eu estaria fazendo tirei a kunai e cravei em seu ombro a kunai que estaria em minha mão, logo em seguida olhei para os seus olhos novamente. Tentei coloca-lo em um Genjutsu. Tentei dar a ordem a ele de ele se render. Enquanto isso, tiraria a sua mão de meu rosto, com bastante esforço eu estava fazendo aquilo. Meu corpo estaria incapacitado de tudo ali. Quando tentei tirar a sua mão de meu rosto, fui me levantando aos poucos e fui ficando mais ou menos, 5 metros de distância dele.
-V-venc-cedor? E-essa luta ainda não a-acabou ainda!
Antes de eu me distanciar dele, peguei a kunai que estaria cravada em seu ombro e fui andando mancando até ficar em uma distância de 5 metros. Espero de que o ferimento que talvez teria causado nele, acabe com essa luta logo. O corte que eu teria feito, nele esperaria que aquilo fosse ter um grande sangramento. Fiquei a espera de alguma reação dele, enquanto fiquei olhando para ele. Esperando talvez ele se render, com o Genjutsu do Sharingan que tentei ter aplicado nele. Meu corpo estaria pesado, aquele movimento dele, foi cruel. Meu corpo estaria bastante cansado. Mas eu não podia desistir com aquilo, vir até aqui para vencer.
-Seu maior erro, foi ter me humilhado.
Fiquei com a kunai em minha mão direita, ficaria com ela na mão, enquanto esperaria o comando que eu teria dado com o Genjutsu do Sharingan.
- Itens Comigo:
- Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.- Imagem Da Espada:
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.- Imagem da Scorpion:
18•Shurikens
7•Kunais
2•Pílula de Sangue
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã.
- Doujutso Ativo:
- Sharingan 2° Tomoe
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O segundo nível do Sharingan já mostra o valor desse doujutsu. O Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão de fluxo de chakra do local, podendo diferenciar o que é um jutsu ou não se livrando de clones, transformações, genjutsus fracos, selos, tudo que tenha chakra armazenado. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do Uchiha se torna melhor, o possibilitando antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques inimigos.
Considerações:
Meus movimentos foram todos tentativas
Genjutsu Utilizado
Algumas kunai que eu atirei no post anterior, esqueci de reduzir os número. Acabei de fazer isso.
Gasto de Chakra e Stamina baseado no Sistema.
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 18/9/2016, 16:08
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 4
Com muito esforço, o ferido genin pode remover a mão de seu adversário de cima de seu rosto e vingar-se de seu estado físico. A raiva enaltecida em sua face era óbvia, aquele genin de Kumo havia arrancado de Ryuuzaki a frustração e ódio que escondia em seu interior, ele mal percebera mas seu Sharingan parecia mais destacado do que antes, brilhando em harmonia com o sangue que escorria da barriga de Tatsuo e depois de seu ombro. O rapaz mal pode reagir, estava sob os efeitos de um genjutsu irresistível daqueles olhos escarlates, restava-lhe apenas erguer o braço em sinal de desistência anunciando o fim da batalha.
O juíz compreendeu a jogada de Ryuuzaki e prosseguiu com decisão, Tatsuo havia perdido a luta, mas o pior viria depois, quando o genjutsu livraria-se de sua mente e as dores geradas pelas feridas começariam finalmente a arder. O ninja foi então atendido por uma dupla de médicos e retirado do local. Os espectadores que acompanhavam a luta levantavam para aplaudir a persistência do jovem Uchiha que pode virar o jogo no último momento, eles reconheciam o esforço do garoto por mais desastrado que fosse na batalha.
- O vencedor dessa batalha é, Uchiha Ryuuzaki! - Reverberou o avaliador. A batalha havia enfim terminado e Ryuuzaki poderia agora se encaminhar até a sala de espera e recuperar-se de seus danos.
O telão brilho mais uma vez e anunciou os nomes de Kichiro e Lauts, os últimos combatentes dessa rodada. Hijikata convocou-os para a arena e aguardou que os dois se apresentassem. Kichiro foi o primeiro a chegar, ficando do lado oeste do campo enquanto aguardava seu adversário.
Ryuuzaki, da Vila da Folha! (1/3 Vitórias)
Considerações:
Ryuuzaki: +1 em Dōjutsu;
- Genjutsu: Sharingan aplicado com sucesso;
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas serão ganhos ao final do evento;
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- NPCs randômicos:
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:HP: 200/200CH: 2400/2400ST: 200/200
Tatsuo:HP: 900/1200CH: 1800/2000ST: 1740/2200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Ryuuzaki 18/9/2016, 16:35
Finalmente teria terminado aquela luta, o oponente era realmente forte, mas tinha algo nele que o fazia fraco, o seu orgulho. Estava bastante cansado da aquela luta, guardei a kunai em minha pochete. Na mesma hora, coloquei o meu cotovelo para trás e deixando os meus punhos ao lado da minha barriga, na aquela mesma hora, levantei os punhos fazendo uma comemoração. Fui saindo da arena, mancando, os meus ferimentos ainda doíam bastante. Fui em direção a enfermaria.
-Olá, eu preciso de ajuda, estou ferido.
- Itens Comigo:
- Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.- Imagem Da Espada:
Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.- Imagem da Scorpion:
18•Shurikens
9•Kunais
2•Pílula de Sangue
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã.
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Lauts 18/9/2016, 16:48
— devo vencer... Vencer... Irei vencer! — gritava enquanto entrava pelo lado leste daquela arena, enfim lá dentro conseguia perceber que aquele lugar era gigante, lá de cima parecia tão pequeno, mas estaria enganado por todo aquele tempo, no mesmo abaixaria a minha cabeça, não tanto, pois não deveria mostrar grande respeito ao meu adversário, e dizia com um sorriso em meu rosto — Prazer, sou Lauts, do Clã Aburame... Que eu tire sua vida nesta arena, ops... Eu disse vida? Quis dizer vitória — enfim daria uma risada “hehe” e no mesmo continuaria com aquela expressão em minha cara, mesmo estando com um sorriso em meu rosto, dentro de meu corpo manteria minha verdadeira expressão séria, talvez tentando intimidar o meu adversário, ficaria atento com a ação do juiz, pois será ele que decidirá quando começará a batalha.
- Armas:
- Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.- Org. das Armas:
- Mascará de Gás: Vestida
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
14 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
10 Kunais: Pochete
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 20/9/2016, 09:40
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 1
Partindo de uma das jaulas, o jovem Lauts inspirava-se com palavras de motivação enquanto o brado da plateia misturava-se aos seus pensamentos. A última luta da da primeira etapa estava prestes a começar, era normal que diante desta batalha os adversários ficassem um pouco nervosos, como era o caso do kurama ao tentar ludibriar seu adversário com uma identidade falsa. Kichiro o observou de longe, com as mãos retraídas ao bolso enquanto ria descaradamente da cara de seu oponente. - Oh, você é corajoso em criar um disfarce sendo que estou vendo seu nome completo na tela de chamada. - Kichiro apontou em direção ao painel de convocação onde estampava o nome de Kurama Lauts e Chikamatsu Kichiro.
Enquanto ria infantilmente, o garoto girou o pulso num ângulo desproporcional à torção que seus membros poderiam aguentar, parecia estar se aquecendo para a luta antes da decisão do juíz. - Ouvi falar de você Kurama Lauts, você usa veneno não é? Kichiro está ansioso para brincar com você! hehehe
Hijikata tomou posição e atraiu os milhares de olhares dispersos da multidão para si, levantou o punho e quando o baixou anunciou em bom tom o inicio da luta. - Comecem! - Apesar do início favorável para Kichiro, o mesmo decidiu esperar e ver o que seu adversário poderia fazer. Permaneceu com os braços para trás e encarando o Kurama.
- Vamos lá, Lauts, me mostre o que tem! hehehe
Do outro lado da cena, na enfermaria, Ryuuzaki era atendido por uma enfermeira que o enviou para uma sala especial a fim de tratar de seus ferimentos.
Considerações:
- Primeiramente minhas desculpas pelo atraso;
- Distância entre Kichiro - Lauts: 20 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
Ryuuzaki: Status recuperados com sucesso;
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- NPCs randômicos:
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:
HP: 200/200
CH: 2400/2400
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Lauts 20/9/2016, 14:05
Seguiria os meus olhos em direção de seu punho, enfim aquele seria um “aquecimento” esquisito, em sequencia ele colara-os para trás, teria certeza que estaria tramando alguma coisa. Enfim ele sabia muitas informações sobre mim, mas ficava pensando por que citar de meus venenos, sendo que nunca tinha utilizados para matar, e sempre que o usavas eram discretamente.
Ouviria a ordem de iniciar aquela batalha vinda da boca do juiz, perceberia que ele estaria me encarando, seria a hora certa de tenta-lo pega-lo em uma de meus trunfos guardado dentro de mim. Mostraria como o poder do meu Clã poderia ser honrado, já que ele estaria a me encarar concentraria uma pequena quantia de Chakra vindo de meu corpo, em sequencia rasgaria uma pequena parte da pele de meu dedo polegar e depois tocaria no chão e gritando alto — Kuchiyose no Jutsu! — em sequencia um grande cão, no mesmo medindo á 1.35m de altura e quase 2.5m de comprimento, eu dizia a ele — Ataque — então ele seguiria em direção de seu alvo, como minha ordem não me desobedeceria, até que há um ditado, que os cães são fiéis aos seus donos.
— Veremos se essa informação não é real, ainda achas que sou um Kurama? Diga isto aos meus pequenos filhotes — daria dois passos a frente, ficando ainda mais perto de meu adversário, sacando uma bomba de fumo, já preparado começaria a transferir o meu Chakra para ela, e em sequencia jogaria para cima em direção deu meu alvo, o que eu esperaria era que ela funcionasse ali no ar, espalhando um pouco mais o alcance da fumaça, e pelo fato de estar com minha mascará, não seria pego pela minha técnica — está é minha versão melhorada! — enfim os insetos não deveriam ser exatos que nem os de nossos Aburame, já que eles cuspiam ácidos, e poderia afetar mentalmente meu inimigo.
Não poderia desperdiçar muito de meu Chakra, então fazendo os selos de mão eu deixaria o Jutsu de Substituição ativava, qualquer coisa trocaria de corpo com minha Gunbai que estaria em minhas costas.
Considerações:
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;
- Gatilhos serão mandados ao narrador, após a postagem;
- Custos do Chakra, de acordo com a regra de "Dano e Custos";
- Dei dois passos para frente, no mesmo devo estar a 19 metros de meu adverssário.
- Armas:
- Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.- Org. das Armas:
- Mascará de Gás: Vestida
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas (-1)
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
10 Kunais: Pochete
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas
- Jutsu Pré-Ativo:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Lauts
HP: 799/800
CK: 3240/3400 (-160)
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 22/9/2016, 09:32
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 2
Partindo da premissa que seu adversário atacaria primeiro, Kichiro permaneceu imóvel, atento às eventualidades que seriam evocadas com os movimentos de Lauts. O menino nem ao menos lutou contra, aparentou ter sido pego em cada técnica ninja do Kurama e despencou ao chão, suas articulações se distorceram e seu corpo entrou em colapso, pareciam ilustrar as consequências da forte Kekkei Genkai de Lauts, o herdeiro legítimo dos Kurama.
A plateia silenciou-se, a luta mal tinha começado e Kichiro foi o primeiro a tombar. Alguns, mais desconfiados mentaram os olhos grudados na arena enquanto outros levantavam-se para irem aos sanitários, a batalha estava quieta e Hijikata Tsujin já cogitava a possibilidade de declamar o vencedor da luta. Porém, antes mesmo que o examinador levantasse a mão entregar a vitória à Lauts uma risada ecoou do interior de Kichiro e o mesmo voltou a ficar em pé, apoiando-se sobre as pernas bambas e levantando-se tal como uma marionete. - Oba! Kichiro gostou! Kichiro quer brincar mais! - O menino ainda mantinha as mãos para trás, mesmo após os Genjutsus do ninja de Konoha não foi capaz de desfaze-las. Kichiro fez suspense e quando resolveu as colocar para frente revelou uma bandeira entre elas escrita "POW!" no meio. - Brincadeira! HAHAHAHAH - Em seguida confetes estalaram dali.
Rindo enfaticamente e de maneira medonha, o menino não abria mão de suas brincadeiras infantis. Sua forma de lutar parecia mais um jogo para ele, estava mais preocupado em fazer palhaçadas do que propriamente afligir seu alvo. - Kurama bundão, kurama bundão, não me pega! - Todos acompanhavam perplexos o rumo que a luta tomava, ninguém entendia o porquê daquilo incluindo o próprio Tsujin que apesar dos estranhares mantinha os olhos focados na cena. Kichiro dava alguns tapas em seu próprio traseiro, como sinal de provocação para Lauts, depois dava alguns pulos e enfadonhamente puxava a bandeira novamente para frente, desta vez com um kanji de invocação.
- Minha vez! - Do papel explodiu uma cortina de fumaça e saltaram algumas outras presenças, Kichiro soltou os compartimentos que se encontravam nas pontas de seus dedos e fez de cada um deles saltarem cinco linhas de chakra, totalizando cinquenta delas em suas duas mãos. Uma linha para cada marionete em campo, todas em pé à frente do menino. O mais curioso eram que suas faces estavam sem desenhos ou formas, todas sem rosto e com mecanizações simples. Kichiro estalou as linhas de chakra e foi então que as marionetes revelaram suas armas, algumas carregando espadas, outras, estacas de metal. A plateia soltou exclamações de surpresa.
Dez foram enviadas para cima do Kurama, quatro atacando-lhe pela frente e três para cada um dos seus dois lados. Portavam lâminas retas de dois gumes e as movimentavam em golpe de estoque, suas velocidades também não eram lá grande coisa, sendo facilmente alcançadas pelo jovem de Konoha. Outras três marionetes, porém, surgiam por cima com estacas de metal na mão, tinham a intenção de cravá-los no kurama assim que este ousasse desviar das dez primeiras. Ainda não contente, Kichiro enviou mais duas marionetes, uma em cada lado para arremessarem bombas de fumo em meio as outras marionetes. Todas os humanoides estavam com etiquetadas com papeis de algum kanji escrito em suas costas.
- HAHAHAHAHA - O menino continuava rindo, agora colocando cinco marionetes protegendo sua retaguarda. - Vamos brincar Lauts, oba! - Com mais outras três marionetes Kichiro as coordenava para serem as últimas a atacar, lançando dezenas de kunais de compartimentos localizados em suas mãos na última posição de Lauts.
Considerações:
- Minhas sinceras desculpas pelos atrasos;
- Lauts: Genjutsus "Marionetto Akuma" e "Kuroi kumo no Kiseichū" aplicados;
- Distância entre Lauts - Kichiro: 20 metros;
- Distância entre Lauts - 4 marionetes da frente: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da esquerda: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da direita: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da direita: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes de cima: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 2 marionetes das bombas de fumo: 7 metros;
- Distância entre Lauts - 2 marionetes lançadoras de kunais: 15 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
- Marionetes posicionadas em semi círculo na frente de Lauts;
- Técnicas usadas:
- Kuchiyose • Kugutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esse fūinjutsu é utilizado pelos marionetistas a fim de trasportar suas marionetes através de pergaminhos e, quando necessário, convocá-las para a batalha.
Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem.
Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes.
Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir algumas das marionetes. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes. Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
- Equipamentos usados:
- Marionete Simples (x50)
Peso: 15 Kg
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Espada do Sultão (x10)
Descrição: Uma curta espada de dois gumes com proteção de empunhadura.
- NPCs randômicos:
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:
HP: 200/200
CH: 1340/2400
ST: 200/200
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Lauts 22/9/2016, 14:02
Meus dentes rangia um nos outros, começaria a ficar estressado com aquele papo de meu adversário, sua mente parecia ser eternamente infantil, mas suas habilidades eram bastante grandes para quem pensava daquele jeito, deixando ir ao clima dava um sorriso quando de repente via várias marionetes ligadas ao seu Chakra virem em minha direção — Isto será muito divertido! — com o sorriso mantido em minha boca, veria as marionetes se aproximando de mim, e pelo jeito, estariam para me matar.
Respirava fundo, esperaria o momento certo para mim se livrar daquele ataque, passando o Chakra por todo o meu corpo ficaria atento a todo o meu redor, no mesmo quando eles se aproximassem apenas um metro de mim, iria fazer com que todo o meu corpo se desfizesse em pedaços de papel, assim tentaria me livrar de seus golpes e no mesmo me afastando por mais 20 metros, creio que nesta distancia os seus fios de Chakra não iriam me alcançar, a não ser que ele tivesse um truque em sua manga.
Considerações:
- Manipulação Bruta = Shikigami no Mai
- Como não tenha certeza o gasto da manipulação bruta do Shikigame no Mai, descontarei 450 de CH = Jutsu Gasto Sem Rank, caso eu tenha descontado demais, por favor me avise o certo de Chakra, e talvez se puder, ele seja recuperado no turno seguinte.
- Tentei me afastar 40 metros do usuário, sendo assim recuando apenas 20 metros.
- Armas:
- Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;
Máscara de Gás
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.- Org. das Armas:
- Mascará de Gás: Vestida
Armadura de Batalha: Vestida
Gunbai: Costas
Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas (-1)
3 Bombas de Veneno: Pochete
Bomba de Luz: Pochete
10 Kunais: Pochete
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas
Lauts
HP: 799/800
CK: 2790/3400 (-450)
ST: 200/200
Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar
Postado por Survival 23/9/2016, 21:18
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.
Round 4
De súbito o corpo de Kurama Lauts se dissipou em papel e o colocou fora do alcance fatal das lâminas de Kichiro, uma decisão sábia que o salvara por ora e que até mesmo surpreendera o menino titereiro. Não imaginava que um Kurama de Konoha tivesse acesso àquela habilidade peculiar que um dia já fora assinatura de um Akatsuki. Evidentemente que o menino não fora o único a grudar os olhos no movimento de evasão de Lauts, a multidão observava tudo atenciosamente perguntando-se o que seria dali em diante para o menino Chikamatsu, os habitantes de Sunagakure se entreolharam, sabiam eles que todo titereiro, por mais bom que seja só pode enviar suas marionetes até determinada distância, desta forma era senso comum acreditar que Kichiro estivesse no mesmo patamar de habilidade ou no mínimo próximo disso, mas o que faria agora que seu alvo ampliara a distância entre eles e fugira de seu alcance?
Kichiro sorriu. - Não seja bobo, amiguinho Lauts, olhe mais uma vez ao seu redor.
Das marionetes que o atacavam liberaram-se compartimentos secretos localizados na altura de seus peitos, uma espécie de roldana impulsionava o chakra dos fios para frente e os interligava com outra marionete, criando uma conexão em rede entre elas. Não era só Kichiro que as controlava, mas suas próprias marionetes controlavam outras marionetes e com isso seus limites de alcance duplicavam. - E eu não preciso nem me mover pra isso! hahahaha - Ironizou novamente com aquela risada enfadonha.
As marionetes do primeiro ataque travaram, e logo foram seguidas por outras dez marionetes, Kichiro as coordenava com aparente facilidade, impressionando até mesmo Kankuro que via tudo de cima. - Esse garoto... Ele descobriu uma forma de aumentar o alcance de suas marionetes conectando umas com as outras, nenhum titereiro dessa vila havia pensado nisso antes!
Os bonecos de aparência nua não escondiam complexidade, eram simples até demais, se não fosse pelos fios de chakra e alguns equipamentos ocultos em seus interiores seriam simples manequins de comércio. Eles atacavam em peso, cinco pelo flanco direito e cinco pelo flanco esquerdo de Lauts, estavam desprovidos de armas mas levavam os braços com o intuito de agarrarem sua vítima e o imobilizarem em peso. Em suas costas tinham tarjas demarcadas, as mesmas que existiam nos primeiros dez bonecos do qual Lauts escapou, só esse movimento fez Kichiro ficar nervoso e brevemente triste. - Laaaaaaaauts-chan! Se você continuar fugindo dos meus brinquedos então eu não vou mais querer brincar com você!
Considerações:
- Distância entre Lauts - Kichiro: 40 metros;
- Distância entre Lauts - 5 marionetes da esquerda: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 5 marionetes da direita: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 10 marionetes da posição anterior: 20 metros;
- Velocidade das marionetes - 15 m/s;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
- Marionetes posicionadas em semi círculo na frente de Lauts;
- Mapa da arena:
- Técnicas usadas:
- Chakura no Ito
Rank: E
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Akahigi: Hyakki no Sōen
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Inicialmente, Sasori remove um pergaminho de invocação de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito emitindo mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. Desde o pergaminho, mais de cem marionetes vestindo mantos vermelhos emergem.
Como até mesmo a elite dos marionetistas não pode controlar mais de dez marionetes de cada vez (um por dedo), esta técnica é uma prova da superioridade de Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetes. Além disso, normalmente o movimento de uma marionete depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e a resposta da marionete. No entanto, uma vez que essas cem marionetes estão diretamente ligadas ao núcleo de Sasori, não há defasagem de tempo entre a vontade Sasori e os movimentos das marionetes.
Sasori alegou que ele havia derrubado um país inteiro com esta técnica. Muitas das marionetes no entanto, foram destruídas durante a batalha de Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas elas conseguiram destruir algumas das marionetes. Embora nestas cem marionetes faltou trabalho em equipe, elas aparentemente usaram atrito puro e números para esmagar seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, elas não se tornam menos perigosas, uma vez que apenas permitem Sasori se concentrar mais sobre as marionetes restantes. Tal como acontece com todas as marionetes de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidas em seu veneno especial, que mataria as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.
- Equipamentos usados:
- Marionete Simples (x50)
Peso: 15 Kg
Rank: D
Descrição: Uma marionete de proporções similares a um humano, possuí porte médio e altura de 1,5 metros. Todas as articulações do boneco são desmontáveis e oferecem considerável resistência à impactos, sua composição é de madeira leve e seu design assemelha-se à de um humanoide. Sua cabeça não possuí cabelo, os olhos são feitos através de tinta preta e sua boca possuí um mecanismo de abre/fecha.
Altura: 1,5 metros;
Espada do Sultão (x10)
Descrição: Uma curta espada de dois gumes com proteção de empunhadura.
- NPCs randômicos:
Hijikata Tsujin: (Clone)
Juiz de LutaHP: ?CH: ?ST: ?
- NPCs competidores:
Kichiro:
HP: 200/200
CH: 1140/2400
ST: 200/200
- Regras:
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
- Enquanto esperam não é proibido postar e agir, porém tenham bom senso para não atrapalharem as lutas que acontecem no campo;
- Quando não estiverem lutando, aguardem suas lutas nas salas de espera. Podem descansar, usar os banheiros e a enfermaria se precisarem de cuidados. As regras do exame os impedem de treinar ou adquirir novas armas e características enquanto esperam;
- Para as lutas que forem PvP, o sistema de postagem deve ser seguido conforme a regra de Sistema de Combates;
- Para as lutas que forem contra NPCs, o sistema de postagem é contínuo, ou seja, 1 post do jogador e 1 post do narrador. O narrador ficará responsável pelo NPC em questão;
- As condições do campo permanecem as mesmas até que sofram com as consequências de uma luta, quando isso acontecer o campo permanecerá com as características ganhadas ou perdidas da última luta;
- Os sorteios das lutas serão realizados por mim através do sistema de dados deste RPG, assim todos poderão ver. Criei um dado especial para este momento, ele contém vossos nomes e os dos NPCs. Lançarei dois a cada nova convocação e o resultado mostrado serão os competidores que lutarão. Se os resultados forem iguais, tanto em competidores quando lutas repetidas, então refarei os lançamentos;
- Existe a possibilidade de personagens lutarem só com NPCs ou só contra outros Jogadores, tenham a noção de que isso é definido pelos dados e não por mim. Ou seja, estão à própria sorte;
- Gostaria de deseja-los um bom combate, se vocês possuem uma carta na manga, essa é a hora de usá-la, se vocês ainda não mostraram todo seus potenciais em fóruns, essa é a hora de mostrar. Lembrem-se que muito mais do que uma competição de poder, o exame é também um confronto de estratégias de combate, ser forte não é necessariamente a chave para ser promovido;
- Lembrem-se que ainda há mais uma etapa depois dessa. A etapa será curta;
- Tempo para aplicação de W.O.: 1 dia (24 horas);
- Gatilhos e afins devem ser mandados à mim;
- Para mais dúvidas leiam as regras de Jutsus e Armas, Gatilhos e Armadilhas, Danos e Custos;
- Haverão três lutas para cada personagem. Sendo três lutas por vez;
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