RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:56


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Battle10

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O primeiro andar comporta cerca de vinte mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares e suspensas umas sobre as outras. A arquitetura do ambiente em muito se assemelha à um velho coliseu de lutas, onde os competidores tem acesso ao campo através de dois corredores enjaulados. Este é o maior campo do local, com diâmetro de 150 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 11:20


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Ninja_12 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Ryuuza10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 13/9/2016, 13:55


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Chegada

Quando cheguei no local, rapidamente olhei para os telões e vi que eu seria o próximo a lutar nessa Arena. Talvez o meu pensamento e a sensação que eu estaria sentindo seria isso. Me dirigi a Arena um pouco ansioso, mas aos poucos fui me acalmando. O meu adversário quando eu vi ele na entrada, parecia forte. Apenas fui andando pela arena, a luta parecia que seria interessante. Os meus treinamento, teria de ver que talvez teria sido em vão. Não saberia a resposta, apenas tentaria fazer com que essa luta fosse épica. A torcida que estaria por ali, não parava de ficar agitada nem sequer um segundo. Além disso eu teria que representar Konoha e meu clã. Parecia ser uma responsabilidade grande, mas eu já estaria acostumado com aquilo. Fiquei parado na Arena, enquanto esperava a chegada de meu oponente. Enquanto isso eu iria me alongando. Apenas não tentaria mostrar minhas "armas" nessa luta, teria que guardar para fazer uma surpresa na próxima luta.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 13/9/2016, 14:29




— É aqui! — dizia vendo uma pequena torcida, no mesmo parecia que aquela luta estaria a começar, sentaria o mais próximo possível para poder ver os movimentos de meus adversário, ficaria ali admirando aquela batalha, já que eu seria um dos próximo a lutar.


Pergaminho:
Armas:




Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 14/9/2016, 08:57


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Electric Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar 401-38

Horário: 13:32
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Em cada um dos vértices da estrutura em paralelepípedo, escadas levavam os participantes a se encontrarem no topo da arena, onde canhões de luz iluminavam de modo a focarem toda a atenção da platéia ali. Uchiha Ryuuzaki surgia ao leste da arena, seu adversário já o esperava sobre ela, um rapaz de semblante frio e analítico, cabelos louros, corpo atlético e com uma grande tatuagem de dragão cobrindo seu torso, sem dúvida o aspecto mais chamativo do sujeito. Embora esboçasse uma aparência algoz, o rapaz era honroso e destacou um tempo para cumprimentar seu adversário com um inclinar de tronco, ainda que não dissesse nada.

Tatsuo, o ninja de kumo, manteve-se calmo nos primeiros instantes, inspirando uma grande quantidade de ar antes de dar o primeiro passo na arena. Estava em guarda, com os dois punhos fechados na frente do corpo analisando os atributos físicos de seu adversário. Começou fitando os braços do Uchiha, em seguida avançou para as pernas e por fim terminou na cintura do garoto. - Força, velocidade e resistência. Você não é bom em nenhuma delas. - Finalizou movendo o pé direito um pouco mais para o lado direito.

O avaliador tomou iniciativa e se posicionou exatamente no meio dos dois, tratava-se de um clone de Hijikata Tsujin que estaria ali para dar o ínicio à partida. Uma distância de quinze metros separava ambos os competidores, todos estavam atentos e ansiosos, com exceção de Tatsuo, que aguardava. - Comecem! - Anunciou o avaliador.

Tatsuo foi tomado por uma aura azul-esverdeada, arrefecendo o corpo com algumas trocas de ar com o ambiente, quando esteve pronto avançou pela direita de Uchiha Ryuuzaki à fim de alcançar sua face com o punho direito, seu golpe foi curiosamente de dentro para fora, o que mais tarde comprovou sua utilidade através de uma rasteira disfarçada. O primeiro golpe era nada menos um meio para se obter impulsão no segundo com o intuito de pegar seu adversário desprevenido, o jovem de kumo usufruía da perna direita para ousar chocar seu calcanhar no de Ryuuzaki, o golpe parecia potente o suficiente para derrubá-lo e por onde passava deixava um rastro de faíscas cintilantes.

Considerações:
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo 25 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 1 metro;
- Posição de Tatsuo em relação ao centro do campo: Oeste;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao centro do campo: Leste;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);


Jutsus Usados:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 14/9/2016, 14:22


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Tumblr_o9upwnQUTU1qkjqefo4_250

Contra Ataque

Aquele meu oponente parecia ser bastante forte em termos físicos. Sua velocidade parecia me surpreender, a cada golpe seu eu parecia está mais ansioso por aquela luta, parecia finalmente ter achado alguém para lutar. A muito tempo eu não tinha uma luta séria. Eu teria que lutar muito bem ali, ou caso eu perderia para ele. Não podia errar nada. O que o garoto teria falado, apenas ignoraria o que ele falaria.

Tentaria desviar de seu golpe, ainda fazendo o meu movimento ativaria o Sharingan. Ou até mesmo tentando defender. Caso eu percebesse que meu tempo de reação para desviar de seu golpe não fosse rápido. Caso eu tivesse desviado ou defendido, recuaria com toda a minha velocidade, ficando 8 metros de distância dele. Após isso ficaria esperando alguma reação dele, enquanto ficaria preparado para defender ou desviar. Enquanto esperaria sua reação faria alguns selos, e logo em seguida faria um clone de corvo. Alguns corvo pareciam está se juntando e se transformando em um corpo parecido com o meu. Logo em seguida deixaria o clone parado. Enquanto eu faria alguns selos com toda minha velocidade e soltaria uma bola de fogo em sua direção. Logo em seguida correria para trás mantendo uma distância de 5 metros de meu clone. Enquanto isso ficaria ligado nos movimentos do garoto que estaria ali, observando com meu Sharingan. Caso ele vir em minha direção eu correria dele, enquanto pegaria uma Kunai na mão. Quando ele estivesse perto eu tentaria ataca-lo com a Kunai em qualquer parte de seu corpo, que não seja fatal. Caso eu percebesse um jutsu que ele solta-se para me atacar, tentaria desviar. Tentando logo em seguida contra ataca-lo.


Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1620/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 600/600

Itens Comigo:

Logo em seguida que a bola de fogo fosse soltada. Comandei o clone para tenta-lo colocar ele em um Genjutsu. Apontaria meu dedo para o meu oponente. E tentaria fazer ele entrar em um Genjutsu. Faria com que partes de seu corpo se transformassem em queridas pessoas para ele. Logo em seguida enquanto ele talvez tivesse experimentando essa sensação, tentaria faze-lo dormir. Enquanto isso a bola de fogo que foi cuspida por mim, estaria indo em sua direção.

Karasu Bunshin:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1170/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 600/600

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado :

Considerações:
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Todos os meus movimentos são apenas tentativas
Regra de dano e custo aplicada
Genjutsu Usado
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 15/9/2016, 11:04


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Electric Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar 401-38

Horário: 13:34
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Ryuuzaki tentou desviar, mas sua velocidade não se equiparava a de seu adversário. O murro fora defendido graças à percepção aguçada do Sharingan, que levou o garoto a se proteger instintivamente com as mãos à frente do rosto, ele podia ver os movimentos de seu adversário e reagir a tempo, entretanto não era capaz de se defender da rasteira simultânea aplicada por Tatsuo em benefício de seu estilo de luta traiçoeiro. O Uchiha caiu no chão mas logo se recuperou e tomou distância de seu oponente, abrindo grande espaço entre eles para evitar o combate corpóreo. A plateia permaneceu calada, observando os primeiros movimentos dos competidores, Tatsuo aproveitou dos holofotes voltados à ele para falar mais uma vez.

- Como pensei, você é péssimo em combate corpo a corpo. Mal consegue defender meus golpes. Volte para casa, perdedor. - Na medida que aquecia seus dois punhos, Tatsuo observou alguns corvos tomarem a arena e se transformarem em uma cópia do ninja de konoha, sua atenção voltou ali mas logo se fixou no jovem Uchiha que contornava as costas do clone em disparada. O garoto realizava alguns selos e então desprendia uma bola de fogo de proporções consideráveis em direção ao lutador, ao mesmo tempo em que seu clone realizava inteligentemente um genjutsu para fornecer suporte ao ataque do principal.

Tatsuo tentou defender, mas presenciou seu corpo se desvinculando do mesmo e moldando a imagem de seu próprio sensei em um de seus braços. Surpreendido, tentou entender o que havia de errado com seu corpo e porque ele não respondia às suas instruções, não fazia sentido mas seu mestre estava de alguma forma ligado a ele. - Um genj...!? - Quando sua percepção respondeu, já era tarde e a bola de fogo de Uchiha Ryuuzaki o engoliu em chamas, proporcionando danos ao seu corpo. - Arrgh!! - O ninja de Kumo queimou e caiu no chão com as roupas surradas, mal podia acreditar que cairia naquele truque barato. Havia subestimado seu adversário. A torcida vibrava, os tambores de guerra rugiam ferozmente enquanto todos assistiam um mudança súbita de resultados em campo.

- Isso ai garoto! - Gritavam uns ao Uchiha, opondo-se aos que diziam para Tatsuo acabar com ele de uma vez.

Furioso por ter seu orgulho tomado, o garoto se levantou e tapeou suas roupas. - Desgraçado... Vai pagar isso com sua derrota! - Os punhos de Tatsuo se fecharam ao lado de sua cintura e o mesmo elevou seu espírito de luta, gerindo uma potente aura azul-esverdeada em seu corpo para carregar-lhe num próximo golpe, seu estilo de luta havia mudado para um mais agressivo, porém menos traiçoeiro. Adiante disso avançou contra o clone de seu adversário e rasgou no meio com um poderoso encontro de braço, os corvos se dissiparam e deram vista ao Uchiha verdadeiro que ficava à alguns metros de sua cópia. Tatsuo continuou o descarrilhar de sua corrida em direção de Ryuuzaki, um mero segundo seria o máximo de tempo que teria para encontrar com o garoto, mas antes que pudesse alcançá-lo fez um grande salto para colocar-se acima da cabeça de sua vítima. - Doroppu Kikku! - O golpe desceu rasgando em direção à Ryuuzaki, mas este pode desviar, isso porque a velocidade no ar não era a mesma velocidade que o shinobi de kumo possuía em terra. O golpe gerou um grande rombo na arena e um poderoso estrondo se ouviu, levantando toda a poeira assim que atingiu o solo, Ryuuzaki podia ver através da cortina de poeira o chakra se de seu adversário se mover e, antes mesmo que pudesse usar sua kunai num singelo ataque, fora surpreendido por Tatsuo com um forte cabeçada em seu peitoral, suficiente para arremessá-lo por meia dúzia de metros do local de impacto.

A plateia vibrou novamente, o combate estava eletrizante. Ryuuzaki se viu caído ao chão à seis metros de seu adversário, que o encarava olhando de cima com os músculos fechados. - Hora do pagamento! - Repeliu, formando alguns selos e redirecionando suas mãos em direção à Ryuuzaki. - Raiton • Jibashi! - Dali emergiram algumas faíscas que logo se tornaram eletricidade, criando uma teia de relâmpagos que almejavam atingir Ryuuzaki.

Considerações:
Ryuuzaki: Cuidado com trechos em que diz "Caso...", só pode fazer uma única ação e não dizer que fará outra caso determinada situação ocorra. Isso pode implicar na desconsideração de seus movimentos;
Ryuuzaki: Seu clone está com os status errado. Deve dividir CH e ST igualmente entre você e seu clone. Além de tudo, é preciso ter corvos em campo para efetuar o clone, tenha isso em mente quando for faze-lo novamente, caso contrário será anulado;
Ryuuzaki: Mesmo sabendo que se trata do Genjutsu Utakata, você deve mandar sempre uma mensagem ao juíz informando qual genjutsu foi utilizado no campo. Nesse caso deveria ter mandado à mim, se fizer novamente seus movimentos serão anulados;
Ryuuzaki: Perda de 110 pontos de HP;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 6 metros;
- Posição de Tatsuo em relação ao centro do campo: Noroeste;
- Posição de Ryuuzaki em relação ao centro do campo: Sudeste;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);


Jutsus Usados:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 15/9/2016, 18:46


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Tumblr_o9upwnQUTU1qkjqefo4_250

Ataque


A plateia estaria me vaiando, e cada vez mais eu estaria apanhando. Parecia que talvez eu iria perder aquela luta, mas eu tentaria desviar ao meu máximo. Parecia que aquele momento era a hora de mostrar minhas habilidades. Eu não me importaria com aquela plateia, cada vez que eu ouvia algo dizendo mal sobre mim, eu me enchia de determinação.

-Ei garoto, você só sabe falar sobre pagamento. Você sequer nunca apanhou na vida? Por acaso deve algo?

Enquanto falaria isso correria com uma Kunai na mão, tentando desviar de seus ataques com a ajuda do Sharingan. Enquanto tentaria desviar, faria alguns selos com toda a minha velocidade e logo em seguida soltaria pela minha boca outra bola de fogo. Tentando acertar o meu oponente. Logo em seguida ao fazer este movimento ficaria ligado a qualquer movimento que ele fizesse. Tentando desviar ou até mesmo atacar caso ele desse alguma brecha. Enquanto isso ficaria encarando o seu rosto, enquanto faria isso. Olharia profundamente em seus olhos, tentando fazer um contato visual. Eu fazia algo para chamar atenção nos meus olhos, tentando fazer com que ele olhasse. Logo em seguida tentaria coloca-lo em um Genjutsu. Logo em seguida após ter feito o contato visual, fazia alguns selos e soltaria da minha boca uma bola, tentando acerta-lo. Logo atrás da bola de fogo, pegaria duas kunai de meu bolso e jogaria em direção a sua perna. Parecia que a distancia me ajudaria nesse processo, enquanto isso pegaria mais uma kunai e ficaria na minha mão, preparando para defender ou ataca-lo.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Hp10HP: 210/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1330/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 501/600

Itens Comigo:

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado :

Considerações:
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Todos os meus movimentos são apenas tentativas
Regra de dano e custo aplicada
2 kunai lançada
1 kunai na mão
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 16/9/2016, 22:27




— Deveria ter ficado lá... Parece que a luta já acaboudizia me levantando dali, no mesmo sairia do meio daquela plateia, que as vezes estaria concentrada e outras torcendo pelos seus peões, arranjaria algum lugar mais calmo e me encostando em algo deitaria ali mesmo e pegaria no sono sentado, qualquer movimento próximo eu me acordaria já que meus ouvidos estariam funcionando, e me despertaria rápido pelo fato de estar sentado.


Pergaminho:
Armas:




Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 17/9/2016, 15:27


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Electric Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar 401-38

Horário: 13:36
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 3

A teia de eletricidade de Tatsuo percorreu o campo em busca de Ryuuzaki, o ninja tentou desviar, jogou seu corpo para trás e recuou em algumas passadas, escapando por pouco do alcance da técnica. Agora, com uma kunai em mãos o garoto expelia outra vez uma segunda bola de fogo, o jutsu de assinatura dos Uchihas mas que já não era um problema para Tatsuo, ele tomara conhecimento da técnica após ser sujeitado a um golpe traiçoeiro de Uchiha Ryuuzaki, porém agora seria diferente.

- Já chega! - Bradou o ninja cansado da persistência de seu adversário. - Vou acabar com você em um só golpe! - Tatsuo não mediu forças e flexionou suas pernas para saltar por cima da esfera de fogo de Ryuuzaki, lá de cima ele poderia ter a visão plena de seu alvo correndo pelo campo e tentando escapar das garras do ninja de Kumo. Tatsuo sabia disso e não se demorou em preparar um novo golpe enquanto caia em direção ao solo, com um jogo de quadril inclinou seu corpo para baixo e esticou sua mão para frente, cobrindo-a com um novo manto de eletricidade. O ninja desceu em queda meteórica até Ryuuzaki que tentou desviar do golpe, mas acabou sendo incluído no alcance da técnica. Tatsuo agarrou-lhe a cabeça pela frente e a afundou com grande força contra o solo, rompendo e o rachando em uma curta cratera de um metro de diâmetro. A pancada foi tamanha que o ninja de Konoha acabou sendo imobilizado pelo jovem de kumo que agora pisava em cima de seu tórax.

Olhando de cima, Tatsuo poderia ver mais um de seus adversários tomando o mesmo destino que os outros, a derrota. Ele segurava a cabeça de Ryuuzaki com força contra o solo, uma tentativa de humilhá-lo em frente à todo mundo. - Você é fraco. - Gabou-se novamente. - Mas você tem razão quando diz que nunca apanhei na vida, eu sou um vencedor e você um perdedor, deve ser por isso. - Tatsuo levantou o punho que restava livre e o cobriu com uma nova camada de eletricidade, ousaria um novo golpe em breve e pelo visto seria o que finalizaria a luta.

- Desista da sua vida de ninja! Você é realmente patético, Uchiha Ryuuzaki!!! - O punho do garoto desceu rasgando o ar, a eletricidade ia para todo lado enquanto a plateia assistia com expectativa nas arquibancadas. O nome de Tatsuo ecoava na boca de alguns torcedores, enquanto outros permaneciam quietos observando os últimos suspiros conscientes de Ryuuzaki. Os tambores rugiam, o tempo parecia parar, Ryuuzaki estava impossibilitado de se mover e com isso só podia acompanhar o punho de Tatsuo descendo lentamente para finalizá-lo. A sensação mórbida de sua derrota parecia mais aguda, realmente havia encontrado um adversário forte naquela primeira luta do exame, os demais competidores o assistiam dali, lamentavam seu estado e viraram as faces para não ver o golpe ultimato. O coração de Ryuuzaki bombeou mais sangue para o restante do corpo, a adrenalina subiu e então, centímetros antes de ser acertado pelo golpe esmagador Tatsuo freou, não por vontade própria mas sim porque havia acabado de ser paralisado por alguma condição fora de sentido.

- M-meu corpo... N-não consigo se mexer...! - Foi então, que naquele curto momento que definiria o resultado da batalha Tatsuo compreendeu o motivo de sua paralisia. Por entre seus dedos abertos na face de Ryuuzaki, um olho de dois tomoes brilhava, o Sharingan de Ryuuzaki o salvara no último momento ao fitar seu adversário entre os dedos de sua mão. Tatsuo havia caído em seu genjutsu, o Kanashibari no Genjutsu.

A plateia ficou quieta, por que ele havia parado? Todos estavam estarrecidos buscando entender o que acontecia ali. Ryuuzaki estava por baixo de Tatsuo, quase impossibilitado de se mover pelos hematomas em seu corpo. Tatsuo seguia o mesmo destino, porém com o corpo impedido de se mover por uma técnica ilusória do Sharingan. Restava agora saber o que Ryuuzaki faria.

Considerações:
Ryuuzaki: Novamente você tentou fazer opções de movimentos neste trecho: "Tentando desviar ou até mesmo atacar caso ele desse alguma brecha" Já disse no post anterior que se o fizesse novamente seria anulado, e foi o que ocorreu neste post. Por este motivo você sofreu a técnica de Tatsuo;
Ryuuzaki: Perda de 100 pontos de HP. Seu corpo esta debilitado, não se esqueça de interpretar isso em seus posts;
- Kanashibari no Genjutsu feito com sucesso;
- Velocidade de Tatsuo: 20 m/s;
- Velocidade dos golpes de Tatsuo: 20 m/s;
- Distância de Tatsuo - Ryuuzaki: 0,5 m;
- Não esqueçam de descontar também a estamina relativo a movimentos ofensivos e defensivos físicos (socos, chutes, bloqueios, etc);


Jutsus Usados:

Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 17/9/2016, 18:57


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Tumblr_obp5y160jk1um42ooo1_1280

O Viro Jogou

Eu estava sendo humilhado, aquele ninja de Kumo, era realmente irritante de se lutar, mas a dor que eu sentia me fazia sentir mais vivo. Todo o meu corpo doí, eu nunca apanhei tanto assim na vida. Naquele breve momento eu senti que ainda não era o fim, que eu poderia lutar ainda. E que também teria pessoas importantes pelo qual eu queria proteger, eu percorri bastante caminho para chegar aqui. Meu corpo doí bastante e estou com movimento lento. Com uma lentidão, tentando mover meu braço, que estaria fraco também. Fui retirando sua mão de meu rosto, enquanto fazia isso, movi a kunai que estaria em minha mão, com todo esforço que eu teria, fui colocando lentamente na altura de seu fígado. Coloquei ali e logo em seguida, fui colocando aos poucos, com bastante esforço e depois que a lamina da kunai já teria entrado, girei ela, e logo em seguida fui movendo a kunai para o lado esquerdo. Cortando toda a sua barriga. Depois disso, com o esforço que eu estaria fazendo tirei a kunai e cravei em seu ombro a kunai que estaria em minha mão, logo em seguida olhei para os seus olhos novamente. Tentei coloca-lo em um Genjutsu. Tentei dar a ordem a ele de ele se render. Enquanto isso, tiraria a sua mão de meu rosto, com bastante esforço eu estava fazendo aquilo. Meu corpo estaria incapacitado de tudo ali. Quando tentei tirar a sua mão de meu rosto, fui me levantando aos poucos e fui ficando mais ou menos, 5 metros de distância dele.

-V-venc-cedor? E-essa luta ainda não a-acabou ainda!

Antes de eu me distanciar dele, peguei a kunai que estaria cravada em seu ombro e fui andando mancando até ficar em uma distância de 5 metros. Espero de que o ferimento que talvez teria causado nele, acabe com essa luta logo. O corte que eu teria feito, nele esperaria que aquilo fosse ter um grande sangramento. Fiquei a espera de alguma reação dele, enquanto fiquei olhando para ele. Esperando talvez ele se render, com o Genjutsu do Sharingan que tentei ter aplicado nele. Meu corpo estaria pesado, aquele movimento dele, foi cruel. Meu corpo estaria bastante cansado. Mas eu não podia desistir com aquilo, vir até aqui para vencer.

-Seu maior erro, foi ter me humilhado.

Fiquei com a kunai em minha mão direita, ficaria com ela na mão, enquanto esperaria o comando que eu teria dado com o Genjutsu do Sharingan.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Hp10HP: 110/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1140/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 435/600

Itens Comigo:

Doujutso Ativo:


Considerações:
Meus movimentos foram todos tentativas
Genjutsu Utilizado
Algumas kunai que eu atirei no post anterior, esqueci de reduzir os número. Acabei de fazer isso.
Gasto de Chakra e Stamina baseado no Sistema.
Velocidade 15m/s
Sharingan visualizando velocidade de até 25m/s
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 18/9/2016, 16:08


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Electric Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar 401-38

Horário: 13:37
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 4

Com muito esforço, o ferido genin pode remover a mão de seu adversário de cima de seu rosto e vingar-se de seu estado físico. A raiva enaltecida em sua face era óbvia, aquele genin de Kumo havia arrancado de Ryuuzaki a frustração e ódio que escondia em seu interior, ele mal percebera mas seu Sharingan parecia mais destacado do que antes, brilhando em harmonia com o sangue que escorria da barriga de Tatsuo e depois de seu ombro. O rapaz mal pode reagir, estava sob os efeitos de um genjutsu irresistível daqueles olhos escarlates, restava-lhe apenas erguer o braço em sinal de desistência anunciando o fim da batalha.

O juíz compreendeu a jogada de Ryuuzaki e prosseguiu com decisão, Tatsuo havia perdido a luta, mas o pior viria depois, quando o genjutsu livraria-se de sua mente e as dores geradas pelas feridas começariam finalmente a arder. O ninja foi então atendido por uma dupla de médicos e retirado do local. Os espectadores que acompanhavam a luta levantavam para aplaudir a persistência do jovem Uchiha que pode virar o jogo no último momento, eles reconheciam o esforço do garoto por mais desastrado que fosse na batalha.

- O vencedor dessa batalha é, Uchiha Ryuuzaki! - Reverberou o avaliador. A batalha havia enfim terminado e Ryuuzaki poderia agora se encaminhar até a sala de espera e recuperar-se de seus danos.

O telão brilho mais uma vez e anunciou os nomes de Kichiro e Lauts, os últimos combatentes dessa rodada. Hijikata convocou-os para a arena e aguardou que os dois se apresentassem. Kichiro foi o primeiro a chegar, ficando do lado oeste do campo enquanto aguardava seu adversário.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar 401-38
Ryuuzaki, da Vila da Folha! (1/3 Vitórias)

Considerações:
Ryuuzaki: +1 em Dōjutsu;
- Genjutsu: Sharingan aplicado com sucesso;
- Os pontos de experiência com vitórias e derrotas serão ganhos ao final do evento;


Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 18/9/2016, 16:35


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar D9ndLC

Jesus Te Ama, Mas Eu Não

Finalmente teria terminado aquela luta, o oponente era realmente forte, mas tinha algo nele que o fazia fraco, o seu orgulho. Estava bastante cansado da aquela luta, guardei a kunai em minha pochete. Na mesma hora, coloquei o meu cotovelo para trás e deixando os meus punhos ao lado da minha barriga, na aquela mesma hora, levantei os punhos fazendo uma comemoração. Fui saindo da arena, mancando, os meus ferimentos ainda doíam bastante. Fui em direção a enfermaria.

-Olá, eu preciso de ajuda, estou ferido.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Hp10HP: 110/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Chackr10CH: 1140/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Stamin10ST: 435/600

Itens Comigo:
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 18/9/2016, 16:48





— Hm... Parece que este ano Konoha terá grandes Chunnin! dizia enquanto via aquela luta terminar, enfim aquele garoto teria virado a luta com poucos movimentos, tinha sido cuidadoso até o fim de sua luta, ficaria de olho ao telão para ver quem seria os próximos a lutarem, teria de coletar maiores informações possíveis vindo de meus futuros concorrente, pois teria certeza que lutaria de frente com eles em breve, e não poderia pegar leve caso quisesse vencer, olhando ao telão os meus olhos brilhavam, enfim era eu que estaria la. Um sorriso aparecia em meu rosto e soltava uma curta risada — pa-parece que sou eu... me levantaria dali, então arrumaria um jeito para entrar naquela arena, já que seria nela que mostraria a minha força a todos que estariam me assistindo, mas ainda não deveria mostrar minha força total, já que queria deixar elas como uma carta na manga para meus futuros adversários, que talvez estivessem me assistindo.
 

devo vencer... Vencer... Irei vencer! gritava enquanto entrava pelo lado leste daquela arena, enfim lá dentro conseguia perceber que aquele lugar era gigante, lá de cima parecia tão pequeno, mas estaria enganado por todo aquele tempo, no mesmo abaixaria a minha cabeça, não tanto, pois não deveria mostrar grande respeito ao meu adversário, e  dizia com um sorriso em meu rosto — Prazer, sou Lauts, do Clã Aburame... Que eu tire sua vida nesta arena, ops... Eu disse vida? Quis dizer vitória — enfim daria uma risada “hehe” e no mesmo continuaria com aquela expressão em minha cara, mesmo estando com um sorriso em meu rosto, dentro de meu corpo manteria minha verdadeira expressão séria, talvez tentando intimidar o meu adversário, ficaria atento com a ação do juiz, pois será ele que decidirá quando começará a batalha.


Armas:




Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Photo
Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 20/9/2016, 09:40


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Naruto10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar BtCNU8i

Horário: 13:39
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Partindo de uma das jaulas, o jovem Lauts inspirava-se com palavras de motivação enquanto o brado da plateia misturava-se aos seus pensamentos. A última luta da da primeira etapa estava prestes a começar, era normal que diante desta batalha os adversários ficassem um pouco nervosos, como era o caso do kurama ao tentar ludibriar seu adversário com uma identidade falsa. Kichiro o observou de longe, com as mãos retraídas ao bolso enquanto ria descaradamente da cara de seu oponente. - Oh, você é corajoso em criar um disfarce sendo que estou vendo seu nome completo na tela de chamada. - Kichiro apontou em direção ao painel de convocação onde estampava o nome de Kurama Lauts e Chikamatsu Kichiro.

Enquanto ria infantilmente, o garoto girou o pulso num ângulo desproporcional à torção que seus membros poderiam aguentar, parecia estar se aquecendo para a luta antes da decisão do juíz. - Ouvi falar de você Kurama Lauts, você usa veneno não é? Kichiro está ansioso para brincar com você! hehehe

Hijikata tomou posição e atraiu os milhares de olhares dispersos da multidão para si, levantou o punho e quando o baixou anunciou em bom tom o inicio da luta. - Comecem! - Apesar do início favorável para Kichiro, o mesmo decidiu esperar e ver o que seu adversário poderia fazer. Permaneceu com os braços para trás e encarando o Kurama.

- Vamos lá, Lauts, me mostre o que tem! hehehe

Do outro lado da cena, na enfermaria, Ryuuzaki era atendido por uma enfermeira que o enviou para uma sala especial a fim de tratar de seus ferimentos.

Considerações:
- Primeiramente minhas desculpas pelo atraso;
- Distância entre Kichiro - Lauts: 20 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
Ryuuzaki: Status recuperados com sucesso;


Regras:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 20/9/2016, 14:05



Seguiria os meus olhos em direção de seu punho, enfim aquele seria um “aquecimento” esquisito, em sequencia ele colara-os para trás, teria certeza que estaria tramando alguma coisa. Enfim ele sabia muitas informações sobre mim, mas ficava pensando por que citar de meus venenos, sendo que nunca tinha utilizados para matar, e sempre que o usavas eram discretamente.
 
Ouviria a ordem de iniciar aquela batalha vinda da boca do juiz, perceberia que ele estaria me encarando, seria a hora certa de tenta-lo pega-lo em uma de meus trunfos guardado dentro de mim. Mostraria como o poder do meu Clã poderia ser honrado, já que ele estaria a me encarar concentraria uma pequena quantia de Chakra vindo de meu corpo, em sequencia rasgaria uma pequena parte da pele de meu dedo polegar e depois tocaria no chão e gritando alto — Kuchiyose no Jutsu! em sequencia um grande cão, no mesmo medindo á 1.35m de altura e quase 2.5m de comprimento, eu dizia a ele — Ataque — então ele seguiria em direção de seu alvo, como minha ordem não me desobedeceria, até que há um ditado, que os cães são fiéis aos seus donos.
 
— Veremos se essa informação não é real, ainda achas que sou um Kurama? Diga isto aos meus pequenos filhotes — daria dois passos a frente, ficando ainda mais perto de meu adversário, sacando uma bomba de fumo, já preparado começaria a transferir o meu Chakra para ela, e em sequencia jogaria para cima em direção deu meu alvo, o que eu esperaria era que ela funcionasse ali no ar, espalhando um pouco mais o alcance da fumaça, e pelo fato de estar com minha mascará, não seria pego pela minha técnica está é minha versão melhorada! enfim os insetos não deveriam ser exatos que nem os de nossos Aburame, já que eles cuspiam ácidos, e poderia afetar mentalmente meu inimigo.
 
Não poderia desperdiçar muito de meu Chakra, então fazendo os selos de mão eu deixaria o Jutsu de Substituição ativava, qualquer coisa trocaria de corpo com minha Gunbai que estaria em minhas costas.

Considerações:
- Todos movimentos feitos em velocidade máxima;
- Gatilhos ser
ão mandados ao narrador, após a postagem;
- Custos do Chakra, de acordo com a regra de "Dano e Custos";
- Dei dois passos para frente, no mesmo devo estar a 19 metros de meu adverssário.




Armas:
Jutsu Pré-Ativo:

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 3240/3400 (-160)
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 22/9/2016, 09:32


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Naruto10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar BtCNU8i

Horário: 13:40
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

Partindo da premissa que seu adversário atacaria primeiro, Kichiro permaneceu imóvel, atento às eventualidades que seriam evocadas com os movimentos de Lauts. O menino nem ao menos lutou contra, aparentou ter sido pego em cada técnica ninja do Kurama e despencou ao chão, suas articulações se distorceram e seu corpo entrou em colapso, pareciam ilustrar as consequências da forte Kekkei Genkai de Lauts, o herdeiro legítimo dos Kurama.

A plateia silenciou-se, a luta mal tinha começado e Kichiro foi o primeiro a tombar. Alguns, mais desconfiados mentaram os olhos grudados na arena enquanto outros levantavam-se para irem aos sanitários, a batalha estava quieta e Hijikata Tsujin já cogitava a possibilidade de declamar o vencedor da luta. Porém, antes mesmo que o examinador levantasse a mão entregar a vitória à Lauts uma risada ecoou do interior de Kichiro e o mesmo voltou a ficar em pé, apoiando-se sobre as pernas bambas e levantando-se tal como uma marionete. - Oba! Kichiro gostou! Kichiro quer brincar mais! - O menino ainda mantinha as mãos para trás, mesmo após os Genjutsus do ninja de Konoha não foi capaz de desfaze-las. Kichiro fez suspense e quando resolveu as colocar para frente revelou uma bandeira entre elas escrita "POW!" no meio. - Brincadeira! HAHAHAHAH - Em seguida confetes estalaram dali.

Rindo enfaticamente e de maneira medonha, o menino não abria mão de suas brincadeiras infantis. Sua forma de lutar parecia mais um jogo para ele, estava mais preocupado em fazer palhaçadas do que propriamente afligir seu alvo. - Kurama bundão, kurama bundão, não me pega! - Todos acompanhavam perplexos o rumo que a luta tomava, ninguém entendia o porquê daquilo incluindo o próprio Tsujin que apesar dos estranhares mantinha os olhos focados na cena. Kichiro dava alguns tapas em seu próprio traseiro, como sinal de provocação para Lauts, depois dava alguns pulos e enfadonhamente puxava a bandeira novamente para frente, desta vez com um kanji de invocação.

- Minha vez! - Do papel explodiu uma cortina de fumaça e saltaram algumas outras presenças, Kichiro soltou os compartimentos que se encontravam nas pontas de seus dedos e fez de cada um deles saltarem cinco linhas de chakra, totalizando cinquenta delas em suas duas mãos. Uma linha para cada marionete em campo, todas em pé à frente do menino. O mais curioso eram que suas faces estavam sem desenhos ou formas, todas sem rosto e com mecanizações simples. Kichiro estalou as linhas de chakra e foi então que as marionetes revelaram suas armas, algumas carregando espadas, outras, estacas de metal. A plateia soltou exclamações de surpresa.

Dez foram enviadas para cima do Kurama, quatro atacando-lhe pela frente e três para cada um dos seus dois lados. Portavam lâminas retas de dois gumes e as movimentavam em golpe de estoque, suas velocidades também não eram lá grande coisa, sendo facilmente alcançadas pelo jovem de Konoha. Outras três marionetes, porém, surgiam por cima com estacas de metal na mão, tinham a intenção de cravá-los no kurama assim que este ousasse desviar das dez primeiras. Ainda não contente, Kichiro enviou mais duas marionetes, uma em cada lado para arremessarem bombas de fumo em meio as outras marionetes. Todas os humanoides estavam com etiquetadas com papeis de algum kanji escrito em suas costas.

- HAHAHAHAHA - O menino continuava rindo, agora colocando cinco marionetes protegendo sua retaguarda. - Vamos brincar Lauts, oba! - Com mais outras três marionetes Kichiro as coordenava para serem as últimas a atacar, lançando dezenas de kunais de compartimentos localizados em suas mãos na última posição de Lauts.

Considerações:
- Minhas sinceras desculpas pelos atrasos;
- Lauts: Genjutsus "Marionetto Akuma" e "Kuroi kumo no Kiseichū" aplicados;
- Distância entre Lauts - Kichiro: 20 metros;
- Distância entre Lauts - 4 marionetes da frente: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da esquerda: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da direita: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes da direita: 3 metros;
- Distância entre Lauts - 3 marionetes de cima: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 2 marionetes das bombas de fumo: 7 metros;
- Distância entre Lauts - 2 marionetes lançadoras de kunais: 15 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
- Marionetes posicionadas em semi círculo na frente de Lauts;


Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 22/9/2016, 14:02



Meus dentes rangia um nos outros, começaria a ficar estressado com aquele papo de meu adversário, sua mente parecia ser eternamente infantil, mas suas habilidades eram bastante grandes para quem pensava daquele jeito, deixando ir ao clima dava um sorriso quando de repente via várias marionetes ligadas ao seu Chakra virem em minha direção — Isto será muito divertido! — com o sorriso mantido em minha boca, veria as marionetes se aproximando de mim, e pelo jeito, estariam para me matar.
 
Respirava fundo, esperaria o momento certo para mim se livrar daquele ataque, passando o Chakra por todo o meu corpo ficaria atento a todo o meu redor, no mesmo quando eles se aproximassem apenas um metro de mim, iria fazer com que todo o meu corpo se desfizesse em pedaços de papel, assim tentaria me livrar de seus golpes e no mesmo me afastando por mais 20 metros, creio que nesta distancia os seus fios de Chakra não iriam me alcançar, a não ser que ele tivesse um truque em sua manga.


Considerações:
- Manipulação Bruta = Shikigami no Mai
- Como não tenha certeza o gasto da manipulação bruta do Shikigame no Mai, descontarei 450 de CH = Jutsu Gasto Sem Rank, caso eu tenha descontado demais, por favor me avise o certo de Chakra, e talvez se puder, ele seja recuperado no turno seguinte.
- Tentei me afastar 40 metros do usuário, sendo assim recuando apenas 20 metros.





Armas:



Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 2790/3400 (-450)
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 23/9/2016, 21:18


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Naruto10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar BtCNU8i

Horário: 13:41
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 4

De súbito o corpo de Kurama Lauts se dissipou em papel e o colocou fora do alcance fatal das lâminas de Kichiro, uma decisão sábia que o salvara por ora e que até mesmo surpreendera o menino titereiro. Não imaginava que um Kurama de Konoha tivesse acesso àquela habilidade peculiar que um dia já fora assinatura de um Akatsuki. Evidentemente que o menino não fora o único a grudar os olhos no movimento de evasão de Lauts, a multidão observava tudo atenciosamente perguntando-se o que seria dali em diante para o menino Chikamatsu, os habitantes de Sunagakure se entreolharam, sabiam eles que todo titereiro, por mais bom que seja só pode enviar suas marionetes até determinada distância, desta forma era senso comum acreditar que Kichiro estivesse no mesmo patamar de habilidade ou no mínimo próximo disso, mas o que faria agora que seu alvo ampliara a distância entre eles e fugira de seu alcance?

Kichiro sorriu. - Não seja bobo, amiguinho Lauts, olhe mais uma vez ao seu redor.

Das marionetes que o atacavam liberaram-se compartimentos secretos localizados na altura de seus peitos, uma espécie de roldana impulsionava o chakra dos fios para frente e os interligava com outra marionete, criando uma conexão em rede entre elas. Não era só Kichiro que as controlava, mas suas próprias marionetes controlavam outras marionetes e com isso seus limites de alcance duplicavam. - E eu não preciso nem me mover pra isso! hahahaha - Ironizou novamente com aquela risada enfadonha.

As marionetes do primeiro ataque travaram, e logo foram seguidas por outras dez marionetes, Kichiro as coordenava com aparente facilidade, impressionando até mesmo Kankuro que via tudo de cima. - Esse garoto... Ele descobriu uma forma de aumentar o alcance de suas marionetes conectando umas com as outras, nenhum titereiro dessa vila havia pensado nisso antes!

Os bonecos de aparência nua não escondiam complexidade, eram simples até demais, se não fosse pelos fios de chakra e alguns equipamentos ocultos em seus interiores seriam simples manequins de comércio. Eles atacavam em peso, cinco pelo flanco direito e cinco pelo flanco esquerdo de Lauts, estavam desprovidos de armas mas levavam os braços com o intuito de agarrarem sua vítima e o imobilizarem em peso. Em suas costas tinham tarjas demarcadas, as mesmas que existiam nos primeiros dez bonecos do qual Lauts escapou, só esse movimento fez Kichiro ficar nervoso e brevemente triste. - Laaaaaaaauts-chan! Se você continuar fugindo dos meus brinquedos então eu não vou mais querer brincar com você!

Considerações:
- Distância entre Lauts - Kichiro: 40 metros;
- Distância entre Lauts - 5 marionetes da esquerda: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 5 marionetes da direita: 4 metros;
- Distância entre Lauts - 10 marionetes da posição anterior: 20 metros;
- Velocidade das marionetes - 15 m/s;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Leste;
- Marionetes posicionadas em semi círculo na frente de Lauts;


Mapa da arena:

Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos