RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 13/9/2016, 09:56


Relembrando a primeira mensagem :

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Battle10

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

A Arena de Exame Chūnin de Sunagakure é uma torre cujo cume modela-se como um grande anfiteatro onde as batalhas shinobi ocorrem à presença do público. Bandeiras e outras decorações podem ser vistas ao longo das arquibancadas em tempos de festividades e eventos importante da vila. Todavia, o coliseu de lutas é apenas a parte superficial do grande monumento. Em seu interior se dividem dois andares dispostos em grandes salões fechados, porém com iluminação própria, estes locais embora pouco acessados servem para ocasiões em que o número de pessoas extrapola o limite de comporte do coliseu da superfície.

O primeiro andar comporta cerca de vinte mil pessoas, alinhadas em arquibancadas circulares e suspensas umas sobre as outras. A arquitetura do ambiente em muito se assemelha à um velho coliseu de lutas, onde os competidores tem acesso ao campo através de dois corredores enjaulados. Este é o maior campo do local, com diâmetro de 150 metros. Câmeras e recursos visuais, como telões de projeção são instalados no interior do grande salão de forma a possibilitar a visualização das três arenas de luta simultaneamente.

Acesso:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Ryuuzaki 28/9/2016, 19:32


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Tumblr_obajhcxOfI1ryy84jo2_1280

Acordando



Finalmente acordei, parecia ter dormido algum tempo ali na enfermaria. Me levantei e vi meus equipamentos ao meu lado, equipei eles, e fui saindo da enfermaria. Estava com um pouco de sono, e preguiça como de costume. Cheguei na arquibancada da arena para ver quem estaria lutando e como estaria a luta, parecia uma luta interessante, quando olhei os telões do lado, vi que Satoru teria lutado e teria tido uma luta interessante, e parecia está todo ferido. Na mesma arena que ele teria lutado, parecia que a Yuri iria lutar contra o Ninja que eu teria lutado, fui saindo do primeiro andar com passos lentos, indo em direção a superfície, apenas queria ver aquela luta da Yuri. Afinal queria ver como seria aquela luta e também queria ver aquele ninja apanhar da Yuri. Mesmo sendo da mesma vila, acho que a Yuri tentaria lutar ao seu máximo, apesar de eu está um pouco preocupado com o Satoru, apenas fui me dirigindo a Superfície.

Ryuuzaki:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: 400/400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1800/1800
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 600/600

Equipamentos:

Considerações:
Desculpa se eu atrapalhei, só postei pra acordar mesmo.
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 30/9/2016, 09:12


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Naruto10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 BtCNU8i

Horário: 13:43
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 7

Após a invocação de sua segunda kuchiyose, Lauts escapava pelo subsolo do grande coliseu há pouco de ser pego pelo ataque mortal de Kichiro. Através do controle mental a criatura seguia todas as instruções do Kurama formando os túneis bifurcados que almejava, o solo arenoso do local possibilitava um cavar mais rápido o que era essencial caso Lauts quisesse respirar novamente. Quando voltou à superfície encontrou Kichiro camuflado em suas marionetes, todas estavam juntas em formação circular e igualmente todas desabaram com a ruptura do solo. Baku colidiu suas patas dianteiras com o chão possibilitando o grande tremor, a destruição do cenário ficou óbvia, pedaços de rocha se desprenderam do solo e revelaram uma sessão de túneis alternados que rompia o peso de sustentação do terreno. Kichiro foi abaixo, junto com suas outras quarenta e nove marionetes, algumas quebraram na manobra mas o menino permaneceu intacto. Olhando para cima se surpreendeu com o surgimento de dezenas de estacas de papel perfurando seu corpo e de mais algumas marionetes próximas, eram tantas estacas que chegada certa quantidade impossibilitou Kichiro de se mover livremente, contudo ainda tinha seus dedos livres e isso já bastava por ora.

- Kichiro não gostou! - Duas marionetes se mexeram mais próximas da borda do grande buraco e abriram novos jatos propulsores de suas mãos, dessa vez mirando a salamandra de Lauts. Os potentes jatos de água possuíam regulagem que os deixavam finos à ponto de fatiar rochas com facilidade, Kichiro aumentou a pressão e quando e se aproveitou que Baku estava próximo para mirá-lo, a água cruzou por suas entranhas e abriu um grande talho em sua cabeça, decepando-a na sequência. O espetáculo de horror foi registrado por todos e o sangue do animal banhou as marionetes em sua frente. o menino marionete percebera que Lauts tomara o controle de sua criatura, mas isso também significava que ela não desviaria a menos que ele a ordenasse. O animal sumiu em fumaça.

Kichiro encarou o Kurama e abriu a boca numa tentativa de sorrir, o que o deixava ainda mais medonho. - O que achou amiguinho Lauts!? - Irônico, o menino aguardou uma possível reação do Kurama já que tudo o que fizera fora para provocá-lo. - Vamos, liberte o que você tem ai dentro, eu quero ver!

As estacas ainda seguravam Kichiro, ele parecia impossibilitado de realizar qualquer outro movimento a não ser o de sua mão direita, um membro vital para um titereiro como ele. Apesar de todo seu corpo perfurado o mesmo não demonstrara nenhuma agonia em ter aqueles grilhões de papel atravessados em seus braços, pernas e tronco. Quem assistia tampava o rosto para evitar a cena trágica que ocorria em campo, as marionetes estavam todas espalhadas no campo, como se estivessem desacordadas. Lauts poderia sentir uma pontada em seu coração, era o demônio querendo sair.

Considerações:
- Baku morto;
- Distância entre Lauts - Marionetes mais próximas: 15 metros;
- Distância entre Lauts - Kichiro: 30 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Noroeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Sudeste;


Mapa da arena:

Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Lauts 30/9/2016, 17:47




— Ba-Ba-Baku — lagrimas caiam de meus olhos, enfim eles começavam a ficar com um tique, abrindo e fechando, uma onda de raio começava se mover pelo meu corpo, a minha Kuchiyose mais amada teria sido morta em combate, enfim não deveria mostrar mais o meu respeito a Kichiro, não me importaria em voltar para a prisão após daquilo, mas depois disto, a única coisa que eu pensava era em matar aquele desgraçado.
 
Uma pontada em meu coração começaria a sentir, enfim o demônio estaria prestes a começar a dominar o meu corpo, não se importaria muito se ele matasse aquele boneco que teria matado Baku, mas enfim eu que teria de vinga-lo, não deixaria que outra pessoa o mata-se e sim esta pessoa teria de ser eu, Kurama Lauts. Olharia para cima, dando uma grande gargalhada, enfim estaria saindo sério e no mesmo começava a gritar — DEIXE-ME EM PAZ, EU CUIDO DISTO, NÃO SE META NESTA LUTA! — meus braços começavam a ficar trêmulos, pois todos sabiam que eu seria um daqueles raros do Clã Kurama que nasciam com um demônio em seu corpo, mas ele nunca teria tentado me dominar daquela maneira, meu coração começava a acelerar, adrenalina começava a tomar conta de meu corpo, mas teria de manter minha calma, para que eu pudesse me controlar e que ninguém tomasse posse de meu corpo.
 
Colocava a mão sob minha cara, estariam apertando os meus olhos, não chegando ao caso de rasga-lo e me cegando, mordia o meu lábio fazendo sangue escorrer pela minha boca, enquanto dizia — DE-DESGAÇADO, TU VERÁ O PODER QUE SEMPRE QUIS VER — mergulhava em minhas risadas, graças ao controle de meu Chakra, as folhas começavam a sair de meu corpo e no mesmo cobrindo aquela área, e como a técnica, papeis bombas se uniriam ali também, enfim a única coisa que eu pensaria naquele momento seria explodir tudo aquilo, a única pessoa que poderia me parar ali seria o juiz, já que também estaria no campo de batalha.
 
Um sorriso poderia se ver em meu rosto, enfim poderia ser deparado como um demônio, mas talvez eu já fosse o demônio desde que nasci, e ele nunca precisasse me possuir, como costume, desfazia o meu corpo em pedaços de papeis, talvez aquela explosão resultaria a destruição daquele coliseu, ou pelo menos um pequeno tremor, tentando me afastar daquela cratera e ficando a doze metros do chão flutuando, explodiria tudo que tivesse ali por dentro em seu redor.


Considerações:
- Tudo feito em velocidade máxima;
- Todos movimentos feito em tentativa;
- O modo de tentar vencer o demônio que estaria tentar a dominar o meu corpo, seria a vontade de matar o meu adversário, pelo fato de ter matado minha invocação;
- Manipulação Bruta: 100CH.




Armas:




Jutsu Usados:



Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Photo
Lauts
HP: 799/800
CK: 1140/3400 (-400)
ST: 200/200

Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 3/10/2016, 09:50


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Naruto10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 BtCNU8i

Horário: 13:45
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 8

A encenação diabólica por qual passava Lauts era um espetáculo curioso para o público, os telões miravam sua face através do sistema de câmeras instalados no teto do Coliseu e captavam cada imagem com exímia qualidade. A face de horror do Kurama após presenciar sua amada criatura morrer diante de seus olhos era alimento para o demônio interior que habitava sua consciência, contudo a vontade de Lauts por suprimi-lo era maior, além de possuir um grande controle sobre sua mente o que deixava são por ora. Naquela luta não se conheciam lutadores "normais", tanto o Chikamatsu quanto o Kurama pareciam ter vindo de outro mundo, ou no mínimo tinham perturbações mentais, porém isso não importava para uma centena de cabeças afoitas por ação e emoção.

O juíz passou a analisar a batalha com mais cuidado, ao contrário do terraço não havia Kages ali para acompanhar a luta ao vivo, a atenção era redobrada. Kichiro gargalhou junto com Lauts vendo que este último parecia muito abalado pela perda de Baku. - HAHAHAHAHA!

Ao redor do genin de Konoha e sobre todo o restante do campo, papeis se uniram e se multiplicaram a cada novo segundo, eram dezenas, centenas, milhares e por fim milhões de tiras de papel preparando um jutsu ultimato. As pessoas se surpreenderam, somente aquela quantia de papel era capaz de cobrir toda o espaço do coliseu, isso incluía a cratera na qual estava Kichiro e suas marionetes. O juíz ficou estarrecido com o poderio do jovem Kurama, porém o susto maior viria após visualizar os selos explosivos se manifestando sobre as tiras de papel, se a explosão ocorresse não só extinguiria todo o primeiro andar como botaria abaixo o pico inteiro do exame, matando milhares de inocentes que se encontravam sobre eles e possivelmente algumas entidades importantes, como os Kages, obviamente não sobre jugando suas capacidades como um shinobi de resolver problemas inesperados.

Tendo isso em mente, Hijikata Tsujin resolveu agir e interrompeu o genin com um tiro localizado de Senbon num ponto específico de seu pescoço, pressionando um ponto vital que o botou para dormir no mesmo segundo. Havia ficado mais do que óbvio que o Kurama excedera as expectativas dos avaliadores daquela luta, o que o declararia como vencedor dela por ter encurralado seu adversário. Porém, as coisas ficaram mais nebulosas assim que uma nova gargalhada ressurgiu na face do Kurama, desta vez não elaborada por ele. - Destruir! - Dizia o próprio Lauts sem o controle de sua boca - Matar e destruir! É o que vou fazer! Todos! - As luzes do coliseu piscaram e o corpo do garoto foi tomado por uma aura sinistra, o demônio começou a tomar posse de sua mente e seu corpo quando a inconsciência de seu hospedeiro fora desligada pela senbon de Tsujin.

Lauts levantou a mão e seus olhos brilharam em sangue vivo através de seus fios de cabelo, quem assistia ficou sem entender o gesto do garoto que se impunha de cabeça baixa diante de sua elevação de papeis. A risada forçada extrapolava os limites de sua voz, saindo numa acústica rasgada e notavelmente demoníaca, quando abaixou as mãos todo mundo mundo que assistia caiu ao chão e apagou tendo sua consciência deletada temporariamente, o genjutsu engoliu não só a plateia mas também médicos, avaliadores e inclusive espectadores que acompanhavam a luta pelos telões. Tsujin e sua escolta de guardas foram os únicos a permanecerem de pé vistos suas amplas habilidades de Jounins. Dois destes tentaram se aproximar mas tiveram suas mentes desmontadas pelo demônio assim que alcançaram os primeiros dez metros de distância do rapaz possuído, ele começou a andar lentamente descendo os degraus de papel e se aproximou de Kichiro que restara com metade do corpo para fora da cobertura de papeis. Lauts o tocou e tentou invadir sua mente, porém, antes que o fizesse foi detido por outros dois guardas que conseguiram escapar de seu genjutsu anteriormente. Eles seguraram o Kurama porém não resistiram e despencaram em seguida, Tsujin o observou de longe analisando suas capacidades, ninguém sabia muito sobre o clã Kurama naqueles tempos de paz, tudo o que conheciam era que de tempos em tempos uma rara criança nasce com a Kekkei Genkai amaldiçoada do clã e assola todo mundo em sua volta, porém devido às baixas recentes do clã, os Kurama acabaram caindo no esquecimento do mundo, ficando isolados em suas próprias solidões.

Enquanto isso Lauts permanecia inconsciente e o demônio fazia o que bem entendia, porém se frustrava ao ver que nenhum de seus feitos resultava no garoto marionete. Foi então que notou a fenda aberta no pescoço daquele boneco e tudo ficou claro, ele havia saltado para outra marionete momentos antes dos papeis tomarem o campo. O demônio viu-se ludibriado e ficou visivelmente irritado, as luzes de todo o pico se apagaram, incluindo as das arenas superiores, quem operava os equipamentos de luz e som estava inconsciente, a escuridão tomava conta do local e apenas os olhos vermelhos de Lauts enalteciam sua presença. Tsujin manteve-se escondido deixando a luta rolar, ele já havia reconhecido que suas habilidades estavam longe de enfrentar as daquele Kurama, frustrado por isso seu trabalho ficou em observar o que aconteceria em seguir.

- HAHAHAHAHA Laaaaaauts-chan! Agora sim! Agora estou me divertindo ao máximo! - Kichiro saltou pelas costas do genin ocultado pelas folhas de papel de sua técnica, aproximou-se com um novo corpo de marionete com dezenas de espadas e canhões em compartimentos de seus braços e pernas, o boneco mais bem equipado de Kichiro, ele efetuou alguns golpes frios para finalizar o jovem de Konoha mas fora surpreendido pelo surgimento de dois Jounins que se colocaram à frente de Lauts para protege-lo, na verdade seus olhos estavam com as pupilas inexistentes e sendo controlados pelo demônio do Kurama, os dois acabaram com os corpos dilacerados pelos ataques de Kichiro mas se levantaram em seguida para novamente protege-lo, desta vez fatiando o corpo do Chikamatsu com duas kunais imbuídas de chakra elemental. O menino marionete se assustou e teve seus membros arrancados do corpo, na escuridão nada se via, exceto os olhos vermelho sangue de Lauts que ficavam cada vez mais próximos, Kichiro que não possuía sentimentos sentiu-se pressionado a recuar.

- Lauts-chan! Não se ache só porq--- Hmm!! - Com a boca tapada pela mão do Kurama, Kichiro teve sua fala interrompida. Lauts retirou uma kunai de suas vestes e a direcionou para o ponto vital do alvo, o coração que ficava atrás de seu pescoço, quando estava prestes à cravá-la seu corpo foi imobilizado e engolido lentamente pelo chão junto com todos os seus papeis e as marionetes de Kichiro. Hijikata Tsujin havia agido no tempo certo e impossibilitou que uma nova tragédia ocorresse. O demônio torceu a face de Lauts num ângulo contrário à suas articulações e mirou o Jounin irritado por tê-lo interrompido, Tsujin veio de joelhos ao chão e sentiu uma dor aguda e insuportável em seu lóbulo frontal, região do cérebro responsável por suas ações e coordenações motoras. - Droga! - Encurralou-se o shinobi de elita da Areia, o demônio havia o pego, mas ainda restava um trunfo para o Jounin, o pântano logo engoliria o Kurama e o impossibilitaria de fazer novas vítimas, até porque aquele era um clone do verdadeiro Tsujin que ficava na superfície. Aceitando a derrota, o homem foi lentamente engolido junto com Lauts para debaixo da terra. - Acabou! - Dizia ele, rendido e hesitante. - Sinto muito por isso Kurama Lauts, mas não temos escolha... Me perdoe. - Quando estava prestes a ser inteiramente passado para o subsolo, o demônio por fim apagou e Lauts ficou novamente inconsciente, Hijikata Tsujin o notou graças à sua boa visão na escuridão e cancelou o chakra para o jutsu, aumentando a densidade da terra que resultou no travamento do corpo do Kurama na terra, deixando-o com a cabeça para fora. Tsujin estava impossibilitado de se mover e suas falas eram restritas graças ao genjutsu do rapaz.

- Lauts! - Gritou como sua última tentativa de agir. - A... Aco... Acorde!

Uma nova equipe de médicos surgiu para auxiliar Lauts e retirá-lo do meio da terra, eles o levariam até a enfermaria onde o garoto ficaria sobre cuidados.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 BtCNU8i
Lauts, da Vila da Folha! (1/3 Vitórias)

Considerações:
- Quatro Jounins, cinco operadores de Luz e Som e vinte mil torcedores ficaram inconscientes. Espectadores que acompanham pelas televisões também estão inconscientes;
- Pode postar acordando, lembre-se que está mentalmente exausto e corre o risco de desmaiar novamente no próximo post;
- Toda a experiência ganha pela luta será dada no final do exame, com exceção da derrota dos Jounins já que foi seu demônio quem os derrotou;
- Lauts: Aguarde dois dias OFF para postar, você acordará na enfermaria;
- Distância entre Lauts - Kichiro: 3 metros;
- Distância entre Lauts - Hijikata Tsujin: 18 metros;
- Posição de Kichiro em relação ao campo: Nordeste;
- Posição de Lauts em relação ao campo: Nordeste;


Mapa da arena:

Técnicas usadas:

Equipamentos usados:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 3/10/2016, 09:53


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin' :
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Kazuak10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Kousei10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Convidado 3/10/2016, 11:47



Tudo ou Nada


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 1351789741600_zpsa93a1d66

Bom, achava que poderia chegar naquela arena, não sabia como a mesma estava e assim, aproximava-se aos poucos daquele local, os elevadores era de fato algo surreal naquele local, e assim poderia ir direto ao próximo local de meu combate, não tinha graça em conhecer as habilidades de meu oponente, o fator surpresa era o que deixava aquele exame mais emocionante, embora que esse "fator surpresa" não foi tão favorável para o meu lado - ... - não tinha o que falar.

Assim, não importando-me com a adversária que estava na minha frente, apenas a cumprimentaria-a em relação de respeito, afinal aquele exame deveria servir de alguma coisa, e isso não mudaria minha forma de pensar. Suspirava agora, esperando qualquer ação dos que estavam ali presentes, mantendo sempre a calma, manter-se irritado ou decepcionado, apenas atrapalharia que se eu quisesse de fato passar naquele exame.

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Tumblr_inline_nn1shkys801rc9jsc_100
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 3400/3400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 6/10/2016, 09:29


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Shioke10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 FvqZdJ5

Horário: 13:45
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Passado o tumulto ocorrente com Lauts e Kichiro, a torcida voltou à consciência segundos antes do início da luta entre Kousei e Kazuaki. Murmúrios de jubilo e indagações não faltaram nas arquibancadas, tudo havia apagado com a luta anterior e ninguém mais sabia dizer quem fora o vencedor dela, apesar desse infortúnio, novos combates ocorreriam na arena já detonada pelos embates anteriores. Uma grande cratera de solo novo afundava o campo três metros abaixo de seu primeiro nível, todavia o solo já estava endurecido e suportava bem o peso dos dois genins. Mesmo Kazuaki com sua poderosa clava, removida com dificuldade da parede por meia dúzia de funcionários do exame, não era capaz de afundar na lama dura. Ela estava confiante e ao mesmo tempo ansiosa, cumprimentava seu adversário com os olhos em chamas, prontos para revidarem sua derrota da luta anterior. - Vi seu combate com o outro ninja, já conheço todas as suas habilidades! - Enquanto proferia suas primeiras palavras em campo, Kazuaki afastou-se alguns metros do Fuuma para se preparar para o começo da luta, deixando-o em seu alcance.

Os dois combatentes ainda sentiam os efeitos de suas lutas anteriores, Kousei por suas costelas e Kazuaki por suas costas queimadas e sensíveis ao tato. Os médicos fizeram o que podiam para tratá-los no intervalo, repararam as costelas do ninja de suna com ingestões de cálcio e tratamento de acupunturam com senbons, de modo a diminuir a dor e inflamação do local, já a kunoichi de Kiri recebeu pomadas e teve o tecido de suas costas removido para a passagem de ar. Ambos estariam agora se enfrentando, não em suas melhores condições, mas com a pressão de estarem submetidos ao resultado desta batalha, já que seria ela quem definiria se iriam passar ou não para a próxima fase.

- Comecem! - Interrompeu Hijikata baixando o punho no meio dos dois. Kazuaki agiu de imediato e girou seu instrumento metálico o colocando ao chão, tomaria o primeiro movimento da partida com o expelir de uma potente jato de água para cima de Kousei, a torrente era poderosa e poderia danificá-lo se o atingisse com precisão. Após o primeiro golpe, Kazuaki arremessou a clava em direção ao ninja para surpreendê-lo com a tentativa de ataque surpresa, seus movimentos estavam mais lentos, porém continuavam mortais.

Considerações:
- Kousei Arima: Pela fratura de duas costelas no lado esquerdo, movimentos que tenham amplitude, torção ou abdução de seu tronco poderão resultar na perda de 10 pontos de HP. Sempre que utilizar sua velocidade acima de 20 m/s seu HP sofrerá uma queda de 20 pontos e você sofrerá com isso.
- Velocidade de Kazuaki: 13 m/s;
- Distância entre Kousei - Kazuaki: 6 metros;
- Posição de Kousei em relação ao campo: Leste;
- Posição de Kazuaki em relação ao campo: Oeste;


Mapa da arena:

Técnicas usadas:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Convidado 6/10/2016, 11:58



Tudo ou Nada


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 1351789741600_zpsa93a1d66

De fato, como o desconfiado após minha última batalha, meus movimentos não seriam mais os mesmos, era incrível como já estava "em pé" para outro combate, de fato os ninjas médicos eram poderosos com suas técnicas, era impressionante. Sabia que estava com meus movimentos limitados em razão daquilo, mas tentaria manter a calma, afinal os resultados que pairavam sobre meu corpo era em razão de ações mal feitas, teria que corrigir aquilo. Afinal estava diante de meus conterrâneos, seria vergonhoso passar por aquela situação se acontecesse algo que "fugisse" de meus planos. Um empate com sabor de derrota? Na minha visão, aquele resultado mostrou-se assim, embora que por algum motivo gostava de enfrentar aqueles olhos, quem sabe outro dia não posso enfrentá-lo novamente?

Compreendendo aqueles pensamentos, apenas focar-me-ia naquele combate que estava para acontecer, muitas vezes força não era suficiente para uma vitória, e percebi isso nesse exame, já que os líderes de suas respectivas aldeias querem somente testar a força de "suas crianças", de fato eu já não era uma, e já era bem velho para participar de tal exame, mas o meu “rank” era o mesmo do que todos que estavam naqueles combates, arriscando suas vidas por um mero título, mesmo assim eu estava lá, queria mostrar a minha vila todo o resultado de meu treinamento. Sabia que todos que estavam ali queria o mesmo objetivo, agora era o momento de não errar. Aliás, não poderia errar.

Observaria então seus movimentos, ela conhecer minhas habilidades era um trunfo, entretanto não tinha usado todas, e a mesma certamente não sabia de alguns truques que foram utilizados, afinal aqueles olhos não deveriam comparar-se ao de meu adversário anterior, não estava menosprezando-a, mas sabia que aquele detalhe poderia mudar muita coisa.

Desse modo, suspirava um pouco antes do “iniciar”, era o momento de recomeçar. Koharu Masumi poderia certamente estaria assistindo-me, ela que mesmo trabalhando na sua loja, sempre dedicou um tempo de seus dias para treinar-me tanto em Ninjutsu como Genjutsu, certamente tinha deixado-a envergonhada após o último resultado, mas agora mostraria não somente a ela o que poderia fazer.

Após a primeira execução de sua técnica, usaria um jutsu que usei no momento anterior, daquela vez a mesma foi utilizada de forma errada, e acabou servindo apenas como um obstáculo infantil, o fator "surpresa" tinha sido o culpado daquela situação. Concentrava-me, tentando manter o controle sobre meu corpo e meu Chakra mandaria em forma de uma possível defesa de pedra, sabia de sua resistência contra golpes aquáticos ou de chamas, e certamente usaria o fator "vantagem" entre ambos os elementos para aumentar a eficiência daquela defesa, ou melhor, pensava que isso era possível. Assim, apenas esperaria uma possível colisão, o motivo era óbvio, seria com aquele movimento que criaria minha estratégia. Aproveitando que possivelmente a reação entre os dois golpes prejudicasse a visão do que ali estavam, realizaria algo que até tentei num momento anterior. Rapidamente tento fazer um clone de meu corpo, pairando o Chakra sobre toda a extensão do mesmo para criar a cópia quase perfeita. Ela seria o disfarce para a estratégia que tinha em mente. Após isso, fazia com que meu corpo original usasse de outra artimanha, técnicas Doton de fato eram versáteis, "uniria-me" ao solo já danificado apenas para ir como um fato surpresa ao encontro dela.

Entretanto minha base não se basearia apenas naquilo, com o clone em possível ação, se é que tinha sido possível sua "realização", usaria o mesmo para realizar uma técnica simples, mas com um motivo principal. Esconder uma distração, dentro de outra distração, algo estranho de fato, mas não poderia deixá-la perceber meu original, e tentaria fazer um movimento tão óbvio, que até poderia ser surpresa. Com os quatro novos possíveis clones sem vida, ou melhor, miragens de meu corpo que apenas movimentavam-se sem esperanças de realizar qualquer ataque, já em relação meu "outro corpo" de terra, ficaria no meio deles, ele também era uma distração e apenas correria com sua velocidade reduzida, um "grupo" unido que movimentava-se cada vez para trás de usasse a rocha de defesa como referência naquele instante, no momento do ataque dela não importaria de ser acertado, e até esperava que isso acontecesse de fato, já que ele viraria lama após um possível acerto.

Meu plano de distração dando certo ou não, seria o momento de atacar verdadeiramente, já que os movimentos anteriores não passaram-se de pequenas ilusões, para esconder meu real propósito. Assim, tentaria aparecer atrás dela, numa distância considerável, e rapidamente concentrar-me novamente, aplicaria uma técnica que por algum motivo senti-me obrigado a não usar na batalha anterior, emitiria Chakra em meus dedos para realizar um ataque cortante, de fato uma espada invisível, novamente com outra afinidade elemental, Fuuton, famoso por ninjas do país do vento, aquele técnica em si era poderosa, e tentaria testar os limites da mesma. Dando certo ou não, faria tudo aquilo com dois terços de minha real velocidade de movimentação, mas no momento considerava bastante, agora apenas ficaria atento a possíveis outros movimentos.



Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Tumblr_inline_nn1shkys801rc9jsc_100
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1275/3400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 100/200

Clone
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: ?
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 1585/1625
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 100/100

Itens:

Jutsus Utilizados - Original:

Jutsus Utilizados - Clone:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 11/10/2016, 16:02


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Shioke10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 FvqZdJ5

Horário: 13:46
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 2

A defesa de Kousei levantou-se à tempo de barrar as águas torrenciais expelidas por Kazuaki, o impacto entre as técnicas foi gracioso como o choque das mares contra um costas de praias rochosas, a rocha cortava o caminho da água e rapidamente a transformava em um manancial que escorria pelos cantos da estrutura. A pesada clava assoviou pelo ar e foi de encontro à parede de rocha, rachando-a e a arrevessando em seguida, nada mais do que o esperado daquela potente arma da kunoichi de kiri. Todavia, antes mesmo que a clava atingisse o seu alvo, Kousei Arima já havia sumido por debaixo da terra e deixara para trás seu clone de terra para efetuar a finta com clones falsos. O projétil atingiu o chão próximo do clone verdadeiro e abriu uma nova cratera na arena, Kazuaki sorriu e desceu em direção à clava para empunhá-la na sequência. Os clones falsos almejaram a jovem e foram desfeitos com poderosas arrematadas de Kazuaki que girava a arma de um lado para outro. Após desfazer os clones, a garota pode enfim encurralar o Kousei restante e botá-lo abaixo com um encontro de clava de cima para baixo.

- Ha!! - Gabou-se convicta de que já teria deixado seu alvo desacordado. O juiz ficou surpreso e a mesma reação foi obtida pela platéia, alguns comentaram que o resultado se devia ao ferimento do garoto que o impedia de se movimentar com precisão, o mesmo valia para Kazuaki que ainda sentia dores por todo o corpo mas se esforçava ao máximo para não demonstrar isso em público. Foi quando a ferida aberta na cabeça de Kousei se desfez em lama e mais tarde seu corpo sofreu com o mesmo efeito, Kazuaki ficou surpresa e voltou a erguer a clava para entrar em guarda, entretanto antes que pudesse concluir sua retomada de atenção fora surpreendida pela silhueta do Fuuma original que surgiu em suas costas. Não houveram palavras, apenas o movimento sutil de correntes finas de ar se emitindo dos dedos de Arima e penetrando as entranhas de Kazuaki, a mutilação corporal foi inevitável para os olhos dispersos da multidão. Uma técnica de rank elevado conhecida por um antigo Jounin de Suna fora usada naquela batalha, não à toa o efeito que se esperava dela era horrendo. O juiz ficou surpreso e pensou em intervir, porém antes que o fizesse a garota se desfez em água e derrubou o martelo em sua frente, o jogo havia virado para Kousei.

Kazuaki ressurgiu traiçoeiramente em suas costas, logo onde o córrego de água flanqueava a parede de terra, seu corpo diluía-se da água corrente e a deixava numa posição vantajosa em relação ao Fuuma. Momentos atrás ela havia aproveitado do choque das águas para criar um clone enquanto se ocultava na água, se por um lado ela não poderia ver Kousei Arima, por outro ele também estaria impossibilitado de reconhecer os movimentos dela atrás desse bloqueio visual, esse foi o trunfo para ambos.

- Dessa vez eu não vou perder! - Kazuaki parecia muito mais disposta à lutar, uma vez que seu adversário anterior dificultara as coisas para ela e pisara em seu orgulho, agora ela estaria pressionada pelo resultado desta luta e certamente não iria deixar as coisas tão fáceis para seu adversário. Com uma kunai em mãos, a ninja emitiu chakra através da arma e moldou da mesma forma que fazia com sua clava de metal quando lutava sério, tornando aquela singela arma uma espada fina de puro chakra com um fio letal capaz de cortar através de carne e tecidos protetores. Kazuaki efetuou um movimento unilateral da direita para a esquerda com o braço destro e visou as duas pernas de Arima, seu fio fora manejado de forma à não arrancar as pernas do genin mas sim abrir feridas profundas para que sangrasse em grandes quantidades.

Com esse movimento de encurralo em suas costas, Kousei Arima possuía pouco tempo para defender, suas costas também o atrapalhavam na questão, um giro para o lado tentando identificar o que se passava em suas costas e a dor seria imediata e poderia travar-lhe no momento mais crítico. Qual seria sua escolha?

Considerações:
- Kousei Arima: Gastos corretos;
- Alcance do fio da kunai: 1,5 metros;
- Velocidade de Kazuaki: 13 m/s;
- Distância entre Kousei - Kazuaki: 4,5 metros;
- Posição de Kousei em relação ao campo: Oeste;
- Posição de Kazuaki em relação ao campo: Sudeste;


Mapa da arena:

Técnicas usadas:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Convidado 11/10/2016, 19:07



Parece que o jogo virou.



Não é mesmo?


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 1351789741600_zpsa93a1d66

Novamente... o fator surpresa acabava mudando meus planos iniciais, entretanto era disso que se fazia aquelas batalhas mais interessantes, todos deveriam usar de seus artifícios para o aclamado "prêmio", todo o treinamento não poderia ser em vão já que ambos havíamos tido resultados não satisfatórios em nossas primeiras lutas, uma batalha de "perdedores", será que poderia ser diferente? Entretanto, teria que manter a calma... do que poderia valer força, se não fosse bem usada? Embora não tivesse esse atributo, tinha pouco tempo para pensar.

Percebendo que a mesma tática fora usada por aquele lado, entretanto com mais benefícios de um do que de outro, teria que manter-me atento, sabia que isso poderia acontecer, ou melhor, não dessa maneira como o ocorrido na batalha, mas sempre temos que ter o chamado "plano B", caso o primeiro fosse falho. Isso aconteceu com ela, um movimento esperto de fato, o clone de água desfeito tinha deixado-me em posição de desvantagem no momento, não poderia adivinhar de onde ela atacaria, afinal eu tinha feito isso momentos antes - ... - não era muito de ficar conversando ou falando durante a batalha, entretanto como sempre não teria a possibilidade de adivinhar, teria que ser mais esperto do que isso. Não possuindo a capacidade de prever de onde poderia vir possíveis ataques, tentaria esconder-me de alguma maneira, mesmo que fosse por um curto período de tempo, em minha visão já seria suficiente. Pelo menos aquela arma dela estaria 'fora' de circulação durante um tempo.

O objetivo era tentar manter o controle sobre todo o meu Chakra, fazendo-o circular por toda a extensão do meu corpo de forma delicada e constante, o "modo" de batalha que precisei ir treinar em outro país, as marcas negras e assim, acabava por precisar utilizá-lo mais uma vez, embora que seus efeitos eram apenas conhecidos por meu adversário anterior, todavia, já que ela tinha visto a batalha... tornava as coisas mais difíceis. E por esse motivo que jogava uma pequena esfera no chão, se tivesse a oportunidade de fazer, é claro, surgiria como um "escape" alternativo, já que minha velocidade de reação era pífia, e como também tinha a possibilidade de ocorrer diversos fatores, sem contar é claro, que não era tão resistente, tanto que com apenas 1 golpe desmaiei na luta anterior... Assim, possivelmente a fumaça cobriria a área descrita, acabava por não perceber também o que ela faria, era um risco que deveria correr. Mas mesclaria aquilo com a fumaça proveniente do meu possível estilo, se assim acontecesse ou qualquer outra possibilidade pudesse surgir, seguiria para direção frontal (considerando minha posição) com a mesma velocidade da anterior, claramente por não ter tempo de reação suficiente para escapar por completo, além é claro, da fratura em minhas costelas, se usasse de truques sem sentido, acabaria sentindo dores, e isso não era o ideal no momento. O motivo de fazer algo dito simples e fácil, mas que poderia ter certas vantagens se usado da maneira correta. Assim, ainda tentando manter o controle sobre meu Chakra, tentaria manter o estilo para não perdê-lo completamente, afinal era apenas um suporte na batalha e poderia ser um "ás" na manga e até evitar algumas possibilidades.

Assim, se tivesse a oportunidade, continuaria com mais uma técnica Doton, uma técnica do meu clã desconhecido, mas que era útil. Tentaria realizá-la, com apenas um selo ali mesmo no chão, tentaria manter uma distância dita suficiente para ela em questão, tentaria manipular meu Chakra por toda aquela região circular, ou melhor, que fosse possível alcançar uma boa área. Meu objetivo era sugar tudo para o centro da mesma, afinal se tivesse com as marcas em questão, poderia de algum modo fazer tal feito. Claro que isso era apenas uma tentativa, e dando certo ou não, manteria-me atento a outros golpes, tentando manter o modo e a realização da técnica.


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Tumblr_inline_nn1shkys801rc9jsc_100
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 2770/3400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens:

Jutsus Utilizados:

Estilo de Luta:

Considerações:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 13/10/2016, 08:25


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Shioke10 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 FvqZdJ5

Horário: 13:47
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 3

O singular instante em que se desenvolveu o ataque surpresa de Kazuaki transformou-se no clímax daquela luta. Uma decisão mudaria tudo e Kousei estava disposto à arriscar seu próprio corpo nessa jogada, todavia o genin parecia ter feito a lição de casa e diferente de antes seus erros eram mínimos, senão nulos. A bomba de fumaça largada ao chão estrategicamente mesclou-se ao seu estilo de luta fumegante e tornou as coisas difíceis para Kazuaki, ela, além de encontrar dor e agonia em seu próprio ataque estava agora impossibilitada de reconhecer seu alvo naquela nuvem de fumaça. Mesmo assim ela arriscou continuar o golpe e mergulhou cortina à dentro para rasgar de vez o Fuuma.

Porém, antes que pudesse concluir seu movimento, uma espada atravessou a nuvem e cravou-se em seu abdômen, perfurando sua carne através do colete de tecido reforçado e a fez cuspir sangue. A dor era sufocante, difícil demais para que Kazuaki pudesse manter a consciência, os segundos que se sucederam à partir dali já não eram mais vantajosos para ela, Kousei havia a pego na ilusão e escapado por pouco do golpe da kunoichi. Mais tarde, quando a fumaça se esvaiu e restou apenas a de coloração negra, o público pode ter uma visão limpa de Kazuaki desacordada em pé e sendo engolida gradativamente por um poço de terra criado através do chakra de Kousei.

Novamente a arena sofria com as modificações geográficas e tornava-se um poço dentro de outro, rodeado por terra fina e com a ninja de kiri soterrada até a cabeça em algum ponto perto de seu epicentro, lógico que toda a água e terra deixada antes no campo acabara por estar agora embaixo da terra junto com os demais detritos do terreno. Kazuaki estaria fora de ação, e o juiz levou isso em conta quando ergueu o braço apontando em direção a Kousei e o identificando como o vitorioso daquela luta. - O vencedor é Kousei Arima!!! - A platéia vibrou e os torcedores de Suna encontraram orgulho em sua vitória, o combate teve suas reviravoltas mas se mostrou um dos mais curtos daquele exame, com exceção do confronto entre Kotone e Kichiro no andar superior que não durou nem um minuto sequer. Agora, funcionários do exame aguardavam o shinobi na entrada do corredor da sala de espera, localizado em uma das laterais do coliseu e Kazuaki era desenterrada por outros, sendo levada até a divisão de enfermaria.

No telão, outros dois participantes eram convocados à arena.

Vencedor desta luta:
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 FvqZdJ5
Kousei Arima, da Vila da Areia! (1/3 Vitórias)

Considerações:
- Toda a experiência ganha pela luta será dada no final do exame, com exceção da derrota dos Jounins já que foi seu demônio quem os derrotou;
- Itens descontados da ficha de perfil;


Mapa da arena:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 13/10/2016, 08:31


O membro 'Survival' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja


'Exame Chunnin 2' :
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Ninja_11 Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Satoru10
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Convidado 13/10/2016, 10:58



Descansando


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 1351789741600_zpsa93a1d66

- ... - enfim, apenas ia descansar um pouco em uma daquelas salas daquela arena, seria interessante ver a próxima luta daquele local, enquanto as outras apenas observaria diante dos telões dispostos no local... já não parecia interessante como da primeira vez, mas torceria para que de algo modo apenas observaria detalhadamente.

Assim, descansaria um pouco para recuperar as energias para a próxima batalha, assim, escolheria um local "aleatório", mas que fosse suficiente para ficar um pouco ali.


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Tumblr_inline_nn1shkys801rc9jsc_100
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Hp10HP: 1200/1200
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Chackr10CH: 2770/3400
Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Itens:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 13/10/2016, 19:07







Questão de honra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Aqueles transportadores eram de fato incríveis, nem nos pensamentos mais futuristas do genin ele poderia imaginar algo sequer parecido. Pouco interessado com o resto da tecnologia que cercava aquelas arenas, Satoru foi logo caminhando em direção ao campo de batalha que a aquelas horas já o esperava, sua desatenção era tanta que até 'ignorava' a presença de Kousei naquele mesmo andar. -Agora é tudo ou nada, pelo orgulho Uchiha! - Dizia a si mesmo com os punhos cerrados e cabeça erguida, não estava nem um pouco abatido com o resultado de seu primeiro embate.

Assim que colocou seu primeiro pé no solo da arena pode sentir novamente aquele calor proporcionado pelos fãs da porradaria da nova geração, aquilo não incomodava nem um pouco o Uchiha muito pelo contrário, o agradava bastante ter seu nome gritado pelas goelas estridentes dos que compunham a arquibancada do local, afinal o mundo shinobi sem batalhas não era o mundo shinobi. Posicionado bem próximo ao centro daquela área aguardaria por seu adversário e mesmo que esse já estivesse lá apenas acenaria com a cabeça, não estava preocupado em estreitar laços e muito menos fazer novas amizades, seu único objetivo ali era vencer aquela luta sem ver a quem. ... - Sinalizando ao juiz alertava estar pronto para o confronto, se livrando do resto de trapos que havia se transformado seu quimono após a explosão de chamas da primeira luta o garoto se encontrava agora apenas trajando sua calça e sandálias assim como a pochete simples que guardava suas poucas armas, a imagem das ataduras envoltas em seu tórax ainda amargava sua boca, deixando claro o fato de que nada além da vitória seria aceito.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Survival 15/10/2016, 23:56


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Oshizu10  Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 346-69

Horário: 13:47
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

A cada combate travado nas arenas do Exame Chunnin, os hematomas se multiplicavam nos participantes e os transformavam em verdadeiros sacos de pancada humano, se por um lado o Uchiha estava enfaixado pelas queimaduras sofridas em seu primeiro confronto, por outro Homura tinha suas pernas e braços cobertos por pele de cobra, a gordura segurava o calor de seus membros congelados após a luta com Yuki Gehena da vila da névoa. Verídico dizer que tanto um quanto o outro não estavam em seus melhores estados, contudo, isso também era parte do exame chunnin, uma situação verdadeira no campo de batalha poderia ter resultados piores se não houvessem médicos preparados para atende-los com eram os do exame chunnin. Felizmente Sunagakure tinha investido pesado no contrato de Iryonins para o evento, obtendo suporte de vilas mais especializadas no assunto, como Konohagakure.

Homura deu às caras para Satoru Uchiha quando o juiz os chamou ao palco, não houve comentários entre as partes a não ser pelo reticências vazio que ecoou dos dois.

- Comecem! - Baixando a mão Hijikata deu início ao segundo combate dos lutadores, a luta que definiria seus destinos no exame chunnin. A plateia vibrou, não tanto quanto se era esperado como na primeira luta do Uchiha, no entanto, berros enaltecendo um lado dos adversários não eram poucos e assim Homura conquistou a maior parte da plateia, estava lutando em casa, porém, pelo que parecia o primeiro movimento não seria dele.

Considerações:
- Distância entre Homura - Satoru: 25 metros.

Mapa da arena:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 16/10/2016, 21:45







Questão de honra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Com o baixar de mão do avaliador, Satoru melhor se posicionou para aquela ocasião, demonstrando uma base de combate rígida manteve seus olhos ainda nus atentos a qualquer movimento originário de seu adversário, para sua surpresa esse parecia não tomar a iniciativa, estava testando o Uchiha? Pelo sim, pelo não, desperdiçar aquela oportunidade não seria a escolha mais prudente a ser feita (provavelmente...).

Começando suas ações com uma rápida sequencia de selos de mão, bastaram alguns segundos para que após uma puxada profunda de ar o genin baforasse uma nuvem de cinzas e fumaça, essa que se formaria brevemente serviria de camuflagem para a segunda ação de Satoru. -Kage Bunshin no Jutsu - Finalizava a preparação da técnica pronunciando-a em sua mente. O clone recém moldado avançaria frontalmente na direção de Homura, enquanto que o verdadeiro Uchiha já retomava a manipulação de seu chakra criando um bunshin comum para assumir sua atual posição dentro da cortina de cinzas. Aguardando a aproximação necessária, sendo essa cerca de 10 metros, o clone realizaria o único selo necessário para a execução de uma de suas técnicas Katon, sendo essa conhecida pela forma de cabeça de dragão que era moldada, evidentemente o foco era acertar o genin de Suna. Katon • gouryuuka no jutsu! - Proclamaria o clone revelando suas intenções com aquela aproximação feroz. Afim de aumentar sua probabilidade de sucesso, Satoru que antes era envolto pelo efeito de seu primeiro jutsu agora executaria uma de suas técnicas de terra, o objetivo? Agarrar as panturrilhas de Homura no momento exato tendo o objetivo de atrapalhar ou até quem sabe anular sua movimentação.




Status

HP: 600/600
CH: 1080/2400 (-170)
ST: 300/600


Status (Clone)

CH: 1050/1150 (-100)
ST: 300/300

Jutsus Utilizados :

Jutsus Utilizados (clone):

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Hatori Ayako 18/10/2016, 01:51


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Oshizu10  Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 346-69

Horário: 13:47
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

Em cadeias, a sutileza do vento pairava no contorno de seu rosto. A gota formava-se em sua testa, percorria lateralmente até seu queixo. Um leve calafrio subia em sua barriga, logo já se via, o inicio da luta estava dado. Suspirou, destemido do desconhecido procurou trabalhar sua mente. Atento, seus olhos percorria os movimentos daquele menino.

Em uma partida bruta, seus olhos viam uma puxada repentina de oxigênio, rapidamente supôs que fosse uma técnica. Nos meros segundos, mudou sua forma diante do combate, tomou uma base mais defensiva. O menino poderia ser um perigo para Homura. Não excitou em pensar, apenas realizou.  

Impulsionou-se para trás, as palmas estavam na altura de seu peito. Em movimentos rápidos, expeliu uma quantia considerável, logo desencadeou um vento forte que rebateria contra a técnica de fumaça do menino. Não iria causar nenhum dano a ele, era apenas para deixar visível o lugar. - Precisará de mais que isso, Uchiha – Proferiu.

Em sequencia não parou de fitar os movimentos dele, Homura era um menino esperto e não deixaria ser abatido facilmente. O clone feito pelo o seu oponente vinha avançando em posição frontal, exatamente onde o menino se encontrava. Fitando a movimentação, novamente outra puxava brusca de ar, logo, realizou uma movimentação nas mãos, rapidamente tocou-as ao solo. Ergueu uma barreira enorme de Doton, a intensão era o proteger.  

Rapidamente iria se mover para o lado esquerdo, afim de visualizar seu oponente. A primeira vista tinha perdido seu oponente, porém percebia uma movimentação estranha na terra vindo em sua direção. Não parecia estar muito aprofundo, logo pensou um usar um Taijutsu para resolver essa situação.

Moveu-se em direção aquilo que poderia ser ele, saltou-se impulsionando para frente. Concentrou o chakra em ambos pés, num breve calculo supôs onde o ninja iria estar e logo iria ataca-lo no meio. A intensão era deixa-lo a costela quebrada, ambas, se possível. Logo, retomou seu lugar ao lado direto uns quinze metros.

Considerações:
- Distância entre Homura - Satoru: 15 metros.
- Pois bem, irei explicar a defesa. Me basei apenas em sua movimentação, e ficando atento mesmo. Logo, não teria problemas em defender. Fuuton foi usado para espalhar a fumaça, deixando o lugar mais '' limpo '', depois usei o Doton para defender o Katon, e por fim usei o Tai como contra-Ataque. Bem simples ao meu ver. Todos os movimentos foram tentativas, nem preciso citar, mas Ok. Homura tem 18 m/s.
- Deixando claro que, não estou acompanhando o Cs, logo se tive um erro me perdoe. Acho que está bem explicado o post.


Mapa da arena:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:

Usados:
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 18/10/2016, 20:30







Questão de honra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Homura era inteligente e agia de modo quase que imediato, Satoru teria que desenvolver uma tática melhor se quisesse vencer o sunense, porém por hora sua defesa era mais importante e para isso seu clone seria o responsável pelo trabalho.

O adversário tinha um raciocínio veloz, isso já podia facilmente ser observado, entretanto ele não era o único a ostentar tal dom, por mais que não fosse um prodígio (algo sempre ressaltado por si próprio) o Uchiha também era sabido o bastante para desfrutar das oportunidades mais aparentes e naquele exato momento ele tinha uma bem a sua frente. Aproveitando da posição de Homura no ar, o clone realizaria o selo do tigre revelando usar novamente sua técnica katon que já se tornava uma assinatura. -Katon • gouryuuka no jutsu! - Vociferava momentos antes da grandiosa cabeça de dragão tomar voo a partir de seus lábios. O jutsu seria disparado em um ponto futuro a posição atual do garoto do deserto, mesmo que as dimensões da técnica fossem satisfatórias o bastante para no mínimo causar bastante calor ao alvo.

O verdadeiro shinobi da folha que permanecia no subsolo prepararia a básica técnica de substituição, sendo o corpo necessário para sua técnica o bunshin perfeito que aquela hora buscava ajudá-lo, esse seria mais como um plano B caso Homura realmente escapasse do katon, algo que o ego gigante de Satoru acreditava ser impossível.




Status

HP: 600/600
CH: 1070/2400 (-10)
ST: 300/600


Status (Clone)

CH: 950/1150 (-100)
ST: 300/300

Jutsus Utilizados (clone):

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Hatori Ayako 20/10/2016, 15:51


Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Oshizu10  Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Vs10Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 346-69

Horário: 13:47
Temperatura: 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Nulo.

Round 1

O súdito, arrancou um peso de Homura. Concretizou seu ataque com exceto, machucando seu oponente. Contudo, ainda não era hora para comemorar. Desviou seu olhar para o clone do oponente, numa rápida investida. O clone estava presta a contra-atacar Homura, o tal não pensou – Kagebushin – Puff, soava como um som. Apanhado pelo braço o clone lhe arremessou para fora do raio de ataque da técnica.  

O clone se dissipou, a técnica lhe atingiu em cheio. Atento ao principal, executou um movimento rápido – Doton: Arijigoku no Jutsu – Fiquisou seu olhar no solo, onde seu oponente apresenta-se estar. A técnica iria sugar tudo em volta de si, até o mesmo. Dificilmente iria conseguir sair dele, caso consegue-se sair iria lançar um Genjutsu, iludindo sua percepção, a sensação seria de ele estar em sua casa sentado no sofá.


Considerações:
- Distância entre Homura - Satoru: 15 metros.
- Pois bem, o Doton tem uma grande abrandade logo a intensão é te pegar desprevinido mesmo. Tudo em volta vai estar em redemunhos, basicamente. Não teve intervalo para um ataque ou outro, tudo foi em máxima velocidade, assim como todos foram tentativas.
- Desconte - 100 HP.


Mapa da arena:

NPCs randômicos:

NPCs competidores:

Regras:

Usados:
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Kodahma Sano 21/10/2016, 05:50







Questão de honra

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A luta ganhava lá seus momentos de calor, uma sequencia de ninjutsus já tomara o protagonismo dos efeitos especiais ali, certamente o publico estaria se satisfazendo com aquela apresentação, mas Satoru não. -Maldito, me acertou em cheio. - Claramente se expressava daquele modo apenas em sua mente, afinal não queria dar a seu adversário o gosto de um ataque bem executado. A dor física que sentia era nada comparada a dor em seu ego, o modo como Homura se livrava de suas múltiplas tentativas de ataque era algo irritante ao ponto de elevar a ira do konohense, esse mesmo que emergia apenas seu tronco do subsolo revelando uma dentição cerrada prestes a rachar com tamanha força.

No entanto a parte emocional teria que ser encaixada em um segundo plano, já que o garoto de Suna preparava uma nova artimanha, por sorte essa já era uma conhecida de Satoru (Quem diria que as seções de pancadaria gratuitas com o mestre Kaita serviriam de algo além do Sharingan.) o mesmo passara pelo mesmo apuro a alguns meses mas dessa vez tinha a chave para sua escapatória. "Essa técnica, eu a conheço e sei bem a desvantagem dela." o breve pensamento fora a faisca necessária para queimar uma quantidade abundante de animação, aquela seria a oportunidade de virar o jogo. Ainda com seu tórax revelado na superfície o genin rapidamente queimaria seu chakra, a terra que ganhava porosidade facilitaria propositalmente a imersão do Uchiha por completo no subsolo, único local onde os efeitos do jutsu tomavam proporções deveras menores a ponto de possibilitar a movimentação através de tuneis moldados pela técnica do jovem de Konoha. O clone a poucos metros dali tomaria a ação como exemplo e usaria do mesmo meio para se "libertar" do puxão feroz do poço, tendo ainda como uma tarefa bônus identificar a localização de Homura na superfície através das vibrações magnéticas antes de se deslocar ainda em profundidade insistindo no lançamento da cabeça de dragão agora de baixo para cima como um meteoro que emergiria dos pés do genin da areia.

O verdadeiro Satoru que a aquele momento manteria distancia de toda ação permanecendo a uma profundidade considerável, se manteria atento mesmo que alojado no túnel que usara para chegar até a posição atual, a última luta com um mesmo sunense ainda não saia de sua cabeça, por tanto ficaria atento a qualquer alteração psicológica surreal já aposto com o selo do tigre em suas mãos, mesmo sem o uso do sharingan (Doujutsu que ainda não fora ativo por puro capricho, levando a insensatez do Uchiha a um novo patamar.) esse tinha certo conhecimento prático pelas inúmeras vezes que fora pego por genjutsus em treino, e provavelmente Kousei Arima não seria o único usuário das artes ilusórias nas terras arenosas.



Status

HP: 500/600 (-100)
CH: 1020/2400 (-60)
ST: 300/600


Status (Clone)

CH: 800/1150 (-150)
ST: 300/300

Jutsu Utilizado:

Jutsus Utilizados (clone):

Considerações:

Equipamento:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

Arena de Exame Chūnin - 1° Andar - Página 2 Empty Re: Arena de Exame Chūnin - 1° Andar

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos