Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kyu

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Posto de Atribuição de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Posto de Atribuição de Missões   15/9/2016, 07:57

Relembrando a primeira mensagem :

O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado ao lado da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage (quando disponível) e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz:  "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba). (Via: Wiki Naruto)

O posto conta atualmente com três shinobis encarregados da distribuição de missões, eles recebem orientações diretas do Hokage para a atribuição. Este é local onde os genins, chunnins e jounnis são normalmente designados para tarefas, mas nada impede o Hokage de chamá-los pessoalmente em seu gabinete.

Atendimento

As missões são distribuídas pelos mesários responsáveis, com narrações de um MOD, ADM ou responsável autorizado. O Kage da aldeia pode intervir para distribuir missões (especiais e comuns). Abaixo segue-se as regras:

• Basta narrar seu pedido de missão que os mesários (narrados por um responsável) o designaram para algo;

• Todas as tarefas envolvem participação com o mundo shinobi, ou seja, o personagem deve viajar até os locais indicados pela missão dentro do RPG;

• Para este tipo de missão é permitido tópicos duplos, além de não precisar fazer missões em equipe;

• As missões listadas abaixo são missões comuns, que envolvem NPCs e que permitem o personagem narrá-las sem a intervenção de um narrador. Lembrando que narrar que achou algo não valerá absolutamente nada (Ex: "(...) E então eu encontro a Kyuubi e pego uma parcela do chakra dela");

• Existem também as missões especiais, elas envolvem interações com jogadores reais e situações especificas no RPG. Estas missões são distribuídas pelo Kage da aldeia, sendo escolha dele designar quem e quando quiser neste tipo de tarefa. O Kage pode chamar a seu escritório, ou comparecer ao posto de atribuição;

• Após efetuar a missão, retorne a este local e poste uma narração de conclusão da missão junto com os links dos lugares que passou para faze-la. Feito isso, um MOD, ADM ou responsável autorizado deverá colocar a missão feita em seus registros;

• Assim que terminar uma missão, o shinobi só receberá uma nova no próximo dia OFF;

• Missões narrativas recompensam com o dobro de ryous e experiência de uma missão comum;

Missões:

Rank E:

Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:

Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   13/6/2017, 23:32

Missão
Missão rank D

Sairia do local pegando o pergaminho com a mesma educação que o Jounnin exalava.

Amagiri Ōdā:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Hip Pouch:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   14/6/2017, 23:17

A missão que Hisoka recebeu foi bem aquém do que ele esperava, mas ele não reclamou, pois estava sem qualquer tipo de saco para sair do vilarejo ou efetuar um trabalho mais árduo. Por hora, seu maior objetivo é simplesmente arrecadar dinheiro para que possa prosseguir com as compras de suas técnicas e melhorar seu acervo para o futuro exame Chunnin. Desta forma, recolheu o pergaminho sem pestanejar e seguiu em direção da academia numa velocidade mediana.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4500/6100
ST: 2800/2800

Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 12:52

Entrega de Missão;
Retorno ao inferno;

Andava com calmaria pelas ruas de konoha, havia acabado de cumprir minha missão com louvor, e agora já possuía dinheiro, para voltar a minha cidade natal e copiar todos aqueles jutsus, minha família havia me abandonado, e já não sabia aonde estavam, desconfiava estar mortos. Entrava novamente pelas portas daquele enorme centro de missões,  e achegando até o balcão, entregaria o relatório da minha missão - este que havia feito correndo enquanto ia até ali - afim de receber minha premiação.
Amagiri Õdā:
CH: 190/200

Missão:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 12:55

[aviso]
Apresente o Link de comprovação da missão.
[/aviso]
Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 13:14

Entrega de Missão;
Retorno ao inferno;
Expedição;

Andava com calmaria pelas ruas de konoha, havia acabado de cumprir minha missão com louvor, e agora já possuía dinheiro, para voltar a minha cidade natal e copiar todos aqueles jutsus, minha família havia me abandonado, e já não sabia aonde estavam, desconfiava estar mortos. Entrava novamente pelas portas daquele enorme centro de missões,  e achegando até o balcão, entregaria o relatório da minha missão - este que havia feito correndo enquanto ia até ali - afim de receber minha premiação, dizendo: - Fora feito, minha recompensa por favor.

Considerações:
- Link de comprovação junto ao spoiler da missão.

Amagiri Õdā:

Missão:

Ver perfil do usuário
Amagiri Ōdāavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 13:15

[quote="Amagiri Ōdā"]

Entrega de Missão;
Retorno ao inferno;
Expedição;

- Agradeço, até logo, vou sair da vila agora, mas antes preciso falar com meu kage.

Considerações:
- Link de comprovação junto ao spoiler da missão.

Amagiri Õdā:

Missão:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 13:21

[sucesso]Missão Aceita!
+50 Xp.
+480 Ryous.
+1 Reputação.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 14:58

Hisoka retornou para o posto de missões de seu vilarejo pela porta de entrada, mas desta vez carregando o corpo de um garoto desacordado sob seu ombro direito. Sua mão segurava o rapaz pelo tronco de forma a evitar que ele escorregasse. Com um semblante indiferente, o Uchiha pairou a criança no solo com cuidado, avançando mais alguns metros até a bancada principal para entregar seu relatório.

– Ele possui uma habilidade estranha e acabou por causar uma destruição de uma das salas da academia. – Explicou um pouco do que consta no papel entregue.

Citação :
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Rank
: C
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Academia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Locais: Academia Ninja

Relatório: http://naruto-survival.forumeiros.com/t44p750-academia-ninja-de-konoha#58645

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 4200/6100

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 16:29

Chegando ao posto Kosuke pôde reconhecer ali o garoto que o ajudou, assim como Gul deitado no chão pelo visto ainda desmaiado. Não tinha muito o que fazer, apenas queria sua recompensa naquele local, por isso andou até ficar do lado do jovem de cabelos brancos.

- Se encontrarem na academia algum buraco no teto a culpa foi desse garoto desmaiado aí... - Falou enquanto entregava seu pergaminho.

HP: 600/600
CH: 580/800

Itens:

Pergaminho:

Ver perfil do usuário
Akameavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/250  (200/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 16:41

- Eu lhe avisei garoto. - Diria o Jounnin que havia recebido Kosuke em sua pedida de missão, e no mesmo retirava da bancada alguns ryous, entregando aos jovens.

Pergaminho:

[/quote]

[sucesso]Hisoka Kurayami
+ 2 Reputação (ganhou um extra por derrotar Gul)
+ 1340 Ryous
+ 100 Exp[/sucesso]

[sucesso]Kosuke
+ 1 Reputação
+ 1340 Ryous
+ 100 Exp[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 18:19

- Eu lhe avisei, garoto. - Dizia o Jounin enquanto entregava a recompensa.

Kosuke deu de ombros enquanto sorria com o canto da boca, afinal, fazer o quê, não é mesmo? No fim tudo tinha dado certo e ele sabia que grande parte disso era aquele outro garoto ter ajudado na hora certa. Sem ele talvez demorasse mais um tempo, por isso precisava ir e agradecer.

- Bom... Obrigado pela ajuda, só esse aluno aí conseguiu destruir tudo aquilo. - Kosuke dava um leve risada enquanto esticava sua mão para cumprimentá-lo - Prazer, sou Kosuke, você é...?

Itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 18:28

Após recolher suas recompensas, Hisoka estava prestes a sair do centro de missões, inclusive virando seu corpo, quando o Gennin que lhe acompanhou na missão o chamou, agradecendo-o pela ajuda. O Uchiha parou a caminhada e movimentou sua cabeça para olhá-lo, percebendo que sua mão estava estendida em sinal de um cumprimento. O jovem arqueou as sobrancelhas, retribuindo o gesto apertando seu membro com certa serenidade. Em seguida, após saber o nome do garoto, respondeu-o:

– Hisoka. – Revelou em tom pacato. – Sim, ele é problemático. Não sei que tipo de habilidade ele usava, mas era bastante estranho. – Ponderou a cerca da situação, soltando a mão do jovem logo em seguida.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 21:16

Não era difícil perceber que o tal Hisoka possuía uma personalidade 'séria', um tipo comum entre tantas que Kosuke já tinha conhecido. Talvez apenas fosse falta de saquê, porém não adiantava convidá-lo assim subitamente, se fosse como o outros que conheceu iria precisar 'conquistar sua confiança'. Todo esse processo era cansativo.

- Também não sei como explicar as coisas que ele fazia, é tudo muito complicado. - Então fez uma simples pausa com um bocejo. - Mas e você, pelo jeito possui experiência em missões, certo?

Itens:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 21:36

Hisoka levou a mão direita à nuca, demonstrando certo conforto com a situação. O garoto não parecia experiente, mas pela forma como lidou contra o inimigo, sem sofrer um único arranhão, ao mínimo é dotado de algum tipo de habilidade. As técnicas que usou pareciam manipular sombras, mas o Uchiha não chegou a ver seu real potencial, pois somente viu o fim do combate. De qualquer forma, imagina se ele participará do Chunnin Shiken que já está bastante próximo por sinal.

– Digamos que sim. – Sorriu de leve após a resposta. – Preciso treinar, o exame está próximo. – Alertou a cerca do Chunnin Shiken.

Após se despedir, continuaria seu trajeto em direção da loja de armas.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   15/6/2017, 22:16

- O exame está próximo. - Assim que o garoto disse Kosuke lembrou automaticamente de seu anterior.

Ele até tinha conseguido pegar os dois pergaminhos necessários, porém como o coma impediu de buscar sua bandana ele foi classificado apenas como um High Gennin, não era a pior opção, mas atualmente sua situação poderia ser melhor.

Então concordava com Hisoka na parte de ir treinar, Kosuke precisava encontrar alguém que ele não via há muito tempo e que seria de grande ajuda, por isso se despediu e seguiu seu caminho.

Itens:

Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 18:30

Academia Ninja de Konoha

Não demorou muito até chegar ao posto de missão. Afinal ele estava ao lado do local que acabara de sair. Ao adentrar no recinto percebi que este localizava-se em um enorme espaço aberto, havendo seis janelas distribuídas pela sala. Os tetos do local ficava a metros do chão, era muito alto. A cada canto havia duas varas que disponibilizava luzes para aqueles presentes. Observei atentamente a sala até deparar-me com o simbolo gravado no tento "Kanji". Embocei um sorriso fino, a palavra caiu sobre mim como uma luva, sou um shinobi. Além do grande simbolo destacado, na sala jazia uma mesa de madeira larga se portava. Atrás destas jaziam os mesários, aqueles designados a passarem as missões.

Não me importei mais com os detalhes da sala, visto o meu objetivo prossegui para completa-lo. - Gostaria de uma missão Rank D. - Diria ao me aproximar da mesa e de um mesário disponível. Desconhecia as missões, mas pelos ranks, a rank D seria a ideial para começar uma vida ninja, mesmo que não me trouxesse nenhum divertimento.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 18:42

Mais um novato havia se formado na academia, facilmente percebido pelo Jounnin responsável pela emissão de missões. Sem delongas, colocou o noviço para trabalhar ao lhe entregar um pergaminho com ranqueamento D.

Citação :
Flor Jofuku
Rank
: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 19:33

Após o recebimento do pergaminho que descrevia a missão, saio do local rumando o monte Jofuku.

Equipamentos:

Missão:

Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 21:38

Posto

Após passar pelo portão da vila chegava finalmente ao posto de missão aonde teria a conclusão da mesma. Sem mais delongas me aproximaria da mesa aonde estava disposto os mesários e colocaria sobre esta, o pergaminho da missão e junto desta a muda flor requerida. - Está aqui! - Diria.

Link 1

Link 2

Spoiler:

Equipamentos:

Missão:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 22:51

[sucesso]Missão Aprovada!
+25 Xp.
+240 Ryous.
+1 Reputação.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   16/6/2017, 22:54

Posto

Após receber a recompensa pela missão, deixo o posto indo em direção a loja de jutsus.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   17/6/2017, 19:45

Após deixar seu clone no campo de treino vigente, Hisoka se moveria até o posto de missões para adquirir uma tarefa.

– Uma rank C... – Disse para o jounnin na bancada.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2890/6200
ST: 1390/2800

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   17/6/2017, 19:52

[info]Narrador[/info]

- Aqui. Disse o mesário ao garoto, enquanto entregava o pergaminho da missão.

Considerações:
- Nenhuma.

Missão - Hisoka Kurayami:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   17/6/2017, 23:52

Antes de sair do centro de tarefas, Hisoka recebeu o pergaminho e o abriu, desenrolando o papel para ler suas inscrições. Havia informações importantes a cerca do missão, provavelmente o suficiente para que ele encontre seu oponente. Seria interessante se ele saísse logo, pois o adversário já deve estar longe. Sendo assim, Hisoka se retiraria do recinto com fugacidade.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank
: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2890/6200
ST: 1390/2800

Ver perfil do usuário
Takeshi Hatakeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   19/6/2017, 20:49

Posto

Após deixar o monumento seguiu em direção ao posto de missão. Não demorou até que adentrasse ao local e se dirigisse aos mesários que ali estavam. - Uma missão rank D.

HP: 300/300
CH: 400/400
ST: 300/300

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Posto de Atribuição de Missões   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 35 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos similares