Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja de Iwa   25/4/2015, 19:07

Academia Ninja

A academia ninja de Iwa conta com diversas e amplas salas de aprendizado, dentre as quais os tutores transmitem seus conhecimentos (Regras) do mundo ninja àqueles que se dispunham em escutá-las. Entretanto, a distribuição de bandanas e a cerimônia oficial de graduação do ninja é feita logo na recepção, uma sala feita de rocha maciça ao longo de 20 metros quadrados. O espaço situa-se no primeiro andar do edifício, há um pequeno balcão e um instrutor jounin discretamente equipado com algumas armas brancas em seu colete.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Iwa oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por ADM.Survival em 26/9/2015, 20:01, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   26/9/2015, 01:02

I - Graduação

Finalmente, depois de tanto tempo, o seu dia finalmente chegara. Ayano, membro do clã Kamizuru, sempre foi uma garota muitíssimo esforçada e que se dedicou ao máximo para melhorar as suas habilidades e orgulhar o seu irmão mais velho - mesmo que fosse um pocuo desastrada e não tivesse tanto talento assim controlando as abelhas. No final das contas, ela tinha de contar com a sua aptidão para taijutsu para se virar, pois não conseguia controlar os vespões tão bem quanto o resto de sua família, mas isso nunca a fizera ficar triste ou pensar em desistir. Se ela não tinha talento, podia compensar com trabalho duro, e foi desse jeito que ela se fortaleceu até hoje. Hoje, o dia em que ela deixaria de ser apenas uma aprendiz para se tornar, oficialmente, uma Gennin, e ganhar a sua bandana. Ayano mal podia esperar.

- Olá! - ela cumprimentaria o seu sensei ou quem quer que estivesse lá entregando as bandanas para os ninjas novatos. - Eu vim pegar a minha bandana! - a sua voz soaria animada, obviamente, pois a jovem esperara por aquele momento por todo o mês, de tão ansiosa que estava. Algumas das abelhas - ou, mais especificamente, os Vespões Gigantes Japoneses, vespões bem grandes e perigosos - que ela carregava consigo provavelmente estariam voando em volta de Ayano, afetadas pela ansiedade da ninja. Quando ela finalmente viesse a receber a sua bandana, um sorriso se abriria em sua face, e ela agradeceria: - Obrigada! Ah...quanto ao kit, eu posso ficar com o de vinte kunais? - perguntaria, enfim. Realmente...ela mal conseguia esperar.

BEES
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Última edição por Kamizuru Tsuchimikado em 26/9/2015, 01:09, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   26/9/2015, 01:07

Aprovado.
Parabéns, Kamizuru Tsuchimikado. Agora você é uma Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Hiumyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   24/2/2016, 22:39

Hiumy acordaria cedo no dia de sua aprovação na academia, estava eufórica para isso desde o dia em que decidiu se tornar uma Kunoichi. Trajava uma Yukata que foi bordada por sua avó e uma tiara esbranquiçada que prendia sobre seus cabelos simétricos que caiam em sequencia para baixo de suas orelhas.

- Oka-san, eu não sei como reagir. - Com uma voz doce pronunciava puxando a manga da veste de sua avó, a velha que mesmo com uma estatura baixa e curvada conseguia ser maior que a garota. - Sua mãe também ficou assim quando estava para se tornar uma genin, tenha calma e apenas siga em frente. - A mulher velha cessou seus movimentos em frente ao prédio da academia e então permaneceu parada enquanto era sustentada por sua bengala de pedra. - Corra até lá dentro e mostre que disposta a fazer isso. - Abriu um sorriso amarelo para sua neta, seu rosto enrugado demonstrava que o tempo não lhe foi nem um pouco generoso.

Determinada a seguir o seu caminho a pequena toki buscou relaxar e partir para dentro da construção. Percorreu por vários corredores e salas diferentes até encontrar o local que pretendia. Finalmente havia chegado o momento e precisava ser breve, jogou sua mão sobre a maçaneta da porta e então a abrir rapidamente. - Eu vim me tornar uma gennin! - Apesar de sua voz doce ainda conseguia ser agressiva com suas palavras, levantou sua mão direita contra o ar e a sacudiu brevemente, mas isso só serviu para atrair ainda mais olhares para si. - Eh, b-bem... Eu... Eu que-quero minha bandana. - Suas bochechas coraram e seu tom de voz diminuiu, andava em direção a mesa para recolher seus novos pertences com um pouco de dificuldade.

De vista poderia-se notar uma série de modelos diferentes de bandanas, podendo adequá-las para qualquer gosto ou situação. Escolheria em base uma bandana normal para aloja-la em sua testa e um kit com vinte kunais.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Sweet - Gracious - Lovely
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hiumyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   24/2/2016, 23:20

Sem muita pressa recolhi a bandana e todo o equipamento. - Arigato, farei bom uso disto. - Curvei meu corpo a frente e então agradeci a um dos jounnins que ali estava. Finalmente estava me tornando uma gennin, não conseguia conter minha felicidade apesar de ainda estar envergonhada. Acabando com toda enrolação subi minha bandana contra a testa e a ajeitei ali mesmo, seguidamente prendia a pochete sobre o meu braço, este coberto pela Yukata.

Após me aprontar me retirei do local afim de encontrar minha avó novamente.

Sweet - Gracious - Lovely
Ver perfil do usuário
Uta'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   9/4/2016, 15:25

I - Graduação

Desde quando criança meu sonho sempre foi se tornar um ninja, assim como aqueles que um dia lutaram em guerras e salvaram inúmeras vezes nossa aldeia e isso estava quase a acontecer. Enquanto caminhava pela aldeia minhas mãos palpitavam e meu coração estava acelerado, ainda não havia sentido aquilo, acho que era ansiedade. Finalmente chegava na academia, o local que eu já tanto havia visto durante os anos em que treinava exclusivamente para este dia. Enquanto caminhava pelos corredores ouvia a agitação e via muitos outros estudantes felizes com suas bandanas em mãos, mas assim como tinha aqueles que estavam felizes também tinham aqueles que estavam triste pois teriam de esperar até o próximo ano para tentar se tornar um gennin novamente.  
Após caminhar pelos corredores finalmente encontrava minha sala, poucos ninjas estavam lá pelas minhas contas tinha uns dois estudantes e um chunnin que no caso seria o avaliador, os estudantes sorriam, com um sorriso de orelha a orelha, com suas bandanas em mãos e suas bolsas ninjas já na cintura, eu entrava na sala e logo me dirigia até o chunnin e o cumprimentava com um aperto de mão -- Muito prazer eu sou Uta -- --Ola Uta, eu serei o seu avaliador, o teste não é difícil só me mostre um jutsu simples de clones e você poderá se tornar um ninja. -- Sem delongas ficava em posição de combate, me concentrava ao extremo enquanto formava alguns selos em minha mão e em seguida tentava criar clones utilizando de meu bunshin no jutsu.

Off Quero a bolsa 3

Hp:200/200
Ck:200/200
St:200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   9/4/2016, 15:33

Aprovado.
Parabéns, Uta'. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

Uta'avatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   9/4/2016, 15:36

pego ambos os equipamentos e me retiro do local
Ver perfil do usuário
Hysukeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   6/6/2016, 23:29

Sente o contraste
Após uma diversa procura por informações de seu desconhecido pai, Hysuke deixa de lado as investigações e começaria a treinar para se tornar um ninja para que pudesse se envolver intensamente no mundo ninja, num pequeno vilarejo de pedras e casas pobríssimas de Iwa o garoto acordava numa bela manhã ensolarada como era típico na vila, seria o dia que possivelmente o mesmo pegaria sua graduação para iniciar sua grande aventura como um ninja. Arrumava sua cama e partia para cozinha onde havia apenas meio pedaço de pão, a situação naquele mês não era das boas, Hysuke se espreguiçando choramingava. - Que merda, não tem nada. - comia o pão enraivecido com a situação e começava a pensar um pouco em uma forma de poder mudar aquilo até que olha um quadro de sua mãe com seu "pai de mentirinha" e vai diretamente com o mesmo ainda mastigando o pão em sua boca dizendo. - Como você é idiota mãe... - terminava de comer seu pão e já saia diretamente para a Academia Ninja de Iwa correndo atrasado e chegava ao local em que eu ia diariamente a alguns anos, adentro á minha sala e digo. - Onde está a minha bandana? - dizia em um tom grosseiro por conta de sua personalidade ser bem forte, enquanto isso observava alguns alunos saindo com suas bandanas.

Kit 03
Hp 200/200
Ck 200/200
St 200/200
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   6/6/2016, 23:51

Aprovado.
Parabéns, Hysuke. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   15/6/2016, 15:15

Finalmente... meus pensamentos se perdiam a maneira que me aproximava da academia, o tão aclamado dia tinha chegado, não se dava ao fato de possíveis nervosismos, só queria mostrar a minha família o meu poder, e claro mostrar a força de meu clã.

Olhava para os responsáveis - Olá - o sorriso em meu rosto era visível - agora que me graduei, quero o Kit 01 - era algo que todos os ninjas ganhavam, e seria a minha maneira de começar.

HP : 200
CH : 200
ST : 200
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   16/6/2016, 13:11

Aprovado.
Parabéns, Sadao Rokuro. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   20/6/2016, 10:50

Priestess Lady

Ohayo, Sensei-kun! — Assim que adentrei no perímetro rochoso daquela academia ninja, deixei que minha voz ecoasse pelo local e alertasse o instrutor que me guiara durante todos esses dias sobre minha chegada. A seguir, meus passos sutis e delicados iam traçando um caminho até a sala mais ao fundo, passando por longas fileiras de mesas e cadeiras, em sua grande maioria vazias.

O sensei já havia me dito que atualmente o ritmo de pessoas que ingressavam na academia estava lento: poucos eram aqueles que acabavam tomando o rumo de tornar-se um ninja em Iwa. Naquele dia em específico, apenas mais alguns estudantes que também ingressaram junto a mim estavam presentes para que pudessem pegar suas respectivas bandanas e saírem dali como Genins.

Não mantive contato ocular com sequer algum deles. Apenas sustentei o sorriso falsamente gentil em meus lábios conforme eu esperava pelo instrutor chegar com meu aval final para a vida de uma kunoichi — e então, ele veio. Carregando consigo um pacote de bandanas cravadas com o símbolo da pedra em sua parte metálica, foi distribuindo uma por uma, até chegar, enfim, minha vez.

— Obrigada por todo o aprendizado. — Disse-lhe, ainda com aquele sorriso em meu rosto. Peguei a bandana em minhas mãos e a amarrei delicadamente em meu pescoço, por cima da gola avermelhada de meu elegante kimono. Depois de mais alguns dizeres, pude escolher um kit inicial de armamentos e, só então, pude retirar-me do local. "Agora preciso rumar meu caminho individualmente." — Refleti ao deixar as estruturas da academia para trás e seguir à frente desbravando as rochosas ruas de Iwagakure.

10 Kunais + 10 Shurikens escolhidos

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   20/6/2016, 11:00

Aprovado.
Parabéns, .Strawberry. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

+80 xp
Ver perfil do usuário
Aikaavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   1/10/2016, 21:10

A fate written by Feathers.

Avistando a estrutura rochosa da academia ninja, deu mais alguns passos adiante, adentrando na construção. Deixou seu olhar escapar do foco, percorrendo a área circundante em uma breve analise, voltando ao âmago original. — Oi... vim receber a dita graduação. — Disse ao se aproximar do jounin que tinha lhe instruído durante todo esse tempo, aguardando então a sua resposta.

*Pacote 3.

Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   1/10/2016, 21:17

Aprovado.
Parabéns, Aika. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário
Lourque Maranburavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   2/10/2016, 23:54

Pouco tempo após o começo de uma caminhada e estava eu ali, os raios de sol invadiam as janelas daquele local chamado por academia ninja, não sabia o motivo daquilo mais não importava, era uma sensação incrível, o vento entrava dentro daquele local e era muito forte e chegava a balançar meus cabelos e criar uma temperatura amena naquele ambiente, sentia o cheiro do sabão caseiro que era usado para deixar um aroma leve e doce no ar, criando um cheiro gostoso de se cheirar. Teria que me tornar um só com a natureza para poder realmente explorar a infinidade de poder que o Senjutsu me forneceria, todos os caminhos estimulavam a minha mente a pensar, O que era aquele lugar? Por quem foi criado? Qual a origem da vida? Perguntas que poucas pessoas se faziam mais que eram de suma importância para entender a verdadeira natureza do Senjutsu, teria de meditar, em Iwa não residia nenhum, absolutamente nenhum mestre senjutsu então teria de me preparar para aprender, afinal, não sabia nada apenas conseguia absorver energia Senjutsu.

Porem eram perguntas completamente sem resposta, afinal nunca havia acreditado nas histórias de ninar que minha figura paterna me ensinava, sentia o chakara fluir pelo meu corpo, era quase tão intenso quanto meus pulsos cardíacos cujo não conseguia determinar um valor exato, porem sabia que ele estava calmo, já fazia algum tempo cujo não era lançada hormônio adrenalina pelas minhas correntes sanguíneas, na realidade não havia sentido adrenalina nunca mesmo, era até fácil lutar quando me transformava naquele monstro, não precisava me preocupar pois todas as vezes a vitória foi certa, na realidade era cômico, alguém adotado como eu ter uma perícia incrível quando se tratava de batalhas, um humano fraco e com pouca resistência se transformar em um monstro que consegue quebrar pessoas ao meio como se fossem palitos, eu adorava batalhar, poder ter tanta força me deixava explorar inúmeros horizontes da força, uma vez quando ainda era pequeno me transformava naquele monstro - cujo já sabia controlar desde pequeno - e havia conseguido levantar uma criança com o dobro de altura e peso do que eu tinha naquela idade, não mudou muita coisa até agora, afinal, contínuo não conseguindo levantar nem se quer uma barra de metal sem estar em meu modo Senninka.

Não havia tempo para pensar em nada durante aqueles dias e dias, além da sobrevivência e aquela meditação sobre minha vida e sobre a natureza estimulavam meu cérebro ao máximo, a eletricidade que percorria por ele também era clara, assim como o Chakara gasto para manter o cérebro '' ativo '', minha habilidade estava ativada e eu havia acumulado muita energia natural, chegava a ser visível a espiral que se formava como centro nas minhas mãos juntas, chega até mesmo ser algo bonito, terminando a meditação me levantaria e falaria:

- Yo, vim pegar minha bandana e aquele pacote 2. - Depois daquele treino de meu controle mental esperava que o homem me respondesse, e entregasse os meus itens.

HP:200/200

Obs: Treino C.Mental
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   3/10/2016, 00:09

Aprovado.
Parabéns, Lourque Maranbur. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+ 1 Constituição Mental
+ 130 exp
Aikaavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   3/10/2016, 16:01

A fate written by Feathers.

— Obrigada. —Alocou a bandana de sua vila envolta do pescoço, deixando-a bem visível e exposta para que todos a pudessem ver. Recolheu os equipamentos e retirou-se do local.

Ver perfil do usuário
Amiraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   3/10/2016, 20:09

Izanami Ar'c

Inchando as bochechas em advertência ela adentrou no edifício de Iwagakure, não gostava daquilo, e estar atrasada era a pior coisa para o momento. Mas agora não poderia discuti, ainda mais... - Eu entendi! Agora fique quieta por favor! - Parou falando com Sarah, então olhou ao redor notando os olhares em sua direção, sorriu de maneira sem graça correu para a sala de aula.  - Professor, desculpa pelo atraso... - Era um dia importante, e o inicio de uma linha paralela...

* Pacote 1
Izanami Amira:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   3/10/2016, 20:12

Aprovado.
Parabéns, Amira. Agora você é uma Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vinda ao jogo!

+ 80 exp
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja de Iwa   

Academia Ninja de Iwa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» Academia Ninja de Konoha
» [Suna] Academia Ninja