Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Academia Ninja de Iwa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Academia Ninja de Iwa

MensagemPostado por Survival em 25/4/2015, 19:07

Relembrando a primeira mensagem :

Academia Ninja

A academia ninja de Iwa conta com diversas e amplas salas de aprendizado, dentre as quais os tutores transmitem seus conhecimentos (Regras) do mundo ninja àqueles que se dispunham em escutá-las. Entretanto, a distribuição de bandanas e a cerimônia oficial de graduação do ninja é feita logo na recepção, uma sala feita de rocha maciça ao longo de 20 metros quadrados. O espaço situa-se no primeiro andar do edifício, há um pequeno balcão e um instrutor jounin discretamente equipado com algumas armas brancas em seu colete.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Iwa oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Obs¹: As shurikens só estão disponíveis em 4 pontas;
Obs²: Todo shinobi ganha também uma Pochete Simples, que além de ser leve, facilita o armazenamento de seus equipamentos;
Obs³: Acrescente a descrição da pochete e da(s) arma(s) escolhida(s) ao final de seu post de graduação:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Re: Academia Ninja de Iwa

MensagemPostado por Amira em 3/10/2016, 20:19

Izanami Ar'c

Ao fim da cerimonia, deixou um muxoxo. Sarah estava impossivel. - Não comece, você sempre é a culpada! - Era improvável entenderem e por muitos a loucura seria o mais sensato dos palpites, isso a deixava triste, mas não tinha como evitar. A fim de não atrair mais atenção, correu para a saída. - Eu não sei onde Aika está, eu já disse isso! -

Izanami Amira:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

MensagemPostado por Lourque Maranbur em 3/10/2016, 21:24

Após pegar minha bandana e meu equipamento, deitava então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, após a primeira flexão realizada com sucesso respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e colocando a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das três flexões passadas descendo meu torço fazendo uma '' ponte '' com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação. Após cinco flexões concluídas com sucesso aumentaria um pouco a velocidade das flexões.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria a flexão descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, afinal fazer feio perto de um veterano não é aceitável. Após uma flexão com a velocidade aumentada voltaria o ritmo normal, continuando a manter meu corpo ereto começaria a me erguer em meu ritmo normal colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão comum, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação.

Continuaria com o desafio que me fora posto com mais outra flexão comum, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, logo após isso desceria meu torço até o mesmo ficar rente ao chão, com mais velocidade do que os outros movimentos passados faria força nos meus braços e seus músculos e me ergueria, erguido faria força nos braços para manter a sustentação e desceria meu torso até ficar rente ao chão, faria o mesmo movimento controlando minha respiração por mais algumas vezes, ultrapassando o limite imposto por mim mesmo, e que nem mesmo eu poderia estipular, afinal, havia anos e anos que não praticava quaisquer atividades físicas e aquele treinamento foi extremamente exaustivo, após concluir as flexões falaria ofegante: - IRMÃ!

Via ao longe minha irmã entrando e saindo daquele local, estava tão preocupado com minhas flexões que nem me dava conta, já havia pegado a bandana, então colocaria na testa e correria para alcançar Aika.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Obs: Treino Resistência e Força

MensagemPostado por Lauts em 3/10/2016, 21:36

Treinamento Aprovado

+50 de Exp (130 > 30);
+5 Pontos nos Sub-Status (LevelUP);
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Amira em 3/10/2016, 22:49

Izanami Ar'c

Em uma ultima passada parou de correr, ambas haviam escutado uma voz familiar. Em um giro de tornozelo virou o rosto em direção da voz. - Irmã? - Perguntou confusa, só então encontrou um jovem rapaz seguindo em sua direção e só então pode entender, que este era seu irmão adotivo... - Muuu. Já entendi, pare de de falar sempre as mesmas coisas! - Em um breve comentário seguiu ao encontro do rapaz, ela não era tão apegada a ele como Sarah. - Lourque! Você nãoo me esperou! - O reprendeu com um grande sorriso, ela já esperava isso de Aika, mas jamais de seu querido irmão.

Izanami Amira:

MensagemPostado por Lourque Maranbur em 3/10/2016, 23:35

Então finalmente encontrava minha irmã, nós haviamos combinado de sair juntos para iniciar nova vida ninja juntos, entretanto quando me referia por irmã apenas me referia a Sarah, afinal eu e Amira nunca fomos muitos chegados, isso se dava pois ela afirmava que eu havia roubado um precioso tempo de direito delas com seus pais, eu não havia pedido para ninguem me adotar, mais o coração de quem considerava meus pais havia falado mais alto e estes me fizeram crescer com amor e carinho.

Amira nunca quis que eu fosse parte da familia, desde pequeno me excluia, entretanto sarah sempre foi gentil e solidária comigo, elas haviam nascido com uma espécie de Kekkei Kenkai que as deixava grudadas uma a outra, entretanto pareciam gêmeas siamesas que não foram separadas, chegaria até Sarah e falaria: - Olá Sarah, tive que vir o quanto antes para poder treinar um pouco antes de começar, você entende não é mesmo? - no ato cumprimentaria também Amira com um '' Yo '' esperando resposta por ambas as partes.

MensagemPostado por Amira em 3/10/2016, 23:59

Izanami Ar'c

O desafeto pelo garoto era claro, mas Amira tentava... Mas Lourque sempre conseguia deixar uma divisão clara entre as gêmeas isso era inegavel. - Sei... Viu a Aika? - Tentou mudar de assunto, ele até podia gostar mais de Sarah, mas quem comandava o corpo era Amira e esta não cederia. - Eu Não me importo! Eu estou no controle desde pequena, não é minha culpa!! - Comentou entre os dentes, foi neste momento em que uma outra voz começou a se propagar na conversa, se prestasse atenção viria dos pescoço. Em um movimento simples, Amira desatou a bandana a colocando ao redor do pescoço, terceiros não precisavam saber daquilo...

- Loor... Lourque, não trate a Amira assim! - Uma ordem clara de Sarah, observando a jovem não poderia dizer onde estava o corpo, embora pudesse perceber que nas costas um pequeno calombo emaranhado de fios estavam presente ali, claro este sumia quando ambas se separavam. - Claro que entendo, pensei que vocês iriam nos esperar, mas me enganei por isso atrasamos... - Um pouco de silencio, Amira parecia emburrada em estar sendo arrastada para aquele dialogo, ela não odiava o rapaz, apenas não concordava com a atenção recebida que este recebia dos demais...

Izanami Amira:

MensagemPostado por Lourque Maranbur em 4/10/2016, 00:26

- Sim, eu vi Aika bem de relance, ela passou tão rápido que nem consegui falar com ela, provavelmente já deve estar treinando neste momento, e é o que vou fazer, Amira e Sarah, irei treinar apenas mais um pouco, depois disto gostariam de fazer uma missão comigo? acho que seria bom ter uma ajuda dependendo da missão que iremos pegar, é mais fácil procurar algo quando se está em um time, aceitam?

Esperaria a resposta de ambas as partes, mais o que eu queria mesmo era treinar, meu sangue ansiava por aquilo, provavelmente estava viciado em treinos, sejam físicos, sejam mentais.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

MensagemPostado por Amira em 4/10/2016, 00:55

Izanami Ar'c

Amira trocou o peso de um pé para o outro, ela realmente não queria se envolver com Lourque, mas Sarah se mostrava indiferente aos sentimentos da garota. - Sim, Claro. Vamos, nos encontramos amanha tudo bem? - Amira ponderou suas opções, sempre era complicado debater com Sarah e hoje era para ser um dia feliz, não se deixaria a ficar com dor de cabeça por causa do bastardo adotado. Ela apertou os olhos diante de tal pensamento, estava com ciumes...

- Não pediu minha opinião, quem sabe. Vou procurar pela Aika! - Comentou se virando e no mesmo saindo correndo do local, seja o que fosse ela teria de ceder aos desejos de sua gêmea.

Izanami Amira:

MensagemPostado por Kappa em 5/10/2016, 13:46

Seria um novo dia para mim, aonde eu pegaria minha bandana e me tornaria um verdadeiro ninja, um pouco ansioso para aquele momento, adentraria na academia ninja de Iwa, indo em direção ao responsável pegaria o pacote 3(10 Shurikens e 10 Kunais) e minha bandana.

HP: 200 | CH: 200 | ST: 200

MensagemPostado por Convidado em 5/10/2016, 13:54

Aprovado.
Parabéns, Kappa. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+ 80 exp
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 5/10/2016, 19:51

Após de pegar a minha bandana e minhas armas ninjas, logo sairia daquela academia procurando algum lugar aonde eu pudesse treinar sossegado.

MensagemPostado por Kappa em 5/10/2016, 20:16

Betelgeuse chegaria a um lugar cheios de montanhas, não era ato que ali era bastante conhecido como “cadeia de montanhas” após a sua chegada, o jovem subiria na maior que teria por ali para que pudesse realizar o seu treinamento mais relaxado, enfim utilizaria um pouco de seu equilíbrio.

O jovem encontraria um pedaço de madeira por aquele lugar, enfim lixo jogados pelos moradores de Iwa, viria uma ideia meio estranha por sua cabeça, ele pegaria aquela madeira e segurando ela em sua mão direita seguiria andando até o topo, colocando o centro dela na ponta da “montanha” ele se sentaria nela assim tentando ter um pouco de seu equilíbrio.

— É agora — dizia Betelgeuse iniciando o seu treinamento, enquanto o vento batia levemente em seu rosto ele iria fechando os seus olhos ao poucos, ficando em posição de lótus em um pedaço de madeira enquanto equilibrava seu corpo, era algo bastante difícil, mas ele teria de manter o seu controle ali em cima se não cairia de morro a baixo. Enquanto o jovem meditava ele começaria pensar em seu passado, com os seus pais, enfim eles não queriam que o jovem se tornassem um ninja para que não descobrissem de sua verdadeira força, mas o verdadeiro motivo de Betelgeuse estar ali era mostrar a sua força, não se importando de que lado estaria, tendo até que matar o melhor membro de seu próprio clã, para mostrar que seria os dos mais fortes.  Rompendo sua meditação, o jovem seguiria outro treinamento que seria o controlo de Chakra.

Se sentado ao chão, o jovem esticar suas mãos a frente de seu corpo, enquanto as observava manteria o controle de seu Chakra em seu Tenketsu Central, que ficava mais ou menos na altura de seu estomago, enquanto concentrado logo transferiria todo o seu Chakra para todos os membros de seu corpo, concentrado em enviar mais para as suas mãos, após isto eles começavam a ter uma cor mais azulada, enfim não anormal considerável para a pele humana, após isto o jovem se virava para baixo e no mesmo daria um murro ao chão, mesmo não tendo muito de força, ele conseguia afundar um pouco, talvez seria por que aquilo fosse areia, ou teria sido por conta do Chakra, mas Betelgeuse já teria finalizado o seu treinamento que tanto queria.

TREINAMENTO DE C. MENTAL E C. DE CHAKRA

MensagemPostado por Convidado em 5/10/2016, 20:23

Treinamento Aprovado
+ 1 Controle de Chakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ 50 exp.
Convidado

MensagemPostado por Kappa em 6/10/2016, 13:30

Após um treino rápido, sairia daquele lugar.

MensagemPostado por Asakura em 26/10/2016, 20:52

O dia havia chegado, finalmente iria receber minha bandana e ser nomeado Ninja. Apesar disso foi uma manhã comum, após acordar fiz todos meus afazeres normais e me sentei para tomar o café da manhã. Sentado na mesa a unica coisa que conseguia pensar era na vida daqui para frente, a vida de um ninja -É hoje Asakura. Hoje deve mostrar seu valor ...- Talvez falar com o café não fosse uma coisa muito inteligente, mas ainda sim era algo que eu normalmente fazia. O café da manhã é o melhor lugar para se incentivar e dar forças para si mesmo.

Depois do café fui até o banheiro fazer minhas necessidades e me trocar, colocando as roupas comuns na aldeia. Sendo uma calça de coloração marrom, sandalhas da mesma cor e um colete vermelho. A academia provavelmente estaria cheia mas a empolgação por receber a bandana se mostrava mais forte, e mesmo depois de algum tempo esperando ainda conseguia sorrir. Assim que fosse questionado sobre meu pacote inicial iria sorrir e dizer -Gostaria do Pacote 1 ! - Iria então aguardar receber minha bandana e meus primeiros itens.

Considerações:
Nenhuma.

Asakura; 200/200 200/200 200/200

MensagemPostado por Convidado em 26/10/2016, 21:20

Aprovado.
Parabéns, Asakura. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+ 80 exp
Convidado

MensagemPostado por Asakura em 26/10/2016, 21:44

Após receber a bandana a primeira coisa que pude fazer foi amarra-la em minha testa com um nó duplo, e assim que peguei minha Hip-Punch a amarrei na perna esquerda, para fácil acesso. Após isso simplesmente deixei a academia rumo ao local onde conseguiria alguma missão.

Considerações:
Nenhuma.

Asakura; 200/200 200/200 200/200

Itens::
Hip-Punch - Perna esquerda
Kunais - 20

MensagemPostado por Keisuke em 2/1/2017, 19:07

Cá estava eu, enfrente á Academia Ninja de Iwagakure. O lugar onde sonhos se tornam realidade, ou, ao menos, é daí onde eles começam.  Dirijo-me ao recinto a passos firmes e cadenciados, pois eu queria aproveitar aquele momento, que era o primeiro passo para me tornar um ninja de verdade, afora honrar a vila que admiro tanto.  Chegando ao edifício, abro a porta do mesmo e adentro-o abruptamente, sem nenhuma cerimônia. Chego ao saguão de entrada um ambiente ao que tudo indica composto por rochas maciças ou algo do gênero, no qual havia um atendente, mas que na verdade aparentava se tratar de um shinobi. O colete ninja e sua bandana de pano escuro – provavelmente um Jounin – entregavam seu ofício. Uma vez que eu precisava de informações sobre o que deveria ser feito por mim para me graduar como um Gennin, com aquela figura misteriosa disposta á minha frente, decidi dirigir-lhe a palavra.
— Olá, eu gostaria de saber como que eu faço para virar um ninja de verdade! – disse, com um largo sorriso estampado no rosto, sem se preocupar em esconder a animação que eu sentia. O jounin prontamente me respondera. —Você terá apenas que escolher um dentre três pacotes de equipamentos que temos, além de recolher sua pochete, e, é claro, sua bandana – respondeu, enquanto apontava para os tais pacotes. Decidi optar pelo pacote o qual continha Kunais e Shukirens, tratava-se do pacote número três pois me oferecia opções melhores quando me convir. Recolho o equipamento e coloco-o dentro de pochete, já a pondo no quadril. Era uma pochete cafona, mas deveras útil. Por fim, pego a bandana, posicionando-a de modo que a parte metálica da mesma na qual está estampado o brasão da vila.

Keisuke
HP:
400
CH: 600
ST: 200

MensagemPostado por Lauts em 2/1/2017, 19:13

Aprovado.
Parabéns, Keisuke. Agora você é um Gennin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+ 80 exp

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Keisuke em 2/1/2017, 19:32

Coloco minha mão novamente em minha bandana, ajeitando-a para ficar mais confortável que outrora, além de posiciona-la de modo que milimetricamente sobre minha testa. Me despeço do Jounin e saio andando pela rua, a procura de algo útil que eu possa fazer...

Keisuke
HP:
400

MensagemPostado por kynoky em 2/2/2017, 21:49

logo pos tem feito varias aulas e na qual mostrou suas habilidades . chegou dia da graduação pra genin e chega na academia e diz

- vim pegar minha bandana e pacote trê

MensagemPostado por Lauts em 2/2/2017, 21:51

Repost
- Nunca esqueça os seus Status

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por kynoky em 2/2/2017, 21:55

logo pos tem feito varias aulas e na qual mostrou suas habilidades . chegou dia da graduação pra genin e chega na academia e diz

- vim pegar minha bandana e pacote três

uzumaki kynoky :
HP: 400

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: