Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cratera de Hoshigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Cratera de Hoshigakure   26/9/2016, 10:36

Cratera de Hoshigakure

A cratera foi criada 200 anos antes da fundação da aldeia pelo meteorito que caiu, que fez uma enorme cratera. No centro da cratera, um edifício foi construído para servir como um campo de treinamento. Ele incluía um pavilhão que servia de campo de treinamento primário e também abrigava a estrela. O campo de treinamento incluía também um sala para os genin praticantes dormirem. O campo de treinamento mais tarde foi destruído quando Akahoshi tentou matar Sumaru e Natsuhi, que estavam dentro. A área que circunda o campo de treinamento têm um número de árvores queimadas e é estéril, uma vez que nenhuma árvore ou planta podem crescer em torno da vizinhança depois que o meteorito caiu. (Via: Wiki Naruto)

No entanto ainda há alguns fragmentos do meteorito no local, mantendo acesa a chama radioativa do Chakra da Estrela. Sabendo desse fator de risco, Miyoko, uma kunoichi renomada em Hoshigakure, tem dedicado sua vida à aperfeiçoar o estilo de luta da estrela Kujaku Myōhō para seus habitantes, de modo que não sofram com a radiação da estrela. Ela acredita que o meteorito não foi um desastre natural, e sim uma dádiva dada ao País dos Ursos para que seus habitantes usem-na com sabedoria.

Mestre de treinamento:
    Citação :

Nome: Miyoko
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Kujaku Myōhō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Kujaku Myōhō:

Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   13/12/2016, 11:26

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
    - Adicionado Estilo de Luta.
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    Reputação Reputação: +13 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 19:16

Muitos tentavam evitar este local, trancado por décadas após a morte de muitas pessoas, eles culpavam um meteorito, eu culpava outra pessoa, que não poderia ser descrita por não saber de suas aparências, – tem alguma alma aqui? – dizia olhando em meu redor, pelo total de gente mortas em um lugar deste, poderiam haver várias almas presas, já que uma grande radiação era encontrada neste lugar, e o meu único desejo, era roubar este poder da esfera escondida em um lugar deste. 

HP: 200
    CH: 200
    ST: 200

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    Reputação Reputação: 6
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 19:51

Narração

A jovem moça andaria em meio a cratera a procura de alguém que pudesse talvez lhe ajudar, ou então apenas estava conhecendo o lugar. Porém deixava uma mensagem no ar que rapidamente era ouvida pela mestre Miyoko, que estaria em sua residência no momento. Por conta de estarmos falando de uma cratera, não foi difícil detectar o chamado da garota por alguém neste lugar. Rapidamente olhando pela janela ela poderia avistar esta garota, e logo poderia presumir que ela estaria perdida em um lugar como aquele.

Sem pensar duas vezes, ela precisava se apresentar, e certamente descobrir oque ela fazia neste local, que a muito tempo era um local deserto e perigoso. A garota então sentiria o vento soprar mais forte, e logo uma nuvem completamente roxa pairava a sua frente, tomando uma forma humana. Esta era Miyoko, uma mestre dos poderes que adquiriu trabalhando duro em experiencias com o grande meteorito que atingiu este lugar. Sua aparência era juvenil, porém ela não era tão jovem assim, trajando um robe branco e roxo, pousava sobre o solo lentamente, olhando carinhosamente para a individua. - Esta andando em um lugar perigoso garota, oque lhe trás até aqui...- Gentilmente, e com uma voz doce e chamativa, perguntas a ela, indo direto ao assunto.

Miyoko:
    HP: ???/???
    CH: ???/???
    ST: ???/???

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 20:04

Uma mulher estaria se aproximar, se fosse um guarda da vila já estaria me tirando dali sem dizer nenhuma palavra, isto me deixaria um pouco interessada nela, que não se preocupava com a radiação daquele lugar, – Eu? Estou a procura do Chakra que ouvi falar, me falaram que era proibido, mas não estou preocupada com isto, minha vida não vale muito... – logo em seguida me calaria, esperaria por uma resposta, pelo menos sabendo que aquele Chakra mesmo existisse, seria um grande passo feito por mim.

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 20:11

Narração

Fascinada com as palavras da garota, Miyoko olharia para sua mão, e logo uma áurea bastante forte sairia dela, com a coloração roxa, fazendo os olhos tanto dela quanto o da garota brilhar. - Então o vilarejo ainda conhece este chakra, não é? - Falava para si mesmo, enquanto deslumbrava este poder, que a muito tempo não usava para outras ocasiões a não ser pesquisas. Novamente aquele chakra roxo desapareceria no ar, e ainda sorrindo para a garota tornava com suas palavras redirecionadas a ela. - E oque pretendes fazer com este chakra, mocinha? - Esperou então a resposta, em quanto começaria uma suave caminhada até a garota.

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 20:29

Veria que aquela mulher continha o poder daquele Kinjutsu pelo País, como proibido deveriam ter guardas observando aquele local, talvez estaria com um pouco de sorte por aquele dia, logo ela me faria uma pergunta que me fazia pensar por alguns minutos, me virando para ela dizia com uma resposta verdadeira – procuro fazer justiça, mesmo encurtando a minha vida, procuro me nomear a melhor justiceira que este mundo já teve... – em seguida me calaria, não saberia que intenções teriam de ter para conseguir aquele Chakra estrelar, que algum dia, poderia matar uma pessoa.

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 20:46

Narração

Agora Miyoko já estaria bem próximo da garota, e com olhares atenciosos a ela, a ouviu atentamente. Seguindo para trás dela, enquanto deslizava seu dedo sobre suas costas, sentindo a pele do pescoço da garota sobre sua mão, enquanto a outra segurava carinhosamente o seu braço. - Não precisas encurtar a sua vida, mocinha, posso lhe ajudar a usar este poder, sem que precises disto...- Oferecendo discretamente o poder a ela, mencionava também ser capaz de ajuda-la no que ela precisava. Sua voz era ainda doce, porém agora um pouco sedutora demais, para alguém normal. Um sorriso um tanto perverso era escondido, sobre as costas da pequena gennin, enquanto aguardava alguma reação da mesma.

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   10/3/2017, 21:53

Aquilo estaria parecendo mesmo suspeito, mas o principal motivo de ter vindo até ali seria por conta daquele Chakra, não sairia dali sem ele mesmo se ela estivesse mentindo, com um sorriso em meu rosto eu dizia para aquela mulher – me desculpe ser um pouco apressada, mas eu aceito ser portadora deste Chakra – poderia ver um brilho em meu rosto, estaria aceitando aquele Chakra mesmo não ouvindo uma proposta direta.

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   13/3/2017, 23:23

Narração

A mestra Miyoko a ouviria, e sentiria a disposição em suas palavras, mas ainda não saberia se ela poderia mesmo portal tal poder. Um pequeno frasco era retirado de seu kimono, este frasco era transparente e aparentemente de vidro, e nele havia algumas pilulas de cor roxa, bastante chamativos. -Isso pode ser arriscado, mas alguém como você pode ter sorte... - Retiraria um lentamente, e pegando a mão da garota, Miyoko entregaria ele para que ela o tomasse. - Será a minha primeira cobaia desta minha invenção, oque achas? - Falaria ela com uma cara um tanto perversa, mas com a voz bastante agradável ainda. - Você aceita?- Perguntaria delicadamente, então aguardava a resposta.

Considerações:
    - As regras ainda não foram atualizadas mediante a este chakra, se caso esta maneira de adquirir o chakra roxo não for aceito, poderá realizar o procedimento novamente, e este será anulado.
    - Role apenas um dado, e com base no numero que cair, uma porcentagem de sua vida máxima deverá ser descontada, para sempre. Porém, dependendo do que cair, você poderá sofrer alguns efeitos colaterais.  Segue a baixo os números e seus valores:
    1 = 70%
    2 = 50%
    3 = 30%
    4 = 15%
    5 = 5%
    6 = 0%

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   17/3/2017, 21:18

Olhava para aquele recipiente, que continha algo dentro, que poderia me matar futuramente, com um sorriso em meu rosto eu tomaria – não me importo com os riscos... – esperaria com que os efeitos começassem a funcionar, esperaria que tudo aquilo não fosse uma farsa.

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)

*dado

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)

O membro 'Fiora' realizou a seguinte ação: Sorte Ninja

'Dado' :
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/3/2017, 21:53

Narração

A garota sem exitar, tomaria a pilula e após alguns segundos a sua cabeça começaria a doer, como se estivesse explodindo. Seu corpo começaria a formigar e logo a doer por completo também. Não aguentando os efeitos colaterais ela poderia não só adoecer, mas também perder a vida. Porém a sua perda de consciência foi rápida, a deixando no chão em segundos após as dores. Miyoko sabia que isso poderia acontecer, porém dentre alguns testes que ela fez, esperava o somente o pior, e não uma simples perca de consciência. Se abaixando sobre o corpo da garota, notaria a sua respiração controlada e seu coração passivo, sinal de que ela poderia ficar bem assim que acordasse, então apenas a pegou em seu colo e lentamente a levou para a sua casa, a deixando deitada sobre uma cama no quarto de visitas. - Você tem sorte garota... - Sussurrava para ela, mesmo sabendo que ela não podia ouvir.

Considerações:
    -Chakra da Estrela obtido. Usado apenas para jutsus do estilo de luta Kujaku Myōhō;
    -Tirando o numero 6 no dado, sua personagem não perde nem uma porcentagem de vida máxima;

Miyoko:

Chakra CHE obtido!

+ CHE: 200/200
    Fiora, seu personagem encontra-se sem consciência e impossibilitado de realizar qualquer ação nas próximas 6 horas em off, a partir de seu ultimo post. Porém após este tempo pode acordar sobre a mesma cama, dentro de um quarto desconhecido, ainda com um pouco de tontura e sentindo algo diferente em seu corpo.  

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/3/2017, 22:02

Abriria os meus olhos, desconhecia aquele lugar, me lembrava de meus últimos momentos enquanto eu estava acordada, pensava se o Chakra teria entrado em meu corpo com sucesso, olhava em meus lados e não achava nada, vagando por aquela casa procuraria por aquela mulher, procurando aprender algo com aquele Chakra desconhecido por mim.

CHE: 200

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/3/2017, 22:23

Narração

Quando a garota acordava, dava pra ouvir seus leves passos arrastados da cozinha, que era onde Miyoko estaria preparando um chá. Este que seria para melhorar o desempenho do corpo da garota, então logo a chamaria junto a ela. - Olha quem acordou... - Falando com a voz suave ainda, iria em sua direção para lhe entrega a xícara com chá. - Tome isto, vai ajudar seu corpo... Oque está sentindo? - Perguntaria ela, com um cara curiosa e bastante interessante, já que ela nunca viu ninguém ter um sucesso tão grande tomando aquela pilula.

[size=10]Considerações:
    /size]

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   19/3/2017, 00:01

A mulher falaria comigo, ficaria alguns segundos sem mandar uma resposta, analisava o meu corpo de baixo para cima, olhando em seus olhos eu dizia – estou me sentindo meio zonza, e sinto algo de diferente em meu corpo... – me calava erguendo minha mão, olhava para ela, não sei que sensação seria aquela, mais era prazerosa.

CHE: 200

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   22/3/2017, 16:30

Narração

Era exatamente oque Miyoko queria ouvir da garota, já que a tontura era normal, o próximo sintoma seria as não conformidades em seu corpo, tal como sentir-se um pouco pesada, e ao mesmo tempo level, como se estivesse com o corpo formigado. Mas isto também era comum, comum para quem havia adquirido o poder do chakra roxo. Sorrindo para ela apenas, a própria Miyoko estaria impressionada. -Venha, vamos aqui fora... - Pegando a sua mão, e calmamente andaria até o seu quintal, lá estaria um clima agradável, e o sol estaria escondido atrás do morro da cratera... - Como ganhou sua bandana, você deve ter passado pela academia. Então sabe concentrar seu chakra, quero que faça o mesmo, porém procurando algo a mais dentro de seu corpo, do que o poder normal que você possui... - Falaria, deixando-a livre e com espaço para realizar tal concentração.

Considerações:
    -Pode treinar substatus neste post, e assim aprendera o estilo de luta com o chakra roxo;
    -Finalizo neste seu proximo post;

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   22/3/2017, 19:01

A Esgrimista Vence!

Treinamento de Controle de Chakra, Constituição Mental
    Estilo de Luta

Um pouco de concentração seria preciso para realizar aquele treinamento, concentrar um novo Chakra que estaria dentro de meu corpo, separado com o outro, então me sentando naquele chão tomaria um pouco daquele templo para realizar uma meditação

Me dê alguns minutos... – já sentada ao chão, mostrando um pouco de calma iria fechando os meus olhos aos poucos, enquanto iria me refrescando em minha mente, como também em minha casca, a cada segundo passado ali iria ficando mais distante do mundo aonde estaria acostumada a morar, tendo a esperança que eu fosse para um lugar melhor, talvez um pouco não tão entediante como aquele lugar, já que não acontecia nada por ali. Os meus olhos se abriam em meus pensamentos, aquele lugar estaria um breu completo, indicando já que eu estaria em minha mente, e a meditação estaria sendo um sucesso, na tentativa de me acalmar ficaria ali durante alguns minutos, quando de repente, me acostumando com o escuro começaria a ver pontos rosas, desenhando aquele breu, aquilo me deixava surpreendida, nunca teria visto algo assim, pensaria se isto estaria a acontecer por conta do Chakra colocado em mim, mas logo romperia a meditação, me aprontando para o treinamento do Jutsu do Chakra, caso tivesse sucesso, acreditaria que o treinamento já iria ser finalizado com sucesso.

Veria o resultado daquele Chakra, ainda inexperiente por mim, talvez o controle não fosse tão difícil, estaria com os meus olhos abertos para ver se teria resultado bom ou ruim, me fecharia apenas em meu corpo, dentro dele tentaria encontrar o Chakra estrelar, algo que não seria tão difícil já que comparar meu Chakra estrelar com o meu Chakra normal não seria algo difícil, além da cor, cada um deles teria uma sensação diferente, pelo menos aquilo em meu corpo.

Como pensado por mim, um Chakra estaria separado do outro, ficaria a pensar o que poderia acontecer com o meu corpo caso aqueles dois Chakra se misturassem, não tentaria aquilo antes de testa-lo fora, já que poderia me matar. – Estou conseguindo? – dizia sentindo uma sensação estranha vindo em meu corpo, era como se eu estivesse concentrando o Chakra normal por todo ele, só que este um Chakra bem superior do que o comum, naquele momento sentia que aquele Chakra era mais forte do que o comum, mas não saberia se realmente estaria dando certo, talvez como a mestra esperava, então decidiria ficar por mais alguns segundos testando daquele meu novo fruto. A cada segundo que se passava, sentia o meu corpo um pouco exausto, talvez o uso daquele Chakra me deixaria bastante fraca, como também o uso de meu Chakra normal, mas enquanto eu usava aquilo me sentia um pouco poderosa, como se não tivesse medo de nada, temida por todos, mas não poderia deixar com que meus pensamentos me elevassem, então esperaria pela resposta da mulher antes de tentar algo com aquilo.

HP: 200
    CH: 200
    ST: 200
    CHE: 200

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   22/3/2017, 22:30

Narração

Tudo oque a garota faria estava dando certo, e enchendo os olhos de Miyoko com brilho. Era impressionante até mesmo para ela, suas invenções estarem dando certo. Com um sorriso sedutor no rosto, olharia nos olhos da garota para falar... - Veja você mesmo... - Se aproximou e pegou em seu braço, erguendo-o e sobre ele, uma áurea roxa estaria pairando. E pela primeira vez a garota poderia ver tal habilidade que ela estaria adquirindo, e que estaria dando certo. -Você vai ser grande com este poder, eu sinto isto. - Falaria enquanto daria as costas a ela, e ia em direção a sua casa. - Pode ficar na minha casa se quiser, mais tarde poderei lhe ensinar mais coisas sobre seu poder, e também sobre ninjutsus... - Ofertaria, já que talvez ela não teria para onde ir.

Considerações:

Miyoko:

Treinamento completo!

+ 150 Exp
    + 1 Ninjutsu
    + 1 Controle de chakra
    + 1 Constituição mental
    [+] Estilo de luta dominado

Código:
    [img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/mytodo10.png[/img]
    [b][u]Kujaku Myōhō[/u][/b]
    [b]Classe:[/b] Ninjutsu, Kinjutsu, Estilo de Luta
    [b]Descrição:[/b] O Método do Pavão Misterioso é uma técnica de marca registrada de Hoshigakure e utiliza chakra aprimorado com radiação produzida por um meteorito que caiu 200 anos antes do início da série. Com estudos, foi descoberto que o chakra do ninja que treinasse rigorosamente o meteorito aumentaria para níveis absurdos. No entanto, após um uso excessivo da técnica, o ninja terá drásticos danos ao seu corpo, acumulando efeitos colaterais.
    A técnica se manifesta na forma de uma matriz em forma de pena por trás do ninja de Hoshigakure e espalha-se por trás dele, como penas da cauda de um pavão, daí o nome. Este chakra é facilmente manipulado em várias formas para criar técnicas, tornando-se um dos jutsu mais versáteis. Estas técnicas são aperfeiçoadas através do treinamento da estrela, o que requer que o ninja gaste bastante tempo concentrando-se em seu chakra e meditando na presença do meteorito.
    A radiação do meteorito melhora muito o chakra do usuário, mas é incrivelmente prejudicial para seu corpo físico. Mesmo para aqueles que dominam a técnica, ainda há uma grande chance de que o seu corpo lentamente enfraqueça e, eventualmente, morra. Isso levou o Terceiro Hoshikage a proibir o treinamento de chakra do meteoro. Após a destruição do meteoro junto da derrota de Akahoshi, o treinamento nunca mais foi realizado.
    [b]Nota:[/b] Requer Chakra da Estrela;

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   22/3/2017, 22:38

O Treino Estrelar!

Ela me faria um convite para ficar em sua casa por um tempo, até que eu me desse bem com aquele estilo de luta, e aperfeiçoasse um pouco de meu Ninjutsu, sem pensar duas vezes, com um sorriso em meu rosto eu dizia – tudo bem, eu ficarei... Espero ter um desempenho com os seus treinamentos, que tenhamos longos dias interessantes – em seguida me sentaria ao chão, olhava em meu redor e veria que não teria nada para fazer naquele momento, estando um pouco entediada ao ficar poucos minutos ali sem nenhum treinamento eu dizia – poderia me dar outro treinamento? Acho que não consigo ficar parada sabendo que tenho um novo Chakra vagando pelo meu corpo... – me calando esperaria por uma resposta, pelo menos para que nós continuasse o nosso treinamento por aquele local.

CHE: 200

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   23/3/2017, 13:56

Narração

Só deu alguns minutos para que ela conseguisse descansar, e em sua mente já estaria pronta para treinar novamente. Um olhar Interessante era dado a garota, assim que ela pediria por mais treinos, e então Miyoko volta para a frente da mesma. - Bom, se acha que aguenta, tudo bem. - Se abaixando ao chão, sentava-se junto a garota, porém entrando em posição de meditação... Ainda sorrindo para a garota, desviava o olhar para falar. - Pelo que eu vi em sua concentração passada, não está preparada ainda para usar muito seu poder, então preciso que treine seu chakra e sua mente, deixando-os em constante equilíbrio. - Fecharia seus olhos, apenas como demonstração, e coloca suas mãos em cima de seu colo para aliviar seus braços. - Reflita sobre seu futuro, e quem você quer ser, sabendo que tem este poder em suas mãos.- Com o término da demonstração, ela abriria os olhos, e apenas aguardaria a gennin começar.

Considerações:
    -Comece pelos substatus, como preferir;

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   23/3/2017, 14:35

O Treino Estrelar!

Treinamento de Controle de Chakra

Novamente iniciaremos um novo treinamento, sentava ao chão, daquela vez preferiria não realizar uma meditação, já que veria que aquilo seria mais pelo Controle, então tentaria realizar o mesmo processo efetuado em meu treinamento passado, aonde conseguiria ver aquele Chakra com uma aura rosa, ou roxa, não conseguia destaca-la como só uma cor.

O Chakra passava pelo meu corpo, este tinha um efeito superior do que o meu Chakra normal, como também a sua cor era bem diferente, talvez ainda deveria me acostumar com o controle daquele Chakra, como o controle do Chakra normal que aprendi na academia ninja. Passando em torno de alguns segundos ali concentrando o Chakra dentro de meu corpo, respiraria profundamente tentando manter aquele controle, tentando deixar com que todo aquele Chakra fosse exposto fora de meu corpo, não surpreendendo minha mestra, já que ela deveria ter visto realizações melhores, ou eu seria a primeira de seus treinos com aquele Estilo de Luta – falta pouco... – dizia enquanto o Chakra ficaria em minha pele, então focaria em concentra-lo em apenas um lugar, aonde seria minhas mãos, poderia ter algum efeito colateral, mas seria bem interessantes causar aquilo. Com os meus olhos fechados ficaria a sentir o Chakra fora de meu corpo, um pouco agitado, então tentaria move-lo brutalmente, no qual iriam em direção de meus punhos, aos poucos, até que chegasse uma hora que eles estariam tudo concentrando em apenas um único lugar, em seguida abriria os meus olhos.

Olharia para a mestra, então dizia – você irá me ensinar algum Jutsu hoje? – então me calaria esperando por uma resposta.

CHE: 195

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kon Reevesavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    650/850  (650/850)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   25/3/2017, 23:52

Narração

Vendo o esforço da garota, e após isso o pedido por alguma técnica, deixaria Miyoko satisfeita. -És um tanto apressada, mocinha, mas ainda assim tenho algo para você... - Sua voz ainda seduzente, deixaria a situação um pouco interessante, e enquanto retirava um pergaminho de seu kimono, se aproximaria da garota, até chegar sobre suas costas. E com uma mão tocaria seu ombro, enquanto a outro era levada a frente da garota com o pergaminho... - Como recompensa por seu bom comportamento, pegue isto... - Ainda com uma voz bastante chamativa, poderia deixar a garota com um pouco de calafrios, mas o pergaminho era entregue, e assim que aceito, passos para trás rapidamente eram dados pela mestre, como se estivesse dançando. Mas apenas para dar espaço a garota, e então aguardou um momento para que ela pudesse abri-lo... -Consegue sozinha, querida? Use-a em mim... - Falaria sobre a técnica em suas mãos, e em seguida se manteria parada, demonstrando um pouco de timidez, aos olhos da garota.

Pergaminho:

Miyoko:

Reeves

7 Espadachins da Névoa
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   26/3/2017, 00:40

O Treino Estrelar!

Treinamento de Controle de Chakra

Recebia um pergaminho vindo de minha mestra, me sentando ao chão estendia o pergaminho no chão, e então levemente começaria a ler a escrita que estaria naquele pedaço de folha, ao acabar de ler logo ouviria a mestra, ela parecia que eu queria que testasse aquele Jutsu – você não pode se machucar com isto? – dizia pensando um pouco, logo decidiria treinar aquilo, pelo menos não parecia ser tão fatal.

Me relembrava das palavras naquele Jutsu, decidiria moldar em minha mente, antes de colocá-lo em prática, mas aquilo não me levaria a nenhum lugar. Respiraria profundamente enquanto concentrava o Chakra em volta de meu corpo, molda-lo em algo especifico seria um novo desafio, já que tinha realizado aquilo apenas em minha pele, fecharia os meus olhos, esticaria minhas ambas mãos horizontalmente para frente, ficaria a sentir aquele Chakra leve enquanto ao mesmo tempo era pesado em algumas partes, em seguida tentaria faze-lo torna-lo algo longo, tipo uma corda, como dizia o Jutsu, mas ao abrir os olhos, veria que teria falhado. Talvez seria a quantidade errada de Chakra Estrelar usada para aquele treinamento, ou o jeito de realizar aquele Ninjutsu, várias maneiras que poderia fazer aquilo dar errado, mas eu não conseguiria julgar qual seria. Não queria decepcionar minha mestra, então logo ergueria minha cabeça e com um sorriso em meu rosto dizia em voz baixa – irei conseguir! – apenas esticando minha mão direita abriria minhas mãos, então logo em seguida ficaria a focar o meu Chakra mais novo nela, assim formando uma camada, não me preocuparia muito com seu formato, já que não era tão difícil molda-lo logo em seguida mandaria em direção de minha mestra, minha intenção seria amarra-la utilizando de meu Chakra, talvez até mesmo, conseguir deixa-la aprisionada por alguns certos segundos, mas caso falhasse, isto não iria acontecer.

CHE: 95

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   

Cratera de Hoshigakure
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País dos Ursos :: Hoshigakure no Sato-
    Ir para: