Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cratera de Hoshigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Cratera de Hoshigakure   26/9/2016, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

Cratera de Hoshigakure

A cratera foi criada 200 anos antes da fundação da aldeia pelo meteorito que caiu, que fez uma enorme cratera. No centro da cratera, um edifício foi construído para servir como um campo de treinamento. Ele incluía um pavilhão que servia de campo de treinamento primário e também abrigava a estrela. O campo de treinamento incluía também um sala para os genin praticantes dormirem. O campo de treinamento mais tarde foi destruído quando Akahoshi tentou matar Sumaru e Natsuhi, que estavam dentro. A área que circunda o campo de treinamento têm um número de árvores queimadas e é estéril, uma vez que nenhuma árvore ou planta podem crescer em torno da vizinhança depois que o meteorito caiu. (Via: Wiki Naruto)

No entanto ainda há alguns fragmentos do meteorito no local, mantendo acesa a chama radioativa do Chakra da Estrela. Sabendo desse fator de risco, Miyoko, uma kunoichi renomada em Hoshigakure, tem dedicado sua vida à aperfeiçoar o estilo de luta da estrela Kujaku Myōhō para seus habitantes, de modo que não sofram com a radiação da estrela. Ela acredita que o meteorito não foi um desastre natural, e sim uma dádiva dada ao País dos Ursos para que seus habitantes usem-na com sabedoria.

Mestre de treinamento:
    Citação :

Nome: Miyoko
    Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Kujaku Myōhō (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:

Jutsus Kujaku Myōhō:

Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    Reputação Reputação: +13 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   15/6/2017, 21:00

O retorno
    Chegaria na cratera aonde eu esperava encontrar minha mestra. "- Será que ela mudou? Ou pelo menos ainda se lembra de mim? Não vejo a hora de reencontrar com ela novamente e mostrar o meu novo eu!" era o pensamento que eu tinha em minha cabeça, enquanto eu ficaria em sua procura.

HP: 400/400
    CH: 800/800
    ST: 600/600
    CHE: 500/500

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Akameavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    50/250  (50/250)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   16/6/2017, 15:03

Narrando Mikoto
    Treino de Fiora
    Horário: 12:00

Dentro de uma enorme casa estava a mestra, que preparava o almoço, quando que pela janela conseguia observa Fiora voltando, uma pupila que havia criado vínculos com a mestra. No mesmo para de fazer o que estava fazendo e logo descia, mantendo a compostura. Ainda nos últimos degraus da escada a mestra olhava fixamente a Fiora, realmente gostava dela ... A mestra, dizia tentando controlar a emoção que era ter a jovem pupila de volta ao que poderia chamar de lar: - Olá Fiora, bem vinda de volta. Conseguiu se fortalecer enquanto longe?
    Miyoko:
    HP: ???/???
    CH: ???/???
    ST: ???/???

Ver perfil do usuário conectado
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   16/6/2017, 15:07

O retorno
    A mestra não parecia ter se mudado, ao vê-la em minha frente a recebia com um sorriso e em seguida eu dizia a ela – sim, estou bem mais forte quando sai daqui... E voltei para terminar o nosso treinamento, não gostaria de finalizar o treinamento de Ninjutsu com qualquer pessoa neste mundo... – iria me aproximando dela, e esperaria que o nosso treinamento terminasse e ela me ensinasse mais um pouco sobre o Chakra Estrelar.

CHE: 500/500

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Akameavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    50/250  (50/250)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   16/6/2017, 17:15

Narrando Miyoko
    Treino de Fiora
    Horário: 12:00

Miyoko olhava a jovem de cima a baixo, e abaixo das mangas de sua camiseta podia ver um roxo, com uma face surpresa e brava diria:- Fiora, esses são resultados de seu treinamento? Ou alguém te bateu? Vamos fale logo! - Independente da resposta da jovem a mestra retirou da lapela esquerda de seu kimono branco, um pergaminho, com marcas em roxo florescente. Jogando a jovem, e esperando com que pegasse ainda no ar, queria além disto, testar se os reflexos e o corpo da jovem estavam mais evoluídos, precisaria caso quisesse realmente usar o chakra. - Então, quero que use daqueles tentáculos que te ensinei, e os manipule para transformar em cachorros, ou qualquer outro animal que queira, para assim destruir aquela pedra, qualquer efeito, ou se não conseguir, me avise. Não quero que você se machuque, querida. - Diria ao apontar a uma rocha de aproximadamente 1.5 metro de altura e comprimento.

Pergaminho Lançado:

Miyoko:
    HP: ???/???
    CH: ???/???
    ST: ???/???

Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   16/6/2017, 18:18

O retorno

Treinamento de Ninjutsu
    Controle de Chakra [2x]
    Jutsu

Miyoko parecia estar preocupada com o roxo em meu braço, eu daria uma olhada e veria que estaria melhor do que antes, pois após algumas horas no treinamento ele estava pior – isto faz parte do treinamento, não precisa se preocupar... – em seguida daria um sorriso. Ao ver que ela me daria um pergaminho, pegaria com minha mão direita em seguida daria uma lida, passando apenas dois minutos ali relendo o pergaminho para ter uma informação maior.

Sentaria no chão antes de iniciar o treinamento, procuraria ter uma concentração melhor durante o treinamento, fecharia os meus olhos enquanto concentrava o meu Chakra Estrelar em meu corpo. Não estaria tão difícil de controlar, já que estaria bem acostumada de moldar aquele Chakra após alguns treinamentos e como também em combates que eu tive, em treinamentos. Estaria uma escuridão, mas mesmo não tendo uma visão eu conseguia sentir o Chakra Estrelar passando pelo meu corpo em uma grande velocidade, abriria os meus olhos de uma só vez e em seguida eu dizia pronta para realizar o Jutsu no qual Miyoko teria me dado.

Alongaria os meus braços, e então pensava – deve ser fácil treinar isto... – moldar de meu Chakra Estrelar para um simples animal, poderia ser difícil como também fácil, mas estaria tomando conclusões sem mesmo iniciar o treinamento. Ainda concentrando o Chakra Estrelar no centro de meu corpo, rapidamente passaria pelos meus Tenketsus até chegarem em meus ambos braços, logo em seguida passaria pelos poros de minhas mãos aonde reuniria em grandes cordas de Chakra e então faria cordas e começaria a move-las tentando faze-la tomar forma de um animal. Conseguia ver a forma de uma raposa em apenas alguns segundos, quando de repente se desfazia, veria que ainda não estaria conseguindo utilizar a potência máxima, teria de melhorar os meus treinamentos caso quisesse ter uma forma mais realística de um animal, e atacar ao meu 100%.

Iria para minha segunda chance, estalava os meus dedos antes de executar o Jutsu. Concentrava o meu Chakra Estrelar em meu Tenketsu Principal, eles iriam correndo até as minhas mãos, usando dos poros de minha mão criaria cordas grossas de Chakra e em seguida dobrava meus braços formando um “X”, essas cordas ficariam a se enrolar uma com a outra até se tornar um tipo de cachorro ou raposa, talvez com aquilo eu conseguiria atacar, esperaria a avaliação de Miyoko para ver se estaria certou ou eu teria falhado novamente.

CHE: 400/500

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Hatake Ioriavatar
    Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    105/1050  (105/1050)
    Reputação Reputação: 11 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   17/6/2017, 21:09

Narração

Com calma e paciência, Fiora executava a técnica com perfeição, mostrando seu Chakra especial, e todo o potencial que ele poderia adquirir. - Muito bem, parece que conseguiu. Por hoje é só, volte mais tarde. - e então, voltou para seus aposentos.
    [sucesso]Aprovado

+150 Pontos de Experiência;
    +1 Ponto em Ninjutsu;
    +2 Pontos em Controle de Chakra;
    [+] Jutsu;[/sucesso]

Miyoko:
    HP: ?
    CH: ?
    ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   17/6/2017, 21:46

O retorno

Constituição Mental [2x]
    +150 de CHE
    Jutsu

Sorriria para a mestra, em seguida eu dizia – vou meditar um pouco com a estrela, buscarei ter um pouco mais de energia dela em meu corpo... – ao finalizar minha frase, eu caminharia até o meteorito para que no mesmo meditasse um pouco por ali.

Sentaria ao chão cruzando minhas pernas, fecharia os meus olhos ficando em uma grande escuridão, e sozinha com aquele “terrível” meteorito que poderia ter controle de meu corpo caso eu não fizesse corretamente. Com os meus olhos fechados conseguia sentir o seu poder, e meu Chakra Estrelar ficava bem agitado enquanto perto dele, eu deixaria minha respiração bem controlada enquanto a isto e procuraria não me preocupar muito em perder o controle, mas é claro que eu não facilitaria para não o perder e morrer pateticamente ali, em uma meditação em conjunto com o meteorito. Passava-se em torno de apenas oito minutos, e eu ainda estaria em uma meditação procurando aumentar minha quantidade de Chakra Estrelar em meu corpo, ficaria a pensar em que aconteceria naquele momento se eu deixasse uma pequena brecha para ele escapar ou pelo menos sentir um pouco do gosto de voltar naquele meteorito, mas não me arriscaria já que com certeza, o Chakra ali dentro seria bem mais poderoso do que dentro de meu corpo, então não teria muita pressa de finalizar aquela meditação já que estaria bem tarde, e não teria mais nada para se fazer naquela noite escura naquele país, sendo iluminada apenas por uma aura rosa de meu corpo.

O que está acontecendo? – dizia em voz alta em meus pensamentos quando sentia algo de diferente em meu corpo, como também não conseguiria mexer um tustão, ele estaria paralisado, o bastante para não conseguir abrir os meus olhos e ficar presa em meu pensamento. Aquilo me deixaria um pouco em pânico, não saberia o que estaria acontecendo com o meu corpo original fora daquilo, talvez eu até estivesse morta, mas tentaria controlar o meu corpo e descobrir o que realmente estaria acontecendo naquele momento.

– Eu morri? Ainda estou viva? O que aconteceu com o meu corpo, espero que eu consiga descobrir, não devo perder a cabeça... Não devo perder a cabeça!” era a única coisa que eu pensaria naquele momento, tentando não perder a cabeça para que no mesmo tentasse sair daquele pesadelo, talvez eu tivesse consumido uma grande quantidade de Chakra Estrelar e o meu corpo já estaria sendo controlado pelo meteorito, mas não daria de derrotada para aquilo. Erguia minha cabeça, dentro de meu pensamento eu conseguia me controlar, agora pelo menos conseguia sentir o suor escorrendo pelo meu corpo, primeiramente eu conseguiria abrir os meus olhos e então veria meio que um fecho de luz rosa no centro do meu peito, aos poucos começaria a mover os meus dedos e por fim todo o meu corpo, ao ter controle total dele rapidamente pararia de meditar e assim em seguida aquele fecho rosa sumiria do meu peito, eu teria me desesperado atoa, talvez aquele seria o efeito de estar meditando diante aquele meteorito e “roubar” um pouco de sua força.

Miyoko deveria estar em seus aposentos, eu deixaria ela descansar um pouco enquanto eu iria treinar por alguns minutos, caminharia até a sala aonde ela acostumava guardar os pergaminhos, escolhendo a dedo pegaria um interessante, este que poderia realizar o meu sonho que seria poder voar pelo céu. Caminhando para fora de sua residência, eu me sentaria naquele chão, moldar o meu Chakra Estrelar era algo fácil que eu poderia realizar, era como se eu criasse um animal que nem o nosso treino passado, mas desta vez estaria a criar asas para que eu me tornasse um grande e lindo pássaro, e voasse liberta por este mundo horrível, tendo também algumas partes boas, algumas... Sentada ao chão mantendo o controle de meu Chakra, eu fecharia os meus olhos então rapidamente começaria a concentrar o Chakra Estrelar na região de minhas costas, sentia um certo formigamento rodeando por minha costa inteira mas aquele não seria o resultado, então começaria a reunir mais o Chakra na região de meus ombros aonde eu criaria as tais asas feita com aquele Chakra rosado. Inicialmente criaria duas asas, estas estaria para cima de meu ombro, e segundos depois mais duas asas aparecia, estas retas horizontalmente um pouco abaixa do outro par de asas, abriria os meus olhos e veria um grande Chakra, bonito me formando um tipo de borboleta em vez de pássaro como eu imaginava, eu tentava movimenta-las, mas era mais difícil ter controle com aquilo do que cria-las. Passaria em torno quarenta segundos que estaria ali tentando controla-la, quando de repente sentia os meus pés se afastando do chão, menos de um segundo que já estaria no ar voando com aquilo, conseguia ver todo o local lá de cima, aproximadamente doze metros em cima do solo, em seguida eu voltaria de volta ao chão tomando cuidado para que eu não me machucasse no pouso, então desativaria minhas asas e guardaria o pergaminho aonde teria encontrado, também descansaria um pouco em meu quarto, pelo menos imaginaria que este era meu, já que acostumava passar minha noite ali em meus treinamentos bem passados com minha mestra Miyoko.

CHE: 100/500

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    75/1500  (75/1500)
    Reputação Reputação: 39 ~ Purista
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   17/6/2017, 21:54

[sucesso]Missão Aceita!
    +50 Xp.
    +150 CHE.
    +2 Constituição Mental.
    +Jutsu Aprendido.
    [/sucesso]
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/6/2017, 18:50

O retorno

+150 de CHE

Acordaria bem cedo, a mestra ainda deveria estar dormindo em seus aposentos, ao me levantar tomaria um pouco de água e caminharia em direção do meteorito, eu realizaria uma meditação para ele, já que eu gostaria de aumentar a quantidade de Chakra Estrelar em meu corpo, me dando a possibilidade de utilizar mais Jutsus do mesmo.

Me sentaria alguns metros longe do meteorito e então iniciaria minha meditação. Lentamente ficaria na pose de lótus, e então fecharia os meus olhos me conectando com aquela fonte de Chakra majestoso, poderia se dizer que aquilo era bem mais forte que o Chakra normal em nosso corpo de nascença, poderia até ser um Chakra aprimorado, mas não poderia fazer perguntas em falso. Com os meus olhos fechados, os meus braços ficavam apoiada em meu joelho, naquele mesmo momento começaria a relaxar o meu corpo e então me aprofundaria mais em minha meditação “– como eu devo me suportar a isto? Até quando eu poderei pegar energia deste Chakra Estrelar, acho que quando chegar a hora, eu saberei de meu limite” era o que eu ficaria a pensar naquele momento, pois com certeza que o meu corpo rejeitaria ou teria alguns sintomas ao consumir aquele Chakra com muito excesso.

Passaria exatamente trinta e três minutos que eu estaria ali meditando, ainda não sentia o Chakra Estrelar. Quando de repente sentia uma energia clareando o meu corpo, sentia o Chakra Natural entrando dentro de meu corpo e era aquela sensação que me daria mais Chakra, respiraria tranquilamente enquanto ele iria sendo sugado pelo meu corpo, manteria aquela pose não mexendo nenhum tustão, não gostaria de romper minha meditação no meio daquele processo que teria que ser bem cuidadoso, para que no mesmo o meu corpo não fosse consumido por aquela energia. Ao finalizar a meditação eu abriria os meus olhos, veria o fecho de luz sumindo de meu peito aonde estaria sendo sugada aquela energia natural, ao finalizar minha meditação sairia dali indo em direção do Posto de Atribuições de Missões, para ganhar um dinheiro extra para comprar minhas armas.

CHE: 650/650

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Hatake Ioriavatar
    Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    105/1050  (105/1050)
    Reputação Reputação: 11 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/6/2017, 18:55

[sucesso]Aprovado

+150 Pontos em CHE.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   18/6/2017, 19:08

O retorno
    Sairia dali.

CH: 1000/1000
    CHE: 800/800

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   19/6/2017, 03:25

Laurent
    Chegando no local, descansaria um pouco me sentando.

CH: 1400/1000

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   19/6/2017, 03:40

Laurent

+150 de CHE

Ao descansar um pouco ali na casa de minha Sensei, eu me levantaria e então me espreguiçava, em seguida eu dizia a mim mesma – sem preguiça Fiora, sem preguiça! – batia a mão em meu rosto levemente duas vezes, e caminharia até a sala aonde era para sugar um pouco do Chakra Estrelar, não desistiria até que o meu corpo desse um aviso que estaria o bastante em meu corpo.

Daria início a uma meditação. Lentamente eu fecharia os meus olhos e em seguida me sentaria ao chão, colocaria os meus braços apoiado em meu joelho para que eu tivesse um descanso melhor, assim também aumentando minha concentração para realizar minha meditação tranquilamente. Com os meus olhos fechados estaria presa em meu pensamento, apenas utilizando de minha sensação para sentir o Chakra Estrelar em redor de meu corpo, e com aquilo eu diria se o treinamento teria finalizado ou não. Enquanto naquele escuro tomaria um pouco do tempo para pensar de minha vida, eu sentia o Chakra Estrelar me abraçando, seria um bom momento para fletir.

Passavam-se oito minutos, a cada vez que eu sugava um pouco do Chakra Estrelar daquele local, eu iria ficando mais experiente e finalizando as minhas meditações de uma maneira mais rápida. Sentia o Chakra Estrelar esquentando o meu corpo de uma forma irresistível, tendo o desejo de ter mais Chakra para dentro de meu corpo, aquela sensação não seria algo bom, caso eu aceitasse mais Chakra entrar em meu corpo, talvez ele não resistiria o bastante, até poderia assinar o meu óbito, caso levasse aquilo adiante. Eu cortaria aquela sensação abrindo os meus olhos e rompendo minha meditação, então ficaria ali por mais algum tempo meditando, por não ter nada para fazer mesmo naquela manhã.

CH: 1400/1400

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    810/850  (810/850)
    Reputação Reputação: +5
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   19/6/2017, 03:55

[alerta]Negado[/alerta]

Mentira... AUEHUAE

[sucesso]Aprovado

+150 de CHE[/sucesso]

HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2000
    CHN:
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   19/6/2017, 16:40

Laurent

Treinamento de Constituição Mental
    Controle de Chakra
    Jutsu

Descansaria um pouco ali sentada, ao me levantar seguiria andando até a salinha aonde a Sensei acostumava a guardar os seus pergaminhos. Chegando ali, pegaria qualquer um pergaminho aleatório e logo sairia da residência, e então iniciaria um profundo treinamento naquele momento.

Antes de iniciar o treinamento de Ninjutsu, iniciaria uma meditação. Lentamente eu me sentaria ao chão e tornando a pose de lótus, enquanto cruzava minhas pernas eu fecharia os meus olhos sem pressa alguma, e assim iria entrando em transe por conta da mesma meditação no qual eu usaria para acalmar o meu corpo e como também me concentrar melhor para o treinamento aonde eu utilizaria do Chakra Estrelar. Respiraria profundamente, manteria minha respiração bem controlada para que eu não rompesse e perdesse o resultado daquela meditação, diferente de minhas meditações anteriores agora eu não estaria preocupada em ter mais Chakra Estrelar, isto me deixaria um pouco mais calma e eu não precisaria me conter em ser controlada por aquele Chakra que tinha dentro do meteorito que caiu anos atrás. Passaria em torno de quarenta minutos ali meditando, sentindo as coisas em meu redor, então ao passar mais alguns segundos eu romperia aquela meditação abrindo os meus olhos, e daria início a aprendizagem do Jutsu.

Alongaria os meus dedos, eles os estalariam e em seguida eu começaria a concentrar o Chakra no centro de meu corpo. Sempre utilizando de meu Chakra Estrelar para realizar aquela técnica, eu colocaria o pergaminho a frente de meu corpo, aonde eu pudesse ler enquanto estaria em aprendizagem, pelo jeito que estaria escrito naquela folha, deveria ser um Jutsu de absorção de Chakra. Respiraria profundamente enquanto eu estava naquele processo, eu chacoalhava minhas mãos em seguida colocava elas a frente de meu corpo em seguida tentaria criar duas bestar com aquele meu Chakra rosada, mas estas bestas logo se dissipavam antes mesmo de eu coloca-la para atingir um inimigo imaginário. Tentaria conter a calma, então reiniciaria a aprendizagem daquele Jutsu. Começaria a concentrar o Chakra Estrelar no centro de meu corpo, então os mandaria pelos meus Tenketsus até minhas ambas mãos, eu libertaria estes Chakras de uma só vez e olharia para o céu, veria duas gigantes bestas que eu conseguiria mover livremente, realizaria alguns ataques no ar, e pensaria se aquilo seria o bastante para sugar um Chakra. Ao finalizar o treinamento, eu voltaria para a casa da Sensei e então guardaria o pergaminho, e iria descansar.

CHE: 750/950

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kazumiiavatar
    Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Oto | Genin

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    255/550  (255/550)
    Reputação Reputação: -8
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   20/6/2017, 02:19

[sucesso]Treinamento aprovado!

+ 50Exp
    + 1 Controle de chakra
    + 1 Constituição mental
    + Jutsu[/sucesso]
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   20/6/2017, 03:09

Chakra Estrelar

+150 CHE
    Treinamento de Constituição Mental
    Controle de Chakra
    Jutsu

Acordaria pela manhã, ainda estaria um pouco cansada do treinamento do dia passada, mas estaria bem animada para começar o treinamento hoje, como de rotina caminharia até a sala para realizar uma meditação, para armazenar mais Chakra Estrelar dentro de meu corpo. Chegando na sala eu me sentaria com calma, apoiava os meus braços em meus joelhos tomando a pose de lótus e lentamente eu fecharia os meus olhos, como também deixaria minha respiração lenta e tranquila, controlada para não romper a meditação enquanto estaria no processo de pegar aquele Chakra Estrelar para mim, pelo menos não acharia que seria algo bom parar de meditar durante aquela meditação que era essencial para me deixar bem mais forte.

Passavam-se alguns minutos e ainda estaria naquela meditação, enquanto eu meditava ficaria a pensar aonde estaria minha Sensei, ela teria sumido nestes dias, nem eu a tinha visto em sua própria causa, pelo menos desejaria que ela estivesse bem, ou estaria bem preocupando atoa. Presa em meus pensamentos começaria a ter pequenas alucinações em minha mente, algo que qualquer pessoa já tinha tido em sua vida, aclamados como “pesadelos”, ficaria ali tentando lutar com aquilo e no mesmo tempo lutando para que eu não rompesse a minha meditação sem querer, teria de ser forte, talvez aquela sensação e alucinações que fariam de minha mente um pesadelo, seria o Chakra Estrelar desafiando o meu corpo, ou minha imaginação estaria bem mais fértil do que o comum.

Exatos quarenta minutos que eu estaria ali meditando, o tempo voava, ficaria mais alguns segundos ali sentada e então eu romperia a meditação abrindo os meus olhos, já deveria ser o bastante para que eu conseguisse pegar todo aquele Chakra Estrelar para mim, não todo, mas sim o que o meu corpo suportaria naquele momento, que iria subindo e subindo a cada dia que eu me esforçava naqueles tipos de treinamento.

Ao finalizar a meditação eu me levantaria e sairia fora daquela sala. Pegaria um pergaminho no qual parecia ter uma reserva consideravelmente grande para o Jutsu ser realizado, talvez eu conseguisse já que passava horas e horas ali meditando armazenando o meu corpo em uma fonte de Chakra Estrelar. Abriria o pergaminho ainda em pé, esticava minhas mãos e começaria a ler no conteúdo que estaria ali dentro, analisava cada palavra para que nada fosse esquecido durante o treinamento, ao finalizar minha leitura eu colocaria o pergaminho no chão para que desse continuidade em meu treinamento.

Respiraria profundamente, concentrava o Chakra Estrelar no centro de meu corpo, uma iluminação rosa poderia se ver dentro de minha pele, aquele seria o tão majestoso Chakra Estrelar, enquanto concentrava aquilo ali dentro, eu tentava criar a imagem de um dragão em minha mente com minha concentração a mil, sempre com os meus olhos fechados para criar a imagem do dragão. Manteria o meu Chakra controlado, poderia se dizer que eu estaria em um aquecimento naquele momento, ficaria em um tempo de aproximadamente dois minutos ali manipulando o Chakra em meu pequeno corpo, em seguida eu abriria os meus olhos e em seguida eu me prepararia para realizar a aprendizagem daquela técnica, mesmo já tendo começado desde que eu concentrei o Chakra Estrelar dentro de meu corpo. Daria dois passos para trás, o Chakra Estrelar começaria a subir em meus ombros e seguiria até as minhas mãos, eu bateria uma única palma em seguida começaria a lançar todo aquele Chakra para frente de meu corpo, os meus olhos brilhavam da cor daquele Chakra, passaria em torno de apenas cinco segundos naquele processo até que o dragão era criado, eu conseguia o mover livremente, lançar um tipo de rajadas utilizando do próprio Chakra que ele foi criado.

Ao finalizar o treinamento eu desfazia aquele dragão no ar, pegaria o pergaminho e então voltaria para a casa, guardaria o pergaminho e seguiria andando até o meu quarto aonde eu descansaria um pouco, já que estaria bem exausto mesmo estando de tarde.

CHE: 350/950

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kazumiiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    255/550  (255/550)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   20/6/2017, 03:14

+ 50Exp
    + 150 CHE
    + 1 Controle de chakra
    + 1 Constituição mental
    + Jutsu[/sucesso]
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   20/6/2017, 20:21

Chakra Estrelar
    Ao acordar, seguiria andando para o posto de missões.

CHE: 1100/1100

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   21/6/2017, 04:51

Chakra Estrelar
    Chegando em casa, descansaria um pouco.

CHE: 1100/1100

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   21/6/2017, 04:53

Chakra Estrelar

+150 de CHE
    +2 Constituição Mental
    + Jutsu

O dia teria sido um pouco corrido. Acordaria pela madrugada, então como de rotina eu começaria o treinamento naquela “manhã”, mesmo o sol não ter nascido ainda naquele momento.

Caminharia até a sala, então eu me prepararia para pegar mais um pouco daquele Chakra Estrelar. Então lentamente eu fecharia os meus olhos, e então me sentaria ao chão cruzando minhas pernas e ficando em posição de lótus, dando início em uma profunda meditação aonde teria fim quando eu drenasse aquele Chakra radioativo, que um dia acabaria matando o meu corpo, mas eu não o evitaria por isto. Com os meus olhos fechados eu tentaria ter uma grande concentração, focando apenas em drenar aquele Chakra enquanto eu meditava calmamente por aquele lugar, quando de repente veria um clarão em meus olhos fazendo que eu abrisse ele e rompendo a meditação sem querer – o que foi isto? Algum sinal mandando eu parar de meditar, ou acabar com este treinamento? Não vou desistir tão fácil! – dizia não desistindo de parar aquela meditação, apenas aquele Chakra Estrelar em meu corpo não seria o bastante, pelo menos naquele momento de minha vida, eu queria mais poder para ser lembrada por todos os ninjas e espadachim, como uma boa pessoa.

Eu respiraria profundamente, fecharia os meus olhos e então voltaria para a meditação. Sentia o Chakra Estrelar agitado dentro de meu corpo, talvez seria a última meditação de minha vida ali, ou estaria forçando demais aquele meu pensamento que poderia morrer naquele exato momento drenando um pouco do Chakra Estrelar. Manteria minha concentração forte o bastante para que não rompesse ali, mesmo se eu visse novamente aquele fecho de luz que teria me assustado por um breve segundo, mas também aquilo teria sido pegar de surpresa, já que nunca teria acontecido comigo antes.

Passavam-se exatos quarenta minutos após de eu ter rompido de minha primeira meditação, a sensação era de como eu estivesse sendo abraçada com aquele Chakra Estrelar, o meu corpo estaria completamente rosa sendo dominada por aquela aura, ao finalizar a meditação abrindo os meus olhos eu me levantaria e seguiria andando até o local aonde a mestra guardava os seus pergaminhos.

O Ninjutsu mais forte que teria lá, era um que falava sobre após a morte, aquilo me deixava com meus olhos brilhando, eu abriria ele e sentaria ali, lendo cada detalhe que teria naquela folha de papel, meus olhos passariam lentamente de canto para canto, apenas ter informação seria o bastante, já que parecia que o usaria apenas em minha morte, e eu não me mataria ali para testar se realmente daria certo ou não. Com o meu dedo eu concentraria o Chakra Estrelar, e então começaria a desenhar o símbolo com a minha mão no chão, mas claro que não completaria, vai que eu morresse em um local daquele, e deste jeito. Ao ler bastante aquele Jutsu, rapidamente eu me levantaria e o guardaria, e então iria descansar um pouco para o dia seguinte, ou pelo menos para a tarde.

CHE: 400/1100

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kazumiiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    255/550  (255/550)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   21/6/2017, 04:59

+ 50Exp
    + 150 CHE
    +2 Constituição mental
    + Técnica aprendida[/sucesso]
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   Ontem à(s) 02:32

Chakra Estrelar

+150 de CHE

Acordaria por aquela manhã, caminharia lentamente até a sala aonde eu acostumava meditar para consumir um pouco do Chakra Estrelar, então calmamente entraria na sala e no mesmo iniciaria uma longa meditação, aonde eu poderia perder o controle.

Calmamente fecharia os meus olhos, e tomaria a pose de lótus, colocando os meus braços apoiados em meus joelhos como sempre, era aquela forma que me fazia relaxar um pouco, uma pose agradável para se ficar quando teria de ficar horas e horas ali em uma profunda meditação. Enquanto realizava aquela meditação eu me prepararia para o mesmo reunir um pouco do Chakra Estrelar para dentro de meu corpo, aumentando as reservas que ainda teria ali e se eu tivesse sorte, conseguir um grande número de Chakra Estrelar, procuraria ter uma reserva mais de que minha mestra, caso ela houvesse algum, já que não recordaria muito dela utilizar o Chakra Estrelar para executar algum Jutsu, ou algo parecido – está acabando, e logo sairia daqui forte, mais forte do que entrei... Muito mais forte – em minha mente eu estaria em busca de poder, já que não teria como eu ser uma justiceira sem ter força em meus punhos, ou em minhas espadas, já que tudo naquele mundo era baseado naquilo, lutas, lutas e mais lutas.

Se passavam alguns minutos que eu estaria a meditar, abriria os meus olhos após ter passado um longo tendo rompendo a meditação, tendo resultado naquele treinamento eu ficaria mais um pouco sentada antes de buscar uma missão ou talvez mais treinamento.

CHE: 1250/1250

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Jutsu Treinado:

[/quote]

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Kazumiiavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    255/550  (255/550)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   Ontem à(s) 02:40

[sucesso]+ 150 CHE[/sucesso]
    Ver perfil do usuário
    Fioraavatar
    Exibir perfil

Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    130/750  (130/750)
    MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   Ontem à(s) 17:36

Chakra Estrelar
    Sairia daquela casa após terminar os meus treinamentos, e seguiria andando em direção do Posto de Atribuições de Missões de minha vila.

CHE: 1400/1400

Equipamentos:

Pergaminhos (NA):

Fiora
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cratera de Hoshigakure   

Cratera de Hoshigakure
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Ilhas Marshall - Praia Turistica (Grupo Cratera - Parte 02)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País dos Ursos :: Hoshigakure no Sato-
    Ir para: