Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Sora-Ku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Sora-Ku   28/9/2016, 21:39

Sora-Ku

Sora-ku (空区; Literalmente significa "Ala do céu") é uma cidade aparentemente abandonada. O Clã Uchiha armazenou munições dentro dessa cidade, e deixou Nekobaa no comando.

Ela agora vive com sua neta, Tamaki, junto com os gatos ninja, Denka e Hina. Após a formação do time Hebi, Sasuke trouxe a equipe aqui para estocar suprimentos, em preparação para a busca de Itachi.

Em Konoha Hiden, relata-se que Sora-ku é habitada por um grupo de comerciantes do mercado negro, os quais vendem equipamentos que foram banidos de qualquer outro lugar. Como qualquer comunidade de dimensão suficiente, outros serviços são oferecidos dentro da cidade com o intuito de providenciar necessidades básicas para estes comerciantes do mercado negro, embora até mesmo esses negócios tendem a lidar em seus próprios tipos de itens raros. (Via: Naruto Wiki)

Itens encontrados no local:

Citação :

Enciclopédia de Patas
Descrição: A Enciclopédia de Patas é um livro cheio de pegadas de gatos recolhidas por Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha em suas juventudes. As patas de gato vêm de patas de gatos domésticos até as da Matatabi. Ele foi originalmente um jogo que Itachi conjurou para distrair Sasuke que muitas vezes tinha tédio, enquanto ele comprava armas para o clã Uchiha. Na primeira Itachi não tinha a intenção de que o jogo seria sério, mas Nekobaa mais tarde transformou-o em um livro real. A última impressão da pata recolhida foi a de Nekomata, da qual foi obtida por Sasuke.

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

Em uma prateleira de pergaminhos da antiga casa da velha Nekobaa, habitam alguns pergaminhos empoeirados com jutsus de felinos ninjas:

Fortaleza do Gato

Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, como o Time 7, que estava em uma missão para pegar a cópia da pata de Nekomata e teve de "disfarçar-se" para se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Um dos guardas ninneko que Sasuke Uchiha questionou tinha um kanji escrito na cabeça que significava verdade ou sinceridade (誠, makoto), como todas as vilas ocultas parecem ter. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Mestre Katherine
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninnekos (Kuchiyose);

Ninnekos:

Última edição por Survival em 26/6/2017, 20:26, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   18/1/2017, 22:04

Atualizado

- Adicionado Mestre de Treinamento;
- Adicionado Nova Kuchiyose;
- Adicionado Novos Ninnekos;
- Adicionado Imagens para Jutsus.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 16:45

Desbravando o Desconhecido
"O desconhecido é o território dos amantes."

Andei pela floresta por um bom tempo, analisei diversas espécies de animais que não via com tanta frequência em Kiri, não conversei com animal algum para não me apegar algum ou até mesmo assustá-los, por fim caminhei tanto que minhas pernas doíam. Avistei no horizonte algumas construções que me deixaram bem interessado, nunca havia visto nada parecido, aparentavam estar abandonadas.

Sabia que aquilo poderia ser perigoso, mas minha curiosidade era maior. Eu simplesmente andaria pela cidade a procura de alguém que habitasse o local, talvez encontrasse alguém poderoso que poderia me treinar. Andaria calmamente pelas ruas empoeiradas e de vez enquanto perguntaria:

- Tem alguém aí?

Andaria até encontrar alguma construção especial ou uma pessoa naquele local que aparentemente estava abandonado.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 19:01

A mente humana é ridícula...

Eu estava calma por algum tempo apenas o seguindo sorrateiramente, e enquanto o seguia passando por locais que eu nunca havia cogitado estar, eu pensava se eu iria saber voltar, se algo desse errado. Não era comum alguém adentrar a floresta daquela maneira, e muito menos era comum eu seguir alguém assim, acho que realmente eu estaria a ficar louca, primeiro chamar aquele Uchiha para conversar, e agora isso...

Andamos durante algum bom tempo, até minhas pernas doerem e eu quase desistir de segui-lo... Aonde este estaria indo? Será que estou novamente entrando em uma enrascada? Enfim eu não podia mais voltar, sem antes ter que parar um pouco, mas ali me meio a aquela floresta estranha e desconhecia, era uma opção impensável. Apenas continuei andando mais um pouco, então eu conseguia avistar longe uma cidade antiga, que quase me passa por minha cabeça algo que ouvi falar sobre ela, sentia que eu sabia algo a respeito, mas não consegui de fato lembrar de nada. Ele adentrava a cidade agora, e eu metida como sempre, ainda continuei seguindo por ele, limpando o suor que escorria em minha testa, eu até o ouvia chamar por alguém, oque ele estava fazendo? Me escondi atrás de murros, residencias e até postes, de esquina a esquina as quais ele andava chamando por alguém, tentei não ser visível para ele, com passos cuidadosamente calculados e ainda assim precisos para não perde-lo de vista.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 600/525
ST: 400/400

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 19:13

Narrador

Naoki e Yamii caminhavam até Sora-ku. O jovem de Kiri ia na frente, e não percebi que a garota o havia seguido, talvez sem intenção, mas no final, os dois haviam chegado no mesmo lugar. Passavam pelas ruas quase desertas do local, muitas pessoas de mau caráter, traficantes, talvez até alguns desertores, cochichavam entre si enquanto olhavam eles, mas não faziam nada, pelo menos, não naquele momento.

Naoki chegava a frente de um grande palácio que tinha a forma de um Gato, da porta principal, via uma mulher, com algo incomum na cabeça, no topo de tal, duas orelhas de gato, estava com um gato no ombro, e outro no colo. Ela parecia falar com o gato no colo, com a cabeça baixa, mas levantava-a em seguida vendo o garoto parado a frente, em seguida, chegava Yamii, correndo, parando um tanto ofegante. - Desejam alguma coisa, jovens? - Falou, enquanto fazia carinho no gato em seus braços.

Mestre Katherine:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário conectado
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 19:57

O local era realmente abandonado e como sempre pessoas de mau caráter se aproveitavam daquela situação oportuna. Caminhei tomando cuidado para não ganhar nenhuma facada e contrair tétano, aquilo era algo que eu realmente não desejava naquele momento, afinal arruinaria todos meus possíveis treinamentos. Não sabia o motivo de eu me aventurar daquela forma ali, mas subitamente eu vi um enorme palácio em formato de gato, meus pensamentos se exauriram e eu apenas consegui caminhar até a entrada do local, estava completamente boquiaberto.

Chegando na entrada do local consegui ver uma garota que eu nunca havia visto em minha vida chegar correndo e parar ao meu lado, ofegante, logo depois uma mulher com orelhas de gatos saiu do palácio de gato segurando um gato, além de conversar com ele e conosco, nos indagando o que eu queria. Fiquei muito confuso com aquela situação, respirei profundamente e então disse ainda um pouco confuso e nervoso:

- Ok, vamos com calma! Quem é você, garota ofegante? E por quê a senhorita tem orelhas de gato, mora num palácio de gato e está segurando um gato?

Após dizer aquilo esperaria as repostas das duas pessoas desconhecidas até então, estava sendo um pouco arrogante, mas a situação o fez se portar daquela forma. Após perceber que não fora muito educado eu começaria a ficar corado e então perguntaria diria:

- Desculpem-me, estou sendo indelicado... Meu nome é Naoki, sou um ninja de Kiri como podem ver, vim para Konoha em busca de treinos e informações que já encontrei.

Ficaria mais aliviado após as desculpas e esperava que ambas as damas fossem gentis com ele. No momento a maior inquietação estava relacionado à maníaca dos gatos.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 20:26

A cidade antiga me deixava com calafrios enquanto eu caminhava, e com tantos olhares suspeitos não consegui me esconder direito daquela situação. Sentia-me sendo observada por pessoas ruins e acabei perdendo o foco do que eu estava a fazer, quando olhei a minha frente, o garoto que eu estava a seguir se distanciou rapidamente sem eu ao menos notar. Para minha infelicidade eu não saberia voltar sozinha quando olhei para trás, fiquei com mais medo ainda, e isto fez com que eu corresse atrás do garoto para pedir ajuda, se é que ele poderia fazer tal coisa, sendo que eu não tinha ideia de quem era também...

Enquanto corria desajeitadamente, tentando esconder um pouco de meu medo, que por sinal estava exageradamente ridículo, acabei dando de cara com o garoto, e com mais uma senhora a frente dele, não percebi que ele havia parado, pois eu estava com tanto medo que acabei deixar minha frente a desejar. Levei outro susto na mesma hora, porém mesmo toda desajeitada, eu não queria parecer mais idiota do que já estava a ser neste momento. Juntei meus braços a minha frente para uma tentativa inútil de camuflar minha vergonha, e virei meu rosto rapidamente, como se nada tivesse acontecido.

Quem dava a primeira voz era a mais velha no local, uma senhora com focinho de gato e totalmente estranha... A ponto da palavra estranha ecoar em minha cabeça, na medida que eu pensava nisso. Enquanto tentava recuperar minha respiração, não tive muito olhar para ela, já que que não aparentava tanto perigo quanto o garoto que eu perseguia. Embora ele não tenha notado minhas intensões, este eu pude vê-lo por completo agora, a poucos metros de mim, e ainda com o rosto virado, podia ver uma parcela de seu lindo rosto, me deixando ainda mais idiota na mesma posição. E quando ouvi a voz dele, meu coração acelerou... Eu estava com sérios problemas mentais mesmo, e como se isso não fosse o suficiente, ele perguntava por meu nome. Um pouco de nervosismo da parte dele aliviava-me de certa forma, este talvez não procuraria encrencas... Enfim ele sentia o peso de suas palavras diretas e decidiu se apresentar antes mesmo de nossas respostas.

Procurei rapidamente palavras em minha mente, que ainda não estava apta para está situação, olhei para a senhora a fim de espera-la responde-lo primeiro, e após recuperar minha respiração por completo, juntei as palavras que consegui e mandei.. -Me desculpe, eu não sei oque estou a fazer aqui, o culpado é você... -  Mas que idiotice eu fiz? Oque eu estou a falar agora? Não era bem isso que eu estava pensando... -Me desculpe... Eu.. Não era isso que eu queria falar... Eu sou Yami Uchiha... - Talvez meu nome não pudesse resolver nada ali, mas enfim, agora eles poderiam ter um pouco mais de calma, ao saber está informação.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 20:40

Narrador

Katherine continuava a fazer carinho em seu gato no colo, enquanto ouvia a conversa dos dois, e logo algumas palavras do homem mais velho que era direcionado a mestra. Ouvindo isso, a gata que estava em seu ombro descia para o chão, ela era linda, tinha detalhes roxos em seu pelo, e possuía uma voz madura. - Miau, quem você pensa quem é? Katherine é a mestra desse local, miau. Se quiser manter sua cabeça onde está, tenha mais respeito! - Sua voz era colocava em um tom mais grave, para parecer ameaçador, mas claro, Yamii e Naoki ouviam apenas miados de um simples felino, logo a mestra a colocava seu outro gato no chão, ele olhava para os visitantes rapidamente, e corria para dentro do palácio. - Teru, calma, não tem problema. Perdão por ela, tem um temperamento incomum. Me chamo Katherine, sou a mestra desse local, ensino como "domar" essas doces criaturas, e também o combate corpo a corpo. Mas me digam, gostariam do que comigo? - Falava diretamente aos dois, enquanto unia as mãos abaixo da cintura esperando a resposta.

Mestre Katherine:

Teru:
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 21:39

Tudo estava ficando ainda mais estranho, não poderia negar, Konoha era cheia de surpresas e isso eu não poderia negar, primeiro uma garota aparecia do meu lado correndo e ainda alega que a culpa dela estar ali era minha e logo em seguida a mulher com orelhas de gato era a líder que comandava o castelo de gatos, tudo era estranho para mim. Tentei apenas aceitar toda aquela situação.

O gato que se dirigiu à mim foi um pouco rude, mas eu podia entende-lo, os felinos geralmente eram daquele jeito com desconhecidos, não podia culpa-lo. Respirei fundo e pensei o que fazer naquela situação e em poucos minutos decidi que uniria o útil ao agradável, por isso disse:

- Entendido Senhorita Katherrine, é assim que se pronuncia seu nome mesmo? Enfim, já que descobri a senhorita eu gostaria de treinar Taijutsu, não conheço outro mestre aqui por perto que poderia me ajudar.

Esperaria a resposta da mulher, afinal estava muito curioso para saber como era lá dentro do palácio de gato, adoraria ver um local cheio de arranhadores e latinhas de atum, provavelmente seria o sonho de qualquer gato. Olhei para a Uchiha que estava ao meu lado, ela parecia um pouco envergonhada, mas por isso eu diria:

- Yami, quer treinar comigo também? Depois deixo você em Konoha, assim posso redimir minha culpa por tê-la trazido aqui?

Não fazia ideia o porquê havia aceitado aquilo tão facilmente, enfim suspirei, queria ver se aquela mulher gato realmente me ensinaria algo de útil. Após conversar com as duas garotas me dirigiria para o gato e diria para o mesmo:

- Érr... Peço desculpas por antes, me surpreendi com as situações. Enfim, você é muito bonito, nunca havia visto um gato igual a você. Por acaso a mestre também é um gato?

Esperaria as respostas com muita curiosidade.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   26/1/2017, 23:38

Não demorou muito para eu conseguir me acalmar por completo, e assim que o fiz, ele voltava a falar com nós. Uma pergunta dele me deixou até um pouco sem jeito, mas em consideração a oferta estava de bom grado a mim, uma vez que eu não conseguiria voltar só, era uma oferta inegável. Ainda um pouco vermelha pela situação e por estar a falar com este garoto que fazia meus olhos brilharem, tentei ser mais educada e não falar mais idiotices ao responde-lo.. -Tudo bem, vamos treinar então, mas oque é possível aprender por aqui? - Falei meio constrangida ainda, porém com a voz suave e calma desta vez. Ele parecia saber oque estava a fazer, então apenas aceitei sua proposta. Não havia prestado tanto atenção assim a senhora ali presente, pois ao ver os gatos em seu colo e no chão, perdi o foco da situação, e também com Naoki a minha frente, quem dera eu ter atenção para tanta coisa... Fiquei mais impressionada ainda quando o garoto começou a falar com um dos gatinhos ali, ele não era tão diferente de mim, uma certa loucura estaria a bater nele será? Olhei para a senhora com cara de confusa, e apenas aguardei prosseguirem com oque fariam, eu não estava com posição para tomar iniciativas...

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 02:01

Narrador

A mestra aguardava a pequena conversa e apresentações dos dois, logo em seguida dizia. - Pois bem, acredito que não tenham muitas habilidades em Taijutsu, então não será bom exercitarem seus corpo sem aquecê-los. Quero um breve aquecimento, podem correr, saltar, usar golpes simples, tanto faz, apenas aqueçam. - Em seguida, cruzou os braços. Teru, voltava lentamente e se sentava a frente dos pés de sua dona. - Se quiser, eu faço um bom treinamento para eles, mas não garanto que eles não sairão sem alguns cortes. - Falou a bela gata, enquanto os dois, ouviam apenas miados.

Mestre Katherine:

Teru:
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 11:08

Yami, a perdida, havia aceitado minha proposta e a mestra Katherine também aceitou nos treinar, tudo estava ficando um pouco menos estranho, mas a coisa que mais me deixou bravo foi aquela gata arrogante que miava constantemente insinuando coisas desagradáveis. Entendia que ela deveria ser mimada, mas precisava ser um pouco mais gentil com as visitas, apostava que ela era solteira. Bufei e então disse para a Uchiha:

- Vamos lá Yami, aquecendo.

Após dizer aquilo comecei a fazer alguns alongamentos, foquei principalmente em alongar meus braços, pois minhas pernas já haviam se movido muito para que eu chegasse naquele fim do mundo. Logo após aquilo fiz alguns polichinelos, durante os quais não consegui me segurar e repliquei a frase da gata:

- Por que não gosta de nós, gata? Aliás, eu consigo entender tudo que fala de nós, consigo compreender os animais.

Após dizer aquilo finalizaria os polichinelos e alongaria minha coluna adequadamente. Eu já não era muito jovem, por isso apreciei aquele alongamento. Colocando as mãos em meus quadris perguntaria para Katherine:

- Senhorita com orelhas de gato, podemos entrar em seu palácio felinástico?

Gostaria de adentrar naquela obra maravilhosa, não era todo dia que se tinha esta oportunidade.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 12:28

Estava na hora começar a prestar atenção então, acabei deixando a desejar minhas considerações para com a senhora que nos treinaria. Enfim eu focava-me em suas palavras que nos mandava aquecer nossos músculos, e na verdade era algo que eu já conhecia, eu não era tão inexperiente assim no taijutsu não. Logo em seguida, ouvi um incentivo de Naoki, então me senti disposta para começar. Depois de ter corrido um bom pouco, ainda precisava disso.

Comecei então ali mesmo a realizar alguns alongamentos simples e básicos, puxando meu braço para os lados e com o outro ajudando na pressão. Após isso, joguei o mesmo para cima, e da mesma maneira, após dobra-lo pressionei este para baixo. Estiquei minhas pernas ao máximo e deixei ambas juntas, para então com meus braços alcançar a ponta de meus pés dobrando minha coluna. Tentei ser breve para não perder muito tempo, e até atrasar algum deles, então eu poderia ouvir o gato miando quase como se quisesse falar com nós, a cara dele era até fofinha, mas o jeito que ele miava para nós era estranho... Lá vinha Naoki novamente conversar com ele, ignorei aquilo e continuei meus exercícios...

Pronto, agora era só esperar o próximo comando da senhorita felina, quem sabe ela planejava alguma coisa diferente para nós... Ouvi Naoki perguntar para entrar no local, foi então que olhei para cima e notei que era um monumento gigantesco em formato de gato, aquilo fez meus olhos brilharem, e de fato era algo bem interessante. Até também me senti curiosa para saber oque havia lá dentro... -É, eu também queria conhecer este lugar.. - Incrementei as palavras de Naoki, e aguardei instruções ou respostas.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 13:36

Narrador

A mulher cruzava os braços aguardando o aquecimento dos dois. Ouvia atentamente o pedido dos dois para entrar no palácio, ela respirava fundo enquanto olhava ao redor. - Acho melhor mesmo entrarmos, tudo bem, me sigam. - Entravam então no palácio. De início, passavam por um grande e largo corredor, até chegar em um grande salão, repleto de gatos, alguns bonecos de madeira em pé, e uns sacos de pancada, no fundo do local, havia uma cadeira muito bem forrada e com todo conforto, e a frente deste, um grande pergaminho. Katherine ia até a cadeira e se sentava, enquanto sua gata lhe acompanhava, sentando na guarda da cadeira também. - Pois bem, quero que os dois façam uma pequena luta, apenas usando seu corpo, nada de Ninjutsu ou Genjutsu. Não se machuquem, lembrem-se, é apenas um treino. Comecem. - quando a mestra falou tais palavras, os gatos que estavam no meio do salão, começavam a se afastar, formando um grande circulo entre os dois, formando uma espécie de ringue. Eles tinham pouco mais de 30 metros para aproveitar para seu combate.

Mestre Katherine:

Teru:
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 15:36

Consegui a permissão para adentrar naquele belíssimo palácio, não sabia o motivo daquela existência, mas eu apreciava aquilo, adentramos. O corredor era comprido e em breve nos levou até uma grande sala repleta de gatos e objetos para o treino de taijutsu, não entendia quem era o maluco que visitaria aquele local com frequência. Enfim os gatos se organizaram em torno de nós dois, imediatamente eu olhei para Yami e disse:

- Tudo bem, isso está bem estranho.

Conseguia ouvir os gatos conversando, alguns apostavam em mim e outros na Uchiha, mas a garota tinha mais adeptos, não sabia o motivo. Eu realmente pensava que estava ficando um pouco maluco, nada naquele dia estava fazendo sentido, mas se bem que a minha vida também não fazia sentido, estava me sentindo no meio de um clube de luta onde todos apostavam suas vidas, realmente esperava que os gatos não ficassem rápidos comigo.

Precisava praticar taijutsu com a uchiha, aquilo não me deixava muito confortável, afinal ela era muito mais jovem do que eu, pensava sempre em cuidar dos menores, mas era apenas um treino, eu tentaria seriamente não machuca-la. Meus movimentos seriam fáceis de se bloquear, mas um problema seria enfrentado por mim, a garota era mais baixa e meus socos não seriam muito efetivos, por isso decidi treinar meus chutes, algo que fazia raramente.

Meus chutes eram pesados, mas eu prestava atenção para não machucar a garota, já via a mesma como alguém muito querida, por isso não queria desperdiçar uma amizade, já que era raro eu conseguir aquilo. Perguntava-me se a garota pensava o mesmo de mim, cogitei em perguntar para a mesma, mas tive vergonha.

Respirava fundo e sempre imaginava o que planejava fazer, afinal ter com clareza os movimentos que se desejava fazer era algo bom para lutadores corpo a corpo. Aos poucos estava acostumado com meu corpo, principalmente com meus chutes, conseguia fazê-los de forma não tão agressiva, mas ainda sim relevantes, aos poucos me soltei e comecei a usar mais força contra a garota.

Uma ótima parte do treinamento foi que eu podia analisar melhor os movimentos do inimigo, tinha certeza de prever os movimentos da garota assim que ela começava os realizar, claramente não era algo fácil de fazer, mas eu conseguia simular aquilo. Segui me defendendo e esquivando dos ataques da garota e também tentando acertá-la no processo.

Meu demônio interno estava tentado a assumir o controle, ele queria por algum motivo arrancar as orelhas daquela mestra, não entendia bem o porque, talvez a achasse poderosa, mas também podia ter inveja, visto que ela possuía muitos amigos gatos e afinal a maioria das pessoas gostavam de gatos, até mesmo grandes vilões se derretiam pelos mesmos. Aquela era a primeira vez que pensei no demônio como um ser humano, alguém que tinha outra face além da destruição que desejava, nunca havia me perguntado o motivo daquilo.

Ainda não havia encontrado realmente algo a me apegar na minha vida, aquilo me constrangia um pouco, mas sabia que quando encontrasse todos estes treinos, seguiria treinando. Estava feliz por fazer aquelas novas amigas, por fim eu me cansei do combate e então sentei-me no chão dizendo:

- Desisto, não consigo mais!

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 16:24

Enfim ela decidia nos levar para dentro logo, com todos aqueles olhares malvados, até fiquei com um pouco de medo de ficar ali fora, mesmo na companhia deles. Apenas o segui por ultimo, está era minha posição no momento, e enquanto passavamos pelo corredor, fiquei curiosa para saber do que se tratava realmente este palácio... Não demorou tanto para que chegássemos em uma sala grande de treinos, e lá estava uma geração inteira de gatos, um mais lindo que o outro, porém para não fazer idiotice, tentei ser discreta em conter minha emoção. Segui séria para o centro da sala enquanto os seguia, até a senhorita felina dar outras ordens... Ela queria que lutássemos entre si, ele era muito ais alto que eu, e com certeza mais velho e mais experiente, oque ela estava a pensar?

Porém eu ainda não podia reclamar, eu escolhi aqui, e decidi por conta aceitar tudo. Lutar com ele seria algo difícil mas eu esperava pelo menos vir dele um pouco de delicadeza. Assim que os gatinhos fizeram um circulo entre nós, o campo de luta estava feito, um frio em minha espinha me incomodou de imediato, mas eu não iria apenas ficar olhando, caso ele tentasse lutar pra valer. Me posicionei em um estilo meio atrapalhado com meu corpo, mas apenas para demonstrar que eu estava "preparada"... Ou quase isso... -Tudo bem, podemos começar... Falei seriamente agora, e deixando de o constrangimento e o medo.

Não demorou muito para ele iniciar seus movimentos, deixei que ele iniciasse tudo, para se ao menos ele fosse levar aquilo sério o suficiente para me machucar, que fizesse logo. Mas não, ele era educado demais para isso, além de gentil e fofo... Eu conseguia com meu tamanho e velocidade esquivar rapidamente de todos os seus golpes, que ele poderia estar levando em consideração minha pessoa para desferi-los, então achei um pouco fácil de me movimentar. Tentei por algumas vezes após esquivar-se de um ataque, acertar alguns socos em seu abdômen, usando de minha velocidade e meu tamanho ideal para acertar tal ponto, eu teria alguma chance ao menos, claro que pegando leve com os socos, certamente eu não seria idiota de levar aquela luta a ponto de machuca-lo, como a mestra havia dito...

Em todos os meus movimentos, tentei exigir de meus músculos um pouco mais de velocidade, fazendo meu corpo sentir mais, e assim deixando o treino muito mais eficiente. A velocidade que eu procurava era feita a partir do impulso de meus pés, o qual eu tentava rapidamente pressionar-los no chão, e me impulsionar, para girar ou me esquivar. Enfim meu tamanha poderia colaborar com a luta, como eu havia pensado, ele cansou-se um pouco antes de mim, porém ainda assim comecei sentir meu corpo enfraquecendo e precisei recuperar meu folego novamente... Em posição de defesa novamente, o vi sentar-se no chão e pedindo para parar... Suspirei e inspirei para enfim acalmar meus pulmões antes de falar qualquer coisa, enfim eu poderia ter levado alguns arranhões, mas também não deixei barato para ele.. -Certo.. - Cheguei ao ponto de sentar-me no chão também, mais próximos dos gatos... -Falta resistência em nossos corpos..

Yami Uchiha:
ST: 400/350

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   27/1/2017, 17:37

Narrador

O embate então começava. Por conta da baixa estatura da jovem Uchiha, Naoki resolvia começar usando suas pernas, algo sábio da parte dele, mas ele não contava que aquela pequena era mais rápida que ele, apenas de sua idade, sua velocidade era bem alta, fora o fato de ser uma recém formada na academia. Ele respirava e pensava em seus movimentos, logo desferindo seus golpes, mas a garota se esquivava de forma suave e leve, em meio a um de seus chutes, ela tentava achar uma brecha acertando alguns socos em seu abdômen, fazendo com que ele vá para trás, caindo sentado no chão. - Tss, patéticos, miau! - Dizia Teru, enquanto balançava sua cabeça negativamente. Katherine se levantada da cadeira, e ia até o centro, seus gatos abriam espaço para ela passar. Chegando entre os dois, falava. - Bom, ainda tem muito o que melhorar, ambos. Seus corpos estão frágeis, sua resistência baixa mocinha, e você, rapaz, um homem dessa idade, mais lento que uma lesma. Enfim, por hoje está bom, mas deixo claro, se quiserem voltar aqui novamente, voltem com mais determinação, pois eu mesmo me encarregarei de treiná-los. Podem ir, meus gatos não lhe farão nada... - Terminou, e voltou a se sentar em sua cadeira. Os gatos também abriam uma passagem para os dois, em direção a saída, enquanto observava os dois saírem dali.

Mestre Katherine:

Teru:

Aprovado - Naoki

+ 100 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Taijutsu;
+ 2 Pontos em Constituição Mental;

Aprovado - Yamii

+ 100 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Taijutsu;
+ 1 Ponto em Força;
+ 1 Ponto em Velocidade;
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   28/1/2017, 02:11

Eu sabia que ainda deveria melhorar em muito minhas habilidades, mas a senhora com  orelhas de gato não precisava esculachar daquele jeito, meus treinamentos nunca foram direcionados à velocidade, mas eu esperava melhorar a mesma em um futuro desconhecido. Entendia que o treinamento havia terminado e os gatos deixaram aquilo bem claro para mim, a única coisa que poderia fazer no momento era me retirar do local com Yami, por isso diria:

- Muito obrigado pela ajuda mestra Katherine, nos vemos em breve! Vamos Yami, lhe levarei até o portão de Konoha, assim como prometido.

Sairíamos daquela ditadura felina, não entendia muito bem o motivo de aquele local ser tão rígido, me sentia muito estranho ali, por sorte saí do local e esperei Yami. Já no exterior olhei atentamente para a garota e expliquei como faríamos para voltar:

- Hey Yami! Eu tenho uma grande ligação com a natureza, por isso conheço muito bem as florestas e os animais, por isso consigo seguir as pistas e encontrar atrilha correta, mesmo que isso demore algum tempo. Cheguei aqui procurando um local abandonado e o encontrei. Enfim, vamos indo.

Após dizer isso acompanharia Yami até o portão de Konoha.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   28/1/2017, 05:48

Recuperei minha respiração e consegui enfim levantar-me, foi então que a senhora felina me dava uns puxões de orelha para treinar mais minha resistência. De tal modo ela estava certa, eu não aguentaria nem se quer uma corrida, imagina uma luta demorada. Após isso tudo, ela nos parabenizada e alertava sobre os próximos treinos, talvez ela tivesse falando a verdade, precisamos realmente colocar mais vontade em nossos movimentos.

Não demorou nada para Naoki levanta-se logo, e indo em direção a saída, me convidando também, estive pensando o tempo todo que este lugar poderia servir de muita ajuda, para alguém como eu. Então primeiramente ela deveria ter a aceitação da senhora felina, e assim poderia repousar por aqui hoje, e quem sabe treinar mais e voltar forte novamente para Konoha. Olhei para Naoki que estava prestas a ir  e estava me esperando, eu estava com o coração apertado por ter que deixa-lo ir, e não ir com ele, mas está decisão e já havia tomado... -Desculpe Naoki, acho que vou ficar por aqui, se Katherine permitir, eu pretendo me especializar com a ajuda dela..- Expliquei a ele minha situação, gentilmente e cabisbaixa, prossegui com oque tinha a falar para ele. - Vai ficar por Konoha? Poderemos nos ver mais vezes, não é? - Não sabias das respostas, mas de uma coisa é certa, assim como aquele Uchiha que encontrei na loja de armas, este também era alguém no qual eu tive interesse em conhecer, e poderia demorar para vê-lo novamente. -Pode ir sem problemas, em breve nos veremos, eu estarei aqui se não demorar...

Independente de suas respostas, eu ficaria aliviada apenas de ter feito está amizade, e por ter conhecido alguém importante também, mesmo não sabendo se o veria novamente, eu o deixava ir. Virei-me para a senhora felina e procurei palavras para agradece-la por hoje e também para lhe tirar duvidas sobre meus planos... -Muito obrigado por hoje, Katherine... Eu acho que vou ficar por aqui, se permitir, amanhã a senhora poderia me treinar?- Sentei novamente em um canto da sala, esperei por suas respostas em quando descansava minhas pernas, já estava com sono, então se ela permitiria eu permanecer ali nesta noite, eu apenas fecharia meus olhos, e tentaria tirar um cochilo. O fato do lugar ser bem estranho, aqueles gatos me confortavam apenas de estarem ali, era como se eu tivesse me identificado com o lugar, e não ter conseguido sair hoje.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   28/1/2017, 09:44

Para minha surpresa Yami iria ficar naquele local abarrotado de gatos, eu não tinha muitos problemas com animais, mas aquela organização dos mesmos me assutava um pouco, era como se estivessem prontos para iniciar uma felinarquia. Enfim, olhei para Yami e entendi suas pretensões, disse à mesma tentando acalmá-la:

- Entendo, desejo boa sorte em seu fortalecimento. Eu estarei em Konoha até conseguir meu objetivo primário, mas provavelmente retornarei aqui mais tarde, fiz outros amigos assim como você, entende? Não gosto de abandoná-los.

Esperaria a reação da garota que era minha grande amiga e então me lembraria da promessa que eu havia feito a mesma, por isso não podia sair dali sem dar nenhuma recompensa para a mesma. Imediatamente me lembrei de meus pergaminhos, eu realmente não iria usá-los novamente já que havia dominado todos seus segredos, por isso peguei-os e disse para Yami:

- Yami, sei que não se compara com a ajuda que eu iria te oferecer anteriormente, mas eu peço que aceite esses pergaminhos, eles contém algumas técnicas que acho útil para combate rápido. Não sei se serão de grande utilidade para você, mas aqui estão. Quando nos encontrarmos novamente veremos quem consegue um desses jutsus melhor. Enfim, até mais cara amiga.

Após dizer isso entregaria meus três pergaminhos para a garota e então sairia do local.

Pergaminhos Entregues:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   28/1/2017, 12:40

Para minha sorte, ele ficaria em Konoha mesmo, então tínhamos mais chances de nos encontrar. Até ganhei alguns pergaminhos que ele possuía, foi muito gentil da parte dele. Abri na mesma hora os pergaminhos após aceita-los para ver do que se tratava, e eram técnicas muito boas envolvendo Doton, e o Katon que este eu já dominava. O agradeci gentilmente, desta vez eu quase pude mandar um sorriso para ele, mas como não era de minha natureza faze-lo, eu me segurei para não parecer ridícula. O vendo dar as costas e enfim partindo, acenei com um de meus braços... -Até logo, Naoki-san... - Virei-me então para a mestra felina para prosseguir com meus planos.

Ela ainda estava ali sentada, acariciando seus gatinhos lindos, até me aproximei de alguns para acaricia-los. Enfim eu não iria ficar ali apenas de bobeira, eu precisava me fortalecer, então olhei melhor para aquela sala e pude notar um pergaminho grande ao fundo, era algo que me deixou em duvidas, será que neste lugar havia algo a mais que esta senhora poderia me fornecer? Decidi perguntar a ela mesma, e fui direta por sinal. -Katherine-san, oque tem naquele pergaminho grande a sua frente? - Metida como sempre, talvez eu não obtivesse respostas concretas, mas mesmo assim eu sempre arisquei sendo curiosa. Me aproximei dela para ouvi-la atentamente, e esperei uma resposta, com um olhar curioso para o pergaminho...

Yami Uchiha:
CH: 800/725

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   28/1/2017, 20:29

Narração

Um dos pupilos havia saído do local, não era de se espantar, nem todos se acostumavam com aquela organização rígida. O treinamento anterior fora básico, mas a mestra havia pegado os pontos fortes e fracos de cada um dos combatentes, mesmo que um tivesse abandonado o local. Katherine pegaria Teru em seu colo novamente e então rodearia Yami com um olhar atento enquanto dizia:

- Você tem muito a melhorar, mas vejo grande potencial em você garota. Espero que aguente o ritmo de treinamento.

Após dizer aquilo se depararia com outra questão da jovem Uchiha, entenderia a curiosidade da mesma, mas sabia que os instintos falavam mais forte do que ela. A mestra estralou seus dedos e rapidamente meia dúzia de gatos trouxe o pergaminho que estava pendurado na parede, ele foi poso no chão de forma que era possível ver vários inscritos de tinta. Katherine olhou para Yami e então disse para a mesma:

- Este pergaminho serve para se fazer contrato com os Ninnenkos, se desejar posso ajudar neste contrato, mas isso vai depender de você. E que fique claro, eles são mais rígidos do que qualquer um que conheça.

Teru miava insistentemente enquanto estava no colo de sua dona, era como se fosse contra aquilo, como se dissesse que a garota não seria capaz nem de olhar nos olhos dos ninnenkos. Katherinne afagou Teru até que o mesmo parou de miar e então um olhar ansioso partia de Katherine, os gatos se aproximavam cada vez mais de Yami.

Mestre Katherine:

Teru:
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 02:48

Então o pergaminho era uma forma de contrato com eles, eu a ouvia atentamente tudo oque ela tinha para falar naquele momento, e mesmo sabendo que era algo perigoso, minha mente me falava para seguir em frente, e aceitar a ajuda que ela ofereceu, para realizar um contrato com os Ninnekos. A ideia de ter ao meu lado gatos que poderiam me servir de ajuda para varias situações cobriu minha mente, mesmo meu corpo rejeitando tal coisa. Tive que me esforçar para aceitar aqui, e só então eu pude falar oque decidia.. - Quero tentar, Katherine-san, porém eu preciso mesmo de sua ajuda.. - Ainda um pouco confusa de como eu deveria fazer aquilo, a situação estava a me dar calafrios.

Notei também o gato no colo de Katherine começou miar sem parar, e certamente ele não estava com uma cara de quem estava a gostar de minhas decisões, os gatos se aproximando também me deixaram um pouco desconfortada. Porém eu já havia feito uma escolha, sábia ou não, eu não voltaria atrás, andei alguns passos para ficar mais próximo de Katherine, e me ajoelhei a sua frente, para enfim aguardar instruções.

Yami Uchiha:
CH: 800/725

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 10:20

Narração

Katherine aprovava as decisões da garota, ela gostaria muito de ensinar vários segredos para aquela Uchiha, ela se lembrou da época em que era criança e que aquele local era usado como armazém pelos Uchihas, eram tempos bons e ela não se importaria se eles voltassem, por isso faria de tudo para ajudar aquela Uchiha, queria que os tempos de gloória voltassem àquelas terras ocupadas por mercadores negros e bandidos de todas as espécies. Katherine respirou fundo e jogou Teru para um canto da sala enquanto dizia:

- Isso é meowtástico, vamos começar com isso logo. Vamos ter que fazer duas coisas, a primeira é que necessito que você ofereça seu sangue nesse contrato, use seu sangue para escrever seu nome no local apropriado e logo em seguida use o sangue para fixar seus dedos. Isso é muito importante para os ninnenkos, é como uma assinatura de confiabilidade.

Katherine diria aquilo e logo em seguida auxiliaria a garota no preenchimento do pergaminho de forma adequada, não era muito difícil e nem o principal desafio. Em seguida Teru aproximou-se com um item entre seus dentes e ofereceu-o para Yami, era uma espécie de tiara que possuía um formato muito parecido com orelhas de gato, Katherine viu a situação e disse:

- Muito obrigado Teru, vejo que não quer ver nossa visita morta. Yami, coloque estas orelhas, isso fará com que consiga conversar melhor com sua invocação. Agora eu preciso que você realize o jutsu de invocação. Ao assinar aquele pergaminho os ninnenkos foram associados ao seu sangue, dessa forma você pode oferecer um pouco do mesmo em conjunto do seu chakra e então invocar um ninnenko de sua escolha, mas como não conhece nenhum, deixaremos a sorte nos guiar. Nyah.

Katherine dizia aquilo de forma muito simples, mas a dominação do jutsu era algo complicado, Yami tinha certa proficiência com Ninjutsus já, mas esse jutsu era incomum algo do além, um chamado que ela nunca havia realizado antes.

Mestre Katherine:

Teru:

Jutsu Ensinado:

Item Fornecido:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 23:29

A animação da senhora felina aliviou meu desconforto na hora, isso me fez pensar que minhas decisões nem sempre eram estranhas e que eu podia segui-las sem ter que parecer idiota. Ainda sentada em frente ao pergaminho agora aberto, foquei meus olhares para ele enquanto meus ouvidos estavam alinhados as palavras que ela falava. O fato de ter que oferecer meu sangue foi algo espantoso de imediato, mas voltei a concentrar-me em suas palavras e entendi oque eu precisava fazer no momento. Não precisava de tanto sangue quanto poderia parecer, e sim apenas escrever meu nome onde ela indicava e sem seguida pressionar por algum tempo. -Tudo bem Katherine-san..- Me senti confiante e não demorei para começar...

Me aproximei melhor do pergaminho e visualizei exatamente onde eu deveria marcar minha assinatura e enfim assinar. Coloquei minha mão dentro de minha pochete ninja, e esfreguei lentamente meu dedo em uma das kunais, fazendo um pequeno corte para que eu pudesse utilizar o sangue que escorria, tentei ser breve em derrama-lo no local da assinatura, e com letras legíveis, terminei meu nome completo... "Yami Uchiha" ... Talvez era apenas este meu nome, e terminei com oque ela havia me dito, coloquei pressão em meu dedo com o pergaminho, um pouco abaixo de onde estaria minha assinatura. Acho que não deveria acontecer nada neste momento, já que sua explicação não mencionava nada além disso.

Mantive o dedo acho que o suficiente para que tal ato fosse realmente eficaz, e apenas retirei ele do pergaminho quando o gatinho da senhora felino me trazia uma espécie de orelhas de gato. Rapidamente aceitei e o acariciei como forma de agradecimento, coloquei-o em minha cabeça como uma tiara, por cima de minha franja. -Obrigado Teru-kun.. - Minha voz gentil não mudando a tonalidade dela, eu sabia que ele era um gato sério, e fazer voz mais aguda me tornaria patética. Atentamente ouvia novamente a voz de Katherine, que me dava mais informações do que eu deveria fazer. Usar o sangue para criar o selo para invocação? Olhei rapidamente para o pergaminho novamente, e me senti capaz, depois de projetar o simbolo de invocação em minha cabeça, o qual estaria ali no pergaminho.

Novamente coloquei minha mão em minha pochete, e realizei mais um pequeno corte no mesmo dedo, este doeu um pouco mais que o normal, mas precisava do sangue para a realização do selo. Juntei chakra em minhas mãos, tentando não demorar muito para isso acontecer, e com ele pressionei minhas mãos sobre o chão ali, criando o simbolo quase idêntico ao original que estaria no pergaminho. De fato os treinamentos de fuinjutsu com Yachi me ajudaria neste momento, e talvez eu teria alguma chance a mais de sucesso. O simbolo estava projetado, e passei meu sangue sobre ele juntamente com o chakra que eu havia concentrado em minhas mãos, colocando os dois em harmonia. Olhei mais uma vez para o pergaminho, para enfim começar a fazer os selos de mãos e transformar meu chakra apropriado para tal técnica, moldando ele de uma forma que eu pudesse sentir o proposito daquilo, joguei esta quantia sobre o simbolo e esperei que fizesse algum efeito... -Kuchiyose no Jutsu!! - Clamei com a voz séria, para a realização da técnica...

Yami Uchiha:
HP: 200/197
CH: 800/525

Itens usados:

Pochete simples:

Considerações :

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   

Sora-Ku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Akasuna no Sora
» Copa União - Fase de Grupos: Tyrant Torres Vs. Sora
» Santuário Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: