Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 17:58

» Portões de Yugakure
por Kon Reeves Hoje à(s) 17:56

» Posto de Atribuição de Missões
por Dori Hoje à(s) 17:55

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 17:51

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 17:49

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 17:23

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 17:10

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 17:02

» Templo do Céu
por Kon Reeves Hoje à(s) 16:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
13 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Sora-Ku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Sora-Ku   28/9/2016, 21:39

Relembrando a primeira mensagem :

Sora-Ku

Sora-ku (空区; Literalmente significa "Ala do céu") é uma cidade aparentemente abandonada. O Clã Uchiha armazenou munições dentro dessa cidade, e deixou Nekobaa no comando.

Ela agora vive com sua neta, Tamaki, junto com os gatos ninja, Denka e Hina. Após a formação do time Hebi, Sasuke trouxe a equipe aqui para estocar suprimentos, em preparação para a busca de Itachi.

Em Konoha Hiden, relata-se que Sora-ku é habitada por um grupo de comerciantes do mercado negro, os quais vendem equipamentos que foram banidos de qualquer outro lugar. Como qualquer comunidade de dimensão suficiente, outros serviços são oferecidos dentro da cidade com o intuito de providenciar necessidades básicas para estes comerciantes do mercado negro, embora até mesmo esses negócios tendem a lidar em seus próprios tipos de itens raros. (Via: Naruto Wiki)

Itens encontrados no local:

Citação :

Enciclopédia de Patas
Descrição: A Enciclopédia de Patas é um livro cheio de pegadas de gatos recolhidas por Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha em suas juventudes. As patas de gato vêm de patas de gatos domésticos até as da Matatabi. Ele foi originalmente um jogo que Itachi conjurou para distrair Sasuke que muitas vezes tinha tédio, enquanto ele comprava armas para o clã Uchiha. Na primeira Itachi não tinha a intenção de que o jogo seria sério, mas Nekobaa mais tarde transformou-o em um livro real. A última impressão da pata recolhida foi a de Nekomata, da qual foi obtida por Sasuke.

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

Em uma prateleira de pergaminhos da antiga casa da velha Nekobaa, habitam alguns pergaminhos empoeirados com jutsus de felinos ninjas:

Fortaleza do Gato

Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, como o Time 7, que estava em uma missão para pegar a cópia da pata de Nekomata e teve de "disfarçar-se" para se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Um dos guardas ninneko que Sasuke Uchiha questionou tinha um kanji escrito na cabeça que significava verdade ou sinceridade (誠, makoto), como todas as vilas ocultas parecem ter. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Mestre Katherine
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninnekos (Kuchiyose);

Ninnekos:

Última edição por Survival em 26/6/2017, 20:26, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 23:41

Narração

Yami havia conseguido realizar a téncica com sucesso, fazendo com que um ninnenko aparecesse bem onde a mão da garota fora depositada. Katherine deu um sorriso audacioso, parecia estar contente com a situação ao mesmo tempo que queria descobrir o que aconteceria dali para frente. Os gatos do local, inclusive Teru se organizaram em uma roda ainda maior, os miados aumentavam ao passar do tempo. Assim que a fumaça causada pelo jutsu desapareceu foi possível se ver um gato predominantemente marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. O gato que acabara de ser invocado olhou para todos ali e imediatamente disse:

- Você me invocou garota? Interessante. Já fazia tempo que isso não acontecia, vejo que a Katherine continua sendo a mesma cabeça de vento sonhadora, mas eu não sou assim. Quero que me diga o motivo de desejar nossa força, se eu não gostar da sua resposta você não sairá daqui viva, pense bem em suas palavras e não esconda nada de mim. Aliás, meu nome é Denka.

O gato tinha um ar sério e não abria seus olhos para sequer conversar com a garota, um Kanji em sua testa chamava atenção. As respostas de Yami decidiriam o rumo que aquilo tomaria.

Mestre Katherine:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Teru:

Jutsu Ensinado:

Item Fornecido:

Invocação:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 23:54

A mente humana é ridícula...

Uma fumaça tomava lugar no simbolo que eu havia feito, os gatinhos começavam a fazer um circulo novamente ao meu redor, assim como na luta contra Naoki. Um pouco de pressão era passado para mim, diante daquela situação, esperei a fumaça sair e então podia observar oque eu havia invocado. Caramba eu havia conseguido, por dentro meu coração havia acelerado por conta da emoção, mas logo quase foi partido com as palavras de minha invocação, eu poderia morrer se não pensasse bem no que eu iria responde-lo, olhei para Katherine rapidamente e nela eu vi que dali para frente a responsabilidade era minha de demonstrar meus propósitos para com aquele gato. Tentei novamente ser breve no que eu falaria a ele, pensei com calma mas rapiado. Não me movi nem um músculo enquanto eu começaria a falar... -Denka não é? Parece que preciso de propósitos para contar com a ajuda de vocês. Certamente eu tenho muitos em minha vida, e mesmo sendo atrapalhada, de pouco em pouco eu estou a lidar com isso. Primeiramente eu quero me tornar uma grande ninja, me fortalecendo e criando uma reputação para meu nome, mas ainda como sou jovem, eu preciso da ajuda de mestres como Katherine-san, que confiou em mim. E agora estou aqui pedindo ajuda para vocês também. Sei que minhas palavras não significam tanto, diante de todos que podem ter passado aqui, mas estou sendo sincera e preciso mesmo contar com mais alguém enquanto busco por poder... - Falei com calma e séria, tentei explicar exatamente a situação para aquele gato. Certamente eles seriam de muita ajuda, e se ele não me entendesse, eu estaria em encrencas. Eu escolhi isso, eu deveria pagar pelos erros, caso eu tivesse feito algo errado, então não liguei par mais nada enquanto esperei pela reação dele.

Yami Uchiha:
HP: 200/197
CH: 800/525
ST: 400/350

Itens usados:

Pochete simples:

Considerações :

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   29/1/2017, 23:59

Narração

Denka ficaria muito feliz com a resposta da garota, ela era humilde e não os usaria para seus fins sem pensar nos mesmos, por isso se decidiu rapidamente sobre a mesma e em poucos instantes respondeu a mesma:

- Sábias palavras garota, a partir de agora eu e todos os Ninnenkos estão ao seu lado, conte conosco, mas não nos use sem pensar. Somos seres vivos também, atá mais tarde ama!

Após dizer aquilo Denka desapareceria na fumaça novamente. Katherine aprovou aquilo e por isso estava feliz, os gatos se dispersaram novamente, a garota havia conquistado poderosos aliados. A mestra entreolhou-a e disse:

- Muito bem feito minha jovem! O que fará a partir de agora?

Mestre Katherine:

Teru:

Jutsu Ensinado:

Item Fornecido:

Invocação:

Considerações:

Treino Concluído - Yami

+1 Constituição Mental
+1 Controle de Chakra

+100XP (10 >> 110)

+Contrato com Ninnenkos
+Jutsu Aprendido
Código:
[img]http://i.imgur.com/OgeFHXh.png[/img]
[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.

+Item Pego (Orelhas de Gato)

Código:
[img]http://i97.servimg.com/u/f97/19/46/73/96/nekoba10.png[/img]
[b][u]Orelhas de Gato[/u][/b]
[b]Descrição:[/b] Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   30/1/2017, 00:31

Ainda sem me mover, ouvi calmamente as palavras de minha invocação. Este teria aprovado minhas palavras e meus propósitos, minhas duvidas quanto a mim mesma poderiam estar mais abertas agora, e iria lutar para não te-las mais. Denka sumiria novamente em uma nuvem de fumaça, enquanto Katherine aprovava meus passos... -Ahh.. Acho que consegui não é mesmo..? - Perguntei a mim mesmo, após aliviar-se e ver os gatinhos voltando ao seus ritmos, ouvi então Katherine falar novamente comigo sobre oque eu faria agora... E me questionei mais uma vez rapidamente, será que ela ainda poderia me treinar? Eu teria que perguntar a ela mesma quanto a isso, mesmo um pouco exausta, talvez eu ainda teria um pouco de força para continuar. Mas ainda dependeria dela, escolher me ajudar ou não... - Katherine-san, eu gostaria de me tornar sua aluna, e sendo assim, que me ensine a lutar de sua maneira... Por favor... Eu prometo me comportar enquanto ficar aqui, se me permitir, e me esforçar ao máximo! - Fui direta e firme em minhas palavras, eu precisava de um lugar pra ficar, afinal de contas, e ela com certeza me deixaria forte, me ensinando oque ela poderia me oferecer.

Yami Uchiha:
ST: 400/350

Itens usados:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   30/1/2017, 10:31

Narração

Yami realmente havia conseguido grandes aliados e agora se propunha a se converter em uma aluna de Katherine, a qual sorriu por um bom instante, tinha sua cabeça nas nuvens, mas após alguns segundos voltou a si e então aproximou-se de Yami, ficando cerca de menos de dois mestros da mesma, Teru começou a se esfregar na perna da mesma e após isso a mestra olhou para a Uchiha e disse:

- Mas é claro que pode ficar aqui como uma aluna, vou pedir para os gatos fazerem a preparação de um quarto adequado para você, já que deverá descansar às vezes para regenerar suas forças.

Após dizer tal frase a mestra fez um sinal e logo um casal de gatos se aproximou da mesma, um era completamente branco enquanto o outro era completamente preto. A mestra afagou ambos ao mesmo tempo e disse:

- Kuro e Tāge, quero um favor de vocês. Quero que arrumem uma caminha e uma caixinha de areia para nossa convidada, ela ficará conosco até aperfeiçoar suas habilidades. Tem até o final deste treino para providenciarem isso! Meow...

A mestra parecia ter um parafuso a menos, mas sua história era muito triste, ela já era uma vencedora ao estar viva ao lado dos gatos. Tudo parecia funcionar bem naquele local, era uma monarquia que funcionava bem, pelo menos tudo indicava isso por enquanto. Os gatos tinham mais honra que a maioria dos humanos. Katherine voltou a olhar para Yami e após analisar ela por alguns instantes disse enquanto lambia seu pulso:

- Agora quero que pratique com Teru, ela é bem rápida, o treino termina quando você acertá-la uma única vez. Não precisa de se segurar, afinal Teru foi um pouco indelicada com você hoje!

Após dizer isso a mestra recolhia o pergaminho e voltava a sentar em sua cadeira, enquanto Teru se alongava assim como os gatos fazem tipicamente para logo em seguida começar a rodear Yami, Teru era ótimo com esquivas e todos queriam ver quanto tempo a garota demoraria para acertar a mesma.

Mestra Katherine:

Teru:
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   30/1/2017, 15:18

Após meu pedido Katherine pareceu entender meus propósitos também, e isso a animou bastante. Talvez faria tempo que alguém como eu não apareceria por ali em busca de suas sabedorias, e também havia algo que me ligava neste local, talvez ela soubesse de alguma coisa. Enfim o quarto que ela me arrumaria poderia ser estranho, além da caixa de área, mas eu não reclamaria de jeito nem um, já que este lugar foi fornecido para mim repousar.

Uma luta entre eu e Teru agora me preocupava, o gato que antes era um pouco mau caráter já começava a se alongar. Fiz o mesmo para que eu acordasse meus músculos depois de eu ter usado chakra, no treinamento anterior. Enfim ele estava pronto para lutar, então me posicionei ofensivamente para começar os golpes e ver a que ponto era a sua velocidade, já que parecia ser algo bem difícil, acertar um gato ninja nunca foi cogitado em minha mente, e agora eu deveria faze-lo. Como eu iria realizar o pedido de Katherine, assim como minha resistência era baixa, eu não poderia fazer movimentos desnecessários. -Tudo bem, acho que sei o propósito deste treinamento. - Treinar minha resistência acima de tudo,  já que depois do desfecho visto por Katherine na minha luta contra Naoki, ela sabia que eu precisava aprimorar isso.

Tentei ser rápida em pensar no que fazer, as idéias eram poucas mas a minha mente abria-se apenas para coisas uteis. Não demorei muito para começar a me movimentar, assim como ele me rodeava, eu daria passos calmos para os lados me afastando dele e procurando uma brecha, e assim que eu encontrasse eu tentaria desferir um golpe. Porém estávamos falando de um felino completamente ágil e veloz, seu corpo também poderia dobra-se perfeitamente em casos mais difíceis,  então está situação me deixava um pouco mais nervosa. Enfim era melhor eu começar um ataque antes de levar algum, esperei que ele tivesse me rodeado o suficiente para que minha perna dominante ficasse em uma boa posição para desferir um chute com uma boa velocidade nele, eu sabia que minha velocidade era grande, e que minha força mesmo que eu acertasse, não causaria estragos. Então eu não exitaria em acerta-lo, já que o objetivo era esse, eu precisava focar em um ou dois golpes perfeitos, sem deixar brechas, mesmo que seja quase impossível.

Eu precisava entender como ele seria capaz de esquivar, independente do que eu pudesse realizar. Por isso eu me senti confiante quando enfim decidi realizar um giro de 360º, e em seguida um chute na horizontal exatamente um segundo a frente de onde ele andaria, isso me dando uma pequena vantagem do tempo de acerto. Era meu primeiro ataque, certamente eu usaria a velocidade que eu tinha ao meu favor, se está pelo menos tivesse efeito com um felino daquele tamanho. O golpe em si era básico, mas com intensões de criar um novo movimento... -Haaa!! - Bradei enquanto tentei realizar o movimento, e independente do que aconteceria, eu me lançaria para trás novamente, me afastando de possíveis contra ataques.

Yami Uchiha:
ST: 400/310

Itens usados:

Pochete simples:

Considerações :

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   30/1/2017, 22:13

Narração

A Uchiha realmente tinha uma mente rápida, o que não era diferente dos gatos. O fundamento daquilo era melhorar sua resistência e maestria corporal, o primeiro quesito não era ponto forte dos felinos, mas poucos os superavam na maestria de seus corpos, sendo fazendo movimentos precisos e calculados. E não aconteceria nada de diferente naquele momento, se um gato já tinha bons reflexos, então um gato ninja se aproximava da perfeição neste quesito. O golpe de Yami não chegou nem perto de ser efetivo para o gato que miou com ar de sarcasmo, assim que o chute foi desferido a perna da garota serviu de um simples apoio para o gato fazer um salto e rolar duas vezes no ar, até cair distante da garota. A mestra olhou para Yami e disse enquanto cruzava suas pernas:

- Já lhe disse que Teru é bem rápido, golpes simples não farão efeito, use seu primeiro ataque como isca e pegue-o em cheio com uma sequência, claro, se conseguir.

Após a fala de mestre Teru avançou sobre a garota, com três pulos seguidos ele tentou arranhá-la, ela tinha chance de escapar dos mesmos, afinal Teru estava apenas brincando com a mesma. Após aquela sequência de golpes Teru sentou-se a cerca de quatro metros da garota e então começou a se lamber por alguns instantes, ela estava testando a paciência de Yami.

Mestra Katherine:

Teru:
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   31/1/2017, 04:20

Meus ataques foram vistos como um movimento desnecessário, aliás, só não foi desnecessário para meu alvo, que usou minha perna para exibir-se. Talvez eu não tinha chance alguma te acerta-lo desta maneira, sendo que sua velocidade era muito mais que a minha, eu deveria pensar em uma coisa muito melhor. Não deixei de notar a dica de Katherine que foi redirecionada a mim, mas aquele gato estava já a me tirar do sério enquanto zombava de mim. Era a vez dele de me atacar, e no mesmo ato eu tive um plano, enquanto ele investia e se aproximava de mim para realizar seu ataque, eu usei isto contra ele. Eu sabia que meus ataques poderiam ser facilmente previsíveis em seus olhos, lhe dando chance de usar a sua alta velocidade para simplesmente esquivar-se, mas neste momento ele havia feito algo sem pensar, ele não contava com oque eu estava panejando.

Assim que ele se aproximou o suficiente para dar-me a primeira investida, eu não esquivei, simplesmente aguentei o arranhão dele, pois ele estava a me subestimar, realizando um golpe destes. Com o seu primeiro arranhão, tentei empurra-lo para trás para que este ficasse exatamente onde eu queria, e esperei que isto o surpreendesse por que era minha ultima tentativa de realizar um movimento. Assim que suas patas terminariam de acertar meu braço, e eu o empurrasse, firmei um de meus pés no chão, e com o outro tomei impulso suficiente para realizar novamente um giro de 360º, e utilizando deste giro, ganhei uma força e uma velocidade extra para desferir um chute na horizontal procurando acerta-lo de imediato ao lado de seu corpo felino... -Tome isto..!!- Novamente bradei com forte intenção de pelo menos mostrar que eu era capaz... Enfim era tudo oque eu tinha neste momento, não pude pensar em mais nada enquanto fiz isso...

Yami Uchiha:
ST: 400/10

Considerações :

Técnica treinada:

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   31/1/2017, 11:55

Narração

Yami estava determinada a evoluir, por isso não hesitou nenhum segundo e então usou seu corpo como barreira, assim surpreendeu o gato que se afastou alguns centímetros com medo de algum plano mirabolante da garota, mas seus reflexos dessa vez o traiu, enquanto ele ainda estava recuando em pleno ar, após desferir um ataque que arranhou-a em seu antebraço direito, uma técnica criada instintivamente pela garota foi usada e então conseguiu acabar acertando Teru, a mandando longe.

O impacto fora bem forte, mas num rápido reflexo pulou e pegou a gata antes que se chocasse com a parede, aquela fora a única coisa que Yami escutaria aquele dia, após realizar aquela técnica sua visão ficaria turva, o arranhão feito pela gata doeria e logo em seguida a garota perdia a consciência. Com Teru no colo Katherine se aproximou da Uchiha e então agachou-se arrumando os cabelos da jovem enquanto dizia:

- Muito bem minha jovem! Está evoluindo rápido, só não tente se esforçar demais, não queremos que morra antes do festival do atum. Nyah.

Após dizer aquilo a mestra fez um único gesto e logo em seguida dois gatos musculosos carregaram Yami para a caminha que fora fornecida anteriormente para a mesma. Um gato branco com uma cruz vermelha em seu focinho foi o próximo a prestar seus serviços para Yami, cuidou do arranhão para que não inflamasse, envolveu-o com faixas mergulhadas em uma solução de calêndula. Um bom descanso seria realizado naquele recinto, assim Yami poderia se recuperar e se esforçar mais assim que acordar, só deveria se acostumar com os miados incessantes que a assombravam durante a noite.

Mestra Katherine:

Teru:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   31/1/2017, 14:15

Treino Finalizado - @Yami

+100XP (110 >> 210)

+1 Constituição Mental
+1 Força

+1 Taijutsu

+Jutsu Aprendido
Código:
[img(150px,150px)]http://data.whicdn.com/images/139682761/original.gif[/img]
[b]ネコ打撃 Neko dageki[/b]
[color=#ff9933][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Com um treinamento adequado, um ninja eficiente com habilidades em Taijutsu, realiza um giro de 360º no seu próprio eixo, criando uma força maior por conta da velocidade, podendo então desferir um chute na horizontal, procurando acertar um oponente em cheio em seu peito, ou onde conseguir alcançar. Geralmente este chute é realizado com toda a força do usuário, e juntamente com a força criada pelo impulso do giro, isso causando um grande estrago em inimigos sem defesa. O dano realizado é o mesmo que o rank do jutsu refente.
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   31/1/2017, 16:49

Jutsu treinado negado!

- @Yami não possuí pontos mínimos em Taijutsu para poder treinar Taijutsu Rank B.
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   1/2/2017, 17:53

Enfim eu acordava, e estaria em uma caminha pequena, porém bem confortável. Está que quase fez eu ficar mais por ali, porém eu não tinha tempo de ficar dormindo o dia todo. Olhei para meu braço, e os arranhões estavam quase curados já, graças a alguém que os cuidou. Eu não lembrava ao certo oque havia acontecido, então levantei rapidamente e fui de encontro a Katherine. -Katherine? - Procurei após andar por alguns corredores, não conhecia muito bem interior daquela fortaleza, então decidi seguir os miados que eu ouvia a cada corredor. Enfim eu cheguei na mesma sala de treinamentos, e via Katherine por ali para lhe fazer algumas perguntas.. -Bom dia Katherine.. Oque aconteceu comigo? - Realmente minha mente estava dispersa, eu precisava de repostas, mesmo que estejas tudo bem agora.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 600/600

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   1/2/2017, 19:40

Narração

Yami conseguiu se recuperar daquele esforço que fizera em excesso no último treinamento, no entanto seu antebraço ainda estava envolto em faixas bem amarradas, aquilo não a prejudicaria em quase nada, mas precisava ficar ali até que fosse dito o contrário. Yami estava conseguindo se acostumar com aquela enorme quantidade de gatos e dessa forma conseguiu chegar em segurança até a sala de treinamentos, lá ela pode ver a mestra plantando bananeira e andando em volta da sala, o equilíbrio da mulher era muito bom, assim que a mesma avistou a uchiha ela disse sem parar com seu exercício:

- Yameow, você acordou mais cedo que eu imaginava, os uchihas são realmente fabulosos. Não deseja me acompanhar nestas voltas? Eu já fiz trezentas, restam apenas duzentas, elas seriam um bom treino para seu equilíbrio.

Desta forma a gata continuou com seus exercícios, a sala estava completamente isenta de gatos, nem mesmo Teru estava ali, aparentemente todos já haviam se acostumado com Yami ali. Assim que concluiu o exercício a mestre olhou para Yami e disse sem mostrar sinais de cansaço:

- O que acha de aprender uma técnica exclusiva? Acho que ela poderia ser útil para você! Mas antes vamos comer alguma coisa.

A mulher esperaria a resposta enquanto servia chá de erva de gato e torradas em forma de peixe cobertas com patê de atum defumado.

Mestra Katherine:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 15:24

Entrei no clima deles, Katherine estava a andar em bananeiras quando enfim eu chegava a sala e me deparava com aquilo. Ela me convidada, e tentei pensar em recusar, mas alguma coisa estava me fazendo a cabeça para eu começar logo. Então me juntei ao lado dela, tentando realizar o mesmo movimento, porém meus braços frágeis e totalmente sem equilíbrio, eu não cheguei muito longe. Tentando várias vezes pelo menos ficar naquela posição, até com a ajuda da parece eu me sentia insegura, e não fui tão longe. Mesmo com a dificuldade, minha vontade de realizar aquilo estava me forçando a prosseguir, e foi então que decidi dar tudo de mim anquilo.

Novamente om a ajuda da parece, me deitei de costas ao chãos, e aos poucos fui me arrastando com a ajuda de meus pés, a falta de equilibro eu não negava que tinha, mas eu compensava com a  insistência, já que naquele momento eu perdi o medo de uma pequena queda... Para minha sorte, eu ainda estava com uma pequena dor no arranhão em meus braço, e acabei me lembrando que depois que eu havia me arranhado, eu perdi a memoria pelo cansaço. Eu não deveria me esforçar tanto, sabendo que tenho um corpo de criança ainda, e odiava aquele fato. Quando menos esperei eu já estava em posição de bananeira, meus braços pequenos tremendo para me mantes em constante equilíbrio. Não me movi nem mais um centímetro assim que desencostei da parede, apenas tentei aguentar o máximo que meus braços permitiam, até que estes me levassem ao chão novamente, porém com cuidado, encostei meus pés na parede de novo, e deslizando pude chegar em segurança.

Katherine já estava a minha espera com uma refeição, e caramba como eu estava com fome. Ignorando o fato daquela alimentação ser para um felino, eu a via comendo, e fiz o mesmo sem pensar. Acho que qualquer um que ficasse alguns dias ali, não resistiria ao sistema felinastico do local, e certamente assim como eu, cederia aos costumes... Olhei para ela assim que engoli as primeiras mordiscadas de torrada, e lhe respondi, um tanto contente por aquilo.. -É claro que quero! Deixa só... - Terminei a torrada com mais duas mordidas, e rapidamente engoli o xá que já estava morno. Levantei-me e fiquei em postura ereta a frente dela, demonstrando a prontificação que eu tinha para tal treinamento.. - Quando podemos começar, mestra.. - Eu estava feliz com alguma coisa, e após comer me deu um baita sono. Mesmo assim me mantive séria e na mesma postura...

Yami Uchiha:
ST: 600/600

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 18:57

Lugar :—
Tags:—

Goodbye   Konoha

O tempo havia passado,Meu coração doía, meu corpo e minha mente pareciam estar entorpecido por algo, eu não sabia exatamente aonde ir. Era a primeira vez que havia pisado os pés no pais do fogo e estava completamente perdida. Haviam algumas construções estranhas, até uma torre enorme com a forma de um gato. Phantasus começou a ir na direção de tal monumento até que entramos no mesmo sem saber o que nos esperava - Olá?- ainda havia tristeza e lágrimas caindo por meu rosto, era díficil demais esconder aquilo.

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 19:27

Narração

Katherine estava gostando de ter visita, ela ficava ali constantemente a treinar ao lado dos gatos, os quais ela já considerava seus familiares, sentia falta de conversas humanas, mas não podia reclamar de sua situação atual, já que os gatos haviam tirado ela de uma bem pior. Bufou enquanto olhou para Yami e após coçar sua cabeça disse para a mesma:

- Vamos fazer mais um treino de equilíbrio venha andar na corda bamba, depois faremos um treinamento interessante na mesma.

Após dizer isso Katherine subiu as escadas que a levavam para uma corda bamba, a mesma tinha um equilíbrio perfeito e atravessou a corda que estava a quase dois metros de altura e com um colchão com estampas de peixe em baixo que protegeriam de qualquer queda. A mulher foi e voltou rapidamente e logo depois ofereceu um bastão para Yami, caso a mesma quisesse utilizar o mesmo.

Antes da Juugo chegar na construção um corvo alcançou-a e pousou em seu pescoço, após olhar profundamente em seus olhos parecia fazer carinho em seu rosto utilizando a parte superior de sua cabeça cheia de penas e após fazer seu barulho característico desapareceu perante os olhos da mulher. Uma brisa suave atingiu-a e a atenção da mesma rumou para um templo enorme na forma de gato, o que fez ela e seu animal a irem até o local.

Assim que Seleshynya disse um olá suave, todas as orelhas que residiam dentro da construção se voltaram para a origem do som, exceto as de Yami. Katherine simplesmente foi até a porta principal e avistou a garota acompanhada de um leão albino e imediatamente desceu acompanhada de meia dúzia de gatos para fazer duas simples perguntas para a jovem:

- Posso abraçar esse leão maravilhoso? Não quer entrar e tomar um chá?

Katherine queria muito poder afagar os pelos daquele leão, que era muito raro e belo, mas após analisar melhor a garota percebeu que a mesma estava um pouco triste e por isso disse:

- Por quê tanta tristeza minha queria? Nyah. E aliás, meu nome é Katherine, se for uma amante dos felinos assim como eu ficarei feliz em ajudá-la.

Mestra Katherine:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 20:07

O treino já parecia ter começado, após ela ter me lavado para uma corda, que está serviria como treinamento de meu equilíbrio. Para o ponto de vista felino da mestra, parecia ser muito fácil, uma vez que ela quase saltitava diante daquela corda. E logo seria minha vez, enquanto ela saia do local, me deixando sozinha.

Ela confiou em mim este treino, e mesmo que a queda fosse feia, seria amortecida por aqueles fofos colchões. Isso me deixaria um pouco mais confiante, aceitei a vara para melhorar meu equilíbrio, e não demorei para começar. Minha falta de equilíbrio era algo a ser treinado, e isso fazia de mim bastante medrosa quando se tratava de altura para estes treinos, então sem duvida eu estava no lugar certo para treinar. Pisei na corda com um de meus pés, lenta e calmamente para não escorregar pelos lados, neste momento eu ainda estava firme com o outro pé sobre o chão sólido, e chegava o momento de colocar o outro a diante. Firmei meu pé já sobre a corda e lentamente arrastei o outro até ela também, porém eu estava lerda demais, distraída com o que já estava mais a frente, acabei deslizando para o lado e caindo de costas no colchão macio e fofinho... -Tss, fofinho..- Sem perder meu estilo sério, acabei gostando demais daquilo, e quase não tive vontade de sair dali para voltar ao treino. Mas eu não poderia decepcionar Katherine, e seguidas vezes corri para cima da escada, e tentei novamente me equilibrar na corda.

A cada passo que eu dava adiante da corda, eu entendia a lógica e a ajuda que aquela vareta fornecia para meu equilíbrio. E a cada queda, eu entendia os motivos de não estar fazendo certo o procedimento para permanecer lá em cima. Minhas pernas estavam mais cansadas de subir as escadas do que de cair, e tentar me equilibrar. Nisto eu tomei medidas mais drásticas, foquei ao máximo este objetivo, acho até que eu estaria a cair de proposito, mas eu precisava parar e analisar o motivo deste treinamento... -Hmm.. Ela me disse que vamos aprender algo novo se eu aprender isso.. - Eu quero, com certeza!! Corri para cima das escadas novamente, e agora com um objetivo em mente, pude me focar mais no que eu precisava. Analisei melhor os erros que cometi várias vezes, e tomei muito cuidado para começar. O primeiro pé era fácil, o segundo se tornou normal depois de tantos erros, Eu estava agora completamente em cima da corda, e a vareta estava pendendo para um lado... Este era o sinal de que meu pé não estava bem posicionado. Minha mente me fez dar mais um passo para frente, este que se posicionou melhor, e a vareta parou de pender, me senti mais segura para prosseguir, e sem olhar para trás, um após o outro eu poderia fazer aquilo. -Cade a Katherine?? Quero que ela me vejas... - - Olhei para baixo a procura dela, e notei que o medo não me consumia mais, estava tudo bem agora, eu poderia continuar a andar calmamente, mesmo que isso exigisse de mim a concentração perfeita...  -Katherineeeeeeeee-san!! Gritei por seu nome, a fim de encontra-la, e então acenaria para ela para me exibir lá de cima. Talvez ela aprovaria tal desfecho, depois de tanto desastre...

Yami Uchiha:
ST: 600/500

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 21:01

Lugar :Sora-ku

Sora-ku   House of Cat's

Era bem estranha aquela sensação de estar sendo seguida por algo ou alguém. Entrar naquele local so aumentou mais ainda essa sensação de forma a deixar-me um pouco insegura, mas devido a todo o entorpecimento de sentimentos que estava sentindo, eu sequer liguei para aquela sensação de observação. Apesar da cabeça baixa, pude sentir algo pousando em meu ombro de forma a deixar o mesmo um pouco pesado; algo encostou em meu rosto fazendo uma espécie de carinho e logo o som característico do animal fez com que eu levantasse rapidamente o rosto para aquela direção, as lágrimas escorreram mais uma vez ao lembrar "-Mesmo distante, você insiste em cuidar de min-" Logo um sorriso acabara por se formar em meus lábios e quando voltara minha cabeça para a frente havia uma mulher com vários gatos próximos dela. Phantasus parecia confortável ali e somente balancei minha cabeça para ela dando permissão para que mexesse no pelo do leão. Luna e Ventus se aproximaram depois e ficaram parados ao lado do leão, Luna estava sobre a cabeça de Ventus no momento - Eu acabei de deixar uma pessoa muito importante em outro lugar...- Dizia com uma enorme dor no coração -Bem, eu aceitarei seu chá senhorita Katherine. Eu me chamo seleshynya. O leão se chama Phantasus, o lobo Ventus e a esquila albina se chama Luna.-

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   2/2/2017, 21:42

Narração

Katherine estava empolgada com mais uma visita e ainda mais com um de seus animais, um leão albino não era algo que se via todos os dias e assim que teve a aprovação a mesma abraçou o mesmo e ronronou enquanto afagava a juba do mesmo, mas aquele momento durou pouco, pois assim que a garota começou a falar um semblante de tristeza surgiu no rosto da mestra, a qual disse:

- Pobrezinha, vamos entrando. Seus animais podem entrar, só diga para seu lobo não morder os gatos e que o esquilo não fique correndo, sabe que alguns gatos são malucos por esquilos. Nyah. Estes gatos que me acompanham serão os anfitriões dos mesmos.

Após dizer aquilo a mestra levava os quatro para dentro do castelo de gatos e então alimentava-os com torradas com atum e chá de erva de unha de gato. Já lá dentro a mulher dizia para a garota desiludida pela vida:

- Se desejar pode praticar comigo e uma aluna minha, assim você certamente ficará mais aliviada. Se quiser basta me seguir.

Após dizer aquilo Katherine ia para a sala de treinamentos e lá avistava Yami chamando sua atenção, e assim que percebesse que a mesma possuía talento para aquilo a mesma aplaudiu e logo em seguida disse após um assovio longo:

- Muito bem Yami, agora vou inserir um novo desafio, quero que acerte o gato que eu acabei de solicitar, chamado Andy, com um chute sem cair daí de cima. Se cair basta recomeçar tudo, o Andy ficará parado no meio da corda e logo e apenas poderá pular para desviar de seus chutes. Nyah.

Após terminar sua fala um gato preto adentrava o recinto e tomava o local indicado pela mestre, era o alvo que apenas se moveria verticalmente.

Mestra Katherine:

Andy:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   3/2/2017, 19:38

Katherine apareceu na hora certa, e pareceu aprovar meu desempenho. Porém após isso, outro desafio era lançado para mim, e um gatinho muito fofo estava subindo na corda, mais especificamente no meio dela. Meu objetivo era acerta-lo com um chute, e isto seria um grande problema. Por que este gatinho era tão fofo que poderia me atrapalhar, com este treino, mesmo achando que eu seria capaz. Esperei o gatinho subir na corda e se posicionar, olhei para Katherine esperando alguma reação dela, e ela apenas me observava seriamente, sem exitar no exercício, logo eu deveria prosseguir. - Já entendi... - Afirmei fazendo uma cara de insatisfeita.

A vareta já não era necessária para este treinamento, e também apenas me atrapalharia em meus movimentos. A deixei escorrer pela corda, para que lentamente ela chegasse ao chão, e assim não machucasse ninguém. Usando meus braços para me equilibrar e me mantes fixa em cima na corda, andei mais alguns passos a frente para chegar até o gato que me aguardava. Pobre este que serviria como saco de pancadas, mesmo eu sabendo que ele seria bastante ágil para esquivar-se de meus golpes, ainda mais naquela situação onde me encontrava. Não era lá um bom campo de batalha em cima de uma corda bamba.

Comecei com alguns chutes leves, estes que não poderia me derrubar e apenas estava a testar o procedimento. Estes chutes era lentos e apenas com uma boa precisão não seria o suficiente para acertar tal bichano. Enfim quando eu parava de realizar aquelas ações desnecessárias, eu precisava a focar na velocidade e na força, mesmo que eu apenas queria treinar minha resistência, eu não iria a lugar algum sem soar a camisa. Por fim eu cai como apenas uma criança atrapalhada, assim como nas tentativas por ficar em cima da corda, eu cai por diversas vezes, enquanto voltava e tentava novamente desferir alguns chutes. Este sem duvida foi um treinamento cansativo, já que subir escadas foi oque eu fiz quase o dia todo hoje, e fora o corpo doendo por todas aquelas quedas, era algum constrangedor eu não ter conseguido nada ainda.

Voltei a ultima vez lá em cima, calmamente passei para o meio da corda procurando se aproximar do gatinho que apenas pulava para esquivar-se de meus golpes. Procurei dar os últimos golpes que eu conseguiria, para enfim finalizar aquilo, então foquei sabiamente nos movimentos que eu realizava no momento. Tudo oque eu precisava era de uma brecha, e está estaria quando ele estivesse no ar, por conta de ser um gato, ele não poderia simplesmente usar o ar para pular. Um movimento básico foi o suficiente para procurar o salto dele, e enfim eu poderia acertar-lo com um chute mais acima. Novamente eu tentava usar o método do um segundo a frente d meu adversário, então o chute foi um pouco antes dele cair, focando exatamente onde ele estaria a cerca de um segundo, já que meu movimento era provável demorar um segundo para chegar até o destino. Depois disso acertando ou não, o desiquilíbrio era certo,  e cai como uma fruta madura de uma arvore, se espatifando nos colchões, e então parei por ali, não me movimentei mais, apenas aguardei meu corpo se acalmar.. -Estou exausta, Katherine-sannn...- Suspirei fundo... -AAAhhhh...

Yami Uchiha:
ST: 600/400

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   4/2/2017, 12:03

Narração

Yami evoluiu exponencialmente em seu equilíbrio, mas ainda nem se aproximava da perfeição de Katherine e seus gatos treinados. Andy poderia parecer um gato fofinho e indefeso, mas ele era ótimo em saltar, agarrar e possuir excelente equilíbrio, por isso foi escolhido para aquele treinamento. Os chutes de Yami fora desviados um após o outro, mas melhoravam aos poucos e eventualmente conseguiu chegar próximo do ataque perfeito naquele caso, mas Andy não deixou barato agarrou a perna da marota com toda a força e então ambos caíram sobre os colchões com estampas de peixe. Andy lambeu a face da garota e então Katherine aplaudiu a cena dizendo:

- Muito bem Yami! Seu equilíbrio está muito melhor agora, vejo que estava um pouco insegura no começo devido a aparência de Andy, mas saiba que ele era um dos gatos mais travessos daqui, arrumava briga todo dia. Enfim, já avançou bastante hoje, o que mais deseja fazer? Ah, já está na hora de retirar seu curativo.

Após aquela fala Andy iria em direção aos arranhadores existentes na sala e a gata enfermeira chegava e então tratava pela última vez do antebraço da jovem. Katherine esperava a resposta da jovem, assim como ações da outra garota apaixonada.

Mestra Katherine:

Andy:

Considerações:

Treino Aprovado - @Yamii

+100XP (110 >> 210)

+1 Taijustu

+1 Resistência
+1 Constituição Mental
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   7/2/2017, 12:13

Lugar :Sora-ku

Sora-ku   House of Cat's

Aquele local era um tanto estranho para min inicialmente, nunca em livro algum eu havia lido sobre um local repleto de gatos. Phantasus parecia confortável com o local, diferente de Ventus que so queria correr por ai, mas assim que percebi a movimentação do mesmo, olhei-o em reprovação, o mesmo olhar fora em direção a pequena esquila que eu carregava, mas ela sequer movera um músculo naquele local "-Espero que se comportem-" pensava enquanto observava e seguia Katherine-san até o interior do local. A oferta de treino seria muito bem vinda, mas eu ainda precisava me acostumar com o fato de estar longe de casa e longe de Ace. Chá e biscoitos com patê foram servidos para min e meus pets e aquilo acabara por me deixar um pouco mais calma -Obrigada Katherine-san- Um pequeno sorriso acabara por se estampar  -Acho que vou treinar um pouco também, preciso ocupar a mente para poder melhorar-

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   7/2/2017, 13:24

Narração

Katherine aprovava em ver que a garota pretendia treinar mesmo naquela situação onde fora desiludida pela vida, sabia que o amor era um fardo muito pesado, por isso fortaleceria a garota para que ela conseguisse arrastar o mesmo conforme seus desejos, por isso a mestra olhou profundamente para a garota e então disse:

- Pois bem, vamos começar o treino. Usarei uma artimanha com você, pois sei como é difícil se concentrar em sua situação aí vai.

Assim que as palavras da mestra desapareceram os olhos da professora se tornaram amarelos iguais aos de um gato noturno e instantes mais tarde a Juugo se via presa em uma sala sem portas ou janelas, a mesma era vermelha e com detalhes de madeira pura, por fim o corpo da mestre converteu-se em um grande gato que variava do transparente ao opaco negro. O gato se alongou e após isso começou a desferir patadas contra a jovem e disse para a mesma:

- Quero saber como são seus movimentos antes de começar o treino. Concentre-se. Pode realizar os movimentos que desejar, desejo ver seu potenci-meow.

Após dizer aquilo o teste continuaria, Seleshynya estava presa em um genjutsu, mas nada aconteceria de mal a ela, era apenas um artifício que coagiria a mesma a treinar com mais empenho.

Mestra Katherine:

Considerações:

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   8/2/2017, 23:09

Depois de algum tempo caminhando, Kai finalmente podia observar um local diferente do restante da mata fechada. A cidade misteriosa guardava um ar misterioso, talvez pudesse ser lar de proliferação de bandidos e violência. - Isso cheira bem. - Dizia o garoto, ansioso para entrar lá com os punhos fechados de euforia. Esperava que Shion estivesse junto com ele.

Kai:
HP: 483/800
CH: 1850/4000
ST: 500/1000

Lampião:
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   9/2/2017, 13:30

Gooo, Nekos!!!

Andávamos por aquela cidade estranha, Kaimon não tentou matar ninguém, pelo menos por enquanto esperava que continuasse assim. Continuava caminhando calmamente,   junto de monzinho, sentia olhares sedentos pairando sobre mim ventos corriqueiros sopravam pelas ruas deste local. -Kaimon, se comporte, não arrume briga senão vamos ficar atrasados para retornar a kiri, entendido? Dizia em voz baixa, com um grande sorriso, que no final se transformava num olhar fuzilador, lançado para melzadomon. Afinal, caso ele deixasse os nekos irritados, eu pessoalmente iria esbofeteá-lo, voltava a sorrir pro monzinho, bem feliz enquanto andava.

Olhava ao redor, procurando entender mais daquele local, dos habitantes quando um prédio ao longe em forma de NEKO, era avistado por mim. Uma grande emoção tomava conta de mim, finalmente estava tão perto, mal conseguia conter os olhos brilhando, simplesmente corria em direção ao prédio, e chegando lá procuraria dar um olá e perguntar se teria alguém lá.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   

Sora-Ku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Akasuna no Sora
» Copa União - Fase de Grupos: Tyrant Torres Vs. Sora
» Santuário Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: