Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 6:05 pm

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 6:01 pm

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 6:00 pm

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 5:58 pm

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 5:51 pm

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 5:49 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 5:23 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 5:10 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 5:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, Shion, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Sora-Ku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Sora-Ku   Qua Set 28, 2016 9:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sora-Ku

Sora-ku (空区; Literalmente significa "Ala do céu") é uma cidade aparentemente abandonada. O Clã Uchiha armazenou munições dentro dessa cidade, e deixou Nekobaa no comando.

Ela agora vive com sua neta, Tamaki, junto com os gatos ninja, Denka e Hina. Após a formação do time Hebi, Sasuke trouxe a equipe aqui para estocar suprimentos, em preparação para a busca de Itachi.

Em Konoha Hiden, relata-se que Sora-ku é habitada por um grupo de comerciantes do mercado negro, os quais vendem equipamentos que foram banidos de qualquer outro lugar. Como qualquer comunidade de dimensão suficiente, outros serviços são oferecidos dentro da cidade com o intuito de providenciar necessidades básicas para estes comerciantes do mercado negro, embora até mesmo esses negócios tendem a lidar em seus próprios tipos de itens raros. (Via: Naruto Wiki)

Itens encontrados no local:

Citação :

Enciclopédia de Patas
Descrição: A Enciclopédia de Patas é um livro cheio de pegadas de gatos recolhidas por Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha em suas juventudes. As patas de gato vêm de patas de gatos domésticos até as da Matatabi. Ele foi originalmente um jogo que Itachi conjurou para distrair Sasuke que muitas vezes tinha tédio, enquanto ele comprava armas para o clã Uchiha. Na primeira Itachi não tinha a intenção de que o jogo seria sério, mas Nekobaa mais tarde transformou-o em um livro real. A última impressão da pata recolhida foi a de Nekomata, da qual foi obtida por Sasuke.

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

Em uma prateleira de pergaminhos da antiga casa da velha Nekobaa, habitam alguns pergaminhos empoeirados com jutsus de felinos ninjas:

Fortaleza do Gato

Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, como o Time 7, que estava em uma missão para pegar a cópia da pata de Nekomata e teve de "disfarçar-se" para se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Um dos guardas ninneko que Sasuke Uchiha questionou tinha um kanji escrito na cabeça que significava verdade ou sinceridade (誠, makoto), como todas as vilas ocultas parecem ter. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Mestre Katherine
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninnekos (Kuchiyose);

Ninnekos:

Última edição por Survival em Seg Jun 26, 2017 8:26 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 09, 2017 2:36 pm

Lugar :Sora-ku
Tags:—

Sora-ku   House of Cat's

O ambiente havia mudado completamente, a sala em que estava havia começado a ficar vermelha e as poucas janelas que haviam sumiram de uma forma que eu não havia entendido como ou porque. A ultima coisa que eu havia visto fora os olhos de Katherine-sensei haviam ficado amarelos "-Um genjutsu?-" pensava enquanto observava cuidadosamente o local. -- Quero saber como são seus movimentos antes de começar o treino. Concentre-se. Pode realizar os movimentos que desejar, desejo ver seu potenci-meow.-- a voz da mestra havia sido ouvida por min, mas não sabia exatamente o que fazer. Naquele momento então comecei a me concentrar ao maximo , já que queria amostrar um pouco do que era o meu clã, mesmo não tendo falado nada para ela no momento em que eu havia pisado naquele lugar -Eu não falei com a senhora antes, mas sou pertencente ao clã Juugo- Não sabia exatamente como aquilo seria, mas aos poucos sentia meu chakra fluir de forma a ajudar o senninka a se ativar, ainda sim eu controlava o demônio que estava dentro de min para que nada acontecesse com a mestra ou com os gatos que moravam naquele lugar.-Espero que não se espante com isso -  Aos poucos meu corpo fora tomando uma coloração acinzentada, todo o lado direito do meu corpo começava a ser tomado por aquela transformação. A esclera direita tomava uma coloração negra como a noite e o vermelho de minha iris tornava-se mais vívido do que outrora, já os cabelos tornavam-se brancos como a neve e a pele ia se acinzentando aos poucos, mas algo em minha perna começava a puxar levemente. Ao observar a perna esquerda, a tanto que havia ganhado de kai a muito tempo atrás começava a mostrar sinais de proximidade do chakra do mesmo, mas ainda sim era estranho aquilo acontecer de forma tão repentina. -Espero estar errada, mas..- aos poucos acertava minha postura novamente -Katherine-sensei, acho que temos visitas. - Não sabia exatamente se minha mestra havia ouvido o que fora falado, mas antes mesmo de ela falar qualquer coisa realizava os selamentos que foram-me passados quando havia treinado no monte myoboku e tentaria pela primeira vez invocar um dos sapos do monte. " Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode", aos poucos meu chakra era passado para as mãos a cada selo que era feito, no final a mão encostava no chão e esperava que estivesse fazendo o mesmo de forma correta.

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 09, 2017 3:31 pm

Narração

Mais dois visitantes chegaram naquele local tão incomum, poderia se dizer que a geração atual estava cheia de pessoas destemidas ao ponto de entrar em uma cidade abandonada apenas para satisfazer suas curiosidades e sede de aventura. Enquanto Kai e Shion andavam pelas ruas abandonadas da cidade era possível sentir o cheiro de pessoas com uma índole podre e também sentir olhares de mercenários que se escondiam atrás de janelas quebradas e opacas devido a sujeira, não era um ambiente agradável, mas no meio de todo aquele cinza sujo era possível ver algo colorido e muito bem preservado, um grande templo de gato.

Kai como sempre estava atento ao seu redor, buscando por algo que o interessasse e algo realmente fisgou sua atenção. Uma intenção assassina era redirecionada aos dois espadachins, mas no meio daquela sensação a garota avistou o grande templo em forma de gato e foi saltitante para o local, naquele instante a sede assassina se dissipou e permitiu que ambos fossem até as proximidades daquela construção incrível.

Os dois jovens se aproximaram do local até que um gato preto com detalhes brancos e olhos azuis soltou um miado poderoso que chegou aos ouvidos da mestre que entendeu com perfeição aquilo. O gato exercia o papel de guarda, mas não poderia solicitar que aguardassem na entrada principal de maneira comum, por isso o mesmo apelou para as suas habilidades de gato, aproximou-se de Shion e então começou a se esfregar na perna da mesma enquanto ronronava, segundos mais tarde andou alguns passos e olhou para ambos, estava sugerindo que seguissem o mesmo, assim o gato andaria calmamente até a escadaria principal e sentaria aguardando Katherine.

Dentro do castelo felino o treinamento de ambas garotas continuava, o foco naquele momento voltava-se para Seles, a qual fora aprisionada em um Genjutsu para ver como eram seus movimentos base, mas a surpresa maior foi para Katherine, a garota revelou-se ser do clã Juugo e isso agradava a mestra, era bom ter uma aluna que não escondia segredos. A mulher estava ciente da presença dos visitantes, mas o aviso partindo de Seles deixou-a intrigada, por isso rapidamente desfez o genjutsu afinal já tinha dados o suficiente de sua nova aluna, assim que isso foi feito Katherine disse:

- Você é cheia de surpresas minha cara, vejo que já é ardilosa como uma gata. Sua forma é um pouco estranha aos olhos, mas meu coração a vê como ainda mais bela, sinto uma conexão maior para com você. Sabe quem são nossos visitantes?

Após dizer aquilo a mestra esperaria respostas e independente de quais fossem as mesmas a mulher solicitaria que Seles a acompanhasse até a porta principal que fica ao final das escadarias. Nesse meio tempo um pequeno sapo fora invocado pela Juugo, a mestra iria perguntar o motivo daquilo mais tarde, mas por enquanto eles tinham como foco receber os novos convidados.

Assim que a mestra chegasse na porta, a mesma se abriria vagarosamente, permitindo o encontro visual dos quatro seres humanos presentes ali, o gato guarda ficaria ao lado da mestre e em poucos instantes a mulher gato diria a seus visitantes enquanto mexia suas orelhas:

- Nyah! Sejam bem-vindos, precisam de alguma ajuda? Não sou acostumada com tantos visitantes assim, mas podemos providenciar caixas de areia para todos vocês.

Após dizer aquilo mais alguns dos gatos do local se reuniriam perto da mulher, eles estavam interessados em quem eles eram, pois sentiam que um deles era poderoso.

Mestra Katherine:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Gato Guarda:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 09, 2017 11:44 pm

Gatolândia

Na medida em que adentravam a cidade, a sensação de estarem sendo observados só aumentava para Kai. As sombras dos prédios mais pareciam como um monstro prestes a engoli-los, o silêncio habitava os becos e as ruas desertas, e as janelas embaçadas escondiam a forma dos rostos que pareciam encará-los. Apesar de toda a energia negativa que o lugar guardava, Kai sequer tivera um aumento de seu ritmo cardíaco. Para ele tudo aquilo era muito comum, conviver com bandidos era uma rotina para nukenins, no entanto algo lhe chamou a atenção nos arredores instantes antes de Shion debandar de perto do Uzumaki. Sua mão imediatamente se fixou no cabo de Samehada armada em suas costas. O que percebera ali não era como os demais olhares pretensiosos que encontrara no caminho, dessa vez a sensação de perigo lhe dava uma ligeira pontada nas batidas de seu coração, era o seu instinto falando mais alto. - Tsk. É um lugar estranho para se achar um mestre de treinamento. - Comentou, espreitando os olhos para ver o que poderia ter lhe chamado a atenção. No entanto, depois de muito olhar acabou por desistir e se unir à Shion na entrada do estranho edifício. Esperando por um guarda bem armado às portas da fortificação, se surpreendeu quando na verdade quem os recebia era apenas um gatinho. Kai franziu o ceno em sinal de seu ceticismo, o gato se esfregava nas pernas de sua companheira e logo seguia para dentro do local. - Parece que ele quer que nós o sigamos. - Deduziu, visto que o animal volta e meia olhava para eles como se estivesse confirmando suas posições. Sem questionar o porquê de deixarem um gato de sentinela, seguiu-o para onde quer que fosse. Assim que chegasse às portas da fortificação levantaria o braço para Lampião alçar voo. - Busque algo para comer amigo, voltamos logo. - Kai tinha sorte de possuir uma ave como aquela. Além de ser domesticável, os falcões também são seres muito inteligentes e perspicazes, suas habilidades não se restringem apenas à caça e reconhecimento territorial, mas também à facilidade com que possuíam em assimilar rapidamente as informações que assumiam. Kai não precisaria nem mesmo falar, Lampião poderia caçar por puro instinto. Claro que o Uzumaki se preocupava com o animal, por isso antes de chegarem ali havia o marcado com um selo que facilitaria sua localização, melhor ainda à noite quando a escuridão contrasta mais com o brilho do fuuin colocado nas pernas da ave.

Por fim seguiu em silêncio o gato, exuberando o tamanho de sua espada sem esforço algum em carregá-la.

Kai:
HP: 483/800
CH: 1850/4000
ST: 500/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 10, 2017 1:06 am

Gooo, Nekos!!!

Enquanto saltitava, aparentando ser uma frágil garotinha rica em um local perigoso, sentia várias presenças lançando olhares sobre nós, o que era bem curioso, talvez pelo fato de Kaimon ser ''famoso'' eles estariam o reconhecendo? Intrigante no meio desse paraíso de nekos, ser uma cidade sem lei. Logo chegávamos, naquela construção em formato de felino, neste mesmo instante um neko fofinho vinha ao meu encontro, se esfregar pelas minhas pernas enquanto ronronava, aproveita aquele momento kawaii para acaricia-lo com cuidado.

Este mesmo gatinho, parecia querer que nós o seguíssemos, pois ia adentrando para aquele enorme prédio, sempre olhando sua retaguarda, era como se ele verificasse se realmente seguíamos ele, pouco tempo depois chegamos a uma escadaria bem grande, ele então se sentava, e minutos mais tarde uma moça com orelhas de neko aparecia nos cumprimentando. -Olá, prazer em lhe conhecer, sou Shion e ele Kai. Obrigada por nos receber, porém viajamos em busca de um sonho meu, obter contrato de sangue com os Ninnekos. Desculpe-me se pareço direta demais, é que gostaríamos de informações de onde seria possível conseguir este contrato.

Depois das apresentações da minha parte, podia perceber grande movimento de gatos se juntando ao redor daquela moça felina, foi ai que atinava em minha mente seria esse o local que procuramos?

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 10, 2017 10:29 am

Sora-ku   Remember de Pass  

Apesar das palavras animadoras da mestra Katherine, ser liberada daquele genjutsu era animador demais. Nunca achei que seria tão aliviantes sair do mesmo já que aquilo acabara por remeter minhas memórias a voltar aos dias em que passei em Konoha, dias que talvez nunca mais voltassem. As lágrimas pareciam querer cair e novamente rasgar minha face com sua suavidade e leveza, mas não tinha tempo para remoer o passado, necessitava saber o porque da Tanto mexer e parecer indicar a mesma direção que a mestra havia tomado, seria estranho e ao mesmo tempo intrigante descobrir o porque. Antes de seguir naquela direção, havia o pequeno sapo que eu havia invocado naquele local, era estranho invocar algo pela primeira vez mas ao mesmo tempo animador  -Se não se importar, pequeno, eu quero que leve uma mensagem para os mestres Fukasaku e Shima, mas preciso que espere um pouco aqui.- rapidamente eu segui em direção a mesma porta que Katherine-sensei estava, a tanto em minha perna parecia indicar mais e mais na direção da porta e aquilo começava a me incomodar e intrigar mais ainda, já que o chakra ali pertencente seria o de Kai, e somente por isso a tanto deveria indicar o caminho. Não havia aparecido ainda na porta, mas conseguia ouvir um pouco da conversa que Katherine-sensei estava a ter com os visitantes do local, o nome de meu amigo havia sido falado e todo meu corpo gelou de uma forma que não conseguia entender.  -Acho que desta vez, A tanto trouxe você a min, e não o contrario... - Minhas palavras eram um tanto calmas, um sorriso surgiu em meu rosto, havia esquecido que meu senninka estava ativado, mas sabia que ele não poderia não me reconhecer - Kai...- Sentia que um silêncio pairava sobre o local de uma forma assustadora, sentia que meus cabelos estavam voando um pouco mas ainda sim não movi um músculo para qualquer direção -E bom lhe rever depois de algum tempo.- Meus passos foram calmos em direção a escadaria, sempre tomando cuidado para não acertar nenhum dos gatos daquele santuário - E agradeça a seu amigo, Hatake Iori depois. Eu saí de Konoha e não pude falar com ele...- Era um fato, lembrar daquela vila me fazia perder a voz ou qualquer coisa que se formasse em minha mente. A lembrança dos dias bons que tive lá, a lembrança de Uchiha Ace ainda era muito vívida em minha memória e isso acabava por me desestabilizar de uma forma que eu não entendia como ou porque; Mas eu precisava esconder as lágrimas, pelo menos por hora. Por um momento eu havia esquecido da fita vermelha que estava em minha mão direita, Então como uma forma de tentar acalmar meus próprios sentimentos, acabei por amarrar o cabelo com ela, para que o mesmo não atrapalhasse durante o treinamento.

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 10, 2017 2:22 pm

Narração

Katherine não era acostuma a estar cercada por muitos humanos, isso deixava a mesma um pouco apreensiva, mas era a única naquele local que poderia fazer as comunicações sem tentar ameaçar aquelas pessoas de cara, mas algo surpreendeu a mulher, poucos conheciam aquele local, por isso uma desconfiança cresceu no coração da mestra. Em resposta a Shion a mulher aproximou-se da mesma com o gato guarda em seus braços e disse:

- Bom, acho que o prazer é todo meu, entretanto algo me deixa confusa, já ouviu falar de nós? Geralmente as pessoas chegam aqui por acaso, enfim, espero que não estejam procurando confusão.

Após dizer aquilo a reação da garota semi-possuída pelo demônio deixou a mestre muito comovida, seu semblante pedia por carinho, por este motivo a mesma aproximou-se de Seles e fez cafuné em sua cabeça até que com um sorriso, Katherine disse:

- Que falta de educação a minha. Eu me chamo Katherine e sou a mestra deste local, entrem por favor, serão bem vindos desde que não maltrate os gatos ou faça algo que nos prejudique. Vou pedir pros cozinheiros colocarem mais água na sopa de peixes. Nyah! Vamos entrando, me sigam.

Após dizer aquilo a mulher levou seus convidados para uma sala de recepção, de onde era visível a sala de treinamentos usada anteriormente. A sala de recepção possuía uma mesa com um bule de chá e chícaras avermelhadas em seu centro, um jogo de estofados rasgados pelos gatos bagunceiros contornava esta mesa. Katherine solicitou que se sentassem enquanto dava algumas instruções para uma dúzia de gatos que seguiam a mesma. Bufando a mulher retornou e sentou-se na poltrona mais confortável que tinha e então começou a falar:

- Todos aqui buscam treinamento? Desejo saber seus desejos. Podem se servir do chá se quiserem, é de erva de unha de gato, meu favorito e ainda está quente. Ah, e mais uma pergunta para você garota, por que deseja um contrato com os Ninnenkos?

Após dizer aquilo a mulher alongou seus braços enquanto bocejava, esperava a resposta daquelas pessoas que havia acolhido.

Mestra Katherine:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Fev 11, 2017 2:39 pm

Gooo, Nekos!!!

Antes da moça, com kimono dizer algo aparecia uma jovem, sua pele era cinza, porém ela não parecia ter intenção assassina por hora pelo menos, depois de escutar tudo dito pela mesma, uma confirmação era feita esta linda mulher de cabelos negros compridos, conhecia Kai.

Neste momento, em que observava aquela beleza misteriosa, a moça neko, falava conosco. -Oh, não não, veja bem eu só ouvi falar deste contrato, através da minha mestra e Kai só soube creio eu através de mim, a pouco tempo também. De fato nós também viemos parar aqui, por acaso já faz horas que caminhamos a procura de informações, ai vimos este prédio em forma de Neko.
A jovem, da pele cinza parecia ter um olhar tão triste, talvez fosse amor? Quem sabe, continuava a observa-la enquanto um carinho em sua cabeça era feito, pela moça neko.

Esta, se apresentava como Katherine, sendo a mestra deste local. Era tão gentil, ela nos oferecia para entrar, eu a seguia enquanto, olhava o interior daquela construção, meus olhos brilhavam com tantos Nekos diferentes, em um mesmo local. Estava sendo muito gratificante, este momento, procuraria pisar no chão com cuidado já que, ali era o lar dos Nekinhos, deveríamos respeitar.

Chegávamos a uma sala de recepção, ela nos oferecia chá apesar do nome estranho, resolvia que seria falta de educação recusar. Neste momento era feita uma pergunta para nós todos, porém tinha mais uma pergunta direcionada a mim. -Sim desejo, treinar. Ohh, bela pergunta Mestra Katherine-sama. Quero estar forte para proteger meus amigos, Quero poder, ter como ajuda-los quando precisarem, e é um sonho pessoal meu, aprender este contrato pois Nekos, são uns amores gosto muito de Gatos, acho eles animais fantásticos. No momento em que falava sobre ser forte, olhava para Kaimon lembrando de nossa infância, e daquele horrível acidente, resolvia me levantar ir até ele e abraçar bem forte. -Tenho também, que cuidar deste monzinho cabeça oca.. Soltava uma gargalhada enquanto, pensava no resto da resposta. Os Nekos, era isso eles são maravilhoso espetaculares, meu olhar brilhava e o entusiasmo tomava conta, afinal eram palavras sinceras e verdadeiras, depois de tanto falatório decidia provar o chá dando alguns pequenos goles.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Fev 11, 2017 4:42 pm

Reencontro

Nas sombras frias da cidade deserta quem diria existir uma fortaleza para gatos, parecia até coisa de fábula, dessas absurdas que se ouvem na infância sobre animais falantes e reis vilões. Só que as surpresas não paravam por aí, além dos sentinelas felinos e da mulher com orelhas de gato, Kai encontraria algo ainda mais inesperado na recepção do castelo. Os passos pesados de uma alma quente e sensível contornavam o seu flanco, sua aparência era curiosa, mas a voz e tonalidade da fala eram bem triviais. Ele olhou para a cintura da garota transformada e viu a ponta da Tantō apontando para si, parecia influenciada pelo campo magnético invisível do rapaz, foi aí que se lembrou que tal ocasião só poderia acontecer com uma pessoa... - Seles? - As pupilas diminutas denunciavam sua surpresa, a garota que há muito tempo havia gentilmente recolhido Kai e seus amigos dentro de sua casa havia reaparecido como um fantasma dentro do castelo. - Você está diferente... - Estranhava o formato da pele da jovem no entanto sem intenção de deixá-la desconfortável com o comentário. Não poderia evitar de notá-la já que havia passado um bom tempo desde seu último encontro. Um sorriso nostálgico seria direcionado à garota, estava feliz em revê-la, sinal de que pode sair bem daquela ilha. Brevemente ela comentou sobre outro conhecido seu, o rapaz Hatake que havia descoberto em Kirigakure, de alguma forma ele e a morena haviam se encontrado em algum momento desde sua missão no País dos Demônios.

- É um mundo pequeno, quem diria que você e Iori acabariam se conhecendo. - Discorreu sobre o encontro de Seles e Iori. Em seguida apanhou uma das xícaras e serviu-se do tal chá dito por Katherine, seguiria acomodando suas costas em uma das paredes da sala do edifício enquanto mudava o foco da conversa para a mulher das orelhas de gato. - Obrigado por nos receber, Katherine. - Acomodou o lenço em seu pescoço, tirando-o da frente de sua boca para bebericar sorver-se do líquido quente, estava sedento desde que atracaram no porto do Fogo. Esperou que Shion os apresentasse para então começar a falar, no entanto antes que pudesse o fazê-lo fora surpreendido por um abraço instantaneamente meigo de sua amiga que quase o fez derrubar o líquido quente em Shion, segurou firme a xícara para evitar que o pior acontecesse. - Hugh...! Mon... zinha! - Grunhiu sendo esmagado pela jovem ninja, apoiou lentamente uma das mãos em suas costas e olhou por cima do ombro de Shion em direção à Katherine. - Estou a acompanhando nesta viagem e no treino, mas também tenho interesse em saber como os gatos ninjas lutam. Se houver algo que eu possa aprender com os moradores desta fortaleza, ficaria muito grato, até porque conhecimento nunca é demais. - Finalizado o comentário, permaneceu a trocar o olhar confiante com a mestre esperando que aceitasse seu pedido. Talvez Seles treinasse junto com eles e isso poderia até ser nostálgico.

Kai:
ST: 500/1000

Lampião:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 12, 2017 1:44 pm

Sora-ku   Remember de Pass  

A lembrança do antigo dono da fita que agora amarrava meus fios negros estava a passar em minha mente de forma a aumentar a dor e a saudade em meu coração. Era difícil demais saber que agora era oficialmente uma espadachim da névoa e que poderia nunca mais ver o Uchiha que me acolhera de forma tão doce. Havia esperado todos os convidados entrarem, sabia que precisava de um tempo sozinha para acalentar meu coração e impedir que as lágrimas fizessem aquilo se tornar mais difícil; estava mais indecisa agora do que na primeira noite em que passei ao lado de Ace. A lembrança dos lábios doces do Uchiha ainda eram tão vívidas em minha mente que ainda conseguia sentir a suave respiração do mesmo bem próximo a min.  -Meu anjo....- dizia de forma baixa enquanto ficava sozinha a observar a solidão e a quietude daquele local. O senninka começava a sumir, era a hora de voltar para dentro do castelo, mas concentrei-me para que ao menos meus olhos ainda ficassem com a coloração, queria demonstrar a Katherine-sensei o que era aquele pode que eu tinha e que poucas pessoas conheciam. -Então você realmente gosta daquele Uchiha?- A dela voltava a ecoar em minha mente depois de muito tempo, mas o que havia prevalecido naquele momento era o mais puro silêncio da caminhada pela escadaria até o interior do castelo felino.

Não sabia ao certo o que fazer naquele momento, mas ainda sim precisava interagir com os novos visitantes. Phantasus, Ventus e Luna vieram em minha direção enquanto eu adentrava pelo castelo, amava aqueles animais pelo fato de sempre saberem a hora de virem até min. Somente os abracei naquele momento tentando espantar todas as lágrimas que poderiam estar se formando em meus olhos, mas antes que a situação ficasse alarmante fui em direção a pequena mesa onde estavam tomando chá -Desculpe minha indelicadeza, senhorita.- enquanto me sentava junto aos 3 , minha palavras eram docemente voltadas para a menina com orelhas de coelho -Me chamo seleshynya e sou do clã Juugo. Conheci Kai a muito tempo atras, quando ele precisou de um local para cuidar de certas feridas- não sabia se deveria falar sobre aquele fatídico dia, mas tentava amenizar da melhor forma possível para que o mesmo não ficasse transtornado. Logo meus olhos se voltaram para o rapaz de madeixas negras  -Sei que passou-se muito tempo desde nosso ultimo encontro, mas isto é somente uma das habilidades de meu clã- logo o braço direito começava a tomar uma coloração acinzentada novamente - É como conviver com um demônio que tenta todo o dia tirar-lhe a sanidade e matar a todos- Logo uma risada acabara por escapar-me os lábiospara tentar deixar o clima um pouco mais leve depois daquela frase mal pensada -Acho que pelo menos, depois da ajuda que tive...- a lembrança do momento em que o uchiha havia entrado em minha mente e visto o demônio cara a cara fez todo meu corpo tremer e as palavras falharem -Será mais fácil de controlar ela.-Logo o pequeno sapo azulado havia sido notado novamente e de forma calma virei para o mesmo - Pergunte por favor aos mestres Shima e Fukasaku se eles poderiam me ensinar um pouco mais no monte sagrado. Em alguns dias tentarei lhe chamar novamente amiguinho.- após virava-me para a direção da mestra com um sorriso um tanto entristecido ainda -Poderia-mos continuar mestra? Eu ... preciso ocupar minha mente um pouco mais... As lembranças da despedida dolorosa ainda não saíram de minha mente....- o rosto abaixava um pouco naquele momento -Eu sei que é estranho ouvir isso, mas eu consegui achar minha pessoa especial Kai...- as palavras novamente falhavam -É um ninja de konohagakure no sato. Um anjo de cabelos negros como a noite densa e olhos tão vermelhos e vívidos que poderiam enxergar até mesmo a sua alma.-

STATS
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 12, 2017 3:09 pm

Narração

A mestra dos felinos e daqueles novos alunos se via em uma situação anormal em sua vida, não se sentia muito confortável com aquilo e por isso resolveu aceitar as determinações de todos no local, as versões das histórias deles pareciam ser verídicas, mesmo que os últimos dois fossem suspeitos, tiveram muita sorte em chegar ali daquela forma tão certeira. A mestra tomou uma xícara de chá que fora oferecido, aquilo a deixava mais disposta para os treinos e fazia com ignorasse um pouco das próprias dores, principalmente da azia que abatia a mesma devido as lambidas da mesma. Katherine então posicionou-se de outra forma na cadeira, deixando seus pés sobre o estofado e flexionando suas pernas, e disse tranquilamente:

- Vocês ganharam minha apatia, irei extrair o melhor que conseguir de vocês, ficaram ocupado por um tempo aqui, espero que economizem suas palavras para os momentos de descanso. Nyah! Vamos organizar tudo certinho, me acompanhem até a sala de treinamentos assim que terminarem seu chá.

Após dizer aquelas palavras esperou-se alguns instantes para que os visitantes terminassem de tomar seus chás com propriedades relaxantes para o cérebro, isso seria excelente para acalmar um pouco aquela Juugo. Todos se reuniram na sala de treinamentos, Yami ficaria visível a todos, mas Katherine começaria separando os mesmos em treinos diferentes, a primeira seria Seles, a mulher a levaria para um canto da sala e diria após um assobio que fazia um gato com algumas cicatrizes se aproximar:

- Este é Scar, ele é um veterano de guerra acredite ou não, suas cicatrizes contam histórias felinásticas. Ele lhe ajudará com seu treino, você deverá tentar tocar nele de alguma forma, até mesmo ataques são permitidos, mas nada de armas ou ninjutsus. A única condição para isso é que não use sua perna direita e nem seu braço esquerdo. Boa sorte, assim que conseguir lhe darei mais instruções.

Após aquilo ser dito o gato posicionou-se perante Seles, seu olhar era oblíquo e dissimulado. Scar possuía bons reflexos e excelentes saltos, esperava irritar a garota e cansar a mesma, tentando assim exaurir um pouco de suas preocupações amorosas. Em seguida a mulher levou Kai até uma corda bamba especial, em alguns trechos existia um líquido escorregadio que precisava ser pulado, aumentando o desafio, um colchão de proteção com estampas de avestruz era visto como proteção naquele local e ali foram dados os pedidos de Katherine em relação à Kai. A mulher disse:

- Vejo que já é poderoso meu jovem, mas se quer ver como os gatos lutam precisa ao menos ter o equilíbrio de um, quero que complete este trajeto dez vezes ininterruptas sem erro algum, desejo boa sorte.

E então finalmente Katherine ia em direção à Shion, seu treinamento com ela necessitava de mais acompanhamento, por isso a levou-a para perto de seu trono de descanso naquela sala, pendurado atrás do mesmo a mulher retirou um grande pergaminho e rolou-o pelo chão. Instantes mais tarde um gato forneceu à Shion uma tiara com orelhas de gato, sorrindo Katherine começou sua explicação:

- Através deste pergaminho conseguirá um contrato com os Ninnenkos, mas já aviso que eles são muito rígidos em sua maioria, por isso peço que use esta tiara que lhe fará mais amigável na visão deles. E quero que me diga seus objetivos com esta invocação, quero ouvir suas promessas em relação aos gatos, nenhuma precaução é exagerada. Faça suas promessas e então eu lhe direi se teu sangue poderá ser associado à nossa organização.

Aquelas palavras foram as últimas de Katherine para Shion naquele momento, um olhar mais profundo partia da mestra descontraída.

Mestra Katherine:

Scar:

Item Fornecido à Shion:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 12, 2017 8:26 pm

Gooo, Nekos!!!

Enquanto Kai conversava com a jovem de cabelos negros, voltava a sentar procuraria estar atenta aos papos, nesse meio tempo continuava tomando meu chá. Aquela garota extremamente bela, finalmente se apresentava mencionando como conheceu Kaimon. Era dada a deixa, para minha apresentação para Seles. -Hahahahaha, Kaimon sendo um monzinho descuidado, viciado em confusões. Mesmo de depois de tantos, ele só aumenta esse histórico hahahahahaha, é um prazer imenso conhece-la Seles, sou Shion do clã Yuki. Conheço Monzinhomon desde a infância, quando ele tinha seus 10 aninhos, mesmo naquela época ele já era sucesso tremendo com várias garotas, hoje em dia já deve ter um monte de filho espalhado, brincadeira Kaimon. Desculpe-me, intrometer no seu assunto amoroso, porém não acha que estar tão triste assim, não faria seu amado ficar mal também? viva os dias com um grande sorriso, pensando nos momentos felizes que ainda terão, pois tenho certeza que iram se encontrar de novo.
Soltava um sorriso, confortador na direção da mesma procurando faze-la se sentir melhor, finalizava meu chá e voltava a prestar na conversa.

Katherine, organizava as coisas separando a gente numa mesma sala de treinos cada um em um ponto da sala, alguns minutos se passavam, a moça neko voltava me fazendo perguntas enquanto retirava um pergaminho enorme de trás do seu trono. Fechando meus olhos neste momento, respirava fundo pensando em tudo, abria os olhos tirava o adereço de orelhas de coelho, no lugar delas botava as de gato.

-Meu objetivo com eles não tem nada de maldade, pelo contrario sou muito respeitosa e leal aos meus amigos. Quero lutar, junto com eles, ficar cada vez mais forte poder ajudar os mesmo caso precisem de mim, pois já os considero amigos felinos de sangue, quero proteger meus amigos ser forte me divertir com eles, cuidar deles. Eu... Não quero ser impotente, de novo e deixar Kai desaparecer sem eu tentar fazer algo... Não quero nunca mais que ninguém, que eu considero precioso se machuque de novo.... No momento em que falava sobre ser forte, olhava para Kaimon lembrando de nossa infância, e daquele horrível acidente, minha expressão era séria, mais no olhar profundo para katherine, poderia ver aquele replay interno e eterno, cheio de dor. -Irei honrar este contrato, dando a vocês lutas, amizade lealdade e compreensão.. Apesar disso tudo, tentaria soltar um sorriso sincero durante minhas palavras.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 12, 2017 10:57 pm

Narração

Katherine riu por alguns instantes após a fala da garota, seus dentes levemente afiados se mostraram naquele ato estranho e incomum, tudo parecia estar sendo esplêndido para a mulher, um sentimento de grande poder latente no interior de seus alunos arrepiava seus pelos, eles poderiam virar verdadeiros reis da selva e de muito mais. Animada com as palavras da jovem a mesma disse percebendo a sede de poder benéfica no interior daquela jovem a mulher disse um pouco mais séria:

- Meowtático minha querida, sinto que será uma boa contratante. Assim que preencher este papel os gatos aliados serão sua nova família, seu sangue será associado com o deles ao mesmo tempo que eles derramarão sangue para seus desejos bondosos e livres de malícia. Agora quero que se fira, mora seus dedos liberando sangue e então pressione todos seus dedos no pergaminho e logo em seguida escreva seu nome com o mesmo sangue, siga o exemplo ao lado.

Após dizer aquelas palavras a mestra esperava que Shion fizesse tudo que era ordenado, segundos mais tarde daquela conclusão de ato um gato se aproximaria com um pergaminho menor em sua boca e o entregaria à garota que antes parecia ser aliada dos coelhos da ilha de páscoa. Assim que aquilo era entregue as novas instruções da mestra brotaram de seus lábios:

- Neste pergaminho estão contidos segredos sobre a técnica de invocação, por isso quero que o leia atentamente e realize-o, pois ao preencher o contrato seu sangue valerá de moeda para o transporte dos ninnenkos. Espero que não traga um que esteja de mau humor. Nyah!

Após dizer aquilo a mestra afastou-se da mesma e observou os treinos simultaneamente de seu trono alaranjado e cheio de arranhados, sendo que alguns eram mais profundos do que o normal.

Mestra Katherine:

Scar:

Item Fornecido à Shion:

Jutsu Ensinado à Shion:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 13, 2017 3:10 pm

Gooo, Nekos!!! +
Treino de Controle de chakra e Constituição mental.

Ainda olhando pra mestra, ficava surpresa com os risos e suas palavras para mim, minhas intenções foram aprovadas isso é espetacular. Prestava atenção em tudo dito pela mesma,  era hora de fazer meu tão esperado contrato, um pouco de ansiedade tomava conta de mim. Respirava fundo, enquanto mordiscava de maneira leve todos os dedos da minha mão direita, os pressionava no pergaminho de contrato bem abertos e firmes, posteriormente escreveria no local indicado, Shion Yuki.   -Feito mestra Katherine, espero ter feito certo.
A olhava, por alguns instantes, até um neko vim até mim com um pergaminho, agradeci o mesmo, e escutei as novas instruções vindas de Katherine-sama.

Após ouvir as novas instruções, abria aquele pergaminho com um único objetivo. Aprender este jutsu por tudo que passei, para proteger meus amigos, as pessoas que são preciosas para mim. Não serei mais fraca, sempre avante Shion, sempre em frente no caminho longo para a força.

Lendo atentamente, aquele manual no pergaminho pude perceber que precisaria de mais concentração, buscava uma força maior dentro do meu interior, graças a minha meditação poderia acessar isso facilmente agora. Juntava minha respiração, com o compasso dos batimentos do meu coração, faria desaparecer qualquer som que não fosse os batimentos cardíacos dentro de mim, voltava a ler cada trecho atentamente do pergaminho, atentamente relia várias e várias vezes, até instintivamente começar a fazer os selos. -Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode. Levava o dedão da mão esquerda a minha boca, o mordia de maneira que sangrasse, sem descontrole em seguida botava a mesma no chão. -Kuchiyose no JutsuUma circunferência, em formato de palavras que por hora não entendia, depois de alguns segundos uma fumaça branca aparecia no meio dessa circunferência.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Jutsu que estou aprendendo:

Considerações:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 13, 2017 6:07 pm

Narração

Shion tinha um grande desejo de se aprimorar, ela simplesmente estava determinada a ser uma grande e valorosa companheira de seus amigos, ela talvez se sentisse fraca, mas sua determinação era uma boa moeda. A mestra aprovava aquilo e lembrava dela mesma quando pequena, um sorriso tênue brotou assim que a fumaça límpida surgiu graças à Shion. Instantes mais tarde uma gata alva e vestida com uma roupa rosê poderia ser avistada onde a mão da jovem anteriormente tocou o solo. A ninneno invocada disse à Shion:

- É um prazer conhecê-la minha ama, eu sou Hina. Sou uma ninnenko que lhe seguirá você até os canis mais imundos deste planeta. Sabe, eu geralmente peço que meus mestres me digam a primeira frase que veio a mente deles assim que me veêm, pode fazer isso?

Após aquilo Hina fez um saudação para Katherine, eram velhas conhecidas e grandes amigas. Sorrindo ambas olharam para a garota e, após a resposta da mulher, Katherine disse:

- Faça sua promessa para Hina, que ela lhe fará uma promessa em troca em nome de todos os Ninnenkos.

Após aquilo ambas mulheres esperaram a promessa.

Mestra Katherine:

Scar:

Item Fornecido à Shion:

Jutsu Ensinado à Shion:

Invocação Shion:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 13, 2017 7:06 pm

Gooo, Nekos!!! + Treino de Constituição mental, e Controle de chakra.

Focava meu olhar naquela fumaça branca, que se dissipava aos poucos. Quando estava totalmente dissipada, uma linda e fofa e meiga gatinha aparecia diante dos meus olhos, durante alguns segundos não acreditava que realmente tinha conseguido invocar. Uma enorme emoção misturada com felicidade, tomava conta do meu ser, respirava fundo porém ainda tinha os olhos brilhando enquanto escutava atentamente as palavras da Hina, um grande sorriso se formava automaticamente em minha face. -Que você é, uma lindinha e a segunda coisa é que você, é uma fofa e a terceira coisa muito meiga, e quarta coisa muito doce e a quita coisa, e não menos importante, que você é especial.
Me agachava, ficando com o queixo no joelho enquanto sorria bem alegremente para ela, e estendia minha mão deixando poucos centímetros da mesma.

Neste momento ouvia as palavras da Mestra Katherine para mim, e fazia como dito pela mesma, porém não sem antes me apresentar. -O prazer em te conhecer é todo meu, Hina-chan. Meu nome é Shion Yuki, e você pode me chamar de Monzinha ou Shion, não tem porque manter tamanha formalidade, somos amigas já.Proferia estas palavras com meu sorriso mais, largo possível que eu conseguisse.

Respirava fundo, enquanto prestava atenção na Hina, irei seguir as palavras do meu coração. -Eu, Shion prometo lealdade, amizade, companheirismo, dedicação, a você e aos Ninekos.Pausava, pra tomar mais um pouco de ar e continuava olhando fixamente a gatinha. De forma séria, não queria que pensasse que eu era uma louca, que leva tudo na brincadeira.-Mais, acima de tudo o respeito e a compreensão, ajudar nos momentos difíceis, cuidar de vocês caso fiquem doentes, ou feridos, e sempre batalhar junto de vocês, pelo menos sempre que possível. Mesmo no olhar sério, o brilho nele só aumentava quanto mais a olhava, era uma sensação extremamente boa.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Jutsu que estou aprendendo:

Invocação Shion:

Considerações:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 13, 2017 10:31 pm

Narração

A garota que agora usava orelhas de gato simplesmente adorava os gatos, Hina ficou envergonhada tomando um ar róseo em seu rosto e Katherine tomou um sorriso felino e ardiloso em seu rosto conforme os elogios dirigidos àquela ninnenko. Tudo parecia perfetito para elas, Hina assumiu um ar mais sério assim que a promessa fora feito para a mesma, ela gostou das palavras, mas queria enfatizar seu papel como uma ninja, por isso disse após coçar seu focinho:

- Esplêndida promessa, agora é minha vez: Em nome de todos os Ninnenkos eu me curvo perante sua bondade e sinceridade tornando-me uma leal arma e companheira de batalha, sempre confiaremos nossas vidas à sua pureza, mas não se esqueça que somos gatos, somos sutis e precisamos de ti assim como precisará de nós. Daremos à você a moeda da confiança e esperamos ter como troco sua bondade.

Após dizer aquilo o contrato estava terminado, uma brisa adentrou aquela sala e Katherine tremeu um pouco, era bom ver aquela cena, sabia o que precisava de fazer naquele momento, por isso disse:

- Hina-meow, poderia levar Shion ao dormitório do salmão? Ela precisa recuperar seu chakra para continuarmos nosso treino.

Após dizer aquelas palavras Hina levaria Shion para o local indicado caso a mesma consentisse, ao chegarem lá era visível uma grande almofada no chão, possuía coloração salmão e tinha peixes estampados, uma caixa de areia ficava no canto da sala enquanto o outro canto era ocupado com uma horta cheia de ervas e um bebedouro. Ao chegarem até o quarto Hina desapareceria.

Mestra Katherine:

Scar:

Invocação Shion:

Considerações:

Treino Aprovado - @Shion

+100XP (110 >> 210)

+1 Constituição Mental
+1 Controle de Chakra

[+]Item - Orelhas de Gato
Código:
[img]http://i97.servimg.com/u/f97/19/46/73/96/nekoba10.png[/img]
[b][u]Orelhas de Gato[/u][/b]
[b]Descrição:[/b] Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

[+]Contrato com Ninnenkos

[+]Jutsu Aprendido
Código:
[img]http://i.imgur.com/OgeFHXh.png[/img]
[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Gatos.
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Ter Fev 14, 2017 12:59 am

Gooo, Nekos!!!

Hina realmente era muito fofa, estava envergonhada e isso a deixava ainda mais lindinha, a nineko tinha gostado da minha promessa, então como retribuição escutava a mesma com toda atenção esperando apenas finalizar sua promessa. -Podem contar comigo, somos parceiras já
Ainda agachada, pegava a pata que Hina preferisse, e a cumprimentava, assim formando um gesto de entendimento mutuo.

Estava cansada, e a mestra percebia isso então pedia a Hina-chan para me levar a um local de descanso, agradecia Katherine e seguia a gatinha. Tinha tantas almofadas, que me esbaldava logo de cara para descansar. -Obrigada, Hina-chan.Proferia estas palavras, já sonolenta e posteriormente adormecendo.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Considerações:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Ter Fev 14, 2017 6:46 pm

@Shion - Status Recuperados
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qua Fev 15, 2017 10:34 am

Suor

Resistência
Taijutsu
Jutsu

Poderoso... O fio da lâmina de um guerreiro nunca é afiada o bastante para cortar através da alma. O pensamento calava fundo no coração do Uzumaki enquanto era arrastado até a zona de treino de Katherine. No caminho ele havia perguntado a si mesmo se um dia alguém o pararia, seu caminho estava sendo traçado rumo ao desconhecido, ao lado de companheiros fieis e dos mais variados tipos. Sua mente estava distante, sendo ele o líder desta nova geração de espadachins, e talvez o primeiro da história do grupo, a responsabilidade era muita. "Para onde estou levando eles?" A imagem de seus companheiros passavam uma a uma em sua cabeça, o vislumbre de cada rosto com sua própria expressão, eram todos amigos de um dos ninjas mais procurados no mundo shinobi. Até quando Kai poderia protegê-los? - Não é hora de pensar nisso. - Falou para si mesmo, expurgando de sua mente as reflexões pessimistas. O tempo era curto e o treino de Katherine parecia promissor.

- Então é assim que os gatos ninjas treinam...- Crivou-se de coragem antes de por os pés na corda bamba, não imaginaria um método tão apropriado para treinar seu equilíbrio e sangue frio. O rapaz ficou por alguns segundos analisando o trajeto e seus obstáculos, certamente não era algo feito para novatos. Primeiramente avaliou a altura em que a corda era pendurada, depois, soltou todas as roupas do corpo, exceto pela calça. Seu tórax mostrava as inúmeras feridas da batalha, uma coleção de cicatrizes que se estendia até as costas passando por cima dos ombros. Traços característicos, cada qual contando sua própria história,no entanto nenhuma das feridas carregava motivos para se gabar, Kai sabia que todas foram obtidas através de seus erros e isso um incômodo, ao mesmo tempo que era sua prova de estar vivo.

- Ufff... - Respirou fundo. O primeiro pé se anexara na corda e até aí tudo bem. A dificuldade cresceria à partir do segundo passo, quando não teria bases firmes para se apoiar. Ele oscilou junto com a corda e tombou seu corpo para trás, não dava para saber a altura em que aquela corda era prendida, de todas as hipóteses a melhor seria não arriscar tão cedo. Suas pernas suaram frio, por algum motivo o trauma de infância da queda do penhasco havia o abalado até aqui. - Tsk! - Não era hora para isso. Porém o corpo de Kai ainda não respondia como esperava, não apenas o corpo mas sua mente também estava fora de sincronia, nessas circunstâncias o menor dos erros transforma-se num deslize fatal. Kai precisaria se manter calmo.

Um suspiro o aliviou por ora, da sua testa duas gotas de suor frio escorriam rente ao seu maxilar. O medo era insistente, porém a inabalável calma do garoto poderiam favorecer-lhe neste momento, era preciso superar seus temores de infância. O que diriam quando descobrissem que o temível demônio da névoa tinha medo de altura? Kai chegara a conclusão de que acabaria hoje mesmo com isso. - Chega a ser patético... Não posso voltar atrás, seria uma vergonha! - O semblante estava firme, indícios de que tomaria uma decisão permanente. Suas pernas pararam de vibrar, não havia ninguém olhando e isso era perfeito para manter o foco, com um pé após o outro o garoto manteve o olhar reto, sincronizando seu centro de gravidade com o da corda. O tronco do rapaz estava maleável, nem muito rígido nem muito solto, ele serviria como seu peso central para manter o equilíbrio das pernas. A corda balançava e o movimento oscilatório dificultava as coisas para Kai, ele que não havia chegado nem na metade do trajeto já não sabia se acertaria o próximo passo. Para evitar que isso acontecesse, abriu bem os braços e repensou no método passado por Katherine, era óbvio que o objetivo principal daquele exercício seria aperfeiçoar o equilíbrio de seu aprendiz, mas ela não dissera como deveria fazer. - Droga...! - Seus dentes rangiam, mas o rapaz buscou se acalmar. Sua respiração voltava aos poucos e a firmeza de suas pernas retomavam o controle novamente, Kai estava de volta ao jogo e agora sentia-se seguro para avançar um pouco mais no trajeto da corda.

Finalmente o meio fora alcançado, os passos do garoto estavam mais confiantes e ágeis, no entanto o sangue frio ainda era mantido. Na frente desta metade do caminho as cordas refletiam o brilho do astro que os iluminava, sem dúvida estavam embebidas de algum líquido especial, algo assim não havia sido posto ali por mera coincidência. Kai sabia que para progredir teria de encontrar novos desafios e aquele estava à altura. Sentindo-se confiante sobre a corda, flexionou e esticou suas pernas algumas vezes para criar um movimento de "trampolim" na corda, em dado momento aproveitaria do empuxo da corda para se projetar por cima do líquido, efetuando um arco no ar até alcançar a outra extremidade da corda. Foi um movimento arriscado, mas dera certo e Kai poderia repeti-lo nos trechos seguintes.

Finalmente havia chegado pela primeira vez do outro lado. Uma vez que compreendia a dinâmica da corda as outras tentativas poderiam ser mais fáceis, ou ao menos consideráveis a ponto de se tornarem familiares para o garoto. Ele refez o trecho alternando as pernas e manteve o centro de equilíbrio em seu abdômen, efetuando alguns saltos acrobatas por cima dos trechos inundados pelo tal líquido e caindo de volta sobre a corda, sempre flexionando suas duas pernas e as separando bem na aterrizagem, para que tudo ocorresse bem. Finalizado o último trecho, Kai sentia-se com as pernas amortecidas e o suor corria solto pelo rosto, sua ofegância denunciava a intensidade moderada do treino de Katherine. Ao final de tudo, o jovem Uzumaki ponderou sobre as acrobacias e manobras feitas na corda bamba, não eram movimentos quaisquer, eles constituíam uma série de movimentos bem equilibrados e acrobatas, tal como um gato. Agora em terra firme Kai poderia repeti-los e ter o vislumbre dos resultados do seu treino, sentia-se mais leve e ágil, sua base de apoio havia expandido das pernas para os braços e seus golpes pareciam imprevisíveis.

- Então era isso. - Refletiu, voltando-se ao chão exausto. Esperaria por Katherine ou quem estivesse o vigiando.

Kai:
ST: 400/1000

Lampião:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qua Fev 15, 2017 11:19 am

Narração

Katherine observava atentamente seus alunos, queria obter o máximo de informações possíveis deles, seus olhos eram afiados assim como suas garras e suas artimanhas não se restringiam ao campo do combate corporal. Katherine aguardava o retorno de Shion, os gatos cozinheiros trabalhavam em uma maravilhosa moqueca de peixe que exalava seu cheiro no prédio todo, provavelmente uma festança os aguardava após aqueles árduos treinamentos. Mais alguns gatos se juntavam olhando o treino deles, provavelmente tentando apressar para comerem em breve.

Kai tinha certa tensão naquele exercício, suas memórias faziam com que ele sofresse e o equilíbrio emocional também era parte daquele exercício, pois o pleno equilíbrio de um humano concilia a mente e a alma. Após alguns erros e acertos o garotoo havia finalmente cumprir aquele desafio, os nervos de aço refletiam em suas cicatrizes de batalha, a mestra sorriu assim que percebeu o progresso, aproximou-se de seu pupilo e disse ainda andando:

- Muito bom Kai, agora que aprendeu o básico vamos para um combate especial. Não garanto que sairá daqui com o mesmo número de cicatrizes caso não coloque uma camisa, mas a escolha é sua. Só não tente usar de distração. Nyah! Enfim, cada um começa em uma ponta da corda bamba e no meio nós iniciamos o combate, quem cair duas vezes é o perdedor.

Após dizer aquelas palavras com extrema confiança a mestra caminhou até uma outra corda bamba, subiu suas escadas que eram maiores do que as anteriores, chegando a uma altitude de quatro metros, como sempre os colchões ficavam no solo para uma proteção que reduzia os danos, esses tinham coloração arroxeada e nenhuma estampa além de alguns arranhados. A corda desta vez era vermelha e estava livre de obstáculos, uma vez que seu obstáculo seria sem dúvidas alguma sua mestra.

Katherine subiu as escadas rapidamente e em instantes a mesma estava no meio da corda bamba aguardando seu pupilo, o equilíbrio da jovem mulher era quase perfeito, a corda não oscilava nem um pouco com a mesma sobre ela. A mulhes esperaria seu aluno chegar primeiro e então atacar dando uma vantagem e logo em seguida começaria o combate verdadeiro, a mestra utilizaria apenas esquivas e arranhões, em raridade chutes, e ficaria brincando ali. Após algum tempo, caso Kai não tivesse caído, ela pularia sobre o mesmo caindo do outro lado e então chutando-o. Esperava que ele entendesse um pouco do estilo de combate dela./

Mestra Katherine:

Scar:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Fev 18, 2017 4:40 pm

A mente humana é ridícula...

Eu deveria ter dormido, ou desmaiado novamente por um bom tempo desde então. Acordei no canto da sala de treinamentos e vejo Katherine com mais hospedes, muitos deles. Acho que eu deveria ter dormido por alguns dias, oque havia acontecido? Levanto ainda zonza e sem equilíbrio, tentando chegar até Katherine para perguntar oque havia acontecido, e quem eram aqueles novos alunos dela, já me interessando por eles, porém permaneci séria o tempo todo, mesmo com uma cara de sono e cabelos bagunçados. -Katherine-san, oque está havendo? Meow  - Perguntei com a voz sonolenta e tediosa, mas ainda compreensível, me aproximando dela ia esfregando os olhos com meus punhos gentilmente para não machuca-los, após chegar a baixo dela, sentei-me para observar eles lá em cima, e aguardaria a resposta para minha pergunta.

Yami Uchiha:
CH: 800/800
ST: 600/600

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 20, 2017 10:46 am

Equilíbrio

Taijutsu

Chama-se frustração o sentimento de ter seus minúsculos conhecimentos esmagados por um maior, no entanto isso não deixa de ser um aprendizado.

Naquele momento, a gota de suor que escorria pelo rosto de Kai desprendia-se suavemente até alcançar o solo, quatro metros abaixo da linha bamba que sustentava o aluno e sua mestre. Nessas circunstâncias a atenção e o raciocínio eram chaves para concluir o treinamento de Katherine, que embora fosse estranho carregava uma cinestesia inata, decorrente de cada movimento bem calculado e até mesmo instintivo. O Uzumaki finalmente via a luz no fim do túnel, o treino de Taijutsu estava cada vez mais claro, ele já podia compreende-lo com nitidez graças aos ensinamentos de sua tutora.

- Vamos lá. - Disse tanto para ela quanto para si mesmo. A auto-confiança ajudaria-o na concentração do treino, ao mesmo tempo que a coloração da corda facilitaria sua visibilidade em meio ao breu da noite. Kai respirou fundo e com um pé de cada vez, apoiou-se nos primeiros metros da corda até adquirir o equilíbrio e a segurança necessária para se manter firme. Suas pernas não estavam rígidas e o tronco exercia a maior parte de seu centro de gravidade, mantendo-o ereto sobre o nível da corda, uma vez que tivesse fixo sobre ela os braços e pernas seriam meros instrumentos de apoio já que o equilíbrio estaria concentrado no tronco do rapaz.

A mestra o aguardava pacientemente seu aluno do outro lado da corda, sua calma e confiança exaladas na simples troca de olhares comprovava sua experiência com aquele treinamento. Kai estava receoso em seus primeiros movimentos, mal havia aprendido a andar sobre a corda e já teria de lutar sobre ela, se estivesse certo o método de ensino era deveras eficiente. Ele pausou e soprou os pensamentos para fora de sua mente, focaria-se apenas no movimentar da corda bamba e suas oscilações, nada de ninjutsu ou habilidades genéricas, apenas seu equilíbrio e todo o seu minúsculo conhecimento em taijutsu o acompanhariam no ataque. No primeiro e segundo passo, as solas dos pés encontraram maior contato com a corda, já no terceiro a base de apoio diminuiu para a ponta dos dedos, seria o preparo para o seguinte salto que faria em direção à Katherine. Dali por diante desprenderia um chute deitando o corpo como um projétil em sua direção, um golpe consideravelmente básico que fora devidamente esquivado pela sensei, Kai sabia que se errasse o pé poderia significar a sua queda até os colchões retalhados, por isso calculara a trajetória para que antes de acertar Katherine, fosse em direção à corda e dali desse a sequência para o próximo golpe: Um chute combinado à um mortal. Com a mesma perna usada para o primeiro golpe, faria a impulsão do segundo usando a oscilação da corda e giraria sobre seu próprio eixo, para trás. A barriga do pé fora propositalmente direcionada para um dos ombros da mestre, mas novamente ela se esquivaria fácil e Kai ficaria à mercê da queda.

Ficara óbvio, nestes dois movimentos, que o Uzumaki não apenas lutava contra sua mestre, mas também contra a altura e a falta de equilíbrio. Seus golpes não eram resolutos, tão pouco complexos, no entanto todos visavam inteiramente os três fatores que precisaria observar: Seu alvo, sua base de apoio e sua conexão com o próximo ataque. Arranhões eventualmente apareceriam e estar sem camisa (de maneira proposital) só aumentariam sua dor, contudo Katherine havia deixado claro que a condição da derrota era a queda e não quem levasse mais golpes. "Incrível... Esse treinamento é o melhor que já fiz."

Na aterrizagem do segundo golpe, Kai apelaria para o uso das mãos já que não teria a plena visão de onde seu pé pousaria. Com os dois punhos agarraria-se na extensão da corda e giraria sobre ela para voltar a sua superfície, mesmo que ficasse exposto às ofensivas de Katherine. Seu objetivo era voltar a ganhar apoio antes de efetuar um novo movimento, desta vez aproveitando-se da posição agachada pra recuar alguns metros na corda através de um rolamento simples. Dali, levantaria-se e partiria contra a sensei novamente, efetuando um combo de três murros, da esquerda, direita e esquerda sucessivamente, golpes abertos e bem distribuídos para que o equilíbrio se mante-se acima de tudo. Essa seria a sequência predestinada pelo garoto, uma série de movimentos simples que aumentariam sua dificuldade conforme acostumava-se à oscilação da corda bamba.

Kai sentia suas pernas como molas, ele já podia pular e efetuar rotativos sem perder o ponto de apoio da corda. As oscilações causadas por cada pulo também eram uma maneira de dificultar as coisas para Katherine, que embora não pudesse ser subestimada, este era o único jeito que o Uzumaki imaginara no momento de se movimentar com agilidade na corda bamba.

Finalizado a série de socos, tomaria cuidado de onde pisava e aos poucos acostumaria sua mente a interpretar os golpes que levava para saber como defende-los no futuro de maneira autônoma, já que sua atenção não poderia ser dividida em tantos pontos focais. - Uff... - Suspirou, aguardando as considerações de sua mestre, no entanto fora surpreendido pelo chute que surgiu em seu abdômen. Rapidamente suas mãos foram instintivamente em direção à corda, ele se agarrou à ela para que não caísse, mesmo sentindo a dor do recente golpe formigar em sua barriga. - Argh, acabei prestando tanta atenção na corda que não vi seu golpe chegar. Mas aprendi a lição. - Forcejando seus bíceps e tríceps, elevou-se sobre a extensão da linha vermelha e retomou a posição sobre ela. Aguardava o pronunciamento de sua mestre, desta vez em guarda para evitar outros golpes surpresas.

Kai:
ST: 260/1000

Lampião:

Considerações:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Ter Fev 21, 2017 5:24 pm

Narração

O dia de Katherine estava cheio, naquele momento ela queria deitar sobre o telhado e ficar observando as ruínas como sempre faz no pôr do sol, mas infelizmente ela estava ocupada com o crescimento de habilidades de seus pupilos. Kai estava absorvendo rapidamente o conceito de combate que a mestra queria fornecer, suas habilidades cresciam exponencialmente, um sorriso permanecia vívido em Katherine toda vez que o Uzumaki fazia um movimento, era promissor, esperava que ele não se esquecesse dela, pois ela certamente não iria se esquecer do dia em que ela estava rodeadas por humanos, após tantos anos de convívio com os gatos. Os erros faziam com que o conhecimento aglutinado fosse repensado e absorvido lentamente pelo corpo todo, após algumas quedas de Kai a mestra começou a sentir o perigo aumentar, os movimentos eram mais leves e rápidos.

Um treinamento de reflexo e equilíbrio forçava que o garoto crescesse, usando artifícios como balançar a corda e chutes caídos, mostravam a flexibilidade daquele treino, que exigia coragem e segurança acima de tudo. Katherine apreciava aqueles artifícios, mesmo que ficassem à mercê se tratando da experiência da mulher. Assim que a evolução foi reconhecida um chute atingiu as costelas de Kai e fez o mesmo cair nos colchões que amorteceram a queda.

Instantes mais tarde mestra e aluno estavam sobre os colchões, a mulher sorria via que aquela etapa estava chegando ao fim, estava prestes assim que viu Yami acordar e por isso precisava fornecer explicações, um sinal que exprimia um desejo de aguardo foi feito para Kai e então aproximou-se de Yami dizendo:

- Parece que gostou da caminha para ter dormido por tanto tempo assim. Nyah. Enquanto dormia alguns visitantes chegaram e solicitaram treino e não neguei, não causarão problema a você, já que é afiliada a nós. Enfim, pode tomar um chá na sala ao lado, é ruim acordar e ficar de barriga vazia.

A sala ao lado possuía os sofás arranhados e a mesa, sobre a qual jaziam um bule de chá morno feito pelos gatos cozinheiros, tinha como principais ingredientes a Sálvia e a Alfazema, bolachinhas de nata também estavam sobre a mesa. Yami poderia tomar o café da manhã e logo em seguida solicitar o que desejava. Após aquilo ser dito a mestra esperaria a resposta da Uchiha e logo em seguida iria retornar para o treino de Kai. Se aproximaria do homem e diria:

- Chega de andar nas alturas hoje, vamos ver se consegue se adaptar aos seus novos atributos em solo. Eu vou começar atacando, só desvie, quero ver o quanto progrediu.

Após dizer aquilo a mestra que estava a dez metros do garoto avançou em direção ao mesmo e aproveitando sua velocidade desferiu um chute rotatório na linha do umbigo do Uzumaki, antes mesmo de terminar esse golpe uma tentativa de acertar seu ombro com o cotovelo foi feita pela mestre. Uma fração de segundos foi necessária para que a mulher retomasse sua posição ofensiva e uma rasteira seria desferida e um pulo surpreendente seria feito, tentando acertar o jovem com seu calcanhar, após um giro em pleno ar.

Mestra Katherine:

Scar:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qua Fev 22, 2017 6:20 pm

Caminhava por Sora-Ku, local onde alguns criminosos e renegados viriam se alojar. Chegava ali na esperança de encontrar meus companheiros, porém, caminhava melas ruas daquela cidade morta, sem sentir nada, apenas olhares de seres que já foram esquecido nesta terra. Após caminhar e procurar, chegava a um lugar diferente, um palácio, em forma de Gato. " Que lugar é esse? " Pensava, olhando aquele enorme lugar. Me aproximava do local, e não demorou muito, para eu sentir a presença dos dois.

- Então eles estavam aqui... - Disse, enquanto colocava as mãos nos bolsos, e com passos calmos, entrava no local. Vários felinos rondavam o local, no centro, uma grande sala, com uma presença inusitada praticando, seria Kai, junto a uma mulher com aparência felina, parecia ser a mestra daquele local. - Tá com dificuldade aí, ou precisa de ajuda? - Falei, em tom alto, para que ele, ou qualquer um que estivesse ali, pudesse ouvir. Sentia o Chakra de Shion, mas olhava para os lados e não a encontrava, me questionava onde ela estava, e se ela gostaria do que eu teria comprado para dar de presente.

HP: 600/600
CK: 2000/2400
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
690/1200  (690/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qua Fev 22, 2017 11:53 pm

Família

Taijutsu

O disparo inicial foi dado e Katherine investiu contra o garoto uma série de golpes consecutivos, pernas e braços usados na mesma proporção e com malabares bem feitos, prontos para atordoar Kai em sua primeira oportunidade. Felizmente o treinamento da corda lhe ensinara algumas coisas, uma delas à se equilibrar corretamente e distribuir o peso dos seus golpes para não perder a base de apoio.

Primeiramente, o garoto imaginou-se sobre uma corda bamba imaginária e alocou seus dois pés de maneira a pisar sobre essa linha invisível, seu apoio e o restante de todo o equilíbrio que necessitaria para os movimentos seguintes viria desta primeira posição. Adiante, quando o pé de Katherine buscou sua barriga impetuosamente, Kai teve pouco tempo de reação e obrigou a se esquivar com um salto por cima da perna de sua mestra e pousar "plantando bananeira" de costas para ela . Esse desvio visava não apenas escapar do primeiro contato físico com a sensei, mas também tomar tempo e espaço para reagir ao próximo golpe visto de canto, uma rasteira súbita e traiçoeira.

Novamente Kai se viu enrascado, com pouco ou quase nenhum tempo de pensar em uma defesa melhor conduzida. Para desviar da rasteira ele aproveitou-se do curto intervalo de tempo que possuía entre uma esquiva e outra, e o usou sabiamente para adquirir impulsão muscular e continuar os giros acrobatas troncado as mãos pelos pés e assim sucessivamente. Entretanto o último golpe o surpreendeu. Katherine talvez já tivesse se dado conta que permanecer naquela sequência de chutes e socos não haveriam resultados satisfatórios, então ela resolveu ousar com um chute final, um golpe de calcanhar potente, com força latente devido a força centrífuga do giro adquirido no ar. Se acertasse aquilo no ombro do garoto, sua inconsciência não tardaria. Por fim, para defendê-lo Kai necessitaria de algo a mais: Ousadia e alegria. Sem mudar a posição de campo, agachou-se e elevou apenas uma perna para que a sola de seu pé colidisse com a de Katherine e com isso amortecesse seu chute numa espécie mola corporal, quando a perna atingisse seu ponto mais baixo de flexão, Kai levantaria-a com toda força para que pudesse desequilibrar Katherine e se possível arremessá-la ao chão. Ele sabia que, graças ao seu treinamento e o método repassado pela sensei, todo o estilo de luta dos gatos consistia no equilíbrio, com isso bastava fornecer uma falsa de base de apoio para que o usuário perdesse o rumo de seus golpes. Era nisso que acreditava Kai, dar a sola do seu pé como apoio falso para Katherine cumpria este objetivo.  

(...)

Finalmente, após tantos momentos de concentração Kai podia escutar uma voz latejando nas paredes de seu córtex cerebral. Tal como Seleshynya, era outra voz familiar. Seria possível? Era mesmo ele? Kai esperou uma pausa com Katherine para olhar em direção de quem se pronunciava e para sua surpresa era mesmo o Hatake. - Iori? - Sem dúvida alguma era ele. - Faz um tempo já... O que veio fazer aqui?

Kai:
HP: 468/800
ST: 204/1000

Lampião:

Considerações:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   

Sora-Ku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Akasuna no Sora
» Copa União - Fase de Grupos: Tyrant Torres Vs. Sora
» Santuário Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: