Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 7:28 pm

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 6:51 pm

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 6:39 pm

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 6:21 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 6:11 pm

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 5:52 pm

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 5:52 pm

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 5:45 pm

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 5:34 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Sora-Ku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Sora-Ku   Qua Set 28, 2016 9:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sora-Ku

Sora-ku (空区; Literalmente significa "Ala do céu") é uma cidade aparentemente abandonada. O Clã Uchiha armazenou munições dentro dessa cidade, e deixou Nekobaa no comando.

Ela agora vive com sua neta, Tamaki, junto com os gatos ninja, Denka e Hina. Após a formação do time Hebi, Sasuke trouxe a equipe aqui para estocar suprimentos, em preparação para a busca de Itachi.

Em Konoha Hiden, relata-se que Sora-ku é habitada por um grupo de comerciantes do mercado negro, os quais vendem equipamentos que foram banidos de qualquer outro lugar. Como qualquer comunidade de dimensão suficiente, outros serviços são oferecidos dentro da cidade com o intuito de providenciar necessidades básicas para estes comerciantes do mercado negro, embora até mesmo esses negócios tendem a lidar em seus próprios tipos de itens raros. (Via: Naruto Wiki)

Itens encontrados no local:

Citação :

Enciclopédia de Patas
Descrição: A Enciclopédia de Patas é um livro cheio de pegadas de gatos recolhidas por Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha em suas juventudes. As patas de gato vêm de patas de gatos domésticos até as da Matatabi. Ele foi originalmente um jogo que Itachi conjurou para distrair Sasuke que muitas vezes tinha tédio, enquanto ele comprava armas para o clã Uchiha. Na primeira Itachi não tinha a intenção de que o jogo seria sério, mas Nekobaa mais tarde transformou-o em um livro real. A última impressão da pata recolhida foi a de Nekomata, da qual foi obtida por Sasuke.

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

Em uma prateleira de pergaminhos da antiga casa da velha Nekobaa, habitam alguns pergaminhos empoeirados com jutsus de felinos ninjas:

Fortaleza do Gato

Trata-se de uma fortaleza em forma de gato habitada por Nekomata, e numerosos ninneko. Os ninneko demonstraram não serem amáveis com seres humanos, como o Time 7, que estava em uma missão para pegar a cópia da pata de Nekomata e teve de "disfarçar-se" para se infiltrar na fortaleza. Mostra-se que não é completamente uma fortaleza já que foram vistos restaurantes e bares em seu interior, além de gatos civis também. Um dos guardas ninneko que Sasuke Uchiha questionou tinha um kanji escrito na cabeça que significava verdade ou sinceridade (誠, makoto), como todas as vilas ocultas parecem ter. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento
Citação :

Nome: Mestre Katherine
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Ninnekos (Kuchiyose);

Ninnekos:

Última edição por Survival em Seg Jun 26, 2017 8:26 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 23, 2017 10:37 am

Lugar :Sora-ku
Tags:—

Sora-ku   Remember de Pass  

Ter a presença de novos companheiros naquele local era de certa forma reconfortante, já que ficar próximo das pessoas era melhor do que simplesmente ficar sozinha e solitária.  Enquanto Katherine-sensei falava com kai e shion, eu aproveitava para terminar aquele chá de ervas que estava quente ainda e de certa forma era algo bom para aquecer o coração e espantar as tristezas, mas ao que parece, nem mesmo eu estaria livre ainda do treinamento. Um gato de coloração alaranjada com cicatrizes mais claras pelo corpo parecia ser meu companheiro de treino naquele exato momento, não sabia exatamente o que fazer, mas ainda sim prestei atenção nas palavras da mestra Katherine de forma a compreender o real motivo daquele treino, velocidade e flexibilidade; Era a hora de pensar um pouco mais como um felino do que como um simples humano.
Minhas “ordens” eram simples, encostar-se àquele gato sem usar a perna direita ou a mão esquerda, além do fato de não poder usar sequer ninjutsu ou qualquer arma que estivesse comigo no momento. Complicado, mas precisaria vencer aquele obstáculo se quisesse seguir um pouco mais no treinamento. O gato de nome Scar parecia observar-me enquanto eu sequer me movia, seu rabo de pelagem alaranjada parecia mover-se de forma a esperar qualquer movimentação minha, mas eu precisava observar um pouco mais antes de um primeiro ataque; minha impulsividade atrapalhou de início e com a mão direita tentei encostar no gato que gentilmente pulou para o alto desviando completamente de minha mão. A frustração correu por todo o meu corpo, mas eu precisava de alguma forma fazer aquele treinamento realmente vale a pena e não ser simplesmente uma caça de cão e gato. – Pense mais como eles sua tonta- ouvia pela primeira vez o demônio me ajudando em um treinamento.  Coloquei os quatro membros no chão de forma a apoiar completamente e me parecer mais com um felino. Observei toda a sala para tentar entender como aqueles felinos pequenos reagiam e como se portavam, então logo me lembrei de Phantasus em algumas situações mostrando sua beleza e majestosidade como um felino maior.
Aos poucos tentava lembrar-me de todos os trejeitos que Phantasus tinha quando se tratava de ser um felino, e com calma tentava imitar o mesmo daquela forma – Ok, agora vamos brincar gatinho – Dizia com um sorriso no rosto tentando controlar meu Senninka ao máximo já que ainda precisava aprender a conviver com o mesmo. Com passos calmos tentava me aproximar do gato, mas o mesmo recuava sempre que um passo era dado, precisava rápido de uma estratégia para terminar rápido aquele exercício e partir para outro ou descansar um pouco mais da viagem que havia feito. O primeiro movimento mais brusco fora feito com a mão direita e por muito pouco eu não havia encostado no gato, mas sem desistir acabei levando a perna “liberada” até o mesmo e por incrível que parecesse eu havia conseguido encostar nele com o dedão de forma a não machucar o mesmo – Consegui?... CONSEGUI!- dizia de forma feliz e logo agradecia ao meu amigo de treino com uma pequena reverencia, mas logo fazia um carinho entre as orelhas do mesmo – Gostaria de ouvir suas histórias Gatasticas, Scar- um sorriso brotava em meu rosto enquanto eu procurava a mestra Katherine e por conhecidencia acabava por ouvir uma voz familiar. Uma risada ecoou de meus lábios enquanto eu ia entrando no local –– Tá me seguindo é, Iori? – Dizia de forma brincalhona para com o mesmo

STATS
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 23, 2017 1:08 pm

Olhava o treinamento intenso de Kai, enquanto, por baixo de minha mascara, sorria de canto de boca, movendo minha cabeça sutilmente de forma negativa, não por desaprovar os movimentos de Taijutsu de Kai, mas por estar feliz, que não era o único a buscar se aperfeiçoar, até mesmo o homem que estava buscando reunir as Espadas da Névoa não ficaria atrás, isso me deixava feliz. Ao terminar, ele notou minha presença, perguntando o que eu fazia aqui. - O que eu estou fazendo aqui? Ora, é meu País, acho que eu deveria perguntar o que vocês estão fazendo aqui, haha. - Falei para Kai, enquanto sorria com os olhos.

- Estava em missão em Kumo nesses últimos 6 meses, fui a Kumo buscar um renegado, e quando desembarquei aqui senti seu Chakra, mas era apenas um clone seu, então vim no lugar mais plausível para vocês estarem... O que vieram fazer aqui? E Shion, cadê ela? Eu a sinto, mas não a vejo... - Indagava, enquanto olhava para os lados, eis que ouvi mais uma voz familiar no local, estava tão focado nos dois que o Chakra de Seles havia passado despercebido por mim. Ela então veio a mim, em um tom alegre me perguntando. - Veja só, olha quem está aqui... Novamente falo, este é meu País, se alguém está me seguindo, são vocês. - Sorria para Seles, em seguida. - Aliás, o que está fazendo aqui com Kai? Ele sabe da nossa conversa? - Indagava Seles, enquanto trocava os olhares entre eles, enquanto ainda tentava localizar a posição de Shion.

HP: 600/600
CK: 2600/2600
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário conectado
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 23, 2017 1:30 pm

Gooo, nekos.

Depois de algum tempo dormindo, sentia-me complementarmente descansada. Levantava, ainda me pre espreguiçando via os Nekos ao redor, agitados.  -Estranho... Será que acontece algo, e eu não sei ?
Não tinha certeza se acontecia algo, porém Nekos não iriam se agitar atoa.

rumava pelo mesmo caminho, em que cheguei até o quarto de descanso, foi um trajeto rápido, se não fosse pela minha surpresa ao chegar ao local do meu desejo. -Iorimon? Você por aqui? Faz bastante tempo, você está maior não é ?Caminhava calmamente, até Iori, com minhas orelhas de neko em mãos as botava nele. -Não é bom você, andar por aqui sem este acessório mega fashion. Ou terá que lidar com um exercito de Nekos furiosos Sorria alegremente, enquanto aproveitava do momento para dar um abraço apertado, fazia muito que aquele hatake fofura, não aparecia.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qui Fev 23, 2017 8:32 pm

Narração

Os treinos avançavam muito bem, Kai já havia evoluído o suficiente para aquele dia, os ataques da mestra foram completamente desviados pelo mesmo com belos movimentos fluídos, aquilo realmente se aproximava com o estilo de combate dos gatos. Uma evolução notável para um ninja que se encaixa no mesmo adjetivo, tudo era pensado pela mestra, aquilo dava grande satisfação para a mesma, uma sensação estranha pairava na mente da mulher gato, seus gatos lhe avisaram da aproximação de um homem não identificado e que ignorou toda a guarda.

A juugo travava seu embate limitado consigo mesma e com o gato cheio de cicatrizes, muitos movimentos foram desperdiçados durante as investidas, a ativação do Senninka deixava os movimentos mais grotescos, mas sua força provocava uma notável evolução. Os ataques deixaram o gato admirado e repentinamente um dedo rapou no couro do gato, que se afastou como sempre, os reflexos dele eram bons o suficiente para não receber muitos danos, aquele embate caloroso terminou com a vitória da mulher. Scar lambeu-se no curto período de descanso e então um pedido de histórias foram feitas. Scar sentou-se e enquanto balançava sua calda disse para a garota:

- Durante a próxima etapa lhe contarei a história dessas cicatrizes em minha face, é a história que eu mais gosto, pois é do dia em que salvei minha alma gêmea. Sabe, a força é um bem que se usa para proteger aqueles que ama, não existe outra razão lógica para se tornar forte, seja um protetor ou um insano. Esperarei as instruções da mestra e então lhe contarei a história.

Após aquelas palavras Iori adentrou a construção, ignorando os habitantes daquele local e não oferecendo apresentação alguma. Katherine percebeu imediatamente que ele era amigo deles, a mulher esperou que todos conversassem um pouco e logo em seguida se aproximou do visitante que poderia ser considerado um invasor e disse:

- Tudo bem com você? Você costuma entrar na casa dos outros assim? Aliás, meu nome é Katherine, sou a mestra deste local e não gosto muito de garotos incheridos. Meow. Veio apenas socializar ou quer uma aula de bons modos?

Após aquilo Shion ofereceu as orelhas para o garoto, a mestra olhou obliquamente para o jovem e em poucos instantes Scar se aproximou da mestra, a qual disse dividindo sua atenção entre Seles e ele:

- Para finalizar o treino, pegue uma bexiga sobre a mesa de canto e proteja-a de Scar, têm que deixá-la inteira por três minutos, se estourar antes pegue outra e reinicie o treino.

Após isso a mulher apontou para a mesa de canto cheio de bexigas ainda vazias, as quais eram levemente maiores que as comuns e possuíam estampas variadas, mas todas com relação aos gatos. Após aquilo a mestra esperava a resposta de seus pupilos.

Mestra Katherine:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Scar:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:

Treino Aprovado - @Kai

+100 XP (660 >> 760)

+2 Resistência
+1 Taijutsu

[+] Jutsu Aprendido
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 24, 2017 2:04 pm

A mente humana é ridícula...

Não estava muito afim de treinar por aqui hoje, e fazia tempo que eu não via a luz do sol. Acho que eu deveria dar uma saída dali e repensar sobre ficar tampo tempo trancada desta maneira, então me senti livre após beber o chá de Katherine, pegando minhas coisas e saindo do templo dos gatos. Passei ao lado de Katherine apenas para deixar um "já volto", esta entendendo ou não, não me pararia mais, agora já na porta do local.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 600/600

Considerações :

Itens usados:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 24, 2017 11:03 pm

Gotas de suor enalteciam o semblante exaustivo de Kai, em uma ou duas baforadas de cansaço ele se virou para a mestre e a reverenciou com um inclinar de tronco. - Muito obrigado pelos treinamentos, Mestre.

Lá embaixo o jovem Hatake repelia a pergunta do garoto, do qual Kai acabou por rir junto percebendo quem era o verdadeiro forasteiro deste encontro, ele havia se esquecido por um momento que Konoha ficava logo ali perto e que esta era a vila de origem do menino. - Não sabia que além de tudo era também um ninja sensor. Bom, isso é de valia do seu clã mesmo. - Kai devolveu o sorriso e aterrizou suavemente frente à Iori e Seles que havia acabado de se unir com o restante do grupo. - Shion deve estar treinando aqui perto com os gatos, ela não parou de falar deles desde que saímos de Kiri. Mas e quanto à essa "conversa" de vocês dois? É sobre o quê? - Percebendo que Seles e Iori poderiam se conhecer a mais tempo do que imaginava, Kai esperou curiosamente a resposta de seu amigo conforme debatia as palmas em suas roupas para eliminar a poeira remanescente.

Kai:
HP: 468/800
CH: 1850/4000
ST: 204/1000

Lampião:
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sex Fev 24, 2017 11:47 pm

Ouvia as palavras da mestra daquele local, e um tanto sem graça, respondia para ela. - Perdão, Dona. Estava tão contente em ver meus amigos aqui, que esqueci de me apresentar, me perdoe. - Terminava com uma reverência para a Mestra, em modo de pedir desculpas para a mesma. Então, o treino intensivo de Kai havia terminado, e tal mencionou sobre eu ser um Ninja Sensor agora, o que havia acontecido em seguida de nosso encontro em Kiri. - Ah, verdade, quando nos encontramos, não possuía essa habilidade. Virei um Shinobi Sensor, de fato, uma habilidade muito útil, não acha? - Falava.

Ouvia o resto de suas palavras, mencionando Shion, mas antes que eu pudesse responder, senti sua voz em meus ouvidos, e sorridente como sempre, me deu um forte abraço, sua saudade era imensa, sentia isso pela força que ela me abraçava, chegando a cortar boa parte do meu ar. - Shion... estou... sem ar... - Tentava falar, enquanto apoiava em sua cintura gentilmente, tentando fazer ela me soltar. Ofegante, respondi para a doce menina. - Cof cof, sim, cresci um pouco, já se passou um ano, né? Hoje estou com 12 anos. Não cresci só fisicamente, melhorei muito minhas habilidades, irei proteger vocês com minha vida, em especial você, algo me diz que seremos parceiros muito unidos. - Pronunciava minhas palavras em tom calmo e sereno de sempre, mas sorrindo com os olhos.

Lembrava de minhas compras, ao terminar de falar. Enquanto pegava seus pergaminhos, falava para ela. - Ah, tenho algumas coisas para você. Aqui, pegue. - E entregava vários pergaminhos com técnicas Suiton para ela. Voltei minha visão para Kai e Seles, com a pergunta dele para mim. - Bem, como poderei explicar? Como mencionou que estava procurando um pessoal para lhe ajudar com aquele assunto, sendo que ela é de Kiri e conhece você, a convidei para se unir a nós. Acredito que não tem problema, não é? - Com meu olhar para ele, dizia.

- Aliás, há algum novo integrante no grupo? Faz muito tempo desde que me contou seu plano, acredito que já tenha convocado mais alguém... - Indagava Kai, chegando próximo dele. Falava minhas palavras em um tom que apenas os que estavam perto pudessem ouvir.

Pergaminhos entregues:

Jutsu Passivo:

Itens:

Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Fev 25, 2017 12:39 am

Gooo, nekos.

Muito tempo tinha se passado, desde que vi Iori, por isso um abraço apertado era pouco. Escutava atentamente, tudo dito por Iorizinho entre Kaimon, nesse momento me dava conta que estava sufocando Iorimon.  -Ohh, perdoe-me. Como você disse, é um ano sem nos vermos companheiro de Kenjutsu.
Sorria gentilmente, para ele enquanto dava mais um abração bem dado e o soltava.

Iorimonzinho, falando sobre ter crescido fofura total, minha surpresa vinha com ele me dando pergaminhos suiton de ninjutsus. -Wow. Obrigada, Iorimon, deve ter custado tão caro.... Poxa não precisava, infelizmente não tenho ainda o que pretendo criar, porém assim que eu conseguir ir a uma loja de armas.... Haha.Pegando os pergaminhos com cuidado os guardava em minha hip-pouch, no mesmo tempo procuraria escutar o resto do papo de Iori.-Sim. Entrou, se chama Kon Reeves, aliás não é o único que ficou mais forte durante este um ano, eu também fiquei. Haha, enfim também sinto que seremos uma dupla imbatível, mais me conte como é virar um Neko? Combina com sua fofura, me diga como anda com as meninas, quantas já estão apaixonadas por você? Fofinho e lindinho assim, aposto que konoha inteira está atrás de você. O que me lembra, que Kaimon na infância também era popular, as meninas marcavam até torneio de luta. Sorria alegremente, enquanto olhava para suas novas orelhas, combinavam com a fofura que ele era. Era inevitável de rir naquele momento, de descontração. Depois de tomar um pouco de fôlego, botava novamente as orelhas de coelho em minha cabeça as prendendo, em meu cabelo.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Pergaminhos recebidos:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 26, 2017 12:44 am

Convocação

Sentenciado pela cena que acabara de ocorrer entre Shion e Iori, o Uzumaki ficou com uma pulga atrás da orelha, não sabia se estranhava ou se desviava o olhar dos seus companheiros por mero ciúme. - Humpf.

Contudo, Iori acabou revelando algo importante num de seus relatos. Haviam encontrado um novo integrante para o grupo que Kai cogitara reerguer com Shirou, e para sua sorte esta era Seleshynya, uma garota que já havia adquirido a confiança do rapaz em Kirigakure quando lhe emprestou sua casa, Kai nunca esqueceria daquilo. - Ótimo... - Assentiu firmando os olhos sobre a referida ninja, Seles parecia mais forte e confiante do que a última vez que a encontrou, algo havia a mudado e talvez Iori tivesse percebido esse potencial nela quando se conheceram. Kai confiava em seus dois companheiros e naquele momento não poderia pensar numa melhor escolha senão incluir Seleshynya nos seus planos com o restante dos espadas.

- Sim, encontramos um garoto de Amegakure. Seu nome é Kon Reeves, mas pode chamá-lo de "muleque" apenas, aposto que irá adorar. - Falou baixo, já próximo de Iori para que a conversa não ecoasse para ouvidos alheios. Obviamente não deixou de brincar com a referência do apelido desagradável que dera à Kon e que ele tanto odiava. - Ainda falta mais algumas pessoas, teremos de nos agilizar para recrutá-los. Tenho conhecimento de um garoto de Konoha que me mandou uma mensagem certa vez. Ele parece gostar dos espadachins e aposto que será de utilidade. Se bem me lembro seu nome era Lauts... Kurama. - Deu uma pausa, os lábios eram cautelosos nas palavras, deveria se certificar que ninguém além do Hatake ouviria aquilo. Os olhos imponentes brilhavam na escuridão do edifício, Kai espreitava as figuras que o rondavam enquanto as palavras eram ditas a seu confidente, que como tal já fazia parte do grupo.

Kai:

Lampião:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
555/1100  (555/1100)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Dom Fev 26, 2017 6:43 pm

Ver Shion contente, me alegraria, não sabia por quê, não apenas ela, mas todos ali, já haviam se tornado meus amigos, em tão pouco tempo, as palavras ditas anteriormente acabavam se estendendo para eles, também. Ouvia ela agradecer e mencionar sobre o preço dos pergaminhos, de fato, acabaram com todas as minhas economias, mas ela não necessitava saber deste fato. - Que nada, nem foi caro... hehe. - Disse, sorrindo com os olhos.

A mesma, respondia minha questão de Kai, mencionando um garoto chamado Kon, não conhecia, mas deveria ser alguém interessante, a ponto de despertar o interesse daquele homem. Shion fez alusões sobre eu estar popular com as garotas, arregalei meus olhos, enquanto meu rosto tomava uma coloração avermelhada. - Err... Shion... eu tenho apenas 12 anos... Cof cof, eu sou um Shinobi, não posso perder meu tempo com essas bobagens... - Tentava disfarçar meu desconforto, dizendo tais palavras, mostrando que era um homem maduro, ou talvez não.

Terminando meu diálogo com Shion, Kai continuava suas palavras, mencionando o garoto de Amegakure. Lhe dava todas as informações sobre ele, falando sobre a "pressa" para reunir seus seguidores, e por fim, mencionou um nome conhecido por mim, já havia encontrado do Garoto Demônio poucos meses atrás. Suspirava fundo, enquanto respondia, soltando o ar. - Eu irei atrás dele, chamar ele até nosso encontro... e quer dizer que você conhece o Garoto Demônio de Konoha? Quem diria... Se formou Chunnin recentemente, não sei se está em Konoha, mas se estiver, chamarei-o. - Respondia, olhando fundo nos olhos do Uzumaki.

A conversa tomaria seu rumo, porém, o que ainda me indagava era a pressa mencionada por Kai, sabia pequenos detalhes do seus planos, aquele local não seria adequado para dialogar sobre, mas inquieto, falei. - Já que precisamos nos reunir o quanto antes, eu irei ao encontro dos dois... Podem ficar tranquilos, acredito que vocês ainda estarão aqui, até eu voltar... Pois bem, Shion, Seles, Kai, estou indo, voltarei logo... Mestra Gato, mais uma vez, perdão pelo incomodo, até mais...   - Fiz uma reverência, me despedindo de ambos, e comecei a sair do local, com passos rápidos, desta vez, estava com pressa.

Jutsu Passivo:

Itens:

Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Seg Fev 27, 2017 11:13 pm

Kai acedeu com a cabeça o pronunciamento do Hatake, que por ora despedia-se do restante do grupo. Ele concordava em encontrar o tal garoto demônio que ouvira falar, apesar da alcunha curiosa que até certo ponto não diferia muito daquela que o Uzumaki havia adquirido, mas que poderia ser de ajuda, afinal a nova geração de espadachins da névoa não seria formada de ninjas fracos e obsoletos.

Enquanto mirava os olhos mortos para a porta da fortaleza, Kai imaginava os futuros possíveis problemas que enfrentaria ao lado de seus novos companheiros. Acontecia com qualquer um que tentava "nadar contra a maré". Ele assentiu desviando o olhar e expurgando o pensamento de sua mente. "É muito cedo para isso" Seus pés giravam para fora, passaria por Shion e guardaria seus pertences junto da roupa em trapos, estava saindo. - Seles já terminou o treino dela? Esperarei ela lá fora, quando ela terminar partiremos. - Passando pela porta escorou-se no muro externo e esperou que sua companheira terminasse o treinamento.

Kai:

Lampião:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Ter Fev 28, 2017 5:59 pm

Gooo, nekos.

Seguia kaimon, dando até logo para a mestra e os nekos ao redor.  -Até outra hora, obrigada pelo treino mestra estou muito grata, Kai não disse nada mais também está grato.
Sorria gentilmente, para ela. Sentava ao lado de monzinho, enquanto me escorava em uma parede do lado de fora.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Pergaminhos recebidos:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 04, 2017 6:17 pm

Partida

Não tendo resposta do paradeiro de Seleshynya, Kai decidiu que era hora de ir. Virou seu corpo em direção à saída da cidade tenebrosa e assoviou alto para que Lampião aparecesse e o acompanha-se. O olhar convicto de quem tinha em mãos um destino para cumprir, destino esse que traçaria com seus companheiros. - Vamos. - Dizia à Shion dando as costas para o local. E então partia rumo ao porto do País do Fogo.

Kai:

Lampião:

Itens - Kai:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 04, 2017 6:27 pm

Gooo, nekos.

Ainda recostada na parede da fortaleza, ficava a observar a natureza por ali quando Kaimon, falava para irmos embora. -Está bem então, é melhor nos apressarmos, pode ser que Konoha saiba da sua presença por aqui.
Seguia monzinho, para a cidade tenebrosa.

Spoiler:

Hip Pouch/Itens:

Armas:

Pergaminhos recebidos:

Yuki Shion

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 10:03 am

Em busca de poder!

Chegava a uma cidade abandonada cujo nome era Sora-Ku. O porquê do nome eu não sabia dizer, mas nela vivia uma mestra de treinamento bem forte, segundo os boatos da Vila. Era até ela que eu gostaria de ir.

equipamentos:

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 580/600

Thanks for @Lovatic, on CG

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 2:31 pm

Narração
O rapaz caminha pelas ruas da cidade que mais parece estar abandonada, mas na verdade só parecia. Ao longe ele conseguia enxergar um trio de homens fortes caminhando em sua direção. Eles riam e falavam, parecendo se divertir com alguma coisa que o rapaz não conseguiu ouvir pela distancia. Talvez ele devesse ir perguntar para os homens onde ficava a mestre que ele procura, ou mesmo sair dali, já que o trio de homens parece bem perigosos.
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 3:51 pm

Em busca de treinamento...

De longe eu conseguia ouvir três homens conversando e rindo, mas o assunto não era identificável. Resolvi chegar mais perto deles e pedir uma informação. - Boa tarde, senhores. Poderiam me informar se por aqui tem alguma mestra de treinamento? - sempre sendo gentil, mas com um pé atrás em relação à personalidade da trupe.

equipamentos:

400 580/600 200

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 4:09 pm

Narração

O trio ouve com surpresa a pergunta do rapaz. Não é qualquer um que sai perguntando coisas para três gigantes musculosos. Os três olham um para o outro e sorriem com a possível vitima. Um deles fala com voz firme:
-- Entregue tudo que tem e poderá viver!
O que o rapaz iria fazer diante desses bandidos? Eles não parecem saber ninjutsu, mas possuem grande força física.

Status dos Bandidos:
HP: 50
CH: 50
ST: 50
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 4:23 pm

E se eu não entregar? - dizia, desafiando os gigantes, que de fortes só tinha os músculos. Permanecia parado, enquanto em meus dois olhos era perceptível a herança de meu clã, avermelhada com apenas uma das três partes. Se tentassem fazer algo, preveria seus movimentos com meu Sharingan e ficar uma kunai em seu coração.

doujutsu ativo:

equipamentos:

400 560/600 200

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 4:32 pm

Narração
O trio olha assustado o sharigan do rapaz. É perceptível que eles conhecem a fama desse clã, pois todos os três recuam um passo. Um deles levanta a mão e diz:
-- Ok, Ok, se acalme... O lugar que você fica dobrando a próxima rua. Vá e não volte mais aqui!
O homem é fraco, mas sua coragem é grande o bastante para causar algum problema ao Uchiha. O que ele fará agora? Já que tem a localização da mestre de treinamento e os bandidos parecem temer seu poder.

Status dos Bandidos:
HP: 50
CH: 50
ST: 50
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 4:38 pm

Os bandidos enfim aceitaram me ceder a informação sobre a mestra de treinamento do local. Desativei meu Sharingan e segui até aonde um dos gigantes havia me dito. - Agradecido. - dizia, com um tom de voz mais sério que o normal.

equipamentos:

400 560/600 200

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 4:54 pm

Narração

O trio encara o rapaz com irritação, mas não tentam fazer nada por causa do poder dele. O grupo caminha para longe do rapaz e vai embora. O Uchiha então caminha para o lugar descrito por eles. Ao chegar lá encontra uma senhora de idade com duas orelhas de gato. Será que era essa mesmo a mulher que ele estaria procurando?
-- O que você quer rapaz?

Mestre Katherine:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 5:07 pm

A trupe ia embora, e eu ia até o local que me era designado. Uma senhora aparecia, de repente, no local, me perguntando o que eu precisava. - Olá, senhora. Procuro pela mestre de treinamento local. Venho em busca de nada mais que um treinamento de Controle de Chakra e Taijutsu, e também gostaria de obter orelhas de gato, se possível.

equipamentos:

400 560/600 200

Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Sab Mar 18, 2017 5:16 pm

Narração
A senhora começa a gargalhar, mas não de forma ofensiva, talvez lembrando das inúmeras outras pessoas que vieram atrás dela.
-- O treinamento é simples de fazer, agora as orelhas você vai ganhar se me impressionar! Comece concentrando chakra nos seus punhos!
A senhora fica de olho para ver se o Uchiha é mesmo habilidoso o suficiente para ganhar o item pedido.

Mestre Katherine:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   Qua Mar 22, 2017 5:54 pm

O treinamento...

A velha queria, afinal, que eu demonstrasse à ela meu bom potencial se realmente quisesse as orelhas cobiçadas. Enfim concluía pedindo um treinamento de concentração de chakra. Aceitei, mas pensei que primeiro deveria realizar um treinamento de constituição mental, ou seja, deveria exercitar minha mente antes de qualquer "esforço". Apenas sentei-me em posição de lótus e fechei meus olhos.

Treinamento - C.C. & C.M.

O primeiro passo era exercitar a minha mente. Já estava acostumado com o tipo de exercício, mas de qualquer forma repeti-lo não seria um desperdício de tempo, pois estaria desenvolvendo a minha mente, a minha constituição mental. Com as pernas cruzadas, sentia-me mais confortável para iniciar e permanecer no treinamento sem ser incomodado por quaisquer ruídos ou incômodos, era como uma posição de conforto e de atual inércia.

Comecei, com os olhos fechados. Conseguia perceber, mesmo que lá no fundo, os pensamentos aleatórios e irrelevantes passeando por minha mente; o fluir do meu chakra me ajudava a identificar os pontos negativos que poderia eliminar da minha mente, deixando-me mais leve psicologica e mentalmente. Aproveitando que deveria treinar meu controle de chakra, utilizei o mesmo para matar as impurezas presentes no meu cérebro, aquela era meu jeito de meditar; esvaziava aos poucos a minha mente, e de repente sentia meu corpo e mente mais leve que antes.

Precisava também treinar o meu domínio sob o próprio chakra; depois da primeira etapa com sucesso, logo parti para o próximo desafio. Amassei meu chakra de modo que fosse moldado juntamente à minha natureza, Katon, assim concentrando uma pequena parcela* ao dedo indicador de cada mão. Concentrei-me um pouco, tentando manter aquela quantidade de chakra com tonalidade cor-de-fogo nos meus dedos. Assim que acreditei que tudo estaria certo, abri meus olhos e, num movimento sagaz, fiz uma posição com ambas as mãos em forma de uma arma, arremessando o "chakra de fogo" dos dedos indicadores até algumas folhas cravadas ao chão. Percebi que o treinamento havia sido completamente bem feito quando as folhas rapidamente se dissiparam em meio ao fogo. Levantei-me e respirei fundo o ar puro que me cercava no local; pensei que aqueles tantos treinamentos de constituição mental pudessem me ajudar num possível posterior treinamento de Senjutsu com Izumi-sensei.

Fiquei em pé, esperando uma possível reação ou parabenização de minha mais nova mestra, a senhora dos felinos.

* Parcelas de chakra equivalentes a um jutsu de rank E; uma parcela de chakra em cada dedo indicador.

equipamentos:

400 540/600 200

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Sora-Ku   

Sora-Ku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Akasuna no Sora
» Copa União - Fase de Grupos: Tyrant Torres Vs. Sora
» Santuário Senju

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: