RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[R] Kishou Arima Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[R] Kishou Arima Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[R] Kishou Arima Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[R] Kishou Arima Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[R] Kishou Arima Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[R] Kishou Arima Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[R] Kishou Arima Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[R] Kishou Arima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Kim 3/10/2016, 19:40


[R] Kishou Arima Templo_anime_by_nashi4-d5rxulp

Por fora é composta por, flores, vasos e árvores. Tomando visão da caso vista de dentro, há uma sala pequena, sem muito detalhes chamativos, apenas quadros e alguns pergaminhos vazios. Cozinha, normal. Dormitório e outros afins são básicos, sem muito luxo.
Kim
Kim

Ir para o topo Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty Re: [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Kim 3/10/2016, 23:30


[R] Kishou Arima Ee2f2191d1515594416dc5ff55788861

O fim, se estendia. Em pranto o céu exuberava suas perolas tais; estrelas vistas de longe, há quilômetros. A humanidade quase nunca olha para o céu, os Deuses não entendem o porque não. Os que olham sempre pedem algo, que vai além da sua sabedoria ou capacidade humana. Jogando-a para os divinos, ou quando estão encurralados.

O menino, devoto a um Deus superior á tudo, nunca escondeu isso de ninguém. A fé que têm, é maior que tudo, até mesmo de documentos. A vida simples e calma era seu hobbies, todas as noites ele no mesmo lugar de hoje, no quintal da sua casa. Era pequeno, contudo tinha algo que ele realmente gostava, uma arvore em seu próprio quintal.

Inclinado em seu tronco em forma ereta, suspirou fundo e fechou os olhos. Cauteloso ajeitou suas pernas deixando em posição de índio, literalmente. A brisa do vento fria, passeava por seu rosto lhe dando um aspecto de livre, algo que Kishou entendia muito bem. - Livre, novamente – Murmurava baixo procurando a calma de seu corpo.

Os fluxos sanguíneos retardaram sua velocidade, podia sentir em seu corpo. Os pequenos tremores nos braços proviam da coagulação de sua áurea. Dilatadas, e visíveis o menino controlava como bem o queria, não havia limites para seu controle de chakra, fisicamente. O principio, era ter mais controle de chakra, sendo um Nara teria que controlar mais seu poder, um bom resultado faria sua sombra ser muito mais eficaz em qualquer situação.

Pequenos arrepios os jovem sentia, sua concentração era tão grande que, sentia o chakra frio passando por seu corpo. Tudo o que realizou no momento era básico, seu foco agora era expelir ele formando uma camada, como se fosse barreira em volta de seu corpo. Respirou, suspirou e continuou.

Juntava os palmares a altura de seu tronco, iguais os budistas. Se sentia melhor assim, ou era superstição só. - Ah um mm – Soltava num tom baixo, procurando aumentar a densidade de sua áurea. A técnica, quase nunca falhava, o usuário só precisa estar em transe entre sua mente e seu corpo e nada mais, o resto os deuses faziam acontecer.

Gradativamente, sentia algo como se estivesse o protegendo. Uma camada fina, que pinicava os pelos de seu braço. Não precisava nem abrir os olhos, pois já sabia que estava no caminho certo. Kishou confiava em si mesmo e em seu Deus. O poder de sua fé era muito grande, talvez isso que dava Arima a verdade força e a sabedoria que possuía.

Já em terminou do treinamento, mental. Reservou alguns minutos para refletir um pouco sobre a vida, sobre a sua vida. Cessou sua meditação, afinal de pensar um pouco do que queria para si mesmo, talvez para sua jornada como militante da folha. Já estava a um/quarto do solo, apenas ajeitou seu corpo no solo para se sentir mais a vontade.

Fitando o céu estrelado, da noite de hoje. Imaginou até onde poderia ir com sua fé e habilidade. Mostra sua ideologia para mais ninjas que querem mudar o mundo ou mudar seu interior, apenas pela fé. O jovem sabia que, era difícil, contudo nada era impossível. Já que o impossível é tudo aquilo que nós não o conhecemos.

Considerações:


Kishou Arima:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Kim
Kim

Ir para o topo Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty Re: [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Hayden Bourque 3/10/2016, 23:49


Aprovado
+ 2 Controle de Chakra.

Considerações: Sem nada a declarar, texto simplesmente ótimo, sua narrativa-descritiva é ótima.
Hayden Bourque
Hayden Bourque

Ir para o topo Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty Re: [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Convidado 4/10/2016, 08:16


Observações:

+ 50 exp
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty Re: [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Kim 5/10/2016, 01:16


[R] Kishou Arima Tumblr_nd1oexppPB1qjgazlo1_500

Os olhos serenos e deslumbrados, corria sem pensar em parar. O que lia, alimentava sua alma e sua fé, lhe dando mais motivos ainda para continuar nessa jornada. A arma que todos os ninjas deviam ter, em suas mãos e mochilas, também conhecida como bíblia. Aquele pequeno exemplar era como o paraíso para os olhos do menino, e um acalmo para sua alma guerreira.

- Sou movido pela fé, e não pela visão. – Reservou um trecho. O trecho resumia sua vida, não havia palavras que poderia substituir, a não ser a bíblia. Na mente do menino aquilo poderia ser encarado como uma forma de força. Força que lhe dá para enfrentar o dia-a-dia, destruir barreiras que a sociedade lhe impõem.

Um pagina lida, e entendida perfeitamente, era como se Kishou limpasse sua mente com sabedoria. Os não que tinham fé, na bíblia dizia que, são pessoas desprovidas da inteligência. Não havia motivos para conversar com as mesmas.

Kishou levava firmemente esse conceito. Deu a si mesmo uma pausa do treino, para ir ao Posto de Missão, estava afim de realizar uma missão à noite, se sentia mais confortável na calada na noite. Logo, fechava o único exemplar e guardava em sua bolsa levando com sigo para o posto.


Considerações:


Kishou Arima:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Kim
Kim

Ir para o topo Ir para baixo

[R] Kishou Arima Empty Re: [R] Kishou Arima

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos