Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 12:49

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 09:50

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 05:15

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 03:58

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Kon Reeves

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 [Residencia] Kayn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: [Residencia] Kayn   18/10/2016, 18:46




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   19/10/2016, 00:27

Treinamento de 2x Controle de Chakra + Jutsu

Cheguei em casa após a formatura na academia indo direto até a piscina para treinar um pouco mais. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida. O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício até me sentir cansado. Acabei desmaiando de tanto cansaço.

Por horas permaneci sobre o gramado, apenas sonhando com alguma habilidade unica e diferenciada dos demais ninjas. O que me destacaria dos outros shinobis da vila. De inicio nada me veio a mente, pois não possuía criatividade para isso e também não sabia o que seria útil para mim mesmo naquela altura do tempo. Durante um bom tempo ali deitado, sonhando com o passar dos pássaros acabei tendo uma ideia. Por que não criar uma técnica que cria asas para se defender e voar? Foi uma ótima ideia. Voar sempre foi o meu sonho mesmo.

Acordei assustado, sentindo aquela sensação de estar caindo, mas logo vi que estava no chão firme. Me ergui do gramado e me posicionei de pé olhando para frente. O vento bateu em minha face, refrescando a pele. Isso ajudou a me concentrar quando fechei meus olhos. Senti o controle sobre o chakra e assim o canalizei em minhas costas. Naquele momento então comecei a tentar lhe dar forma. Mas é claro, de inicio nada era fácil, ainda mais criar uma técnica do nada como eu estava fazendo. Mas não parei. Persisti em minha tentativa levando alguns minutos até sentir uma certa diferença. Algo cresceu em minhas costas, embora não estivesse em sua forma concluída. Foi apenas um par de asas mal formadas.

O tempo se passou mas eu continuei ali parado, concentrado enquanto meu chakra tomava forma. O primeiro par de asas foi formado duas horas após o inicio do seu treinamento, o segundo quatro horas depois e o quarto após dez horas. Levei um bom tempo até conseguir criar, dar forma e manter tais asas, até que em um momento consegui. Senti-me muito cansado após isso, mas antes de parar dei um pequeno voo de reconhecimento sobre a área. Senti o vento em meu rosto ao voar, uma sensação indescritível de liberdade. Após tal feito simplesmente retornei ao solo e me sentei para descansar após desfazer minhs asas.

Jutsu Requerido:
 

HP: 200/200
CH: 200/178-100=78
ST: 200/200




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2298
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   19/10/2016, 02:08


Treino finalizado!

+ 50EXP (LVL UP!)
+ 5 Pontos em SubStatus (LVL UP)
+ 2 Pontos em Controle de Chakra
+ Jutsu aprendido:

Código:

Shinsei - Tenshi no Tsubasa (Divindade - Asas de Arcanjo)
Tipo: Ninjutsu Ataque/Defesa
Rank: C
Descrição: O usuário faz com que seu chakra saia pelas costas ao expeli-la por tal lugar. Este então solidifica-o de forma que o seu formato seja idêntica a quatro pares de asas angelicais. Essas asas por sua vez podem ser utilizadas para voar, para atacar e até mesmo se defender de ataques inimigos. Cada uma pode se extender no minimo até um metro e meio podendo chegar até cinco metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   19/10/2016, 11:22

O sono passou e eu agora estava mais disposto para ir trabalhar. Garantir meu sustento era minha obrigação no momento. Não deixei meu treinamento de lado, não faria isso nunca, pois sem ele não seria forte. Mas já havia feito o treino do dia. Saí, andando calmamente. Meu objetivo era claramente a secretaria de missões aonde meus serviços me renderiam dinheiro.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   20/10/2016, 18:27

Treinamento de 2× Controle de Chakra

Cheguei em casa e fui logo me deitar pois já estava de noite e após a missão me sentia altamente cansado. Não consegui nem mesmo chegar até a minha cama, caí alí mesmo no sofa já dormindo. As horas se passaram, a noite se tornou dia e os primeiros raios de sol adentraram pela janela me fazendo acordar e me levantar do sofá. Fui até a cosinha e lá tomei meu café seguindo para fora em seguida.

Aquela hora da manhã mesmo com todo aquele frio eu estava sentado a beira da piscina. Sentia a leve ventania tocando meu rosto, sentindo o frio tomando meu corpo por inteiro. Achei aquele clima frio ótimo para treinar, ele me ajudaria bastante. Sentindo frio retirei minha capa e a joguei ao lado no chão, retirei também minha blusa ficando assim com a parte superior do meu corpo descoberto. Diziam por aí que a meditação ajudava bastante em ralação ao seu próprio autocontrole, e porque não testar essa teoria em mim mesmo? Ver se a meditação surtiria efeito ao ponto de me fazer parar de sentir frio? Era o que eu queria. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida.

O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício até me sentir cansado. Acabei desmaiando de tanto cansaço.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   20/10/2016, 19:13


Treino Aprovado!

+ 50EXP
+ 2 Pontos em Controle de Chakra

Cuiidado!
Já não é a primeira vez que pedem para você esperar para postar nos pedidos de narrador.( Você já é bem experiente para continuar a cometer isso)Se eu pegar mais uma vez. Serei obrigado a pedirem que subtraia pontos em sua barra de alerta! Considere este o ultimo aviso.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residencia] Kayn   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residencia] Kayn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treino] - Yummi, Kirito & Kayn
» [OFF] Kayn x Raadam

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: