Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Sétima Frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Sétima Frente   21/10/2016, 09:32




Sétima Frente

A Sétima Frente (第七戦線, Dainanasensen; TV Brasileira "Sétimo Campo de Batalha") foi uma das frentes em que as Forças Aliadas lutaram contra o Exército de Zetsu Branco. Originalmente sendo mantido por vinte e quatro membros da Busca Anfíbio e Unidade de Destruição, eles foram rapidamente invadidos por uma força de Dois Mil Zetsu Brancos. Um grupo da Unidade de Abastecimento, a Unidade Tempestuosa de Kumogakure foi para apoiá-los, mas foram cercados. Eles acabaram por ser resgatados por reforços das forças principais.

A Sétima Frente é um terreno amplo, estéril e perto de águas. Ela tinha duas características distintas das outras áreas: um solo vermelho úmido que existe na área mais próxima da margem da água e uma grande estátua de pedra semelhante a um Buda deitado, composto em sua maioria de metal. (Via: Naruto Wiki)

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Porlyusica Yotsuke
Especialização: Bukijutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   10/5/2017, 17:33

Kill, I need kill someone



Chegaria no lócal correndo, após passar pelos portões de Kumo, começaria a olhar o horizonte do lugar de longe esperando encontrar pistas a seguir para encontrar os ladrões.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Missão:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 400/400
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   10/5/2017, 22:17

Movimento Furtivo


Pairando meus olhos sobre o horizonte, repara que o solo avermelhado mais a frente tinha algumas irregularidades não naturais que de longe era muito difícil de se notar mas se aproximando um pouco consegui identificar duas cabanas, não dava pra ter certeza de nada ainda enquanto estivesse apenas observando de longe. - Sutileza, não é o meu forte mas planejamento sim... Pense Mizon. - Falava para mim mesmo.

Faria um movimento de 180º em relação as cabanas me movimentando por detrás das pedras ainda tentando me manter camuflado, meus olhos estariam oscilando entre o caminho e as cabanas sempre atento para ver se alguém se aproximava ou saia delas, pronto para qualquer coisa. Completada a meia lua seguiria em zig zag em direção as cabanas me ocultando nos rochedos até os limites onde não houvessem mais formas de se esconder e todo o resto do solo fosse mais plano até a margem, deveria estar a uns 20/30 metros das cabanas talvez. Me encarregaria de notar qualquer movimento saindo de lá, enquanto sacaria uma pequena pedra ali, ainda observando muito as cabanas, lançaria a pedra mirando uma delas para que o bater nos panos fizesse barulho e obrigasse quem estivesse ali a sair, neste momento mudaria minha posição com um salto para oeste aproveitando as sombras de algumas pedras para não aparecer muito, com o movimento feito a menos de um segundo em direção a uma pedra ao lado seria muito difícil detectar alguém.

Esperaria ali até que alguém aparecesse então, sacaria uma nova pedra e lançaria para o alto, não teria foco algum pois o objetivo era fazer barulho com o choque da mesma no chão,claro que, muito longe de onde estava, esperaria então qualquer movimentação por parte de quem estivesse dentro das barracas, muito atento a eles.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Missão:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 400/400
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   10/5/2017, 23:01

Movimento Furtivo


Ainda oculto, observava o jovem ali a frente com uma bandana diferente, não havia informações sobre quaisquer viajantes na missão então o resolvido era tentar contato direto. Em exato 1 segundo estaria de frente com o jovem, dando uma corrida muito veloz até ele em passos um tanto quanto silenciosos, e mesmo que fosse ouvido, quando ele virasse já estaria a frente dele.

Averiguando sua bandana e puxando-o pela gola da camisa com os olhos semicerrados para ele diria: - Estou aqui a mando de Kumogakure, em investigação, identifique-se. - Rapidamente enquanto ainda perguntava giraria o corpo do rapaz com toda minha força e o daria um mata leão muito atento a seus movimentos e abusando da minha velocidade para não permitir que ele fizesse algo, aguardaria a resposta do mesmo enquanto o imobilizava e esperava que os outros aparecessem a partir deste momento, não planejava lutar inicialmente mas teria um refém para qualquer eventualidade.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Missão:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 400/400
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   11/5/2017, 17:40

Ataque direto


Como esperado, um golpe era desferido atingindo minha cocha com uma kunai e em seguida o jovem ali desaparecia em uma nuvem de fumaça, um clone, logo ele surgia e se identificava embora na verdade eu já estivesse esperando pelo dano e por tudo aquilo, agora era hora de realmente me mostrar, mesmo que eles não fossem realmente bandidos pelo que eles diziam.

Retirando a kunai da minha cocha e ainda um tanto quanto machucado, provavelmente o jovem ainda esperava minha resposta referente aos cuidados médicos, este não deveria estar muito longe de mim neste momento e então acenaria com a cabeça para que ele prosseguisse com os cuidados esperando que ele se aproximasse. Tendo em mente que a aliança shinobi havia deixado todos muito mais pacíficos o jovem nunca esperaria um ataque aquele momento principalmente vindo de uma vila aliada, o que realmente não fazia diferença para mim naquele momento, eu tinha uma certa sede pelo sangue do tal Gary naquele ponto.

Estando a exatos 6 metros, me moveria em poucos segundos, deleitando-me da minha maestria em taijutsu para executar um bom movimento tentando chutar o jovem mirando seu pescoço, usando minha perna boa, um chute feroz e potente o suficiente para lança-lo por vários metros e talvez desacorda-lo devido o choque na via respiratória, usaria do golpe para me impulsionar para trás também evitando que caísse perto das barracas e do outro jovem ficando a exatos 15 metros do ponto em que chutaria o primeiro. Rapidamente enquanto ainda estivesse no ar faria alguns selos manuais antes de cair no chão esperando o golpe do outro jovem, este seria respondido com um contra ataque tendo em vista que minha perna poderia me prejudicar num golpe direto.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Missão:
 

Jutsus Utilizados:
 

Mizon:
HP: 940/1000
CH: 390/400
ST: 500/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   11/5/2017, 19:33

Ataque direto


- Merda. - Diria, retirando minha faixa da cabeça e amarrando rapidamente sobre o ferimento a fim de estancar o sangramento, não dava para saber se havia matado ou não o Gennin de Iwa mas ainda havia outro ali de pé e não poderia abrir espaços para testemunhas.

- Seguinte, pentelho! Não ia deixar alguém que me causou danos sair em paz e o próximo vai ser você, a menos que você saiba onde encontrar os bandidos que me mandaram atrás. Como pode ver, eu tenho minha própria sina a carregar e não to nem ai para essas coisas sistemáticas e políticas, tampouco ligo para o que vocês estavam fazendo aqui. Então, seja direto, tem algo para mim? - Diria de modo frio, ainda parado. ajoelhado com uma das mãos no chão me mantendo mais estável devido ao dano. Esperava uma conversa mais rápida por parte do segundo ninja e não tinha tempo a perder.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Missão:
 



Mizon:
HP: 890/1000
CH: 390/400
ST: 500/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   11/5/2017, 22:02

Perigo. Sangue.


Não havia resposta, os meus olhos pairavam sobre o ambiente voltando ao jovem de vez em quando e com isso reparava na neblina subindo e ao mesmo tempo que isto acontecia manchas negras surgiam de sua pele dominando metade de seu rosto e modificando um de seus braços e sua perna que estaria machucada, com a resistência intensificada e o estancamento aquela ferida já não era um problema.

Barulhos, passos, uma corrida alguém se aproximava a leste de mim e pelo torso visto dentre a neblina portava uma espada longa e fina, estando então a três metros o homem saltava em minha direção e num movimento quase que instintivo direcionaria meu braço modificado pelo senninka para ele, minha mão neste momento teria quase o tamanho de seu torso e seguraria-o impedindo de se aproximar do meu corpo, com o indicador sobre seu ombro e o polegar embaixo do mesmo impediria que seu corpo realizasse o movimento completo do corte para que a mão ainda não modificada pudesse agarrar seu punho então e parar o golpe tudo feito em milésimos, ajudado sempre pela minha maestria em taijutsu para este tipo de combate corpo a corpo. Neste momento um barulho de pedregulhos começaria a acontecer vindo de onde o ninja estava antes, não conseguia pensar muito naquele estado mesmo que já quase o controla-se ainda não era totalmente lúcido, simplesmente jogaria o homem que haveria segurado para o lugar de onde o barulho vinha usando minha mão modificada que deveria segura-lo pelo torso para lança-lo com força, e ao mesmo tempo saltar para trás recuando e tentando ganhar visão do que acontecia a frente socaria o ar criando um vácuo forte o suficiente para empurrar a neblina, tentaria pelo menos criar algum ponto que me ajudasse a identificar alguém assim como aquele impulso também empurraria algo que estivesse vindo em minha direção ou pelo menos atrasaria para que eu pudesse reagir.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 
Jutsus:
 


Mizon:
HP: 890/1000
CH: 400/400
ST: 390/800
CHN: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   13/5/2017, 11:01

A Besta.


A neblina se dissipava e o barulho de pedregulhos persistia, meus olhos pairavam o ambiente tendo em vista que o outro genin ainda trocava golpes com alguém mas aquilo estava fora do meu alcance, o homem havia sumido para onde poderia ter ido? O barulho de pedregulhos continuava, meu corpo começava a espalhar as marcas, meus dois braços e os cantos do meu rosto pareciam completamente tomados agora, enquanto eu tirava a parte de cima do kimono deixando-a pendurada presa pela faixa na cintura canhões surgiam em minhas costas também bastante marcadas, neste momento um som de rochedo se partindo abaixo de meus pés me fez perceber a katana saindo dali, o miserável havia usando um jutsu do estilo terra com certeza.

- Acha que eu tenho medo de algo assim, lixo? Você não é nada! - Berrei enfurecido.

Num movimento muito rápido, usando de toda velocidade que dispunha coloquei a parte deformada do meu braço a frente como escudo e ejetei chakra das minhas costas ativando os canhões, as deformidades do meu braço esquerdo que estaria enorme neste momento impediria o golpe e o impulso geraria um atrito na arma que seria forçada para que então eu fizesse um giro com o braço esticando ele totalmente e girando-o. As costas do meu punho em choque com a espada deveria ser capaz de tira-la de rota e pelo tamanho do meu braço ainda bateria no homem,
eu não precisava defender um golpe que não me causaria dano mas ainda não tinha acabado.

Teria ganho tempo evitando a tentativa de esquiva do golpe e me mantendo parado,
então esperando que o homem tivesse levado um forte tapa do meu punho impediria ele de ser lançado para longe segurando sua canela com o braço esquerdo e apertando-a com toda força que tivesse, não importava-me se quebraria ou não a perna dele de qualquer forma, puxaria-o e o jogaria com toda força no chão de barriga para cima, a este momento seria complicado para ele continuar me atacando principalmente depois dos golpes mas mesmo assim usaria os canhões de chakra saindo de minhas costas e numa velocidade de 25m/s tentaria aplicar um soco em sua face, planejava mata-lo ali mesmo destruindo completamente seu rosto.

Terminado com o primeiro, seguiria impulsionado pelos canhões aos homens que não deveriam estar a mais de 20 metros de mim já que não havia me movido muito, ainda a 25ms chegaria lá em menos de um segundo aumentando ainda mais meus braços e usando os canhões como impulso extra tentaria aplicar um soco em cada participante da luta, focando seus estômagos, devido a luta e a minha velocidade no momento era quase certo de que não me notariam chegar e esta abertura seria meu trunfo para aplicar o primeiro golpe, em ambos.

- Eu vou matar todos vocês! Contemplem o próprio demônio! - Diria após o golpe,
gargalhando em seguida de um jeito psicótico.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 



Mizon:
HP: 860/1000
CH: 600/600
ST: 380/800
CHN: 960/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   13/5/2017, 16:16

A Besta.


O ninja emitia para fora apenas sua arma, desviando assim dos golpes, rapidamente uma vala se abria sob meus pés e dentro da mesma vários pilares vinham das paredes a meu encontro no intuito de causar danos, usando os 5 canhões nas costas saltaria e me impulsionaria para cima para esquivar dos mesmos assim que tocasse no chão, deveria ser suficiente para sair dali mas ainda não era o único problema, o homem vinha em minha direção brandindo sua espada.

- Um demônio não tem medo de um mero espeto, seu verme. - Diria.

Teria reparado a mudança repentina em seus movimentos, mas já teria uma idéia do que ele era capaz e não entraria de cabeça novamente. aumentando o tamanho dos braços mais especificadamente dos meus punhos elevando-os para 5 metros de diâmetro e estendendo-os cada um para um lado aproveitaria que ele estaria já muito perto para lançar meu braço direito contra sua espada, a rigidez com certeza confrontaria facilmente aquela arma mas isso era apenas uma distração, minha mão direita ao mesmo tempo adentraria o solo enquanto alguns canhões(3) se formavam nas costas do meu punho direito. Assim com houvesse contato da mão esquerda com o homem ou se ele tentasse esquivar moveria a direita de baixo para cima erguendo uma nuvem de poeira a minha frente e ainda no mesmo segundo lançaria de dentro da nuvem meu braço impulsionado pelos canhões seguindo a 26m/s em direção ao seu corpo minha mão seria tão rígida e forte que seguiria ignorando sua arma que provavelmente se fosse posta a frente voltaria contra ele ou quebraria e pela proximidade sua velocidade não deveria ser suficiente para desviar dela, seria uma captura quase perfeita segurando-o com toda a força e lançando-o para cima no ar.

- Gosta de estar oculto no chão? como se sai dai de cima? - Berraria de dentro da nuvem de poeira.

Num salto fulminante salivando de ódio e impulsionado pelos canhões nas costas(5) seguiria em direção ao homem numa velocidade de 30m/s e tentaria agarra-lo no ar com as duas mãos, pelo torso, assim que uma das mãos o tivesse pego puxaria-o pra mim com uma mão e socaria com a outra, com toda força, em direção a leste de onde estava quando saltei focando na verdade onde o genin e o outro ninja lutavam, me impulsionaria para onde ele estaria sendo lançado usando os canhões nas costas e começaria a preparar um soco ainda no ar com a mão direita ainda enorme tentaria pegar o homem ainda no ar e soca-lo em direção ao chão me levando junto para que pousássemos quase onde os outros lutavam, e dali mesmo seguiria em direção a eles em linha reta girando minha mão esquerda sobre os dois na intenção de da-lhes um tapa logo que chegasse no chão para cessar a troca de golpes entre eles.

Com o movimento, deveria ter afastado ambos, então me voltaria para o homem que eu deveria ter derrubado tentaria pega-lo e lança-lo como um boneco no Genin de Iwa. - Você pega esse, o outro é meu! - Urrava, ainda salivando de ódio e virando-me para o ninja que o genin deveria estar lutando.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 



Mizon:
HP: 860/1000
CH: 600/600
ST: 370/800
CHN: 960/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   16/5/2017, 18:44

Uma velha?


Tendo enfim derrotado o homem, meus braços tomavam sua forma normal, tentaria então retirar a lâmina que ficara presa neles anteriormente o que provavelmente faria ele sangrar.

- Uma velha? - Perguntaria depois de ouvir as palavras dela. - Huh... Então você a dita mestre dessa redondeza? Já devo ter ouvido falar de ti na vila, enfim, meu trabalho aqui acabou pelo visto... - Diria, colocando minha mão sobre o ferimento no braço.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 


Mizon:
HP: 760/1000
CH: 600/600
ST: 370/800
CHN: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   17/5/2017, 00:57

Uma velha!


Retirava minha mão de cima do ferimento e apontava-o para a velha, enquanto me ajoelhava aparentemente de cansaço, mas usava deste momento para pegar o mapa voando suavemente e guarda-lo em meu kimono.

- Ora sua velha... - Num tom não tão agressivo, falava enquanto olhava para a anciã, aquela mulher me lembrava minha vó que era a única pessoa da família a qual ainda estava viva, depois do massacre que realizei sobre a mesma, mesmo que já deva estar morta com o tempo, parecia que eu tentava ver alguém querido em todos. - ... Como descobriu meu apelido? - Diria completando, num tom descontraído. Meu braço machucado retornava ao aspecto comum mantendo apenas o esquerdo de forma monstruosa para facilitar o tratamento. Viraria-me para o ninja de Iwa e daria um leve sorriso então.

Neste momento, aparentemente num tom provocativo, diria: - Foi mal pelo seu amigo, achei que vocês fossem os bandidos. - O tom fora sutil suficiente para que a velha não percebesse a ironia, se meu corpo estivesse menos acabado com certeza devoraria todos os corpos ali, era essa minha vontade mas meu corpo não correspondia com a mesma.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 


Mizon:
HP: 760/1000
CH: 600/600
ST: 370/800
CHN: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 487
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   17/5/2017, 17:54

Cicatriz!


A velha terminava os afazeres, não parecia feliz mesmo com as brincadeiras. Minha mente aos poucos ia se acalmando e depois de matar alguém era comum que um Juugo tivesse um pouco mais de controle, seguiria para fora dali rumo a vila então, para assim terminar essa missão de uma vez por todas
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 
Estilo de luta:
 


Mizon:
HP: 760/1000
CH: 600/600
ST: 370/800
CHN: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Sétima Frente   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sétima Frente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» [Clássica] Caveira Negra
» Quando eu era pequeno
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» [Suna] Casa dos Griffin's

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: