RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Matsumoto Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Matsumoto Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Matsumoto Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Matsumoto Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Matsumoto Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Matsumoto Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Matsumoto Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Matsumoto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 31/10/2016, 21:06


Residência - Matsumoto Casa-bosque-16

Residência dos Matsumoto

Os Matsumoto, em função do prestígio de seu principal membro; Matsumoto Keishiro possuem uma casa um tanto quanto atípica na parte mais afastada do centro urbano da vila. Possuindo um vasto território gramíneo e um pequeno lago artificial a esquerda do caminho principal que leva até a edificação central. É uma casa grande de dois andares, feita em grande parte de madeira e com uma arquitetura predominantemente japonesa. Em seu vasto quintal, há diversos tipos de ''objetos'' para treinamento, regularmente utilizados por Keishiro e Ichiro para treinamento físico e meditação.

Todos os quartos ficam na parte superior da casa, enquanto as outros comodos básicos como: Banheiro, Cozinha, Sala de Estar ficam na parte de baixo. Não é de uma luxuosidade comparável aos do Hyuuga, Senju ou outros ''clãs'' prestigiados da vila.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 2/11/2016, 01:38





Lar, Doce Lar.




O suave cheiro gramíneo misturado com cocô de cachorro remetia-me finalmente de volta a minha casa. Abri o portão com cuidado, já estava no fim da tarde e meu pai costumava cochilar por estas horas. Nasus veio correndo assim que ouviu o portão se abrir, se tacando com tudo em mim. Ele se apoiava em mim para tentar alcançar minha cara com pulinhos minúsculos, com a esperança de lamber minha suada cara. — Ei, ei, e ai garotão? — Fiquei um tempinho brincando com o cachorro, e acompanhado com ele entrei em casa.

Retirei minhas botas na entrada e caminhei até a cozinha, minha mãe estava lá preparando um doce suco de laranja para minha chegada. — Bem-vindo de volta, Ichiro! — Recepcionou-me com um doce sorriso. — Vamos, conte-me como foi seu dia! — Falou Evelynn, ansiosa.

Huum. Eu finalmente me graduei na escola, mãe! Passei por um fio da reprovação, mas agora sou oficialmente um ninja de Konoha! — A mulher logo me interrompeu, dando um grito de comemoração. — Temos que dar uma festa, ai meu deus, meu filho e meu marido são ninjas! — Fiquei contagiado com a felicidade da moça, mas eu já cambaleava de sono.

Sabe, mãe... Tive um treinamento muito pesado hoje com o Mestre Kenichi, acho que vou dormir, certo? — Falei a mesma. Era notável, já que eu estava completamente encharcado de suor. Subi as escadas principais e fui até meu quarto, deixei minha polchete e bandana sobre a cabiceira da cama e joguei-me sobre minha cama para em instantes adormecer.



Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 050


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Lauts 2/11/2016, 01:40



Espere 6 Horas em OFF antes de puder voltar a postar com o seu Status rejuvenescido.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 2/11/2016, 14:38





Lar, Doce Lar




O cantígo dos passaros acompanhava-me enquanto acordava. Meus olhos abriam-se lentamente, enquanto eram invadidos pelos raios de sol. Minha cama estava encharcada de suor, minha mãe iria surtar no momento em que visse aquilo. Levantei da cama e troquei de roupa, repeti o mesmo short de ontem porém trocando a regata por uma preta. Desci as escadas de minha casa até chegar na cozinha, onde vi toda a família reunida para um café da manhã — Bom dia! — Desejei aos mesmos, enquanto sentava-se na cadeira em frente a bancada da ''cozinha'' onde minha mãe preparava alguns mistos quente com achocolatado. Ficamos ali por algum tempo, discutindo sobre minha graduação e outras diversas coisas.

[ ... ]

Já eram duas horas da tarde, eu e meu pai nos despedimos de mamãe pois já estava na hora de partirmos.  — E então filho, como vão seus treinos? — Falou ele, enquanto caminhávamos.  — Vão indo bem... Mestre Kenichi é um pouco rígido, mas ele é legal. — Comentei.

Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 200


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 2/11/2016, 21:20





O Lendário Sonhador




Infelizmente tive que voltar mais cedo que o esperado, afinal, o sensei estava ocupado e não poderia lesionar mais no dia de hoje. Chegando em casa, encontrei apenas Nasus por ali, aparentemente minha mãe havia saído de casa para fazer algumas compras visto a falta de comida que estava tendo em casa.

Mas havia algo para me animar em casa, sim. Eu ainda não havia brincado apropriadamente com Nasus, então passamos aquela longa tarde brincando. Já fazia algumas horas que estávamos brincando, até o momento em que minha mãe finalmente deu as caras. — Oi, filho! Chegou cedo, hein? — Falou a mesma, logo após acariciando minha cabeça e consequentemente desarrumando meu cabelo.

Vamos jantar, preparei algo delicioso para hoje. — Só dela falar aquilo, minha expectativa ia a mil. Algumas horas depois meu pai chegava também em casa, esgotado. Já estava de noite e finalmente fomos dormir, afinal, amanhã seria um novo dia.

Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 200


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 3/11/2016, 15:18





O Lendário Sonhador




A Quinta-feira já havia chegado rápido, meu pai iria trabalhar mais cedo e minha mãe já havia começado o expediente de corretora de imóveis quando acordei. Eu estava sozinho em casa, nem mesmo nasus estava presente, pois minha mãe sempre o levava consigo como ''símbolo de boa-sorte''. Vesti-me adequadamente para um treino com total pique, coloquei minha bota e shorts verde em conjunto com minha regata branca. — Espero que hoje ele esteja disposto. — Comentei o ocorrido do dia anterior.

Desci as escadas correndo e peguei a torrada que minha mãe havia deixado na bancada da cozinha, parti para o dojo.

Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 200


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 8/11/2016, 14:50





O Lendário Sonhador




Cheguei do dojo completamente exausto, não parei para prestar atenção se Nasus ou alguém da família estava presente... Subi as escadas de forma direta e deitei-me completamente suado em minha cama, caindo no sono rapidamente.

Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 200


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 8/11/2016, 23:45





O Lendário Sonhador




Eu provavelmente passei uns dois dias dormindo, meu corpo havia chegado ao limite. Já estava de tarde, minha mãe havia deixado um sanduiche ao lado de minha cama com um recado de boa sorte. Mesmo tendo acabado de me recuperar, eu não poderia me dar o luxo de parar de treinar.

Saí de casa apressado em direção ao Dojo.

Polchete Ninja:




Residência - Matsumoto Gon_render_by_mqwxii-d66ws2g
Matsumoto Ichiro
HP: 200 CH: 200 ST: 400


valeu @ carol!


Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 20/8/2017, 23:23





O Garoto de Olhos Vermelhos; Capítulo Um.




Lar, doce lar. Talvez não tão mais doce sem ninguém por perto para me consolar, mas talvez fosse melhor assim para a minha sanidade, afinal, ter um tempo reservado á tirar a máscara que eu suportava para os outros era bom as vezes. Subitamente o bem-humorado e emotivo Matsumoto Ichiro adquiria um caráter frio, sem comentários desnecessários e objetivo perante aquilo que deveria fazer. Eu não estava mais fingindo ser alguém, eu estava sendo eu mesmo, embora o meu ''eu'' já estivesse praticamente sem vida alguma.

Eu havia muita coisa á fazer em casa, e volta e meia aquela maldita visão me atordoava a mente. Eu já não estava mais tão apavorado quanto eu estava no caminho de volta á casa, mas ainda era pertubador ter aquela imagem fixada na minha mente. Eu pensava que eu tinha demonstrado um caráter muito medroso na hora de ir embora, talvez eu tivesse exagerado na dose, no máximo eu teria gaguejado no Gachorro.

Eu partia até a cama; já rebuscando o meu caderno e fazendo novas anotações; eu provavelmente sonharia com aquilo denovo aquela noite, mas era algo secundário perante meus pensamentos atuais. Uma interrogação tomava grande parte da página configurando quem era o desconhecido, conforme algumas setas eram levadas ao lado com escrituras separadas formando: ''Ilusão'', ''Olhos Vermelhos'' e ''Senju?''

Porém a parte de Senju era a que eu menos possuía certeza de todas, afinal, por que diabos ele estaria saindo com uma garota de mesma ''família'' que ele? Mais importante que isto, eu nunca havia escutado de um Senju utilizando de Genjutsu, afinal seus maiores representantes sempre foram exímios utilizadores do Ninjutsu ou Nintaijutsu. Eu também anotava uma breve descrição física do mesmo abaixo da grande interrogação, para fins de investigação futura, eu iria descobrir quem era aquele homem e saber até onde iriam suas habilidades.

Sua mera presença havia me feito recuar, com certeza era um candidato á ser pensado para a equipe que até o momento não possuía nome; o sono começava a me tomar conforme inúmeras ideias me tomavam a cabeça, tanto da Senju quanto do Uchiha, que eu não sabia que era do clã naquele momento. Então eu adormeci... e advinhe só, eu sonhei com aquele pesadelo de novo.

Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 800 CH: 350 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 21/8/2017, 23:50





Domando os demônios do passado; Capítulo Um.




Treino de 2x Selos

Após um considerável descanso; despertei conforme a luz do sol parecia penetrar as defesas de meu olho, preenchendo-o com a sua luminosidade conforme eu os abria. Eu havia dormido muito naquela noite, embora volta e meia acordasse devido a alguns pesadelos sendo em grande parte sobre o meu passado. Eu estava com preguiça demais para sair de casa no presente momento, e aproveitaria que havia acabado de acordar para estudar um pouco, pois sabia que logo mais o dia seria longo; dei uma leve vislumbrada sobre o meu caderno de anotações, havia muita coisa para eu investigar de momento mas eu não poderia ficar adiando aquele ''compromisso''.

[...]

Eu me levantei da cama, notando que eu não havia me dado nem mesmo ao trabalho de retirar minha roupa antes de dormir; oque de certa forma seria uma mão na roda de momento. Fui em direção ao meu armário para vasculhar dentre minhas coisas o livro que havia me feito ficar em recuperação na Academia Ninja; o livro de Selos. Eu não conseguia de jeito nenhum entender oque aquele livro me introduzia anteriormente, mas seria necessário aprender aquilo caso eu quisesse continuar em frente.

Eu comecei os estudos sobre os Selos a partir da função de cada um; eram notáveis que alguns tinham funções mais específicas que outros, e estes por sua vez regulavam a quantia de chakra que uma técnica iria gastar. Mas o importante era que eu devia memorizar como eles eram feitos, para que pudesse reproduzir mais adiante; comecei pelo selo de Cobra. Que consistia na junção de ambos os meus palmos, fechando todos os dedos dentre as frestas do outro palmo; como se segurasse a própria mão com a outra; eu repetia o ato de realizar o mesmo cerca de dez vezes para que pudesse memorizá-la na cabeça. E então partiria para o segundo selo listado na lista, o selo do Dragão. Aquele selo era um dos mais complicados de se memorizar logo de cara; oque fiz para burlar aquilo fora realizar ele de forma lenta primariamente, para logo em sequência tentar gradativamente memorizá-lo em torno de cerca de 30 repetições com /SUCESSO/ em sua execução, oque fazia com que o número de repetições aumentasse drasticamente.

O terceiro Selo, o de Coelho, era um pouco mais tranquilo se comparado ao anterior. Ele consistia em ''encaixar'' um palmo no outro; era algo díficil de se explicar, mas não tão díficil de por em prática. Cerca de quinze repetições e eu já havia assimilado aquela posição de mãos ao animal que representava; os selos de Cavalo e Pássaro por sua vez eram mais dificeis do que eu esperava. Eu havia passado alguns longos minutos ''preso'' para tentar a sua realização, mas após algum tempo de estudo e uma lupa para que enxergasse minuciosamente as posições exatas de cada dedo, eu pude realizá-los e colocar-los em prática, memorizando-os em cerca de 50 repetições. O restante era mais tranquilo, o selo do cachorro consistia em colocar o palmo aberto sobre o palmo fechado em forma de punho de sua outra mão. Tigre e Carneiro possuiam formas de execução muito semelhante, embora fosse complicado de memorizar o primeiro; Javali era muito semelhante ao selo de Cobra, porém invertido e sem ''encaixar'' ambos os palmos, enquanto Rato era praticamente idêntico ao mesmo apenas mudando a elevação de alguns dedos em específico. Boi talvez fosse um dos mais complicados da lista, requerindo mais tempo que os demais para perfomar o mesmo, enquanto o selo de Macaco era basicamente colocar um palmo sobre o outro. Estava finalizado; eu havia memorizado com sucesso os tais selos demoníacos que haviam quase me reprovado alguns anos atrás.


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 600 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/8/2017, 09:24





A Alvorada; Capítulo Cinco.




Eu havia passado mais tempo do que desejava praticando os selos; portanto eu teria de correr caso quisesse ter uma aula com Harumi ainda naquele dia, tendo em vista que eram demorados devido á longas meditações e coisas do tipo que eu fazia quando estava em sua presença. Eu literalmente saltava a escada de minha casa, para que chegasse ao primeiro andar o mais rápido possível; eu corria a toda velocidade na direção da porta que estava aberta para passagem livre de Nasus pela casa; cachorro este que estava dormindo no quintal, maldito cachorro preguiçoso... ele é tão fofo dormindo que dá vontade de fazer carinho e encher de beijo.

Eu continuei conforme pegava o meu sobretudo e notei que estava esquecendo quase que o principal; voltei todo o caminho para pegar meu caderno e minha caneta e enfim me retirei da localidade.



Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 600 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Hatake Iori 22/8/2017, 16:51


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Selos.[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 6/9/2017, 19:38





O Paraíso da Besta de Vento




As brisas noturnas do País do Fogo pareciam me trazer o merecido refresco após tanto tempo á caminhar sobre o sol; eu começava a repudiar o fato de que minha casa era muito afastada de praticamente tudo, oque tornava á volta ao lar muito mais demorada do que desejava. Eu abria o portão de metal frontal da casa, conforme o alto barulho era feito e disputava com os latidos de Nasus, tal qual vinha em alta velocidade na minha direção. - Calma, calma. Estou de volta. - Dei alguns tapinhas nas costas do cachorro, que saltitava tentando lamber o meu rosto.

Estou exausto... Vamos dormir? - Perguntei ao cachorro, conforme tomava o rumo de meu quarto junto do mesmo. Ele parecia tentar ver oque tinha dentro da sacola, oque me fez andar com ela um pouco mais elevada do que o comum; eu não me dei ao trabalho de tirar minhas roupas, simplesmente coloquei a sacola do lado da cama e me deitei para dormir. Nasus veio em sequência, deitando sobre meus pés pois não havia espaço no restante da cama.

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 400 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 7/9/2017, 20:21





Caminho do Vento; Capítulo Um.




Treino de Jutsu & Controle de Chakra 2x.

Meus olhos abriam em um lento processo conforme os raios de sol invadiam meu quarto; eu havia deixado a janela aberta oque junto do verão que chegava naquele mesmo dia fazia daquele local uma verdadeira sauna. - Calor... - Foi tudo que pude falar, conforme passava a mão em meu rosto para livrar-me do mar de suor que estava presente em minha cara. Pude notar que Nasus já não estava mais em minha cama, oque me dava a liberdade de levantar-me sem acordá-lo; voltando ao que importava, as vezes eu desejava muito ser um urso reverso. Hibernar no Verão e só acordar quando o clima estivesse fresquinho de novo. Agora sentado em minha cama, eu arrumava um pouco o cabelo conforme ia até o banheiro e tomava um banho.

[...]

Minhas vestes após o ato eram praticamente as mesmas, com exceção do sobretudo; eu obviamente havia lavado todo o conjunto após o banho e assim elas não estavam imundas como antes, mas devido ao calor, utilizar daquela peça seria extremamente sufocante. Agora de banho tomado, roupas limpas e dentes escovados eu descia até a cozinha para fazer um sanduíche de pão e presunto que eu devorava em poucos segundos durante meu breve caminho até o quintal; eu trazia comigo a sacola de pergaminhos comprada no dia anterior e conforme me aproximava do local reservado a treinamentos começava a selecionar o jutsu que iria treinar daquela vez, para após isto jogar a sacola com os restantes a cerca de 3 metros de onde iria treinar.

Eu já tinha em mãos o pergaminho do jutsu escolhido, o Juha Sho. A técnica consistia na aplicação de chakra do vento na criação de uma lâmina capaz de ultrapassar quaisquer material, porém exigindo um alto custo de chakra em troca de tal habilidade. Eu começava lendo o pergaminho de cima a baixo, interpretando e anotando algumas informações assim como a forma que eu imaginava a execução de tal. Porém eu não estava afim de desperdiçar tempo, eu sabia dos custos e da manipulação de chakra que a técnica exigia e eu iniciava a movimentação de meu chakra a partir de meu controle sobre tal por todo o meu corpo.

Meu chakra começava a circular em maior velocidade dada a concentração em tal utilização do mesmo, meu controle era muito razoável oque fazia com que o processo de aquecimento devido ao mesmo fosse bem mais demorado que o comum; embora eu precisasse de tal tempo, pois era uma técnica de díficil execução para o meu nível atual em Ninjutsu; era da classe mais alta que eu podia aprender naquele momento. E fazer aquele processo tendo de interpretar e anotar textos, oque exigia de movimentos corporais e de minha concentração, tornava daquele processo um tanto quanto penoso mas era assim que treinamentos ideais eram feitos; levando suas capacidades aos limites e os ultrapassando. O fluxo aumentava de forma lenta e gradativa, tendo finalmente seu ápice ao mesmo tempo em que eu decifrava o jutsu. - Deve ser isto. - Comentei.

Eu me levantei conforme dei alguns passos em direção a um boneco de testes, permanecendo a cerca de cinco metros deste. - Concentrar meu chakra na mão... - Continuei, conforme executava aquilo que falava para memorizar os passos para a execução de tal; utilizando de atalhos pré-memorizados o chakra corria por todo o fluxo até meu palmo concentrando-se em elevada quantidade para o chakra que eu possuía no momento na palma de minha mão direita, que encontrava-se em repouso na sua elevação normal. A concentração aumentava á ponto de que a energia tornava-se vísivel em sua mais pura forma azulada. - Descarregar todo o chakra em um corte ! - Movimentei meu palmo em um movimento diagonal de baixo a cima, conforme todo aquele chakra era convertido em energia de vento e se movia em alta velocidade contra o boneco. Porém a rajada não havia forma, era meramente uma rajada de chakra de vento que perdia potência conforme a distância até se dissipar contra o boneco não lhe causando praticamente nenhum dano. - Isso vai demorar... - Comentei, conforme observava meu palmo.

Eu começava a refletir sobre oque havia dado de errado naquela vez, e após poucos momentos de reflexão pude encontrar a resposta. - Eu esqueci de dar forma ao chakra... Que tolice. - Bufei. E na segunda tentativa percebi os meus erros e tentei acertá-los; eu dava forma ao chakra conforme lhe liberava de meu palmo durante o movimento, porém o tempo era curto demais oque fazia com que a forma não durasse muito e apenas leves arranhões restassem na carcaça de madeira no boneco. - Saco!

[...]

Após um longo tempo de tentativas e falhas, eu começava a ter noção do que se consistia aquela técnica e o motivo de ser de tão alta classe. O boneco de testes já estava repleto de arranhões, mas todos superficiais; mas não por muito tempo. Eu concentrei meu chakra em meu palmo conforme o dava forma já em seu movimento, o meu erro era que eu estava dando tempo demais para concentrar chakra em excesso e isso não me dava janela de tempo para distribuí-lo igualmente e dar-lhe uma forma uniforme. Eu liberava o chakra durante o movimento de meu palmo, que construia a forma da lâmina e a liberava em um rápído movimento; era um corte horizontal que mirava o tronco do boneco. Eu havia executado perfeitamente afinal, fazendo um corte sem dificuldades na madeira do boneco. - Está concluída!


Técnica Aprendida:

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 800 ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Lauts 7/9/2017, 20:24


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 8/9/2017, 21:38





Caminho do Vento; Capítulo Dois.




Treino de Jutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.

Após finalizar o treinamento com o jutsu, caminhei em direção  á sacola novamente e coloquei o pergaminho lá, conforme já escolhia o próximo á ser treinado. Eu não queria perder tempo naquele dia, no caso, queria, mas não podia. Minha vontade era de ficar deitado sobre o ventilador durante todo o dia mas a conta de luz e a necessidade de me tornar mais forte não me deixavam; com um novo pergaminho em mãos eu novamente abandonei a sacola, voltando-me ao cotoco de boneco de treinamento que restava. Vai servir... Eu pensava conforme memorizava o pergaminho escolhido e percebia que não seria necessário gastar outro boneco de testes para o seu treinamento, reutilizar aquele era a melhor opção financeira.

Eu não conseguia me focar naquele pergaminho por alguma razão, toda vez que eu tentava o eco de uma mulher chorando me acometia onde obviamente eu me desviava do foco; eu sabia que quando aquilo ocorria uma vez, seria quase inviável terminar aquele treinamento no tempo que desejava.  Então eu larguei o pergaminho ali mesmo e caminhei até o lago superficial que nas proximidades residia, era o lugar que mais me trazia paz em toda a casa que havia se tornado um campo minado de pensamentos ruins para mim; eu podia ver brevemente o meu reflexo na água e notava o quão vazio era o meu olhar, e com uma chacoalhada de cabeça tentei abandonar a visão de minha memória conforme me agaixava para um menor impacto na hora de jogar-me de bunda ao chão sentando á beira da massa de água. Eu me tornei uma máquina sem vida? Questionei-me, voltando a observar o meu palmo conforme me perdia em pensamentos. Encolhi-me conforme era atormentado pelos fantasmas de meu passado e tornava-me trêmulo, algumas lágrimas involuntariamente escorriam de meus olhos enquanto eu me via num profundo breu, sozinho. Não era a primeira vez que acontecia, era muito frequente nos primeiros meses, mas eu pensei que não iria mais me acometer de forma tão súbita após tantos anos de terapia.

Eu tentava assumir o controle de meu corpo de forma gradativa e lenta, conforme o posicionava em posição de Lótus e fechava meus olhos cujo as lágrimas não paravam de escorrer, sim, eu resolvi meditar naquele exato momento. Era a resposta que eu havia adquirido para o estado que volta e meia me acometia, livrar minha mente de todos os pensamentos desnecessários seria livrar minha mente daqueles pensamentos que pareciam me enlouquecer mesmo que brevemente; as imagens da mulher á porta de minha casa convidando-me para o enterro de Daryou junto de outras diversas cenas pareciam girar em um enorme tornado de pensamentos ruins que se formavam em minha cabeça. O convencional ''pensar em nada'' de nada surtia efeito, era praticamente impossível usar aquele método naquela situação visto que os pensamentos eram quase que involuntários; então eu teria de me atrelar as coisas boas de minha vida. Coisas como o cheiro do almoço que minha mãe fazia, seu sorriso e a imagem de ver meu pai treinando algumas técnicas de combate no quintal conforme eu arrumava a mesa para o jantar... E principalmente o dia em que Nasus chegou ao nosso lar, numa pequena caixinha de presentes que eu havia derrubado e descoberto a presença alguns minutos antes da comemoração do natal.

As lembranças eram complementadas com chegada de Nasus que podia sentir toda a minha tensão, colocando seu focinho em minha bochecha conforme depositava sua cabeça em meu ombro em algo que parecia um abraço para ele. Eu conseguia abrir os olhos novamente, e podia ver a imagem de algumas pétalas caindo sobre a superfície do lago junto da gostosa sensação de ter aquele cachorro carente em meus ombros. - Está tudo bem, passou... passou. - Correspondi ao mesmo, dando-lhe alguns carinhos na cabeça num sinal de que já estava tudo bem. Era notável que aquela casa atormentava meus pensamentos, mas eu não podia abandoná-la no pretexto de que um dia minha mãe voltaria.

[...]


Entrei em casa para lavar rapidamente o meu rosto e voltei ao quintal, querendo ou não ainda tinha de continuar o treinamento. O cachorro por sua vez decidia me observar de longe, havia sido ensinado por meu pai para que não o atrapalhasse quando estivesse treinando e ele agora via a imagem de meu pai sobre a minha, agora que eu aos poucos me tornava sério como ele. Agora com a mente livre, pude memorizar o pergaminho em alguns minutos de anotações mentais e físicas sobre tal conforme criava atalhos para a sua masterização. Vai dar certo... Pensei.

Eu comecei tudo executando o selo de tigre; diante da implementação de chakra sobre tal, o fluxo de meu chakra parecia tornar-se mais maleável que o comum conforme novos selos eram executados; após alguns breves momentos de concentração e modelação do chakra eu subitamente abri minha boca e uma leviana rajada de vento liberou-se; ela era fraca e tudo que pôde fazer foi alcançar o boneco porém não o infligindo praticamente dano algum. Eu não entendia onde havia falhado, portanto tentava novamente, sem sucesso algum.

Eu continuava a tentar de forma repetitiva sem entender oque acontecia, até que finalmente tive de ler novamente o pergaminho para captar oque faltava... E finalmente compreendi. Meu chakra agora já aquecido após tantos usos e movimentação por parte deste, eu começava a executar os selos conforme absorvia ar para minha boca até seu limite onde teria de a fechar para que este não se perdesse. O ar absorvido começava a ser modelado e expandido, assim como acrescentado pelo chakra em união a uma modelação levianamente cuidadosa para que este possuísse alguma mira. Liberei o ar em um rápido sopro, criando uma gigante massa de ar que engolia o cotoco boneco de treinos e o arrancava do chão, jogando-o á metros de distância. - Está feito...

Técnica Aprendida:

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 350 {-50}{-100}{-300} ST: 1000

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Lauts 11/9/2017, 17:11


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Constituição Mental;
[+] Jutsu.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 13/9/2017, 23:34





Caminho do Vento; Capítulo Três.




Treino de Jutsu e Controle de Chakra (2x).

Bocejei levianamente conforme repetia o processo de voltar até a sacola e trocar o pergaminho que portava por outro; eu notava no ato que conforme a sacola se esgotava de jutsus novos a necessidade de ir treinar em outro lugar crescia; a partir dali em grande parte eram jutsus que causavam certa destruição e eu não a queria causar na minha propriedade. - Este é o ''último'', hein? - Comentei conforme pegava o escolhido. Desta vez não tinha jeito, movi-me em ageís passos para disponibilizar um novo boneco de treino para substituir o anterior.

No processo de dirigir-me ao depósito eu já começava as preparações para a execução do jutsu; repetitivo porém funcional, o ato de descongestionar meu chakra era fundamental para a execução e masterização de jutsus de díficil execução para usuários de ninjutsu do meu nível. Apressar a forma com que ele corria através do fluxo dos tenketsus era a principal tarefa naquele primeiro ato, e começava a ser executado sem dificuldades por minha parte, oque me permitia me mover e carregar peso conforme executava tal aquecimento. Com os preparamentos feitos e meu chakra aquecido, era hora de começar a masterização da última Palma da Besta.

Se ela segue o mesmo critério da outra... - Refleti conforme lia o pergaminho porém deixando-o de lado para uma primeira tentativa; meu chakra se movia de forma veloz até a palma de minha mão em decorrência do aprimorado fluxo de tal energia. Eu o moldava momentos antes de liberá-lo para o meio interno; oque era um erro fatal para a execução ou sucesso de tal técnica, afinal, era um tempo curto demais para um constructo como aquele. Ao fim apenas uma grande massa de ar azulado se formava e explodia, me lançando metros para trás.

Junto do ato uma nuvem de poeira se formava no mesmo local, assim como um pouco de poeira subia a partir do local de impacto com o chão. Eu sentia uma leviana dor no pulso, mas nada preocupante ou danoso naquele momento. Eu me ergui conforme dava alguns tapinhas na parte traseira da calça para livrar-lhe de algumas sujeiras e pedaços de grama que ali se prendiam, e voltava á posição de antes. - Então, não é assim? - Parecia confuso diante daquilo, para mim a forma de execução era a característica mais marcante da versão inicial do jutsu fazendo-me pensar que a sua evolução não lhe tiraria este aspecto.

Decidi então por realizar aquele jutsu de forma mais convencional, liberando o meu chakra para o meio externo e então dando-lhe o formato como o de uma garra. Os moldes eram feitos á partir de meu palmo conforme eu adicionava garras, e em um rápido movimento o levava para frente para dissipar tal energia no boneco... e ela simplesmente não saia voando. Vendo de forma isolada, era como se fosse um protótipo de manopla; oque claramente era errático e por sua vez me fazia dissipar o chakra utilizado.

Não devo moldá-lo antes e nem durante a liberação do chakra... Oque devo fazer, então? - Comecei a refletir por alguns momentos sobre aquela questão... sendo que ela estava em minha cara. Decidi então partir para a próxima opção; eu liberei chakra cru para o meio exterior sem mesmo dar-lhe a natureza de vento. Apenas após liberado e movimentando-se em direção do boneco, eu começava a agitá-lo e rotacioná-lo para dar-lhe a natureza de vento. Como grande característica de tal, o chakra começava a inflar de forma a crescer em um acelerado ritmo conforme eu me esforçava para dar-lhe a forma junto de tal progresso; no final a grande garra da besta de vento era concluída e eu podia manejá-la sem problemas, concluindo o treinamento de forma a pegar o boneco de treinos e esmagá-lo com a tremenda força que o jutsu oferecia.

Consegui! - Comemorei.

Técnica Aprendida:

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 250 {+100}{-300} ST: 1000

valeu @ carol!

[/quote]
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Deijin 16/9/2017, 21:25


[sucesso]
Treino Aprovado!
[+2] CC
[+50] XP
[+] Jutsu
[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 22/9/2017, 14:36





Caminho da Arte Física; Capítulo Um.




Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Força.

Possivelmente sendo a etapa final de meu treinamento caseiro; meus olhos voltavam-se á meu punho cerrado conforme eu pensava se aquilo de fato seria certo. Era notável que quanto mais eu treinava e domesticava meus pontos de chakra, melhor era o controle que eu obtinha sobre a energia e talvez juntando tal característica com meu alto nível físico uma nova força poderia surgir. Querendo ou não se eu quisesse trilhar aquele caminho, eu teria que começar de algum ponto, e era aquele pensamento que me guiava para a técnica que vinha a seguir; em função disto busquei outro boneco de testes e o preparei préviamente para o treinamento.

Eu havia manifestado algo parecido em meu treinamento com Harumi; mas para usar aquilo de forma efetiva em combate, eu teria de melhorar inúmeras falhas que tal ''técnica'' possuía em sua forma primária. Então eu me pus novamente em frente ao boneco de testes e entrei em posição de combate; meu chakra fluía de forma ágil tendo em vista preparamentos anteriores, oque de certo iria ajudar na masterização da técnica. Inicializei expelindo meu chakra em um método uniforme sobre meu palmo destro, conforme avançava em alta velocidade sobre o alvo que seria o boneco de testes; eu tinha ciência de minha força física natural então ao desferir o golpe, pude notar que não havia diferença alguma em tal atributo com a simples liberação do chakra; eu havia errado oque já tinha acertado.

Tendo agora ciência de tal fato, liberei os resquícios de chakra que restavam sobre meu palmo conforme retornava a liberar o mesmo em uma parcela menor, focando na aderência de tal energia sobre meus músculos e não sobre a minha epiderme. Tentei um novo golpe com o alvo já caído; eu podia sentir uma leviana diferença, mas ainda não era o suficiente, havia algo que eu estava executando de forma errática. Eu tentava e tentava por inúmeras vezes, mas tudo que podia sentir era minha força aumentar diante de minha frustração e não a união de corpo e chakra. Meu punho parecia dormente brevemente, até que finalmente tive alguma ideia que prestasse; não economizar chakra. Eu tentava ser ecônomico naquilo não tendo em mente que minhas reservas atuais já estavam bem longes daquelas que eu possuía quando comecei a treinar com a Harumi; eu não devia temer tanto a falta de chakra, então simplesmente liberei tudo que pude de uma vez só. Era com uma mini-explosão conforme o membro era tomado pelo chakra e em um veloz punho descente desencadeei um novo golpe sobre a superfície do boneco; rachando-o consideravelmente. Eu havia atingido a parte que tocava a capacidade danosa da técnica; mas ainda faltavam suas outras vertentes.

Mesmo assim eu estava confiante; havia enfim acertado na execução da técnica então não seria díficil adaptá-la para tornar meus membros mais velozes e resistentes. Iniciei concentrando mais uma quantia de chakra sobre ambas as minhas pernas, conforme aderia a energia aos músculos e tentava adaptar a concentração que este possuía durante todo o membro no intuito de aprimorar devidamente a velocidade; quanto iniciei uma breve maratona, pude notar que eu estava bem mais veloz do que antes.

Para a terceira e última vertente, eu deveria testar a resistência que a técnica me conferia, e para isto me movi até o boneco de testes com o intuito de lançá-lo para cima com toda a minha força. O lançamento era um sucesso, oque o fazia voar metros e metros para cima até finalmente começar a cair; eu calculava a área de impacto conforme concentrava o chakra em meus antebraços para recepcionar o boneco em sua queda. Outro sucesso, onde o impacto era praticamente anulado diante da técnica.



Técnica Aprendida:

Considerações:

Pochete Ninja escreveu:

5x Kunai
5x Shuriken


Jutsus na Sacola:












Residência - Matsumoto Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 140 {-30}{-80} ST: 920 {-80}

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Matsumoto Empty Re: Residência - Matsumoto

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos