Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: [Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea   Qua 2 Nov - 9:39

Essa sugestão é especificamente para o tópico que o Survival está criando aqui no fórum que, apesar de complexo, vai deixar as coisas bem interessantes por aqui :hm: Vamos direto ao ponto:

Eu sei que o Surv ainda não acabou de fazer a regra, mas gostaria de já deixar minha sugestão, para que lembre de acrescentar isso ao tópico. O sistema ABO e o Sistema RH não funcionam sempre da mesma forma. Nosso corpo, desde o nascimento começa a produzir antígenos para o sistema ABO, por exemplo, se você for do sangue A, você produz anti-B; se for do B, produz anti-A; se for do O, produz anti-AB; e se for do AB, não produz antígeno (pois é o receptor universal). No entanto, essa regra não se aplica inicialmente ao RH, pois o corpo só começa a produzir antígenos para o RH depois do primeiro contato com um RH diferente, por exemplo, eu sou do tipo AB-  e preciso receber um olho com Sharingan ( Gengar ), mas o único "doador" é uma pessoa do tipo AB+. No entanto, como essa é a minha primeira transfusão/transplante e, consequentemente, meu primeiro contato com outro fenotipo de RH, eu posso fazê-lo sem problema algum, pois só a partir daí meu corpo vai começar a produzir antígenos. Consequente a isso, um segundo transplante/transfusão seguindo esses parâmetros, coagularia meu sangue e resultaria em minha morte. Sacaram?

Tradução: a minha sugestão é que o primeiro transplante/transfusão não conte o fator RH, visto que funciona assim na vida real. Aí só começa a contar no segundo

Aí chega um neguim e pergunta: "Mas no parto o filho não tem contato com o sangue da mãe?" Não, malocão do kinder ovo. Só o sangue da sua mãe fica "vulnerável", até porque é ela quem sangra, você fica de boa lá no líquido amniótico, é só no SEGUNDO parto normal que corre risco da mãe morrer por causa de coagulação.

Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar aqui que eu respondo, enem tá chegando e eu to precisando estudar mais kkkkkkkkk
Quem duvidar da autenticidade do meu conhecimento, pode ver aqui nesse link tudo que eu falei> https://drauziovarella.com.br/mulher-2/incompatibilidade-sanguinea-2/

Espero a resposta do Surv e demais dúvidas.
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea   Qua 2 Nov - 12:10

Eu sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas tá me a fazer doer a cabeça ver este erro :b

O tipo de sangue não tem absolutamente nada a ver com os marcadores que definem os sucessos dos transplantes. Aquilo que define se um tecido é aceite ou rejeitado é o sistema MHC (Major Histocompatibility Complex). Você pode ter o tipo sanguíneo que lhe apetecer, se os marcadores MHC classe I nas células do dador forem diferentes dos do receptor, então o hospedeiro vai reconhecer o tecido com externo/invasor/doente/contaminado e o transplante será completamente recusado...
Ver perfil do usuário

[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Sistema de escolha de Classe simples
» Omega Sistema de Quest!!!
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Atendimento :: Sugestões-
Ir para: