RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha Incompleta [Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea

MensagemPostado por Killua 2/11/2016, 09:39


Essa sugestão é especificamente para o tópico que o Survival está criando aqui no fórum que, apesar de complexo, vai deixar as coisas bem interessantes por aqui 🇭🇲 Vamos direto ao ponto:

Eu sei que o Surv ainda não acabou de fazer a regra, mas gostaria de já deixar minha sugestão, para que lembre de acrescentar isso ao tópico. O sistema ABO e o Sistema RH não funcionam sempre da mesma forma. Nosso corpo, desde o nascimento começa a produzir antígenos para o sistema ABO, por exemplo, se você for do sangue A, você produz anti-B; se for do B, produz anti-A; se for do O, produz anti-AB; e se for do AB, não produz antígeno (pois é o receptor universal). No entanto, essa regra não se aplica inicialmente ao RH, pois o corpo só começa a produzir antígenos para o RH depois do primeiro contato com um RH diferente, por exemplo, eu sou do tipo AB-  e preciso receber um olho com Sharingan ( Gengar ), mas o único "doador" é uma pessoa do tipo AB+. No entanto, como essa é a minha primeira transfusão/transplante e, consequentemente, meu primeiro contato com outro fenotipo de RH, eu posso fazê-lo sem problema algum, pois só a partir daí meu corpo vai começar a produzir antígenos. Consequente a isso, um segundo transplante/transfusão seguindo esses parâmetros, coagularia meu sangue e resultaria em minha morte. Sacaram?

Tradução: a minha sugestão é que o primeiro transplante/transfusão não conte o fator RH, visto que funciona assim na vida real. Aí só começa a contar no segundo

Aí chega um neguim e pergunta: "Mas no parto o filho não tem contato com o sangue da mãe?" Não, malocão do kinder ovo. Só o sangue da sua mãe fica "vulnerável", até porque é ela quem sangra, você fica de boa lá no líquido amniótico, é só no SEGUNDO parto normal que corre risco da mãe morrer por causa de coagulação.


Se tiver mais alguma dúvida, pode mandar aqui que eu respondo, enem tá chegando e eu to precisando estudar mais kkkkkkkkk
Quem duvidar da autenticidade do meu conhecimento, pode ver aqui nesse link tudo que eu falei> https://drauziovarella.com.br/mulher-2/incompatibilidade-sanguinea-2/

Espero a resposta do Surv e demais dúvidas.
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Incompleta Re: [Sugestão] Sistema de Tipagem Sanguínea

MensagemPostado por Senju Hitomi 2/11/2016, 12:10


Eu sei que não tenho nada a ver com o assunto, mas tá me a fazer doer a cabeça ver este erro :b

O tipo de sangue não tem absolutamente nada a ver com os marcadores que definem os sucessos dos transplantes. Aquilo que define se um tecido é aceite ou rejeitado é o sistema MHC (Major Histocompatibility Complex). Você pode ter o tipo sanguíneo que lhe apetecer, se os marcadores MHC classe I nas células do dador forem diferentes dos do receptor, então o hospedeiro vai reconhecer o tecido com externo/invasor/doente/contaminado e o transplante será completamente recusado...
Senju Hitomi
Senju Hitomi

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos