Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 18:52


Apos ter saído da Arena por fim teria chegado a entrada da vila eu encostaria me la na parede de pedra que dava para a saída da vila e tal como combinado eu ficaria a espera de Sato e Ryuu.
-Agora so resta esperar por eles.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 19:21






Em breve de volta

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O caminho a percorrer da arena até o portão da aldeia não era lá uma maratona, e com a companhia de Ryuuzaki que se tornara um bom ouvinte, por mais que parecesse o contrário, tal tarefa se passara em um piscar de olhos. -Aqui estamos Ace, como prometido. - Anunciava sua chegada a Ace, esperava não ter o deixado plantado por muito tempo naquela posição.





Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 1150/2400
ST: 300/600

Equipamento:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 19:31


Despedida...

Estava seguindo o Satoru, quando chegamos na entrada da vila, logo poderia ver Ace por ali. Aparentava está nós esperando, logo cheguei lá, e esperei eles falar algo comigo.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 19:38


Apos eles chearem eu logo ia direito ao assunto -Ainda bem que vieram Ryuu eu preciso de falar contigo sobre uma coisa tu lembras te daquela vez em que entramos juntos no Templo, bem eu não tive tempo de treinar nada de la eu queria saber se tu sabes algum jutsu eu gostaria de aprender algum, eu tou indo para Kumo por isso devo demorar um pouco senão eu treinava em konoha, mas como tu ficaste la no templo a treinar eu queria saber se me podes ensinar algo?
Apos a pergunta eu esperaria a resposta por parte do Ryuu.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 19:52


Despedida...

O Ace agiu diretamente, aparentava que estava com pressa, logo sendo direto também, tirei o pergaminho do bolso do meu casaco. Nesse pergaminho estava anotado todos os jutsu do clã e entreguei em sua mão.

-Neste pergaminho tem todos os jutsu do clã, se você tem algum pergaminho ai, anote todos os jutsu. Quando terminar me entregue.

Logo entreguei o pergaminho em sua mão e esperei que o Ace anotasse o que teria na aquele pergaminho, logo em seguida fiquei a espera de ele me entregar o pergaminho novamente.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 20:09


Eu sorria ao ouvir tal coisa e não perdia tempo eu retiraria dois pergaminhos que tinha e começaria a anotar tudo o que tinha no pergaminho do Ryuu continha e passaria para o meu pergaminho apos terminar eu entregaria o pergaminho para o ryuu e enrolaria o meu -Obrigado Ryuu isso facilitou bastante agora conto contigo para tomares conta disso.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Equipamentos:
 


Última edição por Ace Uchiha em 17/12/2016, 20:25, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 20:19


Despedida...


Ele até que teria anotado rápido, pensei que demoraria um pouco mais. Logo peguei o pergaminho novamente e guardei novamente no bolso do meu casaco e fechei o bolso com o botão.

-Bom, parece que vocês vão para outros lugares, né? Eu ficarei aqui, provavelmente o Freed está aqui também, ficarei aqui tomando conta dele. Afinal, eu não vi ele vir para aqui, provavelmente está treinando por Suna, ficarei por aqui treinando um pouco também. Boa sorte ao dois.

Logo após terminar o diálogo, fiz um comprimento de aperto de mão, estava ansioso para encontra-los novamente e quando encontra-los, estarem mais fortes. Fiquei por ali esperando os dois irem embora, não queria ser mal educado.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 21:29

@Ace Uchiha escreveu:

Eu sorria ao ouvir tal coisa e não perdia tempo eu retiraria dois pergaminhos que tinha e começaria a anotar tudo o que tinha no pergaminho do Ryuu continha e passaria para o meu pergaminho apos terminar eu entregaria o pergaminho para o ryuu e enrolaria o meu -Obrigado Ryuu isso facilitou bastante agora conto contigo para tomares conta disso.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Jutsu Anotados:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 22:05






Em breve de volta

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Conforme Ace terminava suas anotações, Satoru era levado a entender que seu irmão de clã e companheiro de viagem estaria pronto para seguir caminho. -E ai, podemos seguir? - Perguntava a Ace já pronto para começar a viagem.

Esperando a resposta positiva do Uchiha estaria apto e disposto a iniciar a expedição de volta a Konoha.





Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2300/2400
ST: 600/600

Considerações:
 

Equipamento:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 22:14


As anotações dos jutsus pretendidos estariam feitas apos isso eu ouviria a pergunta do Sato e respondia -Sim estamos prontos, para ir. Respondia o acenar a cabeça para o Sato confirmando.
Sendo assim sai da vila com o Sato e caminharíamos em direção aos arredores de Suna.
-Não percamos mais tempo.

HP: 800
CH: 1600
ST: 600

Pergaminhos:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 22:40



Dormir?




Estava apenas querendo realizar minha missão, desse modo, sem mais delongas apenas iria na direção das fronteiras, passando claro, pelo portão. Ignorava quem por ali estivesse e apenas seguia caminho... o gato...

HP : 1200/1200
CH : 3390/3400
ST : 200/200


Kon
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Flauta demoníaca:
 

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 23:06


Adeus... e Treino



Os dois iam embora, iam se distanciando aos poucos. Logo o Kousei Arima, passaria pela entrada, parecia estar com pressa e que parecia que nem teria me visto por ali, logo cruzei caminho com ele, estava com o capuz na cabeça, e com as duas mãos no bolso da calça e com a cabeça um pouco baixo, talvez não teria me notado com isso, logo fui entrando na vila, precisaria de um pouco de treino e de dormir um pouco. Logo fui entrando na vila indo para qualquer lugar dentro da vila.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 23:50



Missão rank C? Really




Passava pelos portões, não importava-me com possíveis ninjas ou semelhantes que estivessem por ali, iria apenas de encontro ao posto e após isso, descansar...


HP : 1200/1200
CH : 3240/3400
ST : 200/200


Kon
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Flauta demoníaca:
 

Missão:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   19/12/2016, 23:27



Com passos lentos o garoto Uchiha chegava no portão de entrada da Vila. Seria este o primeiro local de sua missão, e para isso o garoto se movia até alguns guardas do local, e estando a cerca de dois metros na frente dele, o garoto pegava o pergaminho da missão e abria mostrando a eles, servindo como se fosse um distintivo. Feito isso ele fechava o pergaminho e dizia: - Tudo bem companheiros? Então, como estão as coisas por aqui? Está tudo calmo? Algum problema aconteceu? Dizia enquanto guardava o pergaminho em sua BAG novamente.


Missão sendo realizada::
 

Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 150/200
CH: 850/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/12/2016, 01:57

Narrador

A brisa esvoaçava a areia em uma dança macabra de calor e seca. Neste cenário um Jounin responsável pela entrada da vila acenava para Freed reconhecendo sua patente e informando. — Ouve alguma movimentação na muralha Sul, mas pelos relatórios não é algo que devemos interferir, parece que até mesmo o Kazekage foi para la... — Uma breve pausa olhando para a grande muralha de sunagakure. — Comece averiguando as muralhas Oeste e Leste, como dito o que acontecer no Sul não parece que podemos resolver... — Concluiu um breve relatório, embora as fontes convergissem um pouco estava claro que algo estava acontecendo na muralha Sul.

Jounin de Sunagakure:
HP: 3500/3500
CH: 2000/2000
ST: 4000/4000


Opção 1

Opção 1-2



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/12/2016, 02:02



- Entendo, vou pro Oeste então. Obrigado e bom serviço amigos. Depois de expressar tal frase, Freed se movia calmamente até a muralha Oeste pensando no que poderia estar acontecendo ali no lado Sul..


Missão sendo realizada:
 

Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 150/200
CH: 850/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/12/2016, 02:27



Freed passava pelo local correndo, seguindo em direção à muralha leste enquanto dizia aos guardas: - Não se preocupem, por enquanto está tudo bem aqui e no lado oeste.


Missão sendo realizada:
 

Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 150/200
CH: 850/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   22/12/2016, 10:58

Atualizado

- Alterado mapa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   25/12/2016, 22:37




Com passos lentos e calmos, Freed passava pelo local, seguindo em direção a um campo de treinamento.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   26/12/2016, 16:52




Freed passava correndo pelo local, seguindo em direção ao edifício do Kazekage. Era raro o garoto receber uma mensagem de alguém superior, ainda mais vinda do Kage, por isso ele precisava chegar o mais rápido ali.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 394/400
CH: 860/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/12/2016, 11:12



Havíamos seguido em frente, exatamente como aprendemos em konoha sobre a localização das vilas, já andávamos muito mais devagar do que antes, pois eu estava preocupado com Aludra, seu companheiro canino parecia não estar sofrendo muito. O calor dificultava tudo, estava realmente pesado caminhar, mas acredito que já estávamos perto. Seguro forte na mão de Aludra, olho em seus olhos por uns instantes como se quisesse já a encorajá-la, _ Falta pouco Aludra! _ Acelerava então o passo, como se quisesse animá-la a caminhar mais rápido até que em um impulso rápido, me abaixaria e a levantaria em meus ombros e começaria a girá-la gargalhando aos montes, e em uma dessas giradas, consigo avistar de longe o portão da vila, e me desequilibro com a surpresa, e acidentalmente vou ao chão com a mesma, e então começo a gargalhar novamente. _ Desculpe Aludra! O portão está logo a frente! _ Me levantava limpando-me da areia, e estendendo a mão para levantar Aludra logo em seguida, ainda com um enorme sorriso no rosto.

E após alguns minutos de caminhada, chegávamos então no portão de Sunagakure, e eu ficava surpreso com o tamanho da fenda, era gigantesca, quanto mais nos aproximávamos da mesma, mais impossível de ver o seu topo era. Paro em frente a cabana onde haviam duas pessoas da vila da areia no local, e então já me apresento:

_ Olá senhores, sou Sarutobi Rikmaru, e essa que me acompanha, é Inuzuka Aludra, somos gennins da vila oculta da folha, viemos em uma expedição, com o objetivo de treinarmos por aqui, espero que possamos ser recebidos. _

Falava enquanto ficava curvado demonstrando reverencia e respeito aos oficiais que ali estavam.


Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 400/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/12/2016, 18:31

Levantada subitamente com giros e animação, foi como acordei de um breve cochilo em suas costas e finalizando em uma queda trágica  amortecida por Yuuki que rosnou um pouco para Rikmaru. Passo as mãos em sua cabeça e pego a mão dele ainda um pouco atordoada para me levantar e continuamos caminhando, ironicamente descansada eu me pergunto quanto tempo eu dormi, pior,  dormi caminhando, penso enquanto dou um breve sorriso. Chegamos a entrada e ele nos anuncia enquanto eu aguardo a resposta da vila.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/12/2016, 18:51

Narrador

O enorme portão, não era nada mais do que uma passagem entre enormes pedras que criavam uma espécie de caminho por entre as duas, ali, estavam uma quantidade considerável de guardas que apenas observavam cada situação, cada movimento. Dessa vez, a presença de dois ninja, cada um carregando a bandana da vila aliada, era o que tinha no momento.

- Sarutobi e Inuzuka, hein. Pois bem, podem entrar... apenas não cause problemas - a ruiva era tão jovem quantos eles (pelo menos em questão de aparência), agora, poderiam ver as belezas de Suna.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/12/2016, 18:57



Agradeço a e acato ao conselho da guarda que estava ali, e então começo a adentrar, chamando Aludra para me acompanhar.

_Enfim! Chegamos!



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 400/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/12/2016, 19:33

Finalmente em Suna eu poderia ir atrás de cumprir o que meu pai deixou para mim, usar o leque e adotar seu estilo de combate. Não podia conter minha animação - muito obrigada - disse a guarda ali buscando abracá-la, e também aos meus companheiros de viagem brincando com Yuuki empolgada.
Rikmaru começa a adentrar a vila dizendo que enfim chegamos, meu sono se vai eu adentro junto a ele eufórica e animada vendo a vila que meu pai treinou, o quão bela e diferente ela é, o vento percorre meu rosto com um pouco de areia e eu acho interessante a diferença em seus traços e de como eu estava acostumada ao ar úmido de konoha - bom dia em seu trabalho - disse a guarda enquanto me distanciava.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: