Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   28/12/2016, 18:03



Após ler todo o pergaminho, e confirmar o local onde deveria ir, corro então em direção ao destino descrito na missão, com o objetivo de cumpri-la.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 400/400
Stamina: 200/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   29/12/2016, 17:31



Chegava com o mensageiro em meus ombros, chegando até os guardas que ali estavam e digo:

_ Rápido! Ele é um mensageiro de suna, ele precisa de um médico urgentemente! _

Enquanto descia o mensageiro no chão, e o mantia apoiado em meu ombro, aguardando alguma ação dos guardas.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200/200
Chakra: 358/400
Stamina: 100/200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos


Pode Dormir um pouquinho?

Ficha | Residência


@
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/12/2016, 18:44

Precisava ir atrás do carteiro local e impedi-lo de prosseguir sua viagem com a correspondência incorreta, sendo assim me apressei em direção aos arredores da vila correndo acompanhada por Yuuki pelo grande portão da aldeia levando a correta para fazer a troca.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/12/2016, 20:51

Passando pela grande entrada de Sunagakure no Sato me apresso até o posto de missões para entregar o pacote errado e o relatório de minha missão.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/12/2016, 23:16

Passo por ali visando meu objetivo.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   2/1/2017, 11:12

Passei pela grande entrada adentrando a vila após meu treinamento e em busca de novos desafios.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 400
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/1/2017, 21:45




Ao que chegava no portão de Konoha, Freed aguardava Ryuuzaki enquanto estava a um metro de distância dos dois Jonnin's que ficam ali, seu olhar era voltado para o interior da Vila, para então localizar Ryuuzaki se aproximando.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/1/2017, 22:55




Estava demorando bastante, mas finalmente teria conseguindo chegar. Cheguei correndo normalmente, Freed parecia tranquilo, aparentava não fazer muito tempo que ele havia chegado. Estava pronto para aquela missão.

-Foi mal a demora, mas vamos...

Provavelmente os Jounins que estavam ali viram que a gente era chunin e liberaram o acesso da gente.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1950/2400
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/1/2017, 22:58




- Sem problemas. Dizia Freed enquanto se virava e seguia em direção à fronteira do local.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/1/2017, 23:11




Fui seguindo o Freed.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1950/2400
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   14/2/2017, 20:17

Com o pergaminho de minha primeira missão em mãos, juntamente com minha marionete andarilha, por precauções, eu ia para o arredor da vila ajudar o pobre mensageiro.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   14/2/2017, 20:51

Depois de algum bom tempo, retornava à Sunagakure, agora com o mensageiro. Eu precisava levá-lo ao Hospital e depois ir até o Posto de Atribuição de Missões apresentar o relatório da missão.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   24/5/2017, 13:58







Takori


O único destino que as pessoas carregam é a morte!



Com minha marionete presa nas costas, passava pelos portões, indo em direção a minha missão.

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Marionetes:
 
Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil



Samurai Tozama | D
Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   24/5/2017, 15:01







Takori


O único destino que as pessoas carregam é a morte!



Voltava novamente para Suna.

HP: 200/200
CH: 390/400
ST: 200/200

Marionetes:
 
Equipamentos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   15/6/2017, 14:42

Missão Rank D


O jovem Hideki passava pela entrada de Suna. Mostrava o pergaminho com a missão que recebera aos guardas do local e seguia caminho.

Kazekage Hideki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Starkavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   15/6/2017, 14:58

Missão Rank D

Assim que encontrava o homem desaparecido o shinobi regressava à aldeia.

Kazekage Hideki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/6/2017, 14:43

Passo correndo pelo local, seguindo ao exterior da Vila. Enquanto me movo noto a presença de alguns ninjas no portão. Guardas. Ignoro eles e continuo meu caminho até minha missão, até porque entrar e sair da Vila é algo tão normal que ser parado, sendo um morador da Vila, é algo irritante para o garoto.


Missão sendo feita::
 


Itens comigo:
 


Feitan:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Feitanavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/250  (0/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/6/2017, 15:18

Passo pelo portão seguindo em direção ao Posto de Atribuição de Missões. O animal da missão já se encontra comigo, aliás, enjaulado, não acho necessário tirar ele dali, visto que ele pode fugir, sendo assim, apenas sigo até o local de entrega do animal, levando-o preso, enquanto seguro a jaula usando minha mão direita.


Missão sendo feita::
 


Itens comigo:
 


Feitan:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/6/2017, 01:48

ATO I: PICADA DE ESCORPIÃO
Os passos do rapaz eram consideravelmente velozes, não chegava a correr em sua velocidade máxima, porém sabia quão letal poderia ser o veneno do animal envolvido. A apresentação do pergaminho sem cessar sua movimentação seria mais que o bastante para ter sua saída permitida.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Equipamento:
 

Missão:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/6/2017, 02:46

ATO I: PICADA DE ESCORPIÃO
Sua chegada era quase que imediata mediante a não necessidade de procura, o homem em suas costas ansiava por água do momento em que o colocara naquela posição até sua chegada a entrada de Suna, para a sorte do enfermo alguns shinobis de rank mais alto e consequentemente mais velocidade aguardavam por sua chegada junto a Sano que a aquela altura mais servira como uma carruagem. Entregando o mensageiro a seus superiores o genin recém promovido iniciava a confecção do relatório obrigatório de atividade, já sem a necessidade de correr voltava a caminha tranquilamente rumo ao posto, vitorioso em sua primeira missão.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



Equipamento:
 

Missão:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/6/2017, 01:46

ATO I: O CALANGO PERDIDO
As longas passadas do genin o levavam rápido aos portões que mais se assemelhava a um grande corredor, nunca entendera muito bem o porque de ainda continuarem chamando aquela passagem daquele modo, porém não seria agora que encontraria a resposta. A breve leitura do pergaminho entregue a si lhe trazia algumas informações valiosas, pelo visto se tratava de um calango fujão, estranho, mas ainda era um trabalho que gerava uma verba e isso era o que lhe importava por hora. Sem mais delongas resolvera começar a busca, sem saber muito bem o que fazer e para onde ir, apenas seguiria sua intuição.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 483
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/6/2017, 02:20

NARRAÇÃO

Horário: 13:15
Clima: Frio e seco.
Temperatura: 20° C.

Apesar da estação fria, o clima era morno em Suna. O vento cruzava os desertos, levantando areia e poeira para todos os lados. Atravessando a fenda que se punha entre a Vila da Areia e o País do Vento, um jovem de cabelos castanhos se direcionava a uma missão que lhe fora confiada. Sua tarefa? Resgatar um calango. Aparentemente o bichinho havia sido roubado por um ladrão equipado como um ninja, portando seu guarda-chuva e uma tenebrosa máscara negra. Que males poderiam ocorrer ao pobre lagarto? Cabia a Kodahama Sano resolver tal problema.

Sua investigação parecia iniciar-se com uma pitada de sorte, quando um dos guardas da entrada o chamava. O homem não tinha nenhuma característica marcante, podendo ser considerado como "mais um na multidão". Com suas roupas clássicas de um shinobi e um pano branco que escondia seus cabelos, o fadado informante começava a falar.

- Você por acaso é o Gennin que vai procurar pelo calango? - Pareceu segurar uma risada, mas prosseguiu. - Aparentemente o ladrão fugiu em direção ao grande deserto, é o que sabemos até então. - Uma pequena, porém, preciosa informação. Sano agora tinha por onde começar sua busca, em direção ao resgate de Rango, o calango!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   21/6/2017, 05:15

ATO I: O CALANGO PERDIDO
A breve movimentação o levava de encontro aos portões da aldeia em uma pequena parcela de tempo, sua distração com o relatório quase o fizera esquecer a presença do pequeno lagarto em seus ombros que durante todo o caminho se comportara muito bem, se não fosse pela falta de conhecimento em relação as características do animal acrescentaria aquela informação ao documento. Mantendo a mesma velocidade adentrava a vila guardando em um de seus bolsos o relatório já pronto.



Kodahma Sano:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 158/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   23/6/2017, 00:04

A Procura de Mais Experiências


Essa era a sua primeira vez que ele sairia da Vila de Sunagakure para fazer um trabalho ninja. O ruivo estava um pouco ansioso e andava como uma criança ingênua que tinha acabado de ganhar um presente, com um sorriso no rosto, ele passava se aproximava de alguns Guardas da Vila.


-Sou Uzumaki Yuuki! Estou aqui para fazer uma missão, terei de ir até o Deserto da Punição. Sou um genin...

Após terminar a sua fala, ele esperou uma resposta.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 490/600
ST: 200/200

Equipamento:
 

Missão Rank D:
 


Considerações:
Post de pedido de autorização pra sair da vila;




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   23/6/2017, 00:20

[info]Narrador[/info]

Nos portões uma dupla de jonnins fazia a guarda daquele turno, a aproximação do jovem Uzumaki fez com que ficassem atentos, porém logo acalmaram os ânimos já que não teriam problemas com um nativo da aldeia. -Outro mensageiro perdido... Esses caras nunca aprendem... Você tem permissão garoto siga com cuidado e não se meta em confusões. - O homem era um pouco grosso em seus dizeres mas não fazia por mal, precisava ser assim ou não teria o respeito necessário para exercer aquela função.

*Considerações: Poste no Deserto da punição já realizando sua busca.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: