Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   24/6/2017, 22:41


A Procura de Mais Experiências


Finalmente teria terminado aquela tarefa, e já caminhava para o Posto, mas antes teria que passar na Entrada de Sunagakure. Ao chegar lá, me aproximei de alguns guardas que estariam ali, com o mensageiro nas costa, eu apenas teria que entregar ele as autoridades. Depois daquilo, nada mais era minha obrigação, apenas entregar o relatório da missão.


-Este é o mensageiro, ele está com uma picada de cobra na panturrilha, a cobra era uma cascavel. Bom, estou apenas fazendo o meu trabalho, deixo o resto com vocês.

Após terminar a sua fala, ele retirou o homem de suas costas, e se dirigiu até o Posto de Missão.

Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 210/600
ST: 110/200

Equipamento:
 

Missão Rank D:
 





Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/7/2017, 01:33

ATO I: PICADA DE ESCORPIÃO
Sua passada no grande corredor de pedra era rápida, um acenar de cabeça aos jounins que ali estava acreditava ser o bastante para que compreendessem a mensagem, a passos largos quase que em uma leve corrida seguia em direção ao grande deserto.


Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/7/2017, 04:42

ATO I: PICADA DE ESCORPIÃO
Sano não poupava esforços para que sua velocidade máxima fosse mantida, após alguns minutos correndo conseguia ver no horizonte o grande paredão rochoso que antecedia seu lar sunagakure, não demoraria muito para que ali chegasse.

Próximo da passagem acenava com uma de suas mãos afim de chamar a atenção daqueles que faziam guarda durante aquele turno, auxílio de shinobis mais experientes não seria poupada caso algum deles se propusesse a ajudar.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 600/800
ST: 153/200


Missão:
 

Equipamento:
 

Pergaminhos:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/7/2017, 23:44

Até Alguns Anos...

Chegando na Entrada de Suna, aparentava que ele teria chegado primeiro que Kodahma. Como prometido, o certo era pra Kodahma esperar Yuuki, porém o ruivo teria chegado primeiro, não custava nada esperar o seu amigo por um tempinho. Ele ficou ali plantado esperando o seu amigo, com as mãos no bolso.


Yuuki Uzumaki:
HP: 395/400
CH: 390/1000
ST: 200/200

Equipamento:
 





Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/7/2017, 23:50

ATO I: EM BUSCA DO TROVÃO
O grande paredão de pedra seria a última lembrança que teria de Sunagakure antes do exame, queria ter se despedido de sua mãe mas acabara se esquecendo da boa moça diante da correria e preparação, agora já não tinha mais tempo pois no horizonte visualizava Yuuki o esperando, chegando próximo ao ruivo sinalizava com a cabeça além de um sorriso, continuaria caminhando até as fronteiras do país onde embarcariam no grande dirigível que fazia a ligação das cinco grandes nações, seria a primeira vez que viajaria em tal meio.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 600/800
ST: 153/200


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/7/2017, 23:55

Até Alguns Anos...

Após ver o seu amigo Kodahma, ele sorriu e foi andando para fora da Vila. Seria a primeira vez em que os dois iriam sair da Vila juntos, e a primeira vez que Yuuki iria sair daquele País. Sem ninguém para se despedir, ele manteve a calma. O sol em que vinha do corredor do paredão da Entrada, era a única visão deles, além do deserto. A viagem seria longa, e um dirigível era por onde eles iriam embarcar, de fato era algo de luxo, esperava ele. Seria a primeira vez que o garoto viajaria em tal transporte, desconhecia a sua parte interna, e principalmente o seu destino, o País do Trovão, o garoto não conhecia nada.


Yuuki Uzumaki:
HP: 395/400
CH: 390/1000
ST: 200/200

Equipamento:
 





Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   19/7/2017, 19:53

As grandes parede em que ficava na entrada, tendo em frente um grande reta. Aquele paredão era notável que servia como uma ótima defesa, podendo abrigar um grande número de shinobi, o jovem pensou que poderia ser parado ali, porém, por ter uma bandana ninja de chunnin em seu pescoço, achou que não fosse ser parado pelos guardas. Sem se importar muito, ele foi adentrando na vila, estando totalmente atento ao seu redor.

Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 2940/3000
ST: 600/600

Itens (Comigo):
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 987
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   21/7/2017, 00:41

Passou pelo portão sem se importar em ser parado, afinal, ele já teria entrado na vila sem que ninguém se importasse muito, então o mesmo valeria para a saída.

Uchiha Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 2940/3000
ST: 600/600


Kuro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Kon:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens Comigo:
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: