Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Uzumaki Mahina

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   26/5/2016, 15:36

Sunagakure no Sato

~ Expedição


Finalmente estava pronto, iria sair pela segunda vez da vila. A primeira tinha sido idiotice da minha parte, que não tinha pedido permissão para sair, principalmente em virtude da minha inexperiência. Mas agora era diferente, sabia que estava mais preparado do que na vez anterior. Lá estava no portão da vila, ficaria sem vê-la por um tempo, mas isso seria muito importante para meu desenvolvimento ninja. Faço breves alongamentos, apenas para aquecer o corpo. Após isso, saio na direção das fronteiras da vila, seria um longo caminho ao meu destino, e também, não queria demorar a voltar.

HP : 400
CH : 800
ST : 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Sábio Taradoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2016
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   11/6/2016, 18:33

Queria um pouco mais de sangue, o meu objetivo era virar um Chunnin, iria até o exame que começaria no Deserto Demoníaco... interessante, muito sangue envolvido...

HP 200
CK 200
ST 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/6/2016, 12:06

A entrada da vila, era realmente gratificante ver aquilo de novo depois daquele tempo todo em outro país, talvez tivesse mais guardas por causa do exame que estava acontecendo, mas apenas entraria na vila sem preocupações, ou pelo menos assim pensava, iria treinar depois.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   24/6/2016, 13:16


Passos para a supremacia!![02/06]


O pequeno Uchiha finalmente havia chegados nos... Portões? Mal sabia ele como definir aquilo, parecia mais uma enorme rachadura ao meio de uma imensa rocha, mas ignorou, seguindo destino até ela. O pequenino portava-se de forma exemplar, sabia que não estava nos limites da folha, porém aqui era um país amigo, tranquilizando o rapaz. Aproximou da grande estrutura, procurando alguém para dar-lhe algumas informações. - Poderia me ajudar? - Abordou o primeiro que viu, esperando uma resposta agradável.



HP: 400
CH: 1400
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   24/6/2016, 16:09

Taquei o fadasi com os olhos pra aquele desgraçado. #partiu descobrir por si só os bagulho. - Esquece, não foi nada -


Hp: 400
Ch: 1400
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/6/2016, 11:06


~ Missão



Precisava passar pelo portão, como pensava que os guardas já me conheciam, não falaria com ninguém e apenas seguiria na direção do Deserto, queria pegar aqueles caçadores, dessa vez.

HP : 400/400
CH : 1600/1600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão Rank C:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   27/6/2016, 15:06


~ Caçadores






Demorava um pouco até chegar ao portão, os guardas corriam na minha direção quando via que estava arrastando os dois homens - esses aqui são os caçadores, quando eles acordarem vão sentir um pouco de dor - não falaria mais nada, eles que se virassem com aqueles dois, iria na direção do posto de missões, relatar o acontecido.


HP : 400/400
CH : 1600/1600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão Rank C:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/7/2016, 16:24


~ Missão



Era mais uma missão, claramente queria fazê-la o mais rápido possível, queria ganhar experiência antes de fazer outras, já que a partir das próxima tentaria encontrar algum desafio, aquilo já estava ficando fácil demais.

Acreditava que os guardas não me parariam, assim continuaria rumo as fronteiras, como já tinha passado por lá, acreditava que não seria tão difícil chegar, apenas corria.


HP : 400/400
CH : 1690/2000
ST : 200/200

Itens:
 

Missão Rank C escreveu:

Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   5/7/2016, 12:05


~ Missão



Chegava ao portal da vila, apenas me apresentava novamente explicando o motivo da minha saída, ainda mostro o pergaminho com a missão, os guardas permitem novamente minha entrada... assim, vou na direção do posto de missões.


HP : 400/400
CH : 1590/2000
ST : 200/200

Itens:
 

Missão Rank C escreveu:

Bases das Fronteiras
Rank: C
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   14/7/2016, 18:20


~ Missão



Já estava com a encomenda, realmente não sabia o que tinha naquele pergaminho, apenas levaria ao encontro de outros ninjas que seriam aliados da vila, apenas sairia da vila calmamente, acreditava que não seria incomodado pelos guardas, já que eles já eram acostumados com minha presença ali. Desse modo, apenas dava uma última olhada na entrada da vila, seria uma viagem que duraria um bom tempo, apenas esperaria voltar logo para casa.


HP : 600/600
CH : 1950/2000
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   15/7/2016, 00:56






Em busca de poder: 1° Passo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Enfim via diante de seus olhos a grande muralha de sunagakure, era bem maior do que Satoru poderia imaginar. -Caramba... - Comentava boquiaberto com a grande construção natural. A viagem já havia sido demorada o bastante, o Uchiha não tinha mais tempo a ser perdido, sendo assim se aproximava de uma pequena cabana idêntica a presente na entrada de Konoha para se identificar. -Olá, meu nome é Satoru, venho de Konohagakure em busca de treinamento. - Anunciava aos responsáveis naquele turno, aguardaria por um instante a liberação dos mesmo e adentraria a vila explorando-a em busca do tal mestre.




Status

HP: 600/600
CH: 800/1000
ST: 400/400

Item carregado:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   19/7/2016, 17:36

Minha mente estava focado no ato que seria realizado em breve, um treinamento de uma técnica lendária do meu clã. Provavelmente o treino desta habilidade geraria uma grande destruição, porém isto seria necessário para meu crescer. Passaria pelos portões rumando um lugar mais apropriado para o treinamento.

HP: 400
Ch: 1800
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/7/2016, 21:08

Voltava em rápidos passos para dentro da grande vila.

HP: 400
CH: 2000
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   20/7/2016, 23:07


~ Missão



A entrada principal já era vista, finalmente tinha conseguido chegar. Certamente meu corpo não estava nas melhores condições, o fato de ter percorrido grandes distâncias era o principal 'culpado' daquela situação, assim, bastava-me chegar no posto de missões, e nada me impediria de chegar lá, pelo menos assim esperava. Assim, diminuía minha velocidade, já não tinha motivos de ficar correndo aproveitaria para deixar meu corpo descansar um pouco, agora bastava entregar a devida missão.


HP : 600/600
CH : 1840/2000
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   3/8/2016, 13:15


~ Novos objetivos



Após sair do posto de missões, preciso passar pelos portões antes de chegar ao deserto, caso fosse parado ou algo do gênero, diria que estaria fazendo uma missão, e que não precisavam se preocupar. Assim, apenas corria na direção rumo ao deserto.


HP : 600/600
CH : 2600/2600
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   4/8/2016, 17:35


~ A estrada da fúria




Estava nos portões, não demoraria muito para chegar no posto e apenas seguiria meu caminho sem nenhuma dificuldade aparente, assim, apenas passava por ali tranquilamente, um pouco cansado isto é fato, mas apenas querendo entregar aquela missão.


HP : 485/600
CH : 1800/2600
ST : 163/200

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   5/8/2016, 21:26






Iria começar logo a minha viagem, não perderia tempo e seguia rumo ao Oto, claramente passando pelos países que serviam de ligação, em algum tempo chegaria lá, assim, não me importava tanto com o tempo.

HP : 485/800
CH : 2500/2600
ST : 200/200

Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   15/8/2016, 15:56






Peripécias de um clone Konohense

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Rapidamente deixava a vila em direção a seus arredores, caminhando até aquele local já tinha em sua mente o lugar que encontraria o meliante e o bichano raptado.




Status (clone)

CH: 1400/1400
ST: 400/400

Missão:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/8/2016, 04:56






Peripécias de um clone Konohense

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Adentrava a vila tão rápido quanto sai, apresentava o pergaminho aos responsáveis junto do calango, seria o bastante para liberar sua entrada de volta.




Status (clone)

CH: 970/1400
ST: 390/400

Missão:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   26/8/2016, 15:46






O Regresso

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



A passos largos chegava aos portões, lá dizia aos responsáveis o porque de sua aparição, agradecia a hospitalidade e aumentando sua velocidade começava a correr de volta a Konoha.




Status

HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 400/400

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/8/2016, 19:39


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Passei pelo vão que decretava a Entrada de Suna. Quando abordado pelos Jounin, exibi a ficha da missão aos mesmos que dizia sobre procurar aos arredores da vila. — Aliás, ela está comigo. — Mencionei Charlotte.

Missão:
 


Akira
Genin
HP: 200 CH: 600 ST: 200




Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1199
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/850  (400/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/8/2016, 19:50


Missão
...


— Exatamente! — dizia afirmando ao estar em seu lado daquela missão, no mesmo tentando não mostrar quanto nervosa estaria por ser a minha primeira missão que estaria a realizar, ficaria a direita de Akira.


Charlotte
Genin
HP: 200 CH: 280 ST: 200



Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyojinavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   30/8/2016, 22:52

Sairia de Suna, indo para o país das fontes termais, caso o guarda pergunta-se o por que da saída apenas falaria que estava ir a treinar.

HP : 200
CH :  200
ST : 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   6/9/2016, 21:22



Adeus...



Finalmente estava na vila, poderia ver os portões da aldeia perfeitamente. Desse modo, apenas entraria ali sem problemas, afinal tinha dito que ia treinar antes de sair da mesma, certamente estariam esperando.



HP : 1160/1200
CH : 2780/3200
ST : 200/200

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   6/9/2016, 22:19



Trabalhos?



Chegava então nos portões, um jovem de cabelos negros parecia esperar a minha chegada, estava bastante exaltado - Olá, você deve... - sequer terminava minhas palavras e ele então falava - odeio esperar. Vamos lá, meu Sensei vai me ensinar jutsus poderosos hahaha - apenas então escutava-o e entendendo seus motivos, rapidamente começo a correr na direção do Deserto. Apenas esperava que ele conseguisse acompanhar-me, também iria com velocidade reduzida.



HP : 1160/1200
CH : 2780/3200
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: