Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   6/9/2016, 22:46



Trabalhos?



Não demorava para chegar nos portões, desse modo apresentando-me para os Jounnin, apenas corria rumo ao posto de missões.


HP : 1160/1200
CH : 2780/3200
ST : 200/200

Itens:
 

Missão:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/9/2016, 17:38


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Após algumas horas caminhando pelo deserto no frio, pude chegar novamente aos portões da vila. Carregando minha parceira morta, a gaiola do calango furtado e o sabre qual havia roubado dos bandidos do deserto — Sou um Shinobi de Sunagakure e volto de minha missão. — Dei uma pausa, encostando o corpo de Charlotte sobre a parede e pegando o pergaminho da missão. — Gostaria de comunicar que as Tendas Abandonadas era um acampamento de Bandidos, tais quais mataram minha companheira. Levem-me para interrogatório caso preciso. — Comuniquei-me aos Jounins, que de certa ficariam espantados com o fato de eu carregar uma shinobi morta em meu ombro.

Considerações: Sabre ensanguentado

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 200 CH: 364 ST: 124





Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/9/2016, 18:06

Narrador

Os guardas então observavam a chegada do rapaz, até tentava ajudar a garota morta, mas nada podia ser feito, a garota estava sem nenhuma reação.

- Apenas diga-me detalhadamente o que aconteceu? Cuidaremos do resto... - o homem então, apenas observava qualquer reação do rapaz, que tinha perdido a sua amiga numa missão considerada simples.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Coyoteavatar
Exibir perfil



Nenhuma Kiri | Genin
Mensagens : 257
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/9/2016, 20:55


NINJA WORLD
The Kazekage's Tale


Nós tinhamos a missão de achar o Ladrão do Calango, como diz no próprio pergaminho. Fomos ao Grande Deserto e tive a ideia de procurar nas Tendas Abandonadas, devido aos inúmeros boatos que escutava. De fato as Tendas eram ocupados por em sua grande maioria pessoas sem-teto, só que em meio a tais havia três ladrões. Um deles fugiu e os outros dois eu derrotei, porém em um momento de descuido de minha companheira, ela fora acertada por dois golpes deste mesmo sabre que empunho, e acabou por falecer. Apenas por segurança, matei os dois bandidos que lutaram contra nós e trouxe esta espada. — Expliquei exatamente oque aconteceu ao guarda

Considerações: Sabre ensanguentado

Equipamento:
 



Akira
Genin
HP: 200 CH: 364 ST: 124






Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   7/9/2016, 21:50

Narrador

O homem então escuta o jovem, e percebendo que o mesmo tinha passado apuros numa missão tão simples - pois bem. Cuidaremos do resto, vá entregar o relatório de sua missão e descansar. Cuidaremos dos outros detalhes - olhava então para o corpo da ninja, era tão jovem e não poderia continuar. De fato, um pouco triste.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 16:10


Insider

Fui passando pela entrada da vila do País dos Ventos e esperei até que um Jounnin me questionasse sobre a minha presença ali.








Status:
HP: 350/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 16:17

Narrador

Percebendo a aproximação de um estrangeiro, os jounnin de Sunagakure logo interceptava-o, ao contrario da rotina intimidadora esses sabiam que o Exame Chunnin estava próximo então seriam mais convidativos, pelo menos naquela ocasião. -Olá, o que te trás aqui meu jovem? - Indagava um dos guardas.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 16:23


Insider

Pensei um bocado antes de responder, eu estava em dúvida se participaria ou não do Exame. - Humn... Ainda estou em dúvida se vou participar do Exame, mas minha intenção é esta. Não vou causar problemas para sua vila, fique tranquilo... - Falei tranquilamente com o Jounnin que ali estava.








Status:
HP: 350/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 16:41

Narrador

O Jounnin não entendia muito bem a duvida do garoto, o Exame Chuunin era sem duvida o evento mais esperado daquela temporada, porém esse não opinaria em nada. -Bom genin de Kiri, esteja livre a fazer o que bem entender, lhe darei um voto de confiança em relação a suas ações. - Dava uma pausa enquanto pegava alguns papeis sobre uma mesa. -Mesmo que não tenha certeza se participara ou não, se inscreva no exame por via das duvidas.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 17:08


Insider

Era um homem bom, diferente do que eu me tornara, mas não daria para trás com minha palavra. - Fique tranquilo e muito obrigado por me conceder acesso a sua vila! - Após uma pausa, continuei meu caminho para o centro da vila.








Status:
HP: 350/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 19:40



Viajar é Viver


F

inalmente! Depois de percorrer quilómetros no ar e quilómetros a pé, finalmente cheguei a Suna. Poderia já ver os portões da cidade, por isso continuei a caminhar na sua direcção.

Quando cheguei, apresentei-me perante os guardas, com a bandana apertada na testa bem visível:


Yuri:
- Boa noite. O meu nome é Yuri Jahad, de Kumogakure no Sato. Vim para o Exame Chunnin, dão-me passagem?

Aguardei pacientemente a resposta.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: A Chegada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 20:02

Narrador

A enorme entrada daquela vila era de fato interessante, praticamente formada apenas pelas ações da natureza, tinham apenas algumas pequena mudanças em função de algumas ações humanas. Um dos guardas, vestindo roupas típicas daquela região, e também sabendo do exame Chunnin que estava próximo - Claro. Exame Chunnin, sua inscrição foi concluída - ele então pegava uma espécie de papel, onde colocava as informações dada pela jovem de Kumo, sua passagem agora estava liberada. - O exame acontecerá na Arena, poderá olhar no mapa ou até mesmo se informar. Boa sorte - eles que na maioria das vezes eram rígidos com os visitantes, estavam animados com aquele exame.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   8/9/2016, 20:19



Viajar é Viver


P

ermitida a minha Entrada em Suna, apenas agradeci aos guardas, que tinham sido realmente simpáticos, e segui caminho para o interior da vila.

Yuri:
- Muito obrigado!

Caminhei pela peculiar Entrada de Suna com passos largos e decididos.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: A Chegada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 09:39



Finalmente



Finalmente estava nos portões, tentaria agora encontrar algum guarda que pudesse auxiliar-me com as inscrições, afinal seria naquele local que estas aconteciam, após isso iria para o local indicado na mesma. Assim, chegando próximo a eles - Olá... poderia informar-me sobre as inscrições para o Exame Chunnin? - apresentava-me da maneira mais respeitosa possível, afinal eles eram os guardas que cuidavam da segurança de Suna, desse modo, apenas esperava alguma resposta deles.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 09:49

Narração

Durante o tempo que tinham estado aqui, a maioria das inscrições que fizeram tinha sido de Ninjas Estrangeiros, sendo que os Ninjas domésticos tinham feito a sua inscrição em locais distintos.

- Sim, claro que pode fazer aqui a inscrição. O seu nome, por favor?

Os guardas responsáveis pela inscrição aguardaram a resposta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 09:56



Finalmente



Rapidamente respondiam, estava de fato entusiasmado com aquele exame e sem perder tempo - chamo-me Kousei Arima - falo apenas aquilo mesmo, acreditava que não precisava falar mais nada.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 10:15

Narração

Os Ninjas registavam o nome e, checkando com os Registos da Aldeia, verificavam de quem se tratava.

- Ah sim, um High Genin. Boa sorte! E não percas para ninguém, tens de nos representar bem!

Feito o serviço, os Jounins já passavam a tratar de outras coisas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 10:39



Viajar é Viver


C

heguei à Entrada de Suna para perguntar mais sobre o Exame. Não sabia onde é que este se ia realizar, por isso tinha de pedir orientações. No entanto, ainda de longe, vi a silhoeta de alguém que reconheci. Já me aproximei desta figura, falando em voz alta:

Yuri:
- Kousei! Tás por aqui?

Aproximei-me de Kousei, com um sorriso na cara. Claro que está por aqui, ele é de Suna, totó! Enfim, parei à frente dele e aguardei a resposta.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: O Início
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 11:06



Finalmente



Ficava um tempo parado, imaginando o que poderiam fazer. Já tinha cuidado da inscrição, e também não tinha mais oportunidade de fazer treinamentos, afinal apenas prejudicaria minha preparação para o dito exame. Assim, ali mesmo parado acabo por reconhecer uma voz, esta não era de ninguém de Suna, e sim, de alguém que conheci em minha última expedição em Oto, rapidamente pensava - Yuri - apenas olhava para ela, não esperava encontrá-la ali, mas teria que pensar um pouco - o exame... é claro - então, retribuía tal sorriso, antes de começar a falar.

- Olá Yuri. Sim, voltei para Suna a pouco tempo, para o exame hehe. Tudo bem? - agora, sem sair do local, apenas esperava qualquer resposta da mesma.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 11:58



Viajar é Viver


A

h, claro. Voltou para o Exame... Espero que não tenha de o enfrentar, ele parece-me muito forte. Ao olhar para ele, o seu físico não parecia ter mudado muito, bem como a aura que ele emanava, mas certamente que os seus treinos com Nobunaga tiveram os seus frutos.

Yuri:
- Sim, está tudo bem. Acabei por encontrar a tal Mestra e aprendi muitas coisas, eheh. Que viagem que acabei por fazer... Também estou aqui para o Exame, para onde é que é suposto nós irmos? Podias dar-me uma visita guiada, já que estamos na tua terra eheh...

Pisquei o olho e aguardei a resposta de Kousei.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: O Início
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 12:21



Finalmente



De fato ela também iria participar do exame, não queria ter de enfrentá-la, ela parecia bem forte. Ao mesmo tempo, gostava de conversar com ela, e rapidamente após as suas palavras, respondo da maneira mais simples possível - bom... vai acontecer na arena, podemos ir até lá. Afinal, falta pouco tempo para começar... certamente seremos Chunnin's - tentava demonstrar um pouco de confiança, afinal aquele era meu objetivo naquilo, mas também torcia para que ela também conseguisse.

Assim, conhecendo bem Suna, apenas mostro o caminho rumo a arena, caminharia a passos lentos que fosse possível a mesma acompanhar-me, daria tempo de sobra chegar lá.


HP : 1200/1200
CH : 3400/3400
ST : 200/200

Itens:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 13:05



— Será aqui? — dizia olhando para uma grande montanha, não sabia como descrever aquilo, mas poderia se dizer que ela estaria cortada ao meio abrindo uma passagem, desconfiando de nada eu começaria a entrar no mesmo olhava mais a frente e conseguiria ver a vila onde seria realizado a tão esperada Chunnin Shiken. Me aproximando do portão, procuraria uma pessoa pra que pudesse colocar o meu nome na inscrição, pois seria um dos participante da CS.


Pergaminho:
 
Armas:
 





Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 13:14



Viajar é Viver


K

Kousei parecia bem confiante de que tudo ia correr bem. Espero que esteja certo! Hmmm... Na arena... Tsk, mais parece uma luta de gladiadores do que um Exame. Enfim, é tradição, por muito estúpida que seja tenho de a seguir...

Yuri:
- Então mostra o caminho, ahahah!

Segui Kousei até a Arena.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4200/4200
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: O Início
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 13:38

Narrador

O jovem de Konoha finalmente conseguia perceber a presença de dois guardas, usavam trajes típicos daquela região. Eles percebiam a presenã de muitos Gennin's, e por esse motivo não eram tão rígidos como em outros momentos, eram ordens do Kage.

- Olá. Posso ajudá-lo? - um deles então apresenta-se ao Kurama, carregando algumas notas de papel, ficaria ali agora esperando qualquer reação dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 14:32



Um dos homens parecia puxar conversa comigo, no mesmo poderia perguntar oque estaria acontecendo ali, talvez eu devesse tratar ele como mesmo um adversário, ou estaria errado em todas minhas hipóteses. Tirava a mascara de minha cara, no mesmo a deixando posicionada em cima de minha cabeça, então dizia — Vim de Konoha... Estou aqui para participar da Chunnin Shiken, você poderia me dizer aonde posso me inscrever? — colocando minhas mãos para trás de meu corpo, eu ficaria a resposta do homem.


Pergaminho:
 
Armas:
 





Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: