Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Entrada de Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Entrada de Suna   30/5/2015, 00:29

Relembrando a primeira mensagem :



Entrada de Suna

Uma grande fenda separa a muralha de argila endurecida da vila, assim é a entrada de Suna. A passagem espremida em meio aos paredões de areia, é vigiada constantemente pelos guardas da vila, que se distribuem ao longos dos degraus da muralha, além de alguns outros pontos acima dela. Embora estreita, abriga espaço o suficiente para que um grupo de pessoas possa cruzá-la sem demais dificuldades. Além de tamanha altura, a entrada também possuí grande extensão, sendo que uma vez em seu final é possível ter acesso direto à rua de comércio principal de Suna.  

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Suna. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Kazekage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:01, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 14:37

Narrador

Ele então fala seu objetivo, e já esperando que se tratava do tão aclamado exame Chunnin, ele apenas sorri - claro. De Konoha heim... apenas fale seu nome, e estará inscrito - ele então, apenas esperava qualquer resposta dele agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:02

Parecia finalmente ter chegado a entrada de Suna. Eu poderia ver 2 ninjas ali que pareciam saber disso, fui me aproximando deles em passos lentos.

-Olá. Eu vim de Konoha fazer o Exame Chunnin, com quem posso falar para me alistar nisso?

Ficaria a espera da resposta de alguém.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens Comigo:
 





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:05




— Lauts senhor... Lauts Kurama! — dizia meu nome, enfim teria de ser o meu verdadeiro caso quisesse ganhar minha graduação sem me complicar minha vida, no mesmo faria uma ultima pergunta — Então... Posso entrar na vila? — ficaria a espera de sua autorização, para ver se eu poderia entrar na vila sem problemas.



Pergaminho:
 
Armas:
 





Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:12

Eu chegaria ate aos dois ninjas que estaria na entrada de Suna juntamente com o Satoru e Freed e acrescentavas as palavras de Ryuuzaki -Acrescente mais 3 pessoas a lista pois nos também viemos da mesma vila para o exame.Eu depois esperava resposta por parte deles.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:
 

Pergaminhos levados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:21






Em busca de respeito

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Nem passava pela cabeça de Satoru rever aquela grandiosa construção natural tão cedo, de qualquer jeito estava bastante feliz por chegar a tempo para o evento. -Eu sou Uchiha Satoru, representarei Konoha e o poderoso clã Uchiha. - Um pouco do "fator" Satoru não poderia faltar.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:33




Freed chegava nos portões de Suna, e enquanto reparava na beleza do lugar, sendo ele muito artístico, logo se deparou com um guarda, que estava conversando com seus irmãos Uchiha, e ao ver que ele estava interessado em saber o nome de cada, provavelmente para realizar o cadastro para o exame, Freed estando a dois metros a direita de Satoru, dizia calmamente: - Prazer, sou Freed Uchiha, da Vila da Folha.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:42

Narrador

O homem então fazia algumas anotações - Lauts Kurama, Satoru Uchiha e Felipe Uchiha. A inscrição de vocês foi feita. Boa sorte - todos eram de Konoha, país com o qual tinha uma forte aliança, mostravam a princípio o nome de dois Uchihas, tal clã era famoso em todo o território Shinobi.

- Bem, o exame acontecerá na Arena do Exame, apenas olhem o mapa ou informem-se com alguém. E quando a vocês dois, qual o nome de vocês? - ele então perguntava a Ace e Ryuuzaki quais eram os seus nomes, afinal teria que ter um controle delicado de todos que estivessem ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:44

Ficaria parado no mesmo lugar, olharia para o rosto do ninja que estaria ali.

-Me chamo, Uchiha Ryuuzaki, vim de Konoha.

Dizia de uma forma com paciência e sem pressa.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens Comigo:
 





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 15:53

Eu dava dois passos em direção ao dois ninjas e olhava atentamente para eles -O meu nome é Ace, Ace Uchiha e eu pretendo ganha este exame para que tanto o meu nome seja conhecido mas mais importante para que o meu cla seja reconhecido com já foi no passado, mas desta vez irei fazer ele ser conhecido de uma forma boa, agora digam me para onde devemos nos dirigir eu preciso de descansar.Eu ficaria parado mesmo em frente dos dois responsáveis esperando resposta.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:
 

Pergaminhos levados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 16:00




Meus olhos se arregalavam, no mesmo um sorriso poderia se ver abrindo em meu rosto, em seguida soltava apenas uma palavra Uchihas? enfim aqueles que possuíam o Sharingan, um Dõjutsu cujo eu queria ter em minha vida, seriam um prazer lutar com alguns deles, no mesmo torceria que pegassem eles como adversário em breve. Sairia daquele lugar, enfim eles não pareciam ter me notado, já que minha presença eram poucos que conseguiam sentir, rapidamente entraria em Sunagakure no Sato.


Pergaminho:
 
Armas:
 





Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 16:04

Narrador

- Pois bem, suas inscrições foram concluídas. Bem, posso desejar apenas sorte. - não lembrava de tantos Uchihas em apenas um exame, de fato aquele clã tinha restaurado suas forças de modo que permitia aquilo acontecer.

- Bom, aproveitem o tempo que têm. - após isso, o mesmo guarda apenas começava a observá-los, queria ver o que os mesmos aprontariam naquele exame.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 986
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 16:08

Em seguida apenas seguiria caminho para a entrada da vila.

-Obrigado.

Agradeceria aos ninjas que estariam ali e seguiria caminho para dentro da vila indo a espera de onde o Exame Chunnin fosse começar.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Itens Comigo:
 





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 16:14

Eu olhava para o Ryuu e falava -Ei Ryuu eu vou ao hospital tratar destas pequenas feridas, vemo-nos por ai.Eu logo corria a procura de um hospital.

HP: 685/800
CH: 1140/1400
ST: 600

Arma:
 

Pergaminhos levados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 16:51




Após a autorização, Freed entrava na vila, olhando cada local, pois tudo ali era novo e diferente pra ele que estava acostumado a ver água e árvores, e sombras, e um ar propicio. Enfim, Freed se dirigia até a arena do evento enquanto dizia: - Irmãos, estou indo pra arena, encontro vocês lá, boa sorte a todos.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   9/9/2016, 19:59






Em busca de respeito

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth



Perdendo a noção do tempo ao admirar o sempre belo pôr do Sol de Suna, o Uchiha percebia que seus companheiros já haviam adentrado a vila. -Ué, onde foram? - Apenas agora percebia que estava sozinho ali. Não perderia mais tempo, agora que estava em Suna poderia ficar mais tranquilo, porém não relaxado.




Status

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 07:40


Insider

Passo por ali, rumando o lado de fora da aldeia.








Status:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 400/400


Equipamentos:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 14:11

Eu sou o numero 8; A criança da nevoa.






Finalmente estava na muralha, entrada, gruta? Seja lá o que fosse isso. Em pequenos passos seguir na procura de alguém. - Sou Yuki Gehenna. - Não precisava falar mais nada, os Yuki detinham lá sua fama. Se bem que no meu atual estado, estava suado, com fome e sede. Queria apenas um banho...


Yuki Gehenna:
HP: 800
CH: 126
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 14:21

Narrador


O Jounnin que atendia aos estrangeiros que procuravam adentrar a vila se prontificara para atender Gehena. - Humn... Um Yuki... Você está bem longe de casa. Enfim, está aqui pelo Exame? - Questionava o garoto e o encarava bem de perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 14:27

Eu sou o numero 8; A criança da nevoa.









Retornei o mesmo olhar para o desconhecido, estava brincando comigo? - Sim, vim pelo exame. - Desafroxei a gola da roupa, buscando um pouco de ar, qual seria outra razão para vim para neste inferno? - Conhece algum restaurante? Por sorte não subestimei o deserto, mas preciso me recuperar... - Comentei com um meio sorriso, estava louco para descansar.


Yuki Gehenna:
HP: 800
CH: 126
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 14:33

Narrador


O Jounnin não hesitou em deixar o garoto passar, afinal, ele estava um pouco atrasado para o exame. - Vá logo para o local do Exame, ele está prestes a começar! Se quiser, passe no restaurante Dango, é o melhor de Suna! Bom exame para você! - Despediu-se com um aceno do jovem garoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   10/9/2016, 14:39

Eu sou o numero 8; A criança da nevoa.


Assenti para o guarda. - Obrigado. - Então segui em frente, nem ferrando que iria participar de um Chūnin Senbatsu Shiken de estomago vazio.


Yuki Gehenna:
HP: 800
CH: 126
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/12/2016, 23:47



A Chunnin Shiken teria acabado, felizmente poderia voltar para a minha rotina final que era cheias de treinamento, mas não sentia nada de diferente ao me tornar Chunnin, talvez um respeito maior pelas pessoas, mas não precisaria disto, pelo menos quando elas estivesse sujeita a morrerem, decidiria aquecer um pouco de meu Chakra sem me preocupar em vencer, então logo faria um leve treino ali no portão, aguentando o tenso calor que Suna proporcionava.
 
 – Pensei nisto durante meses, enquanto trancado no CS, e até antes quando estava na prisão, devo levar isto a pratica, mostrar a minha obra para todas essas pessoas! – dizia pronto para tentar realizar o Jutsu que continha em minha cabeça, que seria nada menos que criar um “avião” que poderia me levar para diversos lugares, enfim não precisando me preocupar em ser atacado em solo, e sim viajar no ar, também tendo uma pequena falta de segurança, mas não ficaria a perder muito tempo em meus pensamentos. Começaria concentrando o Chakra nas palmas de minhas mãos, logo o meu Chakra começaria a virar papeis e mais papeis, no qual eu usaria para moldar em um transporte, tentaria não deixar com que aquelas pessoas vissem, mas caso o Jutsu fosse gigante como imaginava, elas não conseguiriam rejeitar aquilo com vossos olhos, os papeis estariam prontos, com movimentares de minha mão como o líder de uma opera, os papeis começavam a flutuar de um lado para o outro, primeiramente criando um retângulo, na qual a sua frente e costas tinham pontas ondulares, e quase ao centro duas asas que proporcionariam o equilíbrio do “avião” enquanto ao céu, logo veria que estava pronto, olhava para a areia e via a sombra, só de olhar para aquilo estaria perfeita, e também ficaria sem palavras, ao olhar para cima via um desastre, uma coisa que não poderia se chamar de um avião, enfim era mais uma esfera cheio de buracos do que um, eu me assustava com a obra que teria acabado de fazer, talvez um pouco de delicadeza e cuidado seria o bastante para concertar aquilo, pelo menos eu esperaria isto.
 
Fecharia meus olhos, procuraria por uma sombra, previa que não iria conseguir treinar aquilo em questão de minutos, talvez até horas, com a visão tudo preta ficaria a concentrar o Chakra em minhas mãos, estendia elas a frente de meu corpo enquanto relaxava os outros membros, sentado naquela areia quente conseguia sentir os papeis se moverem próximos aos meus pés, e no mesmo com minha ordem todos eles se posicionavam a dois metros exatos de meu corpo, o bastante para que eles fossem criados sem eu me interromper, de baixo para cima iria criando o “avião” retocando qualquer defeito que poderia ter, conseguia sentir isto pelo meu Chakra que estaria concentrado ao papel, mas não saberia se estaria a fazer de alguma maneira correta, pois para uma boa concentração, a minha visão estava preta tentando deixar minha mente um pouco relaxada. Um silencio total, enfim com certeza os ninjas ainda estavam naquele edifício assistindo a premiação de todos, mas eu buscaria um tempo extra para realizar um treinamento, enquanto concentrando os papeis que saiam aos poros de minhas mãos, rapidamente sentiria uma sombra bater em minha cabeça – uma pessoa? Ou a minha obra? –  enfim não seria por aquela curiosidade que abriria os meus olhos e veria o que seria aquela sombra, ficaria durante minutos e minutos, tudo para uma criação perfeita de meu Jutsu, após exatos vinte minutos concentrando o meu Chakra e o focando para criar um grande avião abriria meus olhos lentamente, olharia e veria que não teria nenhuma pessoa, enfim só restaria ver como a minha obra teria se saído, elevaria a minha cabeça, e veria que não estaria bem perfeita mas daria para o gasto.
 
– Está bom... Mas tem de estar perfeito, droga! – dizia ao bater a mão naqueles papeis com uma pequena raiva, e no mesmo tudo se desfazia em papeis e ficando a areia, até agora só havia fracassos em meus treinamentos, um pouco de chances de sucesso seria o bastante para me deixar um pouco “feliz”, mas não descansaria ali, até que o meu Chakra estivesse 95% gasto. Sentaria nos papeis criados por mim antigamente, no mesmo não ficaria a sentar naquela areia quente novamente, como antes, fecharia os meus olhos lentamente, estenderia os meus braços para frente, na altura de meus peitorais, então começaria a concentrar os meus Chakra em ambas mãos, os papeis caiam em meus tornozelos e logo rastejavam até a três metros de mim, e então logo começariam a criar formas aos poucos, começariam com a parte debaixo do avião, enquanto logo chegando as asas, deixaria um pequeno buraco, para que seriam criadas ao final enquanto isto criaria um retângulo aonde suas pontas eram redondas, enfim um acidente inesperado não seria nada bom, enquanto isto a parte final, em ambos lados seriam feitos igualmente, com as mesmas proporções e tamanhos iriam se criando ao mesmo tempo, as asas iriam se formando aos poucos, a parte mais demorada do que aquele avião inteiro, após de finalizar minha obra de arte, respiraria fundo, manter aquele controle de Chakra durante minutos não era tão relaxante, abriria os meus olhos ansioso para ver como teria se saído a minha obra final, levantaria o meu corpo e colocaria minha mão nele, enfim agora estaria perfeito para minhas “viagens” ficaria a pensar se talvez pudesse chegar mais rápido nos locais desejados, mas teria certeza que não arranjaria confusão enquanto estivesse em cima das nuvens, não ficaria a pensar nisto por muito tempo, ficando ao lado do avião, daria uma ultima olhada para Sunagakure no Sato, enquanto mantendo ele ainda inteiro, me prepararia para sair daquele lugar.
 

Considerações
- Jutsu Usado: Rank B
- Treiamento de SubStatus(caso aceito): Controle de Chakra
- Considerei o Jutsu como suporte, já que usarei apenas para viagem, e não foi implantada nenhum papel bomba nele.
- Gasto: 3 Tentativas = 40.3=120


Armas:
 

Jutsu Treinado:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3280/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   16/12/2016, 23:58

Aprovado

+ 2 Controle de Chakra
+ 25 de EXP
[+] Técnica Dominada
Código:
[img(150px,150px)]http://wallpaper.ultradownloads.com.br/119401_Papel-de-Parede-Aviao-de-papel_1920x1200.jpg[/img]
[b]Kami hikōki[/b]
[b]Selos:[/b] none
[b]Rank:[/b] E - S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] 紙飛行機 ou Kami Hikōki, é um Ninjutsu que pode ser usado de várias formas, como exemplo de suporte para transporte ou pra um ataque a distância. O tamanho de avião criado por Lauts é diferenciado, é balanceado da quantidade de Chakra concentrada para a realização do Jutsu.
[b]Nota1:[/b] Tamanho > E: 30cm (comprimento) 6cm(altura);
D: 70cm (comprimento) 21cm (altura);
C: 1,5 m (comprimento) e 90 m(altura);
B: 7 m (comprimento) e 3,5 m (altura);
A: 28,6 m (comprimento) e 11,3 m (altura);
S: 40 m (comprimento) e 13 m.
[b]Nota2:[/b] O usuário pode criar acentos, como também uma porta de entrada pro "avião" de papel, pra isto precisa descontar 50-300 de seu Chakra (dependendo do tamanho do avião).
[b]Nota3:[/b] A cada quantia de Chakra concentrada no avião, ela consegue aguentar uma certa massa [EG] [DG] [CKG] [BKG] [AKG] [ST]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 00:30


Entraria dentro do avião, e com a ordem ele seguiria para cima, e no mesmo sairia daquele deserto.

Armas:
 

Jutsu Ativo:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3240/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   17/12/2016, 12:31

Retomando ao jogo!



Passos e mais passos até a entrada da vila, a experiencia acumulada do exame fora algo extraordinário. Mas a sede não havia se acentuado, queria ainda mais. Um breve menear de cabeça e tomou o caminho em direção da fronteira.




YUKI Gehenna:
HP: 800
CH: 2200
ST: 200



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Entrada de Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entrada de Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Entrada de Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» Filler 21 [Rima] : "De volta a Suna/Confusões"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: