Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 3:12 am por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 am por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 am por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 am por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 am por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 am por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 am por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 am por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 am por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 am por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 12:59 am por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 12:53 am por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:40 am por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 12:35 am por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Benisuzume, Fiora

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Welcome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Welcome

MensagemPostado por Convidado em Dom Nov 06, 2016 10:56 pm


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A casa era composta de apenas 3 cômodos muito simples. Primeiramente a sala de estar, onde havia uma mesa usada para as refeições e estudos, uma pia para lavar a louça, um armário de duas portas para armazenar comida e utensílios, um fogão simples, um mini geladeira que servia apenas para não deixar os alimentos estragarem tão rápido e por fim um conjunto de utensílios básicos para cozinha. A cozinha possui uma pia integrada a uma bancada e um espaço aonde fica o fogão. Sobre ela fica um apoiador metálico, que serve para colocar a louça e alguns talheres. Sobre a bancada direita encontra-se o microondas. Na parte abaixo ficam as pequenas portas de madeira, servindo para guardar alimentos e outras coisas. A parede próxima do fogão possui pequenos lajotas de piso, servindo para facilitar a limpeza após cozinhar.




Em si, havia um corredor na qual a primeira porta liga o banheiro, um local de extrema simplicidade onde a cor das paredes por sua vez, são representativos e marcantes em seus fios com um tom chamativo. Mantendo uma pia feito de azulejo, com uma cesta de madeira para guardar as demais roupas junto com um simples vaso de flor artificial com um piso quadriculado tanto quanto branco como céu junto. Bem no cantinho, um box é visto onde separa o limite de acumulo de água e o ralo bem ao lado do canto do chuveiro.



A parede oposta liga o seu quarto, praticamente era o cômodo principal da casa, onde havia uma cama desarrumada que se localizava encostada na parede que possuía a única janela do quarto, Um pequeno criado mudo, onde Hana guardava coisas pequenas e por fim, um pequeno armário onde a jovem guardava suas simples roupas, basicamente. Apesar de gostar de onde vivia, Hana sempre tinha uma companhia no andar de cima que era o ex-Jounnin e amigo dos seus pais que sustentava-a quase sempre com mesadas de comida todo o final do mês.

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Convidado em Seg Nov 07, 2016 9:04 pm





Descansando ...


Estava puramente cansada, e isso não só demonstrava em meus ombros caídos mas também com o rosto e os olhos caídos cobertos por uma aparência fraca. - Preciso chegar em casa logo, acho que uma chuva forte esta por vim. - Seguiu então pondo um pouco mais de velocidade sobre as minhas pernas onde a locomoção rápida finalmente me proporcionou uma chegada tranquila.

O tempo seguia passando, o barulho do chinelo com aquela terra bem fértil me deixava completamente um pouco irritada. O cansaço era o maior inimigo do ser humano, eu realmente não estava em condições de fazer nada... Nem pra pensar... Simplesmente queria chegar em minha casa e depositar o meu corpo e relaxar naquele simples e delicioso sofá e assistir um bom seriado de TV que iria estrear por elenco de atores de Konoha. - Droga! - Eis que minha barriga roncou, dando sinais de que necessitaria de uma boa refeição puramente saudável.

Após um certo tempo determinado andando entre alguns corredores por diversas casas feito há madeira, fiquei de frente com a minha residência onde seguir subindo as escadas calmamente com passos que pareciam tapas bem fracos. Passei por um imensurável corredor por trás da casa onde ligam os demais quartos de todos os morados do local. - Ainda bem que não preciso pagar a mensalidade... - Disse em um tom com um ar refrescante como se um peso enorme estivesse saído de mim já de frente com a minha porta e procurando uma chave.

E assim, após direcionar minhas esbranquiçadas mãos em direção da maçaneta e realizar um giro simples tive a oportunidade de ter acesso na minha casa, onde por fim, fechei tranquilamente a porta e o trancava já de cara como forma de segurança. - Meu Deus! - O ar parecia puramente empoeirado. - Preciso abrir um pouco isso aqui. - Encaminhei até janelas que por ali se passavam luzes vindo do poste no andar de cima e os abrir com o vento batendo em meu rosto e proporcionando-me esse arzinho natural que só a vila oculta da folha me proporcionava todos os santos dias que eu mesma chegava na conclusão de que realmente amava aquele lugar e era nele que queria morrer.

Sem mais enrolações, segui então andando em direção da mini geladeira que batia em torno da minha cintura. - Vamos ver o que temos pra comer hoje... - Agachei para que pudesse pegar um suco natural de laranja onde já me encaminhava em direção de um copo bem ao lado da louça já coberto de água e depositava todo aquele tom laranjado dentro daquele copo transparente.

- Humn... - Finalmente havia sentido o sabor do que aquela rica vitamina me proporcionava tirando toda ar amargura do meus lábios de tanto treino envolvido e descendo em minha garganta com uma só golada. - Estou bem melhor agora, finalmente já estava na hora. - Me livrando de tudo aquilo que estava fazendo, segui por vez em direção do banheiro e passando pela sala de estar com uma TV de 39 polegadas tanto quanto simples preta e desligada. - Esse banho será o melhor de todos! Afinal, há um bom tempo não tomo banho quente. - Estava com o pensamento lá no monte... Mas por hora procurei esquecer um pouco e assim, prossegui com os meus passos curtos já com a boca molhada e recheada de suco de laranja na qual tive acesso a uma cor muito semelhante ao meu cabelo na qual me camuflava de certa maneira naquele cantinho aconchegante enquanto seguia por fim, retirando tudo o que tava preso e coberto de suor assim como sangue. As minhas vesteis e equipamentos.

- Agora é o momento... - Assim então, balancei um pouco o meu rosto para que todo aquele chumaço de cabelo caísse e se espalhasse como uma coberta pela minhas costas, onde por fim, adentrei em tal área já fiscalizando de que estava tudo completo e em condições de que levavam a crer que a água me proporcionaria uma quentura incomum. - É... esta tudo certo. - Sem pensar duas vezes, girei então a torneirinha e a água por caiu sobre mim; O poder que aquilo tinha sobre minha alma e ao meu ver deixava todas as coisas ruins irem embora mensuradamente passando por aquele ralo todo o esforço do que já havia conquistado e sofrido.

Assim que 4 minutos se passavam. Os produtos já estavam acumulados no ralo dando indicações de que já estava puramente cheirosa como os meus fios molhados que por vez, puxei a toalha ao lado e comecei a me enxugar; Infelizmente teria que fazer aquilo mesmo sentido um frio tanto quanto desagradante, até que segui o meu próprio quarto e de frente ao guarda-roupa já trocando de roupa. Movi um pouco os meus cristalinos por um curto período e elevei meu indicador ao lado do meu rosto. - Que tal eu fazer aquilo que já estava planejado?... - Me interessei em ir para sala e ligar a TV não só no controle mas como na tomada que estava desencaixada. - E lá vamos nós. - Depositando já a minha poupança naquele tecido fofinho e branco do sofá, onde me afundava um pouco e segui observando alguns livros de medicinas atrás da TV que uma instante as guardavam mas por hora, estava querendo me relaxar com o que essa geração nos proporcionava [...]

#HarunoHana




HP: 1400
CH: 3195
ST: 1397
CHB: 6000

Itens:

Pergaminho Gigante:
Preço: 60 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Localização:
De lado um pouco acima da cintura.
Objetos Selados:
20 Kunais
4 Shurikens


Nome:Garrote Wire
Descrição: Duas hastes de madeira de 17 cm seguram um fio de arame de 150 cm reforçado para suportar torções e extensões oblíquas. A linha de metal tem suas pontas presas nos orifícios de cada bastão, ligando um ao outro.
Nota: Com uma força sobre humana como o kongoken, é possível ocorrer decapitação de acordo que o membro da pessoa é enforcado.
Localização:
Envolvido no ombro direito.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Localização:
Por baixo de suas vesteis
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Convidado em Sab Nov 12, 2016 1:10 am





Treinando ...



A jovem parecia um pouco cansada, toda aquela ardência em tentar manter seus olhos fixos diante da televisão, forçava-a e fecha-los novamente, onde um sono profundo se adentraria lentamente em sua alma. Exigindo que a mesma repousasse. - Droga, não posso dormir... - Se incentivava ao ver que o sono estava ganhando - Preciso realizar um treino, infelizmente não realizei nenhum. Mas farei sem muito esforço e que dê para fazer na minha própria casa.

E assim, juntou suas pernas como um brevê meditação audaciosas em cima do seu próprio sofá. O tamanho era grande, qualquer deslize poderia sofrer danos celebrais se caso venha a pegar no sono e dormir intensamente. - Relaxa, ficará tudo bem. - Eis que assim, seu chakra começava já a fluir facilmente pelo contorno do seu corpo, assim como sua mente se encontrava extremamente aberta, propondo que todos os problemas que lhe vinha causar certa angústia do dia-a-dia estressante, indo embora, como se nunca mais fosse voltar para ela mesma.

Seus cabelos rosados e compridos se espalhavam mais sobre aquele sofá branco; A imagem de seus pais sempre lhe convinha em sua mente confusa, todos os problemas se diminuam mais em cada ar que as puxavam em uma respiração profunda feita com sua barriga e as liberando logo em seguida em seu nariz. - Preciso de mais oxigênio, e de muito. – Sorrio.

Sua expressão de cansaço iria embora aos poucos. Seus olhos se encontravam fechados de um jeito muito delicado, assim como sua expressão tão aconchegada com devido local na qual se encontra. – Preciso manter-me bem calma e dispersar todas essas tristeza que me incomodam sempre por perdas... – Ela se sentia um pouco culpada por certas coisas. Mas não gostava de expressa-los sentimentalmente eles por motivos fúteis que não resolveriam em nada.

- Talvez um dia, as coisas se resolvam e se ajeitam do jeito que teria de ser. – Sem muito com o que acreditar, apenas seguiu falando o que achava que era o certo mas não era o que acreditava essencialmente, era um grande sinal de hipocrisia na qual em muitos locais religiosos e entre diversos fatores na sociedade ainda existem; Seus olhos novamente faziam parte do mundo real na qual já desligava a TV satisfatoriamente e se debruçava no sofá com um profundo sono em uma noite tanto estranha como a de sexta-feira [...]

#HarunoHana




HP: 1400
CH: 3400
ST: 1400
CHB: 6000
Constituição Mental + Controle de Chakra

Itens:

Pergaminho Gigante:
Preço: 60 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Localização:
De lado um pouco acima da cintura.
Objetos Selados:
20 Kunais
4 Shurikens


Nome:Garrote Wire
Descrição: Duas hastes de madeira de 17 cm seguram um fio de arame de 150 cm reforçado para suportar torções e extensões oblíquas. A linha de metal tem suas pontas presas nos orifícios de cada bastão, ligando um ao outro.
Nota: Com uma força sobre humana como o kongoken, é possível ocorrer decapitação de acordo que o membro da pessoa é enforcado.
Localização:
Envolvido no ombro direito.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Localização:
Por baixo de suas vesteis
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Hatori Ayako em Sab Nov 12, 2016 12:21 pm


Aprovado

+ 1 C.M | + 1 C.C
+ 24 Exp



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Convidado em Dom Nov 13, 2016 11:14 pm





Treinando ...



O dia amanheceu assim como seus olhos também se abriam de forma lentamente. Estava tudo perfeito, já em cima do sofá, não demorou muito para iniciar o treino na qual fui forjada novamente a juntar meus pés como uma forma de meditação, onde ocorreu uma ocorrência brutal de chakra que persistia em vagar sobre minha esbranquiçada pele.

Como de frequente, Hana estava um pouco exausta diante de tanta pressão e do dia cansativo comparados aos demais treinos cometidos. - Apenas devo prosseguir com tudo foi feito ontem a noite. - O dia nublado seguia forte aos céus de Konoha onde por vez, os pássaros pareciam ter sumido por completo daquela varanda aconchegante a "apertável" da jovem Haruno.

Seu rosto parecia calmo, porém, tinha alguns vermelhões em seu rosto junto com seus fios rosados que se encontravam puramente desengonçados sem exatamente um caminho reto se podemos considerar por assim. - Relaxa... Sua aparência é o de menos Haruno Hana... - Aconselhando-lhe, ouvia alguns passos da escada vindo do seu padrinho, na qual era sustentada ao pedido antes mesmo de seus pais terem sumido naquela trágica e horrenda missão.

O som dar águas que por ali passavam bem próximo do andar de cima, deixava a natureza tomar conta do local. - Um bom tempo não faço isso... - Eis que então, seguiu reunindo um pouco de chakra natural consigo mesma. - Que sensação é essa? Nunca me canso de sentir essa maravilha. - Sentido aquilo tudo percorrendo pelo centro do seu corpo inteirinho, seguiu puramente relaxada e mantendo total controle de chakra natural com o seu ninjutsu.

De fato ela não estava com intenção de se mostrar em seu modo sennin, mas estava bem preste a relaxar mais ainda com toda aquela manipulação de chakra envolvendo uma meditação especulamento prazerosa para o seu organismo que por ali relaxavam mais ainda. - Acho que já esta de bom tamanho... - Seus olhos quase ficaram bem próximo em um tom bem alaranjado pela superfície do seu olho, mas desistiu com o tempo para finalmente finalizar o seu treino para poder descansar-te em cima daquele sofá [...]

#HarunoHana




HP: 1400
CH: 3400
ST: 1400
CHB: 6000
Constituição Mental + Controle de Chakra

Itens:

Pergaminho Gigante:
Preço: 60 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Localização:
De lado um pouco acima da cintura.
Objetos Selados:
20 Kunais
4 Shurikens


Nome:Garrote Wire
Descrição: Duas hastes de madeira de 17 cm seguram um fio de arame de 150 cm reforçado para suportar torções e extensões oblíquas. A linha de metal tem suas pontas presas nos orifícios de cada bastão, ligando um ao outro.
Nota: Com uma força sobre humana como o kongoken, é possível ocorrer decapitação de acordo que o membro da pessoa é enforcado.
Localização:
Envolvido no ombro direito.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Localização:
Por baixo de suas vesteis
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Convidado em Dom Nov 13, 2016 11:28 pm


Aprovado

+ 1 Controle de CHakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ 25 exp;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Welcome

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum