Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kyu

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Quadragésima Quarta Zona de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   23/9/2015, 17:24

Relembrando a primeira mensagem :



Quadragésima Quarta Zona de Batalha

A cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento (第43演习场, Daiyonjūsan Enshūjō). Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   26/4/2016, 09:42



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Décima Quarta Rodada

Suyo e Kosuke: E. Depois de toda a apresentação espalhafatosa daquele Senju, o garoto agora parecia reconhecer sua posição e ficar de rabinho entre as pernas na presença de Harumi, algo que não só surpreendeu Romoi como também todos os outros olhares céticos que neles dois se depositavam, a sensei havia o convencido a ficar de tal maneira que nenhum outro funcionário esperava. "Incrível..." Alguns diziam em frente a seu sorriso confiante.

Para Romoi, tudo o que pudera fazer fora acompanhar o Senju e ver até onde isso iria dar. - Acho que nem deveriam estar aqui para começar. - Convenceu-se o jovem de Kumo após ser indagado pela pergunta de Suyo, parecia retomar confiança na face após o contra-tempo.

O espaço ali dentro parecia se tornar cada vez menor, a cada novo instante novos corpos chegavam misturando-se com os participantes, espectadores tratariam aquilo como desordem, todavia os médicos pareciam certos do que faziam, não importando-se com a visão dos genins sobre os cadáveres ambulantes. - Ora, se eles querem ser realmente ninjas é melhor se acostumarem com cenas assim. - Comentou alguém.

Próximo do recente evento, um novo parecia chamar o resto das atenções. Um garoto atacava o outro com uma investida aérea, vociferando insultos contra o alvo como se houvesse algo mais pessoal para com o mesmo. Este último, nomeado Nara Kosuke, parecia não perceber o ataque e as intenções do Ninja de Yume, o que o enfureceu ainda mais visto que não conseguia a atenção que necessitava. Nos últimos instantes do ataque aéreo desvencilhou uma kunai de sua pochete e a dirigiu ao pescoço do genin com a intenção de finalizá-lo. - Aaaahh! - No entanto, antes que pudesse completar tal ação, fora impedido de avançar com um arremate de mão em seu pescoço, tal membro envolvia-o com firmeza e parecia sufocá-lo, obrigando-o a soltar a kunai que empunhava para tentar aliviar a pressão que era exercida em seu pescoço. Mal pudera observar, mas a mão estava suspensa por uma ligação de fios que se estendia do braço de Midori. - Arghh... me solte vadia! - Murmurou.

- Seu rosto parece ser do tipo que minha irmã gostaria. - Sussurrou a ninja de Kusagakure.

- Do que está falando maluca? Me solte e vou arrancar suas tripas! Argh...! - Frustrado e se rebatendo, o ninja de Yume fora aos poucos arrastado pela mão de Midori que agora juntava-se mais uma vez ao seu braço, poucos sabiam dizer o que se passara ali, alguns decidiam ignorar o ocorrido e voltar aos seus trabalhos, enquanto outros se perguntavam do que aquela garota era feita. Não demorou muito para que presenciassem o corpo do Ninja de Yume ficar desacordado e ser entregue aos braços de Masaki, a irmã caçula de Midori que a esperava lá fora, assim que o deixado lá a garota voltaria a adentrar a estrutura e se locomover até a sala de espera, como o orientado.

Enquanto isso, na porta, Kosuke era abordado pelos dois Jounins da recepção. - O que está esperando garoto? Vai entregar isso ou não? - Na intenção de despertá-lo de qualquer pensamento que o impedisse de prosseguir, acabaram por chamar a atenção de Harumi que os mirou com dúvida após presenciar seu aluno adentrando a estrutura. - Finalmente aquele idiota apareceu, estava começando a achar que havia ficado dormindo em baixo de uma árvore. - Sutil como sempre, a Jounin comentava com outro ninja a aparição do Nara, mal podia esperar para recebe-lo com um murro na cabeça.

- Senhorita Harumi.

- Sim?

- Sobre aquela situação, o que faremos?

- Hmn, ainda não recebi uma resposta exata do Hokage.

- Mas não podemos continuar com isso, as autoridades iriam reclamar.

- Eu sei Komuro, seria melhor pra todo mundo o exame acabando aqui, mas vamos esperar a resposta do Sétimo.

- Entendido.

(...)

Kai: D2. Fadigado pelo uso excessivo de sua fonte espiritual e mental, vulgo chakra, Kai permanecia a tentar se deslocar pelo campo. Com dificuldade andejou o terreno encontrando refúgio nas árvores, e, após algum tempo, a clareira a frente ficava cada vez mais nítida, revelando a imagem da torre central que tanto buscara. No entanto, bastava grudar os olhos na grama em frente para notar as manchas de sangue que sobravam de outros combates, sem dúvida a zona parecia propícia para eventuais combates.

Mais ao fundo pode notar a presença da aglomeração de pessoas na entrada do edifício, bem como alguns genins jogados pelo gramado. Sua posição era desfavorável no momento, estava visível para todos ali, restava saber o que o genin faria.

Hana: C4. Após um tempo considerável selando as armas no pergaminho, e disposta a avançar pelo mapa, Hana sucedeu alguns passos mata a fora até alcançar uma clareira então diferente de qualquer outro local que havia percorrido na Floresta da Morte. Tal paisagem limpa favorecia-lhe com uma visão abrangente do cenário, podendo notar até mesmo a torre central mais ao fundo, entretanto, ao mesmo tempo em que poderia visualizar grande parte do terreno, ela era também um alvo fácil àqueles que ainda restassem no exame.

Considerações:
- Hana: Avaliando seu antigo treino de Fuuinjutsu pude notar que não aprendeu nenhuma técnica relacionada à armazenar itens num pergaminho, mesmo tendo sido num treino é necessário possuir uma técnica para tal: nesse caso o estilo de luta "Fūnyū no Jutsu" (Técnica de Anexamento). Em casos assim teria sua tentativa negada e desconsiderada, no entanto, devido ao fato de que naquele tempo ainda não havia adicionado o Fūnyū no Jutsu e de Nagashi não ter utilizado em seu treino, vou considerar. Desconte 100 de Chakra e peça a adição do estilo de luta Fūnyū no Jutsu em sua ficha. Você selou 20 kunais;
- Kosuke: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar;
- Velocidade de Midori: 8 m/s;
- Distância de Kosuke - Ninja de Yume #1: 3 metros;
- Distância de Kosuke - Midori: 5 metros;
- Distância de Kosuke - Suyo: 10 metros;
- Distância de Suyo - Harumi: 12 metros;
- Distância de Kosuke - Harumi: 16 metros;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Outros NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   28/4/2016, 17:30

Após algum tempo espreitando-se pelas árvores, Kai finalmente chega a torre central. Exausto, encaminhou-se até ela com os sentidos alertas e uma das kunais em sua mão, na entrada buscaria os responsáveis por apanharem os pergaminhos e entregaria os seus a eles. Uma vez dada a autorização, buscaria se encaminhar para a sala que lhe fosse aconselhada e lá mesmo escoraria-se em qualquer parede para dormir um pouco.

Status
HP: 50/200
CH: 40/1000
ST: 232/400

Kai: D2 > E

Itens usados: 1 kunai;

Considerações:
 

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   1/5/2016, 00:47



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Décima Quinta Rodada

Suyo, Kosuke e Kai: E. Um novo shinobi juntava-se ao fluxo de pessoas na torre central, arrastando-se até a recepção o genin fora recebido de forma indiferente pelos avaliadores do exame. Seus pergaminhos foram recolhidos e a aprovação veio com o balançar de cabeça de um dos sujeitos, esse mesmo homem indicou-lhe seu local de espera até o fim do exame.

Assim que chegou em seu destino, a sala de espera, mal havia percebido a presença de outra ninja ali, Shimisu o encarava de longe, ainda imersa pelas sombras do ambiente era capaz de testemunhar o garoto adormecendo sem ao menos percebe-la.

Hana: D3. Armada até os dentes, Hana sentiu suas pernas aprofundarem-se ainda mais na grama alta que se submetia. Aos poucos a paisagem dava local a um riacho que seguia da torre central, havia indícios de um combate por ali, bem como a presença de uma kunoichi jogada aos destroços de um grande monumento de madeira. O vento uivante cortava por entre os cabelos da garota, fazendo-o dançar juntamente com o gramado que se remexia em seu encalço, dali era possível notar a torre central e a aglomeração logo na entrada, restava agora saber o que a kunoichi de konoha faria.

Considerações:
- Suyo: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar;
- Kosuke: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar;
- Kai: Aprovado. Poste aguardando a finalização dos outros participantes no exame;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Outros NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   1/5/2016, 20:52


Revitalizado, o garoto sentia suas forças exaltarem novamente presença absoluta através de suas veias e de seu sistema de chakra. Suas pernas estavam firmes outra vez bem como o semblante intacto, era hora de se espreguiçar e lembrar do que havia feito até então. Onde estaria a garota com quem compartilhara um pergaminho? Seus adversários? Os outros genins? Mal podia se lembrar do que havia encontrado na recepção e tudo que vagava em sua mente agora eram os devaneios do que aconteceria daqui em diante.

Por fim notou a presença quase imperceptível de outro ser ali, uma garota que escondia-se nas sombras da sala e que nem sequer dava um pio. Instigado em ter alguém para conversar naquele momento de tédio, Kai tentou puxar conversa com a mesma. - Por que só você está aqui e os outros estão na recepção? - Falou, sereno.

Status
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Kai: E

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   5/5/2016, 14:50



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Décima Sexta Rodada

Suyo, Kosuke, Kai e Hana: E. Hana enfim chegava à Torre Central, sendo barrada na entrada pelos dois avaliadores que a recebiam com as mãos esticadas na espera de terem os pergaminhos da garota sobre elas. Na sala de espera Shimisu permanecia calada, não estava a fim de conversas e por isso decidiu se concentrar apenas em si mesma. O movimento na torre se abrandava, não havia mais cadáveres pelos corredores e os médicos voltavam a seus postos, Harumi se dirigiu até o centro da estrutura de modo que ficasse audível a todos, tinha uma mensagem em mãos.

- Escutem! - Bradou. - Por conta de um contra-tempo e de acordo com a decisão do Hokage em consenso com o entendimento das outras vilas envolvidas, daremos esse exame por encerrado! Aqueles que entregaram os dois pergaminhos necessários para a terceira etapa serão agora promovidos diretamente à chunnins.

Gesticulando na entrada do edifício, a informação dada pela Jounin mexeu com o espírito de alguns presentes. Ninguém ainda havia realizado a proeza de obter três pergaminhos, mas isso agora não importava mais. A frustração e ansiedade cresceu nos rostos perdidos pela mata, muitos tentaram recuperar as energias na esperança de ainda conseguirem mais um pergaminho e serem promovidos direto à chunnins, afinal o exame ainda estava acontecendo. Quem seriam aqueles responsáveis por elevar o patamar militar de suas vilas? Esta questão era debatida por alguns funcionários na Torre enquanto se organizavam para a cerimônia de encerramento.

Harumi delegou dois novos atendentes para guiarem os genins aprovados na segunda etapa até um sub-divisão específica localizada ainda no térreo do edifício, lá dentro, uma grande sala preenchia-se com um único balcão onde coletes e bandanas das mais diversas vilas eram separados. Aquele era o local escolhido para a entrega dos itens e da recompensa pelo árduo esforço dos genins nas duas etapas do exame, chegara a hora de serem reconhecidos por suas aldeias. Uma vez ali dentro os avaliadores eram instruídos a receber os graduandos por fila que pouco a pouco se acumulavam na entrada do salão.

- Pensei que haveria uma terceira etapa. - Comentou Romoi com Suyo, sendo o primeiro a se posicionar na fila seguido por Midori.

Dentro da sala de espera Shimisu se levantava após ouvir o anúncio da sensei. - Esta na hora. - Anunciava se dirigindo até o local referido.

Considerações:
- Peço minhas sinceras desculpas por ter alongado esse exame mais do que se deveria. Pelo motivo do imenso atraso que ocorreu neste evento, declaro o mesmo por encerrado ao final desta segunda etapa;
- Postarei as considerações finais assim que narrarem aguardando o recebimento de suas recompensas;
- Suyo: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar;
- Kosuke: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar;
- Hana: Entregue os pergaminhos aos avaliadores para ser aprovada;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Outros NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   6/5/2016, 08:30

Ironicamente aquela garota não era de muitas palavras o que tornava-lhe uma companhia desagradável, a forma como falava chegava a ser irritante. "Mas que saco hein... Depois de tudo nem alguém para conversar direito tenho... Enfim, antes ela do que aqueles dois" pensou. Seus músculos estalaram assim que os forçou para se colocar em pé, estava revitalizado mas ao mesmo tempo sentiu-se na necessidade de se espreguiçar e expelir todo o restante de má vontade que lhe restava. - Uahh! Devo ter dormido demais... - Após ter sido ignorado por Shimisu, virou-se em direção aos corredores e apontou seus ouvidos para lá de modo a captar a mensagem que chegava até eles. Nesse instante ouviu da garota de suna algumas palavras. - Esta na hora.

Por algum motivo ou outro, estranhos de qualquer forma, ouviu que os shinobi recém-aprovados seriam agora oficialmente graduados. Não sabia se isso era bom ou ruim, nem entendia o propósito pelo qual tomaram essa decisão tão inesperada, mas algo lhe dizia que sua jornada havia sido completada naquele dia. Suas mãos buscaram a Katana, e em seu cabo enrolaram um pedaço do tecido vermelho de suas roupas, enfeitando-a em toda sua empunhadura e em seguida anexando um trapo novo entre a ligação da argola e a bainha. Decidiu então se dirigir até a fila em passos lentos, se posicionando atrás de Suyo e observando com atenção tudo que se passara ali. "Será que ela vem?"

Status
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Considerações:
 

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   7/5/2016, 18:08



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Final

A conclusão do exame se mostrou rápida, graças à agilidade dos avaliadores que se encontravam disponíveis para eventualidades do tipo, os genins receberam suas devidas congratulações, sendo compostas de um colete ninja, a bandana vermelha e a recompensa em ryous. Em todo o prédio os funcionários batiam palmas, a euforia se generalizava rapidamente, equipes de TV se aglomeravam nas portas do edifício transmitindo para todas as cinco nações a formação dos graduandos.

Harumi, que no momento voltava-se à função de delegar os funcionários do exame para acompanharem os genins até a saída da Quadragésima Zona de Batalha, fora outrora questionada pelo jovem Senju a respeito de Taiga, seu então mestre. Sua expressão, no entanto, manteve-se intacta e da boca da Jounin nenhuma palavra ecoou, suas pálpebras fecharam-se e seu semblante tomou um ar preocupado. - Eu não se..

- Estou aqui! - Alardou uma voz familiar por entre a multidão, ninguém menos que Taiga acabara de chegar ali.

- Taiga!! Onde você esteve, idiota? - Disse Harumi, preocupada.

- Resolvendo umas coisas... Mas então, parece que encerraram o exame, entendo... - A expressão pensante estampada ao rosto do homem logo deu lugar a um sorriso crescente, acalmando os ânimos de Harumi e dos demais, certamente ela não poderia esconder o quão estava preocupada com o rapaz. - Mas olha só, são vocês Hana e Suyo? - Por um instante voltou-se às presenças referidas, notando-os com as recompensas do exame em mãos e esboçando um semblante sorridente. - Vocês dois se formaram chunnin, meus parabéns! Estou orgulhoso de vocês!  

A interação, contudo, não se manteve apenas entre mestre e alunos, uma mensagem chegara ao garoto de Kiri congratulando de seus feitos no exame, a carta continha a assinatura de ninguém menos que o próprio Rokudaime Mizukage Chōjūrō.

Mais tarde, instruídos por Harumi a deixarem a Torre Central, funcionários do exame encaminharam os genins até a saída da Floresta, passando por pontos estratégicos que os afastavam de qualquer perigo eminente, ninjas sensoriais dividiam a equipe de escolta para manter os jovens seguros. Uma vez lá fora estariam livres para fazerem seus caminhos e iniciarem suas vidas como chunnins.

Considerações:
Kosuke: Sofreu W.O. e por esse motivo continua no mesmo lugar, contudo, ainda poderá receber suas recompensas e ser aprovado à Chunnin;

Congratulações:
 

Histórico do Exame:
 

Genins NPC:
 

Outros NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   7/5/2016, 21:47


Um lance de mão e o garoto pode sentir aquela pele suave tocar-lhe a sua no momento em que esperava sua vez na fila, olhando para o lado pode ver Hana agradecendo-o sobre o episódio que acontecera anteriormente. - Sem problemas. - Retribuiu com um sorriso singelo.

Por fim sua vez chegara e Kai pode sentir o tecido do colete preenchendo-se em suas mãos, era uma sensação reconfortante passar por um momento de vitória depois de tantos eventos contrários em sua vinda para Konoha. O que mais lhe surpreendeu, contudo, fora a mensagem que lhe era entregue em nome do mizukage, ele o parabenizava por sua graduação chunnin, mas será que estaria realmente contente pelo fato do único ninja de sua vila que passou no exame, era também aquele que havia atentado contra o "patrimônio" do Hokage? "Dane-se" Pensou guardando a carta em seu bolso.

Após receber o dinheiro e os demais presentes, foi levado para fora do lugar, andou fitando a kunoichi de cabelos rosados por alguns momentos, notando se a mesma estava bem. Havia se retirado dali sem ao menos se despedir e quando se lembrou já estava fora do lugar, de qualquer jeito continuou suas passadas em direção a qualquer outro lugar dentro da aldeia. Tinha algo que precisava fazer.

Status
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   8/5/2016, 14:07

Time-Skip

A partir deste momento, os jogadores que participaram do exame passarão por um "Time-Skip", ou seja, tornar-se-ão mais velhos, vulgo "Shippudens".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quadragésima Quarta Zona de Batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Quadragésima Quarta Zona de Batalha
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» Batalha Lateral Por Eventos M.C.O
» Joe vs Annabeth | Batalha Final
» Algum sistema de batalha tática para o Np V3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: