Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Quadragésima Quarta Zona de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   23/9/2015, 17:24

Relembrando a primeira mensagem :



Quadragésima Quarta Zona de Batalha

A cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento (第43演习场, Daiyonjūsan Enshūjō). Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   8/3/2016, 01:00



Prólogo

O rumo tracejado pelo garoto outrora mostrou seu lado hostil, Kai não sabia dizer se cada novo passo o levava para dentro do território de algum animal ou para a armadilha de um shinobi a espreita. Naquele ambiente nem toda cautela poderia ser o suficiente, prova disso fosse os galhos que se agitavam logo a frente, ainda sim o jovem manteve-se calmo e contornou a região com um desvio pela esquerda, por fim sua intenção em evitar combates desnecessários acabaram por lhe enfiar mata adentro.

Na tentativa de reconfigurar seu senso de direção, pousou sobre o galho de uma das árvores da região e abriu seu compartimento de kunais e shurikens expelindo-as para fora em custo de seu chakra Kekkei Genkai, para elas traçaria como destino circundar o perímetro ao qual se inseria agora, deixando unicamente a ala de suas costas livres das armas, afinal não teria tantas lâminas para cercar inteiramente a região. Em sua face esboçava uma expressão atônita de acordo com seu paradeiro, não era possível que um genin treinado por um ex-militar do País da Água pudesse se perder com tanta facilidade num território tão pequeno como aquele, mesmo que ainda inexplorado por um jovem da Névoa. Kai possuía o conhecimento de alguns métodos de direção, tais como orientação por estrelas, posição do sol e medidas com passos, todavia, nenhum deles parecia se aplicar naquele habitat. A floresta da morte não era como sua casa, afinal de contas.

Agora, ao que dirigia seus olhos no entanto, não eram ao céu e sim ao solo. Insistindo em buscar traços de pegadas no terreno, gravetos quebrados e demais indícios de trajeto humano, não só isso como também qualquer outro sinal que pudesse quebrar a sintonia da natureza com cores ou objetos que não fizessem parte da mesma. Sua mão nua, como sempre, repousava ao cabo de sua katana direita para qualquer eventualidade.

Status
HP: 200/200
CH: 890/1000
ST: 400/400

Itens usados: 5 kunais, 5 shurikens

Kai: C3 > B6

Considerações:
 

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   8/3/2016, 17:48

Kosuke esperou em cima de um galho, não sabia se as duas figuras ainda iriam permanecer no campo ao lado, por isso apenas esperou. Mas ainda assim sabia que não poderia ficar simplesmente parado o tempo todo, ele precisava de outro caminho. Ir diretamente até as figuras não era uma opção, já que além de não possuir nenhuma informação sobre quem eram ou suas habilidades, pareciam estar em vantagem numérica, ou seja, ele sozinho talvez não fosse o suficiente.

Por isso sua ideia era pegar um caminho diferente, não indo reto ou lateralmente, mas na direção diagonal. Porém agora teria um diferencial, Kosuke iria usar um jutsu básico, o Henge, não para fingir ser outra pessoa, e sim ele mesmo em uma versão mais debilitada, com arranhões pelo rosto, ferimentos em sua pele e uma espécie de buraco em seu braço esquerdo, ainda faria suas roupas parecerem rasgadas e com marcas de sangue. Assim iria seguir quase do mesmo jeito de antes, usando sua velocidade máxima apenas no começo, mas quanto mais andava mais fingia estar de acordo com seu estado. Já não usava mais seu braço ‘ferido’, colocando sua mão direito sobre o buraco falso, também andava mancando e fazia uma expressão de dor e cansaço aliado a uma respiração ofegante.

Kosuke tinha escutado que mortes eram proibidas, por isso esperava que se encontrasse alguém não fosse simplesmente atacado, podendo receber uma ajuda inesperada ou até então que fosse visto como uma presa fácil. Assim a primeira parte do plano estaria completa.



HP: 400/400
CH: 790/800
ST: 200/200




Citação :
B9>C4




Jutsu Utilizado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   9/3/2016, 11:39



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Quarta Rodada

Suyo: D3. Convicto de seu trajeto, avançou sob a escolta de um imenso dragão de madeira que adentrava aquela localidade em movimentos ondulares sem árvores para restringi-los. O riacho se expandia neste ponto, mais ao lado era possível notar as paredes da torre central erguendo-se sobre as águas do leito, haviam grades que possibilitavam seu curso natural e ao mesmo tempo sustentavam a estrutura em pontos específicos. Contudo, foi do alto da construção que o primeiro movimento se sucedeu. Um objeto, que mais parecia um porrete ou uma maça de metal, mergulhou frente ao garoto e seu dragão pousando bruscamente numa distância não menos que vinte metros de si, suficientemente apto para se manter longe das narinas da criatura. O estrondo gerado pelo porrete foi o suficiente para socar e espalhar a terra do local a qual se inseria agora, um feito e tanto para alguém que viria a pousar com os pés exatamente sobre o cabo ereto do artefato. - Parece que o primeiro pato caiu. - Proferiu sadicamente a kunoichi em trajes típicos de sua aldeia, parecia estar sozinha no momento, uma vez que os fluxos de chakra existentes no local que Suyo podia notar eram unicamente os deles dois.

- Fez um erro em vir direto para cá, mas vou te dar uma segunda chance para se redimir. Você não sabe nada sobre mim, mas eu pude ver o que você fez na primeira prova, se for esperto me entregará seu pergaminho agora e poderá procurar o de qualquer outro idiota por aí... Ou você pode se arriscar estupidamente de novo e tentar me enfrentar. - Nada dizia tanto quanto o ofuscar ardente de seus olhos, não pareciam ser palavras de uma blefadora mesmo à frente de uma técnica de mokuton desafiadora, aquela kunoichi realmente estava convicta da situação em que se metia. - E aí, qual vai ser garoto?

Kai e Hana: B6. Soltos à mercê das grandes árvores, os dois genins se encontram após estabelecerem posição na mesma região, ambos em suas devidas motivações exerciam seus movimentos. O garoto de Kiri espalhou alguns equipamentos pela região enquanto a jovem de Konoha deixava sua antiga posição em busca de uma nova, com seus passos em velocidade crescente, saltou por uma das árvores e fora alvejada no mesmo momento por uma kunai de controle aparentemente remoto. Tentando se livrar da mesma posicionou sua lâmina frente a ela mas encontrou dificuldade em rebate-la, o artefato cravava-se ao corpo da kunoichi, mas o que o garoto não esperava é que aquele corpo viria a ser substituído por um tronco de madeira, logrando-o com sua ação e deixando Hana novamente ocultada entre as árvores de sua posição anterior.

Kosuke: C4. Utilizando-se de suas peripécias com o Henge, o shinobi nara continuou avançando pelo solo aberto em uma nova direção pelo perímetro. Seu trajeto ainda estava fora do alcance de possíveis ameaças humanas, não haviam sinais significativos que pudessem atrair a atenção do garoto que neste momento parecia estar voltado ao seu disfarce. Em certo momento, contudo, estalares de asas ecoaram à sua esquerda, na direção das oito horas, casa b9 ou b10. Eram pássaros que decolavam subitamente daquela direção, pareciam assustados com algum feito na região ocultada pelo mar de árvores. A situação veio a se esclarecer logo em seguida, quando uma estranha besta com traços caninos disparou das entranhas da floresta em direção a torre central, em sua boca firmava-se um dos pergaminhos entregues aos genins logo no começo daquela etapa. A criatura veio a passear de forma quadrúpede a uma ou duas dezenas de metro do garoto parecendo ignorá-lo, mesmo estando num campo cuja visibilidade entre ambos era notória. Kosuke viria a entrar sobre um novo cercado de árvores, misturando-se às sombras da mesma.

Considerações:
- Kosuke: Deve considerar em seus próximos posts a velocidade de movimentação que segue no momento;
- Hana: Desconte o chakra equivalente a seu Kawarimi (10 pts);


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   10/3/2016, 00:27



Inversão de polos

Para satisfazer seu tédio, uma presença emanou dentre um amontoado de folhas com um destino singular e aparentemente equivocado. Para sua infelicidade ou talvez por mero descuido, não percebeu a kunai do garoto que viria a cravar-se em seu corpo num dado momento, substituindo-o por uma pilha de madeira. Uma cena curta mas que não deixou de passar despercebida pelo Uzumaki, que até o momento rastejava os olhos pela superfície do terreno até os colar na kunoichi de cabelos rosados após sua tentativa de retirada. Uma figura familiar que Kai pode recordar sem muita dificuldade, era sem dúvidas a mesma garota que sobrara próxima ao corpo de sua falecida fonte de informações, Uzumaki Akame. "Foi ela quem fez aquilo?" Sua mente trabalhou de qualquer forma para extrair um significado daquela ação passada, mesmo que enrijecida num único pensamento: A única pessoa que poderia dizer mais sobre seu passado havia padecido sob as mãos daquela kunoichi. Se isso era o correto ou não, pouco se importava, mas alguém precisava ser cobrado por aquilo.

- Foi você quem fez aquilo com Akame? - Não esperando que a mesma respondesse, prosseguiu com a atenção circundante ainda intacta. - Se esconder como um ratinho não vai fazer você pagar por ela. É melhor fugir, cadela. - Não havia sentimentos, tons ou raiva enaltecendo aquela frase, seu semblante não apresentava nenhum traço de surpresa, estava simplesmente indiferente.

Convicto cerrou o olhar mais uma vez pela selva, aproveitando-se de seu campo visual estendido por estar ao alto de uma árvore: tons rosados em meio à flora seriam um atrativo para encontra-la, antes não fosse denunciada por suas irrefreáveis falas. Com um pouco mais de atenção, lembrou-se do primeiro lugar a qual identificara a kunoichi, a tal moita. Se ela havia feito uma técnica de substituição, seu corpo poderia estar naquelas proximidades. Com um estalar de dedos, redirecionaria uma segunda kunai (Da divisa com A6) de sua barreira em direção ao local referido, prosseguiria de imediato com um leve inclinar para a frente, onde viria a pousar sobre o solo com um flexionar de pernas. Enquanto no ar executaria dois selos e encerraria com um último já atingindo o chão, de sua boca expelir-se-ia uma substância barrosa que tomaria forma de um golem a sua frente.

Para a criatura, deixaria instruções de aguardar e proteger-lhe a retaguarda, viria a utilizá-la mais tarde. Para as lâminas que circundassem o perímetro manteria seu controle, até o momento em que viesse a optar por elas ou que alguém cruzasse suas linhas invisíveis. Obviamente, não ficaria plantado ali, manteria seus olhos perspicazes como o habitual perseguindo o alvo móvel fosse em qual forma estivesse. Assim que a identificasse solaria de imediato perante o corpo da jovem, não tinha intenções de se segurar mais como sempre fazia por isso usufruiria de toda sua velocidade para tracejar uma investida com tentativa de reduzir quaisquer reações. Aquilo havia um motivo, havia a quem devesse pagar pela morte daquela pessoa, para esta kunoichi guardaria apenas o cabo de sua katana direita e buscaria sacá-lo no estômago da mesma assim que pudesse alcançá-la, fosse ela onde fosse. Uma vez tendo alvejado seu alvo com sucesso, estabeleceria contato físico com sua mão esquerda infundida em chakra tentando empurrar seu alvo contra qualquer árvore próxima.

Status
HP: 200/200
CH: 710/1000
ST: 358/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 espada, 1 manopla de metal;

Kai: B6
Golem: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsu usado:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   10/3/2016, 23:24

Enquanto andava Kosuke percebeu que não muito longe algo estranho acontecia, já que os pássaros pareciam extremamente agitados e assustados. Ele se perguntava o que acontecia, na realidade poderia ser qualquer coisa, não tinha como ter nenhum tipo de pista de algo mais afastado. Mas enquanto continuava andando suas dúvidas foram rapidamente respondidas, porque a alguns metros de distância uma estranha criatura bestial com aparência meio canina corria sobre quatro patas em direção a Torre Central.

O detalhe mais importante, no entanto, era o pergaminho em sua boca, também tinha ignorado Kosuke enquanto andava até o objetivo, então provavelmente era alguém com um jutsu diferente pronto para terminar a prova. E no momento ele estava ali, só com um... Por isso andou seguindo a direção do estranho animal, ainda utilizando seu Henge e com a mesma velocidade de antes.

Ao chegar ao próximo local faria algo simples, buscaria algum lugar em que pudesse se esconder e ter visão ao mesmo tempo, então sacaria sua tanto e depois utilizaria seu Kagemane de forma discreta em outros alvos, caso realmente estivessem ali. Além disso, sempre aproveitaria das sombras naturais não só para prolongar seu alcance, mas de certa forma como uma espécie de camuflagem para seu jutsu.



HP: 400/400
CH: 688/800
ST: 200/200


Citação :
C4>B2



Jutsus em Uso:
 

Arma Utilizada:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   13/3/2016, 15:10



Cartas na mesa

A presa havia sido encurralada, afinal, e tal como um animal encurralado só lhe restava lutar até a morte. Para isso a kunoichi insistiu em tentar se ocultar na mesma zona territorial que o garoto, talvez estivesse convicta de que continuar a se esconder poderia favorece-la de alguma forma. Fosse como fosse, Kai não desmantelava o semblante indiferente que moldara desde suas últimas falas.

Posteriormente, enquanto avançava, viu-se cercado pela cortina de fumaça súbita que emergia diante de seus olhos acompanhada da clonagem da garota, tornando-o a suprimir seu solado defronte a um alvo impreciso. Certamente, a medida das circunstâncias pareciam favorecer à garota que poderia estar em qualquer lugar agora preparando um possível ataque, já que fugir não lhe era uma opção. Invariavelmente, permaneceu no local, sereno sob sua própria guarda espreitando olhares à barreira das kunais e shurikens que havia moldado logo no inicio deste episódio.

"Direita, esquerda, atrás, frente..." Seus olhos miravam direções de acordo com seus pensamentos, extraindo informações dos metais flutuantes ao seu redor. Eles não estariam ali servindo unicamente do propósito de atacar qualquer um que cruzasse suas divisórias, e sim exercendo um campo magnético coletivo, que influenciava cada kunai e shuriken de acordo com os metais que se inserissem nesse campo invisível. Kai já havia usufruído de sua Kekkei Genkai muitas vezes, nas mais variadas situações, o que lhe permitiu estudar a fundo sua manipulação bruta com o chakra Jiton. Ele sabia que para manipular e estabilizar uma penca de projéteis metálicos ao seu redor necessitava de um campo magnético coletivo, ou seja, fazer com que cada kunai e shuriken se espaçasse entre si como imãs. Uma vez que um outro metal se inserisse nesse campo, os projéteis moveriam-se disformemente no local mais próximo deste material e, logicamente, indicariam sua presença. Isso poderia ser apenas uma ação falha se a garota não possuísse nenhum metal consigo, algo um tanto quanto improvável se fosse considerar o arsenal que carregava ou até mesmo o metal presente em sua bandana.

"Não esta vindo de nenhum dos lados, isso só pode significar que..." Antes mesmo que pudesse encerrar sua linha de pensamento, afastou-se dois ou três passos para trás em sua máxima velocidade deixando que kunoichi atingisse o solo. "... vem de cima!" Ligando o momento de acordo com a oportunidade, jogou o peso de seu corpo ao da kunoichi para tentar a esmaga-la com violência contra o solo, de lá levaria sua manopla de metal ao pescoço da garota exercendo pressão para que a mesma permanecesse imóvel, como se não bastasse a força física faria seu chakra magnético agir para baixo de modo a reforçar a pressão.

- Você é realmente problemática, acha mesmo que vai sair daqui sem antes me dever uma explicação? - Seus olhos cerrariam os dela com aspereza, enquanto tentaria firmar o pulso esquerdo da garota com o seu. A esta altura, talvez já fosse possível alcançar sua boca ao ouvido da kunoichi. - Não espere que eu seja bonzinho com quem teve alguma coisa a ver com a morte daquela pessoa. - Falou num tom baixo e pausado, porém ainda audível. Seu golem de terra, ainda atento à possíveis invasores, serviria para encerrar o trabalho se assim seu dono necessitasse. Kai definitivamente não se importava com o exame, naquele momento, se preciso fosse acabaria com a vida da garota sem nenhum remorso.

Status
HP: 200/200
CH: 630/1000
ST: 358/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 manopla de metal;

Kai: B6
Golem: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsu ativo:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   17/3/2016, 18:57



Dúvida

Sua insistência em tentar afligi-lo de surpresa era constante, mal ela sabia que para um garoto de Kiri, acostumado com o improvável em meio à pouca visibilidade das cortinas de névoa, poderia se deixar de guarda aberta assim tão facilmente. Embora não demonstrasse, Kai estava totalmente atento à movimentos alheios, além da percepção de espaço do campo que ele mesmo cercara com intuitos já esclarecidos.

Por um momento, sua presa pareceu revelar suas verdadeiras habilidades. Após ter falho em sua primeira tentativa de ataque surpresa, a kunoichi ainda conseguiu forças para se levantar e saltar em sua direção com ambas as mãos infundidas em chakra. Um movimento bem peculiar, que naquele instante não teve muito tempo para decifrá-lo, tudo o que fez foi efetuar alguns passos para trás segundos antes que a garota pudesse atingi-lo. Seus pés firmaram-se em cerca de cinco ou seis metros fora do alcance da jovem, propondo um novo avanço por parte do genin que viria a adentrar novamente a guarda da kunoichi assim que a mesma afastasse seus dois membros do torso, esse seria o momento que o Uzumaki precisaria para tentar atacá-la sem correr o risco de ser atingido por aquelas coisas.

Seus cabelos dançaram junto da garota de madeixas rosadas, um solado rápido, sem intenções de deixar tempo de reação para sua adversária. Uma vez que estivesse em proximidade o suficiente, faria um movimento de saque de sua lâmina em direção ao estômago da jovem, para isso usaria de sua mão nua que levaria apenas o cabo da arma em direção ao alvo estimado. Seu olhar confrontava o dela, uma aura fria que podia ser sentida apenas em momentos como aquele, quando sacava sua espada para um combate sério. Se ainda tivesse a oportunidade, gostaria de ouvir dos lábios daquela jovem o motivo de ter feito aquilo com Akame, ela não parecia ser alguém que mataria alguém com frieza, tal sentimento talvez pudesse ser refletido na hesitação de seus movimentos. Kai já não estava tão certo de sua afirmação, ainda sim prosseguiu e firmou os dois pulsos da garota em direções afastadas para que não pudesse elaborar nenhum outro selo, isso se ainda estivesse acordada após aquela estocada bruta. Tratou de segurá-la firme para que não tentasse nenhuma bobagem.

- Porque continua calada? - Entonou. - Quer continuar sendo ferida por algp incerto? Ora era sua dúvida que sua vontade em matá-la cessou por um curto período de tempo. Queria ouvir da própria kunoichi se ela havia o feito ou não.

Nesse instante seu clone de terra se desfazia, tendo cumprido seu dever em guardar o campo de batalha enquanto seu portador focava-se no conflito, ou melhor dizendo, acerto de contas.

Status
HP: 200/200
CH: 550/1000
ST: 316/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 manopla de metal, 1 katana;

Kai: B6
Golem: Desfeito

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsu desfeito:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   18/3/2016, 21:30

Por um momento Kosuke viu a sua sombra encontrando a daquele estranho lobo, fazendo por um momento pensar que o seguinte pergaminho estava mais próximo, porém seu momentâneo adversário simplesmente forçou e saiu do jutsu. Certo, a força dele era maior o suficiente para conseguir escapar, logo precisava de algum método para diminuir.

Primeiro deu alguns passos mais a frente para diminuir a distância entre os dois, em seguida fez algo relativamente simples, porém que utilizava a combinação de Surikenjutsu com conhecimentos adquiridos em Iryo Ninjutsu. De sua pochete ninja retirou uma shuriken e jogou fazendo uma curva para que acertasse seu tríceps direito, em seguida repetiu duas vezes a mesma ideia, mas com a intenção de acertar seu quadríceps esquerdo e abdômen também. Assim esperava que ferindo os músculos sua força consequentemente diminuísse.

Mas não seria só aquilo, já que também colocaria um papel bomba em uma kunai e a lançaria diretamente na altura do peito daquele estranho ser. Por fim voltaria a prolongar sua sombra até a do seu adversário, ainda aproveitando as sombras ao redor e a possível iluminação que seria feita pela explosão.


HP: 400/400
CH: 658/800
ST: 200/200


Citação :
C4



Jutsu em Uso:
 

Armas Utilizadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   19/3/2016, 00:59



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Sexta Rodada

Suyo: D3. Reconhecendo sua adversária, o genin realiza um movimento de recuo segundos antes de sua criatura suporte ter sua cabeça completamente esmagada pela clava da kunoichi, um arremate de precisão única que demonstrava a fatalidade do tal artefato. Kazuaki mantinha em si um semblante de orgulho, enaltecido pela fuga de seu adversário perante seu poder destrutivo, parecia mais confiante do que o habitual e por este motivo não pode notar, ou mesmo que pudesse, reagir a tempo de se defender da cauda do dragão que buscava-lhe pela direita. Um pequeno instante que resultou na ruína da criatura de madeira, mas, ao mesmo tempo, arremessou a jovem com grande velocidade em direção à envoltura das raízes manipuladas de Suyo.

Imobilizada e sem forças no momento, Kazuaki viu sua arma deslizar por entre os dedos e atingir o chão lá embaixo. O estrondo do pesado objeto contra o solo chamou a atenção de alguns outros ninjas que passejavam pelo local, uma posição ampla mas de conflitos inevitáveis devido à sua proximidade para com a torre central. Nos últimos instantes de seu modo sennin, Suyo pode captar algumas outras presenças através do chakra cercando o terreno. Uma delas alojava-se atrás de uma moita nas divisas com aquele território, enquanto um grupo de três avançava mais próximo, em campo aberto, graças a isso não era possível distinguir se estavam agindo juntos ou tentando se alcançarem. Mais ao fundo, com pequena nitidez um genin parecia em apuros com o pescoço envolvido por estranhos tentáculos que emanava dos braços de uma kunoichi com cabelos esverdeados, ela parecia agir em conjunto com outra de mesma característica capilar.

Pouco a pouco, Kazuaki enfraquecia, lutando sem resultados contra a força das plantas que a envolviam com firmeza.

Kai e Hana: B6. O conflito emergente entre ambos se passava num cercado de árvores, envolvendo troca de ataques com intuito de finalização ou imobilização. Hana levantou-se do solo e avançou com um salto rápido contra seu adversário, carregando em suas mãos a assinatura de um estilo de luta notável de sua própria aldeia. Este, no entanto, falharia ao alcançar Kai, devido a diferença gritante entre a velocidade de ambos, situação esta que favoreceu uma réplica do jovem a tempo de realizar um novo ataque. Seu rápido avanço baseou-se num sacado de espada que viria a ser defendido com precisão habilidosa pelo joelho da garota, movimento este que resultaria em dores agudas mais tarde para a kunoichi.

O conflito prosseguiu com o que mais parecia ser uma troca de tentativas de imobilizações, Hana tentou agarrar Kai pelo ombro enquanto este último buscava-lhe os pulsos. A força exercida pelos atuantes anulavam um a do outro, permanecendo numa posição desfavorável para ambos. Com braços e mãos cruzados os dois agora estariam presos sob seus próprios movimentos, pressionando seus membros em direções a seus alvos que no fim anulariam qualquer tentativa de apanho.

Galhos e arbustos se agitavam no entorno, uma nova presença adentrava a cena pela lateral direita da região da qual se inseriam. Um garoto de estatura mais baixa que o normal, contudo, de pelos faciais bem demarcados que enalteceriam seu semblante áspero de espadachim. - Patéticos, só de os verem nessa situação já posso prever que nenhum dos dois passaram para a terceira fase. - De suas costas retirou as duas lâminas que carregava, espadas de fio duplo que pareciam exigir habilidade para serem manuseadas. Parecia não estar sozinho, uma vez que outra kunoichi o acompanhava em seu lado direito, carregando um pergaminho e bandana de Iwagakure, uma combinação de aldeias diferentes. - Um para cada, Kenshiro-sam?

- Tanto faz, seja apenas rápida, Chiyeko.

- Pode deixar! - Ao mesmo tempo que aclamava a instrução de seu parceiro, a kunoichi retirou o pergaminho de suas costas e o abriu em sua frente, transferindo seu chakra para o mesmo. - Bakuryūgeki! - No mesmo instante chamas emergiram da escritura circular do papel e tomaram forma de um dragão de proporções consideráveis, majestoso avançou diante dos dois genins que tentavam se imobilizar, engolindo tudo que via pelo caminho. Kenshiro parecia aguardar uma eventual evasão de ambos, entrando em guarda com suas duas espadas se assim precisa-se as usar.

Kosuke: C4. Nada mais que alguns metros separavam os dois, um julgamento rápido diria que estavam espaçando-se em dez metros, alcance suficiente para a sombra de Kosuke que esticaria-se até seu alvo imobilizando-o com mais eficiência desta vez. - Grrrr...! - Surpreso com a habilidade do genin, o homem-lobo logo viu-se sem escapatória. Franzindo o cenho encarou mortalmente o shinobi antes de fazer ecoar um novo uivo ensurdecedor que desestabilizaria a sombra do garoto, fraquejando-a a ponto de liberá-lo momentaneamente. Tempo este que utilizara com sabedoria ao percorrer o espaço entre ambos agilmente de forma quadrúpede, uma de suas garras estava a amostra, pronta para ser depositada contra o peito do Nara. - Não me atrapalhe, muleque! - Bradou.

Considerações:
- Suyo: Seu Modo Sennin acabou e você poderá ativá-lo somente na próxima rodada caso permaneça no local. Você pode reativá-lo no mesmo post caso se mova para uma zona com árvores;
- Hana: Desconte 20 de HP devido à ferida aberta pela kunai. Joelho afetado, podendo fraquejar em certos momentos, embora não tenha perdido HP nisso. Seu movimento de imobilização no seu último post foi inválido, assim como fez Kai anteriormente, visto que neste post deve apenas se defender;
- Kai: Tendo força igual a Hana não obteve sucesso em sua tentativa de imobilização;
- Kosuke: Há meio segundo de possível reação antes que o homem-lobo o atinja. A adrenalina em seu corpo está alta e você pode raciocinar com mais agilidade. Seu alcance de sombra foi de 11.75 m;
- Distância entre Suyo - Kazuaki: 17 metros;
- Distância entre Kai - Hana: menos de 1 metro;
- Distância entre Kai e Hana - Kenshiro e Chiyeko: 15 metros;
- Distância entre Kosuke - Ninja de Yume #2: 10 metros;
- Velocidade do Ninja de Yume #2: 20 m/s;
- Velocidade de Kazuaki: 13 m/s;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Técnicas usadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   20/3/2016, 00:26



Participação Especial

Não podia esperar que a mesma defendesse de seu saque de espada com o joelho, algo curioso e inevitável que mais tarde veio a restringir o movimento de ambos dispondo-os em uma proximidade ainda mais curta. Daquele curto espaço era possível encarar sua adversária com mais nitidez, cerrando seus olhos perante os dela como se pudesse transparecer sua vontade num único olhar.

- Tsc. A situação mudou assim que sua atenção voltou-se às suas lâminas remotamente manipuladas no entorno daquele território. Agitações bem compreendidas que denotavam a presença de novos integrantes no interior do campo magnético, para confirmar a teoria, Kai moveu a cabeça para o lado e encontrou duas novas silhuetas, uma delas já lhe era familiar. - Você de novo... - Sussurrou para si mesmo.

Tratava-se daquele garoto filho do espadachim da névoa, a quem Kai havia encontrado anteriormente, e uma outra garota que nem sequer podia lembrar. Obviamente não estariam ali para oferecer ajuda, visto os comentários inúteis que balbuciavam no momento a respeito de um possível combate. Mais cedo ou mais tarde alguém iria aparecer e o Uzumaki, ciente disso, deixou de pressionar seus músculos contra os da garota para dirigir sua atenção totalmente ao outros dois genins. De sua boca entonaria-se uma nova frase para a kunoichi com quem lutara até então. - Minha intenção era encontrar a pessoa que havia feito aquilo com Akame e então, vingá-la... Mas agora que encontrei vi que estava errado, você não me parece ser alguém fria a ponto de matá-la ou deixá-la para morrer... Ela era minha única fonte de informações para descobrir sobre meu passado e agora que perdi isso não vejo mais sentido nesse exame. Não me importo com ele...

Foi então que imensas chamas brotaram do pergaminho da ninja de Iwagakure, ela parecia estar controlando a criatura que se formara nas labaredas e a direcionando para os dois. Sem pensar muito nas consequências, Kai efetuou três posições de mão em menos de dois segundos e então emergiu um novo golem de seu expelido de lama, a criatura originaria-se com um único propósito, intervir no trajeto do dragão para ser explodida no lugar dos dois. Para sua segurança, a criatura era moldada numa distância de oito metros de Kai, como se não bastasse ainda possuía a shuriken fuuma em suas costas para se defender de qualquer chama remanescente. A partir daí, ele usaria das cortinas de cinzas e fumaças da possível explosão do dragão com o golem para ocultar sua silhueta momentaneamente e realizar uma nova convocação de chakra através do selo do bode, misturando-se ainda mais com a fumaça encoberta e fazendo dela rolar o pergaminho do exame em direção à Hana enquanto uma Fuuma Shuriken cravava-se no chão anterior de sua posição. Uma vez que a garota possuísse dois daqueles rolos, somente precisaria se locomover até a torre central e ser aprovada para a próxima etapa... Kai já não se importava mais com o que aconteceria dali em diante, talvez lhe restasse apenas se divertir com aqueles dois.

Status
HP: 200/200
CH: 380/1000
ST: 316/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 Fuuma Shuriken;

Kai: B6
Golem: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsus usados:
 
[/quote]



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   22/3/2016, 20:27

Novamente a estranha criatura tinha sido pega pelo Kagemane, fazendo mais uma vez ser a chance de pegar seu pergaminho. O homem-lobo o encarou por instantes e em seguida fez um poderoso rugido capaz de desestabilizar a sombra, aproveitando o momento para avançar de forma rápida e agressiva.

A situação fez com que a adrenalina ficasse alta em Kosuke, em consequência sua mente pensava rapidamente em um modo de se defender, aproveitando para não gastar o pouco tempo que possuía e sim começar a agir. Enquanto dava um curto salto para trás fez um simples movimento com a mão realizando seu Kageyose, com o jutsu faria ao total cinco tentáculos de sombra. O primeiro enrolou-se em seu tanto, colocando a arma na frente da pata que vinha para ataca-lo. Outros dois iriam buscar duas kunais em sua pochete, posicionando uma na direção da garganta e outra no peito do lobo. As sombras restantes ficariam livres até o momento.

Sem perder tempo iria continuar com seu Kagemane, fazendo sua sombra esticar como forma de defesa, se conseguisse paralisá-lo talvez o ataque com garras não fosse tão eficiente. Ainda assim Kosuke não sabia se iria conseguir, porém precisava parecer tão confiante quanto aquele ser.

- Fala logo onde está o seu pergaminho, quanto mais a gente continuar com isso pior vai ser pra você! – Disse confiante.


HP: 400/400
CH: 588/800
ST: 200/200


Citação :
C4



Jutsus em Uso:
 

Armas Utilizadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   23/3/2016, 22:51



Emboscada

Para escapar da boca do genin, desfez seu Henge de imediato e buscou-lhe a retaguarda com um único giro de eixo já ejetando sua corrente da manopla. A katana direita que jazia sobre sua cintura, seria juntamente desvencilhada nesta acrobacia para ser enfiada entre a faixa e a armadura do shinobi, descendo pelas suas costas até alcançar e cravar-se ao chão, para esta tentativa desfrutaria de todo seu conhecimento em Kenjutsu aliado à sua força e impulsão da manobra. Uma vez atingindo o chão com o apoio de suas pernas, forçaria seu braço esquerdo para frente, de modo que a corrente sofresse um desloque súbito pelo ar e buscasse envolver o pescoço do espadachim.

- Não se mova. - Anunciou numa expressão fechada. Não perderia tempo e deslocaria sua mão nua para as vestes de seu adversário buscando o tal pergaminho. Tal contato físico não só servia de investigação, como também de um meio para se imantar qualquer artefato metálico que àquele corpo fizesse presença. Kai tentaria não perder muito tempo ali e nem subestimar seu adversário, sabendo disso, além de tentar frear qualquer outro metal que daquele corpo saísse, deixaria sua corrente cravar-se à garganta do mesmo ao mínimo movimento, um corte superficial, mas perigoso o suficiente para ser tratado o mais rápido possível.

Encontrando ou não o objeto de interesse, não baixaria a guarda para sua outra adversária, faria aquilo com praticidade e então aguardaria ali mesmo, usando de seu recente "escudo" como refém se assim fosse necessário. - Vocês falam demais. - Comentou, disfarçando seu controle remoto de uma de suas kunais que circundavam o perímetro para projetar-se discretamente contra as costas de Chiyeko.

Ainda que não houvesse mais atenção a quem pudesse direcionar no momento, Kai lembrou-se, mesmo que por um instante, de como aquela kunoichi de cabelos rosados encenara bem. Era incrível como dois inimigos podem se ajudar quando possuem um inimigo em comum, seu tio comentara algo parecido uma vez: "Se dois inimigos estão atravessando um rio no mesmo barco e são vitimados pelo vento impetuoso da tempestade, ajudam-se mutuamente, esquecendo-se de que são inimigos agindo como se fossem amigos sinceros."

Status
HP: 200/200
CH: 310/1000
ST: 316/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 Katana, 1 Manopla de Metal/Corrente;

Kai: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsus desfeitos:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   24/3/2016, 22:42

Parte do plano de Kosuke até poderia parecer falho, porém o principal tinha sido concluído, conseguindo permanecer ali sem nenhum dano já que o estranho lobo simplesmente desviou para o lado desistindo de seu ataque. Aquilo despertou uma ideia em sua mente, para quem sabe enfim prender seu adversário e finalmente pegar o pergaminho.

Já que a velocidade dele era alta não havia muito que fazer a não ser força-lo a se aproximar, gerando uma abertura que deveria ser logicamente aproveitada. Para conseguir tal resposta Kosuke iria apenas controlar, sempre com velocidade máxima, seus três tentáculos de sombra com as armas, uma com o tanto e as outras com kunais, direcionando a primeira em indo de baixo para cima e as outras duas fazendo curvas, uma pela direita e outra pela esquerda do adversário. Assim esperava que o lobo não fosse para trás, já que provavelmente iria receber dano, e muito menos que ficasse parado.

O que Kosuke queria era que ele conseguisse desviar para depois tentar ataca-lo, fosse simplesmente correndo ou então com um grande salto, assim possivelmente ficaria preso em seu Kagemane, este apenas um pouco espalhado ao redor de seu corpo com os dois tentáculos de Kageyose para disfarçá-lo. Além disso o Nara empunhava uma kunai em cada mão para qualquer complicação futura.


HP: 400/400
CH: 563/800
ST: 200/200


Citação :
C4



Jutsus em Uso:
 

Armas Utilizadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quadragésima Quarta Zona de Batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quadragésima Quarta Zona de Batalha
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» Batalha Lateral Por Eventos M.C.O
» Joe vs Annabeth | Batalha Final
» Algum sistema de batalha tática para o Np V3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: