Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Hatori Ayako, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Quadragésima Quarta Zona de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   23/9/2015, 17:24

Relembrando a primeira mensagem :



Quadragésima Quarta Zona de Batalha

A cerca metálica que envolve o seu perímetro, tem 44 portões igualmente espaçados em torno dele, o perímetro é onde os shinobi entram. Dentro tem um rio, a floresta, e uma torre localizada no centro exato, o raio da floresta é de cerca de 10 km. Ela fica ao norte da Quadragésima Terceira Zona de Treinamento (第43演习场, Daiyonjūsan Enshūjō). Dentro da floresta existe várias criaturas grandes e mortais, como sanguessugas, tigres, e ursos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   27/3/2016, 20:09



Suspiro

Mal a luta começara e seu fim já dava indícios de estar próximo. A primeira captura demonstrou ser rápida e sem a necessidade de um combate, um fato que certamente deixaria seu tio orgulhoso, contudo aquilo ainda não havia acabado, restava uma peça ainda em campo, a ninja dos pergaminhos. Chiyeko inicialmente demonstrara ser portadora de um estilo de luta à media distância, usando pergaminhos para tentar alvejar suas vítimas ainda no inicio deste embate, para cobrir as brechas de sua técnica ela contara com Kenshiro, um ninja de combate corpo-a-corpo que, todavia, já estava sob os cuidados de Kai. Agora, sozinha, ela tentava atingir seus adversários com tudo o que tinha, uma chuva de ferramentas ninjas que despencava em direções alheias, incluindo a do espadachim que anteriormente lutara ao seu lado. "Ela vai atacar seu parceiro?" Visto o impacto eminente, Kai reagiu de imediato com um giro de eixo que buscaria colocá-lo atrás de seu refém, deixando este último como um escudo para as armas de Chiyeko, com alguma sorte o filho do espadachim talvez saísse com vida daquela saraivada de lâminas, caso contrário o ataque causado por Chiyeko seria o motivo de sua própria desclassificação, afinal, mortes naquele exame eram proibidas. Como se não bastasse, para sua segurança continuou a infundir aquele corpo com seu chakra Jiton para tentar restringi-lo se assim viesse se voltar ao garoto. "Como pensado, eles apenas tinham objetivos em comum, agora que estão sem saída só se importarão com si mesmos"

Ainda firme na imobilização de seu adversário e com o pergaminho do mesmo já guardado entre a faixa que separava suas vestes, Kai executou uma nova manobra com seu chakra Jiton para direcionar todas suas kunais e shurikens que cercavam o campo para agora circundarem Chiyeko, incluindo a kunai que se cravara anteriormente na perna da kunoichi. Para ela soltaria apenas um suspiro, deixando que a situação a qual tentaria colocá-la dissesse por si mesma, as lâminas que dirigia à ela estavam prontas para serem usadas à qualquer movimento suspeito. Deixaria ela às custas de sua recém parceira de cabelos rosados, de alguma forma acreditava que aquela aliança poderia dar certo.

Status
HP: 200/200
CH: 240/1000
ST: 316/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 Katana, 1 Manopla de Metal/Corrente;

Kai: B6

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   28/3/2016, 23:06

Finalmente o ninja parecia estar preso em seu Kagemane, dessa vez também não possuía algum truque aparente que fosse tirá-lo daquela situação. O que Kosuke precisava fazer era o mais básico, já que com o adversário preso apenas precisava pegar o pergaminho para ir até a torre.

Então o próximo passo seria o mais simplório, pois toda a parte complicada tinha sido finalizada a partir do momento que o, antes lobo, ficou preso em seu jutsu. Kosuke iria apenas comandar seus tentáculos de Kageyose com armas para acertar alguns pontos estratégicos que ele tinha conhecido através de seus estudos de Iryo. Assim cada kunai seria fincada em um calcanhar com a intenção de impossibilitar sua futura locomoção, enquanto a sombra com tanto ficaria de lado em sua garganta como forma de ameaça.

Além disso, os dois outros tentáculos vazios procuravam pelo pergaminho ao mesmo tempo em que o Nara dizia uma frase com mais confiança do que antes.

- Agora vai ser pior para você, fala logo onde está o seu pergaminho... - Ao finalizar deu alguns passos para diminuir a distância entre eles para 5 metros.


HP: 400/400
CH: 538/800
ST: 200/200


Citação :
C4


Jutsus em Uso:
 

Armas Utilizadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   31/3/2016, 22:45



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Nona Rodada

Suyo: E. A estrutura central do exame demonstrava ser ampla em qualquer ângulo, com telhados e janelas que escalavam uma a outra até o topo, onde uma plataforma apoiava dois observadores que, por sua vez fitavam e gesticulavam em direção sudeste à torre, onde uma cortina de vapor emanava. (...) O interior do edifício era ainda maior, com subdivisões ao longo de corredores estonteantes e circulares, como se estivessem rodeando a sala principal, que segundo diziam plaquetas, tratava-se do grande salão de lutas, comumente utilizado nas etapas finais de exames chunnins.

Logo na entrada, Suyo fora abordado por dois sujeitos fardados com o símbolo da Folha, além dos estufados coletes, possuíam lenços em suas cinturas que os descreviam como oficiais do evento. Um deles responsabilizou-se por apanhar os dois pergaminhos do Senju e verificá-los em três etapas, que consistiam numa inspeção visual geral, seguida da avaliação de seu estada e por fim, seu peso. Analisaram com a máxima cautela então voltaram-se ao genin autenticando sua aprovação com um ligeiro balançar de cabeça, teriam prosseguido com a escolta se não fosse pela indagação do garoto a respeito de uma possível invasão na região. Estranhando sua afirmação, os dois entre-olharam-se como se estivessem questionando as capacidades de sucesso de um possível invasor. Desde a invasão de Orochimaru no exame chunnin da geração anterior, Konoha passou a investir mais pesado na segurança de eventos deste porte, algo assim passar despercebido novamente só poderia se tratar de um engano. - Vamos analisar - Fora a única coisa que disseram, sinalizando em seguida o corredor ao qual o jovem deveria seguir, plaquetas indicariam o caminho até a sala de espera. - Hmpf... Esses genins ultimamente pensam que podem resolver tudo sozinhos, se eu fosse o Nanadaime-sama colocaria regras mais firmes na realização dos exames! Vamos ter uma geração mal acostumada com a paz que as nações estão passando agora! - Cochichou um deles para o outro assim que o garoto tomara distância o suficiente.

Após cruzar um jogo de estreitas passagens, Suyo finalmente chegara à tal sala, cujo iluminação ainda mantinha-se desligada, o que poderia sugerir que o garoto fora o primeiro a chegar ali. Prosseguindo, deu inicio a um treinamento ali mesmo, dispondo pergaminhos a sua frente e executando modelagens de sua Kekkei Genkai que desdobravam-se entre fendas no piso firme da estrutura, as raízes que sobrepunham as passagens se debruçavam à frente do jovem e respondiam a sua manipulação de chakra. Após finalizar seus treinos o genin vinha a dormir sobre o chão gélido acordando horas depois pela iluminação súbita das lâmpadas do ambiente.  - Uh? - Interrompeu uma voz vinda da mesma porta em que o Senju passara, juntamente consigo as luzes se acenderam e revelaram sua pele negra contrastando-se com o branco que vestia, além das faixas que contornavam um estranho objeto em forma de "T" repousado em suas costas. - Maneiro! Você usa Mokuton! - Comentou um tanto quanto animado ao presenciar a estranha planta agarrada às costas do ninja de Konoha. - Eu me chamo Romoi e vocês? - Sua pergunta não dirigia-se unicamente ao Senju, e sim à outra presença que agora ficava visível graças à iluminação do local, presença essa que não fora notada por Suyo mas que estivera esse tempo todo ali. - Shimisu. - Respondeu seco a garota cuja face era coberta pelas sombras de seu capuz.

Kai e Hana: B6. Uma rápida reação de Kai foi o suficiente para conter grande parte do dano que poderia ter sido causado, o que resultava no nocaute de Kenshiro. Ainda assim, não foi um esforço grande o bastante para deixa-lo escapar ileso, a intensidade com que as armas batiam no corpo do refém era muito alta, a onda de impacto era transmitida até o braço do espadachim, danificando-o consideravelmente. Hana, por sua vez, conseguiu sair do aperto graças ao seu jutsu de substituição, o que possibilitava a ela recuperar seus equipamentos e  também sair dali sem nenhum machucado evidente. Devido a um movimento realizado, Chiyeko sentia a kunai que segurava em sua mão direita tentando se mover sozinha, o que achava estranho, segurando-a com mais vontade ainda, até que percebeu que estava rodeada pelos objetos, escutando também o grito da garota que estava projetando seu ataque por cima.

Tais ações resultavam em uma resposta imediata da kunoichi; seu último recurso era jogado no tabuleiro, esbanjando de mais um único pergaminho de tamanho mediano e o jogando por cima de seu corpo, mostrando um selo sendo desfeito, cujo revelava uma corrente de aço com pesos do mesmo material em ambas as extremidades. A ninja de Iwa a usava com maestria, a direcionando acima de onde estava, visava limitar os movimentos de Hana, enrolando-a com a arma e também a utilizando para se defender de possíveis projéteis que poderiam ser lançados contra sua pessoa. Uma vez que completasse a sua ação de imobilização, a jovem então invocaria uma barragem de armas ninjas que iriam de encontro com a garota de cabelos rosas, tendo sua origem do mesmo pergaminho e então a puxando para baixo, buscando impactar o corpo de seu alvo contra o chão.

Kosuke: C4. Com seu oponente imobilizado pela sombra, Kosuke restringiu ainda mais seus movimentos, danificando ambos os calcanhares do shinobi de Yume, fazendo com que este gritasse de dor. - Desgraçado... você acha mesmo que eu vou te contar onde está meu pergaminho?! - Corajosamente bradou, mesmo naquela situação difícil em que se encontrava, com uma kunai rente ao seu pescoço, o jovem demonstrava ter determinação. Um par de tentáculos compostos pela sombra  do clã Nara revistava-o, em busca do objeto cobiçado nesta etapa. Pouco tempo depois, o jovem de Konoha o encontrou, junto das ferramentas ninjas do seu adversário. Restava agora saber o que faria com ele.

(...)

O entardecer aflorava-se ao horizonte de Konoha, juntamente do combate nascente abaixo daquelas nuvens de vapor. Estacas de gelo rompidas e árvores cortadas ao meio, quando não em brasas enalteciam o visual do cenário que acabara de suceder luta entre a figura estranha e a Jounin da Folha. Harumi jazia deitada sobre o caule de uma árvore, com o corpo alvejado por uma única estaca que atravessava seu dorso enquanto era encarada pelo sujeito de manto negro inexpressivo. Após algum tempo a fitando o homem recolheu o corpo da kunoichi de Amegakure e a jogou sobre o ombro, desfazendo-se do local sem pressa. A medida que passejava por entre as árvores, corpos de Jounins com faixas de ofício do Exame pilhavam-se aleatoriamente pelo chão, todos congelados e com olhares dispersivos ou horrorizados. - Ainda faltam alguns... - Comentou a presença para o vento. - Só a Kekkei Genkai de Futton não é o suficiente... certo... eu entendo... ainda não os vi... está bem, estou voltando então.

A medida que se afastava da região, no entanto, fora surpreendido por um imenso projétil em chamas que tomava a forma da cabeça de um dragão, a criatura irrefreável por ora viu-se dificultada pela criação instantânea de um domo de gelo envolto o usuário do manto negro. Tal fora a colisão que a superfície do globo evaporou em instantes, preenchendo o interior do campo de proteção com as cinzas e fumaça resultantes das labaredas que remanesciam, impossibilitando qualquer visão de fora para dentro ou de dentro para fora.

Não demorou muito para que o chão abaixo de si rompesse e dele emergisse de supetão um individuo de cabelos vermelhos, que viria a golpear o estranho com um forte murro abaixo do queixo, atravessando-o posteriormente por estar portando uma kunai no momento do golpe, indexou a isso mais dois movimentos que consistiram em afastar o sujeito com um chute localizado em seu estômago para que pudesse pegar a kunoichi em seus braços. Ao dispersar das nuvens de fumaça a cena ficou nítida, o homem de cabelos vermelhos atendia-se pela identificação de Taiga, um dos sensei de Konohagakure, seu semblante concentrado estampava toda a seriedade da situação que enfrentara.

- Pensei que a Akatsuki e seus ideais simplórios já tinham acabado, o que pensa que esta fazendo vestindo um manto desses? - Indagou com autoridade à figura cujo kunai cravava-se ao maxilar, tendo seu corpo desmantelado e liquefeito logo em seguida como resultado do golpe inesperado. - Nós somos a Nova Akatsuki e nossos ideais não se resumem apenas à dominação mundial, há algo bem mais em conta a se fazer que você não entenderá. - Comentou a voz de cima de uma árvore próxima. - O que vocês querem com ela? - Voltou a indagá-lo, dando tempo para que os nervos se aflorassem a ponto de uma possível reação do sujeito. - Isso não lhe interessa.

- Eu não sei o que vocês estão planejando. - De um instante para outro sua posição mudou no campo, Taiga passava agora à dialogar pelas costas do sujeito, empunhando e direcionando uma kunai em direção ao pescoço do mesmo. - Mas não vou deixar que leve ninguém daqui.

- Entendo, você possui aquele jutsu - Analisou o Akatsuki que no mesmo instante fora confirmado pelo sorriso discreto do Jounin. A proximidade entre ambos agora era mais do que o suficiente para que Taiga direcionasse uma de suas mãos ao manto do homem, sobre ela escrevia-se um selo com alguns kanjis, no entanto, antes mesmo que pudesse tocar o manto do sujeito viu o mesmo sumir diante de seus olhos por um vulto contínuo. Seu chakra também esvaíra-se do local por ora, não havia mais sinais de que ainda estivesse no exame. Seria menos mal se não fosse pelo corpo de Harumi acima de uma das árvores. - Harumi!

(...)

Considerações:
- Suyo: Aprovado. Técnica aprendida com sucesso e status recuperados. Você não gastou o chakra equivalente à mesma em seu post anterior, deve se atentar a isso em seus próximos posts (mesmo que ainda não tenha ativado os efeitos da mesma). Devido à má posição em que dormiu, seu corpo está com leves dores nas regiões do pescoço e das costelas. Seus pergaminhos foram entregues e você passou para a terceira e última etapa, poste aguardando os outros participantes encerrarem suas participações;
- Kai: Perda de 100 pts de HP;
- Kosuke: Obteve um pergaminho com o Ninja de Yume #1;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Outros NPCs:
 

Técnicas usadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   2/4/2016, 21:30



Deslize

Para seu azar ou talvez por um mero descuido de cálculo, algumas lâminas passaram pelo corpo de Kenshiro e vieram a se alocar no braço do garoto. - Argh...!! - A dor aguda, embora lhe fosse um incômodo, logo fora substituída por uma atenção maior. Dirigindo sua atenção até o local onde se encontrava Chiyeko, Kai notou que o plano de ataque inicial havia falhado e que sua adversária tinha invocado uma espécie de corrente para restringir a ninja da folha. "Tsc! Não funcionou..." Sem perder tempo, destravou a corrente de sua manopla que segurava filho do espadachim e contornou o corpo do mesmo após tocá-lo com uma infusão de chakra. Seu solado evidente percorreu a distância que o separava das outras kunoichi em menos de um segundo, instante o suficiente para juntar as mãos e emanar o chakra que seria usado na composição de uma camada magnética ao redor de seu corpo. Kai colocaria-se entre os projéteis e Hana, com o corpo posicionado de tal forma que tentasse bloquear qualquer arma que passasse por ali, coisa que havia acontecido com Kenshiro e que Kai não deixaria acontecer novamente.

Uma vez tendo feito seu trabalho, voltaria-se à kunoichi de Iwa encarando-a com um olhar farto pelos combates. Era hora de acabar com isso, e para seu seguinte movimento contaria com todo o arsenal flutuante aliado a sua nova coleção, as armas que cravavam-se ao corpo de Kenshiro. Com um desloque de mão, fez reagir o chakra que há pouco havia infundido ao corpo daquele genin, misturando-o com as armas que a este se prendiam e então gerando um pulso magnético que as lançariam de lá para seu alvo, Chiyeko. O Uzumaki, tendo o conhecimento das regras, girou as armas de forma que escondessem suas lâminas e então buscou apenas anexá-las ao corpo daquela Kunoichi para que restringissem ao máximo seus movimentos. Alterando os pulsos magnéticos, fez armas surgirem de todas as direções sobre seu controle, modificando seus trajetos sempre que precisasse para perseguir seu alvo fosse onde fosse.

- Entregue o pergaminho e chega disso. - Anunciou em alto e bom tom. - Quanto mais armas você lança, mais material eu tenho pra acabar com você. Não há necessidade de continuar com isso. - Após sua frase, moveu sua mão esquerda até o braço direito retirando as lâminas que haviam se alocado por ali, a palpitação da dor o fez morder cerrar os dentes, ainda sim fez um esforço para manter-se de pé e atento à qualquer movimentação da adversária, procurando ao mesmo tempo indícios do tal pergaminho em suas vestes.

Status
HP: 100/200
CH: 20/1000
ST: 316/400

Itens usados: 4 kunais, 5 shurikens, 1 Manopla de Metal/Corrente, Armas de Chiyeko;

Kai: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsus usados:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   3/4/2016, 06:05

Com o pergaminho do oponente encontrado Kosuke simplesmente faria o tentáculo de sombra pegar o objeto e então guarda-lo em sua pochete ninja, assim como as outras sombras com as armas que usou para feri-lo. Feito isso iria cancelar seus jutsus e, ainda com a kunai e a tanto em mãos, correr em sua velocidade máxima para mais perto da Torre Central.

- Obrigado pela ajuda, volte sempre à Konoha! – Diria com certo tom irônico antes de partir.

Já que o ninja de Yume tinha sido ferido nos calcanhares ele não se preocupava tanto em uma possível perseguição, o que ele mais queria era apenas chegar ao objetivo final.


HP: 400/400
CH: 513/800
ST: 200/200


Citação :
C4>D2



Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   6/4/2016, 00:17



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Décima Rodada

Suyo: E. Dentro daquela sala a interação entre os genins era crescente, mesmo que possuíssem pouco ou praticamente nenhum conhecimento uns dos outros, sabiam que ao menos não estariam ali por bobeira. Olhares foram trocados, análises rápidas que eram julgadas em base das roupas e do estado físico de cada participante, o mesmo valia para Suyoshi com sua chamativa planta às costas. Um breve comentário deste garoto fora o suficiente para moldar no rosto de Romoi uma expressão atônita, obrigando-o à virar o rosto para Shimisu procurando sem sucesso por uma resposta da mesma. - Bem... Não sei o que pode ter sido, mas não devo ter encontrado com essa "presença" em lugar algum lá fora. - Comentou o ninja da Nuvem.

- O que é você? Um tipo de ninja sensor? - Voltou a se referir desta vez escorando-se em seu objeto enfaixado e dando um ar retórico à sua pergunta. - Saco... Parece que todos aqueles outros vão demorar para chegar aqui. Pensei que ao menos aquele cara das cicatrizes já estivesse por aqui, mas parece que me enganei...

Notando que um deles ainda permanecia quieto, Romoi virou-se aos mesmos e indagou-lhes como forma de quebrar o gelo. - E vocês, quem acham que irá passar nisso?

Kai e Hana: B6. A atitude nobre de Kai era admirável, porém, não seria o suficiente para conter todas aquela barragem de armas lançadas contra Hana, deixando escapar poucas antes de sua chegada. A situação era de risco para a kunoichi de Konoha, agora imobilizada pelas correntes de aço da ninja de Iwa, não podendo fazer nada contra as três armas que iriam de encontro com seu corpo enquanto a rápida reação de Chiyeko a puxava de encontro com o chão, ao mesmo tempo que saltava para trás com sua perna boa devido a presença do genin de Kiri. O impacto era grande o suficiente para abalar o consciente de Hana, somando-se ao dano das armas e por fim nocauteado a garota de cabelos rosas, enquanto a outra kunoichi desprendia os elos do corpo de seu alvo em um movimento singelo e ágil.

Demonstrando suas grandes habilidades com a maioria do arsenal ninja, a garota dos cabelos roxos então manuseava a manriki-gusari de maneira ágil, sobrepondo a ponta das lâminas com o elo da arma que segurava, se aproveitando dos pesos em ambas as extremidades para realizar um movimento giratório, o que jogaria os objetos magnetizados para longe. É claro que ela sabia que aquilo não seria uma defesa permanente contra o ataque e que Kai poderia facilmente redirecionar o metais, no entanto, aproveitou a oportunidade para tentar dialogar. - Tem mesmo necessidade de continuar isso? Se quiser, eu divido os pergaminhos. Se não quiser, por mim não tem problema. - Diria, mesmo com um certo tom irônico, dava para perceber que ela estava falando sério, contudo atenta a qualquer movimento, caso precisasse se defender. A garota provou ser um grande problema para os dois genins, agora restava saber o que o jovem iria fazer.

Kosuke: D2. Após tomar o pergaminho do ninja de yume, Kosuke dirige-se velozmente por um trecho aberto em direção à torre central. Suas ações serviram de atraso para o homem-lobo, que abalado pelas feridas perdia a forma animalesca e juntava os passos atrás do garoto. - Vou acabar com você! - Bravejava a criatura em sua maratona manca quase alcançando o Nara.

Seus olhos encharcados de frustração e raiva pareciam não acomodá-lo em sua atual situação, entretanto, quanto mais persistia naquele trajeto doloroso, maior ficava a distância entre os dois. Mesmo Kosuke sendo mais lento que o shinobi, pode avançar com tranquilidade para o próximo ponto e presenciar a desistência da criatura assim que ficou mais próximo do edifício central.

Olhando para seu lado direito agora, era possível notar a floresta marcando seu fim e dando lugar ao gramado dançante ante o rio que o cruzava, mais ao fundo lascas e destroços de madeira empilhavam-se sob o solo demarcado ao lado do corpo de uma kunoichi com vestes em tons azuis e castanhos. Se olhasse para a frente, metros antes de se chegar a estrutura principal, notaria a existência de um corpo debruçado nas gramíneas da região. Suas roupas brancas denunciavam com mais facilidade sua localização, a criatura parecia portar a mesma bandana do homem-lobo que Kosuke havia acabado de enfrentar, seus olhos estáticos fitavam o nada enquanto um filete de saliva escorria pelo canto de sua boca. Como se não bastasse isso, duas silhuetas se afastavam do corpo dirigindo-se à torre, cada qual com o cabelo em coloração verde.

Considerações:
- Hana: Levando em consideração a velocidade do projétil e a distância entre você e Chiyeko, não teria tempo para reagir da forma que narrou, portanto foi imobilizada antes que pudesse tentar algo. Desconte 100 de HP, agora está inconsciente e só poderá postar acordando após 3 rodadas. Tome cuidado ao escrever suas narrações, misturar primeira pessoa com terceira pessoa torna a narração confusa e pode ocasionar problemas de entendimento. Use somente uma das duas;
- Hana: Para se fazer transferência de chakra é preciso possuir a técnica Chakura Tensō;
- Kai: Considerando a sua velocidade e a distância entre você e as duas, daria brecha para que uma ou outra arma escapasse de seu campo magnético. Ainda assim, parou a maioria dos projéteis. Desconte 50 de HP pelo sangramento não tratado;
- Distância entre Kai - Chiyeko: 10 metros;
- Velocidade de Chiyeko: 20 m/s;
- Extensão da manriki-gusari: 7 metros.
- Velocidade do Ninja de Yume #1: 6 m/s;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Técnicas usadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   7/4/2016, 23:25



Último Suspiro

Chiyeko era de fato habilidosa com armas, sua fluência em manusear correntes era algo fora do comum. Graças a isso fora capaz de repelir os projéteis que Kai investira de todas as direções contra ela, tendo ainda a proeza de nocautear a aliada do Uzumaki quando teve a oportunidade. A kunoichi ainda tentou obter resposta do garoto dirigindo-lhe uma pergunta, algo, no entanto, que fora ignorado pelo mesmo enquanto voltava sua atenção à ninja de cabelos rosas decaída em suas costas. - Maldita...- Referiu-se à Chiyeko. Agachado ali em frente de Hana, pode avaliar a situação com calma e clareza, além de repor as ideias e preparar um torniquete improvisado para as feridas em seu braço rasgando um pedaço de suas mangas.

Pois bem, ao final de tudo, seu último jutsu não fora capaz de impedir por completo o ataque de Chiyeko, Kai havia investido nele uma porção considerável de suas últimas reservas de chakra, era notável que ainda continuasse em pé, essa resistência talvez fosse outra característica de seu clã que tão pouco sabia. Agora, com o chakra praticamente esgotado, ferido e com sua aliada inconsciente, o garoto via-se numa encruzilhada sem recursos. - Tsc! Nesse momento, por um motivo ou outro ponderou seus olhos cansados acima do ombro, fitando a garota de Iwa. "Usei todo meu chakra naquele último jutsu, mas parece que não sou o único... Considerando o nível das técnicas dela acredito que também já esteja em seu limite...".

Sua mão prosseguiu a cena descendo suavemente em direção ao corpo de Hana, buscando revirar as vestes da garota algumas vezes até que encontrasse o pergaminho da mesma e uma shuriken qualquer. Para o primeiro, guardaria em suas próprias roupas junto com os outros dois já obtidos e protegidos completamente pela faixa que separava suas vestes superiores das inferiores, quanto ao segundo retiraria de suas costas um fio de aço com extensão de dez metros para transpassá-lo e firmá-lo em meio à argola da shuriken. Com os dois passos feitos tocaria o galho de uma árvore próxima após efetuar alguns selos, liberando uma última parcela de chakra para o mesmo e contornando-o com o tal fio de aço aliado à shuriken. Com força suficiente aplicaria impulsão no artefato metálico para que começasse a girar velozmente ao entorno do galho, o garoto ainda deixou um vão proposital entre o fio e a plataforma para que a shuriken girasse sem se prender à tal. Após o feito voltou-se à sua adversária, notando que a mesma parecia insistir na ideia de girar a manriki-gusari para livrar-se dos projéteis de Kai, estes que por sua vez já encontravam-se livres da manipulação bruta do garoto.

- Vamos nessa... - Junto da confirmação veio o disparo do jovem em direção à Chiyeko, seu espírito parecia brotar naquele avanço, talvez fosse seu último afinal de contas. Para tal façanha passou a empunhar sua katana sobrante em meio ao trajeto, mantendo a ponta da mesma em direção ao solo como se estivesse preparando um golpe ascendente. Este movimento, contudo, visava proteger os pés do garoto contra uma possível arrematada de corrente naquele ângulo. Em cima, Kai protegia-se com a manopla de metal, pronto para deixá-la se envolver no lugar de seu corpo como forma de possível defesa para uma arrematada de corrente por cima. Uma vez tomada aproximação suficiente, tentaria direcionar apenas o cabo da lâmina ao estômago da jovem, enquanto fitava-a atentamente buscando qualquer sinal do tal pergaminho do exame.

Status
HP: 50/200
CH: 30/1000
ST: 274/400

Itens usados: 1 Shuriken, 1 Manopla de Metal/Corrente, 1 Katana, 10m de Fio de Aço;

Kai: B6

Considerações:
 

Itens:
 

Jutsus preparados:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   8/4/2016, 21:03

Depois de pegar o pergaminho do ninja-lobo, Kosuke seguiu em frente com a esperança de entrar na Torre e passar para a terceira fase, o que talvez se concretizasse caso no caminho não tivesse avistado uma cena um tanto quanto estranha. Era alguém usando uma roupa branca com um olhar vazio enquanto saliva escorria de sua boca, mas o pior, perto dele tinham saído duas figuras com cabelo verde, muito provavelmente as responsáveis.

Então por um momento de coragem absurda, ou simplesmente insanidade, Kosuke decidiu que tentaria impedir a entrada das duas na Torre. Sem ter a certeza de que tudo iria ocorrer bem, já que não tinha informações e a óbvia diferença numérica, mas iria continuar do mesmo modo por que elas estavam de costas e isso poderia demonstrar certa vantagem para ele, principalmente com suas técnicas possuindo ainda mais vantagem quando usadas em surpresa.

O porquê de enfrentar? Isso não saberia explicar ao certo, mas o Nara simplesmente ignorou os pensamentos negativos e fez seu Kagemane, comandando a sombra para que criasse duas pontas, uma seguiria cada figura com cabelo verde. Logo em seguida faria seu Uteki Usui com a intenção de criar uma nuvem, consequentemente seria uma grande sombra que iria aumentar o limite de seu Hijutsu. Já que elas estavam de costas Kosuke esperava possuir certa vantagem e conseguir prendê-las antes de chegarem até a Torre.


HP: 600/600
CH: 408/800
ST: 200/200


Citação :
D2



Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   12/4/2016, 11:43


De fato, a situação não era nada favorável para o Uzumaki, um minuto perdendo-se em devaneios fora o suficiente para Chiyeko tomar a ciência do que estaria por vir. Ora, o garoto não havia comentado sequer a pergunta da kunoichi, sua resposta ainda não tivera saído e mesmo assim ela optou por atacá-lo, pois bem, naquela situação de nervos aflorados, qualquer movimento talvez já significasse muito.

Com o ante-braço direito envolto pela manriki-gusari, notou que a distância entre ele a ninja diminuíra, ela já havia usado um pedaço da corrente para travar seu membro de manuseio e agora estaria enviando a outra extremidade com o intuito de atingir sua face. Nesse curto instante, resumido em milésimos, o garoto pode visualizar tudo o que fizera até então. "Pelo quê estou lutando, afinal...?" Desde pequeno seu tio instruíra-lhe com suas melhores habilidades no combate, exigindo do garoto muito a ponto de torná-lo introspectivo, com a mente preparada para o perigo e não para a sociedade, talvez por isso seus pequenos laços tivessem tanta significância. Nesse pequeno milésimo, extenso o suficiente para relembrar-se de todas as pessoas que cruzaram seu caminho e logo depois desapareceram, Kai pode visualizar com nitidez um breve comentário de seu tio. "Proteja o que lhe é valioso, toda espada precisa de uma bainha para se preservar"...

Após a curta incidência de consciência, presenciou-se mais uma vez naquela situação aparentemente sem saídas, notou a corrente zunindo pelo ar e buscando-lhe o rosto. Seu balanço parecia romper a imaginação da realidade, colocando-o frente a uma situação que exigiria de um único reflexo. Com a liberdade que lhe sobrava da outra mão, colocou o denso pulso da manopla frente a seu rosto, como tentativa de bloquear a extremidade da corrente.

Uma vez que pudesse freá-la, daria sequência usando a mesma mão para retirar a katana juntamente com a bainha da faixa que a prendia no lado direito do seu quadril. Faria um movimento singelo e rápido, redirecionando a ponta da mesma para enrolar-se com duas voltas na manriki-gusari de Chiyeko e então ser apanhada pela mão direita já presa. Fez isso de forma que a envergadura dos elos de aço entre seu antebraço e a ponta da katana amarrada fosse próximo de um metro. O instante era curto, e o garoto viria a utilizar essa extensão deixada pela corrente após efetuar um único salto por cima da criatura, de maneira simples moveria sua katana para frente assim que atingisse o solo e deixaria a envergadura da tal corrente trabalhar para se envolver no pescoço da garota.

"É agora ou nunca..." Tomado pela ação do momento, faria um último movimento. Com força puxaria a corrente para tentar obter a visão frontal da garota, onde buscaria redirecionar no mesmo momento a ponta da bainha com força para o estômago da jovem.

Um último suspiro fora dado, gotas de suor desciam pelo rosto do garoto enquanto permanecia a encará-la. Mal tinha opções para se defender, só esperava que seu movimento desse certo, não saberia se ainda teria um próximo.

Status
HP: 50/200
CH: 40/1000
ST: 232/400

Itens usados: 1 Manopla de Metal/Corrente, 1 Katana;

Kai: B6

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   13/4/2016, 15:34

Uma nota rapidamente tinha sido acrescentada à mente de Kosuke: Não mexer com duas garotas de aparência endemoniada. Por mais que ele pudesse pensar em habilidades diferentes para as duas o que tinha visto era completamente diferente do imaginado. Primeiro uma estranha coisa prendia seu pé com força enquanto do corpo inconsciente do outro garoto saíam tentáculos que formavam uma estrutura possuindo uma máscara como rosto.

Kosuke não iria esperar muito, principalmente ao ver que aquilo faria um jutsu, por isso realizou alguns selos calculando que a distância entre ele a máscara talvez desse tempo o suficiente para todas as posições de mãos que fazia para completar o estilo de luta Chakura no Mesu. Ele já tinha feito diversos treinos sobre concentração e controle de chakra no Hospital e esperava que ao menos com o Iryo suas sombras não fraquejassem, mesmo que com a outra enfraquecida elas não tivessem demonstrado nenhuma resistência, ou seja, aparentemente não possuíam força o suficiente para isso.

A ideia que o Nara tinha era de usar o bisturi de chakra de suas mãos para realizar um corte no estranho tentáculo, que não parecia ser tão denso como uma madeira ou osso e assim não seria difícil para cortar no calor do momento. Feito isso iria primeiro saltar para o lado direito e depois correr três metros na mesma direção, já que apesar de rápido o jutsu não parecia atingir uma grande área.

Em seguida iria apenas usar suas armas e mira aproveitando de seu estoque para lançar uma kunai com papel bomba, que faria certa curva em direção a máscara, esperando que se não a destruísse pelo menos atrasasse com a explosão. Logo depois jogaria duas shurikens, para o lado esquerdo e para o direito, assim se as garotas imitassem os movimentos uma poderia acertar a bochecha da outra. Por último lançaria mais quatro kunais, agora para frente com a intenção de acertar metade da quantidade nas costas de cada. Feito isso Kosuke andava mais três metros para trás.





HP: 600/600
CH: 288/800
ST: 200/200


Citação :
D2



Considerações:
 

Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   16/4/2016, 00:56



Exame Chunnin - Segunda Etapa - Décima Segunda Rodada

Suyo: E. Intuitivo, Suyo decide seguir seu próprio caminho contrariando as instruções do Jounin que há pouco lhe informara. Suas palavras eram acompanhadas do silêncio como resposta dos outros dois jovens que dividiam a sala de espera consigo.

Romoi demonstrou-se cético a respeito da atitude do garoto Senju ao passo em que Shimisu permaneceu a fitá-lo por um instante, entonando algumas palavras por trás do braço debruçado em seus joelhos. - Sair agora só irá gerar mais confusões desnecessárias para os avaliadores e dispersará suas atenções do verdadeiro perigo. - Prosseguiu. - Ficar na torre e concentrarmos nossas forças é o melhor a se fazer agora.

Shimisu era seca em suas palavras, ao contrário de Romoi, que parecia discordar a cada nova manifestação da kunoichi. Seus olhos reviraram por um momento, definindo em si um semblante decidido e auto-confiante, o ninja de kumo havia tomado sua decisão, iria seguir o Senju. - Bom, se eu vou morrer, prefiro saber ao menos a causa. - Argumentou tomando seu utensílio novamente em suas costas. - Cara... eu odeio ela. - Sussurrou para Suyo à medida que o aproximava-se do mesmo em direção à saída.

Fora da sala de espera, o movimento nos corredores se mantinha intenso, macas e bolsas médicas trocavam de mãos entre um iryou-nin e outro, era possível notar a tensão estampada em suas faces exalando preocupação pelo ambiente. Uns, mais expressivos, sinalizavam surpresa ao ouvir o nome da avaliadora do exame seguido por frases como "Quem foi?", "Como aconteceu?" e "O Nanadaime já está sabendo?". Aos poucos a conversa paralela era tomada por boatos e teorias crescentes, alimentadas pela curiosidade de quem habitava na segurança da torre.

Equipes de três a quatro shinobis eram enviadas em intervalos cronometrados, sempre acompanhadas de um ninja médico no mínimo. Em pouco tempo o edifício esvaziara uma quantidade considerável de shinobis a serviço do exame, alguns portando bandanas da Folha e outras da Areia. Os jounins avaliadores pareciam ocupados na entrada definindo rotas para as equipes enviadas, tudo estava muito tumultuado, mal pareciam notar os dois jovens ali. Corpos começavam a chegar em um novo momento, alguns ensacados entravam pelos fundos enquanto outros que ainda podiam respirar era encaminhados para um setor específico no interior da torre, estavam pálidos e com partes do corpo congeladas ou cravadas por estacas de gelo, suas lamentações mal podiam ser ouvidas em meio a toda aquela corredeira.

Foi então, que entre o amontoado de silhuetas, emergiu uma jounin que fora alvejada por olhares curiosos senão espantados. - Harumi!? - Exclamou um dos funcionários. - Você está bem?

- É claro que sim idiota. Tive de deixar um clone meu para trás e vir aqui informar vocês... A propósito, Taiga ainda deve estar lá enfrentando aquela coisa. Já comunicaram o Hokage?

- Acabamos de mandar dois ninjas para lá, eles devem chegar em breve.

- Melhor assim... Vocês dois, reforcem a segurança na entrada e protejam os gen... - Sua frase mesclava-se aos comentários paralelos dos outros funcionários, impedindo que as vozes chegassem com precisão à sala de espera, onde os três genins ainda mantinham-se concentrados.

Kai e Hana: B6. Kai aproveitava a vantagem que possuía em sua mão esquerda para bloquear o peso de metal que visava atingir o seu rosto, colidindo com a superfície metálica de sua manopla e liberando um som característico quando isso ocorre, juntamente com pequenas faíscas. Ademais, envolveria os elos da corrente forçadamente assim que sacava a sua espada, encurtando ainda mais a distância entre ele e Chiyeko, assim como concebendo maior controle sobre a arma, fazendo a kunoichi provar de seu próprio veneno. É claro que a genin de Iwa reagiria com prontidão, isso se não fosse pelo fato de tentar se apoiar em sua perna esquerda, que até então tinha esquecido de que fora ferida nesse local. Esse motivo em especial faria com que ela não conseguisse tomar uma atitude a tempo, fraquejando ao tentar fazer algo. Portanto, o plano do jovem espadachim tornaria-se realidade e agora a sua oponente encontrava-se no chão, o impacto foi forte e somava-se a todo o restante de danos que tinha tomado, assim sendo nocauteada.

Kosuke: D2. Pressionado pela zona de perigo, Kosuke realiza de imediato alguns selos e convoca em suas mãos duas serrilhas de puro chakra, usufruindo de seu poder de corte ao cruzá-las com a superfície da mão que o prendia ao chão. A ruptura surgida desta fora repentina, a ponto de separar a ligação com o tornozelo do garoto e libertá-lo por ora, todavia, não fora capaz de impedir os danos da técnica fuuton da criatura mascarada, que a este momento já se encontrava em cima do jovem. O impacto fora suficiente para atordoá-lo e arremessá-lo em seis metros pelo gramado, a sombra rompia sua ligação e seu fluxo de chakra sofria um súbito descontrole, desfazendo forçosamente a técnica do bisturi de chakra.

Caído, ainda obteve forças para projetar uma kunai com um papel bomba contra a criatura que o alvejara, movimento que resultou na explosão e danificação da mesma assim que a lâmina alcançou proximidade. Poeira e chamas misturaram-se e então, após suas dissipações, a mascara da criatura revelara-se com uma pequena rachadura ao canto inferior direito, o que por sinal resultou na oscilação dos movimentos da mesma, já que parecia movimentar-se com pouco menos de controle. Por fim, novos projéteis seriam lançados da mão do Nara com destino às costas das duas kunoichi, algo que Midori pode rebater com facilidade ao estender seu braço diante de Masaki e deixá-lo ser alvo das armas do garoto. Suas costas também eram alvejadas, mas Midori parecia não dar importância a isso, seus olhos nem ao menos tremulavam quando viraram-se para Kosuke, identificando-o como aquele que as atacara.

- Uh? - Masaki virara-se no mesmo instante, visualizando euforicamente Kosuke e o analisando de ponta a ponta, parecia abrir um sorriso em sua face nos primeiros momentos, mas logo essa situação se invertera. - Credo! - Repulsou - Eu não sei se ele está cansado ou o quê, mas não quero que Maísa tenha um marido com cara de impotente. Preferia o outro, nee-chan... Vamos embora!

Obviamente a kunoichi mais nova parecia ser aquela que mais estava se divertindo ali, tendo direito a insultar o jovem Nara com comentários sinceros até demais, sua irmã, por sua vez demonstrava-se um pouco agraciada com a situação de Masaki, mas era com Kosuke que ela mantinha um rígido olhar, indiferente, mas ainda sim confrontador. Masaki estava se distanciando do local, pronta para acompanhar sua irmã até a torre central onde alguns shinobis se aglomeravam, notando isso Midori buscou colocar um fim à cena. Sua mão danificada desprendeu-se do solo revelando toda extensão de fios negros que se encontravam abaixo dele saindo de uma de suas mangas, ela o puxou com rapidez ocultando no mesmo instante uma pulsação singular em certo ponto de sua extensão. Sua criatura mascarada locomovia-se até sua hospedeira, incluindo-se em um grande recipiente que a kunoichi carregava em suas costas, já não havia motivos para continuarem perdendo tempo ali, iriam se locomover até a torre central e finalizar a tal etapa.

Por fim, a região viu-se novamente vazia, se não fosse pelo próprio Nara e o garoto de vestes brancas que ainda permanecia inconsciente sobre o gramado. Todavia, a situação era temporária, em suas costas um jovem parecia bravejar alguns insultos contra Kosuke, estava manco, com alguns ferimentos devidamente estancados e visivelmente exausto, tratava-se do seu já conhecido adversário, o homem-lobo. - Desgraçado! - Berrou, de longe.

Considerações:
- Kosuke: Perda de 450 de HP. Sua velocidade de reação somada ao tempo que levou para executar os selos não foi suficiente para escapar do jutsu. Lembre-se de que quanto menos chakra mais fraca ficam suas sombras;
- Distância entre Kai - Chiyeko: 1 metro;
- Distância entre Kosuke - Criatura/Corpo de Ninja de Yume #2: 22 metros;
- Distância entre Kosuke - Ninja de Yume #1: 34 metros;


Mapa:
 

Condições:
 

Genins NPC:
 

Técnicas usadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   18/4/2016, 09:14


Ainda que tivesse Chiyeko sobre seus pés a batalha parecia continuar, desta vez com outro inimigo, o cansaço. Kai havia passado por três lutas desde que entrara no exame, das quais duas lhe consumiram muita energia e foco, sua exaustão estava visível em cada baforada. "Ela lutou muito bem..." Permanecendo a encará-la por alguns segundos, o garoto se deu conta do que ainda devia ser feito, com um flexionar de pernas aproximou-se do corpo da garota onde a revirou a fim de achar o tal pergaminho.

Realizado a captura, rondou o lugar apanhando seus itens espalhados em todo o lado. Começou com as kunais e shurikens, guardando-as em sua pochete e separando duas facas nas laterais direitas e ocultas de seu sobre-tudo, seguiu retirando katana e a fuuma shuriken do chão, anexando a primeira em sua cintura esquerda e a segunda às costas, ligando-a pelo fio de aço, por fim encerrou recolhendo sua corrente shuriken em sua manopla. Ofegante, visualizou um último item, a armadura de Kenshiro poderia vir a ser útil, mas não naquele momento, além de estar toda perfurada pelas lâminas de Chiyeko poderia ser um empecilho para movimentação mais tarde, de toda forma decidiu deixá-la para trás.

Com três pergaminhos em posse, direcionou-se até sua parceria então desacordada, fez um último esforço para elevá-la sobre os braços e esconde-la em uma moita há algumas dezenas de metros afastados do cenário principal da luta, levou-a em passadas confusas a fim de não ser seguido pelas pegadas. Lá deixaria seu corpo totalmente oculto pelas folhagens juntamente com o terceiro pergaminho, ao qual tratou de guardá-lo por dentro das vestes da garota. - Não posso te levar junto, desculpe... - Fitou-a por alguns segundos e então afastou-se do local. Aos cambaleares e apoiando-se inicialmente em sua katana, realizou um passo de cada vez, ocultando-se nas sombras das árvores e visualizando com atenção todo o ambiente para não ser pego desprevenido, avançaria em direção a torre, sendo esse agora seu único objetivo.

Status
HP: 50/200
CH: 40/1000
ST: 232/400

Itens recolhidos: 1 Manopla de Metal/Corrente, 1 Katana, 1 Fuuma Shuriken, 5 kunais, 4 shurikens;

Kai: B6 > C3

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   18/4/2016, 20:24

Certo, Kosuke tinha aprendido do pior jeito que enfrentar duas capetas de cabelo verde era a pior coisa a ser feita naquele momento. Além de nada do que esperava ter algum sucesso ele ainda tinha sido lançado longe e atrás dele estava o homem-lobo novamente. Em uma escala de inteligência ele estava entre burro e idiota...

Mas agora iria apenas fazer o básico, algo que deveria ter feito desde antes, ir para a Torre com seus dois pergaminhos. Antes de continuar com a ideia usaria o Sekka Chiryo em si mesmo, principalmente na área de sua perna onde houve a recente ligação rompida, em seguida faria o Sunshin no Jutsu para auxiliar em primeiro momento e continuar a seguir em velocidade máxima até a Torre.


HP: 150/600
CH: 138/800
ST: 200/200


Citação :
D2>E


Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1184
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
790/1200  (790/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   21/4/2016, 21:32

Deslocando por entre as árvores, não pode deixar de notar o silêncio estarrecedor que dominava o ambiente. Seus olhos eram atentos como os de uma águia, ele os jogava de um lado a outro observando a paisagem com cautela, sempre cuidando onde pisava. A mata fechada podia ser uma faca de dois gumes, no entanto, tudo o que podia fazer agora era avançar com paciência em direção à torre central e esperar que nenhum novo inimigo surgisse. "Estou à própria sorte, não gosto disso..."

Status
HP: 50/200
CH: 40/1000
ST: 232/400

Kai: C3 > D2

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Quadragésima Quarta Zona de Batalha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quadragésima Quarta Zona de Batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quadragésima Quarta Zona de Batalha
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» Batalha Lateral Por Eventos M.C.O
» Joe vs Annabeth | Batalha Final
» Algum sistema de batalha tática para o Np V3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: