RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Caças de Nukenin. Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Caças de Nukenin. Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Caças de Nukenin. Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Caças de Nukenin. Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Caças de Nukenin. Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Caças de Nukenin. Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Caças de Nukenin. Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Caças de Nukenin.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestão não aceita Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Hatori Ayako 8/11/2016, 02:45


Primeiramente, Oi. A sugestão que irei deixar aqui, vai mais para os Nukenin's em si, do que para os demais. Pois bem, eu vi uma pequena ''falha'' no sistema de caças aos refugiados, mais precisamente de como o sistema faz para obter a informação de que tal ninja saiu da vila.

Cogitarei o que aconteceu comigo, pois virei um ''vilão''. Eu acho muito valido que todos os renegados se lascam, mas, também concordo de ter uma lógica do porque eles estar sendo caçado. E a única forma de fazer isto, é simplesmente narrando. Por quê para mim é impossível uma autoridade independente de sua vila, caçar um ninja que saiu, sem postar qualquer informação nenhuma obrigando os encarregados de fazer o ''serviço''.

Falando de uma forma mais bruta, seria qual eu ter informação do OFF e jogar isso para o On, já sabendo que o ninja saiu da vila, e simplesmente por adivinhar ou ''sentir'' a falta do ninja, mandar imediatamente os encarregados já o considerando como refugiado. Isso não faz sentindo;

Então, né; Voltando a minha situação, não irei botar a culpa no Narrador que brotou um NPC mais rápido que o Hiraishin no meu post, já me auto titulando como ''vilão'' e já me obrigando a ir com ele. Não é culpa dele, é apenas um erro de regra, normal.

Enfim, acho que deu para entender minha suposta ''indignação''. Mas, falando de como isso pode ser arrumado e de uma forma justa para ambos os lados. É, relatar isso em posts. Existem mais de não sei quantos NPC quanto pessoas quanto ninjas,  que sabem a existência daquele ser. Mas, vamos pela lógica, uma pessoa na vida real leva 24 horas para se tornar desaparecida, a partir desse horário que as autoridades tomam as medidas.

Nada mais justo, que, o tempo desse '' desaparecimento'' ser também 24 horas. Juntamente com um post do Kage ou seja lá quem for, desde que seja Narrador o desaparecimento do ninja e logo mandar as buscas. Porque, do jeito que está, sinceramente não é justo. Não abri esse post, porque isso está acontecendo comigo, mas, eu gosto de coisas certa para ambos, e ao meu ver isso está errado.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Kon Reeves 8/11/2016, 04:00


Realmente, com base em tudo que li nas regras do fórum, que não foi pouco, não li muita coisa a respeito de Nukkenins, caçadores de Nukkenins e sobre sair da vila. Claro que Ayako está certo na questão de ser encontrado nos primeiros post com seu personagem após a saida de sua vila, e mesmo se isso aconteceu de fato, teria que ser postado pelo narrador como isso aconteceu, com informações sendo passadas, quem sentiu falta do figitivo, ordens sendo enviadas e tudo mais (minha dica).. Certamente poderia acontecer, com tudo esclarecido.. E também não é culpa do narrador, já que não há nada especifico como regras quanto a isso.
Só acho que é preciso de um tópico com regras quanto a isso, já seria um começo de melhorar as situações, e tudo se encaixaria com os acontecimentos.
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Lauts 9/11/2016, 14:10


Concordo...
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Ace Uchiha 9/11/2016, 14:30


Entao deixa ver se entendi bem criaste uma conta em um pais fizeste as coisas la decidiste mudar de pais logo desertando, foram atras de ti já para não falar que qualquer ninja que saia da vila tem que passar pelos guardas reportando e mesmo que isso não aconteça.
Foste pego, agora estas a lutar e agora lembraste de tentar dar esta sugestão porque estas nessa situação ou seja mudar para ser melhor para ti ou futuros desertores, isso seria apenas uma iniciativa para desertares sem ter qualquer custo, quem deserta deve ser lidado como tal antes que seja tarde e não quando o desertor esta em segurança e sem perigo de ser pego.
Isso seria a mesma coisa que um invasor entrar numa vila e ninguém fazer nada.
Porque se for assim imagina que esse ninja que desertou nunca teve convivência com ninguém que fosse tar por falta dele, ai ele vai desertar e ninguém ia dar por falta dele ou seja nunca ninguém saberia, e alem disso quase todos os movimentos de saída e entrada da respectiva vila é de conhecimento do kage, mas vai saber neh meter regras so porque se deram mal.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 9/11/2016, 15:04


Ace Uchiha escreveu:Entao deixa ver se entendi bem criaste uma conta em um pais fizeste as coisas la decidiste mudar de pais logo desertando, foram atras de ti já para não falar que qualquer ninja que saia da vila tem que passar pelos guardas reportando e mesmo que isso não aconteça.
Foste pego, agora estas a lutar e agora lembraste de tentar dar esta sugestão porque estas nessa situação ou seja mudar para ser melhor para ti ou futuros desertores, isso seria apenas uma iniciativa para desertares sem ter qualquer custo, quem deserta deve ser lidado como tal antes que seja tarde e não quando o desertor esta em segurança e sem perigo de ser pego.
Isso seria a mesma coisa que um invasor entrar numa vila e ninguém fazer nada.
Porque se for assim imagina que esse ninja que desertou nunca teve convivência com ninguém que fosse tar por falta dele, ai ele vai desertar e ninguém ia dar por falta dele ou seja nunca ninguém saberia, e alem disso quase todos os movimentos de saída e entrada da respectiva vila é de conhecimento do kage, mas vai saber neh meter regras so porque se deram mal.

Não acho válido o primeiro trecho, visto que só o ser humano só pode apontar um erro quando presencia o mesmo. O mesmo ocorreu com a regra que o carinha lá ficou full puto com o Lauts quando ele postou sobre aprender técnicas de outras contas. E vamos lá, Kages não são onipotentes, se ninguém notou a saída do ser humano em questão não acho válido colocar uma recompensa praticamente no mesmo momento que ele sumiu.
Além de também concordar com a necessidade de um post descente do Kage ou pelo menos um avisinho de que cartazes sobre o procurado em questão foram espalhados pela vila, justificando assim o aparecimento de NPCs para caçá-los.

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Ace Uchiha 9/11/2016, 15:15


Primeiro não me compares com o outro leke.
Segundo o que ele falou não tem a menor explicação nem sentido, ele saiu sem permissão da vila, desertar é desertar, tudo o que sai e entra pelos portões tem conhecimento do kage agora uma pessoa não iria fazer um post de kage sempre que um gennin sai ou entra so para terem conhecimento, tal como falei se ninguém o conhecer então assim nunca iriam dar por falta dele e ele ficaria de boas ou desertar, isso tudo não faz sentido mas ok, pessoal toca a desertar que so mil anos depois e que seram notificados como nukenin e serem perseguidos.
Se pesam que estou puto com isso ue eu nem sou nuke nem tenho nada a ver com isso apenas estou dando opinião, para mim é indiferente, engraçado que quando é uma outra pessoa a levantar uma questão de regras para e de indignações porque se esta a dar mal todos concordam ue porque não neh, mas se vosse outra pessoa ninguém daria um piu.
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 9/11/2016, 15:25


Ace Uchiha escreveu:Primeiro não me compares com o outro leke.
Segundo o que ele falou não tem a menor explicação nem sentido, ele saiu sem permissão da vila, desertar é desertar, tudo o que sai e entra pelos portões tem conhecimento do kage agora uma pessoa não iria fazer um post de kage sempre que um gennin sai ou entra so para terem conhecimento, tal como falei se ninguém o conhecer então assim nunca iriam dar por falta dele e ele ficaria de boas ou desertar, isso tudo não faz sentido mas ok, pessoal toca a desertar que so mil anos depois e que seram notificados como nukenin e serem perseguidos.
Se pesam que estou puto com isso ue eu nem sou nuke nem tenho nada a ver com isso apenas estou dando opinião, para mim  é indiferente, engraçado que quando é uma outra pessoa a levantar uma questão de regras para e de indignações porque se esta a dar mal todos concordam ue porque não neh, mas se vosse outra pessoa ninguém daria um piu.

Não te comparei a ele, citei o exemplo de que o Lauts havia encontrado a brecha nas regras com o ato dele. E ninguém está dizendo para fazer um post sempre que um gennin entra ou sai da vila, e sim um aviso de que o cara em questão está a partir de agora declarado como nukennin e que os ninjas devem caçá-lo. E a questão levantada das ''24h de sumiço'' é para quem não foge pelo portão, e sim quebrando o muro ou outras diversas alternativas. Entendo suas alegações, mas realmente, tu sumir sem ninguém notar e praticamente 10 minutos depois aparecer alguém te caçando é sem sentido.

Se o caso do Hatori for o caso que citou, de ele ter fugido pelos portões e os ninjas responsaveís terem presenciado, é uma coisa. Mas o cara fugir na encolha e sem ninguém notar, é outra.
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Matsu 9/11/2016, 15:54


Matsumoto Ichiro escreveu:
Ace Uchiha escreveu:Entao deixa ver se entendi bem criaste uma conta em um pais fizeste as coisas la decidiste mudar de pais logo desertando, foram atras de ti já para não falar que qualquer ninja que saia da vila tem que passar pelos guardas reportando e mesmo que isso não aconteça.
Foste pego, agora estas a lutar e agora lembraste de tentar dar esta sugestão porque estas nessa situação ou seja mudar para ser melhor para ti ou futuros desertores, isso seria apenas uma iniciativa para desertares sem ter qualquer custo, quem deserta deve ser lidado como tal antes que seja tarde e não quando o desertor esta em segurança e sem perigo de ser pego.
Isso seria a mesma coisa que um invasor entrar numa vila e ninguém fazer nada.
Porque se for assim imagina que esse ninja que desertou nunca teve convivência com ninguém que fosse tar por falta dele, ai ele vai desertar e ninguém ia dar por falta dele ou seja nunca ninguém saberia, e alem disso quase todos os movimentos de saída e entrada da respectiva vila é de conhecimento do kage, mas vai saber neh meter regras so porque se deram mal.

Não acho válido o primeiro trecho, visto que só o ser humano só pode apontar um erro quando presencia o mesmo. O mesmo ocorreu com a regra que o carinha lá ficou full puto com o Lauts quando ele postou sobre aprender técnicas de outras contas. E vamos lá, Kages não são onipotentes, se ninguém notou a saída do ser humano em questão não acho válido colocar uma recompensa praticamente no mesmo momento que ele sumiu.
Além de também concordar com a necessidade de um post descente do Kage ou pelo menos um avisinho de que cartazes sobre o procurado em questão foram espalhados pela vila, justificando assim o aparecimento de NPCs para caçá-los.


O que o Ace falou está certo. Eu gostaria de ressaltar algumas coisas:
1 - Mesmo que a pessoa não tenha familiar, a vila é uma cidade, as pessoas tem registro. Ainda mais nós do fórum que somos ninjas, militares, a mente os braços e pernas da vila; mesmo que uma pessoa seja antissocial, outras pessoas reparam nele, inclusive o Kage, que sabe que ele exite. O Kage não é onipresente, nem onipotente, mas tem formas de chegar perto de ser, desde o momento que nós e os NPC estão sob ordem dele. O que nos leva ao...

2 - É sabido que pessoas vigiam os muros das vilas. Se quiser exemplo disso, veja o ataque de Deidara à Suna e repare a quantidade de ninjas chuunin que existiam rondando e a velocidade que o Kazekage ficou sabendo do ataque (outra coisa, é como ele atravessou a defesa, que se fosse sem Sasori, provavelmente não chegaria até lá); outros exemplos disso, você pode ver na invasão da Konoha feito por Oto + Suna. Estes exemplos só mostram que existem guardas para todos os lados. Acho difícil sair sem ser visto, se não houver um plano monumental envolvido ou algo do tipo.

3 - Qualquer pessoa que saia da vila de forma suspeita pode ser considerado de cara um vilão. E se não for, vai ter que provar de alguma forma. É por isso que o Kage entrega pergaminhos e concede autorização, para que, se parado no caminho fora da vila, possa provar que vai voltar.

Por isso, acho a crítica do Ace válida, mas concordo que, se há necessidade, seja modificada as regras de saída. Por mim, já que a intenção é sobreviver no modo hard (survival), deveria ser muito difícil sair de uma vila.
#PAZ
Matsu
Matsu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 9/11/2016, 16:26


Matsu escreveu:
Matsumoto Ichiro escreveu:
Ace Uchiha escreveu:Entao deixa ver se entendi bem criaste uma conta em um pais fizeste as coisas la decidiste mudar de pais logo desertando, foram atras de ti já para não falar que qualquer ninja que saia da vila tem que passar pelos guardas reportando e mesmo que isso não aconteça.
Foste pego, agora estas a lutar e agora lembraste de tentar dar esta sugestão porque estas nessa situação ou seja mudar para ser melhor para ti ou futuros desertores, isso seria apenas uma iniciativa para desertares sem ter qualquer custo, quem deserta deve ser lidado como tal antes que seja tarde e não quando o desertor esta em segurança e sem perigo de ser pego.
Isso seria a mesma coisa que um invasor entrar numa vila e ninguém fazer nada.
Porque se for assim imagina que esse ninja que desertou nunca teve convivência com ninguém que fosse tar por falta dele, ai ele vai desertar e ninguém ia dar por falta dele ou seja nunca ninguém saberia, e alem disso quase todos os movimentos de saída e entrada da respectiva vila é de conhecimento do kage, mas vai saber neh meter regras so porque se deram mal.

Não acho válido o primeiro trecho, visto que só o ser humano só pode apontar um erro quando presencia o mesmo. O mesmo ocorreu com a regra que o carinha lá ficou full puto com o Lauts quando ele postou sobre aprender técnicas de outras contas. E vamos lá, Kages não são onipotentes, se ninguém notou a saída do ser humano em questão não acho válido colocar uma recompensa praticamente no mesmo momento que ele sumiu.
Além de também concordar com a necessidade de um post descente do Kage ou pelo menos um avisinho de que cartazes sobre o procurado em questão foram espalhados pela vila, justificando assim o aparecimento de NPCs para caçá-los.


O que o Ace falou está certo. Eu gostaria de ressaltar algumas coisas:
1 - Mesmo que a pessoa não tenha familiar, a vila é uma cidade, as pessoas tem registro. Ainda mais nós do fórum que somos ninjas, militares, a mente os braços e pernas da vila; mesmo que uma pessoa seja antissocial, outras pessoas reparam nele, inclusive o Kage, que sabe que ele exite. O Kage não é onipresente, nem onipotente, mas tem formas de chegar perto de ser, desde o momento que nós e os NPC estão sob ordem dele. O que nos leva ao...

2 - É sabido que pessoas vigiam os muros das vilas. Se quiser exemplo disso, veja o ataque de Deidara à Suna e repare a quantidade de ninjas chuunin que existiam rondando e a velocidade que o Kazekage ficou sabendo do ataque (outra coisa, é como ele atravessou a defesa, que se fosse sem Sasori, provavelmente não chegaria até lá); outros exemplos disso, você pode ver na invasão da Konoha feito por Oto + Suna. Estes exemplos só mostram que existem guardas para todos os lados. Acho difícil sair sem ser visto, se não houver um plano monumental envolvido ou algo do tipo.

3 - Qualquer pessoa que saia da vila de forma suspeita pode ser considerado de cara um vilão. E se não for, vai ter que provar de alguma forma. É por isso que o Kage entrega pergaminhos e concede autorização, para que, se parado no caminho fora da vila, possa provar que vai voltar.

Por isso, acho a crítica do Ace válida, mas concordo que, se há necessidade, seja modificada as regras de saída. Por mim, já que a intenção é sobreviver no modo hard (survival), deveria ser muito difícil sair de uma vila.
#PAZ

Primeiramente, que plot twist de quotes euheuheuhueheue.
Olhando desta forma, faz sentido sim. Mas eu citei que o trecho em que ele dizia que o Hatori estava relatando aquilo para benefício próprio não era válido (que era quase a crítica toda). Como eu disse, só sabemos dos erros quando presenciamos ou ficamos sabendo da existência de um. Mas há sim formas de escapar da vila sem ser notado, como por exemplo utilizando o jutsu do Kakashi onde ele fica oculto no sub-solo e pode se mover a partir deste, e neste caso aplicaria-se isto. Se ninguém sabe que o mesmo desertou, como poderiam mandar alguém para caçá-lo, colocar cartaz e essas poha toda? Como eu citei no meu post ''Kages não são onipotentes, se ninguém notou a saída do ser humano em questão não acho válido colocar uma recompensa praticamente no mesmo momento que ele sumiu.''



#PAZ
Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Hatori Ayako 9/11/2016, 16:28


Todos os que vieram postar aqui, entenderam o que eu quis dizer. Ignorância da sua parte vim postar no meu tópico que, Minha ''indignação'' dizer que não tem o menor sentido ou explicação. Talvez você não tenha entendido porquê não tem a menor ideia de como funciona o sistema de caças. Mas, eu respeito a opinião de todos.

Primeiro que eu não estou falando que não quero ninjas atrás de mim, eu quero, desde que SEJA com SENSO. Se tiver motivos, não tem o menor problema. Mas, a questão que quero chegar é TER um tempo para subir esse levantamento de foragido.

Concordo plenamente como Matsu, no primeiro paragrafo. Os kages podem usar essas fichas para mandar os ANBU's irem atrás de seus ninjas, mas agora brotar um NPC do nada no meu post me auto indiciando foragido, isso eu não aceito. Primeiro que não tem o menor sentido. Eu estava na floresta dos Naras de noite, quando resolvi sair da vila. Se que não Naras não podem entrar naquela área. Aí eu perguntou, quem presenciou minha saída da vila? Jesus?

É uma questão de lógica, e não simplesmente de achar. Se for por achar, eu posto em um determinado lugar que eu sei que existe algo de valioso, e eu cito no meu post que achei por simplesmente achar. Você acha justo isso? Creio que não, é o mesmo caso, porém estamos falando de Nukenin's. ''Nossa, eu acho que aquele ninja está fora da vila, vou mandar uma tropa atrás dele '' Claro, você pode mandar, mais cite isso no Gabinete primeiro e não brote um NPC em menos de 30 minutos no post, isso é sem sentido. Melhor ainda seria colocar um tempo 24 horas ou seja lá qual for.

Sinto muito, eu é que digo, o que você postou não tem sentido. Ainda mais no meu caso que ninguém viu, essa linha de pensamento que só porque o ninja saiu eu vou brotou no post dele já auto o titulando como Nukenin isso é amadorismo demais. Pode soar rude, mas, é como eu vejo.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Kai 9/11/2016, 17:06


Esse ANBU deve ta comendo pipoca a essas horas, vendo a treta que começou por causa dele Só assisto
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Seikyuu 9/11/2016, 17:30


Uma hora você teve que passar pelos portões para ir na floresta do clã Nara Cheers
Seikyuu
Seikyuu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Matsu 9/11/2016, 18:09


Hatori Ayako escreveu:
Todos os que vieram postar aqui, entenderam o que eu quis dizer. Ignorância da sua parte vim postar no meu tópico que, Minha ''indignação'' dizer que não tem o menor sentido ou explicação. Talvez você não tenha entendido porquê não tem a menor ideia de como funciona o sistema de caças. Mas, eu respeito a opinião de todos.

Primeiro que eu não estou falando que não quero ninjas atrás de mim, eu quero, desde que SEJA com SENSO. Se tiver motivos, não tem o menor problema. Mas, a questão que quero chegar é TER um tempo para subir esse levantamento de foragido.

Concordo plenamente como Matsu, no primeiro paragrafo. Os kages podem usar essas fichas para mandar os ANBU's irem atrás de seus ninjas, mas agora brotar um NPC do nada no meu post me auto indiciando foragido, isso eu não aceito. Primeiro que não tem o menor sentido. Eu estava na floresta dos Naras de noite, quando resolvi sair da vila. Se que não Naras não podem entrar naquela área. Aí eu perguntou, quem presenciou minha saída da vila? Jesus?

É uma questão de lógica, e não simplesmente de achar. Se for por achar, eu posto em um determinado lugar que eu sei que existe algo de valioso, e eu cito no meu post que achei por simplesmente achar. Você acha justo isso? Creio que não, é o mesmo caso, porém estamos falando de Nukenin's. ''Nossa, eu acho que aquele ninja está fora da vila, vou mandar uma tropa atrás dele '' Claro, você pode mandar, mais cite isso no Gabinete primeiro e não brote um NPC em menos de 30 minutos no post, isso é sem sentido. Melhor ainda seria colocar um tempo 24 horas ou seja lá qual for.

Sinto muito, eu é que digo, o que você postou não tem sentido. Ainda mais no meu caso que ninguém viu, essa linha de pensamento que só porque o ninja saiu eu vou brotou no post dele já auto o titulando como Nukenin isso é amadorismo demais. Pode soar rude, mas, é como eu vejo.

1 - Meu cachorro pediu o link onde que rolou essa luta. 🇭🇲

2 - Você está certo por ser considerado vilão e tals, pelo que você falou, de uma hora pra outra. Mas isso não exclui a possibilidade de você ter sido seguido ou, alguém vendo você sair de 1 ponto durante a noite e indo para outro ponto, ter usado os comunicadores para falar que viu movimento suspeito em tal local e, a partir daí, criar uma cadeia de movimentos que fizessem com que um ANBU aparecesse ali. Até porque a vila durante a noite é vigiada por Chunins/ Jounins, até mesmo 1 deles poderia seguir você sem que você saiba. MAS, tô falando sem ler o post em que aconteceu a fuga.
Se o narrador falou uma hora "ninguém estava te seguindo naquele momento", aí acho questionável.

3 - Essa parada de "eu vou brotou", eu entendo como aparecer do nada... poderia, por exemplo a centopeia gigante no Exame Chunin, na fase da floresta, ou aqueles Dois Irmãos da Névoa que atacaram o time do Kakashi e que só o Kakashi viu por conta do seu nível e o Zetsu e é full "eu vou brotou" em todo lugar que vai USAHUHSAU Aliens
Sei lá, as partes mais legais do anime são esses Eu vou brotou que deixa a gente com o c na mão. Issaê

Matsumoto Ichiro -

Sobre a parte pessoal eu também discordei, até porque, como você diz, a gente só percebe as falhas quando as regras não fazem sentido. Ou a gente muda a regra a partir daí, ou damos uma redação que não deixe mais dúvida.
E isso do subsolo, como eu disse, seria um plano mais elaborado, que custaria muito para fazer. Até porque tu não vê o caminho que tu tá indo (naquele jutsu fala que consegue sentir onde estão as pessoas e etc.) mas por uma razão obvia, a não ser que seja um Hyuga ou que tenha habilidade de sentir/ ver o ambiente em volta, teria dificuldade só com o jutsu... Precisaria de Mapa, Chakra, Comida pra repor e etc.
Como havia dito, precisaria de "um plano monumental envolvido ou algo do tipo.".

#PAZ
Matsu
Matsu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Lauts 9/11/2016, 18:20


Ta aaeew o link pro teu cachorro:
https://naruto-survival.forumeiros.com/t1096p25-praia-dos-rochedos#30400
E não foi uma luta '-'
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Killua 9/11/2016, 22:46


Bom, eu ia me citar aqui mas esqueci que eu fugi na cara dura mesmo Gengar

Enfim, o que a Hatori falou tem base. Façamos as contas, considerando que nenhum dos ANBU tem Kamui, eles precisariam seguir a garota por um barco, mas vamos voltar um pouco mais atras no tempo. Tudo bem, ela saiu da vila e um cara percebeu que aquilo tudo tava muito estranho, até aí tudo certo. No entanto, só os Nara podem entrar na dita floresta lá que ela passou, portanto, para seguir e pegar a Hatori/Karma, eles precisariam ir até o Hokage e pedir autorização para perseguí-la. Se isso fosse concedido, eles voltariam até a floresta e procurariam por ela, mas ela já teria saído de lá há muito tempo e já teria pegado o barco para ir sei lá pra onde. E tem mais um porém, já teria passado tanto tempo que eles nem iam conseguir saber pra onde ela foi depois da floresta, impossibilitando eles de seguir ela.

Mas vamos colocar outra situação. Coloquemos aqui a hipótese de que o ANBU seguisse Karma pela floresta assim que a viu saindo. Quando ela chegasse no porto para pegar o barco, o ANBU não poderia seguí-la mais, pois ele não pode sair de Konoha sem autorização e, portanto, perderia o rastro dela, afinal, o Mar Chigiri dá acesso pra vários lugares.

Acho que é isso aí, como o narrador em questão não abordou a Karma com o ANBU antes, acredito que não tem o direito de transportar ele pra Kiri do nada. De qualquer forma, não acho que a culpa seja do narrador também, isso não acontece com frequência aqui no fórum.
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Survival 10/11/2016, 09:38


É muito bom ver que estão todos participativos e preocupados com o rumo do RPG, isso prova o vínculo que possuem com Naruto Survival, mas, ao mesmo tempo, é lamentável ver que algumas discussões passem do intuito profissional para o pessoal.

Vamos à sugestão:

Fugir da vila realmente acarreta num tempo de resposta para a milícia, porém, não estamos falando de uma vila qualquer, e sim de Konoha. A vila da folha possuí, além de uma barreira sensorial que permite saber quem entra e sai da vila, uma divisão especial na ANBU para fugitivos, uma central de inteligência própria, guardas de plantão nas muralhas e porteiros. Como se não bastasse estas prevenções, ainda possuem um gênio no conselho da vila. Se possuem dúvidas quanto à eficiência de Konoha com sua segurança e captura de fugitivos, basta lerem a regra de especialidades das vilas e notarem a palavra chave "Segurança" e "Prisão" no campo de Konohagakure: https://naruto-survival.forumeiros.com/t11-aldeias-e-territorios

Dessa forma não há nada de errado com as regras, por favor revejam os tópicos antes de qualquer crítica direcionado ao sistema do fórum.

Ademais, Matsu colocou um ponto muito importante na resolução deste problema. "Mesmo que a pessoa não tenha familiar, a vila é uma cidade, as pessoas tem registro." Isto fecha o assunto "Velocidade na detecção do fugitivo".

Agora vamos a um segundo ponto, a narração e interpretação do perseguidor. Há alguns equívocos neste evento que provocaram o apogeu desta sugestão. Lauts foi instruído por mim mesmo à colocar uma equipe de busca atrás de você (Hatori Ayako) de modo que não é de responsabilidade dele este ato, porém, houve uma divergência nas informações e o membro acabou interpretando o surgimento do seu perseguidor de maneira súbita, o que deve ser levado em conta pelo narrador desde o momento de sua fuga. Não apenas Lauts, mas também todo narrador deve possuir no mínimo esta visão de realidade, lembrem-se que o jogo é em grande parte movido por vocês, narradores, e interpretar fugas, invasões, lutas e afins dependem muito de vocês.

Com estas duas questões esclarecidas, creio eu, sua situação de fugitivo não mudará. A sugestão será negada por não haver um porquê em ser aceita. Algo assim poderia valer para uma vila menor, ou outra grande nação, quem sabe, mas é inválido para Konoha.

Sugestão Negada e tópico fechado.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão não aceita Re: Caças de Nukenin.

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos