Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 am por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 am por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 2:35 am por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 am por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 am por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 am por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 am por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 am por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 am por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 am por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 am por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 12:59 am por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 12:53 am por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 12:40 am por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 12:35 am por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Chinoike Yoshida, Fiora

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] 'Kurosuki Renji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Ter Nov 08, 2016 4:27 pm




Uma casa pequena, situada no Vale do País do Relâmpago. Fica em um local isolado e escondido do Vale, perto das águas, onde tem algumas árvores. Possui uma defesa natural, que é as neblinas na área. Apenas o caminho que Renji indica, é o certo para chegar à casa. Ele a achou, após uma caminhada pelo Vale, a treinar. Ela estava com sinais de lutas intensas na parte de dentro, e seguia um caminho queimado pela parte de fora, sinalizando sinais de luta pela parte de fora também. Os donos da casa nunca vieram buscar, e o garoto não se incomodou de limpar as marcas de sangue e de luta, além de reformar um pouco a casa.

Ao entrar, é possível perceber um corredor, que leva para uma escada para cima no fim do mesmo. Existem 4 "aberturas" laterais, uma delas fechada com porta. Duas do lado direito, levam para a sala, um local com sofás aconchegantes e uma mesa pequena para conversar com os amigos, com uma chaminé bonita na parede em meio às aberturas. A primeira entrada do lado esquerdo, é a cozinha, com o balcão para preparar as comidas e as gavetas, junto com estantes, e uma mesa média, com 4 cadeiras, duas de cada lado dela, além de uma "fogueira", com um pote em cima para preparar pratos quentes. A parte da porta, é simplesmente o banheiro. Subindo as escadas, é possível perceber que há uma porta dupla à direita, que ao ser aberta mostra uma cama de casal, junto com algumas gavetas uma de cada lado da cama. Há também algumas estantes com livros, e um guarda-roupa de tamanho médio (bate na cintura) e largura considerável de duas pessoas, no meio da parede esquerda. No canto direito, ao olhar para a direita logo após abrir a porta, pode-se perceber uma pequena mesa redonda, com dois banquinhos e algumas comidas ali em cima, além de bebidas. Ao subir e olhar o lado esquerdo, também é possível perceber uma porta, mas ali é simplesmente um depósito para guardar qualquer coisa ou coisas importantes.

Kurosuki se agradou bastante da casa, e inclusive de sua varanda que possuía uma cadeira, para olhar para as águas em dias calmos e de folga. Assim, chamou aquele local de lar, após limpá-lo e torná-lo um local bom de se viver.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Ter Nov 08, 2016 4:49 pm


Depois de pegar minha bandana e meu kit, e ser aprovado como Genin, fui "interceptado" por um Jounnin, que me aconselhou a treinar duro, e me levou até um campo de treino, onde evoluí um pouco. Cansado demais, ele me ajudou a chegar em casa seguro, já que estava exausto. Entrei e fui direto para a cama, onde deitei e dormi para recuperar minhas energias.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Sex Nov 11, 2016 10:17 pm


Após ter um treino bem sucedido de Ninjutsu, volto para minha casa, para descansar e renovar minhas energias para assim realizar outro treino ou até uma missão. Após chegar, me jogo na cama e durmo profundamente até o próximo dia.

HP: 200/200
CH: 120/200
ST: 161/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Sex Dez 16, 2016 9:14 pm


Apos um treino deveras exaustivo, cheguei em minha casa. Fui até meu quarto e logo deitei na cama, para dormir e, quando acordar, estar totalmente recuperado.

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 340/1000
ST: 330/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Sab Dez 17, 2016 3:49 am


Após acordar recuperado, saí de minha casa indo em direção ao posto de missões.

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Dom Dez 18, 2016 5:02 am


OFF: Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

ON:

Apesar de querer treinar um pouco de Genjutsu depois da missão, decidi voltar à minha casa. Isso pelo fato de estar um pouco cansado e além disso, triste por não ter mais treinos com Tofune. Ele era de fato um ótimo mestre. Pensando nos treinos de Ninjutsu com o mesmo, lembrei de um jutsu que acabei conseguindo num treino de Genjutsu. Este era o Katon: Bubun Kasai-ta no Jutsu.

"E se eu criasse um jutsu que fizesse meu chakra fluir por todos os poros de meu corpo, criando um incêndio geral?" Imaginei

Com isto em mente, decidi primeiramente meditar. Como descobri o jutsu num treino de Genjutsu, durante uma ilusão, talvez isso poderia ajudar um pouco na realização do mesmo. Sentei-me do lado de fora de minha casa, na varanda, onde realizei o selo do Bode e fechei meus olhos. Com isso, comecei a tentar me concentrar o máximo possível. Em minha mente, era percepitível ainda no começo as coisas a meu redor. O canto dos pássaros, o sopro do vento, as águas do lago ao lado de minha casa a correr rio abaixo... Tudo era percepitível nos primeiros minutos de meditação. Entretanto, após isso: silêncio, escuridão absoluta. Em minha mente, tentei realizar um Genjutsu em mim mesmo. Dessa forma, as piores imagens em minha mente vieram à tona novamente. Como no treino sobre ilusões que havia realizado, aquelas visões me atormentavam profundamente, não fisicamente, mas em minha alma. Como queria que fosse um treino sério, me proibi de abrir os olhos ou de fugir da ilusão por meios fúteis, como por exemplo perdendo a concentração. Me mantive ali, naquela tortura, para me tornar mais forte.

"Não posso fugir ou desistir. Eu preciso sair dessa ilusão que eu mesmo criei, mesmo que seja da mesma forma que fugi do Genjutsu daquele comerciante" Refleti

Iniciei minha concentração dentro da própria ilusão. Como aquilo era como um plano dentro de minha mente com várias imagens a passar, era possível me concentrar ali. Mesmo me mantendo de olhos abertos, realizei o selo do Bode e fiquei a concentrar meu chakra. Em um dado momento, meu reflexo apareceu em minha frente, em meio a tantas ilusões terríveis e visões sobre meu passado tenebroso. Este reflexo, no entanto, não era um qualquer, mas sim meu sistema circulatório de chakra. Com isso em vista, iniciei como todos os treinos com Tofune: aquecendo meu chakra. Selecionei vários pontos e iniciei o processo, explodindo os mesmos, acelerando meu chakra, agitando e aquecendo-o. Dessa forma, realizei alguns selos, menos que o do Bubun Kasai-ta no entanto, sendo estes: Dragão e Tigre. Assim, segurando o último selo, explodi meu chakra por inteiro em todos os membros de meu corpo, expelindo-o por todos os poros do meu corpo. Assim, fogo começa a se formar ao redor de meu corpo como uma armadura, sendo tomado pelas chamas por completo. Com isso, fui capaz de "quebrar" a pequena ilusão que fiz sobre mim mesmo, e consegui ter o domínio sobre o jutsu. Apesar de parecer bastante útil, ainda era perigoso, visto que gastava muito de meu chakra. Ainda assim, me senti feliz por ter criado aquela técnica. Levantei-me e fui para meu quarto, dormindo logo em seguida para recuperar minhas forças.

Jutsu Aprendido:

Katon • Kasai-ta no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Incêndio Corporal)
Selos: Dragão, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Igual ao Bubun Kasai-ta no Jutsu, esta técnica permite ao usuário incendiar não apenas seu braço, mas seu corpo inteiro, permitindo ao usuário desferir ataques corporais mais fortes com queimaduras e contra-atacar outros também.
Notas: Se o usuário já estava a manter o Bubun Kasai-ta no Jutsu na luta, é possível ativar o Kasai-ta apenas gastando chakra contínuo Rank B, continuando nos demais posts, sem precisar gastar o chakra Rank B completo.
Código:
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/50/f0/1c/50f01c290c8bb687af8d9189f912e60f.jpg[/img]
[b][u]Katon • Kasai-ta no Jutsu[/b][/u] (Estilo Fogo: Técnica de Incêndio Corporal)
[b]Selos:[/b] Dragão, Tigre
[b][color=#ffff00]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Igual ao Bubun Kasai-ta no Jutsu, esta técnica permite ao usuário incendiar não apenas seu braço, mas seu corpo inteiro, permitindo ao usuário desferir ataques corporais mais fortes com queimaduras e contra-atacar outros também.
[b]Notas:[/b] Se o usuário já estava a manter o Bubun Kasai-ta no Jutsu na luta, é possível ativar o Kasai-ta apenas gastando chakra contínuo Rank B, continuando nos demais posts, sem precisar gastar o chakra Rank B completo.

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 700/1200
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por Survival em Dom Dez 18, 2016 5:13 am


Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;
Jutsu aprendido;
+20 EXP;
LVL UP!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Dom Dez 18, 2016 10:09 pm


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Após acordar, me sentia forte e recuperado. Virando-me na cama, vi alguns itens ao meu lado e achei deveras estranho aquilo ali. Suspeitei por um momento, mas logo guardei todos eles. Havia ali muito dinheiro e também alguns equipamentos. O que mais me chamou atenção ali foi um lobo de pele um pouco clara, o qual decidi chamar de Skoll. Havia também um cinto de utilidades, o qual coloquei em minha cintura, acoplando minha pochete nele. Estando pronto para partir, acariciei Skoll e parti sem rumo definido.



Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Sab Dez 24, 2016 5:21 pm


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Cheguei em casa e logo deitei para descansar e recuperar minhas energias.



Jutsus Usados:
-x-
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 275/1400
ST: 400/400


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em Dom Dez 25, 2016 7:25 am


Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!


Após acordar, fui até o lado de fora de minha casa, pretendendo treinar. Já havia treinado bastante com mestres esses dias, desejava treinar um pouco sozinho para ter um momento apenas meu. Como todo treino, Tofune me acostumou a aquecer meu chakra antes de qualquer coisa, e assim o fiz junto a uma meditação. Passei pela varanda de minha casa e sentei no jardim, enquanto o rio próximo de minha casa acompanhava meus pensamentos. Fechei meus olhos e, para fins de meditação plena, fiz o selo do Bode em mãos. Coisas que passavam em minha cabeça naquele momento eram bastante fúteis: o coaxar dos sapos, o canto dos pássaros, o passar das águas do rio... Tudo estava de certa forma a ajudar e a atrapalhar minha concentração, tudo dependeria de mim a partir dali. Por uns momentos, os sons da natureza a meu redor e do passar das águas do rio ia aos poucos sumindo... Como se eu de certa forma me distanciasse dos mesmos. Naquele momento, minha meditação começaria a ser plena: eu começaria a ver a dor da vida, as dores da vida, e deveria lidar com elas. Não de bater de frente com as mesmas e julgar como errado, querendo mudar o que já passou, mas sim de superar as mesmas, entender que aconteceu e que não se pode mudar o passado.

Apesar disso, dessa vez minhas visões foram de coisas diferentes. Esta noite em específica, um pesadelo surgiu em minha mente, mas não consegui lembrar de imediato quando acordei. Durante a meditação, meus pensamentos não eram mais cenas que já havia visto, mas algo que era apenas... familiar, como algo que já havia visto apenas uma vez, mas não mais, um déjà vu talvez. Era um pesadelo sobre um corredor e, quanto mais eu corria, mais longe eu ficava de onde eu queria chegar. Eu já era forte no pesadelo, um poderoso shinobi ingressado no ódio e na vingança capaz de salvar seus pais aquele dia, e era disso que se tratava essa tortura. O corredor era infinito e, quanto mais eu corria, mais longe eu ficava de onde meus pais estavam sendo torturados e não conseguiria salvá-los. Logo percebi: não era possível mudar o passado, não teria como eu salvá-los, mesmo estando ali e mais forte, pois já é passado. Percebi que toda ilusão possuía um ponto fraco, e esta era justamente superar a morte de meus pais e não correr para mudar, mas aceitar o fato que é passado e que cada vez mais eu me distancio desse fato em questão temporal. Com isso, a ilusão ou pesadelo parou de reinar sobre minha mente, voltando a calmaria dos sons da natureza e do passar das águas. Dessa forma, visualizei meu sistema circulatório de chakra como num reflexo e selecionei os pontos principais, explodindo-os e acelerando meu chakra, pronto para a próxima etapa do treino.

Tendo aquecido meu chakra e feito minha meditação, estava pronto para a próxima etapa. Peguei de minha pochete um pergaminho e o li cuidadosamente, era o Kage Bunshin no Jutsu. Em sua descrição, eu poderia ver que poderia passar experiência do clone para o verdadeiro, e isso que realmente me interessava. Já tinha domínio de uma técnica de Bunshin que dividia chakra, este era o meu próprio Katon Bunshin no Jutsu. Entretanto, este era diferente. Ao invés de gastar menos chakra por já possuir o material e apenas moldá-lo (fogo), eu gastaria mais energia para moldar o próprio chakra em um clone material, mas tendo o mesmo princípio. Enfim, fiz o selo de clonagem para realizar o jutsu e fechei os olhos a fim de me concentrar.

"Ao invés de moldar o fogo, gastarei ainda mais chakra moldando o próprio chakra. Tenho que liberá-lo através do selo e logo moldá-lo em um ser humano comum, ou seja eu mesmo. Isso será fácil, já que já sei como moldar o chakra"

Comecei a concentrar grande quantidade de chakra em minhas mãos, logo explodindo-o. Exalando chakra para fora do selo, ainda com o olho fechado, tentei passo a passo modelá-lo como uma pequena massinha. A quantidade de chakra era muito maior que o Katon Bunshin no Jutsu, praticamente o dobro de chakra precisava ser gasto, visto que necessitava gastar chakra para moldar e chakra para formar. Demorei um pouco no começo para conseguir moldar, mas nunca o domínio do jutsu surge na primeira vez que se realiza o mesmo. Por fim, ao terminar de moldar meu chakra, abri meus olhos e uma fumaça se formou ao meu redor. Dissipando-se rapidamente, pude ver um clone bem sucedido a meu lado. Assim, tive uma ideia brilhante:

"Vou fazer uma missão... Enquanto isso, o clone pode ir treinar!"

Assim, falei ao mesmo para ir em direção ao Templo do Céu treinar Fuuinjutsu enquanto eu iria ao posto pegar uma missão de rank D junto com meu lobo, Skoll.



Jutsus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.


Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Tapa-Olho
Quantidade: 1
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 725/1600
ST: 200/400

Clone 1:
HP: -/-
CH: 725/725
ST: 200/200


Skoll:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por GEHENA em Dom Dez 25, 2016 7:31 am


Aprovado

+1 em Controle de Chakra;(Faltou um pouco neste quesito. Se atente a isso.)
+1 em Constituição Mental;
Jutsu aprendido;
+25 EXP;(115 > 140)



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] 'Kurosuki Renji

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum