Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Segundo Campo de Treinamento
Hoje à(s) 18:11 por Shaohao Yung

» Monumento Hokage
Hoje à(s) 17:57 por Shaohao Yung

» Ilha da Baleia
Hoje à(s) 17:43 por Deijin

» Hospital de Suna
Hoje à(s) 17:19 por Doll House

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 16:58 por Wa_Shiranai

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 15:43 por Shaohao Yung

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 15:38 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 13:33 por Atsushi Nobuhiko

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 09:45 por Anzen

» [Discussão] Próxima Skin
Hoje à(s) 09:16 por Kedōin Akeido

» Criações - Atsushi Nobuhiko
Hoje à(s) 03:48 por Atsushi Nobuhiko

» Antigo Distrito Uchiha
Hoje à(s) 03:32 por Seishun

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 03:21 por Hisoka Kurayami

» Cidade Tanzaku
Hoje à(s) 02:54 por Hisoka Kurayami

» Rio Naka - Centro Comercial
Hoje à(s) 01:43 por Aloha

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Shaohao Yung

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão não aceita Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Lauts em 8/11/2016, 17:12


Como todos os treinos, a porcentagem de um treinamento der certo é quase "100%" imagino, estaria a propor aos treinos de Estilo, como exemplo "Shikigami no Mai, Kongõken, até mesmo o Hachimon" dentre outros, enfim elas são consideradas bastantes fortes, em alguns pontos de vista.

Não sei como poderia ser realizado esses treinamentos, mas poderia ter uma pequena porcentagem (mesmo sendo pequena) de dar errado também.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 8/11/2016, 19:38


Isso não faz sentido, isso das percentagens não tem nada a ver, mas sim a forma como eles narram o treino para tal estilo, e ai é critério do narrador de avaliar e não percentagens, cada treino tem que ficar de acordo com as regras agora o que esta no post é que tem de ser avaliado a forma como é feito, o sentido do treino a formação do chakra usado e esses detalhes todos, não podemos limitar percentagens num estilo sabendo que o sucesso depende da forma como é feito o post de treino e a narração.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por GEHENA em 8/11/2016, 20:05


Acredito que os requisitos dos estilos estejam bons, ao meu ver o que incomoda é quantidade de players usando, não? Concordo com Ace que colocar porcentagem no aprendizado vai limitar bastante desenvolvimento tanto do narrador como o narrado, vai torna o rpg um jogo de sorte em vez de narração...

O que realmente me incomoda é que controle de chakra esta muito valorizado no rpg. Um exemplo é o Gōken: Não existe nenhum bônus para usa-lo e isso o faz ser praticamente inútil em ser aprendido. ( Acho que fugir do assunto, mas já deixo registrado.)



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Survival em 10/11/2016, 10:13


Não vejo necessidade de tal atribuição.

Sugestão Negada
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Matsu em 10/11/2016, 10:44


@GEHENA escreveu:Acredito que os requisitos dos estilos estejam bons, ao meu ver o que incomoda é quantidade de players usando, não? Concordo com Ace que colocar porcentagem no aprendizado vai limitar bastante desenvolvimento tanto do narrador como o narrado, vai torna o rpg um jogo de sorte em vez de narração...

O que realmente me incomoda é que controle de chakra esta muito valorizado no rpg. Um exemplo é o Gōken: Não existe nenhum bônus para usa-lo e isso o faz ser praticamente inútil em ser aprendido. ( Acho que fugir do assunto, mas já deixo registrado.)

Mas no caso, mesmo não tendo bônus, têm jutsus exclusivos (e no caso do Goken, taijutsus que combinam). Então ainda há vantagem nisso. Vai do estilo de cada player.


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Survival em 10/11/2016, 11:38


Tópico fechado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: Dificuldade nos treinos de alguns Estilos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum