Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Prisão de Konoha   23/9/2015, 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Estrito de Facilidade Correcional de Konoha

O Estrito de Facilidade Correcional de Konoha é um lugar onde os shinobi que cometeram crimes graves trabalham fora sua dívida à sociedade. No passado este lugar era chamado de Prisão Especial de Alta Traição Ninja.

A prisão abriga assassinos e criminosos que infringiram a lei. Membros conhecidos desta linha são Mizuki, Fūjin e Raijin. Mizuki manipulou os dois irmãos para ajudá-lo a sair, mas todos os três acabaram recapturados. Os ninjas presos pela Polícia Militar de Konoha ou que são diretamente condenados a ser presos pela Hokage também são presumivelmente enviados para este local.

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros escreveu:
Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Atendimento

Celas:

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Penas | Fianças:

Atentado contra a aliança shinobi: 21 dias OFF | 10.000 ryous
Atentado contra uma nação: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Destruição de vila: 15 dias OFF | 6.000 ryous
Assassinato de jogador da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de NPC da mesma aldeia: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Assassinato de jogador de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Assassinato de NPC de outra aldeia: 2 dias OFF | 800 ryous
Assassinato de Kage jogador da mesma aldeia: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Assassinato de Kage NPC da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de Kage jogador de outra aldeia: 6 dias OFF | 3.000 ryous
Assassinato de Kage NPC de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Extermínio de clã: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Furto de itens: 2 dias OFF | 800 ryous
Furto de órgãos: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Sequestro: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Obs: Não há prisões caso sejam feitas em nome da aldeia;
Obs¹: O tempo da pena e o preço da fiança são cumulativas e podem se ampliar de acordo com outros crimes feitos pela mesma pessoa;
Obs²: Os crimes cometidos em outras vilas só serão punidos se forem em vilas aliadas;
Obs³: Ao pagar a fiança é detento é liberado no mesmo momento;

Os prisioneiros ganham 3 refeições por dia em suas celas, e são temporariamente liberados para o pátio da prisão no período de meia tarde. Há vigias por todo o lado.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   31/8/2016, 17:15

Six

'Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.
Acordava um pouco tarde, no mesmo a comida já tinha passado e retirado daquela cela, no mesmo eu teria mais uma refeição naquele dia que não poderia ser perdida novamente por causa de meu descanso, me encostava na parede e ficaria olhando em meu redor pensando em minha vida.

▼ Considerações ▼
- Sexto dia.

Lauts
HP: 400/400
CK: 3400/3400
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   31/8/2016, 18:13

Six

Treinamento de Resistencia e Constituição Mental + Jutsu

— Que tédio! — dizia em voz alta, mas parecia que toda aquela minha loucura que tinha nos primeiros dias da prisão iriam embora uns dias atrás, mas ainda estaria entediado de ficar ali sem fazer nada pela tarde inteira. Olhando em meu redor veria que estaria preso apenas naqueles dois tipos de treinamento, enquanto eu meditava e meu treinamento de resistência aonde eu realizava aqueles exercícios pesados que deixasse o meu corpo bastante dolorido.

Desencostava-me as minhas costas daquela parede, esticando o meu braço retamente ele fazia um leve estralo, ficando em pose de Lótus fechava os meus olhos e no mesmo entraria em transe em uma longa e calma meditação. Sentindo minha calma em meu interior, no mesmo me manteria isolado dos sons que eu poderia ouvir naquele corredor, como era tudo fechado conseguia sentir todos os ecos daquele lugar, como algumas falas do guarda e seus paços também sempre sabiam ao certo onde ele estaria mesmo quando estivesse com minha mente cansada. Isolando-me por completo mesmo estando preso naquela cela, conseguiria prosseguir a minha meditação calmamente, deixando o meu corpo mais relaxado e minha mente sem nada a pensar. Pararia com aquela meditação após ficarem alguns minutos apenas ali, sem fazer nada, me levantando do chão iria fazer alguns alongamentos comuns antes de iniciar os difíceis.

No mesmo iria montar uma bananeira (deixar o meu corpo de cabeça para baixo apenas equilibrando em minhas mãos), no mesmo começaria a fazer eventos verticalmente como estaria equilibrado, exigindo toda aquela força em minhas duas mãos que seguravam o peso de meu corpo todo que não era tão pesado, mas era o peso mais adequado que tinha dentro daquela cela que eu poderia treinar durante preso. Realizava apenas oitenta movimentos, no mesmo era poucos mais ainda teriam coisas que eu queria realizar enquanto preso ali, virava meu peito para baixo e começaria a realizar flexões Um... Dois... Três... Quatro... continuaria na mesma sequencia até que meu corpo não aguentava mais, hoje queria pegar mais leves em meu treinamento por isto que pararia apenas nos cento e pouco e partiria para abdominais, deitado de costas naquele chão gelado, começaria a fazer movimentos ligeiros e manteria o meu silencio, quando de repente no meio de meu treinamento o guarda batia em minha cela, parecia que estaria a sair, mas teria certeza que ninguém pagaria a minha fiança, será que seria morto naquele dia?

Seguiria os passos do guarda com toda minha atenção, sentia que já poderia usar meu Chakra, e qualquer graça poderia deixa-lo presa em um Genjutsu, quando de repente era mandado para o pátio daquele local, no fim ninguém me conheceria pelo fato de eu mandar ninguém para lá e matarem alguns de seus amigos, os únicos que teria matado seria aqueles dois em Ame e acreditaria que a noticia não teria chegado à prisão.

Concentrando o Chakra, e após a realização de selo rapidamente rasgaria uma ponta de meu dedo e invocaria uma das invocações mais fracas que eu teria — Nunca te vi, mas mantenha se calma! — dizia ao pequeno tentando manter sua presença escondida dos guardas que estariam observando a todos daquele local, no mesmo concentraria o Chakra dentro de meu corpo e passaria apenas para a minha mão já que a invocação era considerada bastante pequena para usar minha mão inteira, e no mesmo tentaria entrar na mente dele tentando controla-lo, mas nada acontecia. Esta ideia era que eu tinha uns dias atrás antes de entrar na prisão, ainda não saberia se daria certo ou não, mas estaria disposto a treinar ali até que minhas esperanças fossem embora. Novamente concentraria o Chakra em meu Tenketsu Central, no mesmo sendo um dos principais de meu corpo, enquanto isto rapidamente o transferiria para o meu dedo indicador o deixando uma pequena aura rodear, e então rapidamente relando o meu dedo na Kuchiyose e sentiria que poderia comanda-lo, era como se eu movesse o meu próprio corpo, mas isto deixava o meu exausto pelo fato de estar comandando dois de uma só vez, fazia movimentos simples como andar para trás e para frente e no mesmo iria desfazer o Kuchiyose junto com aquela técnica para não me darem problemas.

Ficaria ali sentado, olhando para todo lugar e curtindo aquele sol, já que todos ali eu sentia como uma ameaça para mim.

▼ Considerações ▼
- Estou no pátio ainda..

Lauts
CK: 3200/3400

Kuchiyose:

Jutsu treinado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   31/8/2016, 21:27

Treino Aprovado

+ 1 Constituição Mental
+ 1 Resistência
+ 50 exp ~ 10 -> 60
A técnica, eu falei o motivo no chat
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   31/8/2016, 21:41

Six

Algumas horas atrás era obrigado a voltar pela minha cela, pelo fato de estar escurecendo e alguns tomando vantagem disto, chegando em minha cela ficava sentado la no meio parado com meus olhos fechados pensando um pouco na vida.

▼ Considerações ▼
- fui para a cela;

Lauts
CK: 3300/3400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   31/8/2016, 22:15

Six

Se sentia o meu corpo um pouco pesado, me levantava daquele chão e no mesmo deitaria no coxão, aonde estaria acostumado a dormir, tentando nele rapidamente desmaiava, já que o cansaço de meu corpo era grande.

▼ Considerações ▼
- Descanso

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   1/9/2016, 15:39

Sétimo Dia

O dia naquela prisão estaria um saco, me levantava de minha cama e ficava ali olhando para fora de minha cela, no mesmo estaria esperando que eu fosse levado para o pátio novamente, já que meu treinamento no dia passado tinha sido fracassado por um erro besta daqueles.

Lauts
◦◦◦

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   1/9/2016, 16:08

Sétimo Dia

Não parecia que iriam me soltar aquele horário, no mesmo me sentaria em minha cama me aprontando para o meu treinamento que teria daqui alguns minutos.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   1/9/2016, 19:02

Sétimo Dia

Parecia que eles não me soltariam naquele dia, queria saber se dia para sair e outros para não sair, era um saco ficar preso naquela cela apenas com quatro coisas me iluminando, para me controlar no meio daquela cela, eu ficava sentando no centro dela fechando os meus olhos ficando em transe de uma tranquila e longa meditação.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   2/9/2016, 13:04

Oitavo Dia

Acordando um pouco fora do horário, eu olhava em meu redor e veria que minha refeição ainda não teria chegado naquele quarto, no mesmo me sentaria em minha cama olhando para o nado, como se tivesse uma segunda pessoa naquela cela.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   2/9/2016, 14:09

Oitavo Dia

Ouvia batidas na cela, no mesmo eu era tratado que nem animal em um lugar daquele, seguiria andando até ali e pegando minha refeição de hoje, que era o mesmo dos dias passados, sentaria em minha cama e começaria a comer aquele alimento, tentando saborear as poucas vontades naquele prato.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   2/9/2016, 18:14

Oitavo Dia

Dias e dias se passavam, estaria ali com o saco cheio, de não fazer nada. Ficaria ali parado no meio da sala em plena meditação, esperando com que aquilo fizesse o tempo passar mais rápido.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   3/9/2016, 17:50

Nono Dia

Acordando um pouco atrasado, me levantaria e ficaria olhando para o local, mesmo não tendo muitas coisas a observar por ali.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   3/9/2016, 18:16

Estaria um pouco fora do horário, mas sentia que ainda sentia que seria de tarde naquele dia que seria curto para mim, já que tinha acordado um pouco mais tarde do que o acostumado, respirando fundo eu me levantava de minha cama fechava os meus olhos e entraria em uma meditação no centro daquela cela, me isolaria de todo aquele local, escutando menos que eu escutava, os passos dos guardas que estariam me vigiando e algumas falas que soltavam em vez em quando, era a única coisa que me motivava a sair daquele lugar, já que eu não estaria sozinho naquela prisão que um pouco tenebrosa.

Uma canção vinha em minha mente, algo que me dificultava em minha meditação, no mesmo tentaria me esquecer dela, mas o som iria ficando mais alto, e mais alto, nunca tinha visto uma melodia daquelas e ficava pensando aonde teria escutado aquilo enquanto estaria em minha meditação, não tão concentrado, mas estaria fazendo o meu melhor dentro daquela cela. Passava-se quarenta minutos e poucos ali parados naquela cela abriam os meus olhos lentamente e com o meu corpo já relaxado, parecia de teria tomado algo para relaxar as minhas articulações, mas aquilo tudo era resultado de minha meditação que teria saído um pouco errado.

Um pouco farto da meditação, decidiria treinar o meu corpo físico já que fazia um bom tempo que não efetuava um treinamento daqueles, então colocando o meu peito encostado ao chão rapidamente começaria a efetuar minhas flexões — Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... — continuava a contar, como hoje não seria um dia curto daquele ainda teria muito a fazer, forçava a minha mão direita conjunto com a esquerda, para não deixar uma mais forte com a outra, tentando dar com que o resultado se equilibrasse para os meus dois braços, após isto rapidamente virava minhas costas para o chão e começaria a realizar algumas abdominais, desta vez contando apenas em meu pensamento começava a fazer movimentos ligeiros, até que sentia que começariam a queimar dentro de meu corpo e aquele treinamento estaria dando resultados bastante bom, me levantando daquele chão caminharia até a cela pegaria a minha comida que estaria sendo aguardada por mim, saboreando as poucas coisas que tinha naquele prato, colocaria ele debaixo de minha cama aonde estaria uma grande quantidade de sujeira e ficaria sentado ali em cima de minha cama esperando algo de interessante acontecer. Parecia que hoje o dia seria interessante, a minha cela era aberta por alguns do guardas e eu o seguiria até o pátio aonde eu poderia ter um descanso amais do que aquela cela pequena do dia de hoje, pegaria um canto isolado e no mesmo voltaria ao treinamento que teria fracassado nos dias passado desta semana.

Concentrando o Chakra, e após a realização de selo rapidamente rasgaria uma ponta de meu dedo e invocaria uma das invocações mais fracas que eu teria — Mantenha-te a calma pequenina — dizia ao pequeno tentando manter sua presença escondida dos guardas que estariam observando a todos daquele local, no mesmo concentraria o Chakra dentro de meu corpo e passaria apenas para a minha mão já que a invocação era considerada bastante pequena para usar minha mão inteira, e no mesmo tentaria entrar na mente dele tentando controla-lo, mas nada acontecia. Esta ideia era que eu tinha uns dias atrás antes de entrar na prisão, ainda não saberia se daria certo ou não, mas estaria disposto a treinar ali até que minhas esperanças fossem embora. Novamente concentraria o Chakra em meu Tenketsu Central, no mesmo sendo um dos principais de meu corpo, enquanto isto rapidamente o transferiria para o meu dedo indicador o deixando uma pequena aura rodear, e então rapidamente relando o meu dedo na Kuchiyose e sentiria que poderia comanda-lo, era como se eu movesse o meu próprio corpo, mas isto deixava o meu exausto pelo fato de estar comandando dois de uma só vez, fazia movimentos simples como andar para trás e para frente e no mesmo iria desfazer o Kuchiyose junto com aquela técnica para não me darem problemas.

Me deitaria naquele chão, aproveitando o sol que estaria daquele dia, no mesmo sentiria que em breve ele iria embora e infelizmente voltaria a minha cela, mas sentia que os meus dias preso naquele prisão estaria acabando, e em breve poderia aprontar de novo, mas não do nível aonde teria chegado em Amegakure no Sato, pois até eu concordava que teria ultrapassado os meus limites.

Considerações:
- Treinamento de Resistência e Força;
- Técnica em aprendizagem;
- Nono dia.

Lauts
HP: 399/400 (-1)
CK: 3200/3400 (-200)

Kuchiyose:

Jutsu Treinado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   3/9/2016, 18:26

Aprovado:
+1 de Resistencia + C.Mental
+50 de exp
Treinamento Aprovado

Última edição por Ace Uchiha em 3/9/2016, 19:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   3/9/2016, 18:46

Os guardas começariam a se reunir, no mesmo estava dando a hora de escurecer e que todos reunidos naquele pátios voltassem aos seus devidos lugares, dentro de suas celas. Sem nenhum problema eu me levantava daquele lugar e desativando tudo que teria usado ali, em meu treinamento isolado por todos para não ter problema, voltaria a cela e ficaria sentado no meio da sala com os olhos fechados em plena meditação.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   3/9/2016, 23:06

Aquele dia estaria chegando ao fim, já estaria passando da hora para mim descansar, então saia daquele chão gelado finalizando a minha meditação, e no mesmo deitaria em minha cama viraria o meu rosto pro lado e pegaria no sono, me descansando para o dia seguinte, já que não esperava oque estaria por vir.

Lauts
HP: 600/600

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   4/9/2016, 15:14

Abria os meus olhos, veria que já estaria tarde, a cada dia que eu se passava naquela prisão o meu descanso iria se tornando mais longo, pelo fato de não ter nada a fazer, e quando dormia o horaria passava voando. Manteria o meu corpo deitado na cama, esperando de algo interessante acontecer.

Considerações:
Décimo dia.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   4/9/2016, 16:39

Estaria no meu décimo dia na prisão, ao meu décimo descanso que tinha por aquele local imundo, o tédio reinava dentro de meu corpo, poderia se dizer que estava prestes a explodir quando um guardaria aparecia na porta de minha cela, o dia estava nublado e poucos raios solares, mas mesmo assim parecia que eu seria enviado para o pátio daquela prisão, sem reclamar saia de minha cela e o seguiria até o local.

— Fiquei tão empolgado em Genjutsu, que esqueci quais são os meus elementos — sussurrava para mim mesmo, quando eu pensava em algo bastante interessante, já que não teria nada para fazer nesta prisão além de apodrecer até os meus dias acabarem, poderia descobrir ali de que elemento tinha dentro de meu corpo, mas ficava pensando como eu poderia fazer aquilo. Quando me lembrava de que poderia testar tudo àquilo em uma folha, no mesmo eu poderia criar algumas folhas para o meu treinamento, rapidamente concentrando o Chakra em meu braço tentando que ninguém percebesse, cinco pedaços de folhas caiam no chão, enfim elas seriam os testes dos elementos que eu teria atualmente.

— Katon? — seria o primeiro elemento que iria testar um grande poder de fogo desejado por todos, um elemento que a grande maioria dos ninjas possuía, concentrando o meu Chakra naquele pedaço de folha, rapidamente conseguia ver uma fumaça sumindo, não de grande volume, mas era o bastante para com que o fogo se reunisse naquele papel e no mesmo se tornasse vestígios de uma folha queimada, — fuuton? — um elemento que eu gostaria muito de obter, concentrando o Chakra em meu redor rapidamente tentaria mandar uma rajada de vento aonde tentaria cortar a folha, mas no mesmo nada acontecia, era de se saber que eu não possuía este elemento, já que tinha um grande azar, e ele não me deixaria ficar com o elemento que eu gostaria de obter, — suiton? — o elemento água, que poderia me safar de várias coisas e um grande poder de ataque caso soubesse ser usado, novamente concentrando o meu Chakra naquele pedaço de folha, nada estaria acontecendo quando de repente conseguia sentir que aquela folha iria ficando mais pesada, quando percebia ela estaria encharcada e teria certeza que não seria pelo meu suor, e sim o Chakra que teria concentrando, — raiton — o elemento elétrico, era oque estava na minha lista de indesejados, concentrando o meu Chakra na folha de papel tentava criar várias faíscas mas no mesmo fracassava, ficava pensando que talvez eu não tinha tanta sorte assim, — agora o último... Doton! — estaria realizando o meu conhecimento em minha ultima folha, concentrando o meu Chakra naquele pequeno papel estaria a espera de um resultado, se passava apenas quinze minutos e conseguia ver o papel esfarelando em pedaços de terra, enfim agora eu saberia os elementos que eu possuía, no mesmo apenas teria de aprimorar pra que eu pudesse usa-lo em grande quantia.

Me encostaria em algo, e no mesmo ficaria olhando para o céu, curtindo um pouco aquele momento antes de voltar para a cela, mesmo que daqui poucos dias eu estivesse indo embora daquele lugar.

Considerações:
Décimo dia;
Descobrindo os meus elementos.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   4/9/2016, 19:48

Após o meu “treino” descobrindo pelos meus elementos, dando certo ou não me levantaria antes da hora e pediria para voltar á minha cela, no mesmo os dias estariam acabando, e aproveitaria aquele templo relaxando a minha cabeça debaixo de um teto e deitado em uma cama que era um pouco desconfortável.

Considerações:
Décimo dia.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   4/9/2016, 21:39

Já era tarde, no mesmo abaixava a minha cabeça, fechando os meus olhos eu começaria a dormir, mesmo não fazendo nada em um dia daqueles o meu corpo estava bastante exausto.

Considerações:
Décimo dia.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   5/9/2016, 12:47

— O que está acontecendo aqui? — dizia enquanto estaria meio dormindo ainda, olhando para fora da cela eu conseguia perceber uma movimentação meio estranha, enfim, parecia que estaria a acontecer algo em um momento daqueles, só estaria esperando para ver o que seria.

Considerações:
Décimo Primeiro dia.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   5/9/2016, 15:22

Dando risada do nada, e dizia para mim mesmo — Estou ficando louco? — a movimentação que eu via ali, sumia em um piscar de olhos, talvez ficando muito tempo por aquela prisão estaria deixando a minha cabeça maluca. Pegava o prato de comida que estaria no chão, e no mesmo comeria um pouco, talvez seria porque eu não tinha muito de minhas forças restando, já que não tinha lanchado após o treinamento anterior.

Considerações:
Décimo Primeiro dia.

Lauts

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   5/9/2016, 15:46

— Estarei livre em breve... Em breve eles verão o mundo mudar! — sussurrava para mim mesmo naquela sala, mesmo com aqueles ecos ninguém poderia escutar o que estava dizendo dentro daquela cela. Levantando-me de minha cama, decidia que iria treinar um pouco minhas forças para mostrar o resultado enquanto estava na prisão, pra mostrar que não estaria apenas descansando naquela cela que não me deixava fazer nada.

Sentava-me no meio daquela cela, fechando os meus olhos ficaria na pose de lótus e começaria o meu treinamento naquela escuridão, não me sentia muito a vontade naquele lugar, pelo fato de não poder utilizar o meu Chakra em minha forma de relaxamento como estava acostumado. Começaria a me isolar mais ainda, mesmo estando dentro daquela cela eu conseguia ouvir alguns barulhos vindo de fora, tentando me esquecer dele, algo que era difícil de fazer, mas apenas para os fracos, em segundos deixava a minha mente vazia e então manteria a minha meditação que estaria apenas se iniciando, enquanto preso em minha meditação ficava pensando em minha vida, se não me engano teria visto alguns cartazes da Chunnin Shiken antes de ser preso, talvez saindo da prisão eu arranjasse os meus equipamentos e fosse para lá trazer um pouco de terror para meus novos coleguinha, após alguns minutos meditando eu finalizava ali indo para os meus alongamentos, para não perder muito tempo, já que logo estaria solto dali.

Com minhas costas encostadas ao chão, levantava o meu corpo forçando o meu quadril e no mesmo fazendo algumas séries de abdominais, no mínimo eu fazia setenta e cinco e após isto parava, então viraria o meu peito para o chão e começaria a fazer as flexões que eram um pouco mais cansativas que o alongamento anterior, já que teria de expor a força de meus braços — Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... Oito... Nove... Dez... enquanto fazia um movimento, um numero era contado em voz alta, teria de deixar o meu corpo bom até o evento se iniciar, quando de repente o meu treino era impedido por um guarda, não sabia o que estaria acontecendo ali dentro, estaria frequentemente indo ao pátio quase todo dia, algo que não acontecia ao inicio enquanto estava naquela prisão, no mesmo me levantava daquele chão e seguiria o guarda até o pátio da prisão.

Como sempre, isolado eu ficaria em algum canto, era a oportunidade de eu aprender um Jutsu naquele local, já que ali eu conseguia controlar o meu Chakra sem ser interrompido por aqueles selos que tinha em minha cela. Um tempo atrás estaria a tentar criar um Genjutsu aonde colocaria o meu adversário em uma hipnose, que no mesmo não duraria muito tempo, no máximo seria de grande ajuda caso eu estivesse em uma luta em companheirismo. Criando um clone das sombras em minha frente, teria de acabar aquilo rápido antes que os guardas percebessem oque estaria fazendo, concentrando o Chakra em meus dedos rapidamente dava um estalo e o clone não dizia nada no mesmo não teria dado nenhum resultado naquela tentativa. A técnica bolada em minha mente parecia tão fácil de se fazer, mas era um grande desafio para mim aprimora-la, concentrando novamente o Chakra em meus dedos rapidamente estalaria um pouco próximo ao seu ouvido, no mesmo ele ficava parado eu me levantava e andaria para a direita e sua cabeça me seguiria, sentia que ele estaria na hipnose que eu desejaria e o Jutsu treinado estaria um sucesso, só torceria que poderia usa-lo em uma batalha sem ser interrompido, acabando os meus treinamentos dentaria por aquele chão curtindo a vista daquele céu, mas estando atento a tudo oque estaria acontecendo ai, já que não gostaria de ser atacado de surpresa por um estranho.

Considerações:
Décimo Primeiro dia;
Treinamento de Resistência, Constituição Mental e Jutsu.

Jutsu Usado:

Jutsu em Aprendizagem:

Lauts
CK: 3350/3400 (-150)

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   5/9/2016, 17:39

Treinamento Aprovado"
+1 de Resistência + C.Mental
+50 de exp
Jutsu - Hadeki no Gadeki Aprendido com sucesso

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   5/9/2016, 19:23

Como todo fim de semana, os guardas começavam a se reunir colocando os prisioneiros de volta em suas celas, alguns dias eles tinha problemas e tinha outros que aquele processo era de boa. Me levantava antes de eles se reunirem, e no mesmo caminharia até a minha cela, deitando ansioso para o dia seguinte rapidamente pegava no sono, já que acreditaria que seria amanhã que acabaria o meu prazo por aquela prisão, pelo menos ficaria a esperar que eles não me prendessem para sempre ali, já que tinha confiado nas palavras do nosso Hokage.

Considerações:
Décimo Primeiro dia;
Descanso.

Lauts
CK: 3350/3400

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Academia Ninja
» Polícia Militar de Konoha
» [Konoha] Rio Naka

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: