Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kyu

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Prisão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Prisão de Konoha   23/9/2015, 17:28

Relembrando a primeira mensagem :

Estrito de Facilidade Correcional de Konoha

O Estrito de Facilidade Correcional de Konoha é um lugar onde os shinobi que cometeram crimes graves trabalham fora sua dívida à sociedade. No passado este lugar era chamado de Prisão Especial de Alta Traição Ninja.

A prisão abriga assassinos e criminosos que infringiram a lei. Membros conhecidos desta linha são Mizuki, Fūjin e Raijin. Mizuki manipulou os dois irmãos para ajudá-lo a sair, mas todos os três acabaram recapturados. Os ninjas presos pela Polícia Militar de Konoha ou que são diretamente condenados a ser presos pela Hokage também são presumivelmente enviados para este local.

Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.

Prisioneiros escreveu:
Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)

Atendimento

Celas:

Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.

Penas | Fianças:

Atentado contra a aliança shinobi: 21 dias OFF | 10.000 ryous
Atentado contra uma nação: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Destruição de vila: 15 dias OFF | 6.000 ryous
Assassinato de jogador da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de NPC da mesma aldeia: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Assassinato de jogador de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Assassinato de NPC de outra aldeia: 2 dias OFF | 800 ryous
Assassinato de Kage jogador da mesma aldeia: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Assassinato de Kage NPC da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de Kage jogador de outra aldeia: 6 dias OFF | 3.000 ryous
Assassinato de Kage NPC de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Extermínio de clã: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Furto de itens: 2 dias OFF | 800 ryous
Furto de órgãos: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Sequestro: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Obs: Não há prisões caso sejam feitas em nome da aldeia;
Obs¹: O tempo da pena e o preço da fiança são cumulativas e podem se ampliar de acordo com outros crimes feitos pela mesma pessoa;
Obs²: Os crimes cometidos em outras vilas só serão punidos se forem em vilas aliadas;
Obs³: Ao pagar a fiança é detento é liberado no mesmo momento;

Os prisioneiros ganham 3 refeições por dia em suas celas, e são temporariamente liberados para o pátio da prisão no período de meia tarde. Há vigias por todo o lado.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   6/9/2016, 12:41

Acordava pela manhã, eu via que não tinha ninguém em volta de minha cela, no mesmo me aproximando daqueles ferros eu dizia em voz alta esperando que alguém me libertasse — alguém por aqui? Acho que está na hora de eu sair esperaria com paciência, no mesmo este era o ultimo dia que eu passaria nesta missão, seria um homem livre hoje.

Considerações:
Saída

Lauts
HP: 600/600
CK: 3400/3400
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   6/9/2016, 14:11

Narrador

O jounin calmamente parou em frente da cela e observou Lauts por um longo tempo, parecia gostar de ver aquele garoto naquela situação, em seguida comentou. - Seu tempo conosco acabou, volte sempre, sim? - Retirou um molho de chaves e começou a abrir a fechadura para libertar o garoto. - Seus equipamentos estão na recepção, e peço para que visite o gabinete do Hokage, ele deseja ter uma palavrinha com você.- Concluiu se retirando e seguindo pelo correndo, parecia que era para segui-lo. Ao fim, chegaram na recepção da prisão e Lauts recuperou todos seus equipamentos. - Você se comportou bem garoto, embora tivesse feito merda, foi um prisoneiro decente. - Dito isso voltou para a prisão deixando Lauts na entrada da mesma.

HP: ?
CH: ?
ST: ?

* Provavelmente algum ADM, ira te dar mais informações a respeito do seu cartaz.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   6/9/2016, 19:14

— Enfim livre! dizia enquanto saia daquela cela, já com os itens postos por mim eu caminhava até o portão daquela prisão, sem olhar para trás sairia dali indo em direção ao portão de Konohagakure no Sato.

Considerações
● [Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).

Lauts
HP: 600/600
CK: 3400/3400
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   21/9/2016, 16:07

Narrador

Um local simples, com apenas uma cadeira onde Shirou poderia sentar tranquilamente, a mulher então apenas ficava ali, como o mesmo não havia causado problemas, não poderia fazer mais nada. Embora que a ameça que ele fizera aos ninjas da biblioteca também seria algo que ela observava, apenas não entendia o motivo do mesmo não fazer nada, depois de falar que tinha tamanho poder, afinal eram dois clã famosos, e se o mesmo tinha tanto poder, esperava pelo menos algo a mais.

- Bom... explique porque veio aqui? E ainda carregando a bandana de outra vila. Não acha que isso é uma traição? Pelo que consta nas notas você poderia apenas treinar lá o tempo que quisesse, e não juntar forças com o mesmo. Bom, mandaram eu conversar antes de qualquer coisa, e é isso que vou fazer - agora, diante do jovem Uchiha ela apenas esperava qualquer reação do mesmo.

NPC's:

Considerações:
Nenhuma;
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   21/9/2016, 19:47

Insider

Nada bom. Eu sabia muito bem das características das pessoas do meu clã e, sabia que, eles preferiam matar ou atacar antes de ter qualquer conversa; naquele exato momento, ou ela estava calma demais ou queria me matar. - Eu sei o que fiz, mas muitas coisas aconteceram, vocês não me oferecem amparo algum e meus pilares de sustentação foram os amigos que fiz em Kiri. Ou você acha que eu 'o' despertei sem motivo algum? - Pisquei rapidamente os olhos, mostrando o Mangekyou Sharingan e desativando-o em seguida. - Eu tive uma grande perda lá, não foi fácil para mim, mas diferente do que pensa, nunca pensei em trair Konoha. Nunca passei informações da vila para ninguém e nunca invadi a vila ou matei algum konohano, acredite você na minha palavra ou não. - Suspirei profundamente e segurei minha raiva, misturada de tristeza, que vinha à tona com aquelas lembranças. - Respondendo a sua primeira pergunta, eu não vim aqui sem qualquer motivo, queria passar despercebido, como você percebeu, eu não tentei, sequer, atacar alguém aqui. Como você bem sabe, a Akatsuki está perambulando pelo mundo shinobi novamente e todas as vilas estão JUNTAS para acabar com esse perigo, eu espero. O fato é que eu não quero que mais dos meus amigos morram, é uma péssima experiência, e preciso do poder verdadeiro do Mangekyou para protegê-los. Sei que fazer isso é perigoso na sua posição, mas eu ainda sou um Uchiha e prezo pela vida de quem me cerca, eu nasci sem família, mas tenho uma agora. - Não pude conter um franzir na testa que se uniu a duas lágrimas saindo pelos meus olhos. - Sei que minha palavra não vale de nada para vocês, mas eu quero que entenda meu ponto. Posso prometer que farei de tudo para defender não só meus amigos, como também a vila de Konoha, que abrigou-me nos meus anos de formação como ninja... - Deixei um vazio no ar, não esperava que aquilo fosse cedido à mim, mas havia usado meus melhores e, mais sinceros, argumentos.

Status:
HP: 400/400
CH: 1570/1800
ST: 400/400

Considerações: Retirei 100 de CH por ter ativado (mesmo que rapidamente) o Mangekyou, mas não coloquei-o aqui embaixo, já que não está ativo.

Estilo de Luta ativado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   22/9/2016, 19:22

Narrador

- Hmmm.. ela falava ao observar aquilo - de fato o mesmo tinha despertado o Sharingan, e a mesma não tinha intensão se matá-lo, afinal o mesmo tinha abandonado a vila por motivos ainda desconhecidos, alegando que a vila não oferecia ajuda quando lhe era necessária, um fato estranho visto que desde mesmo antes os tempos de paz, a vila era conhecida por sempre dar suporte a chamada vontade do fogo, e era algo que a mesma não entendia.

- Proteger Konoha? Bem, depois dessa sua atuação, acho que não me convenceu. E caso não consiga esses segredos, o que faria? - esperava que o mesmo falasse a verdade, afinal ela era que estava interrogando-o e sair dali não seria fácil, embora que ainda tinha assuntos para tratar com Kiri, e saber o que o mesmo estava fazendo lá, e se fosse possível, ainda manter a paz. Claramente agora estava muito perturbador aquela situação, em imaginar que isso acontecia naqueles dias de paz.

NPC's:

Considerações:
Ainda devia ter colocado o código, mas como demorei a postar vou considerar.
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   22/9/2016, 21:30

Insider

A parte que falei sobre Konoha não era mentira, mas também não era totalmente verdadeira. Eu não tinha mais aquele espírito heroico que me cercava no passado, na verdade, não tinha interesses sequer de proteger Kiri, meu foco era mesmo os meus amigos de lá. - Sei que não é conveniente e não quero causar problemas para Konoha ou Kiri, o que menos quero é uma guerra entre duas vilas agora; quero que o foco de todos esteja voltado para a Akatsuki. Bom... esta pergunta é bem peculiar... - Fiz uma breve pausa e uma feição de pensativo. - Se eu não conseguir esses segredos, continuarei tentando pegá-los, minha causa é nobre e vou continuar me esforçando pelos meus amigos, vê-los vivos e bem protegidos já é o suficiente. Portanto, vou continuar tentando e tentando, uma hora, vocês vão perceber o que estou fazendo e por quê. Talvez, um dia, quando você passar pelas mesmas experiências que eu passei, consiga compreender. - Finalizei novamente minha fala, minhas esperanças diminuíam a medida que aquela Uchiha conversava comigo, era um clã de temperamento seco, em geral. Não tinham muitas coisas para eu fazer dali em diante.

Status:

Estilo de Luta ativado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   23/9/2016, 00:50

Narrador

As palavras do Uchiha poderiam ser consideradas bonitas, afinal não sabia como o mesmo agia, e mesmo assim ainda teria que resolver aquela situação - sabe falar. Mas ouvi quando disse que poderia matar aqueles que estavam na Biblioteca. Pode perceber que os mesmos não atacaram-no estando em seus domínios. De fato, é algo que não posso confiar. Por que vocês os mataria? - os segredos do clã Uchiha não poderiam ser dados tão facilmente, afinal o mesmo poderia cair em mãos erradas, como o próprio Shirou poderia destruir todo aquele conhecimento, Afinal, nada poderia ser adivinhado.

- Bom, mesmo sendo um Uchiha. Não pertence mais a Konoha, isso aconteceu quando colocaste a bandana de outra vila, embora pudesse ficar lá o tempo que quisesse... realmente não sei o porquê de ter escolhido esse caminho? Em relação as experiências... eu vivi no tempo da guerra, ainda era uma criança. Então, acho que estamos empatados, eu acho. Em relação os segredos, devo dizer que será praticamente impossível você conseguir. Você já viveu em Konoha e sabe que não será fácil. O que fará depois de saber disso? O que é mais importante? - aquela conversa estava terminando, e logo o mesmo saberia o resultado daquela tentativa frustava de invasão. Embora que se o mesmo tivesse escolhido os caminhos corretos e falado o certo. Quem sabe poderia ter passado despercebido, o problema de fato era aquela barreira.

NPC's:

Considerações:
Nenhuma
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   23/9/2016, 15:16

Insider

- Eu disse que podia matá-los, que tenho capacidade para tal, não disse que o faria... - Prossegui. Aquilo era bastante confuso para mim, eu não queria "invadir" Konoha, propriamente dito, queria apenas os pergaminhos. Mas, ao que parecia, eu não iria consegui-los. - Eu também não os ataquei e ninguém que encontrei no caminho, evitei qualquer confronto direto, pode ver que sequer resisti quando fui descoberto. Talvez isso demonstre o pouco, que ainda resta, de importância que tenho com Konoha. Já disse que continuarei tentando. Se eu aprendi uma coisa aqui, a mais importante delas é nunca desistir, o próprio Naruto sempre passou isso para todos e é exatamente o que farei. Agora, se não pode me ajudar, não vou implorar, apenas me prenda, o quanto antes eu sair daqui, poderei rever meus companheiros. - Falei por fim, baixando a cabeça.

Status:

Estilo de Luta ativado:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   24/9/2016, 15:02

Narrador

- Prender?... - a mulher então pensava um pouco, imaginava o que ele faria para conseguir entrar no Santuário, estaria preparado para enfrentar Uchihas, ANBU's e qualquer coisa, de fato sua coragem era admirável, digno de ser chamado Uchiha, embora que por erros do mesmo, não tinha aqueles jutsus, de fato a vila tinha tido sorte por o mesmo não pegar todas as técnicas, senão seria impossível evitar um combate na busca por aquilo.

- Bom, primeiro precisamos ter uma reunião entre os líderes, imaginar que isso fosse acontecer... antes de tudo, quero que coloque todos os seus equipamentos, pergaminhos aqui... afinal, não podemos esperar qualquer gracinha do mesmo. Quando fizer isso, eu ainda vou decidir o que fazer, maldita ordens... - ela então apontava para uma espécie de baú, ali o mesmo teria a oportunidade, caso fosse possível, de pegar tudo aquilo.

NPC's:

Considerações:
Nenhuma
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   24/9/2016, 15:48

Insider

- Muito bem... - Disse enquanto deixava minha espada e esvaziava meus bolsos, deixando todos os itens no baú. Em seguida, voltei-me para um canto da sala e fiquei sentado por ali.

Status:

Considerações: Já retirei minha espada do post.

Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   26/9/2016, 18:26

Insider

Após uma conversa mal sucedida com uma Uchiha, eu estava ali, preso pela segunda vez. Eu já sabia que, efetivamente, aquela conversa não ia levar a lugar algum, ela era uma Uchiha e eu nem conhecia o clã. Certamente, eu ficaria ali por um bom tempo, isto é, se eles não tentassem me matar ou dar um jeito de sumir comigo, eu deveria ser considerado um "inimigo" em potencial, apesar de não ser um realmente. Eu devia por em prática minha mais nova técnica, precisava dominá-la para poder usufruir de seu efeito, para fins defensivos, já esperando que o pior ocorresse.

Olhei para fora da cela, só para ter certeza de que ninguém se aproximava e comecei minha meditação de sempre, era minha base para qualquer treinamento. Minha nova técnica consistia em manipular o espaço-tempo, portanto, meu chakra deveria fluir, quase em sua totalidade, para os olhos. Ativei meu Mangekyou, para fazer uso do poder máximo do clã Uchiha que eu possuía acesso e parti para a manipulação de meu chakra. Relaxando todos os músculos do meu corpo e mantendo apenas os olhos bem abertos, para qualquer eventualidade, voltei-me para os vasos condutores de chakra. Aos poucos, deixei com que o chakra fluísse tranquilamente, bastante relaxado, ao longo de todos os meus membros. Em seguida, fui alternando meu foco em membros separados, ora os braços, ora as pernas e ora a cabeça, para aquecer os vasos em cada membro separadamente. Novamente, deixei com que o chakra fluísse lentamente pelo meu corpo, em um êxtase completo. Assim, após normalizar o fluxo, aumentei a pressão de chakra por todo o meu corpo, fazendo-o circular rapidamente e agitando toda minha energia. Após meio minuto, voltei a normalizar a situação.

Parti para uma nova etapa; nesta, meus olhos eram o foco principal e eu iria adequá-los para a carga neural que iriam receber enquanto a técnica estivesse em uso. Por um momento, diminui o chakra que a maioria dos meus membros recebiam e voltei-o para minha cabeça, especificamente nos olhos, encharcando-os com a maior quantidade de chakra possível. Com isso, minha capacidade ocular aumentava drasticamente, meus sentidos se aguçavam e me permitiam perceber coisas que, antes, eu não tinha a capacidade de notar. Continuei encharcando meus olhos de chakra por alguns minutos, parando após algum tempo e normalizando, assim, o fluxo nas outras regiões. Era exatamente isso que eu deveria fazer para manter a técnica e aguentar a carga neural nos olhos e não sucumbir ao poder dela.

Com o chakra preparado para começar o domínio da técnica, dei início a parte mais complicada do treinamento. Encharquei meus olhos de chakra e fiquei toda a minha capacidade ocular em um ponto que ficava próximo do meu corpo. Em um único instante, em um tempo menor que um piscar de olhos, tentei dobrar o tempo-espaço, fazendo uso dos selos do Rato, Dragão e Cobra e liberando a quantia correta de chakra para o meio. Com isso, meus olhos fizeram uma pequena fissura no espaço, permitindo que meu corpo perdesse sua textura e se tornasse intangível por qualquer coisa, ou seja, desmaterializou-se. Assim, não crendo no meu atual estado e na proeza que conseguira, tentei tocar a cama que se encontrava a minha direita, mas o resultado era impressionante e um bocado assustador: eu não conseguia tocar a cama, meus dedos passavam direto por ela, atravessando-a. Naquele estado, eu poderia facilmente fugir dali, mas não era minha intenção. A qualquer momento podia vir alguém naquele corredor e me ver naquele estado, então tratei de me livrar daquilo. Mantive o selo do Bode, que é o selo básico para manipulação de chakra, por alguns segundos e foquei meus olhos em um ponto mais uma vez e tentei me materializar de novo. Novamente, fiz outra dobra no espaço e consegui me safar daquela proeza, materializando meu corpo e voltando ao normal, desativando o Mangekyou em seguida.

Minhas reservas de chakra haviam diminuído bastante, aquela técnica esgotou-me rapidamente, por isso, eu precisava de algum descanso para me recuperar completamente. Encostei na cama que tinha ali na cela e dormi por algum tempo, pelo menos até me recuperar.

Status:
CH: 700/1800

Considerações:

Doujutsu Usado:

Ninjutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   26/9/2016, 19:49

Treinamento Aprovado

+ 2 Controle de Chakra;
Jutsu Aprendido;
+ 50 exp.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   19/10/2016, 02:42

Narrador

Uma noite até bem escura, as selas apresentavam os mais diversos tipos de caráter, até mesmo dos "caras" bonzinhos, mas que apresentavam sua natureza maléfica. Por um simples deslize de seus movimentos, ou até mesmo por azar, Shirou apresentava-se em tal local, entretanto com a pena quase que completa. Ele tinha escolhido a decisão certa de não fugir, e esperar. Caso fizesse isso, além de possivelmente perder os olhos, poderiam ter problemas com o qual ele nem mesmo pensava.

- Shirou Emiya, acho que já está no tempo. Entretanto, sua "missão" de pegar os segredos foram falhas, além é claro, que ninguém vai permitir tal ação. Está preparado para um trato? Caso queria eles, terá que usar a força bruta, apenas olhe digo isso. Eu não vou achar ruim, muito pelo contrário - a mulher, apresentando sempre suas vestes escarlates,  mostrava-se diante dele após muito tempo, diante dela ele poderia fazer suas escolhas, afinal cada um trilharia seu caminho.

NPC's:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   19/10/2016, 12:38

The Return of Legacy

Com aparência irreconhecível, lá estava eu, em um péssimo estado para um ninja que já teve gloriosos momentos, um ninja que fora, talvez, o maior prodígio de sua época. Mas agora, não passava de uma pilha de nada, estava jogado para o destino, sem objetivo nem direção na vida.

Após um longo descanso, semanas ou meses naquela latrina, eu não estava me reconhecendo, uma barba branca, assim como meus cabelos, cobria a face, bem como seu pescoço e se estendia até o peito, aproximadamente. Levantei-me da cama totalmente empoeirada e cercada por mosquitos e alguns roedores nos cantos. "Como fui parar neste estado?" era a única coisa que passava por minha cabeça.

Talvez eu devesse recuperar alguma resistência para meu corpo. Estendi-me e escutei minhas juntas se estalarem uma por uma. Após um simples alongamento, abaixei-me no chão empoeirado e fiz algumas séries de flexões. A pouca força que me restara, permitiu-me fazer algumas centenas, coisa que antes poderia fazer com apenas um braço. Finalizando essa pequena sessão, fiz alguns polichinelos e parei por uns instantes, eu estava com a mesma camisa desde que entrei na prisão e havia tomado no máximo três banhos durante toda a estadia, por isso, retirei-a junto à calça, permanecendo ali seminu, uma vez que ninguém passava pelo corredor de celas de segurança máxima. Sentei-me no chão porcalho, que se encontrava quase no mesmo estado que eu, e comecei a meditar um pouco.

A meditação podia me revelar até mesmo o que eu não sabia é que estava acontecendo no mundo shinobi, um velho sábio nomeado Kaita dissera-me isso um dia. Foquei em minhas lembranças fora da prisão, como era bom aquele ar calmo e sutil nas florestas de Kiri. Sem contar o tempo em que passava com meus amigos, nossas aventuras e os tempos de luta juntos, eram mesmo bons tempos. De fato, eu não podia reclamar da vida boa que consegui, mesmo que tivesse perdido meus pais no passado, eu adquirira uma família tempos depois, que me trataria tão bem como se fossem de sangue. Essas lembranças na minha cabeça foram se tornando pequenos vultos, que tentavam se materializar e me ferir, mas já não era possível; essas lembranças, de forma alguma me tornavam mais fracos, apenas fortaleciam minha cabeça. Fossem, talvez, a única chave, além do Sharingan, para escapar de um Genjutsu, a única coisa que me prendia na realidade.

Abrindo os olhos brevemente e direcionando o olhar pelo único e minúsculo buraco pelo qual permitia a passagem de luz para a cela, meus olhos ganharam brilho, talvez aquele ar me retomasse algumas lembranças, como o por quê de eu ter ido parar naquele local. Aos poucos fui recompondo meus sentidos e minhas ideias, já era hora de sair daquele local. Como coincidência, alguns passos são captados pelos meus sentidos naquele corredor e paravam bem em frente à minha porta. Naquele estado, apenas de cueca, eu esperava que não se tratasse daquela mulher do clã Uchiha, ela poderia me deixar sem órgão reprodutor, para não falar algo pior.

Escutei a Jounnin com atenção e compreendi sua intenção, eu já passara tempo o suficiente ali. - Muito bem, diga sua proposta... -. Foram minhas breves palavras esperando, em seguida, por algo que me favorecesse.

Status:
CH: 1800/1800

Considerações:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   27/10/2016, 11:41

Narrador

Muitos ninjas após a guerra, mudaram de aldeia e semelhantes, todavia não abandonavam de maneira tão incompreensível suas vilas natais, afinal, a ordem era que ele poderia treinar lá o tempo que quisesse com seus amigos, mestres e qualquer cosia que tivesse relação com o acontecimento. Todavia, Shirou conseguiu até fazer uma amizade ao ponto de abandonar sua vila natal. O que era mais justo?

Em razão da aliança entre as vilas, e como também o mesmo não repassou nenhum segredo para eles, e como não passaria em razão de não possuir as mais poderosas técnicas, o rapaz teria que destinar-se a trilhar o caminho que bem entendesse.. Embora, que essa paz era até abusiva, tempos atrás ele estaria morto no momento - bem. Você poderá voltar para Kiri, todavia não entrará no templo e nem conseguirá nada aqui. Tem sorte de eles aceitarem isso e não lhe matarem logo. Felizmente, qualquer problema que causar, não terá nossa defesa ou proteção. O mesmo acontecerá se resolver de alguma maneira, vir novamente em nossa vila, eles também não se preocuparão em protegê-lo e caso cause problemas a qualquer um... o destino é certo. Claro, que isso não o impedirá de atacar qualquer um daqui, mas isso não será fácil - a mulher não importava-se com aquela situação a qual Shirou estava, e apenas olhava nos OLHOS do rapaz.

NPC's:

Considerações:
Quando postar, manda MP ou mensagem no fb, bora terminar isso '--'

+ 1 Resistência
+ 1 Constituição Mental
+ 50 exp

Notas: A parte que destina-se a alongamentos e execícios físicos não foram considerados como parte do treinamento de Constituição Mental. Logo, resolvi dar o ponto em resistência para não dar apenas 1 ponto;
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   27/10/2016, 16:44

The Return of Legacy

- Muito bem, está bem para mim... - Disse enquanto me levantava e arrumava minhas coisas, preparando-me para dar o fora daquele local. - Mas tanto eu como você sabemos que eu voltarei aqui, a necessidade será recíproca, sem contar que tem algo que me prende a Konoha, só não sei dizer o que é... - Sussurrei no ouvido da jovem enquanto passava por ela. Eu já estava pronto para ir.

Status:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   28/10/2016, 11:55

Narrador

O jovem já poderia sair, todos os seus itens foram entregues de volta. Mesmo assim, seria guiado ou vigiado por ninjas até as fronteiras, o mesmo não deveria voltar tão cedo, ou isso era ele que decidiria. Seu caminho estava livre e era bom, ele não tentar aquilo novamente. Felizmente, não tinha causado problemas ainda.

NPC's:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   28/10/2016, 14:08

The Return of Legacy

Peguei meus itens que se dispunham por uma pochete com armas e minhas duas espadas, que sempre carregava comigo. Assim, sem qualquer reação ou despedida, fui embora do local, rumo as fronteiras de Konoha.

Status:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Prisão de Konoha   

Prisão de Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Prisão de Konoha
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Academia Ninja
» Polícia Militar de Konoha
» [Konoha] Rio Naka

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: