Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Parque Público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Parque Público   11/11/2016, 11:41

Parque Público

A escadaria espiral do parque é sua atração mais evidente, ela permanece sobre a copa das árvores e da visão do restante do recanto natural da Aldeia da Folha. O parque foi reconstruído depois do ataque de Pain.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Parque Público   4/1/2017, 20:24

O golpe passava por mim e não me atingia, havia conseguido escapar com sucesso, mas aquilo realmente havia tomado mais do meu fôlego, teria que maneirar, ou eu me cansaria antes mesmo de chegar ao final. Olhei para trás e vi o Sensei diminuir um pouco a velocidade da sua corrida, como se quisesse que eu ficasse a sua frente. " O que esse velho tá pensando? " Pensava, enquanto continuava a corrida.

Considerações:
- ST descontado.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência.

Itens:

HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 500/600

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Parque Público   4/1/2017, 20:37

Narração

Iori olhava para trás notando a distância de Kenichi, e quando voltava a olhar para frente, notava seu mestre a um metro na sua frente. O homem já tinha terminado seu tempo de descanso, e por isso usou sua velocidade máxima para passar a frente de Iori, e assim manter uma distância contínua de um metro na frente dele.

Locais que deve passar após postar saindo daqui:

Considerações:
Hatake Iori: Cada post seu nos locais indicados irá precisar de narração, então poste, e aguarde eu avaliar. Desconte 20 de ST a cada local fora daqui, que você postar correndo ^^
Mestre Kenichi: Velocidade atual de 15 m/s

Mestre Kenichi
HP: 5000/5000
CH: 800/800
ST: 4000/4000
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Parque Público   23/2/2017, 19:53

Chegava ao último local descrito no pergaminho, estaria arfando naquele momento por mais que tenha corrido com a minha lamentável velocidade maxima de 3 metros por segundos. O lugar deveria ser bem amplo e se eu continuasse indo a pé poderia levar horas fazendo varredura do local, então resolvia usar: - Ninpo, Chōjū Giga! - exclamava, após desenhar com pincel e tinta um falcão do tamanha de um cavalo, fazendo a liberação de chakra para traze-lo à vida. Com o controle de chakra, tentava controlar a criatura depois de montar nela e alçaria o voo. Quando conseguir, passaria voando por cima do Parque Publico, um pouco acima da altura da copa das árvores e daria algumas voltas voando pelo local, tentando ver se encontrava algo que chamasse a minha atenção como no Rio Naka.

Considerações:
- CH descontado (criação livre rank C);
- Gasto de CH equivalente à meio rank inferior;

Mino:
CH: 1350/1600 (-70)
ST: 200/200
CHMA: 900/900

Missões (criado pelo Gehena):

estilo ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/950  (560/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Parque Público   23/2/2017, 19:59

Narrador

após ter feito o relatório sobre o que tinha visto no Rio Naka, Mino seguiu adiante até o Parque Publico, local este que o jovem criou um pássaro feito de tinta, e então sobrevoou o local para localizar algo suspeito, mas deste vez o local estava tudo em ordem. Nenhuma acontecimento em especial ali no local. Mino podia ver muitas pessoas, senhoras, senhores, crianças brincando, rapazes e moças conversando, mas nada de suspeito.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Parque Público   23/2/2017, 20:14

- Ainda bem... - diria, terminado de examinar o local. Ainda montado na imitação da ave, deixaria o local voando e partia em direção ao edificio central para relatar a missão. Escreveria o ultimo relatório no caminho de lá.

Considerações:
- Tempo de ativação da criação livre (02/03)

Mino:
CH: 1350/1600
ST: 200/200
CHMA: 900/900

Missões (criado pelo Gehena):

estilo ativo:

itens:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Parque Público   31/5/2017, 23:31

Felinos Gratos
"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

Andava por Konoha, buscando uma área que me parecesse interessante, alguns passos sem rumo me levaram a um belíssimo parque, o local não estava cheio naquele horário, o clima me agradava, resolvi ficar em uma área mais afastada, adentrei nas árvores e então me senti mais confortável, não conseguia mais ficar cercado por pessoas e precisava treinar mais um pouco.

Ali naquele silêncio a luz do sol resolveu tocar minha pele, animando-me para um treinamento físico de verdade. Sorri, fazia tempo que esta motivação não tangenciava meus nervos amolecidos pela incerteza de minha vida. Suspirei e retirei a parte superior de meu quimono, deixando-a pendurada em minha cintura devido à existência do cinto. Iniciei dando cerca de quarenta socos no tronco da árvore mais próxima, fazia isso de maneira ritmada, tinha grande experiência nesses movimentos, meus músculos se contraiam e se estiravam, as ligações se rompiam permitindo novas evoluções musculares. O suor ameaçava a escorrer assim que terminei a sessão.

Uma corrida que durou cerca de meia hora me levou até onde os músculos da minha perna começaram a doer, nesse ponto sentia-me muito bem, alonguei meus braços e instantes mais tarde fiz flexões, quatro séries de vinte e cinco repetições, sendo que foram feitas com revezamento de braço, aquilo começava a desafiar meu corpo, sentia cada vez mais meu corpo pesado, mas sabia que meu corpo poderia fazer aquilo e muito mais, meu demônio interno provava aquilo, meu corpo não tinha limites visíveis, só precisava livrar de minhas barreiras e lutar contra mim mesmo. As sessões terminaram e um descanso foi necessário, o suor escorreu pelo meu dorso e assim que o mesmo secou senti que deveria finalizar com algumas barras e ver meu máximo. Fiz isso meu corpo já doía, mas ainda assim eu fazia-as, meus antebraços pediam clemência, mas por sorte minhas costas estavam quase que descansadas, assim consegui fazer cerca de doze barras e resolvi descansar por um tempo.

Naquele silêncio um miado chamou minha atenção, recoloquei meu quimono e correndo percebi que um casal de gatos estava fazendo um alvoroço próximo à um dos caminhos pavimentados da praça, ninguém estava por ali, mas o gato estava machucado, aparentemente com hemorragia interna e a gata miava por ajuda, compreendi a situação e rapidamente peguei o pergaminho que continha uma técnica útil, já sabia o básico da mesma, mas ainda assim o pergaminho me ajudaria naquilo.

O gato perdia consciência e não tive muito tempo para pensar naquilo, suspirei e logo em seguida  comecei o processo, enquanto concentrava o chakra seguia as instruções no pergaminho, por sorte o gato era pequeno e colocando a mão em seu abdômen consegui localizar a hemorragia. O chakra alterado adentrou os tecidos do animal e aos poucos reparou os vasos sanguíneos rompidos, suspirei, logo em seguida o chakra foi direcionado para os outros tecidos afetados, principalmente o muscular, assim em poucos minutos o gato estava curado e se levantava, mesmo que um pouco tonto devido à perda de sangue. Aquilo cansou-me e eu precisei dormir, encontrei um banco afastado do público e dormi ali mesmo, com os gatos se esfregando em mim, além de ronronarem como sinal de agradecimento.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Parque Público   31/5/2017, 23:53

[aviso]Contabilizei apenas 210 palavras desde o início do treinamento até o fim. Sendo assim, darei ponto apenas pela velocidade, que foi o atributo que vi mais ênfase.[/aviso]

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Velocidade.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/750  (490/750)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Parque Público   1/6/2017, 19:38

Felinos Gratos
"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro."

O dia havia passado e me sentia completamente recuperado, uma dor nas costas devido ao desconforto que o banco oferecia se mostrou incessante nos primeiros minutos, mas após alguns alongamentos aquilo se esvaiu. Meus objetivos estavam incertos, por isso iria até um local muito bom para esclarecimentos, a biblioteca, talvez o destino me mostrasse uma direção.

Procurei um bebedouro de água e após refrescar-me decidi ir para a biblioteca, perguntei para um grupo de senhoras que me mostraram a direção após muitas perguntas. Suspirei assim que me afastei delas, não gostava de conversas longas. O parque sumia em Konoha enquanto ia em busca de esclarecimentos.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Parque Público   

Parque Público
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares