RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
(Casa) Lenor - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
(Casa) Lenor - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
(Casa) Lenor - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
(Casa) Lenor - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
(Casa) Lenor - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
(Casa) Lenor - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
(Casa) Lenor - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

(Casa) Lenor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 11/11/2016, 15:20


Relembrando a primeira mensagem :

(Casa) Lenor - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR5R1dcjnc51ridAV3sQZuHakq5Fa9ObMdEb9c_1FpblDkKu3JiDaMkHCB9
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo


(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 9/12/2016, 02:01


Minha casa estava arrumada como sempre, não havia o que fazer nela. Tinha o tempo livre, usaria ele de uma boa maneira dormindo. Cai sobre o sofá e alí mesmo dormi.


HP: 200/200
CH: 1000/830
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 9/12/2016, 22:44


Era manhã, cerca de umas seis horas pelo menos. Eu já estava acordado, havia dormido bem o bastante no sofá ao ponto de conseguir acordar pela manhã. Tinha tomado meu café da manhã, tomado um bom banho para sair e resolver algumas coisas. Antes e mais nada tive que pegar meus equipamentos ninja, para que somente assim saisse.


HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 11/12/2016, 22:09


Treinamento de 2x Constituição Mental

Acabei mudando de ideia e fiquei em casa um pouco mais, para treinar. Foi na piscina, em sua beira que iniciei meu treinamento. O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício até me sentir cansado. No entanto havia algo que eu gostaria bastante de testar antes de descansar. Um estilo de luta próprio, que ninguém jamais havia visto até então. A manipulação do próprio som, gerado pela fricção entre o ar e o meu chakra constantemente movimentado. Horas se passavam, o som parecia exalar do meu corpo, mas era só imprensão. Cada vez mais ficava mais alto e até mesmo chegava a empurrar algumas folhas que estavam no chão a minha volta. O cansaço era trmendo, mas ainda sim consegui me manter por mais algumas horas em meio aquele treinamento até que o jutsu fosse finalizado. Dormir foi muito facil após terminar aquele treinamento, mas não apaguei aonde eu queria verdadeiramente, dormi alí mesmo sobre o gramado.




HP: 200/200
CH: 1000/1000-100=900
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Laurent 11/12/2016, 22:36



Reprovado
Mandarei o motivo por MP
* Os outros treinos ficarão em Observação, como os anteriores e futuro.
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 11/12/2016, 23:29


Treinamento de 2x Constituição Mental

Acabei mudando de ideia e fiquei em casa um pouco mais, para treinar.  O vento me soprava de cima do telhado de casa, mas sem conseguir me derrubar. Meu corpo ainda meio que cambaleou para um lado, para o outro, mas não despencou no chão. Isso porque o vento não estava tão forte naquela noite de luar, e meu equilibrio estava um pouco melhos, resultado de um treinamento que havia feito anteriormente, mas isso não significava que eu estava livre de quedas, arranhões ou feridas um pouco mais graves. Olhos fechados, respiração profunda, serena e continua, batimentos ritmados e fluxo de chakra calmo. Era esse o resultado de tantos e tantos treinos ao longo da minha pequena jornada. Alí me sentia conectado diretamente com a natureza, meditando sobre o telhado, de pé sobre uma pequena superficie que certamente me faria cair caso eu perdesse minha concentração ou se um vento um pouco mais forte do que insistia em me tocar aparecesse alí repentinamente.

Até o momento o som dos bixos noturnos me acompanhavam em meio ao treino, me fazendo sentir totalmente integrado a natureza. Aquilo sim podia ser chamado de meditação. Experimentar a conexão com a natureza enquanto buscava o superamento fisico e mental ao mesmo tempo. Porém aquela calmaria acabara sendo interrompida por um sopro mais um pouco mais forte e por minha falta de equilibrio e cordenação naquele momento, tanto que fui de encontro ao chão em questão de segundos. Minhas habilidades não me permitiram cair de mal jeito e me machucar, pelo contrario, caí de pé como na maioria das vezes. Se me senti irritado? Não. Estava me sentindo em paz, com aquela noite maravilhosa de luar enquanto o sereno me tocava.

Retomei minha posição, de fato aquela pequena superficie foi o lugar ideal para aquele treinamento escolhido por mim. Aquele vento se mantinha um pouco forte, logo me precisei me esforçar para me manter equilibrado. Meu corpo foi para um lado, para o outro, para frente e para trás, com as mãos e os braços esticados em busca de algo para me apoiar, mas sem sucesso. Eles foram uteis para me manter equilibrado, não me deixando cair, mas isso não queria dizer que conseguia me manter parado alí normalmente com todo aquele vento me empurrando de um lado para o outro. Sim, consegui me manter alí em cima mesmo com um pouco de dificuldade, mas isso não foi motivo o suficiente para me fazer parar, não durante aquela sensação indescritivel que estava sentindo naquele momento.

Sentia o frescor do vento em meu rosto, relaxando todo o meu corpo. Tudo aquilo fazia parte de uma ótima meditação ao meu ver. Nada melhor do que a natureza e tudo o que havia nela para trazer paz para minha alma. Eu estava precisando de certa maneira, tinha me lembrado de certos acontecimentos passados em meio ao treinamento com Takumi, que me fez perder o auto controle que tanto busquei. Mas alí, me equilibrando sobre aquele minimo espaço, tendo controle sobre minha mente e corpo, percebi que podia mudar esse fato. Que minha alma não chegou a ser corrompida pelo ódio e pela vingança contra aqueles que destruiram minha familia.

Foi sobre aquela supercie, enquanto ouvia o canto dos passaros, que surgiu uma ideia em minha mente. Criar um estilo de luta próprio, que ninguém jamais havia visto até então. A manipulação do próprio som, gerado pela fricção entre o ar e o meu chakra constantemente movimentado. Horas se passavam, o som parecia exalar do meu corpo, mas era só imprensão. Cada vez mais ficava mais alto e até mesmo chegava a empurrar algumas folhas que estavam no chão a minha volta. O cansaço era trmendo, mas ainda sim consegui me manter por mais algumas horas em meio aquele treinamento até que o jutsu fosse finalizado. Dormir foi muito facil após terminar aquele treinamento, mas não apaguei aonde eu queria verdadeiramente, dormi alí mesmo sobre o gramado.




HP: 200/200
CH: 1000/1000-100=900
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 11/12/2016, 23:39


Aprovado

+ 2 Constituição Mental
+ 25 exp
Jutsu Aprendido

Somos parsa, mas caso isso volte a acontecer, as consequências serão muito mais graves do que simples 15 pontos na barra. Eu não gosto de fazer isso pelo primeiro motivo desse aviso, mas sinta-se avisado. Se voltar a acontecer, me deixará triste, e eu não gosto de ficar triste.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 15/12/2016, 23:21


Saia de casa rumando o portão da vila.


HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 25/12/2016, 17:57


Após um tempo apenas dormindo pude deixar de descansar para treinar.


HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 27/12/2016, 20:18


Treinamento de 1x Constituição Mental 1x Resistencia

O vento forte me soprava sem conseguir me derrubar de cima da pilastra mais alta do telhado da casa. Quase caí, balancei para um lado, para o outro, uma das minhas pernas chegou até a sair de cima da superficie, no entanto não despenquei de lá de cima. Minha concentração foi o motivo, consegui manter meu equilibrio de tão concentrado que estava. Lógico, o vento também não etava tão forte assim, a pesar de ter me desequilibrado um pouco. Respirei lentamente, dessa maneira pude me manter relaxado a pesar de estar naquela altura. Meu chakra estava fluindo de acordo com o que eu esperava, meus batimentos estavam sendo mantidos de forma tranquila, meu corpo por inteiro estava relaxado, aquilo plr si só me possibilitava de manter a alta concentração.

Me mantive por mais alguns minutos alí de pé, mas uma nova ventania soprou meu corpo me desequilibrando mais uma vez. Aquele sopro foi um pouco mais forte, confesso, mas não me fez cair. Cheguei a balançar, fui para um lado para o outro, mas permaneci firme. Mantive minha concentração firme, respirando lentamente para não afetar o meu esforço físico e mental, dessa forma continuei relaxado e ainda de pé, sobre o telhado da casa. Retirei um dos pés de cima da tora de madeira que me sustentava, o motivo? Bem, eu queria tentar ficar com um unico pé sobre o telhado, dessa forma eu podia melhorar ainda mais o meu equilibrio. Podia ser difícil me manter alí, mas consegui.

Horas se passaram até que pulei de cima do telhado caindo sobre o gramado do quintal. Ao meu lado havia uma rocha média, não era pesada o suficiente ao ponto de não conseguir puxa-la. Estava com uma corda amarrada ao seu redor, pois usava-a no treinamento de resistencia. Claro, naquele momento eu estava muito cansado, tanto que me sentei um pouco sobre o gramado esverdeado que se estendia por todo o meu quintal. Alguns minutos se passaram, tempo o suficiente para descansar. Levantei-me dalí e peguei a corda com ambas as mãos. A coloquei sobre o ombro e comecei a puxa-la com bastante força. O peso daquela pedra faria o meu corpo aumentar a resistencia, pois o mesmo conseguiria carregar grandes cargas por um longo caminho por bastante tempo, essa era minha intenção desde o inicio. Por este fato que eu estava puxando aquela pedra, nem tanto pesada e que me ajudaria a aumentar minha resistencia.

Até o momento eu estava conseguindo percorrer todo o trajéto feito por alí, mesmo me esforçando um pouco mais do que o normal. Os minutos se passavam e o cansaço tomava grande parte do meu corpo. Apesar disso me mantive puxando a rocha, me esforçando sem parar. O tempo ia passando, meu corpo cansando e o caminho terminando, mesmo esse sendo circular. Eu já tinha percorrido aquele circuito completo por varias vezes seguidas. Ao largar a corda caí no gramado, desmaiado.


HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 27/12/2016, 20:22


Aprovado

+ 1 Constituição Mental
+ 1 Resistência
+ 25 exp
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Convidado 7/2/2017, 13:19


Meses se passaram. Me mantive um bom tempo parado, vivendo um pouco daquela vida comum como um homem normal, que não fosse ninja. Até que me agradou, ficar um certo tempo descansando e pensando em minha própria vida. No entanto, estava entediado após ficar tanto tempo somente descansando, até mesmo minhas habilidades já não eram mais as mesmas. Claro que era algo reversivel, como grande parte das coisas em minha vida, mas por onde começar? Bem, achei melhor reiniciar com uma missão. Peguei tudo o que me serviria durante a missão, depois fui para a secretaria.

HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

(Casa) Lenor - Página 2 Empty Re: (Casa) Lenor

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos