Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Iwa

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Iwa

Mensagem por Survival em Sab 26 Set - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Iwa

Iwagakure é toda rodeada por uma cadeia montanhosa que se estende por quilômetros, no entanto, neste ponto há uma amenizada no relevo. Alguns picos acompanham o corredor de entrada à vila, no interior deles há janelas e sacadas esculpidas artificialmente na rocha para abrigar os guardas da porta de entrada à aldeia. Lá embaixo há uma clareira espaçosa entre as rochas, de modo que qualquer criatura a passar ali fique em contraste com a paisagem vazia.
Embora pareça suscetível a uma passagem livre, a entrada pode ser modelada com jutsus do estilo doton pertencentes aos guardas do portão de entrada.

Logo nos primeiros edifícios, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Iwa. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Tsuchikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

Re: Portões de Iwa

Mensagem por GEHENA em Qua 31 Ago - 13:29

Segui pelo portão, bem, desta vez não precisei me identificar. Segui pela estrada.

HP: 800
CH: 1338
ST: 200

Missão:
Ovos de águia
Rank: D
Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Qua 31 Ago - 15:33

Tornei a voltar para aldeia, não precisei me identificar, embora quisesse faze-lo eles me rejeitaram. Segui para dentro da aldeia.

CH: 1330

Missão:
Ovos de águia
Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras!

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Sex 2 Set - 19:13

Desta vez passei correndo, e pela benevolência de alguém não me pararam, deveria entregar a encomenda que veio junto a missão. Segui para os arredores.

CH: 930

Missão:
Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
[/b]

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Sex 2 Set - 20:02

Retornei para a aldeia de Iwa segurando o pacote, estava na hora de eu parar de correr e cometer confusões aonde eu passava... Segui para dentro da aldeia.

CH: 930

Missão:
Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
[/b]

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Ter 6 Set - 8:11

As entrelinhas.

Em posse de todos os meu equipamentos, segui para a área mais movimentada da aldeia. Parecia que a jovem iria me encontrar em tal lugar, por isso antes de sair para a investigação parei e esperei próximo a uma casa de pedra esperando pelo meu contacto. Quem seria ela, como escapou, tantas perguntas...

Bem, pelo jeito teria de seguir em frente, nada de ajuda próximo da aldeia. Segui em busca do contacto ou suspeito, já não sabia qual rumo isso iria levar. 

Yuki Gehenna:
CH: 2200

Missão:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja um ninja chamado “Sora”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Sex 9 Set - 10:54

...

Uma longa caminhada para voltar, sem contar a chuva que me atormentava. Mas enfim, finalmente estava de volta em Iwagakure. O suposto espolio o descartei e Kaori a retornei até em casa, já aquelas crianças quem sabe, segui em frente.

Yuki Gehenna:
CH: 126

Missão:
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja um ninja chamado “Sora”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por GEHENA em Sex 9 Set - 11:52

Corrida

- Em alguns anos, eu volto. - Disse aos berros enquanto passava pelo portão, não havia tempo a perder.

Yuki Gehenna:
CH: 126

Missão:
Sequestros Suspeitos

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por Amira em Ter 4 Out - 1:09

Izanami Ar'c

Ela simplesmente não parava de falar, mas havia momentos piores que este em sua vida. - Lembre-se não é EU. Somos NÓS. Eu comando e apenas lembro dessa regras, não tente fugir da realidade! -

O dialogo prosseguia enquanto passava pela entrada de Iwagakure, olhou ao redor notando o vigia, mas este apenas acenou para a jovem. - Ela só poderia estar lá, se tem alguma ideia melhor diga agora! - Finalmente, Sarah ficou calada, deixando Amirah caminhado e olhando ao arredor em busca de Aika.

Izanami Amira:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por Aika em Ter 4 Out - 10:11

A fate written by Feathers.

— Estão atrasadas, outra vez. — Ditou após um breve suspiro, encarando as suas duas irmãs, encostada em uma sombra perto do portão. Como tinha saído antes, teve a oportunidade de ficar esperando ali. O combinado era todos irem juntos, mas Aika não tinha muita paciência para atrasos, sempre fora pontual e não deixaria de ser por causa da preguiça dos outros.

Perguntou-se onde estaria Lourque, mas decidiu não se importar no momento, já tinha desperdiçado muito tempo que poderia ser produtivo. — Vamos, já perdemos tempo demais, ainda temos que treinar hoje. — Ignorou qualquer desculpa que as duas dariam, trilhando seus passos para fora da aldeia, rumo ao antigo Templo das Cascatas, local onde residia um renomado mestre em ninjutsu e taijutsu.

Mensagem por Amira em Ter 4 Out - 19:04

Izanami Ar'c

Em um pequeno sobressalto a encarou, ela queria se desculpar, mas agora já não valeria a pena, mas o fez mesmo assim. - Nos desculpe. - Murmurou mais para si do que em uma resposta. e em um súbito movimento ergueu a mão destra em tentativa de entrelaça ao braço esquerdo de sua irmã, era sempre reconfortante estar junto dela. Sendo assim seguiu junto a ela.

Izanami Amira:

Mensagem por Kappa em Qua 5 Out - 19:59

Este lugar ta um deserto, ninguém mais habita por aqui — dizia um pouco entediado, enfim ao acontecimento da Chunnin Shiken, grande maioria da população teria ido até lá para assistir, isto deixado o país um deserto, então teria de me virar em meus próximos treinamentos.

HP: 200 | CH: 200 | ST: 200

Mensagem por Kappa em Qui 13 Out - 22:12

Treino: C. de Chakra e C. Mental

Passaria por aquela porta, com passos longos e ligeiros andaria em direção em busca de treinamento.

HP: 200 | CH: 600 | ST: 200

Sasori-Sama é o melhor, Sasori-Sama voltará a este mundo nem se eu pagar pela minha vida!!!

Mensagem por Kappa em Seg 17 Out - 20:33

トレーニング

Aparentando não ter nada pelo meu corpo, deitaria ali no portão da vila, me encostando as rochas pegaria no sono.

HP: 200 | CH: 625 | ST: 200

Sasori-Sama é o melhor, Sasori-Sama voltará a este mundo nem se eu pagar pela minha vida!!!

Mensagem por Kappa em Ter 18 Out - 16:52

トレーニング

Acordaria um pouco tarde, mas não perderia tempo ali, me levantando seguiria andando em direção do templo aonde teria treinado noite passada.

HP: 200 | CH: 625 | ST: 200

Mensagem por Asakura em Dom 30 Out - 22:29

Finalmente havia recebido autorização para treinar fora da aldeia. Caminhava para fora da vila com um único objetivo em mente, me tornar mais forte! Não sabia exatamente para onde iria, mas precisava ficar mais forte logo e por isso não queria demorar. Caso fosse questionado por alguém ali, mostraria minha autorização e continuaria a caminhar para fora da vila.

Considerações:
*Nada

Asakura; 200/200 400/400 200/200

Itens:

Hip-Punch - Perna esquerda
Kunais - 20

Mensagem por Survival em Qui 22 Dez - 10:59

Atualizado

- Alterado mapa.

Mensagem por Keisuke em Ter 3 Jan - 19:16

Posteriormente a minha saída do Posto de Missões, onde me foi atribuída uma missão que aparentemente era bem fácil, me dirigi diretamente ao local onde eu deveria cumpri-la, no intuito de apressar a conclusão da mesma, pois quando se tratando de uma missão de baixa dificuldade como esta que eu tinha em mãos, não teria algum motivo aparente para eu atrasá-la. Uma vez que os portões de Iwa localizavam-se remotamente de onde eu estava, por se tratar de uma extremidade do vilarejo, optei por ir em um caminho que, na minha percepção, me pouparia alguns metros de caminhada e me faria ganhar algum tempo, assim como um atalho.

Após alguns minutos de caminhada, algo em torno de 30 minutos, eu estava na reta final dos caminhos e trilhos de terra batida e sedimentos típicos da aldeia. Com os pergaminhos que deveriam ser entregues contidos numa sacola que eu levava em minha mão esquerda, eu caminhava alegremente, até chegar ao local determinado. Tive alguma curiosidade em fuxicar o que havia de tão importante naqueles pergaminhos, confesso. Mas não abri-los era a escolha mais plausível, e foi a que tomei, pois um passo em falso poderia arruinar a conclusão da missão, ou até pior. Chegando aos tais Portões de Iwa, olhei ao meu redor e logo avistei o Jounin – com um semblante impaciente - que provavelmente seria o destinatário daqueles pergaminhos. Aproximei-me do mesmo com a sacola na mão e fui falar com ele.

— Olá, esses pergaminhos aqui são pra você, certo? – disse, enquanto esticava o braço o qual eu segurava a sacola para frente, onde ele possa ver.

— É sim, eu estava esperando por isso – respondeu, enquanto arrancava a sacola da minha mão, com um pouco de raiva ainda.
O Jounin me pediu o pergaminho da missão para carimbar, para que eu possa confirmar que eu realmente conclui a missão na hora de reivindicar minha recompensa. Feito isso, simplesmente me retirei do local, sem despedidas nem nada, aquele homem de causava calafrios. Agora era a melhor hora, que seria receber meu prêmio, por isso fui correndo de volta ao posto.

Keisuke
HP:
400
CH: 600

Missão:
Pergaminhos
Rank: E
Descrição: Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele possa analisar.
Locais: Portões de Iwa

Armas:
Pochete Simples:
10 Kunais
10 Shurikens

Mensagem por Fiora em Ter 17 Jan - 14:42

— Cheguei! U.u —

Um local destinado a ser destruído, mas ainda não mostraria a minha cara antes de ver o que teria de bom ali antes de levar tudo ao chão, chegando ao portão passaria por ali.

Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

Armas|etc:

Lança Retrátil
Quantidade: 2 unidades
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Quantidade: 7 unidades
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
Nota1: O fio usado no Yoyo, é considerado de aço;
Nota2: O Yoyo mede em torno de 15cm, já com as lâminas 27cm;
Nota3: Gasto é de 90CH;
Nota4: O peso do Yoyo é sempre o mesmo, estando com as lâminas ou não, 10kg
Nota5: Fios de Aço, 15m.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em Ter 17 Jan - 14:47

Narrador

Um guarda, com os pés para cima, apoiado em um banco, lia uma revista enquanto observava Charlotte chegando no portão. Ele rapidamente saltou da cadeira que ele estava, parando na frente da garota. - Um segundinho aí... onde pensa que vai? Identifique-se. - Falou o guarda, com um olhar confiante.

Considerações:
- Distância: Nao ~ Chunnin = 2 metros.

Guarda Chunnin:
HP: 800/800
CH: 2600/2600
ST: 400/400

Mensagem por Fiora em Ter 17 Jan - 15:24

— Cheguei! U.u —

Olharia para aquele home, enfim estaria a fazer o seu papel de guarda, olharia em seus olhos e em seguida o responderia – Nanatsu Tooza... Vim de Yugakure no Sato, estou aqui para treinar – em seguida me calaria, procura me mostrar uma pessoa educada antes de explodir as minhas emoções naquele terra.

Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

Armas|etc:

Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.

Yoyo ヨーヨー
Descrição: O Yoyo, um brinquedo comum usado por várias crianças, mas poucos sabiam que este “brinquedo” foi criado para ser uma arma, talvez letal em mãos que soubessem usá-lo. Em primeiras impressões, se vê um Yoyo comum, o seu centro é branco e em seu canto uma mistura de preto com cinza, este armamento é condutor de Chakra, ao conduzir o Chakra do fio até o Yoyo, logo ele mostra as duas laminas escondidas no Yoyo, as laminas cobrem ele inteiro.
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Hatake Iori em Ter 17 Jan - 15:37

Narrador

O guarda rapidamente tirava um caderno de seu colete, e começava a analisar - Não tem nada aqui escrito sobre você... Mas, bom, uma garotinha não vai causar mal algum, afinal estamos em tempo de paz. Tudo bem, pode entrar. - Após isso, voltou para sua cadeira, enquanto olhava a garota entrar.

Considerações:
- Distância: Nao ~ Chunnin = 2 metros.

Guarda Chunnin:
HP: 800/800
CH: 2600/2600
ST: 400/400

Mensagem por Fiora em Ter 17 Jan - 16:00

— Cheguei! U.u —

Obrigada – dizia agradecendo ao homem, e então passaria pelo portão.

Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

Armas|etc:

Lança Retrátil

Yoyo ヨーヨー
— The Jashin

Fiora

Mensagem por Fiora em Qua 25 Jan - 21:16

— Fragada? —

Sossegadamente passaria pelo portão.

Nao Tomori
0 2786 1400
-

Armas|etc:

Lança Retrátil

Yoyo ヨーヨー
— The Jashin

Fiora

Mensagem por kynoky em Sab 25 Fev - 17:15

o jovem caminha ate o portão para fazer sua missão nas montanhas e diz para os guardas eu logo volto e o jovem parte com velocidade pra montanhas .

Missão :
Missão Rank D Ovos de águia Rank: D Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras! Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia escreveu:

Mensagem por kynoky em Sab 25 Fev - 17:17

o jovem caminha de volta a vila com relatório na mão e jovem caminha ate posto de missão pra entregar relatório

Missão :
Missão Rank D Ovos de águia Rank: D Descrição: Alguns ninhos de águia foram desmanchados ou carregados por deslizamentos de pedra, e com isso os ovos de águia se perderam nas colinas da região. Encontre-os e os devolva ao ninho, antes que as águias comecem a desaparecer da região. Mas cuidado! As montanhas são traiçoeiras! Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia escreveu:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: