Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 19:13 por Hisoka Kurayami

» [Criações] Lauts 2.0
Hoje à(s) 19:08 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:05 por Hatake Iori

» País do Fogo X País do Som
Hoje à(s) 18:33 por Hatake Iori

» [CRIAÇÕES] Uchiha Kotaro
Hoje à(s) 18:27 por Hatake Iori

» [Sugestão] Subordinados
Hoje à(s) 18:25 por Fiora

» Monumento Hokage
Hoje à(s) 17:19 por Wa_Shiranai

» Estação de Recompensa de Ame
Hoje à(s) 16:09 por Anzen

» Avenidas e Veredas de Ame
Hoje à(s) 16:05 por Anzen

» Edifício Central
Hoje à(s) 15:39 por Uchiha Zeppelin

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 15:35 por Sarutobi Issei

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 15:11 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 15:02 por Deijin

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 14:55 por Nash Gold

» Edifício Central
Hoje à(s) 14:35 por Deijin

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hisoka Kurayami, Lauts, tenko

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Plantão Survival! Pan Pan Pan Pan... x.x / t.t

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plantão Survival! Pan Pan Pan Pan... x.x / t.t

MensagemPostado por Convidado em 29/11/2016, 21:54

"Interporemos essa programação da trágica notícia de Chapecoense entre as 71 mortes e 6 sobreviventes para trazermos um produto bom e de alta qualidade..."

- Oi.. Meu nome é Hana... - A câmera então pegaria suas coxas fortes e seus músculos também em plenas pétalas... E então, um produto de tinta era lançado na frente junto com um shampoo, com uma embalagem  entre controversa cores, mostrando o antes com uma cara deprimente e de cabelo rosa toda bagunçada e gorda e o agora estando morena e sorridente coberta de maquiagem e magra. - Antigamente, meu cabelo vivia "voroçado". Eu não aguentava mais aquele tamanho todo pois era difícil de cuidar... Agora não tenho mais esse problema... - Um sorriso exposto com seus esbranquiçados dentes eram efeitos de brilho, até que com seu dedo indicador, foi possível por uma maça de fio preto por de trás de suas orelhas o o seu corpo semi-nu com as pelotas de músculos expostos sendo tudo montagem; Novamente, uma imagem de antigamente, demostrava a jovem penteando o seu cabelo e se roendo entre os dentes entre diversos força que a mesma fazia, mantendo uma expressão de raiva e de decepção, até que decidiu passar a tesoura até que um produto seda era exposto pelas suas amigas.

- [O shampo e a coloração da ceda ajuda a hidratar seu cabelo, vai ficar fora dessa? Compre seda para seus cabelos... garanto que não irá se arrepender...] - Nesse momento todo, seu anti-braço fazia uma boa parte do seu curto fios negros nesse momento. - Eu uso seda... e você? - Seus olhos sexy nesse momento se focalizavam na câmera onde uma piscadinha foi lançada para dar mais um pique tendo seus lábios carnudos expostos com um batom em uso de bastante qualidade. E assim, uma vasta coloração cristalino de água se sobre caíam nela, enquanto seus curtos e negros fios lisos se agrupavam em seu corpo branco como uma vela, até que seus olhos se enchiam novamente ao contato com a câmera e caminharia ela semi-nua em direção do foco em que o produto era exposto acima de uma pedra, tendo a água coberta em torno da sua virilha e com pétalas sobrevoando e passando entre seus seios até que a mesma se curvava e ficava frente-a-frente com o produto. - Toda mulher é bela... Só não conhece os produtos seda... pois esses produtos são das estrelas... - E assim, a embalagem novamente com seu rosto era exposto para os produtos; E uma voz bem no fundo de forma sexy se aprofundava. - Use ceda... apenas ceda... Pois só nela, tem roxinho, rosinha, amarelinha. madurinha, verdinha e entre diversas cores... - Um beijo de repente com o caminho dos seus lábios carnudos faziam uma marca na câmera e na embalagem ao lado.

Compre também a seda da maconha (que eu usei e é mt bom...) e a seda de tinta de casa da 'Survivil'

Convidado

Re: Plantão Survival! Pan Pan Pan Pan... x.x / t.t

MensagemPostado por Ryuuzaki em 29/11/2016, 22:02

Realmente em... Hana, tava vendo meu DBZ aqui dai tu atrapalha Dog

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: