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    Farmácia

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    Farmácia

    Mensagem por Survival em Ter 6 Dez - 10:46




    Farmácia

    Kiri, apesar da pouca especialização em venenos e medicina, possuí uma drogaria ao longo de suas vielas. Atualmente, você pode encontrar na vila da névoa, remédios e venenos expressos para a venda logo ao lado da loja de armas. Uma tenda simples que é atendida pela senhora Tomori, uma kunoichi Iryō-nin.

    A maioria dos venenos são vendidos em estado líquido, mas é possível, ao custo de 20 ryous, pedir uma alteração para a forma gasosa à vendedora da loja. O usuário pode entregar o recipiente que deseja ter o gás instalado, ou então optar por receber um frasco tampado como cortesia.

    Na farmácia também é possível mudar a composição da bomba de veneno, ao custo de 20 ryous o(a) farmacêutico(a) expele o veneno anterior e injeta o novo, escolhido pelo cliente.

    Venenos:

    Kima
    Rank: D+
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 3 dose = 90mls
    Descrição: Veneno um tanto quanto inofensivo. Se levado ao organismo da vítima, irá lhe causar danos no HP por turno.
    Duração: 1 turno para infecção, 3 turnos para o efeito


    Kyokudan
    Rank: C
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 3 doses = 90mls
    Descrição: Veneno mediano. Ao atingir o organismo da vítima, irá lhe causar danos no HP por turno.
    Duração: 1 turno para infecção, 4 turnos para o efeito


    Furyuudan
    Rank: B
    Preço: 60 ryous
    Quantidade: 3 doses = 90mls
    Descrição: Veneno grave. Ao atingir o organismo da vítima, irá lhe causar danos no HP por turno.
    Duração: 1 turno para infecção, 4 turnos para o efeito.

    Antídotos:

    Zensan
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 2 doses = 60mls
    Descrição: Um antídoto bem simples, feito a partir de ervas de Konoha. Quando cai no organismo do envenenado ele neutralizara o efeito do veneno Kima até o final do turno do envenenamento, porem não ira recuperar os danos já causados pela substancia maléfica.
    Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.


    Kynkudan
    Preço: 35 ryous
    Quantidade: 2 doses = 60mls
    Descrição: Antídoto mais elaborado, sua composição mistura o natural com alguns antibióticos. Ao cair no organismo ele neutraliza os efeitos do veneno Kyoukudan até o final do turno, porem não ira recuperar os danos já causados pelo veneno.
    Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.


    Funryutan
    Preço: 45 ryous
    Quantidade: 2 doses = 60mls
    Descrição: Um antibiótico pesado, deve se ter muito cuidado para não o consumir em excesso. Quando entra no organismo afetado pelo veneno Furyuudan ele neutraliza o efeito dele, porem esse veneno é tão forte que o antídoto demora um certo tempo para fazer efeito, no caso de batalhas, até o final do próximo turno. Assim como os outros, ele não recupera danos já causados pelo veneno alvo.
    Duração: 2 turnos para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.

    Pílulas:

    Zōketsugan
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
    Nota¹: Cada pílula recupera 150 pontos de HP perdido;
    Nota²: Se o usuário ingerir esta pílula com menos de 150 ponto de HP pra recurar, seu corpo sofrerá com o excesso de sangue e isso poderá causar insuficiência cardíaca, ferrugem nos órgãos, diabetes, e outras séries de danos. Leia mais aqui: Link;

    Equipamentos:

    Tubo de ensaio com tampa (P)
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 1 unidade (30 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.


    Tubo de ensaio com tampa (M)
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade (90 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.


    Tubo de ensaio com tampa (G)
    Preço: 40 ryous
    Quantidade: 1 unidade (150 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.


    Tubo de injeção (P)
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 1 unidade (30 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.


    Tubo de injeção (M)
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade (90 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.


    Tubo de injeção (G)
    Preço: 40 ryous
    Quantidade: 1 unidade (150 mls)
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.


    Cinto de utilidades médicas
    Preço: 100 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.


    Ampola
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Uma ampola, empola ou âmbula é um pequeno frasco de vidro selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido.


    Ataduras
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade (2 metros)
    Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.


    Tesoura Cirúrgica
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.


    Seringa
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Uma seringa é um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área da saúde (ou eventualmente por usuários de drogas) para: inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente.
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    Re: Farmácia

    Mensagem por Matsu em Ter 20 Dez - 13:39


    Entraria na farmácia um pouco tímido com o sangue seco manchando seu quimono branco, mas até que as manchas de sangue combinavam com seu cabelo vermelho. Se direcionaria até o vendedor e solicitaria:

    - Por favor, senhor, um tubo de ensaio médio (25 RY) e três doses... Estudaria os venenos à disposição. do Kyokudan (RY). E por favor, coloque o veneno dentro do tubo que comprei. Finalizaria o pedido sorrindo.

    Enquanto o senhor preparasse o veneno, Matsu puxaria o dinheiro (55 RY) para pagar-lhe.

    Matsu:
    HP: 400|400
    CH: 800|800
    ST: 400|400

    POCHETE SIMPLES:

    Kunai - 2 Un:

    Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

    Senbon - 5 Un:

    Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.


    Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Hatake Iori em Ter 20 Dez - 15:07


    Compra Aprovada

    - 55 Ryous.
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    Re: Farmácia

    Mensagem por Matsu em Ter 20 Dez - 15:12


    Agradeceria com uma sorriso e em seguida sairia do local após pagar.
    Matsu:
    HP: 400|400
    CH: 800|800  
    ST: 400|400

    POCHETE SIMPLES:

    Kunai - 2 Un:

    Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo,  usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Senbon - 5 Un:

    Link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t139p200-academia-ninja-de-kiri
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.


    Tubo de Ensaio com Tampa (M) - 1 Un.:

    Tubo de ensaio com tampa (M)
    Volume: 90 mls
    Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
    Link da compra: http://naruto-survival.forumeiros.com/t1711-farmacia?nid=614#35891
    Conteúdo:
    Kyokudan
    Rank: C
    Quantidade: 3 doses = 90mls
    Descrição: Veneno mediano. Ao atingir o organismo da vítima, irá lhe causar danos no HP por turno.
    Duração: 1 turno para infecção, 4 turnos para o efeito


    Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
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    Re: Farmácia

    Mensagem por Sena em Seg 6 Fev - 21:53


    Chego na frente da farmácia da Vila, e então começo a procurar pelo garoto da missão. Como esperado, nada dele, e então resolvo falar com alguém. Entro na loja e falo: - Olá, você viu o garoto desta foto? Mostrando a foto dele para ela, e ela responde que sim, que ele seguiu em direção ao Restaurante. Agradeço e em seguida fecho e guardo o pergaminho dentro da BAG, e em seguida corro até lá.


    Considerações:
    - Nenhuma.


    Missão:
    Ladrão Comilão
    Rank: D
    Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga”, e colocamos um espião para ficar de olho nele. Descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
    Locais: Tópicos do Centro Comercial





    Sena:
    HP: 200/200
    CH: 400/400
    ST: 200/200
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Survival em Ter 21 Mar - 9:53


    Atualizado

    - Novos equipamentos adicionados;
    - Imagens adicionadas e consertadas.
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Sena em Seg 3 Abr - 11:55


    Chego no local e sem mais delongas eu consulto o preço de uma seringa, e após saber eu retiro 40 Ryous e deixo sobe a mesa e então falo: - Por favor, duas seringas. Com isso eu espero a resposta do vendedor, para então pegar os itens e sair do local.


    Considerações:
    - Nenhuma.


    Equipamentos:

    Pochete Simples - Cintura (lado direito)
    - 5 kunais
    - 5 senbons

    Pochete Simples - Coxa esquerda
    - 4 kunais
    - 5 senbons

    Hip-pouch - Coxa direita
    - 3 pergaminhos pequenos
    - 2 bombas de luz
    - 2 bombas de fumaça
    - 2 bombas de veneno


    Sena:
    HP: 200/200
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Freed em Seg 3 Abr - 11:58


    Sena - Compra aceita!

    - 40 Ryous;
    + 2 seringas.
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Sena em Seg 3 Abr - 11:58


    Guardo as duas seringas dentro da minha Pochete Simples, e então me retiro do local, seguindo até um novo.


    Considerações:
    - Nenhuma.


    Equipamentos:

    Pochete Simples - Cintura (lado direito)
    - 5 kunais
    - 5 senbons
    - 2 Seringas

    Pochete Simples - Coxa esquerda
    - 4 kunais
    - 5 senbons

    Hip-pouch - Coxa direita
    - 3 pergaminhos pequenos
    - 2 bombas de luz
    - 2 bombas de fumaça
    - 2 bombas de veneno


    Sena:
    HP: 200/200
    CH: 1000/1000
    ST: 200/200
    avatar

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Hagen em Ter 12 Set - 22:57


    FARMÁCIA

    Caminhando pelo centro comercial, Hagen não tardaria para notar um pequeno estabelecimento onde o mesmo adentraria. Observando os produtos da farmácia, não tardou para ter sua atenção chamada para um produto em específico. - Gostaria de comprar uma pílula Zōketsugan. - Terminaria as suas palavras pondo a quantia de 300 Ryous sobre a bancada, para que a pessoa responsável pelo local os guardasse. Parecia ser um item bem caro, mas que talvez fosse útil ao shinobi futuramente.

    Considerações:

    Hagen:
    HP: 175/200
    CH: 145/200
    ST: 420/600

    Detalhes Sobre Hagen:

    Equipamentos Básicos:

    Kunai | Pochete Simples
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 5 unidades
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Senbon | Pochete Simples
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidades
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

    Pergaminhos Não Aprendidos:

    Tsubaki no Mai
    Rank: C
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
    Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


    Yanagi no Mai
    Rank: C
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.


    Teshi Sendan
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.


    Karamatsu no Mai
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.


    Tessenka no Mai: Tsuru
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.


    Tessenka no Mai: Hana
    Rank: A
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".


    Sawarabi no Mai
    Rank: S
    Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
    Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

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    Re: Farmácia

    Mensagem por Hatake Iori em Qui 14 Set - 19:46


    [sucesso]Aprovado

    -300 Ryous;
    [+] Zōketsugan[/sucesso]
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    Re: Farmácia

    Mensagem por Hagen em Sex 15 Set - 2:14


    FARMÁCIA

    Recebendo a pílula, o Kaguya guardaria a mesma em sua pochete simples, atrás da cintura e sairia dali.

    Considerações:

    Hagen:
    HP: 175/200
    CH: 145/200
    ST: 420/600

    Detalhes Sobre Hagen:

    Equipamentos Básicos:

    Kunai | Pochete Simples
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 5 unidades
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

    Senbon | Pochete Simples
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidades
    Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.

    Zōketsugan | Pochete Simples
    Preço: 300 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
    Nota¹: Cada pílula recupera 150 pontos de HP perdido;
    Nota²: Se o usuário ingerir esta pílula com menos de 150 ponto de HP pra recurar, seu corpo sofrerá com o excesso de sangue e isso poderá causar insuficiência cardíaca, ferrugem nos órgãos, diabetes, e outras séries de danos. Leia mais aqui: Link

    Pergaminhos Não Aprendidos:

    Tsubaki no Mai
    Rank: C
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu, Kenjutsu
    Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


    Yanagi no Mai
    Rank: C
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.


    Teshi Sendan
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância. No anime, esse ataque foi mostrado forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai.


    Karamatsu no Mai
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário começa a chegar perto dele, ele começa a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.


    Tessenka no Mai: Tsuru
    Rank: B
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.


    Tessenka no Mai: Hana
    Rank: A
    Classe: Kekkei Genkai, Taijutsu
    Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".


    Sawarabi no Mai
    Rank: S
    Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
    Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

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