Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

» Criações de Kazumi
por Kazumii Ontem à(s) 17:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Matsumoto Ichiro, Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5644
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   6/12/2016, 21:43


Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.



Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   6/12/2016, 22:49


A vila mágica.

Depois de muito caminhar, chegava na vila mágica nas montanhas geladas. Tudo tão lindo, com neve em vários lugares, sem dúvida um paraíso perfeito pro final desse ano.

Será extremamente gratificante, passar essa estádia na companhia do povo que conheci recentemente, a sacola de presentes que carregava, era imensa talvez até sem fundos. Finalmente adentrei em uma das, casinhas tão quentinho, acolhedor.

Retirava da sacola o primeiro presente, um lindo falcão de fogo. Estava dentro da gaiola logico, mesmo sendo mansinho comigo não poderia arriscar do mesmo fugir, afinal era o presente do Kaimon.
-É bom ele gostar, deu trabalho capturar Talon. Comentava comigo mesma, enquanto comia alguma coisa da mesa de doce.


Status Shion:
 
Hip Pouch:
 

Observações importantes, Pro Kaimon, e pro povo que me pediu presente:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   6/12/2016, 23:30


Cheguei pela ponte, passos lentos, cabeça reta, não sabia bem por onde começar mas as luzes me levavam até o centro da pequena vila.
Samehada estava em minhas costas ao lado do cabo de uma lâmina vermelha, a guardava numa bainha bem presa junto das minhas roupas confortáveis. Cicatrizes enegreciam partes do meu corpo, marcas de luta de uma vida passageira e desgastadas pelo tempo.
Olhei em minha volta e notei pessoas, qualquer outra ignoraria até encontrar aquela com quem formara um laço recentemente. Suas roupas brancas exuberavam a sua aparência de coelha, sempre me perguntei o porquê ela se vestia assim mas nunca tive a audácia de indagá-la sobre isso. Então, o que mais poderia combinar com uma garota coelha? Não pensava em cenouras, mas sim em algo que poderia ser de seu agrado.

Fui até a garota que avistei sozinha no distrito, ela parecia estar com alguma ave de rapina engaiolada enquanto esperava por alguém. Sem ser muito incômodo, me aproximei pela sua lateral esquerda e sorri assim que a vi. - Oi Shion, esperava te encontrar aqui. - Eu tinha algo que gostaria de entregar para ela neste dia comemorativo, a criatura se espreitava nas minhas costas, ainda não vista embora tivesse pelugem amarelada. Porém esperaria para ver o que ela tinha para falar.


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   6/12/2016, 23:38


Na maioria das oportunidades, sempre fiquei mais reservado, algo típico de minha natureza, gostava por algum motivo que fosse assim, mesmo diante de datas comemorativas tão importantes para algumas pessoas, contudo, isso não mudava em nada minha visão em relação ao mundo. Felizmente, as vezes era bom ver um sorriso no rosto de uma pessoa e entender que mesmo tal sentimento não podendo ser verdadeiro, era satisfatório ver alguém feliz, mesmo que por alguns segundos...

Era apenas mais uma data. No que isso mudaria? Em praticamente nada, mas ainda assim tinha coisas ali que não precisava, ou que pelo menos, não era necessário ter. Por que não compartilhar com alguém que fato merecesse? Enfim, foi por esse motivo que estava naquela vila mágica, uma das únicas vezes que precisava trocar minhas roupas típicas de Suna e encarar aquele clima nada agradável, pelo menos meu corpo não estava acostumado com tal... ou pelo menos, não tinha muitas boas lembranças acerca daquilo.

Meus pensamentos eram as únicas coisas que guiavam-me no momento, como uma data de alguém que possivelmente nem existia poderia mudar tanto? Como poderiam falar de amor e compaixão em um mundo repleto de guerras? Onde estaria o Deus para evitar tudo aquilo, desde a morte de inocentes ou até mesmo crianças que nem tinham a oportunidade de nascer. Apenas uma ilusão criada pela igreja e aderida pelo mundo, era até contraditório ver líderes falando de Natal e todas as suas influências no mundo e ao mesmo tempo responsáveis por mortes de diversos. Enfim, guiaria-me baseado em meus princípios que adquiri durante a minha vida e apenas aderir ao espírito natalino, como muitos denominavam assim. Era feriado, pelo menos isso tinha de bom. Agora, seria o momento de mostrar um sorriso falso e ver aquelas pessoas...

Suspirava... afinal, não era tão comunicativo ao ponto de fazer aquilo normalmente, mas tentaria... afinal, poderia mudar a vida de alguém, por assim dizer. Caminhando a passos lentos, apenas encontraria alguém. Será que tinha aqueles que pensavam como eu?

Kousei Arima
HP: 1200/1200
CH: 3400/3400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   6/12/2016, 23:46


Festa, Natal, Presentes.

Aproveitando para minha fartar das guloseimas, de fazer fica com água na boca só de pensar. Pude lembrar que tinha outros animais, no meu saquinho mágico de presentes, retirei estes, oferecendo comida, alguns aceitavam outros não.

Estava distraída quando escutei a voz do Kaimon, logo me virava para ele e o saudava, mesmo vigiando os animais em suas respectivas gaiolas.-Kaimon!! Pensei que você não viesse, antes de tudo, quero te apresentar um novo amiguinho. Este é um falcão da raça Mega Talonflame, é um presente natalino para você.Dizia, enquanto entregava a gaiola para o mesmo, esperando sua reação.


Status Shion:
 
Hip Pouch:
 

Observações importantes, Pro Kaimon, e pro povo que me pediu presente:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 00:03


Me surpreendi quando descobri que naquela gaiola estava meu presente de natal. - Ow...- Era um falcão, um majestoso fucking falcão. - Caramba, sempre quis um desses! - Fiquei entusiasmado ao receber tal criatura, parecia dócil mas não baixei a guarda para ser bicado de surpresa, claro que não deixei de abrir um dos meus poucos sorrisos para ela, mais do que merecido por ter capturado uma ave daquele porte. - Obrigado Shionmon, vou pensar num nome pra ele depois. Agora, tenho algo pra você também.

Apanhei a gaiola enquanto desviava a perna para o animal que trouxera comigo ressurgir em minhas costas. - Espero que goste, penso que faz o seu tipo.- Uma raposa de coloração amarela, com proteções nos braços e um olhar sereno, apesar da aparência a criatura escondia garras poderosas em seus pés.

- Feliz natal! - Falei sorrindo, enquanto novas pessoas chegavam e logo mais atraiam minha atenção.

Pet pra shionmon:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 00:35


A minha pele se encontrava gelada, o meu corpo tremia, abria meus olhos e veria que minha vista estaria branca, levantando meu corpo viria que estaria enxercado com neve, pelo menos acharia que era, enfim nunca em minha vista estaria em um clima desses, me levantava e batia a mão pelo meu corpo tirando toda aquela neve de minhas vestimentas, enquanto olhava em meu redor ficaria em que lugar estaria – que bruxaria é esta? Estava descansando algumas horas atrás, e de repente vim para um lugar estranho desses – ao olhar para minha mão veria que minhas vestimentas não eram comuns, enfim eram avermelhadas e minha calça verdade, estaria com um gorro branco e uma sacola bem pesada em minhas costas, abria ela e veria que teria diversas coisas, logo ficaria a pensar que teria de levar ela comigo, enfim deveria ser útil para alguma coisa.
 
Olhava em meu redor, não sabia dizer em que vila eu estaria, poderia se dizer que era Kirigakure no Sato, mas a vista dela nos livros era bem diferente que aquilo, enfim todo aquele país era rodeado por névoa e este aqui por neve. Ficaria a procurar por alguém em um lugar daqueles, mas não se encontrava nada, quando de repente mirando minha visão para o horizonte, conseguiria ver reflexos de alguns pontinhos batendo na neve que caia do céu aquilo são luzes? Ou algum tipo de laser? – ficaria a pensar o que seria aquilo, enquanto imaginaria que seria para lá aonde eu devesse ir, logo tomando rumo e com cuidado para não me perder pelo caminho, ou ser levado por ilusões criado por minha própria cabeça.
 
Se passavam algumas horas, poderia se dizer que mal tinha chegado a metade do caminho, os meus pés ficavam a congelar como o coração em meu corpo, poderia pegar alguma gripe, ou pior, uma pneumonia em um lugar frio daqueles sem agasalhos. A cada vez que gastava um pouco de minhas forças, a velocidade de meus passos iria se encurtando, e o meu pensamento que nunca mais veria ninguém iria aumentando, logo ficaria a desanimar quando de repente caia duro naquele chão gelado.
 
...
 
Passavam–se poucos minutos, acordavam sentindo um vento gelado, olhava para meus pés e veria que estava em movimento, quando olhava para cima via um homem pilotando o tipo de um trenó, e logo a frente dois cães me levavam junto com eles, enquanto isto, voltaria a ficar desmaiado. Acordaria com luzes em minha cara, em meu redor estaria cheio de pisca-pisca, ficaria a pensar o que magica seria aquela, talvez estaria usando um tipo de energia natural, mas não ficaria a se importar, enfim parecia que estaria em uma cidade, quando de repente veria que nela estaria reunido alguns amigos meus e inimigos, enfim parecia que estaria acontecendo aquilo que os outros consideravam o “espirito natalino”, mas para mim, um evento para aumentar os negócios no comércio.
 
Será para isto aquele saco? – dizia colocando o saco que estaria as minhas costas em minha frente, entrando no meio daquele pessoa me sentaria e no mesmo começaria a distribuir o que teria lá dentro, um saco magico que não parecia ter limite em seu fundo. Colocando em linha reta cada coisa que tirava daquele saco, logo daria um grito chamando atenção de todos – EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Os seus presentes estão aqui, não ficarei a distribuir – cada coisa que continha ali, tinha uma etiqueta de quem receberia.


Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo


Karma:
 
Shion:
 
Seles:
 
Kon Reeves:
 
Kai:
 
Hana:
 
Satoru Uchiha:
 
Kurosuki Renji:
 
Shirou Emiya:
 
Hatake Iori:
 
Ace Uchiha:
 
Karma:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 00:40


Feliz natal a todos



Aquela era uma época festiva e era a hora de se unir com outros ninjas e dar-lhes os presentes que , santa claus, daria a qualquer um deles  -Hora de esquecer as diferenças e nos unirmos pessoas- falava enquanto caminhava calmamente em direção a um de seus conhecidos , Freed , de konohagakure no sato. -Ei freed- esperava que o menino olhasse para ela.
STATUS NINJA:
 

valeu @ carol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 00:42


Veria que teria um presente, no mesmo vindo de uma garota, uma coisa que eu não esperaria, enfim por todos aqueles dias as pessoas resolviam me evitar ou algo parecido, mas logo veria que teria pessoas diferentes por este mundo, pegaria o ultimo presente de minha sacola, poderia se dizer que seria um brinco, no mesmo me aproximando da Shion eu dizia enquanto olhava para o pequeno animal – feliz natal, aqui está o seu presente... E... Quem é o pequenino? – com um sorriso em meu rosto, esperaria por uma resposta.


Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo


Shion:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 00:51




Finalmente o ano estava acabando, e para Freed que antes o mudar do ano, ou o famoso "natal" não fazia nenhuma diferença, pois apenas fazia o pequeno Uchiha relembrar de seus tempos legais com sua família já morta, agora já não era mais assim. Freed pela primeira vez depois de muitos anos, ficava feliz por cauda do famoso "natal". Neste ano o garoto fez muitas novas amizades, conseguiu então uma família, que era o que o Uchiha estava precisando. Seus irmãos Uchiha, seus amigos da Vila, ou mesmo fora dela. Todos agora são seu amigo, sim discussões faz parte, assim como muita gargalhada e xingamento, mas não deixam de ser amigos, uma família, o que para Freed era uam grande Família Survival! 

Claro que num momento tão belo e raro, Freed deveria agir como todos, por mais que ele fosse "seco", "frio", e por isso ele resolveu mudar seu estilo azulado, para algo mais natural como o daquela ocasião. Estava frio, nevando, logo o Uchiha precisaria de uma roupa para aquece-lo, sendo assim, uma jaqueta com tonalidade bege, junto de um cachecol amarelo parecia perfeito. O garoto não sabia muito bem o que seus amigos iriam querer de presente, entretanto, fez um esforço para agradar a todos, e após conseguir todos os presentes, Freed os colocou em um grande pacote vermelho de presentes, e então se dirigiu até o grande evento realizado apenas uma vez por ano.

O local era perto de uma montanha, ali aliás era uma pequena cidade, colorida, muito iluminada, bonita! No seu centro tinha uma grande árvore de Natal. Freed se moveu até o seu centro na intenção de faze-lo o ponto de encontro entre ele e todos seus amigos. Freed era um pouco tímido, e por isso resolveu de primeira não falar com ninguém, e esperar que quem o visse, que fosse cumprimenta-lo, e caso não fosse possível, ai sim ele iria cumprimentar a todos. Chegando no na grande árvore, Freed encontrava Kousei, seu parceiro de FuuinJutsu, logo dizia acenando a mão direita, enquanto que a esquerda segurava a sacola de presentes - Olá Kousei, feliz natal, tenho um presente pra te dar, entretanto, te entrego depois pra não te lotar de coisas ok? Freed após dizer tais palavras, voltava a seguir até a árvore, e então avistava mais dois conhecidos, Shion e Kai, e logo os cumprimentava: - Feliz natal Shion, Feliz natal Kai. Daqui a pouco entrego os presentes de vocês hehehe é que está uma bagunça aqui, e ainda preciso separar tudo

E novamente, após dizer tais palavras o Uchiha continuava seu caminho, e desta vez avistava Lauts e Seleshynya, e logo os cumprimentava sem ao menos pestanejar: - Feliz natal amigos. Está frio né? A é, Lauts, Sele, tenho presentes para vocês hehehe e acho que vão gostar, só deixa eu arrumar os presentes antes ok? Sou um pouco desastroso hehehe Vamos nos reunir ali na grande árvore? Após fizer tal frase, Freed seguia até o local, e andando ele encontrava Hana, uma Chunnin que ele admirava muito, uma mestre em todos os estilos que ele queria dominar, principalmente na medicina, lógico, ele não iria perder tempo em cumprimenta-la: - Oi Hana, feliz natal, trouxe um presente que você vai gostar muito hehehe só que tá uma bagunça aqui na sacola, então vou arrumar e já te entrego. Aliás, não se esquece que você me prometeu me ensinar Jutsus Medicinais ein? hehehe. Depois de dizer tais palavras, Freed ficava ali aguardando por mais gente, assim como aguardar por seus irmãos Uchiha's



Item com Freed:
 





Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/1050  (130/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 01:03



誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  


 Um lugar onde todo mundo pudesse interagir e trocar sorrisos um com os outros, era o que estava faltando. Em passos lentos o garoto Reeves andava, com seus olhos brilhando, olhando para as luzes de natal e para as pessoas conversando entre si, esperando encontrar seus conhecidos. Um grande saco de presentes em suas costas, esperava distribui-los para todo mundo. Era um dia perfeito, e as datas comemorativas estavam em andamento. Todo mundo deveria estar feliz neste tempo, quando todos estão em paz e ninguém precisas se quer demonstrar tristezas. Nem mesmo o garoto Kon Reeves, saltitando em busca de amizades e transmitindo alegrias. Tendo que esconder boa parte de seu rancos e tristezas dentro de si mesmo.


 Ao andar pela multidão, saltitando alegremente, avista um pouco próximo a ele, dois rapazes e uma linda jovem conversando e trocando presentes. Eis que era conhecidos dele, Kai, Lauts Shion. Uma leve apressada em seus paços para encontra-los já os chamando com sorriso em seu rosto. A felicidade o consumia agora, após encontrar os primeiros que iriam receber seus presentes... Na mesma corrida, um aceno para eles notarem sua presença..

-OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 Uma pequena alteração de voz para que escutassem ele. Agora próximo a eles, abria os braços e pegava os três de uma só vez para dar um abraço bem apertado em um pulo, um abraço coletivo para animar as coisas que já estavam animadas, deixando seu saco de presentes para de lado... Kon estava realmente feliz neste dia, e encontrar quem gostava, marcaria para sempre sua vida...

-Estou com os presentes de vocês, hahaha



Saco de presentes:
 







Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yahikoavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Ame | Genin
Mensagens : 130
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 01:18

Era fim de ano, natal estava chegando. Embora eu não ligasse muito para tal data comemorativa, ainda sim me socializaria com os demais que alí se encontravam. A primeira pessoa que avistei em meu caminho fora Kon, um amigo de vila que algum tempo eu não via. Diante do jovem, de pé a sua frente enquanto meu sobretudo era soprado pela ventania, comecei a dialogar. -Eae meu colega, olha o que tenho para ti. Em minha mão um maço de dinheiro totalizando uns 500 ryus.


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200


Armas Levadas:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 01:19

A névoa gélida tocava a sua pele lhe fazendo ter arrepios. O clima frio era extremamente refrescante para Hisoka e combinava bastante com a sua personalidade. Isolado e com uma expressividade indiferente, o rapaz permanecia encostado na entrada da ponte, em um de seus postes, sendo iluminado pela sua lâmpada. Com a mão direita, permitiu que um floco pousasse e se desmanchasse no toque e em uma falha tentativa de agarrá-lo, fechou o membro.

- Hum... - Pensativo, moveu seus olhos para o céu, observando o claro satélite que rodeia a Terra. A Lua estava bonita na noite de natal.

O lugar estava bastante movimento, entretanto, Hisoka desconhecia praticamente todos ali. O rapaz sempre foi focado na realização de suas missões e treinamentos, possuindo pouco tempo livre para socializar. Apenas uma pessoa tinha a face reconhecida ali e, coincidentemente, por ajudar o rapaz depois destas suas tarefas: a ninja médica Hana.

Sua respiração causava a criação de fumaça próximo a sua boca, pois as gotículas de água eram rapidamente fusionadas. Dentre todos, o inverno é sua estação preferida, pois pode utilizar de roupas mais confortáveis e aconchegantes. Neste dia célebre, veio com um longo sobretudo azul com botões dourados, assim como um cinto de fivela de mesma cor. Em seu pescoço um aparato de cor vermelha com um broche em seu ápice.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 02:22


Como de costume... não era o papai noel e também não era alguém, vamos dizer sociável. Por algum motivo desconhecido, conhecia apenas ninjas de outras vilas, Konoha, Kiri e até Kumo, esse último era o mais especial até o momento, contudo possivelmente não poderia ver mais tal pessoa. Aos poucos, analiso a situação para o qual passava, e até era surpreendido com uma jovem de idade semelhante e com o símbolo de Konoha, como sempre não precisa dar a iniciativa...

Contudo, não esperava tal intimidade e principalmente para com os pequenos elásticos que não era nada mais do que enfeites, quem poderia imaginar que seriam percebidos assim, era até estranho para uma "desconhecida"  - hehe... - falava meio sem jeito, tentando "interagir" - bom, eu sou de Suna e não Iwa - afinal, tinha esse pequeno detalhe a considerar, logicamente não faria algo semelhante, não era de meu feitio...

Analisando, ganhava um presente que guardava-o com cuidado e assim, era algo que eu procurava, e assim tentaria ter um que mais combinava com a feição dela, por algum motivo lembrava-me uma profissão em específico e no momento, tinha algo que até combinava - ahh... obrigado. Em relação ao cabelo é charme - tentava sorrir, procurando claro algo que combinasse com ela, embora isso fosse um pouco difícil.

Em uma pequena caixa, estava uma espécie de compartimento até leve, um adorno, por assim dizer - aqui está, não sei o que poderia dar para você... acredito que esse símbolo possa lembrar algo - entregava então, para ela depois ver enquanto tentava encontrar algum conhecido ou alguém da minha vila - acho que não ninguém de Suna aqui... - uma fala em vão e logo poderia ver um conterrâneo, precisava me comunicar com ele e acenava para chamar a atenção, estava meio cego e não consegui distinguir a distância que nos separavam... era bom fazer o "primeiro" amigo em meus país natal, ou que pelo menos, estava com vontade...


Kousei Arima
HP: 1200/1200
CH: 3400/3400
ST: 200/200

Hana:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 02:38


Feliz natal a todos



Freed havia reunido mais pessoas lá, algumas conhecia bem outra somente de vista. Hana fora uma das primeiras pessoas que reconheci quando o grupo começou a se formar. Olhei para a mesma sorrindo   -Olá Hana, lembra-se de min? enfim, eu lhe trouxe um pequeno presente- pegava da bolsa que trazia comigo um pequeno envelope vermelho quadrado -espero que goste- . Entreguei o presente a mesma esperando que ela o abrisse, mas alguém me roubou a atenção tocando três vezes no meu ombro, quando olhei para traz percebi a faceta branca escondida sobre uma capa, seria possivel que pela primeira vez o fantasma sairia de seu esconderijo nas sombras ? -Dreamer?- perguntei de forma baixa me virando na direção do mesmo . Era estranho ver pela primeira vez que ele deixara as sombras que tanto amava para dialogar com os reles mortais.

presente Hana:
 
STATUS NINJA:
 

valeu @ carol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 02:40

Cheguei em uma vila simples e estranha. Uma ponte levava para a praça central, onde muitos se reuniam ali. Estranhamente, possuía um saco cheio de dinheiro nas costas, sem nem saber como se encontrava ali. Não sabia nem mesmo como cheguei naquela vila. Foi como um sonho, abri os olhos e ali estava, naquele inverno gelado.

Fui até a praça central, onde joguei o saco embaixo da árvore de natal. Nele, estava escrito claramente "500 RYOUS CADA", para cada pessoa que estivesse ali ou que chegasse, pegasse 500 ryous. Procurei também meus presentes ali embaixo, e achei um Lobo muito bonito, cujo apelidei de Skoll, o Lobo que persegue o Sol.

Fiquei encostado embaixo de um poste perto dali, sem interagir com ninguém como sempre, já que conhecia poucos ou ninguém que se encontrava ali. A cada presente que chegava, eu ia verificar se algum era meu. Skoll se encontrava à meu lado, sentado, aproveitando o frio.

Skoll:
 

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 04:32


Festa, Natal, Presentes.

Kaimon, parecia ter ficado bem feliz com seu novo pet, isso me deixou com sensação de dever cumprido. Talon deveria estar feliz de ter um dono, já que enquanto estava sob minha tutela, mostrei com quantos falcões se faz uma canja. Era esquentadinho demais, levei uma semana para me recuperar das bicadas dele.

Kaimonzinho, comentava sobre ter algo para mim também. Ele comentava que achava, fazer meu tipo de presente, quando uma linda raposa sobre duas patas, majestosa aparecia. De imediato a abracei bem forte, enquanto afagava meu rosto em sua pelagem.-Kaimon, fico muito feliz que tenha gostado do Talon, acho que ele está feliz também né T-a-l-o-n. Eu amei a raposa, é uma especie diferente né? linda demais, vai se chamar Renamon, muito obrigada Kaimon feliz Natalmon.Agradecia, enquanto continuava agarrada na Renamon, me afagando nela todinha.


Me deixei levar pela emoção de ganhar uma pet tão majestosa, do meu amigão Kaimon, que não percebi antes o gigantesco movimento, a se formar no local. Ainda olhando tudo ao meu redor, notava Lauts se aproximando de mim, para posteriormente trocar um papo breve.-Oh, olá Lautsmon. É bom velo por aqui, um presente ? Sério? Obrigada, não precisava se incomodar, é muito lindo o brinco. Bem, esse é um lêmure voador raro, que vive nas montanhas de Kumo, ele agora é seu pet.
Seu pet Lautsmon:
 
Ainda comentando com Lautsmon, sobre seu novo bichinho. Jellal, aparecia nos dando Feliz natal e comentando sobre presentes.


-Obrigada Freed, gentileza da sua parte nos desejar Feliz natal. Igual para você. Mystogan, dava um até logo, enquanto se dirigia a outras pessoas. Antes de tentar dizer algo, Konmon aparecia em meio a multidão acenando, com uma animação de dar inveja.-Olá, Konmon o Alegre. Tenho um presentinho para você, espero que goste e seja do seu agrado.
Seu presentinho Konmon:
 
Falava sobre seu presente, com um grande sorriso no rosto. Muitas pessoas ainda para entregar presentes, Chamei Selesmon, Renji, e Kouseimon. Na intenção de chamar a atenção dos mesmos, acenava para virem ao meu encontro, enquanto isso não acontecia. Continuava abraçada na Renamon.


Status Shion:
 
Hip Pouch:
 

Observações importantes, Pro Kaimon, e pro povo que me pediu presente:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 04:48

Percebi alguém me chamando, uma pessoa a qual não reconheci. Fui em direção a ela para ver qual o motivo de ter me chamado. Desencostei do poste, no qual fiquei encostado por um tempo, e estava indo em direção à garota (Shion) até ver uma linda garota perto (Seles), a conversar com um ser de máscara, que parecia ser tímido ou algo do tipo. O que me chamou atenção ali primeiramente foi uma criatura enorme que surgiu, mas depois toda minha atenção foi àquela garota.

"Que garota linda... Acho que irei falar com ela.. Talvez, dar-lhe um presente?"

Mesmo que minha curiosidade me consumia para ir em direção à Shion, não resisti e fui primeiro até Seles. Cheguei um pouco próximo dela e do garoto. Como nunca fui sociável, devido a ter "perdido" minha vida desde os 10 anos de idade, fui um pouco tímido a chegar perto dela. Nunca confiei nas pessoas. Apesar de a convivência em Kumo ter melhorado um pouco isso, ainda tinha dificuldades em confiar em pessoas novas. Entretanto, aquela garota tinha algo que me atraía até ela, que me fazia querer confiar na mesma. Era um sentimento no qual eu não havia sentido nunca antes, que me fez chegar próximo a ela para conversarmos. Skoll juntamente a mim, me seguiu. Chegando perto o suficiente, Skoll sentou-se e eu olhei para a garota de cima abaixo discretamente e falei, um pouco tímido:

-Olá... Meu nome é Kurosuki Renji, sou um ninja de Kumo e esse é meu amigo Skoll. - Sorri levemente mostrando meu recém ganho lobo, que latiu amigavelmente, abanando o rabo para a garota - Não pude deixar de perceber o quanto você é bonita...

Dei uma certa pausa, colocando dois dedos sobre minha testa com os olhos fechados, como se... estivesse pensando em algo? Mas não demorou muito até eu colocar a mão para frente, surgindo como mágica um pacote pequeno embrulhado, um presente. Novamente olhando para ela, falei:

-Feliz Natal, acho que você ficará mais linda ainda com isso - Sorri novamente, um sorriso que nunca tinha feito antes

Fiquei a esperar ali alguma resposta dela, acariciando Skoll um pouco tímido, talvez ela tivesse percebido isso.

Presente:
 

Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 08:19

Minha chegada até a vila foi bem tranquila sem nenhuma complicação ou pelo menos luta pelo caminho, ao adentrar a vila percebo que não havia ninjas de todas as audeias e que pelo que parecia eu era a primeira Uchiha ali presente, não vinha com nehum presente por falta de tempo de comprar um e estava ali apenas para me divertir ou pelo menos tentar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 08:52




▼Uchiha▼




Chegava na vila que estava pintada de branco devido à neve. Já lá dentro, me deparava com uma grande quantidade de ninjas se divertindo. -Ótimo, não conheço ninguém. - Dizia um pouco aborrecido. Mas mesmo assim, criei coragem e fui falar com alguns deles. Um homem de cabelos lisos e grandes, portador de uma espada peculiar me tirava a atenção. Fui até ele e de supetão, dei uma pegada na bunda dele e apertei (Na broderagem ( ͡° ͜ʖ ͡°)) -Feliz Natal! - Dizia entregando seu presente. -Aqui está.





Presente Kai:
 




HP: 200
CH: 1000
ST: 200




Presentes dados para:

- Kai

Presentes recebidos de:





Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 951
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   7/12/2016, 09:37


The Return of Legacy

Caminhei pelo lugar coberto de neve. Killua se divertia com os flocos que caíam em sua cabeça, nunca tinha visto neve em sua vida. Diferentemente dele, passei muito tempo em Kiri, neve já era algo tão habitual que ninguém de fora poderia imaginar. Chamei o pequeno tigre quando chegamos perto de um chalé simpático, com sua chaminé funcionando, decoração natalina e diversas pessoas conversando lá dentro. Entramos.

Para nossa surpresa, tinham alguns rostos conhecidos por ali, mas eu gostaria de presentear alguém que nunca vira antes. Procurei por alguém mais isolado, queria presentear alguém que não tivesse se enturmado.

Do Noel, não queria nada pretensioso, gostaria apenas de um bocado de dinheiro para comprar uma coisas no SexShop.







Status:
HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 400/400

Obs.: Nenhum presente dado nem recebido.

Mascote:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Evento] Aniversário do Naruto Survival!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Evento] Aniversário do Naruto Survival!
» Parceria Naruto Survival RPG
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» [PBF] Naruto Generation RPG

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Área OFF :: Livre-
Ir para: