RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Survival 6/12/2016, 21:43


Relembrando a primeira mensagem :

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Transp10

Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 1643665-bigthumbnail

Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kon Reeves 8/12/2016, 00:51




誰もが認める、弱点を持っています
 ✰  

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Tumblr_mw9g8xAxp21s5oy2eo1_r2_540
 Algum tempo trocando sorrisos alegres com a turminha ali, recebia o presente de Nya, ficando muito contente, mesmo não tendo necessidade, decidiu aceitar. O guardando em no saco de presentes, separado dos demais... -Obrigado Nya..- Contente com a ação da moça, seguia com a diversão dos demais ali próximo por um bom tempo...

 Tavas na hora de sair por ai distribuindo logo os presentes que faltavam. Mas não menos importantes, claro. Kon recolhe e sua bolsa de presentes do chãos, juntando todos os presentes que ganhou também e os guardando. Abraçando um por um ali presentes, alegre por tudo oque estava acontecendo...

-Se me derem licença preciso acabar com esses presentes logo..

 Ja andando a procura de mais pessoas conhecidas que precisavam de presentes também. Sua bolsa ainda estava cheia, e precisava esvazia-la até o fim da noite... Andando encontra outro amigo, que por sua vez ja lhe entregava o presente que ele tinha ao Kon, agradecendo com um abraço, procuravas o presente desta pessoa e lhe entregava... -Aqui está Theron, eu sei que estava a precisar disso, seu pobre... xD- Retirando um macinho de dinheiro da bolsa e entregando em mãos a ele...

Presente Theron:

Mais adiante Yamatsu e Kurtiz o esperavam para a entrega de seus devidos presentes, que era aceitado de bom grado, e muito feliz, abraçada os dois em apenas um ato. Guardava os presentes ganhos para abrir em casa, e procurava os devidos presentes de cada um também... -É algo simples, não se importem, tudo bem? Obrigado e boas festas pra vocês também... - Retirando duas caixinhas da bolsa, e dando uma para cada um, e já ia logo procurando mais pessoas para finalizar seus presentes... Esbarando com pessoas desconhecidas, apenas sorrindo a elas, as mesmas retribuindo os sorrisos, até alguém lhe abordar e dar um presente também, parecia mais 500 Ryons... -Obrigado moça..-(Kazuchi) As pessoas estavam tão alegres, que podiam ficar pobres no fim deste ano...

Presente Yamatsu:
Presente Kurtiz:
Presente Kazuchi:

A deixava para trás em meio a multidão, sem dar tempo de conversar direito, então apenas seguia para algumas pessoas afastadas daquele tumulto... Hana e Kousei se encontravam por lá, vendo outras pessoas que ainda faltava entregar os presentes, seguia em direção a eles também, ainda tinha muitos a serem entregues, mas não estava avistando todos... Ao se aproximar, um abraço era dado primeiramente a Hana... -Hana, como está? Boas festas querida... - O presente já estava sendo tirado do saco de presentes e sendo entregue nas mãos delas...

Presente Hana:

Virando-se para Kousei, sabias que a hora dele chegaria, e que o presente dele já estava batendo no saco de presentes... Alguém que gostava tanto de gatos, a ponto de ter ciumes ao ver alguém com um, não sabias se ele já tinha ganhado um, mas enfim... Um abraço antes de tudo era lhe dado... -Kousei, fia da manho, deu trabalho para carregar seu presente, já que a escolha foi bem elaborada... - Retirava um bichano gordo e peludo do saco de presentes, o mesmo parecia com preguiça e bastante com fome, certamente era bem o estilo deste gato, e também Kousei precisaria guardar seu tempo para alimenta-lo, assim como todo mundo... Lhe entregava em seus braços, esperando que gostasse. -Boas festas rapaz, tudo de bom...

Presente Kousei :

_____________________________



Saco de presentes:


Presentes enviados:

Presentes recebidos:

Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 8/12/2016, 01:43


Recebi o presente de Shion e agradeci por ele. Desejei um feliz natal à ela e, depois de conversar um pouco com ela, me despedi tanto dela quanto da Seles, me despedindo da Shion com um aceno de mão. Já à Seles, pedi para dar-lhe um beijo e, se esta permitisse, daria um pequeno beijo apaixonado em seu lindo rosto.

Fui em direção à meu saco, que havia deixado embaixo da árvore de natal. Como ninguém havia pego dele, saí distribuindo os saquinhos de dinheiro a todos que faltavam eu entregar os presentes, aproveitando para pegar todos os outros presentes que faltavam.

Presentes Dados:

Presentes Recebidos:

Status:
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ryuuzaki 8/12/2016, 08:50


Fui chegando ao local e pelo que parecia todos estariam curtindo a festa e todos estariam dando presente um aos outros, no entanto não tinha ninguém que desse a mim um presente. Ç.Ç Estava acostumado com esse tipo de ambiente, apesar de ser assim a minha vida toda em off também já teria me acostumado a muito tempo, nunca tive pessoas com que compartilha-se esse tipo de coisa. Como sempre eu só teria presentes a dar, só que eu só teria a uma pessoa, que ela teria me pedido a muito tempo. Logo fui andando por ai e fui encontrando as pessoas e fui dando 500 ryous a todos de presente.

-Aqui está.

Logo em seguida dei as costas a ele e sentei em um pequeno banco que estava ali, por sorte não estava congelado.

Ryuuzaki:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1800/1800
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Presentes:

Considerações:
Infelizmente estou ocupado em OFF e to com dificuldades pra postar por enquanto, então é só né ;-; ;
Quem quiser também me dar dinheiro e.esem maldade, pls;
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Yahiko 8/12/2016, 10:58


[quote="Yahiko"]
Alí naquele local haviam alguns ninjas com sacos de presentes chamando a todos para irem pega-los. Um deles era de Kiri, desconhecido por mim, o que não me impediu de pegar o presente de seu saco de natal. Também entregava um pacotinha de notas de dinheiro para o jovem de Kiri ( Shirou) como forma de agradecimento. Parti para o jovem de Konoha, um conhecido de vista meu, Theron. O mesmo me dava dinheiro da mesma forma que eu lhe presenteava com a mesma quantia. -Esse é para você Theron, agora tenho que dar mais presentes. Aproximava-me de Renji, um ninja também desconhecido e que pela bandana era de Kumo. -Ei jovem de Kumo, esse é para você. Dava-lhe em suas mãos um pacote de notas de dinheiro. Afastava-me do garoto e me aproximava de Freed, um jovem de Konoha. Eu tinha em minhas mãos um pacote de dinheiro para entrega-lo. -Aqui jovem, tomare que goste. Entregava-lhe o dinheiro e me afastava. Avistei Sele, uma jovem de Kiri ao longe. Tinha um presente ideal para ela. Aproximava-me e cumprimentava-a educadamente -Ola jovem, sou Uzumaki Yahiko. Prazer..

Presentes ganhos:

Presente Dados:


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200
Yahiko
Yahiko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 8/12/2016, 11:06


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 MYOxujN

Algum tempo passou-se. Nagashi recebeu alguns presentes de conhecidos, agradeceu por todos e retribuiu o gesto. O carvão presenteado ao Senju não lhe agradou muito, talvez fosse uma piadinha de mal gosto, mas não deixou de não gostar. Encarava o Yuki com um olhar decepcionado, retirando três esferas cristalinas e azuis de seu bolso. — Hmph. Parece que tivemos a mesma ideia. — Entregava-lhe as três unidades, ainda frustrado.

Recebidos:

Presente - Ryuuzaki:
Presente - Kazuchi Ryun Uchiha:
Presente - Gehena:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Gekko 8/12/2016, 11:21


Chegava no local com um olhar pensativo, analisando cada uma das pessoas que estivessem em volta. as costas, carregava, além da espada, um saco vermelho com bordas de pluma branca. - Oi rapaze$, façam fila, por favor! Tenho pre$ente$ pra você$ -

Lista de Presentes:

Yotsuki Gekko:
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Gekko 8/12/2016, 11:41


Off do off: Repeti sem querer alguns nomes. desconsidera as repetições.
Gekko
Gekko

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatake Iori 8/12/2016, 11:45


Chegava na festinha animada de natal. Todos conhecidos pareciam estar no local, havia recebido alguns presentes já, estava na hora de eu distribuir os meus também. - Bom dia povo, aqui os presentes de vocês... como não sei bem os gostos de vocês, dindin pra geral, a partir daí vocês compram o que vocês realmente gostam. Feliz Natal! - Disse, passando de um por um, entregando a quantia de Ryous para eles.
Presentes:

Presentes recebidos:

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 400/400
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1600/1600
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 400/400
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kazuchi Ryun Uchiha 8/12/2016, 12:36


Kazuchi logo notou que mais recém-chegados haviam acabado de chegar e... Pera. Recém-chegados que acabaram de chegar... Essa deve ter sido a coisa mais genial que eu já escrevi nesse fórum, puta que la merda...

 Enfim, o Uchiha ficou feliz ao ver que havia mais gente chegando ali e logo tratou de ir dando presentes a eles... e por presentes, leia-se dinheiro. Jamais se esqueçam, tio Bruce Wayne ama vocês.

 --

Stats
HP 200
CH 200
ST 200

Spoiler:

Kazuchi Ryun Uchiha
Kazuchi Ryun Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Killua 8/12/2016, 12:49


Enfiei a mão no meu grande saco vermelho e peguei mais presentes para todos que não havia entregado ainda.

Presentes:


Presentes recebidos:
Killua
Killua

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Bonnibel 8/12/2016, 13:18


The Medical Lieutenant
I'll treat any wound and leave mine if needed


 
Todo aquele festim parecia deveras animado, a troca de presentes era um ato bastante engraçado e divertido, por isso, optei por me juntar aos demais nesta festividade tão jovial e alegre, para variar. Sendo assim, devo admitir que há momentos atrás retirei-me, sorrateiramente, da cena onde tudo isto se passava, para preparar uma das minhas surpresas bobas. Dirigi-me até um pequeno esconderijo longe de todos e olhei para um saco enorme de serrapilheira, manhosa, quase com um brilho nos olhos combinando com o risinho maléfico de uma criança que está prestes a pregar uma partida a todos os presentes. Abri o saco e vasculhei lá dentro o meu disfarce super, hiper, mega rebuscado! Um pequeno barrete vermelho e branco, ornamentado por três gizos na sua extremidade caída sobre as minhs costas que tilintava sempre que me mexia, mesmo que fosse um movimento leve. Saquei da saco, também, um pequeno bigode branco e farfalhudo fixando-o no buço; depois, estava na hora de treinar um pouco a minha voz masculina, comecei por soltar uns gritos agudos, aumentando a gravidade sempre que possível até atingir um tom rouco de velhote - mesmo que ainda parecesse a voz de uma garota com uns meros 16 anos.

- OH OH OH! CHEGOU O PAPAI NOEL CORAÇÕES!
- gritei num tom de troça, equanto me esforçava ao máximo para conter as minhas gargalhadas fininhas. Entretanto, uma vez na praça, junto de todos, pousei o saco no chão, limpei as poucas gotas de suór que escorriam na minha testa e comecei a distribuir alguns presentes, só para começar.

Presentes Recebidos <3:

Presentes Oferecidos <3:

Status:
 

Thanks Tess
Bonnibel
Bonnibel

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Bonnibel 8/12/2016, 13:21


Off: Peço desculpa, mas o recebido do "Freed" é para colocar no que eu ofereci xP Gomene T-T
Bonnibel
Bonnibel

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado 8/12/2016, 14:33





▼Uchiha▼




Pouco a pouco chegava mais gente, e com isso recebia mais presentes. -Obrigado! - Dizia a cada um que veio entregar meu presente.





Presentes:




[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 1000
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Mega_ambipom_by_tomycase-d97qtmw
Ambipom - Filhote
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Hp10HP: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Chackr10CH: 200
[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Stamin10ST: 200




Spoiler:
Spoiler:


PS: me deem dinheiro.



Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai 8/12/2016, 15:49


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 8yz8jl

A noite natalina crescia a cada novo segundo. Mais e mais pessoas se juntavam à festa e entrega de presentes, como era tradição nessa época do ano. Luzes e enfeites de natal maravilhavam a noite, enquanto a neve caia rente às cabeças do vilarejo. Eu era um desses aldeões agora, por algum motivo estava ali compartilhando sensações com pessoas de todos os tipos, algumas que nunca tinha visto na vida mas que conhecia de alguma maneira, outras que me recordava mas já não nos falávamos a um tempo, como era o caso de Seleshynya, a kunoichi que treinei junto no Monte Myoboku. - Obrigado Seles. Mas espere, tenho algo pra você também. - Prendi minha mão à dela antes de partir, eu sabia que tinha algo para entregá-la pelos poucos momentos que passamos juntos, porém não me lembrava o quê. Buscava em minha mente as recordações que obtivera ao longo dessa noite estranha, elas pareciam inseridas em minha mente e por algum motivo ou outro eu sabia exatamente o que teria de dar para cada pessoa que encontrasse naquela festa.

- Fiu! - Assoviei alto com os dois dedos entre a boca. Era um chamado para o canídeo que estava escondido nos arredores do vilarejo, sua pelugem azulada servia de proteção térmica para a temperatura baixa do ambiente. - Feliz natal, Seles. Ele é seu. - Sorri, conforme o pequeno lobo passava ao lado de minhas pernas e de orelhas baixas fitava Seleshynya enquanto descobria o seu cheiro.

Presente do Kai para Seleshynya:

Deixei os dois à sós para que se conhecessem melhor, seguiria para outra região do vilarejo que já estava mapeado em minha consciência e lá efetuaria o selo do nono macaco para quintuplicar minha imagem e adiantar a entrega de presentes, enviando um clone para cada lado. Nesse caminho, sentei e retirei um pergaminho das minhas vestimentas para desenrolar no chão de pedra. Cada selo neste rolo interpretava um presente que trazia comigo, os nomes de cada pessoa estavam estampados logo abaixo e o próximo parecia ser o de Kazuchi. Quando pensei em procurá-lo, ele veio à mim me entregou um maço em dinheiro, algo que eu precisava bastante no momento. Aceitei generosamente sua oferta e convoquei um segundo animal que vinha comigo, um pequeno urso alegre e brincalhão que estava carente por atenção, talvez se desse muito bem com Kazuchi. - Feliz natal!

Presente do Kai para Kazuchi:

Um berro me fez se distrair momentaneamente, era uma garota anunciando os presentes que trouxera em algum canto da vila. Seus cabelos curtos e azuis esboçavam-me a aparência de uma kunoichi familiar, justo sua bandana ser da mesma vila que a minha, já deveríamos ter nos esbarro por aí. Resolvi ir até ela com uma caixa empacotada por uma laço vermelho, retrocederia tal objeto em minhas costas para que não ficasse óbvio assim que nos víssemos. Eu a conhecia, só não sabia como, e segundo o que minhas lembranças forjadas diziam, o nome daquela garota pequena e bela era Bonnibel.

Sorrateiramente preparei uma bola de neve com as mãos num montinho que se escondia atrás de uma casa, mirei a cabeça da garota e das costas dela arremessei-a ao seu encontro, para que explodisse nos seus cabelos organizados e penteados. Esperei para ver a reação dela enquanto ria discretamente. - Hei Bonni! - Chamei-a de longe preparando outra bola de neve para acertar sua face dessa vez, nada muito forte, apenas para sujar seu rosto.

Iria até o seu encontro após isso, com um sorriso confortável no rosto e ali entregaria-lhe seu presente de natal. - Feliz natal, esse é o meu presente para minha futura médica. - Após lhe agraciar com o sorriso, desalinhei a caixa de minhas costas e lhe entreguei em suas mãos. Esperava que gostasse.

Presente do Kai para Bonnibel:

Meus outros clones seguiam para novas regiões entregando presentes e mais presentes para o restante do povo.

Presente do Kai para Freed:
Presente do Kai para Ryuuzaki:
Presente do Kai para Nagashi:
Presente do Kai para Rin:
Presente do Kai para Renji:
Presente do Kai para Yahiko:
Presente do Kai para Gekko:
Presente do Kai para Iori:
Presente do Kai para Kanom:
Presente do Kai para Fuyutora:
Presente do Kai para Kousei:

Usados:

Status:
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatake Iori 8/12/2016, 17:39


Recebo os presentes de Kai, com este post merda, apenas por preguiça de desenvolver uma interpretação, porém me desabava em choro. - Kaiiiii-san, snif, muito obrigado... pra ti, de dou isso aqui ó. - De dentro do Kimono tirei um pano quente e dei para Kai.

Presentes Recebidos:

Presente pro Kai:
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ace Uchiha 8/12/2016, 18:50


Parece que a festa natalícia já teria começado eu chegaria já cumprimentando todos –Ola a todos os que estão presentes.
Eu começaria  a receber presentes de varias pessoas –Obrigado, eu também tenho prendas para o pessoal venham.
Eu tirava do meu saco que tinha nas costas as prendas de cada um.


Presentes Recebidos:

Presentes Dados:

Imagens dos Presentes.:

Descriçoes:


HP: 800
CH: 1600
ST: 600
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Lauts 8/12/2016, 19:25


[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Tumblr_n8vg3bJFAN1rwfbxyo5_250

Receberia todos os presentes dados por amigos, e até rivais, enfim estaria lucrando bastante já que a maioria tinha a me dar seria dinheiro e mais dinheiro, então ficaria a distribuir mais presentes a todo aquele pessoa que estaria reunido ali para o natal. Enquanto ao chão, deixaria um pergaminho caso ele passasse por ali.
Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo ou não 

Ryuuzaki:

Bonnibell:
Survival:


Presente Ganhos:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival! - Página 4 Empty Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos