Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Survival em 6/12/2016, 21:43


Relembrando a primeira mensagem :


Olá Jogadores!

Como já dito alguns dias atrás, esta é uma data especial para o fórum. Hoje comemoramos dois anos de vivências e atividades do Naruto Survival desde sua fundação, no dia 06 de Dezembro de 2014. De lá para cá, muitos jogadores deixaram seus nomes, histórias e amizades neste fórum, alguns destes continuam conosco até hoje, privilegiando-nos em fazer um RPG que já se tornou parte de suas vidas.  

Honramos os membros antigos e abraçamos os novos, este tem sido o comportamento dos jogadores e da STAFF do Naruto Survival desde o começo, e nisso um simples "bem-vindo" no chatbox faz toda a diferença. Quem não se sente confortável ao entrar num jogo desconhecido e ser recebido com tal hospitalidade? É por este motivo que o Survival não para de crescer. Não se trata apenas do trabalho impecável dos STAFFs, mas também do ambiente proporcionado pelos próprios jogadores, um ambiente que apesar de contar com algumas inevitáveis discussões, é, em grande parte, sustentado pelo bom caráter dos jogadores, e quem diria que teríamos tão bons jogadores?

É um prazer contribuir na construção deste jogo para vocês. O jogo que sempre busca alegrar-vos naqueles dias cinzas e sem graça, ou mesmo ruins quando nada parece dar certo. O jogo que abraça aquela pessoa isolada da sociedade, ou mesmo aqueles que estão no meio dela e os trás para cá, para que possam aplicar ou mesmo descobrir habilidades que no mundo real pareciam distantes. O jogo em que você pode fazer novas amizades, testar seus conhecimentos e aprender com outras pessoas do país e até mesmo do mundo. Seja qual for a sua visão do jogo, lá está o Naruto Survival para você, sempre lhe esperando de braços abertos para que venha e desfrute momentos de diversão conosco.

E é por isso que hoje, dia seis de Dezembro, celebramos o nosso aniversário com um evento para todos os membros. O evento pré-natal do Naruto Survival!

Um tópico foi aberto na área OFF destinado para todos os jogadores do fórum, mesmo aqueles que estejam ocupados em narrações ou no Exame Chunnin. Este tópico resume um ambiente desvinculado do restante da trama do RPG, ali vocês podem conversar e interagir como quiserem desde que façam na forma de narração. O local permanece aberto até o domingo desta semana (11/12) e conta com a distribuição de presentes que são válidos em ON (Obs: Essa é a única vez que isso será permitido). Os presentes podem ser entregues por outros jogadores, desde que se encaixem em algumas regras:

  • Os tipos de presentes permitidos são: Roupas (1 kit), comidas (1 porção), pets (1 animal), objetos/acessórios (1 unidade), armas básicas (3 unidades), residência (1 unidade), marionete (1 unidade), ryous (500 ryous);
  • O jogador não precisa possuir o presente dado em ON;
  • O jogador deve entregar o presente ao outro na narração do tópico, e então, na segunda-feria do dia 12/12, o presente dado surgirá ao lado do personagem assim que o mesmo dormir em ON, como um "presente deixado pelo papai noel";
  • Um jogador pode dar um presente para quantas pessoas quiser, desde que seja um presente por pessoa;
  • Deixe o presente explícito no seu post de entrega.



Uma vila simples, escondida entre montanhas e abençoada pela beleza do inverno. Não há mais que algumas ruas convergem para a praça central, onde uma árvore é decorada às vésperas de natal. Praças de alimentação se alocam nas bordas da praça e disponibilizam ao público um cardápio variado de iguarias para todos os paladares.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado em 8/12/2016, 14:33





▼Uchiha▼




Pouco a pouco chegava mais gente, e com isso recebia mais presentes. -Obrigado! - Dizia a cada um que veio entregar meu presente.





Presentes:






HP: 200
CH: 1000
ST: 200



Ambipom - Filhote
HP: 200
CH: 200
ST: 200




Spoiler:
Presentes dados para:

- Kai
- Hana
- Shion
- Kousei
- Lauts
- Seles
- Freed
- Kon
- Yahiko
- Hisoka
- Dreamer
- Renji
- Akane
- Shirou
- Gehena
- Kurtiz
- Kazuchi
- Yamatsu
Spoiler:
Presentes recebidos de:

[+] Kai: Calça do exercito.
[+] Gehena: Macaquinho de 3 caudas.
[+] Shirou: 500$
[+] Kazuchi: 500$
[+] Yamatsu: 500$
[+] Kurtiz: 500$
[+] Shion: Colar com pingente do MS
[+] Kon: 500$
[+] Renji: 500$
[+] Ryuuzaki: 500$
[+] Yahiko: 500$
[+] Gekko: 500$
[+] Hatake: 500$


PS: me deem dinheiro.



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai em 8/12/2016, 15:49



A noite natalina crescia a cada novo segundo. Mais e mais pessoas se juntavam à festa e entrega de presentes, como era tradição nessa época do ano. Luzes e enfeites de natal maravilhavam a noite, enquanto a neve caia rente às cabeças do vilarejo. Eu era um desses aldeões agora, por algum motivo estava ali compartilhando sensações com pessoas de todos os tipos, algumas que nunca tinha visto na vida mas que conhecia de alguma maneira, outras que me recordava mas já não nos falávamos a um tempo, como era o caso de Seleshynya, a kunoichi que treinei junto no Monte Myoboku. - Obrigado Seles. Mas espere, tenho algo pra você também. - Prendi minha mão à dela antes de partir, eu sabia que tinha algo para entregá-la pelos poucos momentos que passamos juntos, porém não me lembrava o quê. Buscava em minha mente as recordações que obtivera ao longo dessa noite estranha, elas pareciam inseridas em minha mente e por algum motivo ou outro eu sabia exatamente o que teria de dar para cada pessoa que encontrasse naquela festa.

- Fiu! - Assoviei alto com os dois dedos entre a boca. Era um chamado para o canídeo que estava escondido nos arredores do vilarejo, sua pelugem azulada servia de proteção térmica para a temperatura baixa do ambiente. - Feliz natal, Seles. Ele é seu. - Sorri, conforme o pequeno lobo passava ao lado de minhas pernas e de orelhas baixas fitava Seleshynya enquanto descobria o seu cheiro.

Presente do Kai para Seleshynya:
Lobo:

Deixei os dois à sós para que se conhecessem melhor, seguiria para outra região do vilarejo que já estava mapeado em minha consciência e lá efetuaria o selo do nono macaco para quintuplicar minha imagem e adiantar a entrega de presentes, enviando um clone para cada lado. Nesse caminho, sentei e retirei um pergaminho das minhas vestimentas para desenrolar no chão de pedra. Cada selo neste rolo interpretava um presente que trazia comigo, os nomes de cada pessoa estavam estampados logo abaixo e o próximo parecia ser o de Kazuchi. Quando pensei em procurá-lo, ele veio à mim me entregou um maço em dinheiro, algo que eu precisava bastante no momento. Aceitei generosamente sua oferta e convoquei um segundo animal que vinha comigo, um pequeno urso alegre e brincalhão que estava carente por atenção, talvez se desse muito bem com Kazuchi. - Feliz natal!

Presente do Kai para Kazuchi:
Urso filhote:

Um berro me fez se distrair momentaneamente, era uma garota anunciando os presentes que trouxera em algum canto da vila. Seus cabelos curtos e azuis esboçavam-me a aparência de uma kunoichi familiar, justo sua bandana ser da mesma vila que a minha, já deveríamos ter nos esbarro por aí. Resolvi ir até ela com uma caixa empacotada por uma laço vermelho, retrocederia tal objeto em minhas costas para que não ficasse óbvio assim que nos víssemos. Eu a conhecia, só não sabia como, e segundo o que minhas lembranças forjadas diziam, o nome daquela garota pequena e bela era Bonnibel.

Sorrateiramente preparei uma bola de neve com as mãos num montinho que se escondia atrás de uma casa, mirei a cabeça da garota e das costas dela arremessei-a ao seu encontro, para que explodisse nos seus cabelos organizados e penteados. Esperei para ver a reação dela enquanto ria discretamente. - Hei Bonni! - Chamei-a de longe preparando outra bola de neve para acertar sua face dessa vez, nada muito forte, apenas para sujar seu rosto.

Iria até o seu encontro após isso, com um sorriso confortável no rosto e ali entregaria-lhe seu presente de natal. - Feliz natal, esse é o meu presente para minha futura médica. - Após lhe agraciar com o sorriso, desalinhei a caixa de minhas costas e lhe entreguei em suas mãos. Esperava que gostasse.

Presente do Kai para Bonnibel:
Kit de emergência/cirúrgico:

*Contém algumas peças como: Algodão, bisturis, pinças, morfina, antibióticos e essas tesouras compridas aí xP. Só não achei nada na cor rosa :/

Meus outros clones seguiam para novas regiões entregando presentes e mais presentes para o restante do povo.

Presente do Kai para Freed:
500 Ryous
Presente do Kai para Ryuuzaki:
Porta canivetes:

Não só canivetes, mas porta também peixeira e o caralho A4
Presente do Kai para Nagashi:
Churrasqueira portátil:

*Pra você usar com o carvão do Gehena
Presente do Kai para Rin:
Porta Flechas:
Presente do Kai para Renji:
Playboy da Maitê Proença:

*Pros momentos que se sentir sozinho tem a tia Maitê pra te alegrar :D
Presente do Kai para Yahiko:
Manto negro:

Presente do Kai para Gekko:
Bainha dupla pra espadas:
Presente do Kai para Iori:
1 Fuuma Shuriken, 1 Bomba de Luz, 1 Pergaminho Grande:

Fuuma Shuriken
Preço: 40 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Pergaminho Grande
Preço: 60 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

*Dá pra fazer muita coisa com isso hein, use bem
Presente do Kai para Kanom:
500 Ryous
Presente do Kai para Fuyutora:
500 Ryous
Presente do Kai para Kousei:
Roupas de gangster por macaco:
Desse vídeo aqui > https://www.facebook.com/letsgoviralnow/videos/1355880187758181/

Usados:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Status:

Kai:
HP: 600/600
CH: 560/760
ST: 200/200

Clone 1:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 2:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 3:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 4:
CH: 760/760
ST: 200/200

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Hatake Iori em 8/12/2016, 17:39


Recebo os presentes de Kai, com este post merda, apenas por preguiça de desenvolver uma interpretação, porém me desabava em choro. - Kaiiiii-san, snif, muito obrigado... pra ti, de dou isso aqui ó. - De dentro do Kimono tirei um pano quente e dei para Kai.

Presentes Recebidos:
Lauts = 500 Ryous.
Gekko = 500 Ryous
Ryuuzaki = 500 Ryous
Kai = 1 Fuuma Shuriken, 1 Bomba de Luz, 1 Pergaminho Grande:

Fuuma Shuriken
Preço: 40 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Pergaminho Grande
Preço: 60 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Presente pro Kai:

Pano quente.


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ace Uchiha em 8/12/2016, 18:50


Parece que a festa natalícia já teria começado eu chegaria já cumprimentando todos –Ola a todos os que estão presentes.
Eu começaria  a receber presentes de varias pessoas –Obrigado, eu também tenho prendas para o pessoal venham.
Eu tirava do meu saco que tinha nas costas as prendas de cada um.


Presentes Recebidos:
Lauts-400Y
Kurtiz- 500Y
Kazuchi- 500Y
Ryuu- 500Y
Gekko- 500Y
Iori - 500Y
Shirou - 500Y
Gehena- Carvao

Presentes Dados:
400Y para todos menos para o Kai, Freed, Gehena, Hana e Kousei.
Kai- 3 Coelhos mortos (para o seu falcao) e.e
Kousei- 1 Flautas de madeira com funcionamente de zarabatana em conjunto com 3 dardos.
Gehena- Um globo de neve. (não mereces devido a me teres dado carvao mas so para veres que não sou ma pessoa)
Hana- Um vestido ninja

Imagens dos Presentes.:

Kai -
Kousei -

Gehena -
Hana -

Descriçoes:

Kousei - Flauta que pode ser usada como uma zarabatana para atirar dardos.
Hana- Uma roupa extremamente colada, na qual possibilita mais o seu livre com movimentos tanto quanto ágeis, assim como também grande resistente em queimaduras e em locais de possíveis contatos de energias (por ser uma roupa feito de borracha) e locais apertados na qual ajudam-na a tornar o seu corpo mais cabível possível daquela veste tanto quanto tradicional como uma ninja.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Lauts em 8/12/2016, 19:25



Receberia todos os presentes dados por amigos, e até rivais, enfim estaria lucrando bastante já que a maioria tinha a me dar seria dinheiro e mais dinheiro, então ficaria a distribuir mais presentes a todo aquele pessoa que estaria reunido ali para o natal. Enquanto ao chão, deixaria um pergaminho caso ele passasse por ali.
Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo ou não 

Ryuuzaki:
 sua Faca AK47

Bonnibell:
 Vestido Azul
Survival:


Presente Ganhos:

Shion
Jellal
Gehena
 

Livro - O homem e seus demônios.

Descrição: Uma copia autografada e 100% ratificada. Algumas fontes alegam que poderia servi de auto ajuda, não sabemos quem disse isso!
Kon Reeves
Shirou Emiya500RY
Theron500RY
Yahiko500RY
Kai500RY
Sarutobi Yamatsu500RY
Kurtiz500RY
Kazuchi500RY
Renji500RY
Ryuuzaki500RY
Gekko500RY
Hatake Iori500RY
Ace400RY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ryuuzaki em 8/12/2016, 19:48


Por incrível que parece eu teria recebi mais presente do que eu esperava. Apenas fui aceitando todos com bom gosto, afinal quem não gosta de presentes?

-Kuro? Gostei do nome dele e principalmente dele. Valeu. Mais presentes? Oh, obrigado.

Coloquei Kuro em cima da minha cabeça e logo quando fui recebendo os outros presentes fui guardando os dinheiros que recebia no bolso. Os outros que vieram em caixa apenas deixei guardado, parecia ser bastante presentes, mas recebia mais dinheiro do que o esperado. Afinal dinheiro é até melhor do que alguns presentes.

-Obrigado pelo presente.

"Porra é essa?"

Fiquei me perguntando ao ver algo que parecia ser para guardar facas, até que parecia que aquele homem teria lido a minha mente de um guarda canivete. Já teria agradecido-o, então logo em seguida fui caminhando para onde teria as multidão, por hora não teria ninguém chegando, já teria dado presente a todos que estariam por ali. Apenas fui lá no meio e guardei os presentes dentro da jaqueta, já que parecia ser algo que realmente tivesse espaço. Logo em seguida estava de mãos livres, parecia que era hora do show. Bati as mãos uma com a outra e dava um pequeno sorriso malicioso. Vi que Kuro estava em baixo do meu capuz, não ficava nem um pouco apertado na minha cabeça. Aquele gato é perfeito pra mim, preguiçoso igual a mim. Apenas logo após em ver que estava tudo bem, botei as mãos no chão e logo em seguida enchi as duas mãos com bola de neve e sai correndo pelo local e qualquer pessoa que eu visse por ali jogaria nela. A cada pessoa que eu via eu tentava fazer uma arremesso, logo em seguida saia correndo para talvez não ser pego e jogarem em mim. xD.

Ryuuzaki:
HP: 400/400
CH: 1800/1800
ST: 600/600

Presentes Dados:
500 ryous a todos;

Presente Recebidos:
Freed ~ Gato Kuro
Kai ~ Porta Canivetes
Renji ~ 500 Ryous
Kazuchi ~ 500 Ryous
Nagashi ~ 500 Ryous
Gekko ~ 500 Ryous
Iori ~ 500 Ryous
Shirou ~ 500 Ryous
Ace ~ 500 Ryous

Considerações:
Quem for fazer essa brincadeira de bola de neve. Não pode usar velocidade mais do que 2m/s;
Velocidade 2m/s;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Seleshynya em 8/12/2016, 20:39



Feliz natal a todos



As pessoas socializavam aos poucos, iam trocando presentes e tudo mais. Todos tinham sacolas de papai noel consigo e de lá saiam muitos presentes. Shion havia me dado um pequeno esquilo branco que logo subiu em meu ombro e ficou fazendo-me compania -Acho que vou chamar de luna, em homenagem a lua e por seu pelo ser branquinho.- depois disso havia dado o presente de kai e ele dado o meu, um lobo de pelagem azul escura com preto, tinha tambem algum tipo de espinhos em alguns locais, era muito fofo até . -Obrigada Kai, um nome... um nome... já sei , Vou chamar ele de Ventus .- antes que pudesse agradecer, senti um perfume familiar no ar. Era bonnibel, uma amiga de longa data de Kirigakure. A mesma havia me dado uma escritura de uma casa em konoha, então fui vasculhar na minha bolsa magica de natal para saber o que havia para ela  -acho que isso e seu Bonni- entreguei a escritura de uma casa luxuosa em konoha para a mesma e fui dando os ultimos presentes que restavam. Uma sesta de frutas para Theron , saquinhos de dinheiro para Lauts, Ace , Ryuzaki e Shirou Emiya
e por ultimo havia um embrulho estranho para um jovem chamado Yahiko. Começei a procurar pelo mesmo e depois de um bom tempo minha ultima opção foi um menino de cabelos e vestes negras -Acho que isso e para você, feliz natal Yahiko.-
presente dados( desde o inicio ):

*Hana-um par de kunais curvas + uma kunai normal decorada ( lamina vermelha com detalhes dourados , estilo natalino )
*renji - 500 ryous
*Dreamer Pet
* Shion - Cesta com ração para pet
*Lauts-500 ryous
*Kon Reeves - 500 Ryous
*Kai - 500 Ryous
*Akane Uchiha - Roupinha
*Kousei Arima luva com garras  
*Yahiko - Kunai curva personalizada

presentes ganhos :

* Lauts - Vestido negro
*Dreamer Pet montaria
*Renji ( nao vou botar o link aqui, mas curti mesmo assim XD )
*freed- 1 papel bomba, 1 Kunai e 1 bomba de fumaça
*shion - Luna
*Kai -Ventus
*Gehena Ropinha de sapo
*Shirou Emiya - 500 ryous
*Theron Myricks- 500 Ryous
*Kon Reever Kunais rosas <3
*Sarutobi Yamatsu - 500 Ryous
*Kurtiz Uchiha-500 ryous
 

STATUS NINJA:

HP: 200
CH: 200
ST: 200

valeu @ carol!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Yahiko em 9/12/2016, 00:08


Trocavamos presentes, Seles e eu. Dava-lhe uma grande caixa e em seguida pegava meu próprio presente de suas mãos, agradecendo-na pelo mesmo. -Obrigado senhorita. Espero que goste do seu presente. Mostrava um sorriso estampado em meu rosto me afastando um pouco depois. Avistava um jovem espadachim ao longe, sua bandana o dedurava dizendo que era de Kiri. Aproximava-me de Kai e entregava-lhe 500 RY e pegava meu presente. Logo afstava-me e seguia até uma outra jovem que também era de Kiri, Bonnibel. -Ola senhorita, sou Yahiko, prazer.

Presentes ganhos:
Kai - Roupa
Seles - Arma personalizada.
Kon - 500RY
Shirou - 500RY
Lauts - Caneca personalizada.
Ryuuzaky - 500RY
Renji - 500RY
Freed - 500RY
Theron - 500RY

Presente Dados:
Kai - 500RY
Theron - 500RY
Lauts - 500RY
Akane - Pet
Kon - 500RY
Shirou - 500RY
Renji - 500RY
Freed - 500RY
Seles - Vestido

Seles:


HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 200/200


Armas Levadas:
-10 Kunais
-5 Papeis Bombas
-2 Bombas de Luz
-1 Pochete simples.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Furtwangler em 9/12/2016, 01:15



Em final de ano, tudo parece mais interessante e bonito ao nossos olhos. O que não era diferente para Karma. O espírito natalino lhe dava boas lembranças de épocas que provavelmente nunca irá esquecer. Ruas e Casas brilhantes, são vistas de longe ao pequeno menino que por sua vez, ficou admirado em poder passar o natal mais um ano em boas condições.

Os passos lhe levavam ao ponto mais turístico. Lá, todos os anos milhares de ninjas e pessoas passam seu natal recebendo e dando presentes para pessoas conhecidas e as não, também. Há alguns metros, fitou aquele multidão, rapidamente sentiu um calafrio na barriga. Talvez, porque não as conhecia e dar presentes para desconhecidos será bem estranho para ele.

Entre tantos desconfortos, não parou de caminhar até achar um banco. Localizava a sua esquerda, há quinze metros. Caminhando na direção ao tal, reparou nas pessoas que estavam em sua frente. Tinha bastante homens ou meninos, como preferem ser chamados, mas também tinha mulheres, com rostos bem bonitos. Contudo, o foco não era esse, definitivamente.

- Hm..Quem for aparecendo, irei dando presentes. - Indagou, enquanto sentou ao banco. Movendo sua mochila cheia de presentes.



Considerações:
Quem quer presente, se aproxime.
Presentes:


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ryuuzaki em 9/12/2016, 12:41


OFF DO OFF DO OFF:
Nos meus presentes ganhou, eu esqueci de colocar o presente do Lauts. Caso eu não venha mais postar nesse tópico, só queria deixar essa nota mesmo.





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Convidado em 9/12/2016, 12:57



A virtude era uma mera ilusão, contudo ainda iria dar presentes, eram coisas que não necessitava e como já tinha recebidos tanto, deveria ao mínimo contribuir. Já tinha dado meu presente a Hana e agora, com os seus também em mãos iria pegar no saco e depois pegar na sacola aonde tinham os presentes (sim, saco =/= sacola). Rapidamente direcionava-me ao Gehenna, aquele ambiente deveria ser muito favorável a ele, diferente de mim, que estava morrendo de frio - afff... que clima horrível, mas aqui está - sorria, entregava-lhe uma boneca, não era atoa que chamavam-na de Branca de Neve, enfim... rapidamente caminharia para outra direção.

Recebendo os presentes, apenas mencionava - obrigado... Feliz Fungatal - essa eram para aqueles que assistiam Icarly e assim, mostrava os presentes para Seles e Bonnibel, para a primeira era uma bonequinha que lembrava algum personagem não sei da onde e para a outra, como ela tinha arrumado nudes meus e mandado um cartão VIP (Sim), entregava-lhe uma roupa de médica MUITO DECENTE para animá-la.

Encontrava outros que apenas entregavam-me dinheiro, aproveitava e fazia o mesmo, eram pobres e teria que dar dinheiro, meu pai disse uma vez - Filho, é melhor dar dinheiro para um mendigo do que para a igreja - ele estava certo, oras. Continuava minha caminhada e encontrava o casalzinho (é apenas uma forma de falar, levem para o lado da brincadeira) e via os dois lá, rapidamente chegava e pah - aqui... - para a garota que tinha vestes de coelho, entregava-lhe um coelho de pelúcia, bem semelhante ao recebido. Para Kai, uma espada enorme e um chaveirinho - essa é foda... cuidado - continuava, não iria ficar conversando muito.

Restava agora, Kon e Ace. O primeiro tinha me dado um gato e assim, entregava a ele um presente que queria ganhar de alguém, um "espanta gato" e para Ace, encontrava uma embalagem com seu nome, deveria ser para ele... - seu nome está aqui... acho que é seu - entregava e corria.


Presentes recebidos:

Hana - Kit ~ Roupa:



Gehenna ~ Ocúlos:


Acessório Hextech - Oculos ray ban-desu
Descrição: Cercado de mistérios dizem que tal acessório foi embuido com um grande poder ancestral, embora fontes confiáveis alegam que fora comprado de um comerciante sagaz de Kumogakure...

Presentes dados

Dinheiro ~ 500:

- Shirou;
- Kurtiz Uchiha;
- 'Kurosuki Renji;
- Ryuuzaki;
- Gekko;
- Hatake Iori;
- Kazuchi Ryun Uchiha;


Seles ~ Luva:

Uma luva com garras

Shion ~ Pelúcia Versão Gaara:



Kon ~ Um gato Obeso, futuro churrasco. Dividir para geral \o/:





Bonnibel ~ Kit e nudes meu '-':

(Kit de Iniciação de Consumo de Drogas, contem vários tipos de canudos, vários pós com cores e texturas bizarras, cartão de cliente VIP para o meu negócio de tráfico e ainda uma foto sua nu, apanhado desprevenido.

Kai ~ roupa para Macaco:

Roupa de gangster;

Ace ~ Flauta de madeira:

Flauta

Dinheiro ~ 500:

- Shirou;
- Kurtiz Uchiha;
- 'Kurosuki Renji;
- Ryuuzaki;
- Gekko;
- Hatake Iori;
- Kazuchi Ryun Uchiha;
- Nagashi (para ele comprar umas paradas)
- Theron Myricks (ele é pobre)
- Uzumaki Kanom
- Akane;


Gehenna ~ Boneca da branca de Neve (Entendeu?):



Seles ~ Uma outra boneca xD:



Shion ~ Sansão da mônica (coelhinho para bater no Kai e no resto dos espadas, igual ela faz com Cascão e Cebolinha):





Kon ~ Um equipamento que joga água em gato e espanta ele, ótimo para usuário de Suiton:



Bonnibel ~ Roupa de médica séria e competente:


Ps ~ Ignone a Sakura

Kai ~ A verdadeira Samehada:



Uma espada análoga a outra, mas não faz merda nenhuma. Contudo, vem acompanhado de um chaveiro bonitinho



Ace ~ Sabão:




Kousei Arima

HP: 1200/1200

CH: 3400/3400

ST: 200/200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro em 9/12/2016, 13:03


Cheguei no local, atrasado como de costume. Vi um monte de rostos familiares por ali e saí esbanjando minha riqueza, jogando um maço de dinheiro para o alto. Este maço continha exatos 500 ryous, e era de quem pegasse primeiro.

HP: 200 CH: 200 ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Killua em 9/12/2016, 13:28


Vendo aquele maço de dinheiro voando pelos ares, dei um salto e o peguei antes que qualquer outra pessoa percebesse e o guardei no bolso.

Presentes:
Pra todo mundo que ainda não recebeu um presente meu: 500 Ryous!


Presentes recebidos:

- Comida para pet (Gehena)
- 500 $ (Lauts)
- 500 $ (Theron)
- 500 $ (Kai)
- 500 $ (Kon)
- 500 $ (Kurtiz)
- 500 $ (Kazuchi)
- 500 $ (Freed)
- 500 $ (Kurosuki)
- 500 $ (Ryuuzaki)
- 500 $ (Yahiko)
- 500 $ (Iori)
- 500 $ (Ace)
- 500 $ (Kousei)
- 500 $ (Ichiro)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Lauts em 9/12/2016, 16:22



Receberia todos presentes e depois caminharia até o Kou e dela puxaria um boneco de neve que estaria abaixo de um trenó, mas o seu presente seria somente o boneco mesmo, o deixando ao seu lado caminharia em direção de Karma, que no mesmo parecia estar entregando presentes pra quem estivesse próximo a ele.

Palmas  Merry Christmas á todos  Palmas
Vossos presentes, estão logo abaixo ou não 


Kousei Arima:
 Boneco de Neve



Presente Ganhos:

Shion
Jellal
Gehena
 

Livro - O homem e seus demônios.

Descrição: Uma copia autografada e 100% ratificada. Algumas fontes alegam que poderia servi de auto ajuda, não sabemos quem disse isso!
Kon Reeves
Shirou Emiya500RY
Theron500RY
Yahiko500RY
Kai500RY
Sarutobi Yamatsu500RY
Kurtiz500RY
Kazuchi500RY
Renji500RY
Ryuuzaki500RY
Gekko500RY
Hatake Iori500RY
Ace400RY
Freed





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Akane Uchiha em 9/12/2016, 16:41


Abria um sorriso e em seguida pegava uma pequena caixa de meu bolso. -Está bem e para retribuir aqui está o seu! - Dizia tentando ser gentil e em seguida ia passando perto de cada um lhe entregando um presente rapidamente logo voltando a me sentar.

Presentes Entregues:
Todos - 500 Ryous
Presentes Ganhos:
Muitos.

Cigana:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Akane Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Ace Uchiha em 9/12/2016, 17:55


Freed se aproximaria de mim e me daria uma raposa -hmm Kero gostei do nome e da prenda, eu também tenho uma prenda para ti, mas atenção ele é problemático deu trabalho para apanhar ele, por isso boa sorte ao tentar lidar com ele.
Meto a mao dentro de o saco e tiro um Tanuki segurando ele pela cauda.
-Toma aqui tens o teu presente isto é um Tanuki, podes chamar ele do que quiseres eu ainda não dei nome a ele visto que não era para mim, e sim para ti, podes sempre chamar ele de mau cheiroso ahahahah.

Presentes Recebidos:
Lauts-400Y
Kurtiz- 500Y
Kazuchi- 500Y
Ryuu- 500Y
Gekko- 500Y
Iori - 500Y
Shirou - 500Y
Gehena- Carvao
Freed - 1 Raposa

Presentes Dados:
400Y para todos menos para o Kai, Freed, Gehena, Hana e Kousei.
Kai- 3 Coelhos mortos (para o seu falcao) e.e
Kousei- 1 Flautas de madeira com funcionamente de zarabatana em conjunto com 3 dardos.
Gehena- Um globo de neve. (não mereces devido a me teres dado carvao mas so para veres que não sou ma pessoa)
Hana- Um vestido ninja
Freed - 1 Tanuki

Imagens dos Presentes.:

Kai -
Kousei -

Gehena -
Hana -

Descriçoes:

Kousei - Flauta que pode ser usada como uma zarabatana para atirar dardos.
Hana- Uma roupa extremamente colada, na qual possibilita mais o seu livre com movimentos tanto quanto ágeis, assim como também grande resistente em queimaduras e em locais de possíveis contatos de energias (por ser uma roupa feito de borracha) e locais apertados na qual ajudam-na a tornar o seu corpo mais cabível possível daquela veste tanto quanto tradicional como uma ninja.
Freed-
Tanuki - Happy
Descrição: Happy é um animal da família dos Tanuki, apesar de ser bem brincalhão, travesso, alegre, e mestre em se disfarçar, ele também é carinhoso e amigável, entretanto, quando fica nervoso, age como qualquer predador da natureza. Ele tem mania de se fingir de morto, já que em épocas muito frias ele entra em torpor, ou seja, hiberna. A alimentação deste animal é diversificada, se alimentando praticamente de tudo, desde plantas, sementes, frutas, invertebrados e roedores, até pássaro e outros animais de porte maior. Os dentes de Happy são pequenos, entretanto afiados, e pode escalar árvores devido ao fato de suas garras serem curvas. Quando  adulto, pode medir 65 cm de comprimento e pesar de 4 a 10 kg, e chegam a viver até os 11. Quando filhote, pode medir 20 cm de comprimento e pesar de 2 a 5 kg. Sua cor costuma ser bege no corpo, marrom em torno dos olhos e orelhas, e um bege mais claro no focinho e no centro da barriga.


HP: 800
CH: 1600
ST: 600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kai em 9/12/2016, 22:09


O vilarejo que antes comportava não mais do que eu, Shion e alguns outros, estava a ponto de implodir de tanta gente. Muitas pessoas vinham a mim com sorrisos acolhedores e presentes ainda mais, eu lhes retribuí da mesma maneira. Diante de tantos conhecidos, ficava um pouco perdido por onde deveria seguir na entrega de presentes, talvez alguns pensassem que eu os havia esquecido, mas não era bem isso, realmente era muita gente pra conversar e dar presentes.

Nisso recebi um presente bem curioso de Kousei, que após me envergonhar com o comentário despretensioso sobre nos dois me concedeu uma coisa bem WTF peculiar. Era o chaveiro de Samehada, algo bem interessante, além do que parecia ser feito de metal, então forjei um pingente com um pedaço de fio de aço e o coloquei em meu pescoço.

Meus clones haviam feito o trabalho deles espalhando presentes para outros ninjas, eu os convoquei de volta para o centro da vila e assim que o fiz avistei Karma de longe, procrastinando como era de seu hábito. Fui até ele com um clone e dei-lhe um tapa nas costas para que se animasse, afinal o menino parecia sempre aflito. - Coé! - Ao mesmo tempo que tentava o despertar de seu devaneio, entreguei-lhe um presente em mãos. - Aqui, só porque você foi um bom pirralho esse ano. - Era uma chave de uma casa.

Finalizado meus cumprimentos com Karma, enviei meus clones para múltiplas direções, enquanto o original permanecia ao lado de Shion para certificar-se de que ela continuaria presa no cantinho da vergonha.

Um dos meus clones notou aquela jovem de cabelos enegrecidos sentada sozinha admirando a paisagem. Resolvi puxar assunto novamente com a guria. - Olá. - Sorri vendo que havia ganhado um bichinho de estimação. - Olha só, parece que ganhou um amigo também, como é o nome dele? - Sem o mínimo conhecimento de que seu pet era uma fêmea, decidi sentar ao lado de Akane enquanto esperava sua resposta.

Presentes Recebidos:
@Shion:

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
@Lauts:
@Theron Myricks:
500 ryous
@Gehena:

Cabana do fugitivo
Descrição: Uma cabana desmontavelmente apertada, mas que sempre cabe mais um dentro. Serve de proteção para os piores temporais possíveis, uma ótima moradia quando não se pode esperar hospitalidade de todos.
@Kon Reeves:
@Shirou Emiya:
500 ryous
@Kurtiz Uchiha:
500 ryous
@Seleshynya:
500 ryous
@'Kurosuki Renji:
500 ryous
@Ryuuzaki:
500 ryous
@Gekko:
500 ryous
@Hatake Iori:
500 ryous
@Kazuchi Ryun Uchiha:
500 ryous
@Shirou Emiya:
500 ryous
@Ace Uchiha:
Três coelhos mortos
@Yahiko:
500 ryous
@Kousei Arima:
@Freed:
500 ryous
@Akane Uchiha:
500 ryous

Presentes dados:
Presente do Kai para Yamatsu:
Presente do Kai para Karma:

*No subsolo tem passagem secreta para um laboratório de cirurgias, um laboratório de experiências quimicas, um arsenal, uma sala de treinos, uma academia e só xP. Em cima é normal, 3 quartos, sala, cozinha, banheiros (2) e salão pra festas.

Para todos os restantes 500 ryous;

Status:

Kai:
HP: 600/600
CH: 560/760
ST: 200/200

Clone 1:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 2:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 3:
CH: 760/760
ST: 200/200

Clone 4:
CH: 760/760
ST: 200/200

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Kodahma Sano em 10/12/2016, 01:24







Maria Cristina

"Dingou bell, dingou bell acabou papel ♪♩ Não faz mal, não faz mal limpa com jornal ♪♩ O jornal é caro, caro pra chuchu, o que eu vou fazer pra limpar o... Nariz?! ♪♩" - Cantigas de natal da Konan



Como de costume o rapaz tardara a chegar, após todo o calor receptivo daquela época do ano ter se esvaído o Uchiha mais orgulhoso de Konoha adentrava ao local. -Uh papai chegou, uh uh papai chegou! Olá pessoal, desculpa pela demora, um gato preto atravessou meu caminho e tive que ligar para a zoonose, espero não ter esquecido o presente de ninguém. - Carregado de caixas de presentes com os mais diversos tipos de papel decorativos e fitas ele logo anunciava sua chegada, sem ao menos parar para descansar ele saia em sua caminhada para entregar pacote por pacote.

-Ace, para você o melhor que a vida pode oferecer para um adulto, bufunfa! - Ele dizia entregando um bolinho considerável de dinheiro nas mãos do rapaz. -Para você também, Freed, soube que quer comprar alguns equipamentos novos.

Ace e Freederico:
500 Ryous.

-Para você Ryuu, algo melhor pensado, espero que goste. - Finalizava tocando o topo da cabeça do garoto, bagunçando seu cabelo em um gesto de carinho.

Ryuuzaki:

Correntes algemas
Descrição: São correntes feitas de ferro fundido com cerca de 2 metros de comprimento de uma ponta a outra. Curiosamente esse tipo de item possui algemas em sua duas pontas, fazendo assim com que seu uso seja distinto de qualquer outro tipo de cadeia.

-Você, tenho a sensação de já ter o visto em algum lugar, sinto de lhe entregar isso, espero que goste. - Um pacote bem decorado com símbolos do clã Uchiha era dado a um jovem de cabelos esbranquiçados.

Hisoka:

Casaco estiloso do clã Uchiha
Descrição: Um casaco estiloso forrado com duas camadas de pano de algodão e uma de lã de carneiro dos montes gélidos do pais da geada.

A entrega de presentes ia avançando conforme o Uchiha ia se movimentando pelo local, pacotes e mais pacotes eram dados, fato que deixava Satoru deveras feliz, afinal muitos ali eram membros de seu clã que há anos era dado como "extinto". -Como é bom ver tantos Uchihas! - Exclamava com um sorriso no rosto, o clima do natal era mesmo fantástico.

Todos os Uchiha:
500 Ryous.

O ato da boa vizinhança era bastante bonito e nobre, entretanto também haviam presentes para amigos de outras vilas.

-Kousei... Arima... - Eram as únicas palavras ditas junto a entrega de um pequeno pacote ao prodígio de Sunagakure.

Menino Kousei:

Caixa para flauta
Descrição: Uma caixa de plástico para flauta transversal Yamaha 211.

-Ainda não resolvi sua charada, aqui está seu presente. Ah! E obrigado pelo... carvão? - Na medida em que um globo de neve decorado era entregue a Yuki Gehena, o rapaz de konoha se intrigava com o... carvão.

Gehena:

Globo de neve
Descrição: Um belo globo de neve feito na feira artesanal de Konoha.

-Estou de olho em você... Demônio da névoa. - Acompanhado de um olhar lunático e penetrante um embrulho decorado com tubarões era dado a Uzumaki Kai.

Kai kai balão :

Livro de receitas (semana do peixe)
Descrição: Livro de receitas com os melhores métodos de preparo de frutos do mar. Assinado pelo renomado chef de cozinha Narbal Peixoto.

-Espero que goste, me deu na telha que você tem cara de ser uma grande fã do mestre Jiraya. - Um pequeno embrulho decorado com sapos era entregue a uma garota de grande estatura, visivelmente de kirigakure.

Seleshynya:

A Lenda de Um Ninja Determinado
A Lenda de Um Ninja Determinado foi o primeiro livro de Jiraiya, escrito ao treinar os órfãos de Ame. A história segue as aventuras de um ninja chamado Naruto, nomeado por Jiraiya enquanto ele comia ramen. O personagem principal, Naruto, nunca desiste e promete quebrar a "maldição" que foi mencionado na história. A "maldição" mencionada representa os "ciclos viciosos" de guerra, conflito e ódio, que ocupa o mundo ninja que Nagato uma vez falou sobre com Jiraiya.
Devido a isso, o livro é dedicado a Nagato. Minato Namikaze observa que Naruto na história, é muito parecido com Jiraiya. Por esta razão, ele pensou que era um livro muito bom, apesar de que Jiraiya ressaltou que não o foi vendido muito bem; ele ainda teve uma sessão de autógrafos que nem uma única pessoa apareceu.
Por gostar tanto do livro, Minato escolheu o nome de seu filho em seguida, por nascer depois que o personagem de Naruto na história, na esperança de que seu filho seria também crescer para ser como o protagonista, Minato o nomeou de “Naruto”. Apesar de Naruto não estar ciente disso, até 16 anos após seu nascimento, ele coincidentemente é como o protagonista. Quando ele aponta isso para Nagato durante a invasão de Pain, Naruto o convence a abandonar seus objetivos de guerra e acreditar em quebrar a maldição que ele fez uma vez.

O monto de presentes se transformava em um único e bem decorado pacote, esse tinha em seu papel figuras de troncos de arvores, podia ser estranho e algo completamente longe da sanidade de Uchiha Satoru, porém iria acontecer naquele exato momento:

-Aqui está o seu, Senju. - As palavras saiam baixas porem sonoras o bastante para doer na alma, de fato, com toda a certeza, o clima de natal era fantástico.

Nagashi:

Kit de marcenaria
Descrição: O kit de marcenaria perfeito, feito de Senjus, para Senjus.





Satoru Uchiha:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 600/600

Considerações:
OFF: -A todos aqueles que não mencionei nessa palhaçada nesse post acima, os ofereço 500 Ryous, amo todos do mesmo modo <3!

valeu @ cács!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: [Evento] Aniversário do Naruto Survival!

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum