Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   27/9/2015, 18:41



Edifício Central

Devido a uma invasão da nukennin de Yugakure no Sato, Charllote, o prédio que antes exaltava presença como o prédio mais alto do vilarejo se encontrou em ruínas. Em dias atuais, se trata apenas de um edifício levantado através da manipulação de pedras, com ninjutsu doton, com uma estética desorganizada e de interior pobre em questão de estrutura, mas que está sendo usado provisoriamente até que seja decretada a reconstrução do edifício.

Os arquivos de importância mantiveram-se a salvos, assim como o kinjutsu de Iwagakure, uma vez que foram retirados dos escombros sem muitas danificações. Pós o incidente, a segurança que ronda o local fora melhorada.  

Descrição pré-destruição:
 

Lista de Tsuchikage:
 

Corpo de Explosão:
 

Como parte de seu cotidiano, o Tsuchikage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Iwagakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.


Última edição por Survival em 6/11/2016, 13:26, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hiumyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/3/2016, 22:11

Após alguma caminhada e certos desvios pelas pontes que levam a diversas localidades da aldeia a mesma chegava a frente do Edifício Central, local onde são tratados os assuntos mais importantes e sigilosos de Iwakagure. Um frio ressoou em seu estomago e a fez tremer diante disso, estava nervosa e não sabia nem como pedir.
 
Depois de algum tempo enrolando por ali decidiu entrar, fechou seus olhos e então guardou os braços para dentro das mangas de sua Yukata. Já havia feito uma excursão anteriormente por ali, mas era na época em que estava na academia e hoje finalmente estava ali como uma verdadeira kunoichi.


Mesmo estando um pouco perdida por ali correu de corredor em corredor em busca da sala da Tsuchikage, precisava de sua autorização para que conseguisse sair da aldeia para despertar habilidades únicas e favoráveis para Iwakagure.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sweet - Gracious - Lovely
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hiumyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/3/2016, 13:12

Quando menos se esperava trombou de frente com alguém, fechou os olhos e acabou sendo forçada dar dois passo para trás. - Gomen. - Hiumy juntou suas duas mãos a frente de seu corpo e acabou por jogar a parte superior do mesmo a frente de maneira com que curvasse em forma de respeito. - Eu estava procurando pela senhora, Tsuchikage-sama. - Por mais difícil que fosse a jovem buscou manter a calma, estava diante de uma poderosa shinobi e não gostaria de passar vergonha e nem mesmo demonstrar desrespeito em sua presença.

Uma mente realmente ativa e totalmente atenta acabo por apagar-se totalmente, assim estava a situação da garota que nem ao menos reagia direito sobre a situação. Nenhum dilema de sua avó vinha em sua mente, coisa rara de se acontecer. Apesar de toda a afloração precisava falar abertamente com aquela mulher ao qual chamam de Tsuchikage, a escolha foi direta.

- Eu estava pensando que poderia sair da aldeia e assim ir atrás de algo que eu possa utilizar de forma única... - Gaguejou em cada palavra que ditava, mas mesmo assim prosseguiu. - Eu quero ser uma kunoichi capaz de proteger a todos que amo e seguir em frente de cabeça firme. Então por favor, me deixe ir em busca disto! - Seu rosto corou após o surto de palavras que teve e com isso fez mais uma reverência. Lágrimas poderiam ser notadas ao canto de seus olhos.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sweet - Gracious - Lovely
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hiumyavatar
Exibir perfil



Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   5/3/2016, 12:32

A mulher que mostrava uma forte bravura mudou completamente seu modo de agir, isso tocou profundamente no coração de Hiumy, afinal ela pretendia ser forte e ainda assim manter toda a sua generosidade e carisma.

- Eu prometo Kurotsuchi-sama! - Levantou sua cabeça motivada pelo chapéu de Kage depositado sobre sua cabeça, levou suas duas mãos até seus olhos e enxugou as lágrimas. - Eu vou me tornar poderosa o suficiente para ser a próxima Tsuchikage e então proteger todos de nossa aldeia! - Forçou sua voz antes que a mulher se retirasse por completo do local.

Aguardou até que a mesma se retirasse por completo e então abriu um grande sorriso sobre seus lábios, estava com vontade de gritar, mas se segurou para isso. - Eu prometo. - Falou baixo o suficiente que somente a mesma conseguisse escutar. Sendo assim se virou e partiu em direção a saída do prédio.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Sweet - Gracious - Lovely
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
.Strawberryavatar
Exibir perfil



Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 20:19

Priestess Lady



Seus passos irromperam o lugar; caminhou em busca do que procurava, mantendo uma feição meiga em seu rosto enquanto o fazia. A juba de cabelos loiros balançava-se às suas costas durante a caminhada, os olhos claros em tom violeta esquadrinharam cada perímetro daquele primeiro andar até onde pôde, que concluiu possuir uma decoração extremamente arcaica e de traços medievais — o que não era uma surpresa, visto que todas as outras construções de Iwa seguiam o mesmo conceito.

Ajustou a bandana em seu pescoço e, aos que lhe perguntavam algo ou dirigiam olhares curiosos, respondia somente que estava precisando da autorização pessoal da Tsuchikage para algo que importava a ela — e somente ela — deixava claro. Sabendo que provavelmente não conseguiria chegar ao terceiro andar sem que fosse interrompida e interrogada, buscou por alguém que pudesse lhe ajudar a chegar até à sala da Yondaime.

— Por gentileza, — Como de costume, abordou o guarda que fosse num tom muito cortês, repleto de elegância. tenho que pedir permissão direta à Tsuchikage, poderia me levar até ela? — Era importante manter um semblante sério naquela ocasião. — Creio que não vá tomar muito do seu tempo...

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 20:32

Narrador

A garota chegava ao edifício central, local onde a líder da vila passava boa parte do seu dia, seja dando missões, assinando papéis, ou até mesmo com as chatas reuniões. Rapidamente ela conseguia ver a figura de dois homens, estes pareciam fortes e poderiam ajudá-la. - Permissão? Dependendo do tipo, quem sabe eu posso ajudá-la - o homem de cabelos brancos continuava sério, apenas fazia o seu trabalho, assim se dirigia àquela Gennin, sempre alguns iam falar com a Tsuchikage, e queria que fosse pelo menos um motivo interessante para deixá-la passar. Do outro lado, o outro guarda não falava nada.


Mukan Zugaru
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???

Hin Kayla
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
.Strawberryavatar
Exibir perfil



Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 21:25

Priestess Lady



"Medidas de segurança, hm?" Cogitou a garota, mantendo seu semblante ainda impassível. Abordara uma dupla de guardas, o de cabelo branco e de traços brutos era o que havia lhe respondido, já o outro, um de cabelos castanho-claros num tom quase ruivo, ficou em silêncio enquanto o seu parceiro tomava a frente da situação.

Aisha suspirou fundo antes de prosseguir.

— Creio que, para seguir até outro país, eu tenha que possuir o aval da Tsuchikage, estou correta? — Abrandou seu tom, ajustando sua postura e posicionando ambos os braços agora cruzados. — Pois bem, é isso que vim buscar. Preciso realizar uma viagem. — Finalizou, olhando por cima dos ombros e dando uma final análise naquele andar, inquieta.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 21:33

Narrador

Não demorava e ela falava seus objetivos, permissão para uma viagem não era algo que ele podia dar no momento, mas se ela conseguisse convencer a Tsuchikage, era certeza que ela conseguiria tal permissão. - Sendo assim, vou levá-la para a Tsuchikage, apenas me siga e tentarei lhe explicar, depois você tenta convencê-la - ela mantinha sua feição séria, não importava quem visse falar com ele. Assim, ele caminhava na direção do corredor central, iria levar a garota até quem ela procurava, bastava ela lhe seguir.


Mukan Zugaru
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???

Hin Kayla
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
.Strawberryavatar
Exibir perfil



Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 21:39

Priestess Lady



O homem caminhou à frente e Aisha seguiu em seu encalço, rumando pelos corredores pelos quais o guarda a guiava. Mantinha-se na postura de sempre, com a cabeça bem erguida e visivelmente sem temer e nem ansiar pela presença da Tsuchikage a qual estava sendo conduzida. Levou uma das mãos até seus cabelos loiros, jogando-os como cascatas douradas por cima dos ombros, num gesto que fazia constantemente.

— Pergunto-me quantos de meu escalão são realmente ativos na vila... — O seu murmúrio escapou por entre os lábios, como se fosse somente um pensamento alto.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 21:53

Narrador

Kurotsuchi, a Kage da vila estava na sua sala especial, nesse momento ela assinava vários pergaminhos, dava para perceber que ela estava cansada, o guarda então parou um momento. Assim ao chegarem nessa sala, o guarda rapidamente entrou, pedindo licença antes de fazer - já volto - em poucos momentos, ela conseguia escutar os dois conversando, não conseguia entender muito claramente, mas sabia que tinha relação a sua presença ali.

- Ir em uma viagem... como apenas uma Gennin pode sair assim? E ademais, vai para onde? - ela fora surpreendida pelas falas da Tsuchikage, sua feição estava séria, precisava ser assim, mas dependendo do que a garota falasse, quem sabe poderia permitir tal ato.


Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Mukan Zugaru
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???

Hin Kayla
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
.Strawberryavatar
Exibir perfil



Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 22:17

Priestess Lady



Finalmente, lá estava ela.

Sentada atrás da mesa repleta de afazeres, carregando em seu rosto uma expressão levemente cansada e, na voz, um tom de rispidez. Aisha não estranhou — afinal, a mulher parecia realmente atarefada num momento daquele. Pigarreou, dando um rápido vislumbre no gabinete antes de dirigir-se à líder da vila escolhendo muito bem as palavras que iria usar.

— Primeiramente, Tsuchikage-sama, é uma honra estar diante de sua presença. — Iniciou o diálogo, mantendo contato ocular com a mulher. Aisha, apesar de tudo, estava neutra: não demonstrava sequer sinais de nervosismo. — Hm, sim, uma viagem. Sendo mais precisa, gostaria de realizar uma até o País do Fogo, de certo, Konoha. — Seu olhar agora recaiu sobre as papeladas que anteriormente a morena estava assinalando, sem mais, tornou a fitar Yondaime com seu par de olhos violeta. — Jutsus, compreende? Creio que Konoha tenha um acervo maior do que procuro, visto que em Iwagakure, encontro-me limitada quanto à compra de técnicas. — Finalizou.

Esperou alguns segundos se passarem e, ainda naquele tom de voz firme, acrescentou uma observação.

— O País do Fogo talvez tenha mais atrativos, aliás. Quem sabe não, hm... — Usou um braço de apoio, enquanto o outro se posicionava acima deste, de forma que sua mão tocasse o queixo e, os dedos, cobrissem sua boca de lábios finos que minuciosamente curvavam-se numa espécie de sorriso. — volte carregando alguma habilidade comigo que ajude na minha ascenção em Iwa. De certo, tenho visto poucos Genins realizando missões e, acredite, quando me formei na academia, era uma das únicas da sala. — Tocou num assunto mais sensível, que talvez fosse somente do poderio de Yondaime relatar sobre.

O fato é que Aisha demonstrava uma forma de pensar além apenas do circuito shinobi de Iwagakure. Tinha olho na própria adminstração da vila, lembrava muito bem de, ainda na academia, ter avaliado cada um de seus concorrentes minuciosamente — talvez fosse a ruína da garota, e Kurotsuchi percebesse o tom presunçoso em sua voz. De toda forma, sua postura não se abalaria nem por um segundo. Estava decidida.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 22:26

Narrador

Kurotsuchi, então dava o momento para a garota falar, aguardaria atenciosamente qualquer explicação para tal viagem, ela sabia da importância que os jovens Gennins tinham para a vila, e não se arriscaria a perder nenhum. No entanto, ela observava o modo como ela falava, parecia ter um objetivo em mente, e isso, era algo admirável.

- Konoha... - mantinha seu tom de voz, ela sabia que todos queriam das mais diversas formas conseguir experiência e poder, e se fosse em prol da vila, não atrapalharia, não era o seu desejo como Kage. - Pois bem... pode viajar, aliás como é uma vila aliada, pode ir sem medo. Torne-se o pilar da sua geração - ela então sorria, finalmente mudava a expressão em seu rosto, após isso dava ordens para os guardas acompanhassem a garota até a saída, ou então ela poderia ir sozinha, desde que não mexesse em nada.


Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Mukan Zugaru
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???

Hin Kayla
Guarda-Costas da Tsuchikage
HP: ???/???
MP: ???/???
CH: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central Park
» ~Central do RPG de Mesa~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Iwagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: