Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   27/9/2015, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

Devido a uma invasão da nukennin de Yugakure no Sato, Charllote, o prédio que antes exaltava presença como o prédio mais alto do vilarejo se encontrou em ruínas. Em dias atuais, se trata apenas de um edifício levantado através da manipulação de pedras, com ninjutsu doton, com uma estética desorganizada e de interior pobre em questão de estrutura, mas que está sendo usado provisoriamente até que seja decretada a reconstrução do edifício.

Os arquivos de importância mantiveram-se a salvos, assim como o kinjutsu de Iwagakure, uma vez que foram retirados dos escombros sem muitas danificações. Pós o incidente, a segurança que ronda o local fora melhorada.  

Descrição pré-destruição:

Lista de Tsuchikage:

Corpo de Explosão:

Como parte de seu cotidiano, o Tsuchikage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Iwagakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Última edição por Survival em 6/11/2016, 13:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
.Strawberryavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2016, 22:46

Priestess Lady

Aisha conseguiu o que queria. Kurotsuchi pareceu ter notado a determinação da garota em realizar seus objetivos e, ladeada pelos guardas do edifício central, a loira retirou-se da sala acenando para a Yondaime. Antes de sair completamente do local, girou em seus calcanhares e deu uma última visão geral naquele gabinete.

— Farei o possível para... hm... — Seus olhos estreitaram-se pela construção, esquadrinhando cada minucioso detalhe. Notou a decoração medieval: os lampiões que iluminavam o ambiente, a mesa da Tsuchikage, algumas ornamentações rochosas... — ajudar na ascenção de Iwagakure. Nosso país tem muito a prosperar ainda. — E repetindo o mesmo ato de giro anteriormente dado, seu quimono enfunou no ar antes de retirar-se da sala.

A partir disso, foi conduzida até a saída do edifício, de onde rumou pelas alamedas ainda com o sorriso dançando em seus lábios.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   31/8/2016, 15:57

Ao menos eu sabia aonde se encontrava o edifício central, minha grande questão era se eu poderia me encontrar com o Tsuchikage, se não estou enganado era uma mulher... Bem, não faria diferença, relatório sobre minha chegada já devem ter chegado a Kirigakure, se até o momento ninguém se mostrou disposto a me prender, poderia considerar que ninguém ficou bravo com minha mudança de rota, se bem que isso me dava margem de manobra para testar a hospitalidade de Iwagakure, espero que eu não seja preso...

- Eu sou Yuki Gehenna de Kirigakure. - Comentei para o primeiro responsável que eu encontrasse, embora queria encontrar e ver por mim mesmo como era a sombra da pedra, não faria mal. - Queria me contassem minha atual situação. - Concluiu e cruzei os braços e me preparei mentalmente.

HP: 800
CH: 1330

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 12:28

Narração

Um jovem ostentando a bandana de Kiri aparecia perante a Jounin, que estava a tratar de importantes papeis. Depois de fazer as suas questões, a Jounin teve de ir ao arquivo para verificar a situação.

- Yuki Gehena... Deixa ver aqui... Hmmmm... Sim, segundo os Registos mais actualizados que temos estás registado como Genin em Kirigakure no Sato. Algum problema? Está incorrecto o registo?

A Jounin aguardava agora resposta.

???
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 12:42

- Entendo. não, não esta. - Então era assim, ao menos não estava foragido, bem minha visita a Iwagakure poderia durar mais um pouco. - Existe algum tipo de mensagem para mim? - Era estranho não ser abordado para explicar meu motivo para ficar em Iwagakure, bem, eu queria conhecer ao menos outras vilas, isso não era segredo, mas até o momento ninguém me parou para perguntar.

- Seu nome? - De fato eu gostava de saber os nomes das pessoas, se logo elas detinham um, logo existiam, e não seriam esquecidas ao acaso.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 12:49

Narração

Não havia nada registado, mas podia ser um erro.

- Não, nenhuma mensagem. Queres enviar alguma, para casa?

Depois de uma pausa, falou de novo.

- Eu sou a Kaede, Yuki Gehena.

Kaede
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 13:23

Memorizou o nome, não tinha um motivo para faze-lo mas era bom recordar. - Posso? - De fato precisava esclarecer para seu familiares aonde estava, e ainda tinha sua mestra e a Yo-tan. - Uma carta? -  Conhecia outros meios, mas para o momento era complicado usufruir de tals com sua pouca graduação.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 14:08

Narração

A Jounin acenou com a cabeça.

- Sim, claro. Era ideal que avisasses o teu Kage do teu paradeiro. Nós faremos questão de chegar qualquer carta que pretendas a Kiri. Tenho aqui algum papel e uma caneta, se precisares.

Entregou os materiais e ficou agora à espera da resposta.

Kaede
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   1/9/2016, 16:05

- Obrigado, Kaede! Porém preciso de privacidade, volto o mais rápido possível. - Tomei os papeis e a caneta e segui para fora do edifício, teria de preparar um selo o mais rápido possível para Kasumi, queria lhe mostrar o resultado de meu desaparecimento. Segui para o centro comercial.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   3/9/2016, 15:23

Memórias e laços.

Treino/Constituição mental x2. Jutsu.

Não faria por menos, muitos se esqueciam que ao interpretar algo você tende a afeiçoas algumas características suas, embora eu diga que sempre vai ser uma pequena parte sua sendo desconstruída e transformada em palavras, escrever uma carta era tão difícil... Parei em frente ao edifício e sentei em uma rocha próxima, eram incontáveis os olhares lançados a mim; apenas pude assenti e sorrir para os passantes com meu melhor sorriso dissimulado, era bom, nunca me deixariam esquecer sou um forasteiro. Sentei naquela rocha fria por um longo tempo, poderia escrever desculpas, mas do que adiantaria?  EU não havia errado, e mesmo se o tivesse sabia que minhas raízes em Kirigakure eram fortes o bastante para um pedido de desculpas se tornarem mais que o suficiente, tão pouco havia sumido da vida deles, faria o possível para me torna um dos pilares para esta geração, ter a possibilidade de me torna algo descartável e prescindível. Me enojava mais do que qualquer outra coisa que eu poderia reconhecer.

E não havia possibilidade de escrever um 'adeus', iria voltar. Mesmo em tenra idade conseguia reconhecer que erros machucavam, a indiferença distanciava as pessoas, e há coisas que nunca mais voltam a ser as mesmas de antes. Parei com a caneta em mãos, eram tantas as questões. Respirei fundo tornando a escrever, palavras e mais palavras e nenhuma delas eram de arrependimentos ou um adeus.

Em determinado momento terminei uma delas, era para o Jounin responsável pela minha saída Kirigaya Yamamoto. Hmm. Esta foi a menos complicada, pedi desculpas por mudar de rota e que aceitaria um puxão de orelha assim que voltasse... A próxima seria para Kasumi, verdade seja dita, ao longo desses meses havia adquirido muitos mestres, mas ela de longe era a que eu mais me importava. Era um tanto como palavras derradeiras, mas eu reconhecia que ela era demasiadamente solitária e meu desaparecimento mesmo dizendo que iria voltar talvez tornassem as coisas piores.

Tomei um dos papeis barreiras em mãos se o que minha Kuchiyose Alice disse poderia ser verdade, eu havia dado uma razão para ela estar ao meu lado, e ela havia me dado conhecimento sobre os espelhos. Transferi uma quantia nada simples de meu chakra para tal papel, o impregnei com minha assinatura de chakra e embora este pudesse se esvair com o tempo, meus conhecimentos em Kekkai ninjutsu garantiriam que ao menos durasse alguns anos, pelo menos imaginava que assim fosse. O coloquei junto da carta com instruções para que fosse colocado em um espelho de proporções decentes, e não  mais detalhes, reconhecia que haveria e teria a possibilidade de ela não detivesse, mas eu havia colocado um PS; Peça a Yuko dos Yuki.

A carta seguinte destinava a meus pais, embora talvez nem estivessem preocupado, se bem que eu acho que minha mãe deveria dar algumas explicações de como o único herdeiro do sangue gelado saiu em uma viagem pelo mundo sem consultar o clã, bem já havia visto que pessoas como eu são valiosas no mercado negro, então apenas assinalei que estava bem e que seguia para o CS, e se quisessem, poderiam mandar alguns Yuki para torcer por mim neste evento.

A próxima destinava a um Jounin esta era Kuni Yotaka. Acho que foi a mais difícil de escrever, não formei juras de amor nem nada do tipo, detinha um pouco de orgulho e dignidade, não escreveria o que eu acho que sinto por carta. Comentei por alto por onde andei, e como era lindo as montanhas de Iwagakure e até mesmo expus um desejo bobo de ser encarregado junto a ela em uma missão pelo pais da terra.

Não vou esconder, escrever tantas coisas em apenas uma tarde foi algo que eu jamais queria voltar a fazer algo assim novamente, exaustivo pensar em tantas coisas e escrever poucas. Levantei e caminhei para longe daquele lugar, e ao encontrar um lugar isolado testei a ideia de Alice. Olhei em volta, ainda era uma tarde movimentada mas não faria muita diferença. Ergui um simples selo em prol de um único espelho de gelo, este não tinha nenhum proposito ofensivo, de fato quem quisesse olhar para mima agora, era o momento. Lentamente ergui a mão formando alguns selos; Cavalo, tigre e coelho em seguida concentrei um denso manto de chakra em meu corpo, e de maneira automata o lancei contra o espelho. Sem mais pude notar as peculiaridades de tal técnica, olhando em volta percebi ninguém havia percebido, com medo de alguma reprimenda mas com curiosidade, coloquei a cabeça para dentro, de fato era diferente do exterior, se mostrava um corredor com centenas de espelhos, retornei o corpo para trás e pensei um pouco, não era bom fazer algo assim em tal lugar. Desfiz o espelho junto com a técnica.
[...]

Caminhei para dentro do edifico procurando por Kaede, embora soubesse que havia demorado mais do que o normal ainda detinha alguma esperança em encontra-la e entregar as cartas escritas com tanto trabalho para ela. Então esperei.

Yuki Gehenna:
CH: 230

* - 200(selo de barreira. - 50 espelho - 450; 230
* só precisam interpretar a Kaede recebendo as cartas.
*- 1 papel barreira.

Usados:

Jutsu pretendido.:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/9/2016, 14:09

Narrador

Pegando a carta do ninja, rapidamente ela sairia daquele local sem falar nenhuma palavra.

Treinamento Aprovado

+50 de Exp (440 > 490);
+2 Pontos em Constituição Mental;
Jutsu Aprendido com Sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/9/2016, 23:24

reminiscência. Uma louca viagem.

Treino; Constituição mental x2. Jutsu..

Só podia estar de brincadeira. Kaede no mesmo momento em que tomou as cartas, saiu sem dizer mais nada. Isso para mim foi horrivel, e apenas piorou ao escutar seu passos ligeiros se afastando do local; emoções estranhas se agitaram em meu interior, primeiro um estranho vazio, parecia que eu havia falhado com ela, estava nervosa comigo? Em poucos segundos veio a dor, embora não fosse física era difícil de se lidar. Sob a entorpecida tempestade sentimental tentei seguir Kaede, esforcei um passo, mais outro, mas no final estaquei no terceiro, ergui a mão até a testa tocando o frio metal de minha bandana, o que EU havia feito de errado para receber tal tratamento? Que seja. Segui em frente.

Ao chegar próximo da saída mais uma vez aquela sensação, acelerei o passo para fora do local. E em um único movimento executei a técnica do corpo cintilante, apenas para me esconder atras de uma das rochas, embora fosse uma moradia de alguém eu pediria desculpas futuramente, pelo menos até arriscar algum lugar melhor. Fechei os olhos tentando me acalmar, mas desta vez não seria assim, forcei a pensar em algo terrível, e assim faria...

Imaginei uma planície se esticando rumo ao horizonte verde, e provavelmente com orvalho. Mas minha mente não parou ali, e nem ficou naquilo. Minha mente automaticamente criou bem ao centro um vale profundo, embora estava perto detive de demandar alguns passos para mais perto do local, uma depressão no meio da clareira, conferi. E daquele buraco um coelho de pelos brancos e olhos rosados se mostrava, parecia uma boa ideia segui-lo, foi quando pensei nisso que ocorreu a mudança: Longas garras de coloração brancas romperam de suas patas, parecia uma especie albina, mas não por muito tempo. Este começava a desenvolver escamas, tal criatura si  tornava parecida a um dragão terrestre, embora ainda mantinha a cor branca achei que este me lembrava um ser de um certo conto, acho que o mesmo detinha o nome de Jaguadarte...  Mas naquele lugar era real, na minha mente Algo ecoava incessantemente, e mudava de tom para outras frases especificas. Mate a rainha de copas.. Conforme a criatura se apresava eu poderia sentir sua sede de sangue,Corte-lhes as cabeças Ressoava em seu gestos, e este destacava seus dentes como navalhas, mas o pior de tudo era seus  olhos pareciam enlouquecidos, estavam me fitando. Se cravara, em mim, desesperados por meu sangue, contente por me caçar.

Com toda certeza sair correndo, reconhecia que um sonho não era para ser assim, antes era mais como um jogo, o mais impressionante seria sonha urinando em algo, isto refletia no real... Mal acabo de formula tal pensamento quando o calor queima minhas costas. O coelho já não esta, era algo novo é menor e detinha um olhar sombrio. Havia ganhado peso se deformado em massas de musculosos, e o cheiro... Me virei para correr, e então vejo  Kuni Yotaka, mas ela também não é mais a mesma. Então tudo escure, e de súbito volto para a realidade largando a fantasia.

Senti-me aliviado a entender que tudo não passara de um pesadelo, em vez de meditar conseguir dormi... Me levantei em seguida. - Minhas costas... Doem ç.ç - Estavam doendo, como eu queria uma caminha macia. Mas antes disso segui em direção de algum ponto comum da aldeia. Embora eu soubesse que eu poderia usar tal técnica, não precisava usa-la para demonstrar que eu havia dominado; Fechei os olhos e mantive diversas simulações, selos controle tudo estava incluso ao fim re abrir os olhos, havia memorizado a técnica e mesmo sem usa-la reconhecia que havia aprendido a mesma. Segui para o hospital, estava na hora dos exames.

Yuki Gehenna:
CH: 225

Usados:

Jutsu pretendido.:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   5/9/2016, 14:46

Treino Aprovado

+50 de Exp (490 > 540);
+2 Pontos em Constituição Mental;
Jutsu aprendido com Sucesso.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   28/9/2016, 21:14

Atualizado

- Adicionada Equipe Especial;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kappaavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/350  (130/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   9/10/2016, 02:04

— É aqui? — dizia olhando um grande grupo de trabalhadores, enfim criando uma ponte aonde ligaria para o centro comercial, seria um trabalho e tanto para que aquilo fosse finalizado, para acabar aquilo deveria por mão na massa — Kappa... Podem me chamar disto, estou aqui para realizar missões dadas no posto, que tenhamos um bom trabalho — dizia me apresentando, então andaria em direção dos trabalhadores e logo pegaria um serviço.

Como inicio, desceria e subiria as escadas, com sete pedaços de tabuas e alguns pedaços de madeiras, assim entregaria para aqueles que estariam a fazer o trabalho mas arquitetado, enfim continuaria no mesmo ritmo, até que eu via que a ponte já teria se alongado um pouco grande o bastante, não demoraria muito para que finalizaria aquela missão.

Missão:

HP: 200 | CH: 200 | ST: 200
Ver perfil do usuário
Asakuraavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/10/2016, 20:17

Sentir a confiança dos superiores da vila era algo realmente bom, e não podia falhar nessa missão de maneira alguma. Então logo após sair do posto de atribuições me dirigi até o Edifício central, estava trajado com um colete vermelho e calças de cor marrom e levava com orgulho a bandana de Iwa na testa. Assim que cheguei perto do prédio pude ver alguns andaimes que subiam até a base de uma ponte quebrada, com toda certeza minha missão era ali. Me dirigi então até perto do andaime e procurei um dos trabalhadores que estavam ali. Um homem alto, usando macacão e chapéu de proteção amarelo me chamou a atenção, ele gritava com os outros e parecia ser o líder de todos.

-Senhor? Fui mandado aqui para ajudar nos reparos da ponte, sou ..- Minha fala foi cortada por um dos gritos do tal homem, era assustador ficar perto dele enquanto sua voz saia, era como estar próximo a um leão rugindo. E dessa vez seus gritos foram dirigidos a mim -NÃO ME IMPORTA SEU NOME! TOME, LEVE ESSAS PEÇAS E CORDAS PARA O OUTRO LADO ! E NÃO DEMORE !!!- Sua voz suou como um trovão alto e forte. Então após falar ele enrolou 3 cordas em volta de meu braço esquerdo e me deu uma caixa pesada, aparentemente cheia de roldanas e chaves de fenda.  A unica coisa que podia fazer agora era obedece-lo.

A caminhada até o centro comercial iniciou de forma dura e lenta, mesmo com o corpo de um ninja eu não sou tecnicamente do estilo que faz força. E aquela caixa estava realmente pesada, e para piorar a cada passo que eu dava as peças dessa caixa se mexiam mais e mais, fazendo ser difícil leva-la. Mas não podia nem pensar em desistir, então no meio do caminho entre os pontos me concentrei e juntei minhas forças, começando a caminhar cada vez mais rápido na direção do centro comercial.

Considerações:
*Nada

Asakura; 200/200 200/200 200/200

Itens:

Missão:

Ver perfil do usuário
Asakuraavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 20:28

Estava na hora de mais poder, e com esse mundo enorme com toda certeza eu encontraria alguém disposto a me ajudar com isso. Mas não seria tão simples sair da aldeia, antes eu precisava da autorização do Tsuchikage e foi por isso que me dirigi até seu gabinete. Estava com um quimono branco largo, e calças negras com a Hip-Punch amarrada em minha perna esquerda. Iria subir as escadas do local e procurar por alguém responsável, e caso encontrasse me apresentaria -Yo, sou Asakura Hao. Gostaria de falar com o Tsuchikage.- Aguardaria uma resposta. Tentava parecer o mais cordial possivel.

Considerações:
*Nada

Asakura; 200/200 200/200 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 21:32

Narrador

Asakura entrava dentro daquele edifício a procura da Yondaime Tsuchikage, enfim ela não encontraria a Kage de sua vila vagando pelos corredores, pois mesmo com uma vila vazia tinha muitas papeladas para resolver, quando logo encontraria um Jounnin vagando por aquele andar — Yo, sou Asakura Hao. Gostaria de falar com o Tsuchikage essas eram as palavras do jovem, se apresentando a um superior e no mesmo solicitando por um pedido, que seria conversar com a Yondaime.

O Jounnin olhava debaixo para cima, enfim logo o identificava como um Jounnin, olhando para seus olhos ele responderia aquilo com uma pergunta — o que você quer com a Tsuchikage-sama?se calando, ele ficaria a esperar por uma resposta.

Takashi
Jounin
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Asakuraavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 22:47

De fato não esperava encontrar a líder da aldeia logo. Andando pelos corredores fui recebido por um Jounnin que logo me questiona sobre o motivo de eu procurar a Tsuchikage -Bem, quero saber se tenho autorização para sair da vila em busca de poder. Por alguns dias ..- Tentava falar cordialmente, mas não sorria ou mudava a expressão facial. Aguardaria uma resposta do ninja.

Considerações:
*Nada

Asakura; 200/200 400/400 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 23:37

Narrador

O Jounnin continuaria a olhar nos olhos do garoto, enfim ele estaria a falar a sério — mas você é só um Gennin, não? dizia em voz baixa enquanto pensava ao assunto, depois de pensar pelo menos uma cinco vezes, dizia pra Asakura — você tem a permissão garoto, eu aviso a Yondaime pra tu... Então, é só isso? então ele ficaria a espera de uma resposta, para voltar ao seu serviço.

Takashi
Jounin

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Asakuraavatar
Exibir perfil

Iwa | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 23:46

Havia conseguido uma resposta positiva, mesmo com um olhar que aparentemente me subestimava -Obrigado senhor, agradeço muito.- Iria falar e me retirar, meu destino agora era o portão da vila, onde minha aventura começaria de verdade.

Considerações:
*Nada

Asakura; 200/200 400/400 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   29/10/2016, 23:48

Narrador

Dando as costas a garota, o Jounnin voltaria aos seus afazeres, e mais tarde avisaria a Yondaime a permissão dada ao Gennin.

Takashi
Jounin

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 16:05

— Estudando o Edifício —

– É aqui? – dizia enquanto olharia pelo edifício, não parecia ser grande coisa quando olhava com os meus olhos, respiraria profundamente e então procuraria ficar no primeiro andar, dando uma olhada no que eu poderia fazer por ali.

Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 17:03

Narrador

O dia estava calmo na terra de Iwa, a aldeia estava pacífica e tranquila, como sempre, mas algo poderia sair do comum, pelo menos naquele dia. Nao entrava no local, subindo as escadas, estava chegando perto da sala da Tsuchikage, quando viu dois homens parados na frente da porta, um era bem alto, parecia ser muito forte fisicamente, deixava seu abdômen definido amostra, já o outro era bem mais baixo, estava com um longo manto bege por cima de seu corpo, tinha uma mancha vermelha abaixo de seus olhos, e uma expressão confiante. O grande homem chegava na garota, enquanto erguia sua palma da mão virada para a mesma. Um segundo, onde pensa que vai? Sabe onde está, garotinha? - Falava com um tom sério, enquanto o outro continuava parado na porta, apenas observando.

Jounnin 1:

Jounnin 2:
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 18:17

— Estudando o Edifício —

Dois Jounnin’s, dois corpos, duas vítimas, duas almas que seriam mandadas para o Jashin, teriam milhares e milhares de pensamentos para aqueles dois que estariam ali, mas por enquanto eles não seriam o meu verdadeiro alvo, buscaria atacar o mais forte daquela vila e depois ir para os fracos, – sou uma engenheira de Yugakure no Sato, tenho planos para os países da terra, enfim, os meus tios trabalharam aqui antigamente, não quero dar esse plano para ninguém a não ser para a Kage, pois não quero que outras pessoas ganhe o credito – buscaria mentir que seria uma ninja, quanto menos suspeitas de mim, melhor seria para a minha destruição, esperaria a permissão para ver a Kage naquele momento, se não, a minha resposta seria outra para aqueles dois ninjas.

Nao Tomori
 200 2600 1350 
0

Armas|etc:

— The Jashin

Fiora
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 18:30

Narrador

Os dois Jounnins ouviam as palavras da menina. O mais baixo, com o manto bege, apenas sorria enquanto se ia até eles. - Engenheiro de Yugakure? Não recebemos nada sobre isso aqui, acredito que nossa Kage também, aliás, acabamos de receber uma missão dela, e ela tem mais o que fazer, você pode dar meia volta e sa... - As palavras eram interrompidas por uma porta abrindo. Em seu ombro, o Jounnin que falava sentiu uma mão feminina, e quando ele se virou, era a Tsuchikage em pessoa que estava ali. - Se acalme, Gankyu, e você também, Sandahn, deixem que eu resolvo isso. . Ela dava alguns passos passos a frente, se afastando dos Jounnins.

Ela cruzava os braços enquanto olhava para a menina, sua feição estava séria. - Engenheiros de Yugakure? Não lembro de ter solicitado nada disso... Aliás, sua cara não me é estranha, parece que já vi em algum lugar... Ah, sim, parece muito com uma menina que está no Bingo Book, que, por coincidência, também é de Yugakure, estranho, não é? - Falou, enquanto abaixava os braços, e fechava forte seus punhos. O jounnin maior apoiava a palma da mão em seu punho fechado, enquanto estalava as juntas, enquanto o outro parecia lentamente levar a mão em suas costas.

Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 2 metros;
- Nao ~ Sandahn: 4 metros;
- Nao ~ Gankyu: 5 metros;

Sandahn | Jounnin:

Gankyu | Jounnin: