Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   27/9/2015, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

Devido a uma invasão da nukennin de Yugakure no Sato, Charllote, o prédio que antes exaltava presença como o prédio mais alto do vilarejo se encontrou em ruínas. Em dias atuais, se trata apenas de um edifício levantado através da manipulação de pedras, com ninjutsu doton, com uma estética desorganizada e de interior pobre em questão de estrutura, mas que está sendo usado provisoriamente até que seja decretada a reconstrução do edifício.

Os arquivos de importância mantiveram-se a salvos, assim como o kinjutsu de Iwagakure, uma vez que foram retirados dos escombros sem muitas danificações. Pós o incidente, a segurança que ronda o local fora melhorada.  

Descrição pré-destruição:
 

Lista de Tsuchikage:
 

Corpo de Explosão:
 

Como parte de seu cotidiano, o Tsuchikage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Iwagakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.


Última edição por Survival em 6/11/2016, 13:26, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 19:10

— Descoberta X Terremoto —



Conseguia sentir o clima mudar naqueles três com um único movimento estranho com a mão da Kage, nem sabia que estaria no cartaz, pelo menos daquele jeito deveria ser mais cautelosa do que o comum, ao descobrirem o meu verdadeiro rosto eu olharia ficaria de olho na Tsuchikage e também tentaria ficar de olho nos dois Jounnin que pareciam estar esperando uma luta, o meu passado era coberto de sangue, mas poucos viam que eu fazia somente com as pessoas más, as outras foram apenas de meu descontrole ao entrar no Modo Senninka, mas não os culparia, pois se eu não tivesse aquele modo em meu corpo, até não entenderia aquilo.
 
Todos se calariam por alguns segundos, e então eu dizia enquanto passava a mão em meu cabelo e então dizia com um sorriso – eu parecido com alguém? Desculpa, mas vocês querem que mostre minha face verdadeira? Vocês estão errados, não sou nem um pouco parecido com a Charlotte – em poucos segundos reuniria o Chakra Natural em minha volta, sugando para o meu corpo e no mesmo deixando monstruoso, mais alto, mais resistente e muito mais forte que a verdadeira Charlotte, – não temam isto – concentraria o Chakra Natural em minhas ambas mãos, com o Kongõken pronto rapidamente juntaria minhas ambas mãos e em seguida daria um soco no chão aonde estaria, na tentativa de desabar tudo que estaria por ali, não se preocupando muito comigo.
 
Rasgado a ponta de meu dedo eu realizava os selos de mão, e logo em seguida invocaria o Golem no qual teria realizado o contrato algumas semanas atrás, o seu objetivo seria me proteger enquanto estivesse por aquelas terras.

Considerações
- +30 de Força e Resistência (Senninka LvL 2);
- Movimentos em velocidade máxima, e baseados em tentativas;



Nao Tomori
 199 2350 1350 
1900

______________________


Armas|etc:
 

Jutsu Usado:
 

Estilos de Luta | Ativos:
 

Kuchiyose Invocada:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 20:31

Narrador

As provas foram reveladas, era realmente a garota que estava presente no Bingo Book que fora dividido entre as nações. - Está em apuros, mocinha... - Falou a Tsuchikage, enquanto se preparava para executar alguma técnica, mas era surpreendida com a mudança física que acontecia na moça, rapidamente pode notar que ela seria do Clã Juugo. - Tsuchikage-sama, cuidado! Gritou Sandahn, vendo Nao erguer seu braço preparando para socar o chão. A aparência da garota mudava bruscamente, virava algo realmente monstruoso. Vendo tão ação, Sandah usou toda sua velocidade para puxar a Tsuchikage para junto dele e Gankyu, ele era realmente veloz, e sem nem sequer olhar, a Tsuchikage sabendo do que aconteceria em seguida, rapidamente uniu suas mãos cuspindo rapidamente uma quantidade enorme de lama, essa lama começava a rodear os 3 rapidamente logo endurecendo se tornando rocha maciça, tal técnica usada para proteger os mesmos.

O soco de Nao era avassalador, usando toda sua força física conjunta com o estilo de Luta, o prédio instantaneamente rachava em todas suas extremidades, e lentamente começava a desmoronar. Nao podia ouvir os gritos de todos que estavam trabalhando dentro daquele estabelecimentos, eles tentavam correr ao sentir o tremor, mas infelizmente, o prédio caía por completo em cima de todos. Algum tempo passava, e Nao saía em meio aos escombros que ela própria havia criado, olhando para os lados na procura dos Shinobis, invocando uma criatura de terra, um Golem, pronto para lhe dar suporte, logo ele ouvia uma explosão de pedras sendo jogados para todos os lados, consequência de um soco de Sandahn, para tirar os escombros de cima dos mesmos, dali, aparecia a cupula quebrada, porém, não havia um arranhão em os Shinobis, e sim um olhar de fúria vinda da Tsuchikage. - Maldita, você acaba de entrar em um grande problema, a Pedra não irá descansar enquanto não estiver com sua cabeça! - Tais palavras eram ditas com um ódio enorme vindo da Tsuchikage, que logo executava o Selo do Bode, pronta para usar algum tipo de técnica.

Vendo isso, Sandahn cruzava seu braço direto a sua frente, como se quisesse bloquear a mesma.  - Tsuchikage-sama, deixe que nós cuidemos disso, não deixaremos que gaste suas energias com alguém tão desprezível quanto ela, certo, Gankyu? - E logo Gankyu, tomava a frente de Tsuchikage, enquanto colocava suas duas mãos dentro de seu manto levando as costas. - Com certeza, deixa essa garotinha com nós, ela vera o poder da minha... arte... - terminou suas palavras tirando as mãos de trás dele próprio. Nao pode ver bocas em suas mãos, mas isso não era o mais estranho, elas pareciam se movimentar, mastigar, junto com um sorriso vindo de Gankyu. As bocas de sua mão abriam, ele jogava algo para cima, pareciam bolas de argila, e realmente eram, na verdade eram aves de argila, contáveis seriam dez, que iam em uma velocidade de 30 m/s na direção de Nao e o Golem, chegando a poucos centímetros de acertá-los, Gankyu executava o selo do Tigre enquanto gritava.- Katsu! - E logo, todas as aves explodiam no rosto da garota.

A explosão criava uma grande poeira no local, e logo Sandah fechava seus punhos, e partia contra de Nao. Sua velocidade natural era absurda, em um piscar de olhos, ele entrava dentre a fumaça aparecendo atrás de Nao, ignorando o Golem completamente, com seu cotovelo apontado para trás, preparado para dar um soco. - Então você usa Kongōken também? - Logo o punho do mesmo era tomado por Chakra, dando um soco extremamente forte, nem Nao, que, caso fosse acertado, voaria longe, se afastando demais dos demais. Sandahn ficava em pose de luta, observando se tinha feito algo com Charlotte, Gankyu pegava mais argila, preparando mais uma técnica, enquanto a Tsuchikage ficava atenta, mas com seu olhar mortal, seus punhos tremendo, queriam socar a garota mais do que qualquer coisa.  


Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 20 metros;
- Nao ~ Sandahn: 1 metros (momento do golpe);
- Nao ~ Gankyu: 19 metros;
- Velocidade, Sandahn: 60 m/s.
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.



NPCs:
 
Usados: Tsuchikage:
 
Usados: Gankyu:
 
Usados: Sandahn:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 21:38

— Brincando de Yoyo—



Um soco, uma grande destruição estaria a acontecer em um local daqueles, o meu sorriso iria a mil, aquela sensação não era o que eu sentia, era como se tivesse descontado toda a minha raiva em somente um movimento, enquanto veria que os meus verdadeiros alvos sairiam vivos – Tsc – resmungava enquanto olhava para o meu Golem, seria a segunda vez que estaria sendo invocado, quando de repente veria três pássaros, as suas cores eram incomum, e como vinham em alta velocidade ficaria a pensar que não seria algo muito bom.
 
Manteria minha mente tranquila, o meu Chakra Natural seria restaurado, não me preocuparia com aquilo, então rapidamente começaria a modificar os meus pés, elevando a minha velocidade o bastante que conseguiria naquele momento,  o meu pé se modificava o bastante para ter a imagem similar a perna de uma lebre, então esperaria o momento certo enquanto sentiria que eles se aproximassem de meu Golem, com minha velocidade elevada eu dizia – me desculpe – em seguida deixaria a invocação para trás cuidando daqueles pássaros, e correria a 35m/s para longe daqueles pássaros esperando que explodissem com o comando de seu usuário, que poderia ser qualquer um daqueles dois Jounnins, ou até mesmo da Tsuchikage. Explosão, parecia ser a única afinidade daquela técnica no qual usava algum produto branco, ao ver o homem parado a alguns metros de mim, veria que seria ele o causador daqueles pássaros, quando ficaria a me preocupar mais com todos que estariam naquele lugar.
 
O local se enchia de fumaça, não conseguia ver mais o meu Golem e nem meu adversário, em questão de segundos sentia algo se aproximar mesmo não conseguindo ver, o meu coração se disparava, a adrenalina começava a subir pelas veias de meu corpo, uma sensação de alguém estar me olhando atrás de mim, moveria lentamente o meu braço até meu bolso e então pegaria o meu Yoyo, um em cada mão.
 
Em sua pausa que ele pararia para falar “– Então você usa Kongōken também? ” tomaria esse pequeno tempo para começar agir naquela batalha que estaria ficando animada a cada segundo que se passava, criando um canhão de Chakra na ponta de meu pé rapidamente tomaria impulso e com um movimento de frente para trás tentaria acerta-lo com um chute, na tentativa de manda-lo para o ar, e então daria um pulo para frente me distanciando mais ainda dele, aproveitaria o momento que ele estaria ao para realizar um contra-ataque, com o Yoyo que estaria em minhas mãos, manteria uma distância de até dez metros de meu alvo, e então com um movimento ligeiro brincaria um pouco com aquele brinquedo, jogaria em direção do alvo e enquanto concentraria o meu Chakra naqueles fios de aço e então ativando as laminas, colocando um pouco de minha força rapidamente faria eles mudarem de direção e então tentar rasgar o pescoço de meu alvo, enfim, ele não seria uma pessoa que gostaria de ter como um adversário contra a Kage e aquele outro Jounnin que parecia estar preparando algo com seus Jutsus explosivos.
 
Não deixe a Tsuchikage se aproximar – gritaria dando uma ordem para o Golem, após aquele tempo ele já deveria ter se regenerado após aquela explosão, caso ele tivesse sido afetado, por se tratar de um Golem, a sua pele era escassa e bem resistente.


 

Considerações
- +30 de Força e Resistência (Senninka LvL 2);
- Todos movimentos em base de tentativas, e feitos em velocidade máxima;



Nao Tomori
 199 2350 1350 
1690

______________________


Armas|etc:
 

Jutsu Usado:
 

Estilos de Luta | Ativos:
 

Kuchiyose Invocada:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/1/2017, 23:47

Narrador

 A garota então se movia rapidamente. Usava seu Senjutsu alterando a forma de suas pernas, como se fossem a de uma lebre, tal habilidade fazia com que ela aumentasse sua velocidade, usando isso ela se afastava das aves e logo o Golem pularia em cima dos pássaros, recebendo todo o dano. Com o local tomado pela fumaça da explosão, Nao via apenas uma pequena brecha ser aberta no meio de tal, consequência da velocidade monstruosa de Sandahn ao passar por ali, dizendo suas palavras antes do ataque triunfal, mas Nao jogava sujo com o mesmo, usava o tempo de fala para acertar um chute no estômago do Jounnin, e com sua força o impulsionava para o alto, o Jounnin sofria um dano razoável do chute, mas ele era bem resistente, precisaria mais que aquilo para vencê-lo.

Antes de executar isso, ela pegava suas armas incomuns para atacar o Jounnin, virava seu corpo rapidamente guiando os Ioios irem na direção de seu pescoço, e como nele haviam lâminas, cortariam o seu pescoço, caso não agisse rápido. - Droga... - Disse, enquanto observava os Ioios indo até seu pescoço. Sandahn era ágil, ele conseguia, mesmo no ar, inclinar seu corpo para trás, virando um "mortal" no ar, escapando dos golpes, fazendo com que as armas se cruzem. Girou seu corpo até ficar com os pés virados para o solo, logo caindo ali com os joelhos flexionados, usava essa pose ao seu favor, ao encostar no solo, já saltava para cima de Nao, com uma velocidade de 45 m/s, concentrava seu chakra no punho novamente, desferindo um soco em seu peito, que jogaria a menina para cima de Gankyu e a Tsuchikage, caso conseguisse acertar.

Enquanto estavam nesse pequeno embate, Gankyu já estava com suas mãos viradas para Nao e Sandahn, de suas mãos saíam uma grande quantidade de argila com uma carga explosiva, depois de cair no solo, essa argila começava a se erguer formando um clone de argila de Gankyu. - Tsuchikage-sama, vamos aproveitar que ela está distraída, tente prendê-la para que meu clone a atinja. - Falou para a Tsuchikage, que relaxou sua feição por um segundo. - Boa ideia, Gankyu, se prepare. - Logo ela executou o selo do Tigre. - Yōton: Kaisekifū no Jutsu! - Logo lançou uma grande quantidade de call sobre Nao. Aguardava a massa chegar nela, e ao entrar em contato com ela, executava o selo do Rato, fazendo com que toda essa massa se endureça, deixando-a presa no chão, apenas com a cabeça para fora.

Nao ainda não veria que o clone de Gankyu havia sido feito, logo o mesmo partiu para cima de Nao, Gankyu tirava duas Kunais de sua bolsa e jogava par ao clone, que pegava e pulava na direção de Nao, tentando cravar de cima para baixo em sua cabeça, Gankyu deixava o selo do Tigre pronto, caso Nao tivesse alguma chance de escapar, aquele clone seria destruído, possivelmente causando a morte da garota.


Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 15 metros;
- Nao ~ Sandahn: 1 metros (momento do golpe);
- Nao ~ Gankyu: 14 metros;
- Velocidade, Sandahn: 60 m/s.
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.
- Just Yōton: Kaisekifū no Jutsu retirado de Naruto Wikia, pois ainda não tem informações no fórum sobre suas técnicas. Para saber mais: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Kurotsuchi



NPCs:
 
Usados - Tsuchikage:
 
Usados - Gankyu:
 
Usados - Sandahn:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   18/1/2017, 18:43

— Movimento arriscado —



Aquela luta estaria a ficar bastante divertida, quanto mais em perigo eu colocaria minha vida, mais perto de se tornar uma boa luta se aproximaria, – merda! – dizia ao ver que os Yoyo não daria certo com aquele homem, não esperaria com que ele conseguisse desviar enquanto ainda estivesse no ar, ao ver que me ataque fracassaria rapidamente retornaria o Yoyo em minhas mãos, e deixaria um lugar para rápido saque se eu precisasse em brevemente.
 
Logo ele pousava ao chão, já neste momento estaria a concentrar o Chakra Natural por todo o meu corpo, tentando favorecer a minha velocidade e deixar o meu corpo mais veloz do que nunca, talvez conseguindo passar de sua velocidade, usaria tudo que teria naquele momento para ultrapassa-lo ou pelo menos tentar. Ele viria em minha direção, não seria apenas com ele que eu teria de me preocupar, e sim também com a Tsuchikage e aquele homem com Jutsus explosivos, então rapidamente me preparando utilizaria de meu Senjutsu para me dar vantagem, criando canhões de Chakra em minha perna, e com o Jato Impulsionador de Salto já criado próximo as minhas costas, utilizaria de toda a minha velocidade para tentar me esquivar daquele seu ataque, mas não pararia por ali, rapidamente tentaria alcançar as suas costas sem que percebesse e logo em seguida o agarraria com toda a minha força como um abraço, só que este na tentativa de esmaga-lo mesmo assim não estaria satisfeita, ainda no início do abraço mandaria todo o meu Chakra Natural em minha face, deformando minha ara completamente como uma criatura nunca vista por aquele mundo, então sem esperar nenhum segundo tentaria arrancar a sua cabeça com apenas uma mordida e logo em seguida voltaria ao meu rosto enquanto no modo Senninka (normal) – eles estão tramando algo – era algo que qualquer um ficaria a perceber, pois as suas vilas estariam em risco, e eu não poderia  ficar parada ali sem esperar algo me atingir pelas costas, caso eles estivessem a tramar algo, rapidamente correria em direção oposta para onde a Tsuchikage estaria, pelo menos para ter um tempo amais caso eles planejassem um ataque.
 
No meio da corrida, aumentar a distância de meu pequeno braço, usando a vantagens de ser um Senninka deixaria ele como um elástico, então estando vivo ou não tentaria pegar o corpo daquele homem, e veria que realmente eles estariam a fazer algo comigo, estaria fazendo a coisa certa ter me distanciado o bastante a Tsuchikage e daqueles dois Jounnins - 30 metros - pensamentos ruins ficaria a rondar pela minha cabeça, se eu realmente morreria em um lugar daqueles, mas logo focaria os meus pensamentos para aquela luta e então com o meu braço completamente esticado tentaria fazer com que minha mão pegasse o corpo daquele Jounnin (o fortão), sem a cabeça ou não, daria um giro e tentaria acertar aquele homem que viria em minha direção (Nendo Bunshin) e então dando mais passos me recuando, tentaria me afastar o bastante, já que não sabia muito de suas técnicas, teria de ter uma boa estratégia caso conseguisse vence-los. Enquanto esperaria com que o Golem fizesse algo, esperaria com que ele não estivesse com problemas igual a mim.
 

Considerações
- +30 de Força e Resistência (Senninka LvL 2);
- +5 de Velocidade (Canhão de Chakra, Senninka);
Regra Senninka;
- Todos movimentos em base de tentativas, e feitos em velocidade máxima;



Nao Tomori
 199 2350 1350 
840

______________________


Armas|etc:
 

Jutsu Usado:
 

Estilos de Luta | Ativos:
 

Kuchiyose Invocada:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/1/2017, 00:18

Narrador

 Usando novamente a habilidade de seu Senjutsu ao seu favor. Ela observava o golpe de Sandahn ir com toda potência para cima dela, ele era impulsivo, um usuário puro de Taijutsu, ele se focava apenas na derrota de seu oponente, não descansava enquanto não via seus oponentes derrotas ou mortos, muitas vezes essa atitude causava sérios danos ao seu corpo, e esse caso agora representava isso perfeitamente, focava apenas em seu ataque, sem se preocupar com o que estava ao seu redor. Nao alterava mais ainda forma de suas pernas, criando "canhões", tais criariam uma grande pressão fazendo com que ela aumente sua velocidade, usando isso, moveu seu corpo rapidamente para o lado, deixando o corpo de Sandahn passar no vazio, porém, o cimento feito pela Tsuchikage estava indo, ele não teria tempo de escapar. Em questão de segundos, seu corpo foi coberto por cimento, apenas a mão que ele havia executado o soco e sua cabeça ficavam para fora do cimento.

- Tsuchikage-sama, me ajude! - Gritava Sandahn, enquanto tentava usar sua força para quebrar o cimento, mas a técnica era resistente demais. Novamente, usando seu Senjutsu, altera a forma desta vez de seu rosto, criando uma boca gigantesca, que ia rapidamente para cima do mesmo. - Tsuchikage-sama, me perdoe, eu falhei... - Falou, e em questão de segundos, Nao arrancou sua cabeça, a mão que estava forçando o cimento logo amolecia, sem força alguma, enquanto o local que estava a cabeça de Sandahn ficava repleto por sangue. Gankyu e Kurotsuchi ficavam boquiabertos olhando a cena, Gankyu logo se preparava para pegar mais argila, enquanto o rosto da Tsuchikage foi mudando, de espanto passou para tristes, uma lágrima escorreu pelo canto de seu rosto, mas logo essa mesma feição foi mudando, seu rosto fechando, e novamente seu olhar de fúria fitou Nao, no entanto, muito mais amedrontador que antes, junto com um grande grito vindo dela. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Usando seu Senninka, Nao pode sentir uma grande elevação do Chakra da Tsuchikage, fazendo com que ela fique mais apreensiva do que antes, sabia que, a partir daquele momento, sua vida ficaria muito mais difícil.

Moldou seu Chakra Natural, e Nao esticou seu braço tentando pegar o corpo morto de Sandahn para jogar contra o Bunshin feito por Gankyu, mas o cimento permanecia rígido, e mesmo no modo Senninka, não possuía força suficiente para quebrá-la. O clone está a dois metros de acertar Nao, mas seu Golem aparecia entre os dois, jogando seu corpo sobre o o Bunshin, que logo explodia, destruindo aquele Golem, mas com o tempo, ele iria se regenerar, não havia sido completamente destruído, mas deixaria o local em completamente fumaça. Com movimentos rápidos e de muita ira, Tsuchikage executou alguns selos, batendo com as palmas das mãos forte no chão. - Doton • Sando no Jutsu! - Em seguida um tremor na terra, abaixo de Nao, duas grande placas de pedra saiam do solo, indo de encontro uma com a outra, indo para esmagar a mesma. Gankyu, por vez, jogava mais uma grande quantidade de argila no solo.  - Gankyu, não se preocupe com a aldeia no momento, destrua ela, usando a técnica que precisar! - Dizia a Kage, olhando para Gankyu, o mesmo hesitou por um momento, mas logo executou o Selo do Tigre, uma explosão de fumaça e um grande Dragão de Argila aparecia, esse mesmo Dragão, ao aparecer, tomava voo para cima de Nao, para destrui-la, caso escapasse das paredes.  - Engole essa, sua vadia! - Gankyu olhava rapidamente para a Kage, dizendo. - Os ANBUs logo estarão aqui, temos que incapacitá-la, para eles levarem ela para a prisão... - E logo virou seu olhar novamente para Nao, aguardando o que iria acontecer.


Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 20 metros;
- Nao ~ Gankyu: 19 metros;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.
- Tempo de chegada da ANBU: 2 turnos



NPCs:
 
Usados - Tsuchikage:
 
Usados - Gankyu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/1/2017, 16:59

— Vai Katarina, Ulta! —



Que sua alma seja levada para Jashin-Sama – dizia enquanto estaria a matar aquele homem, e no mesmo tentaria me afastar mais ainda da Tsuchikage, conseguiria ver a sua emoção de longe, de tristeza parecia se tornado ódio, eu também ficaria caso fosse algum companheiro caso eu era bem próximo, mas por minha sorte, não era uma pessoa de andar em grupinhos, por isto que levava a minha vida solo.
 
Uma grande quantia de Chakra, ela estaria com ódio, não parecia que me deixaria viva naquele momento enquanto veria o seu rosto, manteria os canhões de Chakra em minha perna, como também o Jato Impulsionador de Salto e como também minhas pernas de lebres, veria que ela não estaria a brinca naquele momento, enfim, teria de me preparar para qualquer coisa que estaria a acontecer por ali. Um terremoto, o meu primeiro pensamento seria se o chão abriria naquele momento, mas não descolaria os olhos da Tsuchikage que estaria junto com aquele homem, que parecia estar invocando uma espécie de dragão albino, este parecia ter as mesmas funções dos outros, uma explosão. O chão começaria a se levantar em meus lados, já preparada para uma situação daquelas rapidamente ativaria os canhões de Chakra e então começaria a correr no meio daquela parede, pois a primeira coisa que viria em minha cabeça é que ela tentaria me esmagar em um lugar daqueles, mas utilizando de toda minha velocidade máxima, procuraria sair dali.
 
Ao sair daquele Jutsu, olharia para todo o lado enquanto continuaria a correr, pois teria visto a criação de um dragão, agora ele já deveria estar nos ares, procuraria não parar de correr, pois se coisas pequenas daquela buscavam fazer aquela destruição, ficaria a imaginar o que aquele dragão faria comigo, quando logo pensava – se eu me aproximar dele, eles não farão o dragão explodir, se não levarão eles junto comigo... Caso eu morra, algo que não acho provável – então partiria em correr em direção da Tsuchikage, ela seria o meu alvo principal naquele momento, em menos de um segundo eu aproximaria dela, com a minha velocidade elevada tentaria percorrer para onde ela não estaria a olhar. Tentaria chegar em suas costas tentando esconder a minha sede por matança, então me aproximando o bastante dela rapidamente concentrar o Chakra em minhas mãos, enquanto criaria um canhão nas costas de minha mão direita e outra na palma de minha mão esquerda, tentando acertar os dois com meu punho enquanto girava me tendo a ult da Katarina ou Beyblade então ao tentar aquele ataque, como acostumada, tomaria uma distância para ver se teria conseguido ou não.
 

Considerações
- +30 de Força e Resistência (Senninka LvL 2);
- +5 de Velocidade (Canhão de Chakra, Senninka);
Regra Senninka;
- Todos movimentos em base de tentativas, e feitos em velocidade máxima;



Nao Tomori
 199 2350 1350 
1555

______________________


Armas|etc:
 

Jutsu Usado:
 

Estilos de Luta | Ativos:
 

Kuchiyose Invocada:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/1/2017, 20:32

Narrador

Nao oferecia mais uma alma para o Lorde Jashin, assim prolongando ainda mais sua imortalidade, algo cruel de se fazer, usando a vida de pessoas para seus próprios caprichos, tal ato poderia ser feito apenas por pessoas sem compaixão, que pensam apenas na busca por poder. Ela sentia o tremor no chão, mas não se abalava com tal ato, não tirava os olhos da Tsuchikage, em seu semblante, apenas o desejo por morte e por mais sangue, aquele jovem Jounnin não havia sido o suficiente para ela, ainda queria mais, seus dentes serrados, demonstravam tudo isso. Em seguida, grandes paredes se erguiam do chão, indo de encontro uma com a outra, e com Nao no meio, seria o suficiente para matá-la, ainda com sua velocidade aumentada por conta das patas de lebre e seus canhões nas pernas, ela corria por uma das paredes enquanto ela ia se fechando, ela teria que ser rápida o bastante para que as duas placas não a esmaguem por completo. Por sorte, sua velocidade estava bem alta, e com rápidos movimentos, ela escapava por pouco, no momento exato que ela saiu do alcance das rochas, faltava menos de cinco centímetros para esmagar seu pé, ao baterem, criava uma pressão em suas costas fazendo ela ser jogava para frente, perdendo um pouco de seu equilíbrio.

A garota então chocava seu corpo no chão, rolando algumas vezes naquele terreno, mas conseguindo se manter em pé após isso. Sua preocupação naquele momento era com o dragão de argila que viria em sua direção. Essa falta de equilíbrio, tornaria a chegada do dragão mais próxima, vendo que ela não conseguia correr de imediato, ela tentava ignorar o dragão, indo em direção a Tsuchikage, Gankyuu, vendo essa ação, fazia rapidamente o selo do Tigre com uma das mãos. - Katsu! - e logo, o dragão explodia, ainda uns 5 metros distante de Nao, ela era atingida por parte da explosão, mas ainda assim, recebia o dano da explosão, junto com seu Golem, que sumia em meio as chamas. Uma grande massa de chamas e fumaça era criado no local, vários escombros do edifício agora destruído eram jogados para os lados, alguns segundos se passavam, Gankyuu já respirava aliviado, achando ter conseguido evitar a ameaça, mas Kurotsuchi ainda ficava com seu rosto fechado, algo lhe dizia que aquilo ainda não acabou. De repente, um "vácuo" foi criado na fumaça, e Nao aparecia correndo, indo até a Tsuchikage, em uma velocidade brusca.

Ambos arregalavam os olhos. - Então esse povo do Clã Juugo é mesmo resistente... - Falou a Tsuchikage, mas não conseguia prolongar suas falas, Nao logo aparecia atrás dela, mas ela era uma Kage, não era estúpida, em suas costas, havia uma grande experiência de combate, e vários inimigos tão poderoso, senão mais que a garota Juugo. Ela se virava junto com Nao, enquanto cruzava seus braços a frente do seu corpo, mas algo acontecia em conjunto a isso, seus braços começavam a se transformar em pedra, tal técnica seria usada para ataque, mas naquele instante, Kurotsuchi usava em sua defesa. Nao socava-a, jogando-a 20 metros para longe, arrastando seus pés no chão, para diminuir sua velocidade de impacto, desacelerando aos poucos, as rochas de seus braços rachavam e despencavam aos poucos, ela havia conseguido bloquear, mas seus braços sofriam um dano por consequência disso. - Tsuchikage-sama! - Gritava Gankyuu. Ele estava pouco mais de 2 metros de Nao, ele não era um Shinobi que lutasse corpo-a-corpo, seu estilo seria a longa distancia, e naquela que ele se encontrava, seria ruim, provavelmente seria seu fim. Ele rapidamente saltou para trás e para o alto, enquanto colocava suas mãos na pochete pegando argila e jogando até Nao, elas rapidamente se transformavam em quatro centopeias e corriam pelo chão, tentando pegar as pernas da Juugo.

Gankyuu novamente pegava mais argila jogando para baixo, mas pouco mais de 2 metros se distanciando, ela criava uma pequena explosão de fumaça se transformando em mais um dragão de argila, estava suspenso e voando no ar, Gankyuu caia em cima do dragão e voava até a direção da Tsuchikage, que logo saltava e ficava suspenso sobre ele também. Ela executou alguns selos, um pouco mais devagar que o comum, por causa de seus ferimentos nos braços, e logo cuspiu uma quantidade de barro por sua boca, ainda no ar, esse barro se transformou em um Golem de Pedra, seus pés virados para baixo, começava a despencar sobre a cabeça da Juugo, querendo esmagá-la. Nao conseguia sentir a aproximação de várias pessoas, graças ao seu Chakra Natural, eles se moviam depressa. Ela teria duas escolhas: fugir ainda com vida, se fosse capaz de escapar dos ataques realizados, ou ficar, e enfrentar seu desafio.  


Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 50 metros;
- Nao ~ Gankyu: 50 metros;
- Nao: - 300 de HP pela explosão;
- Velocidade Kurotsuchi: 45 m/s
- Velocidade Gankyuu: 30 m/s
- Movimentos feitos, baseados em tentativas.
- Tempo de chegada da ANBU: 1 turnos



NPCs:
 
Usados - Tsuchikage:
 
Usados - Gankyu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1193
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   22/1/2017, 22:50

— Berserker Mode! —



O clima ficava ruim, sentia dezenas e dezenas de Chakra diferentes, isto queria dizer, dezenas de pessoas se aproximando daquele local, com certeza para proteger a sua querida Tsuchikage-Sama que ainda continuava de pé, a minha boca ainda estaria suja de sangue após arrancar a cabeça daquele homem com os meus dentes, não esperava me controlar mais naquele momento, matar todos que estivessem ali era o meu desejo agora, com um sorriso eu dizia não me segurando mais – matarei todos – com um sorriso ardente em meu rosto estaria prestes a entrar no modo Beserk aonde ninguém mais me seguraria.
 

Considerações
- +30 de Força e Resistência (Senninka LvL 2);
- +5 de Velocidade (Canhão de Chakra, Senninka);
- Berserker ativado.



Nao Tomori
 0 2350 1350 
1840

______________________


Armas|etc:
 

Jutsu Usado:
 

Estilos de Luta | Ativos:
 

Kuchiyose Invocada:
 
— The Jashin


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/1/2017, 19:33

Narrador

Perdendo o sentido e controle de sua mente, Nao resolve abandonar toda sua sanidade e deixar que apenas seus instintos selvagens defina qual será o curso dessa batalha. Ela levava ambas as mãos na cabeça, enquanto começava a gritar, movendo sua cabeça para todos os lados, enquanto Gankyuu e Kurotsuchi observavam aquilo do alto, a Tsuchikage já estava com um semblante mais calmo que do início do combate, mas suas intenções ainda continuavam as mesmas, queria ver o corpo da Juugo no chão. - Gankyuu, ela está perdendo o controle do próprio corpo... eu mesmo darei um jeito nela, apenas fique aqui me dando cobertura, e auxilie no transporte do corpo dela quando os ANBUs chegarem. - E logo, Kurotsuchi andava para a cabeça do Dragão, enquanto continuava com seu olhar para baixo, observando a loucura tomar conta da mente de Nao.

Nao continuava se movimentando, enquanto gritava muito alto, seu tom de voz havia mudado, estava completamente grave, como se fosse um monstro berrando. Virou sua face para o chão, com as mãos entre as orelhas, enquanto ficava com sua boca completamente aberta, chegando ao ponto de babar. Nao sentiu uma movimentação no chão, e logo viu as centopeias de Gankyuu se arrastando pelo chão para agarrar suas pernas, em um movimento de puro instinto, usando toda sua velocidade, Nao corria agarrado as 4 centopeias, duas em cada mão, Gankyuu logo preparava o selo do tigre com uma mão. - É a minha chance... Ka... - Mas antes de terminar de falar, Nao fazia um movimento apertando suas mãos, no intuito de esmagar aqueles animais, fazendo eles explodir no seu corpo, criando uma grande fumaça no local, Gankyuu havia entendido finalmente, o grau de insanidade de Nao havia adquirido. O golém da Tsuchikage entreva em meio essa fumaça, com ambos os pés mirando o a cabeça de Nao.

Kurotsuchi ainda estava sob a cabeça do dragão de argila, e logo ela dava um pequeno passo, deixando seu corpo cair até o solo. Ao entrar em contato com o chão, flexionava seus joelhos para amortecer a queda, mas logo ia erguendo seu corpo lentamente, ainda a cinquenta metros distante de Nao. Do meio da fumaça, seu golem voava de lá, em linha reta, passando a pouco menos de dez metros a sua direita, acertando suas costas em aglomerado de escombros do edifício, estava sem seu braço esquerdo e um grande buraco no peito, consequência talvez de um soco vindo da garota. A fumaça ia sumindo as poucos, e a Tsuchikage via a Juuga parada, com seus braços para baixo, seus dentes serrados e com saliva escorrendo pelos cantos de sua boca, olhando fixamente para o golém, mas logo viu a Tsuchikage, parada a metros distante dela, com a mão esquerda em sua cintura, e a mesma levemente movida para o lado esquerdo. - Tenho que admitir, você é forte, garota. Foi um erro deixar Sandahn lutar contra você, mas agora a brincadeira acabou, meus ANBUs estão a poucos metros daqui, vou acabar com vocês logo, deixando que eles apenas façam a limpeza do local. - E em seguida, a resposta de Nao foi um grande urro, enquanto seus canhões de chakra soltavam uma grande pressão.

Nao inclinava seu corpo para frente, e com um grande impulso, saltava para cima da Tsuchikage, ela parecia "voar" poucos centímetros de encostar no solo, mas Kurotsuchi não movia uma sobrancelha, apenas aguardava o momento certo de agir. O golem de Pedra feito por ela logo se erguia correndo para a Tsuchikage, no intuito de ajuda-la, enquanto via Nao se preparar para partir. A garota estava a 3 metros de se chocar com a Kage, e com o único braço que ainda lhe restava, o golém socou o lado do rosto de Nao, lançando-a 10 metros para a esquerda de Kurotsuchi, a mesma apenas acompanhava o movimento apenas com sua cabeça, lentamente virando seu corpo para ela. Nao ia se levantando aos poucos, rosnando como um animal, virando seu olhar descontrolado para a Mizukage, ela apenas mantinha sua pose, e erguia sua mão para frente, com os dedos fechados e virados para cima, apenas o dedo indicador estava solto, ela fazia movimentos de abrir e fechar esse dedo, chamando a garota Juugo para cima dela.

Sem nem ao mesmo medir as possibilidades, Nao gritava novamente, e se preparada para ir. O golém se posicionava ao lado da Kage, enquanto Kurotsuchi transformava seus braços novamente em pedra, e em seguida, Nao partiu desesperadamente mirando um soco na Kage. Kurotsuchi apenas aguardava o instante certo, e dava um leve salto para o ar, deixando seu corpo na horizontal, e seu cotovelo direito mirado para cima, mirando um soco de cima para bixo, os movimentos passavam em câmera lenta na cabeça da Tsuchikage, e no momento exato que Nao estaria com sua nuca na mira da mesma, ela soltava seu golpe acertando sua cabeça, enterrando boa parte de seu corpo no chão, enquanto seu corpo ia arrastando e criando um rastro no chão, mas não era só isso, no momento do golpe, Tsuchikage usava outra técnica, fazendo com que o corpo da garota ficasse muito mais pesado, e aos poucos, ela ia sendo petrificada, deixando apenas seu rosto de fora, mas antes de seu corpo ser completamente petrificado, ela se erguia com muita dificuldade, virando seu corpo para a Kage.

- Tsc... morra! - E logo a Tsuchikage executava os selos do Javali, Boi e um selo diferente de qualquer outro, jogo abaixando seu corpo e batendo com ambas as mãos no chão. O corpo de Nao já havia sido petrificado, apenas sua cabeça estava de fora, mas podia ver em sua expressão, que ela fazia força para rachar as rochas, e com o tempo conseguiria, pois as mesmas começavam a rachar, mas seu movimento era interrompido com quatro estacas de pedras que saiam de posições diferentes cravando no peito da Nao, duas pela frente de seu peito, e as outras duas pelas costas, ela apenas arregalava seus olhos, enquanto seu corpo ia voltando ao normal, voltando a ser a doce garotinha, seus olhos começavam a virar, em seguida, apagava. - Tsuchikage-sama! - Falou, um membro de um grupo de 20 Anbu que chegavam ao local, e com isso, Gankyuu também descia com seu dragão, pousando junto a eles. - Que excelente trabalho o de vocês, chegaram bem a tempo... Que patéticos vocês. Vamos, sumam com o corpo dessa garota daqui... - Disse, e os Anbus apenas iriam em silêncio retirar o garota das estacas e de todas as rochas sobre o corpo dela. Para eles, ela estaria morta, mas o que eles não sabiam, era da imortalidade da garota, que estava apenas desmaiada. Eles pegavam o corpo dela, e se preparavam para levá-la para o hospital, para uma possível investigação do seu cadáver.



Considerações:
- Nao ~ Tsuchikage: 50 metros;
- Nao ~ Gankyu: 50 metros;
- Velocidade Máxima Kurotsuchi: 75 m/s
- Próximo post, Hospital.


Aprovado

+ 120 Pontos de Experiência, Derrota de NPC;
- 15 Pontos de Reputação;
[+] Contrato para Jashin aceito.



NPCs:
 
Usados - Tsuchikage:
 
Usados - Gankyu:
 


Última edição por Hatake Iori em 23/1/2017, 19:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/1/2017, 19:33

Favor alterar descrição do local: Destruição Total do Edifício.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
kynokyavatar
Exibir perfil



Iwa | Genin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   23/2/2017, 23:18

O jovem Geninho vai até gabinete da quinta Tsuchikage para falar sobre uma mudança de Vila pera evitar virar ninja fugitivo e que quer morar Vila oculta Cachoeira para auxiliar povo de uma vila neutra . E tenho planos de auxiliar o líder Vila oculta cachoeira e também vou passar tempo treinamento em lugar diferente .

Kynoky Uzumaki:
HP: 400
CH: 600
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
kynokyavatar
Exibir perfil



Iwa | Genin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/2/2017, 22:06

senhora Yondaime Tsuchikage queria pedir autorização eu minha família mudaram vila da cachoeira por la recebemos ofeta de trabalho e vou passar vila folha comprar ninjusts medico e la vou trabalhar ninja medico e auxiliar o lider da vila oculta cachoeira por que eles precisam ajuda militar e então imploro Tsuchikage-sama
deixa eu ir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kynokyavatar
Exibir perfil



Iwa | Genin
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/150  (90/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   24/2/2017, 22:28

e Yondaime Tsuchikage aqui na vila oculta da pedra eu sou ninja baixo ninja que ganho mau e então se recebesse promoção de chunin eu ficaria na vila e troxe umas flores pra você e você kage mais linda e melhor kage e problema que genin ganha muito mal e cheguei passar fome .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/3/2017, 18:35







Depois de uma breve caminhada, Freed chegava no edifício do Tsuchikage, ou pelo menos o que era pra ser; enfim, o garoto procurou por alguém de patente Chunnin ou superior e então perguntou: - Olá, estou procurando pela Tsuchikage. Sou Freed de Konoha. Dito isso o garoto aguardou por uma resposta.


Considerações:
- @Hisoka Kurayami, me narre, please?




Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 575/1175
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   14/3/2017, 20:57

Narrador

O dia estava comum no edifício central do vilarejo, este que contém o gabinete da quarta Tsuchikage. Sua aparência era bastante pacata, tendo em vista que fora construído com base em técnicas de manipulação bruta do elemento rocha, pois recentemente o local foi alvo de um ataque terrorista. Felizmente a atuante foi pega e morta pela equipe de busca da vila após uma árdua luta que teve, como consequência, a morte de um guarda e a destruição do lugar. Desde então, a política de segurança da aldeia tem sido mais abrupta, pois ataques assim causam uma má impressão para a sociedade civil do lugar, que tende a achar estar numa civilização desprotegida.

No interior do edifício, mais precisamente na sala da Tsukuchikage, o ambiente é bem rústico. As paredes tem rachaduras, indicando um reboco não finalizado, porém ainda capaz de sustentar toda a estrutura. Não há pintura alguma, na qual apenas a cor amarronzada das rochas predomina. Como sempre, Kurotsuchi trabalha bastante, principalmente em assinaturas e vistorias de documentos. Logo a sua esquerda, numa mesa de madeira convencional, uma pilha de papéis, levemente desorganizada, parecia esperar para ser diagnosticada pela líder da aldeia. A expressão cansada e estressada na feição da moça retrata todos os seus sentimentos enquanto em seu ócio, entretanto, quem disse que ser Kage de uma vila seria fácil? Finalmente a garota estava tendo o peso e a responsabilidade que, um dia, Oonoki teve. Ela já está se acostumando, na verdade, porém, para uma jovem, tanto trabalho parece anormal.

Suas tarefas foram interrompidas quando uma figura desconhecida bateu na porta. Gankyu, um assistente, a abriu de relance, pondo apenas seu olho para fora, deparando-se com a figura de um rapaz com estatura pequena e aparência infantil. A sua bandana, visível, logo o revelou como um ninja de Konoha. Ao certo ele não sabe como este shinobi foi parar ali, mas pelo fato de ter adentrado na aldeia, já indica que não pode apresentar mal algum. Entretanto, seu âmago permanece sempre a postos para a defesa de sua líder. Seria bom que Freed não demonstrasse nenhum movimento brusco ou, até mesmo, asquerosidade em suas palavras.

Kurotsuchi levantou sua cabeça no instante que a porta foi aberta, observando Freed com seus olhos atentos. De início, eles foram entreabertos, como se ela o analisasse com cautela, em busca de algum tipo de entendimento. Por que haveria um shinobi de Konoha ali? Entretanto, diferentemente de Nao, este possuía vilarejo base, no qual a Tsukuchikage poderia tirar quaisquer satisfação caso algo de errada aconteça, inclusive algum tipo de indenização. Mesmo em tempos de paz, o ataque anterior chocou bastante o vilarejo. Eles simplesmente não querem repetir o mesmo erro e nem, ao menos, passar por todo aquele sufoco novamente. Num baque surdo, a caneta, outrora em suas mãos, foi posta ao lado direito do papel que assinara anteriormente. Com os cotovelos apoiados na mesa de madeira, as mãos, com os dedos entrelaçados, seguravam seu queixo enquanto seus olhos seguiam o caminhar de Freed pela sala. Gankyu havia deixado-o adentrar, porém a todo instante parecia vistoriá-lo com intensa cautela. Seu corpo estava logo atrás do garoto numa distância abaixo de 30 centímetros.

– Quem é você, garoto? O que veio fazer aqui? – Indagou a Tsuchikage num tom autoritário. Ela realmente não estava com paciência para mais uma confusão.

Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: 4500/4500
CH: 7000/7000
ST: 4000/4000

Gankyu | Jounnin:
HP: 2000/2000
CH: 2500/4000
ST: 1100/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/3/2017, 00:53







A segurança em iwa parecia estar bem forte, motivo? Freed se sentiu curioso a perguntar, no entanto estava ali em missão e não podia mudar o foco a Tsuchikage era direta e após uma análise visual para com Freed, realizava umas perguntas, confirmando ao garoto que era com ela que ele precisaria conversar. Seu corpo se mantinha ereto estando cerca de cinco metros na frente dela, suas mãos estavam juntas na frente de seu corpo, seus olhos voltando e direcionados apenas para a Kage, e como um sinal de reverencia e respeito o Uchiha se curvava à mesma abaixando um pouco a parte superior do seu corpo, e em seguida voltava para a posição ereta de antes, e com isso iniciava a conversa: - Prazer, meu nome é Freed, Freed Uchiha. Sou um Chunnin de Konoha. O garoto era verdadeiro e isso era possível de notar apenas observando-o falar e observando seu comportamento, e após se apresentar continuava a falar: - Desculpe-me se estou atrapalhando, porém, estou aqui pois estou ciente que existe um ninja de Iwa que é renegado, seu nome é Marshall. Estou interessado em saber o comportamento dele, jutsus que possuí, armas caso tenha, idade, estilos elementais que possuí... Enfim, desejo a ficha dele, e por Konoha ser aliada de Iwa, e pelo fato deste ninja ser renegado, acredito que Iwagakure pode me conceber tal informação. Depois de falar o que queria o garoto continuava com sua postura formal e respeitosa para com a Tsuchikage, não mudava seu olhar em nenhum instante, suas intenções eram puras e verdadeiros, e devido ao laço Iwa - Konoha, Freed estava confiante que poderia conseguir estas informações, além do fato do seu título de Chunnin, que poderia ajudar bastante neste momento.


Considerações:
- Desejo informações sobre o Marshall (Renegado de Iwa e possível Akatsuki)


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 575/1175
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   16/3/2017, 01:20

Narrador

Para a segurança de Freed e confiança da Tsuchikage, o rapaz de Konoha se curvou perante a mulher, ganhando alguns créditos em sua visita surpresa, exercendo sua melhor escolha até então. O incômodo no âmago de Kurotsuchi era amenizado, mas ainda não sumia por completo. Seus olhos permaneciam atentos a qualquer movimentação suspeita do Uchiha, por mais que este nem ao menos imaginasse estar sendo tão duramente vigiado. Gankyu tomava conta da maior parte deste serviço, agora distando-se um pouco mais do jovem, de forma a se encostar na porta de madeira, agora fechada. Entretanto, a distância era a suficiente para que ele interrompesse qualquer ação de Freed antes mesmo que ele desse um passo. Certamente as forças do Chunnin de Konoha não seriam páreas para um dos Jounnins de mais alto nível do vilarejo da pedra.

Por conseguinte, Freed demonstrou, em poucas palavras, seu objetivo naquele local. É de praxe que os vilarejos se unam e divulguem informações a cerca de criminosos, afinal, isto facilita sua captura. Entretanto, no instante que o nome de Marshall foi citado, Kurotsuchi modificou completamente sua expressão, mantendo uma feição atônita por alguns poucos segundos. Os olhos pareciam vagar em lembranças, aparentemente nada boas. Balançando sua cabeça de um lado para outro e forçando os olhos, a Tsuchikage se recompôs, voltando para a realidade. Após limpar sua garganta, forçando-a, respondeu o Uchiha num tom firme:

– Marshall era um dos nossos mais fortes. Participou da brigada de explosão junto a grandes nomes como Deidara e Gari. Suas habilidades, obviamente, são voltadas para Kayakujutsu. – Ainda com o queixo apoiado em suas mãos, ela fechou os olhos, realizando uma pausa para respirar. – Como pessoa... Bem. Ele era um mulherengo garanhão, por assim dizer. Fazia sucesso dentre as garotas, porém nunca teve um bom relacionamento com os superiores, pois era bastante desleixado. – Voltou a abrir as pálpebras, lambendo o beiço superior. – Diria para ter cuidado. Bastante cuidado. – Estreitou os olhos, dando ênfase no fim da frase. – Mas o que te leva a procurá-lo? Por acaso vai capturá-lo? É uma missão suicida. – Alertou.

Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: 4500/4500
CH: 7000/7000
ST: 4000/4000

Gankyu | Jounnin:
HP: 2000/2000
CH: 2500/4000
ST: 1100/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   16/3/2017, 09:56







Freed ouvia atentamente a tudo o que a Tsuchikage dizia, e que no final realizava uma pergunta o garoto, este que não demorou para responder, respondendo-a ainda em sua posição atual e com um tom nada ofensivo: - Não não, não tenho intenção alguma em lutar com ele, mas Konoha possuí poucas informações sobre ele, e acredito que, caso Konoha venha a lidar contra ele, precisaremos do máximo de informações possíveis. Desculpe continuar a atrapalha-la, mas a Senhora pode me responder mais três perguntas? Dizer os elementos que ele possuí; Me falar se ele possuí Bakuton e argila explosiva, assim como Deidara, e me falar qual o nível dele em Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, ShurikenJutsu e Kenjutsu? Terminado de falar, Freed levantava sua mão direita deixando no mesmo nível que sua cabeça, palmas abertas voltadas para a Kage, e então terminava falando, como se isso fosse um juramento: - Me perdoe pela quantidade de perguntas, mas juro que estas são as últimas.


Considerações:
- Nenhuma.


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 575/1175
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   16/3/2017, 16:57

Narrador

As dúvidas de Freed eram inúmeras, mas era admissível, tendo em vista que tratar de um inimigo desconhecido sempre gera uma grande confusão mental até mesmo dos mais experientes estrategistas. Infelizmente, como consta no objetivo da missão do rapaz, as habilidades de Marshall são, em grande parte, realmente desconhecidas. Konoha está em busca de obtê-las com o auxílio de Kiri e, com isto, está usando de seus Chunnins formados recentemente, até mesmo numa forma de testar suas habilidades na nova formação. Torcendo o nariz, a Tsuchikage balançou a cabeça negativamente, já dando uma resposta premeditada para o jovem:

– Desculpe, Freed, de Konoha, mas Marshall realmente é um mistério para nós. Antes de nos abandonar ele matou todos de seu grupo, que de fato conheciam o nível de seus poderes. – Novamente suspirou ao relembrar fatos trágicos. – Tudo o que sabemos é sua habilidade com explosões, porém não imaginamos de que maneira ele a use. Nos desculpe, realmente gostaríamos de ajudar mais, afinal, é uma luta nossa, querendo ou não. – Finalizou, esperando novas perguntas ou a despedida do rapaz.

Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: 4500/4500
CH: 7000/7000
ST: 4000/4000

Gankyu | Jounnin:
HP: 2000/2000
CH: 4000/4000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   16/3/2017, 18:42







Terminado de ouvir o que a Tsuchikage tinha a dizer, o Uchiha não demonstrava estar triste com o que ouviu, ele já esperava por coisas assim do tipo, e logo, já suspeitava que deveria descobrir mais sobre Marshall apenas quando encontra-lo, no entanto, ter ido falar com a Tsuchikage até que o ajudou, tinha algumas coisas que ela falou que ele não sabia, ou não ouviu o Kazekage falar, e isso precisava ser dito à equipe. Freed então se curvou novamente para a Tsuchikage e então falou ainda com a parte superior de seu corpo curvada: - Certo, obrigado pelas informações, jpa serão de grande ajuda, e desculpe mais uma vez, se eu te atrapalhei de alguma forma. Com licença. E terminado de falar ele voltava a manter a postura ereta e então se virar e sair do local, seguindo em direção ao centro da Vila, ou a algum lugar que ele possa relaxar e pensar mais sobre o que já sabe sobre o homem.


Considerações:
- Nenhuma.


Item com Freed:
 


Freed Uchiha (Clone):
CH: 575/1175
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   16/3/2017, 19:09

Narrador

Freed pareceu entender a situação deferida pela Tsuchikage, não expondo nenhuma reação alarmante. Completamente respeitoso, o garoto de Konoha realizou uma reverência e agradeceu pelo atendimento de Kurotsuchi. Infelizmente acabou saindo quase de mãos vazias, exceto pela informação a cerca das habilidades explosivas de seu alvo. Certamente serão, ao mínimo, úteis durante o resto de sua missão. A moça ergueu as sobrancelhas, finalizando a conversa, enquanto Gankyu girou a maçaneta, permitindo a saída de Freed que seguia em direção do centro da vila. Aliviada por não se tratar de outra invasão, Kurotsuchi deixou escapar um suspiro, voltando aos seus afazeres.

Kurotsuchi
Yondaime Tsuchikage
HP: 4500/4500
CH: 7000/7000
ST: 4000/4000

Gankyu | Jounnin:
HP: 2000/2000
CH: 4000/4000
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ♦ Enfermaria Central ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Terra :: Iwagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: