Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

tenko

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Residência ; Jasmine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako em 11/12/2016, 13:13



House's Jasmine
A casa de Jasmine se localiza no lado leste do centro de residências. Construída seguindo inspirações na arquitetura contemporânea, a casa possui dois níveis, com altas janelas de vidro que cobrem paredes inteiras, o que fornece iluminação natural ao local durante todo o dia. Ao fundo do terreno, está localizado um vasto quintal, utilizado em muitos momentos como local de treinamento. O térreo se resume à quatro cômodos: a sala de estar integrada à cozinha, que possuem saída para o quintal, um pequeno escritório, onde há estantes com livros e pergaminhos e uma escrivaninha frente à janela, e um banheiro. No primeiro andar, estão mais quatro cômodos: o quarto de Jasmine, composto por um guarda-roupas, uma cama de solteiro e uma estante com mais livros, um banheiro. No subsolo contém um laboratório de pesquisas, químico e arsenal.



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako em 6/6/2017, 01:56





Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 200.

Sentiu o gélido da maçaneta, forçou-a, e a porta se abriu. O cheiro era incomparável, ou seria a sensação de estar novamente em casa, ou melhor, a junção de ambos se tornando em apenas um sentimento indescritível. — Ah.. Como é bom te ver novamente, amor! — Respirou aliviada se referindo a casa.

Cambaleando entre as paredes seguiu para sua cama. Sim, seu amor profundo que irá abusar e aproveitar pro horas. Caiu igual uma pena, os olhos maú se quer se abriam — Me acorde ás... — Não deu tempo nem de terminar a frase, e já estava de boca aberta roncando igual uma criança depois de uma festa.


Off; -x-  



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako em 6/6/2017, 12:44





Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 200.

— Como eu precisava disso... — Murmurou num tão baixo, se espreguiçando. Por mais que dormiu seu corpo ainda necessitava de mais algumas horinhas naquela sagrada cama, entretanto, Jasmine tinha pequenos para hoje, visto que a viajem drenou e muito em suas habilidades técnicas.

— Lá vou eu, em mais um dia! — Levantou da cama. Como dormiu com a mesma roupa, só mudou de cômodo para fazer um leve treinamento nesta manhã, depois irá fazer outro treinamento mais intensivo com um mestre, afinal de aumentar seu CHMA. Fitando seu pequeno campo de treino, recapitulou o que havia treinando e ver se continuaria treinando os mesmo ou variar um pouco. — Será de Selos e Constituição Mental! — Decidiu-se o que faria.

Desabou ao chão, juntou as pernas em forma de ‘’ índios’’ e dando uma aliviada em sua respiração, abaixando um tom do normal. O estado que entraria era uma mediação para fortificar sua mente, meio clichê, mas o método nunca falha fazendo de modo certo.
Os sons começaram a diminuir conforme sua atenção ficou voltada apenas para o treino. O tempo parou literalmente aquele momento, a sensação era de estar imerge por completa em um lago na qual só ia afundando. Os fluxos da áurea passavam calmamente, deixando uma sensação quente.

Entretanto, não quis focar em pontos, e sim, na mente. A meditação teria mais um acréscimo, o qual seria imaginar situações e daquelas Jasmine irá escolher, o processo irá ajudar em escolher as situações corretas ou as mais viáveis.

Passando de um mundo submersa para um totalmente frio e sem ninguém, tudo o que via era névoa e gritos e sons aterrorizantes. O início pareceu deixar Jasmine sem o que fazer, estava explicito em sua face.  — O que devo fazer? — Ponderou. Enquanto ficou parada vozes soaram atrás de si — Me ajude, Me ajude... — Sempre a mesma fala o que distinguia era os tons. Ela virou-se e nada.

— Vou enlouquecer ... — Pensou consigo mesma. Aquela situação pegou a mera militante de jeito, por mais que quisesse ajudar não estava visualizando absolutamente nada, tudo o que via era branco. Resolveu fechar os olhos e ir em direção as vozes, o sons viam por toda direção mais preferiu focar em um si, de uma menina.

Quanto mais foi andando a tom foi aumentando, dando uma agonia em Jasmine. — Venha, e me salve. — Disse a menina. Depois de exatamente cinco passos uma mão apareceu, como era obvio a mesma também estendeu para tocá-la.

No momento em que tocou sentiu um gelado, as névoas se dissiparam lentamente, podendo enxergar do que se tratava. Aquela imagem lhe atordoou, olhou para o rosto e estava todo machucado, e morta. A decisão de Jasmine foi tarde demais, ou ela demorou demais para se tocar e deixou um pessoa morrer.

Cortou o treino, e seguiu ainda atordoada para outro treino. Queria esquecer daquilo o mais rápido possível.



Off; Treino de Constituição Mental +2p. 



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum