RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência ; Jasmine Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência ; Jasmine Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência ; Jasmine Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência ; Jasmine Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência ; Jasmine Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência ; Jasmine Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência ; Jasmine Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência ; Jasmine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência ; Jasmine Empty Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako 11/12/2016, 13:13



Residência ; Jasmine 373999-screenshot229
House's Jasmine
A casa de Jasmine se localiza no lado leste do centro de residências. Construída seguindo inspirações na arquitetura contemporânea, a casa possui dois níveis, com altas janelas de vidro que cobrem paredes inteiras, o que fornece iluminação natural ao local durante todo o dia. Ao fundo do terreno, está localizado um vasto quintal, utilizado em muitos momentos como local de treinamento. O térreo se resume à quatro cômodos: a sala de estar integrada à cozinha, que possuem saída para o quintal, um pequeno escritório, onde há estantes com livros e pergaminhos e uma escrivaninha frente à janela, e um banheiro. No primeiro andar, estão mais quatro cômodos: o quarto de Jasmine, composto por um guarda-roupas, uma cama de solteiro e uma estante com mais livros, um banheiro. No subsolo contém um laboratório de pesquisas, químico e arsenal.
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Residência ; Jasmine Empty Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako 6/6/2017, 01:56




Residência ; Jasmine Tumblr_onl2o5Yg7F1r5mmhlo1_1280
Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 200.

Sentiu o gélido da maçaneta, forçou-a, e a porta se abriu. O cheiro era incomparável, ou seria a sensação de estar novamente em casa, ou melhor, a junção de ambos se tornando em apenas um sentimento indescritível. — Ah.. Como é bom te ver novamente, amor! — Respirou aliviada se referindo a casa.

Cambaleando entre as paredes seguiu para sua cama. Sim, seu amor profundo que irá abusar e aproveitar pro horas. Caiu igual uma pena, os olhos maú se quer se abriam — Me acorde ás... — Não deu tempo nem de terminar a frase, e já estava de boca aberta roncando igual uma criança depois de uma festa.


Off; -x-  
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Residência ; Jasmine Empty Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Hatori Ayako 6/6/2017, 12:44




Residência ; Jasmine Tumblr_onl2o5Yg7F1r5mmhlo1_1280
Jasmine.
Áurea; 200.
Sangue; 200.
Estamina; 200.
CHMA; 200.

— Como eu precisava disso... — Murmurou num tão baixo, se espreguiçando. Por mais que dormiu seu corpo ainda necessitava de mais algumas horinhas naquela sagrada cama, entretanto, Jasmine tinha pequenos para hoje, visto que a viajem drenou e muito em suas habilidades técnicas.

— Lá vou eu, em mais um dia! — Levantou da cama. Como dormiu com a mesma roupa, só mudou de cômodo para fazer um leve treinamento nesta manhã, depois irá fazer outro treinamento mais intensivo com um mestre, afinal de aumentar seu CHMA. Fitando seu pequeno campo de treino, recapitulou o que havia treinando e ver se continuaria treinando os mesmo ou variar um pouco. — Será de Selos e Constituição Mental! — Decidiu-se o que faria.

Desabou ao chão, juntou as pernas em forma de ‘’ índios’’ e dando uma aliviada em sua respiração, abaixando um tom do normal. O estado que entraria era uma mediação para fortificar sua mente, meio clichê, mas o método nunca falha fazendo de modo certo.
Os sons começaram a diminuir conforme sua atenção ficou voltada apenas para o treino. O tempo parou literalmente aquele momento, a sensação era de estar imerge por completa em um lago na qual só ia afundando. Os fluxos da áurea passavam calmamente, deixando uma sensação quente.

Entretanto, não quis focar em pontos, e sim, na mente. A meditação teria mais um acréscimo, o qual seria imaginar situações e daquelas Jasmine irá escolher, o processo irá ajudar em escolher as situações corretas ou as mais viáveis.

Passando de um mundo submersa para um totalmente frio e sem ninguém, tudo o que via era névoa e gritos e sons aterrorizantes. O início pareceu deixar Jasmine sem o que fazer, estava explicito em sua face.  — O que devo fazer? — Ponderou. Enquanto ficou parada vozes soaram atrás de si — Me ajude, Me ajude... — Sempre a mesma fala o que distinguia era os tons. Ela virou-se e nada.

— Vou enlouquecer ... — Pensou consigo mesma. Aquela situação pegou a mera militante de jeito, por mais que quisesse ajudar não estava visualizando absolutamente nada, tudo o que via era branco. Resolveu fechar os olhos e ir em direção as vozes, o sons viam por toda direção mais preferiu focar em um si, de uma menina.

Quanto mais foi andando a tom foi aumentando, dando uma agonia em Jasmine. — Venha, e me salve. — Disse a menina. Depois de exatamente cinco passos uma mão apareceu, como era obvio a mesma também estendeu para tocá-la.

No momento em que tocou sentiu um gelado, as névoas se dissiparam lentamente, podendo enxergar do que se tratava. Aquela imagem lhe atordoou, olhou para o rosto e estava todo machucado, e morta. A decisão de Jasmine foi tarde demais, ou ela demorou demais para se tocar e deixou um pessoa morrer.

Cortou o treino, e seguiu ainda atordoada para outro treino. Queria esquecer daquilo o mais rápido possível.



Off; Treino de Constituição Mental +2p. 
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

Residência ; Jasmine Empty Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Mugen' 6/6/2017, 14:25


[sucesso]Aprovado

+ 50XP
+ 2 Constituição Mental[/sucesso]
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Residência ; Jasmine Empty Re: Residência ; Jasmine

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos