Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação

novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

Mar Rimawari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mar Rimawari

Mensagem por Survival em 22/12/2016, 11:30

Mar Rimawari

As serenas águas do grande Mar Rimawari se transformam no cair da noite, quando os ventos podem criar ondas turbulentas, capazes de varrer embarcações para o fundo do mar rapidamente. Em situações mais extremas, tempestades e trombas d'água tornam-se um pesadelo até mesmo para os veleiros mais experientes, naufrágios são bem comuns no verão devido às tempestades relâmpago.

Por ser um trecho conturbado, o mar não é tão visado comercialmente, embora seja um importante ponto de ligação entre muitos países e até mesmo outros mares

Acessos:

Re: Mar Rimawari

Mensagem por Survival em 31/12/2016, 14:39

Atualizado

Título do tópico alterado (Passagem Kawa > Mar Rimawari)

Mensagem por Lauts em 31/12/2016, 15:20

Narrador(a)

Uma longa jornada, aqueles ninjas estariam bem próximos de chegarem ao local desejado, em um grande navio maior que vossas casas, Eduarda conseguia pilotar aquilo com sucesso, em poucas horas estariam chegando ao País dos Demônios.

Eduarda
    HP: 200
    CH: 900
    ST: 1000

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 31/12/2016, 15:52

A aventura continua.

Continuávamos a velejar com nosso novo navio, uma brisa suava percorria meu rosto o apalpando. Era um frescor tão suave, delicado não pude deixar de fechar os olhos e sentir-lo. Em meio a tudo isso, fiquei tão distraída e alegre que deixava um singelo e doce sorriso aparecer.

Realmente a viagem está muito melhor agora, com nossa nova embarcação.-Kaimon, boa luta e para de ser tão inconsequente ou vou te bater. Aliás um bom nome para o navio seria, Thousand Sunny-go. Mais uma coisa que não te falei, sou princesa de um País e do clã Yuki. Espero que não fique chateado, de ter uma princesa em seu grupo.
    Sorria para Kaimon, enquanto conversava com ele e aproveitava o frescor das brisas do local.

Spoiler:

HP: 190/200

CH: 290/400

ST:
    200/200
    Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
    5 Kunais

Manoplas de Metal
    Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
    Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Pano que kaimon ganhou de presente

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
    assim envelhecer graças a terra,
    ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 1/1/2017, 16:16

Thousand Sunny-Go

Em pé, sobre a popa de nossa mais recente conquista, continuávamos nossa aventura até o país dos Demônios. Eduarda seria quem assumiria o volante do navio e eu não parecia me importar com isso, até porque ela era a melhor indicação naquela tripulação para esse posto. Eu estava ao seu lado, na cerquilha que separava aquela elevação da cobertura do restante do navio, observava o mar aberto dali enquanto Shion se dirigia a mim com alguns comentários em tom de sermão.

- Pri-princesa? - Dei atenção as últimas palavras, embora nas primeiras eu já desse um sorriso meio embaraçado por ter arriscado minha vida na tomada daquele navio. Porém, saber que minha amiga era uma princesa de algum clã fazia eu me sentir um pouco retraído, porque uma princesa como ela estaria andando com um vagabundo como eu? Apesar disso ela teria um bom nome para o navio, "Thousand Sunny-go", soava um nome bem sonhador, reluzente, era interessante no fim das contas. - Parece ser um bom nome, Thousand Sunny-go. - Desci as escadas da popa e fui até seu encontro, nesse caminho passei por Kon e toquei-lhe o ombro. - Bom trabalho garoto, com seus esforços esse navio agora é nosso. - Agradeci por seus feitos protegendo Shion e Eduarda, além de acabar com boa parte da tripulação em suas técnicas. Invocar tubarões era uma vantagem a mais para nós em alto-mar. Em seguida me dirigi até Shion e a analisei de cima em baixo, seus trajes de coelha eram realmente muito curiosos para serem de uma ninja comum. - Me desculpe Shionmon, vou me cuidar mais na próxima por vocês dois. - Passei a observá-la com mais atenção, conforme ordenava meu clone para abrir a escotilha e descer para o convés do navio. Quanto mais eu tentava interpretar a garota, mais confuso eu ficava. Com rapidez, passei meus braços atrás de suas panturrilhas e a joguei por cima do ombro, como os homens das cavernas faziam com suas caças, foi até a borda do navio e fiquei por lá mirando ela para o mar. - Bem, agora que sei o que você é terei de livrá-la da gente antes que nos cause problemas, não seria uma boa se os ANBUs descobrissem que raptei uma princesa. - Falei com o timbre da voz séria para assustá-la, embora eu apenas estivesse brincando, buscaria mirá-la para o mar e ameaçar jogá-la dali. Seguraria-a a firme não importa o quanto me batesse.

Do outro lado o meu clone fazia a vistoria do quê poderia encontrar no restante do navio. Iria conhecer tudo o que tivesse lá dentro, desde os dormitórios até as salas de munições, era preciso conhecer cada palmo daquele navio se quiséssemos velejar sobre ele. Talvez os piratas devessem ter estocado comida em barris de suprimento. Fiz meu clone andar por todo o piso inferior, esperando que obtivesse a maior informação possível do barco.

Kai:
    HP: 483/800
    CH: 342/4000
    ST: 370/1000
    CHN: 580/4000

Clone 1:
    CH: 171/171
    ST: 185/185
    CHN: 290/1300

Lampião:
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 200/200

Modo:

Sennin Mōdo - Gama [3/4]
    Rank: --
    Classe: Senjutsu
    Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
    Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
    Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
    Variação: O modo eremita perfeito dos sapos têm íris amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos.

Kanchi no Jutsu - Senjutsu
    Rank: --
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
    Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.

Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
    Selos: Nono Macaco
    Rank: B
    Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
    Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
    Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
    Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
    Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
    Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
    Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
    Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Considerações:
    • Por favor narrador, se puder colocar mais informações do que encontramos no navio no post eu agradeço

Itens:

Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Samehada
    Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
    Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
    Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
    - Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
    - Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
    - Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
    - Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
    - Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
    - Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
    - Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
    - Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
    Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
    Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
    Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
    20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
    20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
    1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
    1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
    3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
    69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
    1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
    Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
    Samehada: Selada no lado esquerdo das minhas costas
    2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 1/1/2017, 17:51

誰もが認める、弱点を持っています

A mente do garoto ainda tava um pouco perturbada com tudo, porém algumas palavras de Kai o ajudará a pensar melhor. Um bom trabalho?Suas habilidades que nunca tinham sido utilizadas para nada mais que treinar, enfim tinha sido reconhecida por alguém. Foi a primeira vez que ele havia sido elogiado, e com isso, seus atos a pouco tempo atrás faziam total sentidos. Um sorriso gentil agora, retribuía as palavras de Kai, enquanto soltava a proteção do navio, andava para um canto melhor para descansar. -Obrigado, Kai...- Dava as costas a eles enquanto falava... -Preciso descansar um pouco..-  sentando-se e acomodando-se pode ver Kai a brincar com Shion, ou pelo menos era oque parecia, oque fazia ele pensar o quando aquelas pessoas eram pessoas boas, ainda com um sorriso em seu rosto, fechando seus olhos pesados por conta do caçasso, enfim poderia descansar..

HP: 600\598
    CH: 2000\398
    ST: 800\800

Considerações :
    - Recuperando status;

Estilo de luta ativado:

Jutsus usados:

Mapa do tesouro:

Mapa do tesouro
    Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
    Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.
    Pergaminhos :
    -Suiton • Bakusui Shōha
    -Suiton • Shunsui
    Equipamentos básicos:
    5\5 Kunais
    5\5 Shurikens
    10m\10m Correntes
    10m\10m Fios de aço
    Equipamentos avançados:

Katana
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Katana
    Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Garras Fuma
    Quantidade: 10 unidades
    Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
    Ficha Criações

Mensagem por Lauts em 1/1/2017, 18:31

Esperem 6 Horas em OFF para postarem no País do Demônio.

Obs: O Horário começou a contar desde o último Post do trio, 5:51PM (Horário de Brasília)

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Lauts em 23/1/2017, 14:55

Narrador(a)

Após alguns minutos eles já estaria no Mar Rimawari, muito em breve eles chegariam ao local desejado, Eduarda decidiria descansar um pouco, enfim deixar o barco navegar em linha reta não teria problemas.
    Eduarda

Esperem 6 Horas em OFF para postar no Mar Chigiri.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 25/1/2017, 14:05

Extasiado pelas poucas horas em alto mar, lembrei-me de que ainda estávamos com o tesouro. Conforme Kon aproximava-se do Navio, fui até Shion para colocar a mão em seu ombro antes de chegar à cabine. - Que tal abrirmos o tesouro juntos? - Sorri um pouco demonstrando tranquilidade, chamaria Kon para nos acompanhar.

Por fim, indo até a ponta das escadas do navio, coloquei o pedaço de terra no assoalho de madeira e manejei meu chakra para infundir cada ponta dos dedos de minha mão direita. Com esta formação, cravaria minha mão sobre o padrão orbital do selo e o giraria no sentido anti-horário, tal como se fazem para abrir fechaduras. Faria o selo reagir em contato com o Fuuin aplicado e então invocaria o tesouro milenar para fora do selo. - Aqui está. - Diria, tomado pela curiosidade em ver o que teria dentro do baú. Foi então que decidi prosseguir e passar a mão nos vãos do baú, identificando algum possível cadeado nele, se o encontrasse forçaria a manopla de metal para rompê-lo com um golpe de mão concentrado.

Kai:
    CH: 2464/4000
    ST: 1000/1000

Lampião:

Considerações:
    - Narrador, favor especificar quantos m³ de areia de ferro eu consegui.

Usados:

Gogyō Kaiin
    Rank: A
    Classe: Fuuinjutsu
    Descrição: Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de rank igual ou inferior ao dele, como sua contrapartida, o Selo dos Cinco Elementos. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin, usado em Kumogakure.

Itens:

Mapa do tesouro
    Um mapa com todos os países shinobis, encontrado dentro de um bote de madeira, com indicações de um possível tesouro no pais do demônios, onde está marcado com um X o possível local.
    Informações dadas por um velho de Kumogakure, salvo por Kon Reeves, após naufragar em Kiri, com uma doença séria, correndo risco de vida.

Colete Chunnin
    Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Manoplas de Metal
    Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.

Samehada
    Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
    Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
    Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
    - Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
    - Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
    - Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
    - Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
    - Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;

Hiramekarei
    Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (??, Soto). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (??, soto). Aparentemente é muito pesada, mas Chojuro consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
    Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
    Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
    1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
    3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
    69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
    Samehada: Guardada nas minhas costas
    Hiramekarei: Selada nas minhas costas
    Manopla de Metal: Mão esquerda

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 25/1/2017, 14:28

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha.

Quando enfim o garoto chegou no navio e viu aquela sena, sua cabeça ficou um pouco confusa, mas nada muito estranho. Afinal eles sempre foram bastante próximos, então talvez não seria nada diferente, já que ela rapidamente levantou-se e se afastou dele. Uma pequena dor no seu dedo chamou seu olhar rápido, foi onde mordeu para utilizar a invocação, não estava acostumado com aquilo, mas logo passaria. Seguindo para algum lugar para sentar e descansar um pouco, o garoto poderia ouvir Kai falando em abrir os baú neste momento. Sua atenção rapidamente era tomada e se unindo a eles, aguardaria atentamente ao que estaria a acontecer ali, Kai estaria a usar suas habilidades, confiante que sairia daquele baú algo extremamente importante, o tempo todo se manteve positivo para isso. -Quer uma ajudinha ai?- Fala para Kai, enquanto ele analisava o pedaço de terra. Não demorou muito e ele poderia ver Kai retirando o selo que ele projetou para selar aquele pedaço de terra, e esperaria para ver oque poderia acontecer, lhe chamou muito a atenção a forma de selamentos que ele possuía, certamente ele algum dia ele treinaria para se fortalecer. Alguns pensamentos vagos, lembrou do velho que lhe deu tal mapa do tesouro, e pensou até em procura-lo depois de tudo isso para contar sua grande aventura...

Status:

HP: 600\599
    CH: 2000\1120
    Pergaminhos :
    -Suiton • Bakusui Shōha
    -Suiton • Shunsui
    Equipamentos básicos:
    5\5 Kunais
    5\5 Shurikens
    10m\10m Correntes
    10m\10m Fios de aço
    Equipamentos avançados:

Katana

Katana

Garras Fuma
    Descrição: São garras que são encachadas em cada dedo da mão, com a intenção de ferir um inimigo e atribuir-lhe veneno ao corte feito por elas. O veneno de rank C deixa o oponente sonolento e com pouco controle corporal. Essas garras são também palhetas musicais, mas apesar da semelhança, são armas perigosas. Foram usadas contra o Sannin Lendário Jiraya.

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
    Ficha Criações

Mensagem por Lauts em 25/1/2017, 15:24

Narrador(a)

Eles estariam reunidos em só um lugar, em volta daquele baú, o homem parecia tentar encontrar algum tipo de cadeado, mas não parecia ter nenhum para deixar aquele baú mais seguro, eles poderiam tentar abrir, mas a sua boca mal se moveria. Em volta do baú poderia se ver uma Fênix, no qual trás dela teria o mecanismo de algumas engrenagens, caso girassem poderia facilitar as suas vidas para abrir aquilo, mas eles teriam de descobrir isto primeiro.
    Eduarda

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Shion em 25/1/2017, 15:37

De volta para Kiri

Ainda isolada dentro da cabine daquele navio, Kaimon vinha me procurar para abrir o tesouro, apenas levantei-me do chão e o seguia para fora.

Lá fora Melzadomon, tentava abrir sem sucesso o baú. Não esperava menos, dos meus índioszinhos. Kaimon, creio que deva caçar alum mecanismo de engrenagem, ou coisa parecida. Não esquece, que é tesouro dos índios que fizeram uma armadilha com aço, no minimo botariam sua ''tecnologia'' no baú. Falava diretamente Para kaimon, olhando em seus olhos de forma séria, sem mudar minha expressão.
    Spoiler:

[/color]

CH: 400/400

ST:
    200/200

Hip Pouch/Itens:

5 Shurikens
    5 Kunais

Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
    assim envelhecer graças a terra,
    ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 26/1/2017, 21:09

Titubear perante um cofre era algo vergonhoso para um ex-habitante de Kiri como eu. Resoluto em arrombar, matar e sobreviver desde pequeno eu não era um simples ninja, meu tio havia me treinado para diversas situações, poucas eram aquelas que não se sobressaíam no campo de batalha, uma pena no entanto que não tivesse tempo para me educar corretamente com a ética da sociabilidade.

- Só um pouco... - Irrefutável era a minha concentração diante da grande arca do tesouro, tanto quanto minha incômoda auto-confiança em achar que poderia resolver tudo sozinho. Eu tinha esse costume, ignorar quem estava ao meu redor não significava tendência de arrogância, mas sim uma perplexa vontade em achar que poderia dar conta de tudo da mesma forma que eu vim ao mundo.

Meus olhos cravejavam o baú, as mãos escorriam pelas suas arestas quando não procuravam se enfiar em qualquer fenda que servisse de abertura para a caixa. Foi então que a inteligência de Shion penetrou a escuridão de minha mente com uma sugestão assertiva, eu que tanto me acostumara em tentar resolver tudo pelos outros fui surpreendido com o raciocínio de minha companheira. "Ela tem razão, deve haver algum mecanismo... Se eu puder destravá-lo com meu Jiton..." Serenamente pousei a mão sobre o bau e verti chakra magnético sobre ele, trabalhando com as múltiplas polaridades magnéticas e imantando todo o material eu trabalharia minuciosamente minha aura para mover as possíveis engrenagens que hipoteticamente estariam atrás das paredes daquele cofre. Moveria meu chakra para lá e para cá, até escutar o destravar da arca. Quando enfim cumprisse esse objeto, abriria a arca com cuidado, conferindo as distância dos meus companheiros para que não se ferissem caso fosse uma armadilha. - Shion, Kon, fiquem afastados.

Kai:
    CH: 2414/4000
    ST: 1000/1000

Lampião:

Considerações:
    - 10m³ de Areia de Ferro dentro do navio.
    - Gastei 50 CH de manipulação bruta.

Itens:

Mapa do tesouro

Colete Chunnin

Manoplas de Metal

Samehada

Hiramekarei

Organização das armas:
    Samehada: Guardada nas minhas costas
    Hiramekarei: Selada nas minhas costas
    Manopla de Metal: Mão esquerda

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kon Reeves em 26/1/2017, 21:23

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha.

O garoto não tinha muito oque fazer ali, não sabia lidar com aquele tipo de objeto e nem ao menos como abri-lo. Shion então abrilhantava a mente de Kai, que logo se aproximava do baú que precisava ser aberto, e sua concentração sobre ele era grande. Após algumas palavras sobre se afastar, o garoto não ficava nem mais um passo próximo daquilo, e andava para longe ainda observando oque poderia acontecer. -Vamos Kai, vamos..- Torcendo para que oque ele tivesse pensado funcionasse...

Status:

HP: 600\599
    CH: 2000\1120
    Pergaminhos :
    -Suiton • Bakusui Shōha
    -Suiton • Shunsui
    Equipamentos básicos:
    5\5 Kunais
    5\5 Shurikens
    10m\10m Correntes
    10m\10m Fios de aço
    Equipamentos avançados:

Katana

Katana

Garras Fuma

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
    Ficha Criações

Mensagem por Akame em 20/6/2017, 22:49

Local: País dos Demônios - Complexo da Sacerdotisa;
    Viagem;
    País do Trovão;
    Horário: 9:55 PM;

Permaneceria no barco, já não podia mais ver terra firme, estava no mar. - Vamos pelo mar Chigiri, minha intuição diz que não será uma boa opção ir direto ao país do trovão, intuição de sacerdotisa é pra se seguir, ou não?

Akame:
    CH: 400/400

Mensagem por Hatake Iori em 20/6/2017, 23:48

[info]Após 03 Horas OFF, poste no mar Chigiri.[/info]

Mensagem por Freed em 7/9/2017, 00:39

O caminho era longo, cansativo, mas também relaxante, pelo fato da calma e visão privilegiada que o Uchiha estava tendo. Ayé chegar em Iwa ainda tinha "chão", por assim dizer, mas ele não ligava, apenas continuou ali, deixando o barqueiro o levar até o próximo mar... o MAR DOURADO.

Considerações:
    - Indo para Iwagakure.

Jutsu ativo:

Bunretsu no Jutsu
    Rank: A+
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Esta técnica permite Mū se dividir, literalmente, seu próprio corpo em duas cópias ainda totalmente independentes e idênticas de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que apenas parecem ser semelhantes, a habilidade é, uma separação física e, portanto, não exigem selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido em comparação com o resultado. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece totalmente inalterado e que nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, as cópias não podem ser dissipadas como clones normais. Agora com o Jutsu aprimorado, a falha que o Jutsu tinha, que impedia o usuário de usar Jutsus mais complexos, não existe mais, permitindo então ao usuário e sua cópia usarem quaisquer Jutsus de seu arsenal, e isso é possível pois agora está sendo gasto mais Chakra do que o normal, permitindo então ao usuário criar uma cópia mais bem feita e sem estas limitações.
    Nota¹: Os clones tem todos os status divididos igualmente entre si;
    Nota²: Os clones não se dissipam, e devem possuir contato físico para voltarem ao corpo original;
    Nota³: Todo dano e custo atribuído nos clones voltará para o original quando o usuário for reunificado com eles.

Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
    - 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;

Colete Chunnin

Pochete Simples
    Quantidade: 1
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
    - Livros de Kugutsu;
    - Manuais de construção de marionetes;
    - 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
    - 1 Caneta;
    - 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
    - 4 Papeis de selamento de Chakra;
    - 5 Papeis de selamento.

Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
    - 30m fio de aço;
    - 9 Kunai's;
    - 4 Shuriken's;
    - 1 papel com segredos do selo amaldiçoado;
    - 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;
    - Pergaminhos Shōsen Jutsu, Kagura Shingan, Chakura no Gisō, Sakki.

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
    - 2 bomba de veneno Furyuudan;
    - 1 bomba de veneno Kaizen;
    - 2 bomba de veneno Jigoku;
    - 1 Funryutan tamanho M;
    - 1 Kyutobi tamanho M;
    - 1 Jotakan tamanho M;
    - 10 bomba de luz;
    - 2 Pílula de Sangue;
    - 1 Pílula de Soldado;
    - 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin, Chakura no Hari, Kirigakure no Jutsu, Magen • Kijō no Rōkaku e Genjutsu da Palavra Pronunciada)

Freed Uchiha F:
    HP: 466// 466
    CH: 2020// 2166
    ST: 400// 400

Mizuki:
    HP: 200// 200
    CH: 200// 200
    ST: 200// 200

Mensagem por Naoki em 7/9/2017, 08:50

[info]Trajeto & Tempo

- Após 6 Horas em OFF pode postar em seu destino;